Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default In the house of the Lord, there is no Satan...

30-09-05, 13:24 #1
Uma das coisas que mais me incomodam é esses “evangelistas” que tentam te forçar a abraçar a fé deles, seja batendo na tua porta, seja te abordando no meio da rua, como me aconteceu ontem. Era minha consulta quinzenal na ortodontista (quase no fim, graças a Deus), e peguei um busão até Nova Petrópolis. Desci no bairro e começei a caminhar. Um pouco além, vejo um cara sair de uma casa, com um monte de panfletos, com um sorriso colado no rosto e passando a mão na cabeça dumas crianças que brincavam na rua (Someone is high on Prozac...). Aí é que ocorreu meu erro. Eu OLHEI para o cara. Eu já aprendi a NUNCA fazer contato visual com uma figura dessas... Mas o cara me viu olhando e, correndo, me alcançou (sendo que eu estava indo para o OUTRO lado, não para o que ele ia). Já chegou tentando me entregar o folhetinho. Eu olhei de canto e, é claro, lá estava, em letras garrafais “SHOW DA FÉ”. Lançei a metralhada de “tô atrasado, não tenho interesse, dá licença” habituais e o cara nada. Até que falei “Nem moro aqui”. Aí o cara me largou de mão, e me disse para ir com Deus. Como se ele não estivesse em todo lugar, mas anyway...
Deduzo que o cara me deixou em paz porque devem estar para abrir um daqueles “pequenos” templos em NP (Dízimo para os pobres é meu ovo esquerdo. Dízimo = Capital), e como eu não morava ali, era propaganda jogada fora, sabe como é. Um viva para essas igrejas mercantilistas!!! EEEEEeeeeeEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEe!!!! Fiéis = Dízimo, portanto Fiéis = Capital, portanto, nossas almas viram mercadorias. Muito bom, hein? Para quem você está vendendo sua alma agora?

P.S.: DSBlog is mai léfti égui. Não gostou, deixa cair.





Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-09-05, 13:27 #2
templo é dinheiro.

gusto is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

30-09-05, 13:30 #3
um dia eu tava na parada de onibus e tinha um cara entregando esse panfletos, aí fiqeui na parada um pouco afastado esperando o meu onibus, aí cai nesse erro de fazer contato visual, o filha da puta veio na minha direção quase correndo e falou que Deus está comigo e perguntou se eu tinha algum problema aí eu falei "agora eu tenho" aí o bicho ficou sem graça e me entregou o papel e foi atarzanar outros
=(

[SKAN] is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-09-05, 13:46 #4
Eu tb acho uma merda.

jacu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-09-05, 13:50 #5
Legal foi um dia em que bateram na porta de casa e eu fui abrir: Duas velhinhas de saia com um monte de livretos na mão:
"Boa tarde, filho, viemos trazer a palavra de Deus"
E eu, na hora:
"Obrigado, senhora. Mas por eu não ir à sua casa tentar fazer a senhora engolir a minha fé, solicito que a senhora não faça o mesmo comigo."
*BAM*

Mordred_X is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-09-05, 14:13 #6
Comodismo, só tem birra com igreja porque todo o resto da humanidade pos-moderna tem. Eles ganham dinheiro da mesma forma que todas as outras empresas ganham dinheiro, garanto que se fosse panfleto pra ir no Live8 ou no show do Deep Purple vc pegaria.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-09-05, 14:25 #7
Quote:
Postado por WaR WoLf
Comodismo, só tem birra com igreja porque todo o resto da humanidade pos-moderna tem. Eles ganham dinheiro da mesma forma que todas as outras empresas ganham dinheiro, garanto que se fosse panfleto pra ir no Live8 ou no show do Deep Purple vc pegaria.
Garante porquê?
Eu não pego nenhum panfleto na rua.
Considero desperdício.
E não é que tenha birra com igreja.
Tenho birra com quem quer me convencer que é superior a mim e que devo aspirar ser como ele, nem que seja na marra, para mercantilizar minha crença.


