Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
03-05-10, 23:59 #76
Argumentos muito retardados no vídeo, ai fica difícil convencer o povão. Engraçado tb o texto que postaram no começo, o cara dando motivos econômicos para liberação, falando de obscuridades da proibição, sendo que o único motivo pelo qual ele quer liberação é pra poder fumar tranquilamente .

Mas demorou pra liberar, não existem argumentos para a proibição. Não existe dependência química, e daí que faz mal ao usuário? Cigarro também faz e é legal. E daí que deixa o cara "ligado"? Álcool também deixa e é legal. Repressão contra as drogas é um modelo que já se mostrou ineficiente à muito tempo, no mundo todo.





Mcb is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-10, 00:11 #77
zedd, essa discussao ja foi levada a sério por aqui, aproximadamente ha uns 7 anos atras
houveram topicos onde cada reply tinha tipo 30 linhas, com argumentos consistentes e sérios de pessoas ilustres como o Caffeine, q infelizmente vc nao conheceu, dentre outros, como Acid, Fura Olho, war wolf, baron, até o nightwolf


quem ta aqui ha 10 anos já discutiu tudo oq poderia ser discutido sobre o assunto, e hoje em dia nao se dá ao trabalho de ficar argumentando com newbie bobo
pode ver quem postou nesse topic, ou é usuario de maconha fazendo apologia, ou é um bobo q quer causar e xingar maconheiros

olha
to pra falar q o Pit Bull ta fazendo falta.


Last edited by rockafeller; 04-05-10 at 00:20..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-05-10, 00:19 #78
e esse foi mais um momento rockafeller-sou-darknerd-há-mais-de-dez-anos-por-isso-sou-superior-a-voce-lixo

Conrado is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-05-10, 00:25 #79
Cala a boca Conrado.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-10, 00:29 #80
nao sou superior ao zedd, jamais... ele com certeza entraria na lista de "ilustres" se fosse daquela época

mas é inegável q naquela época a grande maioria ainda era mulecada, recem-admitidos na faculdade, ávidos por discussoes intelectuais

hj em dia a galera ta mais preguiçosa, têm mais responsabilidades e ta pouco se fodendo pra esse monte de newbie enchendo o saco

nao to falando tb q qualquer oldschool é "superior" aos newbies, roadster, pampero e tigerwoods tao ai pra provar o contrario... rs

mas o espírito daquela época era completamente outro
aqui parece que alguns se esforçam ao maximo pra humilhar os outros, enquanto antigamente era tudo na brincadeira, e quase todos eram amigos
quantas vezes a galera nao se xingou em size7 pra depois dar risada junto em outro topic...

agora isso nao existe mais
e sim, eu sou superior a vc, lixo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-05-10, 00:32 #81
hehehe rockafeller, tenho dó de vc meu caro. e nao vou nem citar os motivos denovo.

o pampero aqui se vira manolo, faz tempo, honra as calças. só pq eu meto a cara a tapa e tenho opinioes totalmentes divergentes a tua, tu acha que pode citar meu nick.

velho, vai no banheiro, e olhe pra um quandrado de vidro que tem sobre a pia. se olha no espelho rapaz. sério rocka, se olha no espelho, por favor.


Last edited by dos Pampas; 04-05-10 at 00:38..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

04-05-10, 00:34 #82

Buwem is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-10, 00:35 #83
embaixo
em cima
de novo

anota aí direitinho q eu nao aguento mais ver vc escrevendo errado ha tantos anos

rockafeller is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

04-05-10, 00:38 #84
realmente, apesar do tom arrogante, o que o rockafeller falou é a verdade

eu venho simplesmente adotando a minha postura "padrão" e tentando contribuir um pouco com aqueles que aparentam nao conseguir enxergar um palmo a frente do nariz, já que, como dá pra perceber, meus posts por aqui tendem mais pra um paradigma comportamental do q propriamente sobre os vantagens/desvantagens de se proibir/permitir a maconha

e, zedd..
indo nessa onda reducionista q vc entrou, o que eu disse, em síntese, não é "deve-se deixar o sujeito se foder", mas: o lívre-arbítrio é inerente à humanidade, é uma absurda incoerência estatal reprimir a auto-lesão nesse aspecto, já que não o faz (eu, pelo menos nao me lembro, com exceção do suicidio, mas ai ja sao outros 500) em nenhum outro ponto. o que se depreende, por óbvio, disso tudo é que o estado toma como critério para a legalização/proibição simplesmente o fator econômico, pouco se fodendo pra vida do cidadão ou até mesmo pra linearidade (coerência, conexão) legislativa. enfim, tu ta ganhando dinheiro indo contra ou algo do gênero? então vá cuidar da sua vida, mano.problema todo mundo tem, vc é jesus cristo pra falar mal de quem fuma maconha?

