Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Delegado agressor é afastado do cargo

20-01-11, 23:27 #1
(G1) O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, determinou no fim da tarde desta quinta-feira (20) o afastamento do delegado titular do 6º Distrito Policial de São José dos Campos (a 97 km da capital), Damasio Marino. Ele deixa o cargo depois da agressão a um cadeirante na segunda (17).

O caso
A briga começou por causa de uma vaga especial para deficientes físicos. O advogado Luiz Antonio Lourenço da Silva, defensor do delegado, foi procurado pela reportagem para comentar a decisão do secretário. No entanto, até as 1915, não havia sido localizado.

O advogado Anatole Magalhães Macedo Morandini, que é cadeirante e tem 35 anos, disse ao G1 nesta quinta que na segunda-feira, por volta das 17h, foi de carro a um cartório no Centro da cidade. Ao procurar a vaga exclusiva na rua, encontrou outro veículo estacionado nela. “Não tinha nenhum selo nem nada que sugerisse que o proprietário fosse deficiente”, afirmou.

Morandini encontrou um lugar mais à frente, a cerca de 200 metros, estacionou e, em seguida, seguiu em sua cadeira de rodas até o cartório. Quando se aproximou da entrada, viu o delegado Damasio Marino, que não é deficiente, caminhando até o veículo parado na vaga especial.

“Fui chamar sua atenção. Mas ele me constrangeu fisicamente. Ficou em pé na minha frente. Mesmo assim, disse que ele estava errado”, contou. Ainda de acordo com o advogado, ambos começaram a trocar insultos e o policial o xingou de “aleijado filho da p…”. “Revoltado e enojado”, Morandini cuspiu na direção do delegado. Em sua versão, o cuspe atingiu o vidro do automóvel. Marino, porém, disse que recebeu a cusparada no rosto.

“Ele sacou uma arma e perguntou se eu queria morrer. No momento, não sabia que ele era policial. As pessoas que passavam pela rua saíram correndo”, contou o advogado. “Quando ele mirou na direção da minha cabeça, só consegui virar o rosto”, acrescentou Morandini, que ficou paraplégico aos 17 anos após levar um tiro na coluna durante um assalto.

x------------------x

Ok, supondo que realmente o cara cuspiu nele, entao cospe de volta, de um tapa, enfie uma porrada, fazer isso com um cadeirante ja ia ser beeeeeeeem fim de carreira, mas um delegado ter o descontrole de ficar puxando arma e dando coronhada? é....

Ai nao fala, mas na tv passou que ele ja responde por agressao fisica a esposa (ou ex, agora nao lembro). Gente fina.





Jeep is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-01-11, 23:32 #2
Fiquei mto puto quando vi essa materia na tv.
delegado filho de uma puta arrombada! para na vaga de deficiente e ainda quer pagar de gostoso com a arma?
envia essa porra de arma no cu e dá 2 pipocos, seu corno......


link pra reportagem:
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...ior-de-sp.html

colher is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

20-01-11, 23:32 #3

Buwem is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-01-11, 23:37 #4
Tem filho da puta em todo lugar, delegado não é exceção.
Acho muito estranho tudo que aconteceu, puxar a arma pra um cadeirante ... por uma cusparada de uma coisa que ele sabia que tava errado? Sei lá ... acho que tá mal contada essa história ou esse delegado tá com sérios problemas.

marconds is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-01-11, 23:38 #5
Nem ouve cusparada alguma, isso é caô do adevogado.

colher is offline   Reply With Quote
rini
 

20-01-11, 23:42 #6
A sim. essa história soh pode estar mal contada.. um homem da lei eh incapaz de uma barbaridade dessas.

O certo era ele dizer: Isso é uma ameaça cadeirante?

rini is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-01-11, 23:48 #7
Ahhhhuhauhuahus ++++++

Inquisitor is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-01-11, 23:52 #8
um policial é capaz de coisa muito pior, rini, mas a imprensa também é capaz de muita atrocidade

Inq namoradinha do night :*
me amam.

marconds is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-01-11, 00:07 #9
Marconds, como você mesmo disse, tem filho da puta em todo lugar. E como você mesmo disse acima, POLICIAL É CAPAZ DE COISA MUITO PIOR.

Por mais que a história tenha um lado minimamente melhor a favor do cadeirante, não justifica de modo algum puxar uma arma e ameaçar o cidadão.