Last edited by Mordred_X; 30-09-05 at 14:29..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 14:25 #8
Na boa, eu não consigo ser mala desse jeito, de dar tirada ou bater porta na cara desse povo... quase todo sábado de manhã, quando eu to em casa, aparecem Testemunhas de Jeová... eu, por educação, escuto o que têm a dizer, pego o folheto, agradeço, e só...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-09-05, 14:37 #9
Porra, que alienado do caralho vc é hein, pqp...
Leia São Tomás de Aquino, St.Agostino, dois grandes filosofos catolicos que tratavam de metafisica numa primazia que deixaria Stephen Hawking de cabelos em pé.
Cara, que ridiculo.
Não foi legal o que vc fez com as duas velinhas, foi escroto, só isso. Elas lutam por um ideal, esforçam-se para levar uma torrente de informações a uma humanidade que consideram perdida. Mesmo que a verdade delas não seja absoluta, e de facto não é, esta merece respeito. Garanto que não é qualquer merda sem sentido que subjulga mais de 70% da humanidade ha mais de 3 mil anos. Os judeus são ricos pra caraleo e seguem a risco as venturas economicas citadas no velho testamento por exemplo.
Não seja um idiota que se masturba a cada novo processador da athlon, a ciencia não deve ser tratada como uma nova religião, apartidadaria, imutavel, incontestavel.
Tire o sêmem de seus olhos e veja a verdade; tudo é relevante, até mesmo sua insignificancia.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-09-05, 14:39 #10
Quando qualquer pessoa aparece e comeca a conversar comigo, estilo naqueles momentos que você não quer ouvi (dormindo no ônibus), eu sou educado e converso. Agora eu não suporto igreja, tenho birra mesmo. Ainda bem que não acontece comigo. Mais para ser no minímo educado, responderia um "Sou ateu, obrigado".


Last edited by Cyan Leader; 30-09-05 at 14:41..
Cyan Leader is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-09-05, 14:44 #11
Quote:
Postado por WaR WoLf
Porra, que alienado do caralho vc é hein, pqp...
Leia São Tomás de Aquino, St.Agostino, dois grandes filosofos catolicos que tratavam de metafisica numa primazia que deixaria Stephen Hawking de cabelos em pé.
Cara, que ridiculo.
Não foi legal o que vc fez com as duas velinhas, foi escroto, só isso. Elas lutam por um ideal, esforçam-se para levar uma torrente de informações a uma humanidade que consideram perdida. Mesmo que a verdade delas não seja absoluta, e de facto não é, esta merece respeito. Garanto que não é qualquer merda sem sentido que subjulga mais de 70% da humanidade ha mais de 3 mil anos. Os judeus são ricos pra caraleo e seguem a risco as venturas economicas citadas no velho testamento por exemplo.
Não seja um idiota que se masturba a cada novo processador da athlon, a ciencia não deve ser tratada como uma nova religião, apartidadaria, imutavel, incontestavel.
Tire o sêmem de seus olhos e veja a verdade; tudo é relevante, até mesmo sua insignificancia.
PUTA QUE PARIL, OLHA QUE FALSO MORALISTA ESSE FÉLADAPUTA!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-09-05, 15:03 #12
War Wolfs, eu não vou entrar no meio da briga de vocês (HUhasu).
Quanto ao cara, eu tava atrasado mesmo.
Quanto às velhinhas, eu ia convidar elas para sentar e iniciar discussões teosóficas?
Pregar o Budismo para elas?
Não, não estou interessado no que elas têm a dizer, porque escuto a mesma ladainha desde que consigo entender português.
E elas não estão interessadas no que eu tenho a dizer porque qualquer coisa que não seja no mesmo sentido de suas crenças é coisa do Demo. Aposto que depois que fechei a porta, foram embora se benzendo.

P.S.: Cyan, acontece que o pessoal que prega aí nos EUA é muito mais educado (por ser mais preparado para isso) do que aqui no Brazil.


Last edited by Mordred_X; 30-09-05 at 15:05..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 15:10 #13
Mordred, acho que antes de abrir um tópico desses, você tem que estudar mais o assunto... por isso, sugiro:
FTU

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-09-05, 15:19 #14
Tenho a impressão de estar sendo zoado pelo Bode Expiatório...

O que a Faculdade de Teologia Umbandista tem a ver?

Ah, não, agora entendi. Teologia da Convergência, não é?

Hummm.

Porquê isso me lembra o Esperanto?

