Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
RedTrap
Trooper
 

Thumbs down [EMO] E quando tá dificil esquecer a ex?

22-08-08, 12:17 #1
Pois é... ta rolando um problema foda...
ta complicado tirar a bixinha da cabeca...
A questao é q nem sei se o problema maior.. é a falta d sexo ;P ou d ter perdido alguem antes mesmo d ter tentado realmente.
Ou medo d ter largado alguem legal, q vc msm julgava não valer a pena ter um relacionamento.

O problema maior, é a falta d animo para ir atras de outra.. ou ir a festas etc...
E para piorar.. meu ciclo social esta uma merda... é casa, trabalho, facul!
e aos fds, mais trabalho.
Fora a falta de grana kkkk....

E as que estão interessadas, vc olha.. olha... e fica pensando: "carai, quero minha mina..."

Mesmo sabendo q é impossivel.. ou inviavel voltar.. pq vai dar a mesma merda de sempre...

Foda é que ja tem uns 2 meses.. e nenhum progresso de grande resultado.

Enfim... vcs nerds, o q vcs fazem para largar uma namorada... q nao sai nem por reza da cabeca?

Tenta ficar voltando ate um dia cair a ficha?
ou deixa de lado.. sei la...

e para os virgens.. o q vcs fazem para largar a punheta? euheuhe...


pois é.. ta froids...





RedTrap is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-08, 12:19 #2
eu sou da seguinte maxima
"se vc acha q da, tenta"

se vc acha q nao da, esquece

e pronto

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

22-08-08, 12:25 #3
é filhote, mas se não sair de casa, ficar só ai na internerds futucando no orkut, vendo fotenhas não vai esquecer é nunca

eu só esqueci minha ultima éks quando comecei a sair de novo com os amigos, conversar muito e pegar outras minas..
1 meszinho de bagunça e vc ta pronto pra outra.

gori is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

22-08-08, 12:33 #4
levei meses, muitos deles.
se fodeu.

o conselho acima é pouco válido, se você curte a guria realmente.
mas se achar que pode curtir alguma outra, apenas substitua... na real, é 6 por meia dúzia, mas essa troca dói menos.

go ahead

slashin is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

22-08-08, 12:38 #5
relaxa, o prazo máximo são 3 meses...
e quanto mais vc ficar em casa mimimimimi menos vai conseguir. vai fazer uma academia, sai sozinho no sábado, conheça gente nova. não tem segredo. auto-piedade e isso de que não tem ninguém igual é balela...
quando terminei com minha ex e fiquei malzão, achei que nunca ia encontrar menina igual... hoje namoro outra tão meiguinha e fofa quanto, e mais boazinha e legal ainda.
só o tempo e sua vontade vão fazer isso dar certo.

"stop crying your heart out"

Dachshund is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

22-08-08, 12:41 #6
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
levei meses, muitos deles.
se fodeu.

o conselho acima é pouco válido, se você curte a guria realmente.
mas se achar que pode curtir alguma outra, apenas substitua... na real, é 6 por meia dúzia, mas essa troca dói menos.

go ahead
pouco válido é ele ficar em casa mimimizando.. não ajuda em nada, só piora a situação
e se ele sabe que não vai dar certo, por mais que goste, fica bem mais fácil de aceitar e esquecer.

e bagunça com os amigos FTW, melhor remedio.

eu gostava da menina pra caralho e fiquei malzão 1 mês. sem vontade de porra nenhuma, faltei varios dias na facul, não queria fazer mais nada.. e só passou quando eu resolvi me desentocar, ver e conversar com as pessoas.. só assim

não tem essa de "guria inesquecível".. isso não existe.

gori is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-08-08, 12:42 #7
curte o momento, voce vai aprender a ser mais forte com ele
afinal o tempo cura tudo mesmo

Kensha is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-08-08, 12:43 #8
é osso mah, meu caso, terminamos um namoro de 3 anos e meio, passei mais de 3 meses pra esquecer ,, mas tb era dificil, eu a sempre encontrava na igreja, sem querer sempre a via, ai o coração sempre batia forte, alguns pedidos de volta, mas sem sucesso....

e eu não conseguia encontrar nenhuma menina interessante mah, todas muito fútil, ou fica soh curtindo ficando ou apenas queria andar no corsinha,

mas eu sempre confiando no meu Deus(deixe eu e minha fé em paz), mas nesse mes mah, estão aparecendo pessoas maravilhas, e agora eu não sei em qual eu invisto...


fica na paz cara, sempre tem pessoas interessante procurando outras interessante nesse mundo,.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-08-08, 12:45 #9
Não entendi direito a situação, pq ao mesmo tempo que vc fala que vale a pena, vc diz que nao.
De qualquer forma, se for esquecer mesmo, saia, espairecer faz bem, arrume amigos pra sair, leia, ocupe o que sobra do seu tempo com coisas que te dao prazer. Vc não precisa exatamente sair pra pegar mulherada, só precisa usar o tempo livre pra coisas que vc gosta... aí esquece aos poucos e terá mais vontade de conhecer gente nova.

