Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

06-04-07, 13:15 #76
relax é virgem, por isso é iludido... se não me engano ele "namora" uma mina que mora a 1000km de distancia e ele não vê faz vários anos





s p o o l is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-04-07, 13:17 #77
AISUEH
eu namoro há mais de 3 anos e meio, e se minha namorada fosse interesseira eu tava fodido! ASEIUHAOSEIU

punisher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-04-07, 13:34 #78
Case com sua melhor amiga rica... =D
Pronto, resolvido...
Mas nem pense em se apaixonar por ela... Trate-a como amiga pelo resto da vida...



Na boa mesmo, mulher no fim das contas é tudo igual (e é interessante como elas falam que nós homens é que somos). Talvez não queiram dinheiro de uma forma literal, mas procuram alguém que possa dar a ela tudo o que ela sonha, segurança... Mas elas não querem amor??? Claro que querem, mas o amor não é tão fácil de ser construído/mantido ao longo do tempo. Você conhece alguma família íntegra que viva na pobreza? Algum "casamento" que deu certo com um cara desempregado e uma dona de casa que mal sabe escrever o nome? Com filhos pequenos pra criar? Se você conhece, concerteza são poucos, e mesmo que existam SEMPRE tem um motivo maior que amor para que a relação continue.
Querendo ou não o amor só funciona com dinheiro... A famosa pergunta: Você prefere amor ou dinheiro? Amor? E vai viver de que? De vento? Claro que quando um casal tem uma certa estabilidade financeira é muito mais fácil manter um relacionamento duradouro e consequentemente amoroso.

Resumindo, toda mulher é interesseira SIM!

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-04-07, 13:39 #79
xbiel, interesseiros todos nós somos... todos temos interesses, nem que seja pelo amor. você está interessado naquilo.

agora, dizer que a mulher quer que o cara tenha dinheiro, a sustente e etc, é mentira em MUITOS casos. isso é coisa de cara que foi largado e quer arranjar uma desculpa.

s p o o l is offline   Reply With Quote
user114
.
 

06-04-07, 13:42 #80
bah xbiel, não é pq vc tá chateado que vai generalizar, eu ja falei, a Tati ja falou, todo mundo gosta de dinheiro, é hipocrisia dizer que a vida não é mais confortavel, mais fácil com dinheiro... principalmente hoje em dia que vemos tanto garotões casando com mulheres mais velhas cheias de dinheiro, acho uma bobeira falar que só mulher se interessa por dinheiro.

user114 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-04-07, 13:44 #81
ASUHHUSAUHASSUHASAUHASUHASUHSAuhsuhsauhsaUHSAUHASas...
Seu bicha, você fala isso só pq eu fui largado...


Mas na boa, geralmente o amor fica pra tras nos interesses com o passar do tempo, pode notar... amor só existe na juventude...

mas não é sustentar no sentido de ser madame a vida toda, é de ter uma segurança, estabilidade, essas coisas q todos procuramos...

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-04-07, 13:49 #82
Quote:
Postado por Mah
bah xbiel, não é pq vc tá chateado que vai generalizar, eu ja falei, a Tati ja falou, todo mundo gosta de dinheiro, é hipocrisia dizer que a vida não é mais confortavel, mais fácil com dinheiro... principalmente hoje em dia que vemos tanto garotões casando com mulheres mais velhas cheias de dinheiro, acho uma bobeira falar que só mulher se interessa por dinheiro.
Eu só quis dizer que quase sempre tem um motivo maior que amor, seja ele dinheiro, medo, doença....


Mas claro, isso é opinião minha baseada em fatos ocorridos na minha vivência até os dias de hoje. Pode ser que um dia eu mude de opinião, ou que vocês pensem diferente daqui a um tempo.

Biel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-04-07, 14:02 #83
na boa, minha situação ta uma merda agora cara, e ela ja teve mtas oportunidade pra me largar e nao fez isso, eae? cade o interesse?
quando ela me conheceu eu nao tinha nem terminado o colegial ainda e ela tava terminando a faculdade, agora ela ja terminou a facul e quem vao começar a facul sou eu, nao tenho emprego bom, nao tenho carro nem nada, mas sempre tenho o dinheirinho pra agente fazer alguma coisa todo fim de semana, nem se seja alugar um dvd, e ela ta satisfeita, sabe pq? pq ela vê que eu sou esforçado, e principalmente pelos meus valores e minha integridade, ela viu que comigo ela pode confiar pra ter uma familia, mesmo que agente nao possa ter o conforto que algum playboy da faculdade dela podia dar pra ela

"pra tudo tem um jeito" - Asakura Yo

 


morar de aluguel ela já sabe que agente nao vai, um carro agente pode fazer um financiamento a qualquer hora (coisa que agente vai fazer a partir do ano que vem eu acho, ou esse ano mesmo, cada um vai dar uma grana e vamos comprar um carro juntos), e isso eh uma coisa mto seria, eu confio totalmente nela pra fazer isso, e até fiquei surpreso pq foi ela que deu essa ideia

até hoje nao vi um casal igual agente, que confia desse jeito, e to mto feliz por isso, e eh justamente por causa da minha integridade que eu nao me permito fazer alguma merda pra estragar tudo isso, e com ela acho que eh a mesma coisa, agente eh mto orgulhoso pra fazer alguma merda e ser o "errado" da historia aoehiaueha

enfim, nao pode generalizar, a maioria das mulheres sao interesseiras hoje em dia, eu disse A MAIORIA, e nao todas hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.