Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
katsumoto222
Trooper
 

Exclamation ajuda possivel key logger to fudido

04-12-06, 22:02 #1
seguinte fiz uma compra pela net e ta cobrando uma a mais de 40 dollares minha mae ta enchendo o raio do saco vou ter que pagar né como eu reclamo o que eu faço ? me ajudem
preciso resolver isso o mais rapido possivel antes que venham mais compras

abraços

ps : noob eu





katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-12-06, 22:05 #2
 

NO FUCKING SENSE, CAPITAIN

Mordred_X is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-12-06, 22:06 #3
manda bloquear o cartão, na boa mesmo... rápido

s p o o l is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-12-06, 22:07 #4
explica melhor como foi feito cara, se apareceu compar de 40 dollares no mesmo site, se foi por cartao de credito..
se eu fosse voce mandava cancelar já teu cc

leiden is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-12-06, 23:38 #5
ow ow ow, calma lá. Não cancele o cartão ou você vai arrumar dor de cabeça.

Caso na fatura do seu cartão seja debitado algum valor indevido, simplesmente comunique à operadora a ocorrência de fraude, e peça uma solução. Até que isso seja resolvido, pague normalmente a fatura, mas apenas no valor correspondente ao que você de fato gastou, excluídos os débitos indevidos. Claro que eles vão começar a cobrar juros de mora, multas e o escambau, mas você vai poder esfregar isso na cara deles mais tarde caso seja necessário. Se você não perdeu o cartão ou não procedeu de forma negligente a responsabilidade não é sua e ponto final. Não importa se foi keylogger, aliás, nem comente isso com ninguém. Simplesmente ligue pra operadora e comunique o acontecido.

Se você cancelar o cartão sem mais nem menos, aí sim vai ter problemas com os credores de boa fé nas quais você de fato fez compras. Nem faça isso ou vai ter muita dor de cabeça. Na dúvida, ligue pra operadora ou pro seu banco e peça orientação, você com certeza não foi o primeiro nem será o último a ter o cartão fraudado.

Eon is offline   Reply With Quote
Mack
Trooper
 

04-12-06, 23:52 #6
Eon, vc até falou certo e talz sobre pagar somente os valores devidos, só que em relação ao cancelamento, ele pode pedir sim que os credores de boa fé q vc citou receberão sim normalmente, independente da compra ser parcelada ou não, e houver o cancelamento do cc, todas as lojas q ele comprou recebe o valor normalmente, falo isso pq trabalhava na credicard e talz... o procedimento a ser seguido man, é manda um email a loja explicando, q com certeza eles cancelam, se não cancelar, vc pode ligar pra administradora e explicar, ai é aberto procedimento pra verificar..
qualquer duvidas, estamos ai, expert em cartão rs.. 3 anos e meio la..

abração!

Mack is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

04-12-06, 23:58 #7
Isso aconteceu com um parente meu... O Banco pagou a dívida e devolveu o dinheiro pra conta... Sei lá, foi fácil fácil. Sem stress nenhum.

vkMiau is offline   Reply With Quote
Mack
Trooper
 

05-12-06, 00:00 #8
Quote:
Postado por vkMiau
Isso aconteceu com um parente meu... O Banco pagou a dívida e devolveu o dinheiro pra conta... Sei lá, foi fácil fácil. Sem stress nenhum.
Mas tipo VkMiau, pelo q ele falou o cc dele não foi clonado, e sim o site ou a lloja colocou 1 compra a mais, então não é tão facil assim,pq de qualquer forma 1 compra é devida, e ele deu o numero do cc, a data de validade , o cod de segurança e talz..mas pode resolver facil sim, manda email pra loja e talz..

Mack is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

05-12-06, 01:45 #9
da parte dos tópicos sem sentido da ds...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
05-12-06, 09:16 #10
rolou com meu pai mes passado, ele acessava sempre a conta dele pela net, até que um belo dia apareceu uma compra de 500 dolares em um site, 1000 reais transferidos pra uma outra conta e os cambau, o banco devolveu tudin, sem stress nenhum

maze is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

05-12-06, 09:29 #11
vlw pela ajuda ai gente

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

07-12-06, 04:10 #12
eu to numa batalha contra a isto e no procon por causa de assinatura renovada erroneamente.. ninguem resolve o problema.. e cada um joga pro outro.. a editora e a visa...

tive q ir no procon.. vamo ver oq vira :/

paulocamillo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

07-12-06, 10:12 #13
eu tava com keylogger aqui e fiz compra com cart~~ao, ops, caraio tirei ontem ja voltou?
haueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-12-06, 11:42 #14
kurt, era keylog mesmo?
qnd eu deixo o keylog ativado no meu pc os acentos ficam exatamente assim q nem os seus...

percezione is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-12-06, 11:44 #15
ja cancelei o cartao e mandei um fax pra mastercard , acho que vai ser resolvido logo.
vlw gente :*

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

07-12-06, 12:52 #16
pelo jeito era percezione, valeu
soh q eu retiro e quando reinicio o cpu o fdp volta

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.