user114 is offline   Reply With Quote
slay
 

22-08-08, 12:53 #10
entra pro meu recem clube amigo!

slay is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-08-08, 12:54 #11
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
é osso mah, meu caso, terminamos um namoro de 3 anos e meio, passei mais de 3 meses pra esquecer ,, mas tb era dificil, eu a sempre encontrava na igreja, sem querer sempre a via, ai o coração sempre batia forte, alguns pedidos de volta, mas sem sucesso....

e eu não conseguia encontrar nenhuma menina interessante mah, todas muito fútil, ou fica soh curtindo ficando ou apenas queria andar no corsinha,

mas eu sempre confiando no meu Deus(deixe eu e minha fé em paz), mas nesse mes mah, estão aparecendo pessoas maravilhas, e agora eu não sei em qual eu invisto...


fica na paz cara, sempre tem pessoas interessante procurando outras interessante nesse mundo,.
mah?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-08-08, 12:56 #12
Vá na zona e coma duas ao mesmo tempo.
Você vai esquecê-la por um bom tempo.
Depois repita a operação até você arranjar outra que queira dar pra um cara feio como você de graça.

Abraço!

night is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-08-08, 12:58 #13
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
mah?
É o inconsciente o_0

SparkS is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-08-08, 12:59 #14
mah = machu
mah = latejante
mah != latejante no ceará

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

22-08-08, 13:20 #15
Bom, espero ser breve:

Relacionamentos são realmente complicados. Em troca de alguns bons momentos, você abre mão de seus amigos, da sua privacidade, da sua personalidade e, muitas vezes, até da sua sexualidade. Sendo assim, o fim de um relacionamento deveria ser comemorado com muita bebida e alegria. Mas como homem é meio besta, fica se lamentando e martirizando por um tempão.

Tenha bom senso e esqueça essa mulher. Além do mais, ela já se arranjou, não pensa mais em você e nem sente saudade. Neste exato momento, enquanto você está aí lendo inocentemente este texto, ela deve estar chupando uma rola. Encare os fatos e tente se concentrar nessa imagem. Firmemente. Veja o pau do cara entrar e sair lentamente da boca dela. E agora: você ainda acha que ela te ama? Que ela vai voltar correndo para os seus braços? E o pior: você vai conseguir beijar aquela boca novamente?

Faça amizade com as inimigas dela. Elas vão contar coisas horríveis sobre ela. Provavelmente não são verdades, mas quem se importa? E além disso, mulher adora roubar namorado de amiga: vai que alguma dessas meninas não é bem razoável e dá para encarar?

É comum rasgar as fotos do casal ao fim do relacionamento. Pura perda de tempo. Rasgar as fotos acaba sendo um ritual e vai apenas aumentar sua ligação com ela. E para que desperdiçar um material que pode render horas de diversão? Escaneie as fotos e faça montagens: engorde-a, coloque pelos em seus sovacos ou ponha bigodes e chifres, como você fazia com fotos de políticos na infância.

Tudo bem que vocês tiveram bons momentos juntos, mas a relação não foi feita só disso. E os orgasmos que ela fingiu? E o dia em que ela foi por a camisinha em você e arranhou seu pau? E quando aquele cara ficou dando em cima dela na festa e ela nem achou ruim? E as mulheres que você teve que dispensar enquanto esteve com ela? E as reclamações dela sobre seus roncos?

Não importa o quanto você esteja abalado: nada de ficar ouvindo musiquinha deprê e enchendo a cara. Com tanto CD na estante, você tem mesmo que ouvir o de bolero? Além de tudo, é de um puta mau gosto. Não vá dizer que você acha charmoso ficar deprimido e vomitar uísque pelo carpete, enquanto ouve bolero? Bom, pelo menos, considerando essa tua falta de critério, não vai ser muito difícil arranjar outra mulher. Agora, vê se não vai se apaixonar pela primeira que aparecer, seu mané.

Em vez de ficar lembrando dela, experimente lembrar da mãe dela. Se a memória não ajudar, pegue fotos. Quanto mais gorda e caída for a velha, melhor. Imagine que sua amada princesa vai se transformar naquilo em alguns anos. Ainda bem que você não casou com ela. Já pensou em ter que passar sua velhice descansando a cabeça num par de tetas caídas e peludas?

Também não venha com essa conversa de que você amava mais a ela do que a si mesmo. Isso não cola. Pense bem: se vocês tivessem um acidente e só fosse possível você salvar um dos dois, claro que você ia deixar a vaca morrer. Pronto: você ama mais você. Agora, se você daria sua vida por ela, então fique aí sofrendo. Você não vai ligar mesmo.

