Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Badzapata
Banned
 

Default Visto pros USA (10 anos)

27-05-10, 18:52 #1
Aeee galera acabou de ser publicado, agora visto de turismo pros USA será de 10 anos e não mais de 5 anos !!!

Visto de 10 anos para os EUA começa a valer a partir de amanhã
A partir desta sexta-feira (28), o visto americano passa a ter validade de 10 anos e não mais de 5 para viagens de turismo e de negócios realizadas por brasileiros. Em nota conjunta, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil e a Embaixada dos Estados Unidos afirmam que a concessão é recíproca. A medida foi aprovada em fevereiro desse ano pelo plenário do Senado Federal, em Brasília.
Além disso, as taxas extras cobradas para vistos de negócios (US$ 60), de estudante (US$ 40) e de intercâmbio e professores visitantes (US$ 40) serão eliminadas.
O visto americano já teve validade de 10 anos, mas em 2003 o prazo caiu pela metade. Segundo informação do Consulado Geral dos Estados Unidos no Brasil, em 2009 foram emitidos em todo o Brasil 506.822 vistos americanos. De janeiro a abril deste ano, 171.417 vistos foram emitidos pela embaixada ou pelos consulados dos EUA no Brasil.

fonte:http://noticias.uol.com.br/ultimas-n...de-amanha.jhtm

Para maiores informações entrar em:
http://www.embaixadaamericana.org.br...ction=visa.php





Badzapata is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

27-05-10, 19:20 #2
Time Extended!

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
27-05-10, 20:53 #3
EUA PRECISANDO DE DINHEIRINHO ?!?! HMMMMMMMMMMMMMMM

Aqualure is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-05-10, 20:58 #4
Opa, tá na hora d'eu aproveitar!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

27-05-10, 20:59 #5
af.. tirei faz nem 6 meses.. =/

Lev is offline   Reply With Quote
tzn
Trooper
 

28-05-10, 00:10 #6
vo tirar esse ano

tzn is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

28-05-10, 00:43 #7
isso não muda em nada minha vida
não preciso de visto

cridaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-05-10, 00:59 #8
Porra tirei o meu ontem

Zedd is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

28-05-10, 01:44 #9
alguem sabe como funciona o visto pro canada ?

HeT is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

28-05-10, 03:42 #10
Quote:
Postado por cridaum Mostrar Post
isso não muda em nada minha vida
não preciso de visto
Pq vc não precisa de visto cridaum?? Tens greencard?

Badzapata is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

28-05-10, 07:44 #11
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
alguem sabe como funciona o visto pro canada ?
Quase a mesma coisa dos EUA só que não é necessario entrevista, manda a documentação toda e espera. Exame medico se for passar mais de 6 meses.

osterne is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-05-10, 07:50 #12
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
alguem sabe como funciona o visto pro canada ?
http://www.canadainternational.gc.ca...u_id=41&menu=L

gusto is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-05-10, 08:15 #13
eba \o/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
tzn
Trooper
 

28-05-10, 08:39 #14
aproveitando o topico
na hora de tirar visto eles podem pedir algo relacionadio à vacina contra a gripe suina? tipo carteira de vacinação?

tzn is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
28-05-10, 08:56 #15
Quote:
Postado por tzn Mostrar Post
aproveitando o topico
na hora de tirar visto eles podem pedir algo relacionadio à vacina contra a gripe suina? tipo carteira de vacinação?
depende do país, mas não é h1n1, a única vacina que a OMS pede para visitar outros país e para imigrantes é a de febre amarela.

geralmente para o país que é exigido, eles pedem na hora de retirar o visto, o certificado de profilaxia da vacina, que você pode pegar em qualquer terminal da anvisa nos aeroportos brasileiro.

é só levar a carteirinha lá e eles te dão o certificado.

matheus is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-05-10, 10:16 #16
Hell, it's about time!

K o R n is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
28-05-10, 10:34 #17
meu vale até 2014, mas isso é bobeira so chegar lá e renovar sem crise, ta maior mamata entrar no EUA, na entrevista fazem 2 ou 3 pergutnas lá pra ti e foda-se nem querem saber se tu é terrorista ou não, nao tao negando nada.

Satangos is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

28-05-10, 10:45 #18
Acho que depende da pessoa Satangos, um amigo meu quase teve o visto negado pq ele fazia faculdade de química e falava alemão iuahiuha

nulio is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-05-10, 10:49 #19
uma amiga, universitaria, estagiaria (sem vinculos muito fortes) está indo pra califórnia pra ficar 1 mes na casa de uma prima que mora ilegalmente

ai fez aquela ludibriação toda, reservou hotel, falou que ficaria apenas 15 dias e iria para los angeles, san diego e las vegas

resultado: visto de 3 meses apenas

mas ai vem o mais estranho. o passaporte dela chegou ontem e no visto consta expressamente que ela vai ficar apenas 15 dias e que vai para essas cidades.

e ai, será que pode dar algum problema pra ela ficar mais que isso, nos planos originais dela?