Pense bem no que vc ta falando.
Policial na sua maioria é aproveitador e se vale da posição inumeras vezes. Então eu não duvido nada que o cara tenha feito isso por muito menos que a cusparada.
Enfim, esses são os que deveriam nos proteger.

Biel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-01-11, 01:25 #10
Ele é a exceção Biel e não a regra. Maçã podre, generalização leva ao erro, etc, etc, etc.
Pelo menos aqui no RS, não sei a situação da PC em SP.

marconds is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-01-11, 07:40 #11
Humano é assim.

Quando possui poder, armas e status, imagina que pode passar por cima de qualquer lei, ética ou moral.

Se torna um ser maior, explodindo arrogância e prepotência para todos os lados.

E isso é visto todos os dias. A imprensa é vilã? As vezes. Mas isso é um caso claro e sem mentiras ou versões. ME envergonha ver um outro policial defender o caso apenas por ser outro policial mesmo depois de mostrar o mesmo abuso de poder e falta de controle emocional no fórum.

Att.

u3663 is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
21-01-11, 07:56 #12
Esse ae era um cara bom pro namorado da Sha arrumar briga....


@topic

tem que se foder mesmo.... parou no lugar pq se sentiu no poder de usar a vaga ...resguardado da autoridade...

tem que se foder...

esses dias atraz eu fui dar ré, encostei em um carro parado sem cima da faixa...

o cara começou a bater no vidro do meu carro... e falou "O caralho, nao ta vendo meu carro?!?!"

Eu olhei pra ele e disse. Ver eu até vi, mas achei que era ilusão, pq nao conheço ninguem mal informado o suficiente pra parar sobre na faixa....


e sai na neblina...

Renegade is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-01-11, 10:38 #13
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Ele é a exceção Biel e não a regra. Maçã podre, generalização leva ao erro, etc, etc, etc.
Pelo menos aqui no RS, não sei a situação da PC em SP.
sera que eh excecao mesmo? depois de ouvir tantas historias parecidas, comeco a achar que nao

taco is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
21-01-11, 10:57 #14
Ahhh mas tem uns cadeirantes que são bem folgados ein! Fora os velhinhos fura-fila...

percezione is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-01-11, 11:47 #15
Fui poucas vezes pra SP, das poucas vezes deu pra perceber claramente q a policia em SP é BEM ERRADA, os policiais não tem 10% da inteligência emocional q os policiais aqui de ctba, são todos grossos e estúpidos com td mundo.

Já fui abordado pela RONE voltando de show e eles vieram pra cima com aquelas armas fodonas mas abordaram de maneira civilizada, mandaram deitar no chão verificaram td tava td certo e sairam pedindo desculpas pela abordagem mas era necessário bla bla bla.

Em SP eu estava sentando na calçada e eles vieram passando por cima como se não fosse nada, e não estavam em perseguição nem nada.

Por isso eu acho q pessoal de SP não sabe como deve ser uma policia de verdade.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-01-11, 11:52 #16
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Ele é a exceção Biel e não a regra. Maçã podre, generalização leva ao erro, etc, etc, etc.
Pelo menos aqui no RS, não sei a situação da PC em SP.
Com isso, enfim, concordamos.

Mas acho engraçado que sempre que dá uma merda dessas, seja policial, político ou algum outro tipo de "autoridade", começam a culpar a "maldita imprensa sensacionalista"... hue! Exerçam o direito de resposta. Se a notícia for inverídica, processem e obterão indenizações por danos morais. Sim, vão obter. Se a notícia for, de fato, inverídica...

Agora esse papinho de "imprensa marrom" e bla bla bla... isso aí não cola.

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-01-11, 11:57 #17
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Nem ouve cusparada alguma, isso é caô do adevogado.
wat

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-01-11, 11:58 #18
eu não confio na imprensa desde que o serra foi atingido por um "objeto" e teve que fazer mil exames acompanhado da imprensa ahehaehe

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-01-11, 12:06 #19
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
sera que eh excecao mesmo? depois de ouvir tantas historias parecidas, comeco a achar que nao
apenas o estado de sao paulo tem 35 MIL policiais na ativa
se apenas 1% deles fizer uma merda por ano, serao 350 casos
se apenas 20% dos casos forem denunciados, serao 70 casos
vou desconsiderar q a imprensa brasileira eh sensacionalista e adora malhar o estado, supondo q apenas 50% das denuncias viram noticias, entao serao 35 casos

logo, te desafio a achar 35 noticias de denuncias contra policiais civis no estado de sao paulo ao longo de 2010. e, mesmo se achar algo em torno disso, vai corresponder a apenas 1% do efetivo
nao sei como funciona na sua logica mas, na estatistica, a frequencia seria tao ridiculamente baixa q me recuso a demonstrar o tanto q sua trolagem expos sua falta de nocao e/ou senso critico