Bom, se nem depois de tudo isso você conseguiu esquecer essa mulher, olhe-se no espelho. Isso mesmo: tire toda a roupa e fique pelado em frente ao espelho. Você acha mesmo que essa mulher estava com você por amor? Na boa, nenhuma mulher em sã consciência pode sentir alguma atração por esse sujeito do espelho, nem com muita força de vontade. Seja realista: ela só estava contigo por dinheiro, curtição ou para se aproximar daquele seu amigo boa pinta. Se liga!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-08-08, 13:20 #16
O_o

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-08-08, 13:25 #17
nossa,, amor existe cara,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-08-08, 13:27 #18
Eu demorei pra esquecer... foi uns 3 meses.. e toda vez que eu falo com ela ainda da um treco eauhaeuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-08-08, 13:31 #19
Arnaldo Jabour

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:

'Ah, terminei o namoro... '

'Nossa! quanto tempo?'

'Cinco anos... Mas não deu certo... Acabou'

É não deu... '

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.

E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.

Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?

E não temos esta coisa completa.

Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.

Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.

Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.

Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.

Tudo nós não temos.

Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.

Pele é um bicho traiçoeiro.

Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...

Acho que o beijo é importante... E se o beijo bate... Se joga... Senão bate... Mais um Martini, por favor... E vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.

O outro tem o direito de não te querer.

Não lute, não ligue, não dê pití.

Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.

O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.

Nada de drama.

Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?

O legal é alguém que está com você por você.

E vice versa.

Não fique com alguém por dó também.

Ou por medo da solidão.

Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.

E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro.

Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói.

Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração.

Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.

E nem sempre as coisas saem como você quer...

A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.

Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.

E nem todo sexo bom é para namorar.

Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.

Nem todo beijo é para romancear.

Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

22-08-08, 13:32 #20
É o amo-o-o-r

Regis is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

22-08-08, 13:33 #21
Bom... poucos aqui sabem, mas passei por um relacionamento conturbado ano passado. Namorei um ano com a gúria, e brigavamos muito, terminar e voltar virou rotina... e como todos sabemos... isso doia pacas. Até um dia eu jogar toda a merda no ventilador... ela terminar por um motivo bobo e não voltar mais. Mesmo gostando muito, mas muito dela, era evidente que aquilo não teria futuro naquele momento. Ela insistiu, tentou e tentou... porém, não deixou de gandaiar, ficar com outros e etc... mas eu fiquei somente na minha, curti uma "foça" por um bom tempo, bom tempo mesmo! Saindo pouco, ficando sozinho e refletindo como queria que fosse minha nos próximos passos. Neste tempo eu descobri uma das coisas mais importantes que sei hoje... descobri eu mesmo, meus limites, meus sentimentos, emoções e conheci o fundo do poço. Decidi fazer tudo isso, depois que fui numa balada e vi ela, com outro cara... e enfim, fui para cima de cara e bati nele, totalmente sem noção, motivos, enfim, um tapado tremendo! Depois disso decidi começar tudo denovo, enfim, me conhecer e reconhecer ao olhar no espelho!

Minha dica cara, é complicado esquecer alguem que se ama, ou tem muito carinho. Mas a saida é aprender a conhecer você mesmo, depois tudo fica fácil... ainda hoje, quando vejo ela (Mesmo namorando outro cara), me baqueia... me faz sentir saudades... mas tudo passa logo. Não paramos de viver por isso... e sinceramente, balada, pegação, vão fazer você esquecer... mas nunca farão você se conhecer!

Abraços.

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-08-08, 13:36 #22
fotos para ver se, de fato, é inesquecivel...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-08-08, 13:43 #23
http://www.boemio.we.bs/home.htm


leia esse manual, vc vai conseguir maravilhas e logo vai estar catando as cocotinhas mais lindinhas, lvl 85 pra cima.

Biel is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-08-08, 13:43 #24
hauehuah também li o post do Elton e falei WTF

user114 is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
22-08-08, 13:45 #25
Mano, desencana.... fica um bom ano só na putaria que depois vc vai conseguir namorar direito =P

Skatarrone is offline   Reply With Quote
rini
 

22-08-08, 13:46 #26
olha.
tava conversando ontem sobre isso com um pessoal da minha sala.
também não acredito nessa história q uma pessoa nasceu para outra.
começando nessa linha de pensamento, evitamos vários transtornos parecidos com "nunca mais encontrarei uma pessoa igual ou tão bonita/simpática e etc"
muita gente depois q termina diz que o tempo que se passa namorando é perda de tempo.
já eu sou da opinião do Jabur. esse tempo nunca é perdido.
tempo´perdido é ficar na foça.
ocupar sua cabeça com atividades q lhe façam bem é o melhor remédio.
identificar em quais momentos vc mais pensa nela ou ela mais faz falta também, pq ai vc pode evitar certas ocasiões.
vc não pode esperar q seu sentimento desapareça como mágica. vc tem um trabalho a fazer e o objetivo é esquecer essa pessoa, então, faça-o, se ajude.
crie ânimo onde não existe. ânimo é contagiante. te chamam para sair, vá!