Vou ter que dar uma pesquisada no Google. Imagens de Datashow sem a correspondente explicação não me ajudam. Mas prometo estudar teu lado.

Para evitar mal-entendidos: Eu aceito que todo mundo tenha sua religião. Não aceito comprar religião dos outros. Porquê eu tenho que me "encaixar" numa religião pré-existente?


Last edited by Mordred_X; 30-09-05 at 15:21..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 15:21 #15
Cara, eu tava zoando...
tem que por smile?
Zueira, man... não me leve a mal.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-09-05, 15:23 #16
Mas é interessante mesmo...

Eu sabvia que smile para zoação é ...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-09-05, 15:25 #17
tem coisa que não precisa de rolleyes. só se vc for burro como diz o Scrabby.

gusto is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 15:26 #18
ok, anotado... na próxima eu uso o rolazóio
E quanto a se "encaixar em uma religião", não acho que seja necessário... depende do seus sentimentos com relação à espiritualidade... tanto que muita gente se diz crente em Deus e não frequenta igrejas ou se diz de alguma religião tipo Quadrangular do Triângulo Redondo...

Vai de como a pessoa se sente.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-09-05, 15:30 #19



Olha as propagandas aqui em baixo, huashuaehu

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

30-09-05, 18:16 #20
eu odeio ser atacado na rua, mas tento falar cm educação p me respeitarem, se não respeitam eu simplesmente ponho meus fones de ouvido e ignoro, quanto a planfletos eu pego e ponho no primeiro lixo que aparecer, sem nem ver!

ninfo is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

30-09-05, 21:17 #21
A igreja que eu vou aqui é a mais massa...

O padre para a missa no meio e começa a falar... "Pessoal esse aqui é o cd de mensagens que eu gravei..." dai ele fala uns 5 minutos sobre o cd, falando que é um bom presente e etc... Dai fala "Se vocês quiserem comprar custa 15 reais vão na tesouraria da igreja" huahuahua

Também "Paguem o dizimo em dia, peguem o carnê"

Eu não pago dizimo.. eu so levo comida quando eu vou

Keane is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

30-09-05, 21:50 #22
Quote:
Postado por calvin
templo é dinheiro.
hiBOAIehAebhAEbAUIEHUAEHuAEH
soh eu eprcebi a genialidade desta frase?
PORRA!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-09-05, 22:05 #23
Das vezes que isso aconteceu comigo, sempre tive uma reação tranquila e dei um educado kick ass.. UHAEUHAE =p

Mas realmente, é um saco esse povo.. fazer propaganda é uma coisa, tentar converter os outros no meio da rua é outra... =/

No exemplo do war wolf é como se viesse um frentista do mc donalds bater na minha casa pra me convencer de que devo comer hamburguer, ou se um carregador da coca viesse me abrir os olhos para tomar o liquido sagrado todo dia... =[

ahh.. e pra deixar bem claro, NÃO QUERO DISCUTIR nada aqui.. auheuhaehuae religião é meu ovo esquerdo ao cubo!

troy is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

30-09-05, 22:07 #24
Celibato o caralho...com certeza, mesmo sendo eunuco, faz um tratamento vetorial inverso ao caminho das fezes.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-09-05, 22:34 #25
Quote:
Postado por troy
No exemplo do war wolf é como se viesse um frentista do mc donalds bater na minha casa pra me convencer de que devo comer hamburguer, ou se um carregador da coca viesse me abrir os olhos para tomar o liquido sagrado todo dia... =[
Querido,
Não bate a sua porta, mas reserva hora na globo. Isto acontece com mais frequencia do que vc imagina. Comunicação de massa.
Faça download ou preste atenção nas composições publicitarias de cada uma das empresas que vc citou. Fetiche de marcas, totemismo.
Ou vc acha que sua vontade de tomar uma coca-cola num dia quente é um mero ato espontâneo?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-09-05, 22:38 #26
O dia em que minha televisão ligar automaticamente e vier até mim pra me mostrar alguma propaganda eu te dou razão...

troy is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-09-05, 22:59 #27
Quote:
Postado por troy
O dia em que minha televisão ligar automaticamente e vier até mim pra me mostrar alguma propaganda eu te dou razão...
 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.