Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Trovao
Millenium Falcon
 

Default Profecias Maias

28-04-05, 10:49 #1
Procurando sobre profecias atuais olhem o que eu achei:

Quote:
2002 - Ano de preparação. Ano de transição.

2003 - Aumenta o nº de pessoas que não toleram novas energias. Muitas pessoas enfermas de doenças desconhecidas pela ciência. Aumenta a frequência de emissão da luz do sol.

2004 - Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas, quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. Potencializa-se o positivo e o negativo. Tombam os alicerces da Igreja Católica. Morre o Papa João Paulo II.

2005 - Aparece no céu um novo planeta. Isto produz mudanças eletromagnéticas e gravitacionais na Terra. O sistema Bancário quebra-se. A humanidade começa a dar ao dinheiro outro sentido. Também aumenta a atividade do pólo negativo e se produz um grande caos em todos os níveis.

2006 - Existem dois tipos de humanidade bem diferenciadas. A Luz e a Escuridão em franca luta. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter. Grande Caos a nível mundial. QUEM NÃO TEM ONDE
PLANTAR, NÃO COMERÁ. Valorizam-se mais outras coisas, como o companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixão, o
altruismo.Muitos movimentos sísmicos e vulcânicos. O eixo polar da terra muda de posição. O mar inunda as zonas costeiras. Produz-se um grande despertar da humanidade. Forças da Escuridão passam para a Luz. As catástrofes planetárias põem em harmonia as nações do mundo.

2007 - Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE entre a HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os irmãos Maiores vêm coabitar (viver) com a humanidade. Aparece a cultura oculta
durante tantos anos. A humanidade colabora com os Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre oa seres humanos e de outros planetas.

2008 - Aqueles que conseguem tolerar a frequência da luz do sol e a vibração da Terra a 13 ciclos por segundo, permanecem; os que não, desencarnam. As Forças Involucionistas perdem a batalha, definitivamente. O novo planeta realiza os ajustes orbitais na Terra e muda a geografia tal como a conhecemos hoje. As Forças Involutivas que não desejam trabalhar com a Luz são transportadas para o novo planeta. É feita a limpeza total astral da Terra.

2009 - Ano da estabilização das mudanças. É necessário adaptar-se à nova vibração com uma alimentação sadia. Ativam-se e potencializam-se as percepções ultra-sensoriais. Começam a funcionar as espirais de DNA que estavam adormecidos no corpo humano. Os animais não são mais, definitivamente, alimentos para a humanidade.

2010 - Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espécies que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para conviver com a humanidade, e ensinam coisas
que não conseguimos nem imaginar até agora.

2011 - A humanidade é agora UNA. Tem consciência das Civilizações Cósmicas que existem. E se prepara para entrar na Confederação Galática como membro de pleno direito. Segue ampliando o trabalho de
aprendizagem.

2012 - A humanidade é feliz. A humanidade é harmônica. A humanidade tem consciência de tudo que é. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A Terra nomeia seus representantes para a Confederação Intergaláctica,
e exporta AMOR para todo o Cosmo. Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras humanidades da terceira
dimensão.
Meu comentario: O ano não bate exatamente mas esta tudo proximo. Eu deduzi que a transição começou a partir do atentado do WTC.
A morte do Papa tb eles quase acertaram. E outros elementos estão sendo provados cientificamente, alguns jah esclarecidos e outros vindo em "conta-gotas"

Outra revelação interessante eh sobre os irmãos maiores vindos de outra dimensão.
Para quem eh Egocentrista isso vai desabar. Mas o que a profecia quer dizer que vamos ter a revelação da 3a dimensão, ou mundo espiritual, e com eles tbm os ET.