DO IT!

rini is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-08-08, 13:52 #27
B&M

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

22-08-08, 13:52 #28
gori, farra, pelo menos para mim, sempre foi algo muito momentâneo. não creio que resolva algo que sempre pode voltar à mente.

slashin is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

22-08-08, 13:57 #29
"A dor do amor é com outro amor que agente cura!"

Tchelo is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-08-08, 13:58 #30
melhor coisa pra se esquecer um EX, vá pra praia com os amigos, beba todas, mesmo que você nao queira, mas vá...melhor remédio
Logo após o ano novo terminei um namoro de 3 anos, fiquei malz, mas na outra semana me chamaram pra ir pra praia...Eu nem queria ir, fui de mal gosto, no primeiro dia fiquei meio zuada, sabe q q eu fiz? AEIUHAEIUAH BEBI TODAS AEIUHAEIUAHE, foi bom, no outro dia me diverti bagarai...Passei a semana inteira saindo e bebendo com os amigos, jogando conversa fora...Me divertindo, no carnaval eu ja tava namorando denovo e to bem feliz <o/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-08-08, 14:11 #31
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu sou da seguinte maxima
"se vc acha q da, tenta"

se vc acha q nao da, esquece

e pronto
e o jorjão?

@topic:

imagina ela cagando
é tiro certo

maxcool is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
22-08-08, 14:22 #32
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
e o jorjão?

 

OrGg is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-08-08, 14:24 #33
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Bom, espero ser breve:

Relacionamentos são realmente complicados. Em troca de alguns bons momentos, você abre mão de seus amigos, da sua privacidade, da sua personalidade e, muitas vezes, até da sua sexualidade. Sendo assim, o fim de um relacionamento deveria ser comemorado com muita bebida e alegria. Mas como homem é meio besta, fica se lamentando e martirizando por um tempão.

Tenha bom senso e esqueça essa mulher. Além do mais, ela já se arranjou, não pensa mais em você e nem sente saudade. Neste exato momento, enquanto você está aí lendo inocentemente este texto, ela deve estar chupando uma rola. Encare os fatos e tente se concentrar nessa imagem. Firmemente. Veja o pau do cara entrar e sair lentamente da boca dela. E agora: você ainda acha que ela te ama? Que ela vai voltar correndo para os seus braços? E o pior: você vai conseguir beijar aquela boca novamente?

Faça amizade com as inimigas dela. Elas vão contar coisas horríveis sobre ela. Provavelmente não são verdades, mas quem se importa? E além disso, mulher adora roubar namorado de amiga: vai que alguma dessas meninas não é bem razoável e dá para encarar?

É comum rasgar as fotos do casal ao fim do relacionamento. Pura perda de tempo. Rasgar as fotos acaba sendo um ritual e vai apenas aumentar sua ligação com ela. E para que desperdiçar um material que pode render horas de diversão? Escaneie as fotos e faça montagens: engorde-a, coloque pelos em seus sovacos ou ponha bigodes e chifres, como você fazia com fotos de políticos na infância.

Tudo bem que vocês tiveram bons momentos juntos, mas a relação não foi feita só disso. E os orgasmos que ela fingiu? E o dia em que ela foi por a camisinha em você e arranhou seu pau? E quando aquele cara ficou dando em cima dela na festa e ela nem achou ruim? E as mulheres que você teve que dispensar enquanto esteve com ela? E as reclamações dela sobre seus roncos?

Não importa o quanto você esteja abalado: nada de ficar ouvindo musiquinha deprê e enchendo a cara. Com tanto CD na estante, você tem mesmo que ouvir o de bolero? Além de tudo, é de um puta mau gosto. Não vá dizer que você acha charmoso ficar deprimido e vomitar uísque pelo carpete, enquanto ouve bolero? Bom, pelo menos, considerando essa tua falta de critério, não vai ser muito difícil arranjar outra mulher. Agora, vê se não vai se apaixonar pela primeira que aparecer, seu mané.

Em vez de ficar lembrando dela, experimente lembrar da mãe dela. Se a memória não ajudar, pegue fotos. Quanto mais gorda e caída for a velha, melhor. Imagine que sua amada princesa vai se transformar naquilo em alguns anos. Ainda bem que você não casou com ela. Já pensou em ter que passar sua velhice descansando a cabeça num par de tetas caídas e peludas?

Também não venha com essa conversa de que você amava mais a ela do que a si mesmo. Isso não cola. Pense bem: se vocês tivessem um acidente e só fosse possível você salvar um dos dois, claro que você ia deixar a vaca morrer. Pronto: você ama mais você. Agora, se você daria sua vida por ela, então fique aí sofrendo. Você não vai ligar mesmo.