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
21-01-11, 12:06 #20
era uma bolinha de papel altamente veloz e pesada
quase 600g segundo as reportagens

rapidiaum is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-01-11, 12:07 #21
Pior foi quando recém tinha saído o filme Tropa de Elite...
Até segurança de shopping tava se achando o Capitão Nascimento.

snake is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-01-11, 12:36 #22
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
apenas o estado de sao paulo tem 35 MIL policiais na ativa
se apenas 1% deles fizer uma merda por ano, serao 350 casos
se apenas 20% dos casos forem denunciados, serao 70 casos
vou desconsiderar q a imprensa brasileira eh sensacionalista e adora malhar o estado, supondo q apenas 50% das denuncias viram noticias, entao serao 35 casos

logo, te desafio a achar 35 noticias de denuncias contra policiais civis no estado de sao paulo ao longo de 2010. e, mesmo se achar algo em torno disso, vai corresponder a apenas 1% do efetivo
nao sei como funciona na sua logica mas, na estatistica, a frequencia seria tao ridiculamente baixa q me recuso a demonstrar o tanto q sua trolagem expos sua falta de nocao e/ou senso critico
cara, a grande maioria das pessoas nao denuncia abuso de policiais, nem pra corregedoria, muito menos para a midia.
abuso de policial acontece todo dia, diversas vezes em sao paulo.
falo isso por experiencia propria e de conhecidos.
esquece estatistica e venha passar uma temporada aqui, de preferencia na periferia.

taco is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-01-11, 12:38 #23
Política na comunidade?

O jeep da ban nesses petistas ai
UHAUHUAUHAHU

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-01-11, 12:53 #24
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
cara, a grande maioria das pessoas nao denuncia abuso de policiais, nem pra corregedoria, muito menos para a midia.
abuso de policial acontece todo dia, diversas vezes em sao paulo.
falo isso por experiencia propria e de conhecidos.
esquece estatistica e venha passar uma temporada aqui, de preferencia na periferia.
vc sabe diferenciar metodo de abordagem de violencia policial? aquele delegado americano, o kyle dinkheller, tb nao sabia. deu no q deu...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-01-11, 13:19 #25
o delegado eh um imbecil!!!

mas eu conheco deficiente q eh muito folgado e usa as vezes a deficiencia pra sair como coitado, eh ridiculo isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

21-01-11, 13:39 #26
Discorra sobre a forma q um deficiente deve se relacionar com o mundo e como o mundo deve se relacionador com um deficiente bomba.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-01-11, 13:41 #27
 

u3663 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-01-11, 13:42 #28
Tipo a idosa da fila de busão q sai distribuindo cotovelada em todo mundo, afinal ser idosa da carta branca pra ser filha da puta também

seuboi is offline   Reply With Quote
rini
 

21-01-11, 13:48 #29
E a idosa q tem por lei lugar reservado no bus mas soh em 25% dos casos alguem da pra ela? Seria melhor ela cuspir?

Acho mto mais provável q esse tipo de comportamento das minorias (deficiente, idosos folgados) sao produto da forma como a maioria os trata. Mas eh mto mais fácil botar a culpa neles.

C td fosse respeitado, dificilmente existiriam casos assim.

rini is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-01-11, 14:05 #30
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
vc sabe diferenciar metodo de abordagem de violencia policial? aquele delegado americano, o kyle dinkheller, tb nao sabia. deu no q deu...
sei, e nao to falando apenas de violencia, to falando tb de abuso moral
esse eh o que mais ocorre

taco is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
21-01-11, 14:36 #31
eauheua eu tava trollando mas foi bom que apareceu uns cadeirantes/idosos haters

percezione is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-01-11, 14:51 #32
Eu não vi nada de "cadeirantes/idosos haters". Pelo contrário, vi opiniões externadas justificadamente e sem qualquer conteúdo ofensivo, seja aos idosos (de maneira geral), seja aos deficientes.

É um fato que existem idosos e deficientes que utilizam a sua condição para deitar e rolar. É fato. Assim como existe policial bom e policial filho da puta. Assim como existe advogado bom e advogado trambiqueiro (embora alguns não saibam disso). Assim como em tudo na vida: não se pode generalizar.