Trovao is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
28-04-05, 10:54 #2
Acertaram inclusive o nome do papa.
Esses maias eram bot mesmo


Last edited by Kovalski; 28-04-05 at 10:56..
Kovalski is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-04-05, 10:56 #3
h04x

maxcool is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

28-04-05, 11:00 #4
Quote:
Postado por Trovao
Procurando sobre profecias atuais olhem o que eu achei:



Meu comentario: O ano não bate exatamente mas esta tudo proximo. Eu deduzi que a transição começou a partir do atentado do WTC.
A morte do Papa tb eles quase acertaram. E outros elementos estão sendo provados cientificamente, alguns jah esclarecidos e outros vindo em "conta-gotas"

Outra revelação interessante eh sobre os irmãos maiores vindos de outra dimensão.
Para quem eh Egocentrista isso vai desabar. Mas o que a profecia quer dizer que vamos ter a revelação da 3a dimensão, ou mundo espiritual, e com eles tbm os ET.

Aow mto massa isso, adoro essas coisas de profecias AHsiuHASUI! O espiritismo fala de algumas coisas assim, mas não nessa intensidade e velocidade. Dizem que essa seleção ja começou há alguns anos, e as tragédias vão aumentar mais e mais até que todos aqueles que tem direito adquirido de permanência na terra, por meios de evolução, vão ficar e quem não evoluiu vai embora...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-04-05, 11:18 #5
Quote:
0Aqueles que conseguem tolerar a frequência da luz do sol

Murri! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
28-04-05, 11:20 #6
so 1 pergunta
q ano fizeram essa profecia??
pqp acertar ath o nome eh foda

ReDEviL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-04-05, 11:26 #7
É essas profecias são sempre interessantes e agradáveis de se ler

Mas no fundo no fundo sabemos que isso é um belo monte de estrume.

jacu is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-04-05, 11:27 #8
Quote:
Postado por ReDEviL
so 1 pergunta
q ano fizeram essa profecia??
pqp acertar ath o nome eh foda
EaheUaeHUHa
fizeram agora, faz 1 mês e ainda erraram o ano que morreu o papa
aefoihaefiuaehfa
um planeta vai surgir e as pessoas em 1 ano não vão dar valor ao dinheiro e sim à amizade, companheirismo, ... tá .. acredito.

marconds is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

28-04-05, 11:28 #9
Quote:
Confederação Intergaláctica,
e exporta AMOR para todo o Cosmo.
Cavaleiros Forever !
7º Sentido !

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-04-05, 11:28 #10
Se ta se sentindo bem Pena?

didz is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

28-04-05, 12:14 #11
NÃO SEI SE CHEGA A SER VERDADE EM TODOS OS SENTIDOS... MAS ISSO É VELHO PRA KCT... EU LI ISSO EM INICIO DE 2004 EU ACHO...
OLHA O POST: 17 de Março de 2004!!!!!!!!!!!!!
TÁ DESTACADO DE AMARELO SOBRE O PAPA!
http://64.233.187.104/search?q=cache...I.%22&hl=pt-BR

vkMiau is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
28-04-05, 12:24 #12
Quote:
Postado por Sabbath
Murri! :/

(1) MORRI JUNTO X_X

vamo construir um abrigo pra branquelos?? X_X

Soul is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

28-04-05, 12:45 #13
eu gosto dessas paradas mas e dificl acreditar....

vroou is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-04-05, 12:49 #14
Deixa eu ir pra praia para criar anti-corpos então ! UAHeuahsuehasheusaehu !!!

Pior que o Espiritismo e Chico Xavier falaram isso (Chico Xavier apelidava essa planeta de Chupão).

Vassourada is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
28-04-05, 13:01 #15
Fake

Gabeleu is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
28-04-05, 13:19 #16
Eu acho que pode acontecer.
Olhem que em 2006 vai ser o CAOS total no mundo.
Se eu não tiver da onde tirar alimento, morro de fome.

Tipo, se acontecer de verdade nem sei se vai ser bom pra mim, mas pra humanidade em geral vai ser.
Espero não morrer uauhauha

¬¬´s

BeGod is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

28-04-05, 13:23 #17
Quote:
Postado por Vassourada
Deixa eu ir pra praia para criar anti-corpos então ! UAHeuahsuehasheusaehu !!!