Bom, se nem depois de tudo isso você conseguiu esquecer essa mulher, olhe-se no espelho. Isso mesmo: tire toda a roupa e fique pelado em frente ao espelho. Você acha mesmo que essa mulher estava com você por amor? Na boa, nenhuma mulher em sã consciência pode sentir alguma atração por esse sujeito do espelho, nem com muita força de vontade. Seja realista: ela só estava contigo por dinheiro, curtição ou para se aproximar daquele seu amigo boa pinta. Se liga!

+
apesar de ser old copypasta
http://autoajudacinica.blogspot.com/...1_archive.html

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-08, 14:33 #34
hue esse texto ai eh foda

Bombastic is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-08-08, 14:40 #35
trabalho + esporte + ir a caca com os amigos

predator is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
22-08-08, 14:42 #36
vei, tem exatos um mês que eu voltei meu namoro. Tipo foram 15 dias separados. Eu sentia falta dela d+, mas tipo eu ligava pros meus amigos e agente saia pra caralho. Festas, bares, casa de alguem, etc. E tipo eu com eles eu meio que esquecia, e curtia a vida.

Então, eu numa situação dessa sua, eu ligo pros amigos e saiu mesmo não querendo sair.

tentaew encontrar um modo pra que vc se sinta melhor. vlw

Danilow is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-08-08, 14:44 #37
Mano, eu passei por um negócio estranho. Namorei 1 ano e 8 meses com uma mina, terminamos, estavamos brigando muito, por bobagens e tal. Depois de 1 mês eu já estava razoavelmente curado. Fórmula, sai na balada, conhecer gente nova, zuar com os amigos, etc.

Até que um dia, quase véspera de carnaval eu não sei daonde, me bateu um estalo, lembrei dela, entre no orkut dela, cara... deu uma saudade, uma dor, eu fiquei completamente paranoico. Tentei me reaproximar, ela já tinha me esquecido, tava super bem e tocando a vida. Pedi pra voltar, eu estava completamente miserável. Ficamos discutindo uns 2 meses, e voltamos... O nosso namoro nunca foi o mesmo, hoje ele anda bem morno e eu não sei mais o que fazer...

Então, acho que beber e zuar pode ser uma excelente remédio, mas vc nunca vai estar blindado. Ou vc corta completamente os laços com essa pessoa, ou vc tem que trilhar um caminho bem mais profundo de auto-conhecimento pra realmente superar ela e poder se jogar de cabeça em algo novo...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-08-08, 15:05 #38
faltou um megarollazoieta nesse texto ali

Kensha is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
22-08-08, 15:10 #39
Cara...

Sinceramente eu tento não pensar, apesar de parecer impossível.
Agora nada que um "Irish Car Bomb" não resolva

DeMolay is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-08-08, 15:29 #40
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
B&M
(1)

Demé is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

22-08-08, 15:34 #41
Vitor e Leo também é bom!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

22-08-08, 15:34 #42
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
gori, farra, pelo menos para mim, sempre foi algo muito momentâneo. não creio que resolva algo que sempre pode voltar à mente.
não é a 'farra', do jeito que vc está colocando ai.
é o simples fato de sair, conversar e ocupar a cabeça. não resolve instantâneamente o problema, mas é o melhor dos começos.
se não sair de casa, não tentar conhecer gente nova ai sim leva meses e meses.

e outra, vc acaba de sair de um relacionamento e já vai 'substituir'? já vai arrumar compromisso sem aproveitar a solteirice nem um pouco?
para.. tem que respirar um pouco também

gori is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-08-08, 15:46 #43
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
B&M
I LOLed.

predator is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-08-08, 15:49 #44
Quote:
Postado por rgN_fearoth Mostrar Post
Vitor e Leo também é bom!
/!\ C A B A Ç O D E T E C T E D /!\

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-08, 15:50 #45
rapaz nao preciso nem CITAR q eh B&M

procure no search q c vai ve

VAIENCONTRAAAAAAAAAAAAAAAA

Bombastic is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

22-08-08, 16:11 #46
Há uns 7 meses deu crise no meu namoro, ela ficou complexada, mas ainda gostando de mim. Bom, terminou. Remoía de saudade, etc. Bom, resolvi sair, conhecer gente, comer mina na primeira noite etc. Aliviou legal, foi divertido. Mas ainda sentia saudade dela. Bem, no meio-tempo da solteirice, conheci outra mina. Essa mexeu muito com a minha cabeça, e substituiu o lugar que até então era da outra.... hoje em dia namoro com esta, e está bem bom, melhor (o outro já era ótimo) do que meu namoro que findou há 7 meses. A outra eu ainda admiro, e sou admirado por ela, somos amigos hoje em dia. Mas não tenho mais desejo de me relacionar com ela simplesmente porque conheci uma melhor que ela, em quase todos os aspectos. Resumindo: saia, socialize, conheça mais garotas. Quantas mais você conhecer, mais chance de achar uma que substitua o lugar que a outra está ocupando atualmente na sua mente.