E eu não vi nenhuma generalização aqui até o momento... seria bem interessante se parasse o flame e a discussão pudesse prosseguir, cada um respeitando a opinião do outro e boas...

night is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-01-11, 15:06 #33
Não tem como generalizar...

Esta semana mesmo, uma das minhas pacientes de consultório chegou sozinha e falou: O Dr deve estar se perguntando onde está o meu esposo né ? ( Ele era policial civil, superintendente, e muito atencioso, acompanhava todas consultas, participava do tto dela, e pelo pouco que conversei com ele sobre sua vida de policial, extremamente correto ).

Resumo: entre o natal e o ano novo, foi abordar um bandido, deu um tiro na perna no bandido ( pra não matar mas sim prender ), o bandido deu um tiro no peito dele.

Esse delegado aí da notícia tá parecendo é ser doente...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-01-11, 15:24 #34
Eu nao tenho nada contra ceder lugar para idosos no onibus, so acho que o governo brasileiro erra feio. Ao invés de fazer campanhas para modificar a educação da população ele prefere institucionalizar a boa educação, o que acaba não educando ninguem.

Exemplos:
- Ao invés de concientizar as pessoas de que e certo dar lugar para um idoso sentar fazem uma lei que idoso tem lugar pra sentar. O que acontece é que se tiver um idoso e todos os lugarez para ele estiverme ocupados ele vai ficar de pé, pq ninguem da o lugar por educação, da o lugar pq é lei.

- Ao invés de educar as pessoas a nao bater nos filhos e tentar o dialogo, ou educar ate mesmo as crianças de forma melhor na escola fazem uma lei que proibe a palmada (que obviamente é pra ingles ver).

- ao inves de oferecer educação de base boa fazem uma lei dando cotas na universidade

-etc etc

E isso se aplica em varias outras coisas, pro governo é mais facil leis do que fazer campanhas para mudar a população.

Sobre o assunto do topico: vaga de deficiente é uma coisa que nao da pra controlar sem ser por lei. E o delegado estava errado.


Last edited by Ted; 21-01-11 at 15:29..
Ted is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-01-11, 15:26 #35
(1) Ted

Conrado is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-01-11, 15:34 #36
Eu acho puta relaxo neguinho não ceder lugar pra idosos/grávidas

Teve uma vez, tempao atras, qdo nem tinha carro, vi uma cena num onibus... uma velhinha entrou no onibus, antes de passar a roleta tem aquela cadeirinha la da frente né
aí tinha uma mina de uns, sei lá, 17, 18 anos... a velhinha pediu o lugar pra menina, e a mina falou algo tipo "sai fora, vc já sentou d+ na vida"
haehaehae
piranha
aí o trocador do onibus deu um pito nela la e ela saiu do lugar haehaehaeh

maxcool is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
21-01-11, 16:20 #37
O problema dos velhinhos é que eles tem o dia todo pra sair e fazer as coisas, mas resolvem fazer isso so nas horas do rush em que os onibus ficam cheios...

Ted is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-01-11, 16:24 #38
em geral eu acho que é isso mesmo, mas ja notei que em alguns casos a pessoa é simplesmente timida demais e acha que ao oferecer o lugar quem ta em volta vai achar que ela ta se exibindo, ou a pessoa que ela oferece se ofender. Ja teve vez de so de eu olhar pra pessoa e mandar um "oi, sera que vc poderi..." a pessoa ja levanta com cara de aliviada e cede o lugar pro idoso que tava na area.

Agora, devo confessar que uma coisa que me tem me gerado mt stress é a moda de mulheres nao gravidas usarem batinha, antigamente uma mina gordinha de batinha so podia ser gravida, hj em dia pode ser uma mocoila acima do peso achando que aquilo de alguma maneira é uma moda que fica bem nela

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-01-11, 16:36 #39
jeep
nesses casos, tira foto e manda pro bombastic
ele eh perito em gordinha
vai saber diferenciar
ai vc sabe se deve ou nao ajudar haehaehae

maxcool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-01-11, 18:39 #40
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
ME envergonha ver um outro policial defender o caso apenas por ser outro policial mesmo depois de mostrar o mesmo abuso de poder e falta de controle emocional no fórum.
Att.
Não é por ser policial que eu to duvidando, é por ser formado em comunicação e pela experiência com os jornais, tvs e rádios.
Como eu falei, parece um caso óbvio de abuso, não consigo pensar em hipótese nenhuma em que o delegado esteja certo mas as coisas podem não ser como parecem. Desculpaí por duvidar da imprensa.