Pior que o Espiritismo e Chico Xavier falaram isso (Chico Xavier apelidava essa planeta de Chupão).
Tampão

E os demais acreditem se quiser.

Alias tenho um velho proverbio de um chines naturalizado arabe:

"O pior dos cegos é aquele que não quer enxergar"

Falowwwwwwwsssssssss

Trovao is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

28-04-05, 13:27 #18
Fiquei preocupado com o lance de comer....

Ando comendo muito.... não sei se por fuga ou ansiedade...

LinkC is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-04-05, 13:31 #19
viram, o VEGETARIANISMO imperará, isso eu ja sabia

essas coisas eu tinha noção mas nao sabia q era tao a curto prazo
eu acho que essas previsões tão muito adiantadas na data, mas tudo isso vai acontecer sim, a limpeza astral pra outro planeta e tal

relax' is offline   Reply With Quote
Mack
Trooper
 

28-04-05, 13:43 #20
O pior q tudo bate, a galera ainda falou q foi feito a 1 mês, KKK, desde 2004 , é coisa pra se pensar sim...
mas acho q de acordo com a situação mundial, um comendo o outro por dinheiro e poder é dificil de acreditar sim, mas eu acredito..

Mack is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-04-05, 13:44 #21
Quote:
A humanidade é feliz. A humanidade é harmônica. A humanidade tem consciência de tudo que é. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A Terra nomeia seus representantes para a Confederação Intergaláctica,
e exporta AMOR para todo o Cosmo.
exporta amor? wtf? a terra vai viver de prostituição? legal, vamos ser o prostíbulo do universo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-04-05, 14:17 #22
Isso ser bom dimais se acontecer.

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-04-05, 14:27 #23
Quote:
Postado por Vassourada
Pior que o Espiritismo e Chico Xavier falaram isso (Chico Xavier apelidava essa planeta de Chupão).
onde vc viu que tem a ver com espiritismo e chico xavier isso? eu ja li essa história do chupão mas não tinha nada a ver com espiritismo não...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

28-04-05, 14:56 #24
O que Master ?
Eu tava conversando com meu Chefe, e ele acredita nisso, e comentou que vai os Maias acreditam que vai chegar um certo momento quando que o Mundo vai entrar em Outra Dimensão e vai acontecer tipo um FILTRO das pessoas, só vão conseguir mudar de Dimensão os que estiverem preparados !

Pena is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-04-05, 15:08 #25
Quero fazer uma única pergunta...
Como se fala 'João Paulo II' em Maia?


Única coisa certa aí foi ter falado do campo magnético terrestre que é algo que está diminuindo bastante com o passar do tempo porque os pólos podem estar perto de se inverter... No mais, tudo bullshit!

troy is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

28-04-05, 15:18 #26
BullShit porque ?

Pena is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-04-05, 15:18 #27
ah
agora pq acertaram/erraram a morte do gordo do papa.

vcs vao acreditar ke ano ke vem vai surgir um planeta novo e tudo vai virar o caos
oooohh

corram...

Kensha is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

28-04-05, 15:21 #28
Quote:
Postado por s p o o l
onde vc viu que tem a ver com espiritismo e chico xavier isso? eu ja li essa história do chupão mas não tinha nada a ver com espiritismo não...
Amigo abra os olhos, o Vassora ta completamente certo.

Outra dimensão tem haver com espiritismo sim.

Como eu disse soh naum enxerga a verdade quem naum quer ver.

Trovao is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-04-05, 15:32 #29
Aff trovão... qual é a verdade cara!?

Uma... PROFECIA!? Qual o valor de uma profecia? Qual o valor de uma 'previsão' do futuro? Ainda mais que ela começa errando porque pelo que eu saiba o papa morreu em 2005! Ahh.. mas ela errou só um ano...... graaande...