Antes, converse com ela e vê se é recíproca a saudade. Se não for, ou se pelo menos ela explicitar que não quer nada, corte o cordão, tipo tirando o band-aid com força. Apaga tudo dela da tua vida, tudo que pode lembrar ela, e segue em frente.
Se for recíproco, sugere se encontrar com ela, vê como tá o 'feeling' de vocês dois, e aí você saberá o que é melhor.....

No mais, Aracnotron Busted!!! Copypasta descarado.....

denial is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

22-08-08, 16:25 #47
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
/!\ C A B A Ç O D E T E C T E D /!\
B&M = Bruno e Marrone... foça max!
VItor e leo ajuda a foça tbm... empurra um pouco mais pra baixo!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-08, 16:41 #48
Quote:
Postado por rgN_fearoth Mostrar Post
B&M = Bruno e Marrone... foça max!
VItor e leo ajuda a foça tbm... empurra um pouco mais pra baixo!
juninho total
aprende rapah

Bombastic is offline   Reply With Quote
loboloko
Trooper
 

22-08-08, 17:15 #49
Existe uma frase que se enquadra a esta situação:

"Fora do amor verdadeiro, toda união é temporária e a guerra será sempre o estado natural daqueles que preservam na posição de indisciplina."

Em resumo, se não há reciprocidade por parte dela sua insitência pode fazer com que ela volte por consequencia de um sentimento de piedade, e nenhum de vocês dois merece isso... podendo agravar a situação que já era ruim.

loboloko is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-08-08, 17:19 #50
tem uma formula infalivel pra esquecer a ex.. comer a amiga dela.

Master is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-08-08, 17:24 #51
oh meu amor, não fique triste... saudade existe pra quem sabe ter...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
 

22-08-08, 17:33 #52
You got a broken heart that just won't fit
You can't stop cryin' 'cause you miss your miss
Get her outta your head
Try someone new instead and feel alright

Just look at me man, I was just like you
I loved a girl but then we were through
Everytime you commit
You're only gonna split and say goodbye

So are you in or are you out?
Out ta love baby
To the sound of love

With the fall in love but then you fall out
You say forever but I give you about
A month at the most
You always get bored and leave in the dry


rapaz, ouve o disco "Born a Lion" do Danko Jones, sacode a poeira, dá a volta por cima e corre atás de outra, se tu acha que não tem volta mesmo

o negócio é procurar outros tipos de prazer mesmo: sair com tua galera, tomar umas biritas (se ninguém bebesse pra esquecer não existiriam tantas destilarias no mundo)...

e se tu ainda tem esperança, tem mais é que mostrar pra ela que tu tá de bem com a vida...
talvez se ela perceber que você tá tranquilão ela reveja o quanto ela acha que tá abalando e corra trás de você

no mais, relaxa, cara...
tudibom pra vc ae


Last edited by koala from indonesia; 22-08-08 at 17:36.. Motivo: oops
koala from indonesia is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
22-08-08, 17:39 #53
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Mano, eu passei por um negócio estranho. Namorei 1 ano e 8 meses com uma mina, terminamos, estavamos brigando muito, por bobagens e tal. Depois de 1 mês eu já estava razoavelmente curado. Fórmula, sai na balada, conhecer gente nova, zuar com os amigos, etc.

Até que um dia, quase véspera de carnaval eu não sei daonde, me bateu um estalo, lembrei dela, entre no orkut dela, cara... deu uma saudade, uma dor, eu fiquei completamente paranoico. Tentei me reaproximar, ela já tinha me esquecido, tava super bem e tocando a vida. Pedi pra voltar, eu estava completamente miserável. Ficamos discutindo uns 2 meses, e voltamos... O nosso namoro nunca foi o mesmo, hoje ele anda bem morno e eu não sei mais o que fazer...

Então, acho que beber e zuar pode ser uma excelente remédio, mas vc nunca vai estar blindado. Ou vc corta completamente os laços com essa pessoa, ou vc tem que trilhar um caminho bem mais profundo de auto-conhecimento pra realmente superar ela e poder se jogar de cabeça em algo novo...
Cara, to na mesma que você cara, igualzinho. A única diferença é que ela sempre quis voltar, desde o dia que terminamos, daí quando ela já tinha desistido, EU quis voltar e tal, daí fui falar com ela e agora tamo num rolo foda, porque to meio assim e não sei o que fazer !

E punkgirl, Ratto é o melhor cantando essa e mais todas as outras músicas do mundo ! hahaha !