Hades is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
28-05-10, 10:57 #20
@nulio

foi quase negado mas nao negaram, a questão é tu não consegue liberaçao se não tiver vinculos fortes com o Brasil, estudante, desempregados e pessoas sem formação eles não olham com bons olhos pois a probabilidade de tu estar querendo ficar lá é grande. Agora se vc tem vinculos aqui com Brasil e seus objetivos sao apenas turismo garanto com 100% de certeza que qualquer um consegue visto.

Sobre Canadá tem visto e tem entrevista sim, dependendo do estado que tu vai ficar, Quebec vc tem que falar frances ou ingles para atingir a pontuação necessaria pra entrar e algumas outras coisinhas lá.

@Hades

da nada so se passar os 15 dias e ela sei lá bater o carro, se envolver em uma briga, pegarem ela bebendo na rua ou algum guarda de transito parar ela, ela correo risco de nunca mais voltar pro EUA, pois se o visto é de 15 dias e ela ficar mais estará ilegal.

Satangos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
28-05-10, 11:00 #21
Outra coisa é esse negocio de falar que vai ficar na casa de parentes e amigos isso é furada velho, eles também nao curtem este tipo de coisa, passa um impressao que tu ta querendo ir tentar o "sonho nordestino".

um amigo meu iria pra Tailandia, planos tudo certo passagem toda comprada pra estudar lá por 6 anos. Tinha lugar pra ficar pois um outro amigo nosso já reside lá há um bom tempo, largou emprego, comprou passagem, reservou escola e tudo....quando ele chegou no aeroporto perguntaram onde ele ia ficar ele disse na casa de um amigo assim e assim, ligaram pro cara na hora o cara nao tava em casa e quem atendeu disse que nao conhecia o muleke, pegaram a mala dele e colocaram no proximo voou perdeu toda a grana e teve que voltar pra casa.

Satangos is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

28-05-10, 13:01 #22
Satangos.. por favor, não defecar pelo teclado.
Onde você viu que pro cara ir conhecer Quebec ele faz uma entrevista e tem que falar frances ( e ainda ter uma pontuacao minima)?!
Da pra dar um desconto porque certamente você olhou na parte de imigração. Nesse caso, tudo o que você falou é valido.

osterne is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-05-10, 13:03 #23
cridaum n precisa pq ele tem passaporte europeu

eu queria tirar green card se eu continuar aqui dps terminar meus estudos, mas eh um trampo do caralho... o jeito mais facil eh casando com uma americana mesmo

predator is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

28-05-10, 13:28 #24
Mas calma aí preda .. quem tem passporte europeu não precisa de visto pros USA?

Badzapata is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
28-05-10, 14:10 #25
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
Mas calma aí preda .. quem tem passporte europeu não precisa de visto pros USA?
não, alguns países são "liberados" para ir e vir sem visto.

em questão de visto / taxas entre países, é uma tremenda zona, por exemplo, se um americano for pedir visto para entrar no Brasil, é obrigatório que ele pague uma taxa a mais ~R$72 , se um europeu fizer o mesmo pedido, ele não precisa pagar a taxa, na mesma situação, se um russo quiser vir para o Brasil, ele não precisa de visto.

na maioria das vezes é questão de reciprocidade / retaliação.

matheus is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

28-05-10, 14:17 #26

eu tenho passaporte italiano, antes não precisa tirar visto e nem nada
agora precisa tirar um tipo de "visto",
isso você faz on-line, fica pronto em 3min e vale por 2 anos
na comodidade da sua casa e sem fila

cridaum is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

28-05-10, 14:20 #27
Olhaaaa só q da hora .. vou correr atras do meu passaporte italiano então .. minha familia já tem processo aberto.. meus tios tem e tdo mais!

Badzapata is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

31-05-10, 23:01 #28
alguem sabe se com o visto americano da pra entrar no canada ?

HeT is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

01-06-10, 00:25 #29
Acho que não het, to indo pro canada/eua no meio do ano e tive que tirar os dois vistos.

nulio is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-06-10, 10:12 #30
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Satangos.. por favor, não defecar pelo teclado.
Onde você viu que pro cara ir conhecer Quebec ele faz uma entrevista e tem que falar frances ( e ainda ter uma pontuacao minima)?!
Da pra dar um desconto porque certamente você olhou na parte de imigração. Nesse caso, tudo o que você falou é valido.
Exato, de onde o cara tirou isso? Desde quando turista tem que falar alguma coisa da língua local? LOL

Baron is offline   Reply With Quote
Donnald
 

01-06-10, 16:54 #31
eu to indo pra londres no meio do ano tb (logo menos huuhu)

sei la, to correndo com toda papelada, vou pra estudar, tem q correr atras de MUITA coisa, pqp!

Donnald is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-06-10, 17:49 #32
eh um cu isso de precisar de visto pro canada... eles sao praticamente parte dos EUA de qquer jeito

(na verdade eh um cu pra mim pq n tem consulado em Boston, soh em NY e eu n to afim de ficar mandando meu passaporte pelos correios)

predator is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.