Você não tem nem a fonte dessa profecia, você nunca viu o documento, não sabe quem escreveu e já admite como uma verdade? Não duvido nada que um nerdzinho escreveu isso no ano passado se baseando nos dados científicos do magnetismo terrestre e nas 'previsões' (+previsões) desse planeta que vai chegar. É... cada um com o buraco que merece né!

troy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-04-05, 15:33 #30
AhuAsuhAShuASuh!!! Eu verei isso tudo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-04-05, 15:49 #31
Quote:
Postado por troy
Aff trovão... qual é a verdade cara!?

Uma... PROFECIA!? Qual o valor de uma profecia? Qual o valor de uma 'previsão' do futuro? Ainda mais que ela começa errando porque pelo que eu saiba o papa morreu em 2005! Ahh.. mas ela errou só um ano...... graaande...

Você não tem nem a fonte dessa profecia, você nunca viu o documento, não sabe quem escreveu e já admite como uma verdade? Não duvido nada que um nerdzinho escreveu isso no ano passado se baseando nos dados científicos do magnetismo terrestre e nas 'previsões' (+previsões) desse planeta que vai chegar. É... cada um com o buraco que merece né!
O que me intriga não é isso, e sim como isso bate perfeitamente com algumas coisas que o espiritismo vem dizendo.

Meu padrasto é espirita fervoroso (e não radical), e vem me dizendo que até 2010 o tal planeta "Chupão" vai passar pela Terra causando desastres principalmente nas extremidades da Terra (Europa, Canadá e tlvz o EUA irão desaparecer) e algumas terras como a América do Sul e a África vão sofrer poucas coisas \o/ ! E também que irá levar cerca de 2/3 da população mundia (o que não é tanto se levar em conta que só o sudoeste da Ásia tem 1/3 da população).

Esse Chupão vem emitindo raios eletromagnéticos há cerca de 50 anos, mas agora com a sua chegada os efeitos começam a ser mais devastadores (Furacão no Brasil, Tsunami nas Indonésia e etc).

Além disso o Espiritismo bate com profecias de São Malaquias, na qual este é o penultimo Papa (que vai durar pouco) e o último provavelmente irá levar a Igreja a sua queda. E depois dos desastres do Chupão, haverá apenas 1 Religião e 1 Língua.

Sei lá, não que eu acredite, mas para um coencidência alguns fatos estão se encaixando demais !

Ah, e agora sim deu tesão de postar na DS ! Voltaram os assuntos polêmicos \o/ !

Vassourada is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-04-05, 16:12 #32
Hehhe eu tb verei!

Mas diz uma coisa
esse lance do planeta chupão dos espíritas... é uma coisa que todo espírita acredita?
Se for
se não passar o tal chupão até 2010 o q acontecerá então?
Os espiritas vão acabar?


Nossa agora só mais uma coisa
qta baboseira num tópico só!

jacu is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-04-05, 16:24 #33
Quote:
Postado por jacu
Hehhe eu tb verei!

Mas diz uma coisa
esse lance do planeta chupão dos espíritas... é uma coisa que todo espírita acredita?
Se for
se não passar o tal chupão até 2010 o q acontecerá então?
Os espiritas vão acabar?


Nossa agora só mais uma coisa
qta baboseira num tópico só!
Aff ... baboseira foi isso que você falou.
Os espiritas não vão "acabar" pq o tal paneta não existiu , e sim vão ter que entender o por que dessas discrições pelas Ondas Magnéticas Correntes (vulgos espíritos).

Vassourada is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-04-05, 16:42 #34
Pelo que eu sei, a polaridade do 'imã Terra' se inverte periódicamente e isso já ocorreu diversas vezes. Costuma ser num período de 200.000 anos, porém a última inversão ocorreu a 700.000 anos, ou seja, estamos devendo uma inversão! A verdade é que o campo magnético da Terra costuma dar uma diminuida antes de ocorrer a inversão e nós estamos sofrendo essa queda!