Factor X is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

22-08-08, 17:39 #54
mas pensa pelo lado bom... pelo menos você só terminou!
enquanto tem gente no mundo que tá nessa de ser corno ou não ser, eis a indagação...
ou uma provável afirmação.

Dachshund is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

22-08-08, 17:42 #55
Vai beber... pra te animar! (Tem espaço pro slay tambem)


Por que eu bebo? - Eu bebo porque sou egoísta - Gosto que o mundo gire em torno de mim! - Eu bebo porque sou exigente - E, quando estou bêbado, só vejo mulheres (homens) maravilhosas! - Eu bebo porque sou solidário - Me preocupo muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e de suas pobres famílias, em vez de ser egoísta e me preocupar com meu fígado. - Eu bebo pra esquecer - Só não me pergunte o quê, porque eu já esqueci! Viu como funciona? - Eu bebo pra me distrair - Minha mulher me traiu e eu bebo pra me 'des-trair'! Sai, chifre! Sai, chifre! - Eu bebo porque sou higiênico - Ouvi falar que a nossa água está cada vez mais infectada com coliformes fetais, poliformes fatais, uniformes de carnavais...ah, sei lá! Seja como for, eu prefiro o álcool! - Eu bebo porque adoro futebol - E pra agüentar o meu time, só bebendo mesmo! - Eu bebo porque sou casado - Precisa explicar? - Eu bebo por recomendação médica - Ele disse pra eu não judiar do meu estômago. E o coitadinho fica tão triste quando eu não bebo. Só vendo...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-08-08, 18:10 #56
resumidamente:

beber, cair, levantar.

intel is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-08-08, 18:55 #57
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
Cara, to na mesma que você cara, igualzinho. A única diferença é que ela sempre quis voltar, desde o dia que terminamos, daí quando ela já tinha desistido, EU quis voltar e tal, daí fui falar com ela e agora tamo num rolo foda, porque to meio assim e não sei o que fazer !

E punkgirl, Ratto é o melhor cantando essa e mais todas as outras músicas do mundo ! hahaha !
Pois é, a minha tb queria voltar, depois que terminamos, nos encontramos 3 semanas depois, ela estava muito fraca, magra, e abatida me deu um puta aperto no coração, e me perguntou se era aquilo que queria ou se podiamos tentar de novo. Eu quis terminar, foi foda, mas depois dali ela começou a me esquecer.

A verdade é que eu fiquei com saudades das coisas boas dos nossos namoros e achava que dava pra consertar algumas coisas ruins. Só que hoje muito do que era bom sumiu, acho que principalmente a paixão, e agente tem várias novas crises. Mas ao mesmo tempo é muito foda, pq ela uma pessoa que eu confio muito, e super companheira.

Se vcs voltarem, se prepare, pq voltar significa assumir pra sempre um passivo escroto: toda vez que vcs brigarem ela vai lembrar que vc foi um fdp que terminou e agora quer voltar, e vai jogar isso na sua cara a todo custo. O que é foda!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-08-08, 18:56 #58
O problema não está normalmente em esquecer a mina, está em largar de vez o sentimento de auto-piedade, de botar a mina em em pedestal, idealizando só seu lado positivo e chorar o leite derramado... é viciante muitas vezes, porque você curte a mina e tal...

Como diria ao velho pareto, FALA GROSSO PORRA! Ou seja...

A fossa deve durar de 1 a 3 semanas MAX, depois é isso ae que o Intel falou... a realidade é simples... mulher ta cheio no mundo, o que temos de mais importante no mundo são familia e amigos, o resto se vira sem pressa...

_j5 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-08-08, 19:15 #59
hum,
emozice terminal,
dá mto isso nas pessoas,
nao tem nda de mas mas...
larga a santa em paz e vai te curar na zona...


oaeh parafreseando porcamente, Verissímo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-08, 19:21 #60
nao sei pq vcs ainda postam
ja falei tudo ali em cima

se acha q da pra tentar, cai de boca com tudo amigaaaaaaaa

agora se acha q nao, corta todos os lacos possiveis e vaza pq se nao, sempre vai voltar na tua cabeca o SI

Bombastic is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

22-08-08, 19:26 #61
Obrigatório:

http://www.youtube.com/watch?v=Hfl9e53LX_U

Tannark is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
22-08-08, 19:31 #62
Quote:
Postado por RedTrap Mostrar Post
A questao é q nem sei se o problema maior.. é a falta d sexo ;P ou d ter perdido alguem antes mesmo d ter tentado realmente.
Vc é virgem, nada que uma boa passada numa video locadora pra desestressar

ZERO is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
 

22-08-08, 19:41 #63
huaheuaheuae
muito boa, Tannark!

koala from indonesia is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
22-08-08, 20:27 #64

Ah como eu quero te encontrar novamente
Estou sozinho procurando você
Ah, como quero te abraçar loucamente
Olhar dentro dos teus olhos e dizer:
"Não vivo sem você"