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-01-11, 18:48 #41
Alguém mais acha que no mínimo 75% do jornalismo é lixo?

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-01-11, 18:59 #42
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Alguém mais acha que no mínimo 75% do jornalismo é lixo?
o/

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-01-11, 19:12 #43
Vou desenvolver:
alguém mais se irrita profundamente com as matérias de telejornal feitas naquele padrãozinho escroto?


Alguém mais se irrita quando vê uma chamada interessante, lê (ou assiste) a matéria e acaba sabendo sobre o assunto, se é que é possível, menos do que sabia antes?

Alguém mais se irrita quando lê (ou assiste) uma matéria sobre algum assunto que domina e percebe que o jornalista só falou e escreveu pura merda, simplificada (supostamente pra tornar o negócio 'acessível a leigos') de um modo tão escroto que todo o conteúdo é deturpado e/ou tornado irrelevante?

Alguém mais se irrita quando percebe que as matérias sobre assuntos que não manja provavelmente são construídas do mesmo modo e que tudo que jamais leu/viu em jornais é superficial a ponto de não existir?

E, por fim, relacionado ao tópico: alguém mais desgosta de qualquer matéria onde existe culpa a ser dada a um lado e a matéria confunde não esclarecer o assunto com "ser imparcial"?


Last edited by Zedd; 21-01-11 at 19:18..
Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-01-11, 19:17 #44
haehaehaehae zedd sensacional o video

taco is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-01-11, 19:18 #45
Agora é um tópico discutindo a imprensa.

Eu preciso mesmo lembrar a todos da importância da imprensa na nossa e em qualquer sociedade democrática?

É óbvio que existe bom jornalismo e lixo de jornalismo. Agora vai se tornar um loop infinito, mas vou ter que insistir: como existem bons policiais e péssimos policiais; como há ótimos juízes e péssimos juízes; como tem muitos bons professores e vários professores de merda.

Qual é o problema de vocês? Sempre têm que generalizar tudo?

75% da imprensa é lixo? Acho que isso vai mais da pessoa do que do jornal, né? Você procura o que lê. Se você só procura jornais e revistas de merda, não pode querer bom conteúdo. Mas dizer que 75% da imprensa é lixo é, no mínimo, falta de conhecimento e leitura.

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-01-11, 19:34 #46
Mas é mesmo. E eu digo que é 75% de lixo porque é precisamente porque preciso descartar 3 fontes antes de achar uma decente

E não me entenda mal, eu apoio totalmente a instituição da imprensa livre e que o papel que ela desempenha é insubstituível. Concordo com a frase do "prefiro Imprensa sem Governo a Governo sem Imprensa".

Só não consigo entender como o jornalismo, que é por definição a profissão que mais deveria se importar com informar e formar o público geral, consegue se manter num nível que, por incrível que pareça, arrasta o nível de conhecimento da população pra BAIXO.

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-01-11, 20:08 #47
Acho que deve ser bem conveniente pro governo ter uma imprensa que, apesar de livre, não tem nem o mínimo da instrução que deveria ter. Bem mais fácil assim do que ter que censurar.

Hoje começo a pensar no que eu ouvi há muito tempo atrás, sobre como o Brasil funcionava nos moldes de 1984 na época da ditadura militar, mas hoje tá mais pra Admirável Mundo Novo. Salvo algumas particularidades de cada um dos dois, é bem por aí mesmo.

Conrado is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-01-11, 20:15 #48
Ainda não li o tópico... mas ontem aqui na esquina um ônibus quase atropelou um idoso que tava com muleta.
O motorista ficou furioso com o velho, parou o onibus do meio da rua trancando tudo e passou a xinhar o velho. O velho retrucou, praguejando... o motorista chamou o velho de FILHA DA PUTA, aí o velho ficou puto, ficava girando a muleta no ar e xingando o motorista que respondia "vem, vem aqui quebrar meu vidro que eu te coloco na cadeia, vem". Até q o velho conseguiu meter a muleta pela janela do motorista, deu umas muletada nele e o motorista foi embora, fiquei povo estressado

wiseman is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

21-01-11, 20:51 #49
aUIEHiaHAHUIEaH
soh da loco!
o video eh engraçado e eh isso q importa hehehe.
no mais, policia é imprensa e imprensa é policia

look is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.