As consequências da inversão? O campo magnético terrestre tem a característica de reter grande parte dos raios solares que chegam a Terra. Alguns anos precedentes a uma inversão o campo costuma ficar mais fraco, deixando grande parte desses raios passarem. Dizem que nesse período sofreremos com o poder do Sol e veremos a aurora boreal todo dia! Uma consequência lógica, é que as bússolas vão inverter! =]

É por isso que eu digo que esse texto pode ter sido adaptado à nossa realidade, tanto com fatos já claros para a ciência, como com uma previsão infeliz que foi a da morte do papa! Apesar de tudo, não há relação entre a inversão da polaridade e a presença de um planeta oculto até porque acho muito difícil o 'surgimento' de um planeta meio ao sistema solar.

troy is offline   Reply With Quote
DestroyMyself
Trooper
 

28-04-05, 16:51 #35
Eita. Li "Profecias Malas" hehehe...




merda.. nem tenho onde plantar...


Last edited by DestroyMyself; 28-04-05 at 16:56..
DestroyMyself is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-04-05, 17:41 #36
Quote:
Postado por Trovao
Como eu disse soh naum enxerga a verdade quem naum quer ver. :rolleyes:
ta mas essas datas tao exageradas eu acho
o vegetarianismo imperando nao vai ser tão cedo assim não

confio mais noutras fontes :D
mas essas profecias dão um esbosso legal

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-04-05, 18:23 #37
Quote:
Postado por Trovao
Amigo abra os olhos, o Vassora ta completamente certo.

Outra dimensão tem haver com espiritismo sim.

Como eu disse soh naum enxerga a verdade quem naum quer ver.
pra começar, foi mal se soou 'agressivo'. nem quis dar esse tom, tava perguntando onde ele viu mesmo, sem duvidar, até mesmo pq manjo pouco de espiritismo

e sim, outras dimensões, mas é diferente de falar que vai aparecer um planeta chamado chupão que vai mudar a rotação da terra e que vão vir ETs morar com a gente. ah, e depois vamos eleger representantes pra confederação intergalatica e exportar amor para marte (pq não venus? eles estão em crise ou algo assim?)

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-04-05, 18:40 #38
li o resto agora...

na boa, minha família é espírita e existe sim essa teoria, que eu acho que não é aceito por todos os espíritas, que fala sobre essas coisas. Já conversei com meu pai sobre isso, e sim, é sobre um 'filtro' que passaria na Terra. Desastres começariam a acontecer e muitas pessoas morreriam, e as que não estivessem preparadas sairiam da terra (não reencarnariam mais aqui). Mas nunca ouvi nada sobre o chupão relacionado ao espiritismo, por isso perguntei.

A primeira coisa que pensei é que não fazia sentido, pq se acredita-se na reencarnacao, seria só esperar uns 100 anos que todo mundo ja tinha sido renovado. Aí eu percebi que precisava diminuir o número de pessoas pra fazer da Terra um lugar melhor, então acho que o único jeito seriam desastres naturais mesmo.

O espiritismo ta muito mais pra ciência do que pra religião (apesar de eu achar distorcido isso no Brasil). No brasil eu acho que o espiritismo funciona pra vender livros... E como o Espiritismo é um estudo individual, no máximo em grupos independentes por aí, não tem como vc classificar o que é bom ou não sem ler antes. Não é como a igreja católica que tem uma organização.

O cara escreve um livro sobre uma pessoa que vivia na época da colonização, um romance. Aí ele fala que a história REALMENTE aconteceu e um fantasminha contou isso pra ele, aí ele vende muito mais, ou pelo menos alguma coisa. Mais uma vez falo que não estou generalizando, só quero dizer que uma coisa que teoricamente era pra abrir seus olhos, acaba sendo fechado ainda mais por pessoas que pensam que descobriram a verdade.

Tenho certeza de que se alguém quisesse refutar o espiritismo usando livros por aí, seria fácil. Deve ter muitos erros históricos e etc. Se fosse assim nem precisaríamos mais de historiadores, era só psicografar.

É foda como em todo lugar tem picareta. E isso é pior ainda com o espiritismo pq como eu disse, não tem uma organização (o que é bom, mas você tem que distinguir por vc mesmo oq é válido e oq não). Isso gera o risco de algumas coisas:

1. Pessoas que vão ter um conceito errado do negócio, pq viram uma placa "Tenda Espírita - Fale com seu ente querido morto!".