O tempo passa, cai a noite e o dia vem
Tento fingir, mas não dá pra esconder
Ah, eu sonhei nas noites vagas com teu amor
Provei teu beijo, magoei minha dor

Tentei te esquecer, não deu
Pensei que fosse mais forte que esse amor
Ó minha paixão, sou teu
Por mais que eu queira disfarçar como estou
O meu coração se nega a aceitar
Passa o tempo e eu não esqueço de te amar

dript is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
22-08-08, 21:47 #65
ja te disse, vai dar a bunda q melhora

Soul is offline   Reply With Quote
gabril
Trooper
 

23-08-08, 00:27 #66
Cara, é muito normal na vida passarmos por certas tristesas, mas ainda bem que elas existem, pois são essas tristesas que nos fazem ir adiante e nos tornarmos mais adultos.
Aconteceu comigo de ter um relaciomento conturbado, foram meses brigando por qualquer motivo, perdi meus amigos, minha vida social... quando criei coragem de sair de casa de novo, resolvi investir em mim, dar uma chance de ter vontade de viver novamente.
Me matriculei em um curso de férias que uma faculdade estava dando e pude conhecer muitas pessoas novas, incluido uma gatinha que tb era aluna do mesmo curso que eu. Puxei papo com ela e começamos a sair... Hoje nós vamos fazer 4 anos de casados e temos 2 maravilhosos filhos, estamos conseguindo conquistar nossos objetivos, como camprar nossa casa e terminar nossas faculdades.
Todos os dias quando acordo eu vejo ela dormindo e agradeço a Deus por ter me dado uma família tão bonita e saudável.
Já encontrei outras vezes com a minha ex e ela continua levando a mesma vidinha pacata de antes...uma bosta..

Não desanime... busque suas forças... vc consegue

um abraço

gabril is offline   Reply With Quote
gabril
Trooper
 

23-08-08, 00:35 #67
Cara, é muito normal na vida passarmos por certas tristesas, mas ainda bem que elas existem, pois são essas tristesas que nos fazem ir adiante e nos tornarmos mais adultos.
Aconteceu comigo de ter um relaciomento conturbado, foram meses brigando por qualquer motivo, perdi meus amigos, minha vida social... quando criei coragem de sair de casa de novo, resolvi investir em mim, dar uma chance de ter vontade de viver novamente.
Me matriculei em um curso de férias que uma faculdade estava dando e pude conhecer muitas pessoas novas, incluido uma gatinha que tb era aluna do mesmo curso que eu. Puxei papo com ela e começamos a sair... Hoje nós vamos fazer 4 anos de casados e temos 2 maravilhosos filhos, estamos conseguindo conquistar nossos objetivos, como camprar nossa casa e terminar nossas faculdades.
Todos os dias quando acordo eu vejo ela dormindo e agradeço a Deus por ter me dado uma família tão bonita e saudável.
Já encontrei outras vezes com a minha ex e ela continua levando a mesma vidinha pacata de antes...uma bosta..

Não desanime... busque suas forças... vc consegue

um abraço

gabril is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-08-08, 00:40 #68
Não sei dar conselho, nem li o tópico, não li nem o post direito e não sei porque to postando
Vou ali comprar um X enquanto o Ubuntu se alastra no meu pc e depois dormir
Boa noite e desculpem a interrupção

Zedd is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

23-08-08, 01:12 #69
c ta e danu

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
23-08-08, 01:26 #70

/closetopic


Last edited by Jeep; 23-08-08 at 09:14..
ozba is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

23-08-08, 01:48 #71
http://www.youtube.com/watch?v=jjcw41Wli4Y
ESQUECE DA GATA E PRESTENÇAO NO CHAPOLIM.. O TANTO Q ELE EH FERA..

O RESTO VEM CO TEMPO

hypnos is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-08-08, 04:33 #72

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-08-08, 20:37 #73
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

24-08-08, 03:50 #74
kra...é foda...principalmente a questão de perder o "bago garantido" que tu tinha em casa.
tipo..namorei uma mina 3 anos atrás, acabamos e tal, namorei outra mina, fiquei 1,5 anos com ela, acabo tb, peguei várias vagabunda, comi umas piranha nojenta...e ainda lembro dela...acontece...sao bons momentos que passam na vida =], porém não os ultimos ^^

merak is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

24-08-08, 10:39 #75
Pow... valew!
pelos posts!!!

realmente voltar seria inviavel... pq eu cobraria 3x mudancas dela... e eu deveria mudar 3x tbm.
Acho q vou ficar no silencio... deixa-la d lado...

Realmente as pessoas sao insubstituíveis, mas nao sao unicas... há pessoas melhores ou piores.

Mas achei foda os "cases"...
e achei foda este ultimo post.

sao bons momentos que passam na vida =], porém não os ultimos ^^

RedTrap is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.