2. Pessoas que vão acreditar no que elas precisam, o elemento religioso. Seu filho morreu, vc quer acreditar que ele está bem e te mandou uma mensagem. Da na mesma de vc ser pobre e querer acreditar que vai para o paraíso algum dia e virar católico fervoroso por isso...

3. Pessoas místicas e exotéricas que querem acreditar que existem ETs, anões vivendo dentro da terra, duendes, fadas, e etc. Aí você ve livros por aí: "Espiritismo e os ETs", aí eu me pergunto. Qual foi a fonte do cara? Ele inventou.

Por isso sugiro que quem queira saber sobre o espiritismo estude coisas publicadas por Allan Kardec, pois vc corre o risco de achar algo absurdo por aí e entender tudo errado.

Ps. Não sou espírita nem Kardecista, mas com certeza é uma das coisas que eu quero estudar mais a fundo algum dia.


Last edited by s p o o l; 28-04-05 at 18:46..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-04-05, 18:42 #39
Spool , essa parte de Confederações é meio viagem, mas o Espiritismo fala que os ETs são espiritos + ou - avançados (por exemplo se nessa vida eu só faço merda, eu reencarno como habitante de um planeta mais atrasado).

Tem umas paradas bem massas !

Vassourada is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-04-05, 18:49 #40
Quote:
Postado por Vassourada
Spool , essa parte de Confederações é meio viagem, mas o Espiritismo fala que os ETs são espiritos + ou - avançados (por exemplo se nessa vida eu só faço merda, eu reencarno como habitante de um planeta mais atrasado).

Tem umas paradas bem massas !
Aí é que ta, oq eu acho e provavelmente é verdade, é que existem vários planetas com diversos níveis de evolução. Eu acho que isso é meio óbvio... Mas daí, a dar nome aos bois e falar como são, acho que é castelo. O cara pega a base do kardec, cria em cima, e vende.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-04-05, 18:50 #41
Quote:
Postado por Vassourada
Aff ... baboseira foi isso que você falou.
Os espiritas não vão "acabar" pq o tal paneta não existiu , e sim vão ter que entender o por que dessas discrições pelas Ondas Magnéticas Correntes (vulgos espíritos).
Por acaso vc sabe o significado do ponto de interrogação?
Pq eu NÃO AFIRMEI que eles iam acabar
eu PERGUNTEI o que ia acontecer


jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-04-05, 22:27 #42
spool, dos desastres q vc falou, ja começaram
o tsunami la, akela galera q morreu nao reencarnou nem vai mais reencarnar aqui na terra nessa cadeia dessa raça

relax' is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-04-05, 22:35 #43
hey!!
usem protetor solar!!

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-04-05, 22:36 #44
ps.: jacu, pára de falar merda um pouco meo!!!

Baron is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-04-05, 23:40 #45
boa essa hein
countdown pra harmonia na terra: 7 anos

ps: usem filtro solar

... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-04-05, 00:43 #46
Quote:
Postado por relax
spool, dos desastres q vc falou, ja começaram
o tsunami la, akela galera q morreu nao reencarnou nem vai mais reencarnar aqui na terra nessa cadeia dessa raça
como você sabe disso?

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-09-07, 01:05 #47
E como estou em uma noite necromante...

RISE FROM YOUR GRAVE

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-09-07, 01:10 #48
lavagem cerebral fodida
HAEUIOAHEiuHAEI

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-09-07, 01:13 #49
fudeu!

O eixo polar da terra mudou de posição, o mar inundou as zonas costeiras, as catástrofes planetárias puseram em harmonia as nações do mundo e tem uma porrada de alienígenas vivendo entre nós e eu não fiquei sabendo de porra nenhuma!!!

serjaum, salva eu!!

Baron is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-09-07, 01:27 #50
ahuahuahuhuahuahuauauahu nossa esse ress foi maneiro
eh um tremendo lixo essas profecias todas que abundam na internet

o mais legal eh ver o ano passar e ta tudo a mesma merda a muitos anos

ChakaN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-09-07, 01:58 #51
USE FILTRO SOLAR.

troy is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-09-07, 02:01 #52
Quote:
Postado por Baron - 28-04-05, 23:35
hey!!
usem protetor solar!!
isso eu já disse faz tempo, troy

Baron is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

06-09-07, 02:40 #53
ah vai tomar no cu!

slashin is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-09-07, 09:32 #55
Quote:
Postado por didz
Se ta se sentindo bem Pena?
/gmpolice!
RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DIDZ BUSTED
corregedoria da gm

StorM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-09-07, 09:36 #56
bah.. eu nem li nada desse tópico.. nego é retardado e fica revivendo tudo.,. pqp

POOL NOW!

uahuhauha

mas vai tomar no cu flash gordo! =] arruma alguma coisa pra fazer, pqp!

troy is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-09-07, 09:43 #57
2007 - Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE entre a HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os irmãos Maiores vêm coabitar (viver) com a humanidade. Aparece a cultura oculta
durante tantos anos. A humanidade colabora com os Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre oa seres humanos e de outros planetas.

Os ET´s já estão entre nós?

u3663 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

06-09-07, 10:00 #58
BAN!!!

RedTrap is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

06-09-07, 10:47 #59
Quote:
Postado por Trovao
Como eu disse soh naum enxerga a verdade quem naum quer ver.
lol

kav is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

06-09-07, 11:03 #60
tipo é o q biblia diz mas com outras palavras
e elementos um poucos distorcidos

2009 - Começam a funcionar as espirais de DNA que estavam adormecidos no corpo humano. Os animais não são mais, definitivamente, alimentos para a humanidade.

tipo na biblia fala q os seres humanos vão evoluir total mentalmente depois de tudo e não vai mais haver doenças e os animais viverão em paz com todos

e outras partes eu jah imaginava tbm, mas tipo isso vai demora bem mais q isso eu suspeito, mesmo as vibrações do universo mudando jah

nerso is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
06-09-07, 11:20 #61
Quote:
Postado por nerso
mas tipo isso vai demora bem mais q isso eu suspeito, mesmo as vibrações do universo mudando jah
 

Sephirot is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-09-07, 11:21 #62
Quote:
Postado por relax
spool, dos desastres q vc falou, ja começaram
o tsunami la, akela galera q morreu nao reencarnou nem vai mais reencarnar aqui na terra nessa cadeia dessa raça
er... mas desastres sempre existiram, né? e precisa DIMINUIR a população pra fazer sentido

hehe eu acho muito legal essas profecias e tal, mas apenas como curiosidade. as espíritas são mais legais pq os caras tentam fazer um negócio com sentido (não, eu não sou espírita, como já disse, nem acredito em NADA disso)...

o espíritismo é diferente das outras religiões por tentar se aproximar de uma positivação/ciência hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-09-07, 11:48 #63
Quote:
Postado por relax
viram, o VEGETARIANISMO imperará, isso eu ja sabia

essas coisas eu tinha noção mas nao sabia q era tao a curto prazo
eu acho que essas previsões tão muito adiantadas na data, mas tudo isso vai acontecer sim, a limpeza astral pra outro planeta e tal
LOL

vc nem é mais vegan né relax?

punisher is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

06-09-07, 13:54 #64
CARALHO ninguem viu os VIDs q eu postei?

petrasbut is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-09-07, 14:49 #65
nops

colher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-09-07, 15:05 #66
old?
veja a data deste topcio aqui. é de 2005, champ.
old é o teu topico.

gusto is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

06-09-07, 16:17 #67
Quote:
Postado por gusto
old?
veja a data deste topcio aqui. é de 2005, champ.
old é o teu topico.
Verdade, my fault

petrasbut is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-09-07, 18:22 #68
fake!!!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

06-09-07, 18:41 #69
no calendário maia um ano tinha quase 19 meses, deveria ter um belo delay aew...

mandrak is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.