ficou claro? obrigado
quer fumar, fume. não quer? que se foda, só espero que seja por livre e espontanea vontade. não sou eu que vou perder meu tempo levantando OS EFEITOS MEDICINAIS BENÉFICOS PRA SUA SAUDE pra fazer voce dar uns tapas, só digo: NÃO DÁ NADA!

marz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-05-10, 00:38 #85
foda
antigamente devia ser uma época mágica, cara
rocka, voce que é da era de ouro, conta mais aí pra gente que é newbie
compartilhe da sua sabedoria e das suas lembranças lúcidas dos tempos áureos da DS
quem sabe um dia eu deixe de ser lixo e passe a ser mais como você

Conrado is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-05-10, 00:40 #86
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
e esse foi mais um momento rockafeller-sou-darknerd-há-mais-de-dez-anos-por-isso-sou-superior-a-voce-lixo
eu nao queria quotar o conrado mas ele tem razao, o rocka citou intelectuais que sao alguns desses realmente como se ele fizesse parte, sendo que o que ele fez a vida toda foi puxar o saco, desde o tf.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-10, 00:44 #87
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
o pampero aqui se vira manolo, faz tempo, honra as calças. só pq eu meto a cara a tapa e tenho opinioes totalmentes divergentes a tua, tu acha que pode citar meu nick.

velho, vai no banheiro, e olhe pra um quandrado de vidro que tem sobre a pia. se olha no espelho rapaz. sério rocka, se olha no espelho, por favor.
rs
eu?


pampas, nao sei se vc nunca notou, mas a grande maioria do forum te acha burro, vc é formado em direito e sempre escreve tudo errado, além de ter ideias absolutamente desconexas... quantas vezes já nao vi nego te ridicularizando aqui pelas suas "pérolas"?
vc é um dos caras mais "café-com-leite" do forum... já notou q ninguem te leva a sério aqui? juhaeuha

pelamor vai
nao me obrigue a te fazer enxergar o obvio




tipo
nem preciso ir muito longe

"eu nao queria quotar o conrado mas ele tem razao, o rocka citou intelectuais que sao alguns desses realmente como se ele fizesse parte, sendo que o que ele fez a vida toda foi puxar o saco, desde o tf."

wtf?
rs
volta pro ensino medio vai pampas

rockafeller is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

04-05-10, 00:47 #88
tá lindo o rumo que isso tá tomando

é impressionante como TUDO por aqui pende pra uma briga de egos

seja quem for, até o mais "pseudo-inteligente" (leia-se conrado) perde mais tempo atacando pessoas do que contribuido com algo esclarecedor. e olha que eu admito gostar de algumas coisas que ele escreve..

as pessoas deixam o team fortress, mas o team fortress nao as deixa EAHUHEAUEAHUAE

marz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-05-10, 01:05 #89
Rapaz
Você realmente acha que eu preciso discutir sobre maconha com pessoas que alegam saber usar um computador de forma produtiva?

É mais do que a obrigação de qualquer um aqui ter uma opinião coerente sobre o assunto, que seria: cada um faz o que quer, desde que não prejudique o próximo. E, em relação a danos, se for pra proibir maconha, que proíbam primeiro o tabaco e o álcool, que são consideravelmente piores. Ponto.

Eu não perco tempo com discussão que não me acrescenta nada, e essa é uma delas. Não tô aqui pra ser professor de ninguém. Quer ter opinião retrógrada baseada em falta de informação, que tenha. Até nisso eu acredito que cada um faz o que bem entender, desde que não me encha o saco.

E eu não poderia estar menos preocupado com a sua opinião a respeito da minha inteligência.

Conrado is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-05-10, 01:12 #90
tinha postado apenas uma linha nesse topico mas quando fui chamado vou deixar um resumo do que eu acredito


A maconha é prejudicial sim, ela prejudica o desempenho no dia a dia, a vontade e inibe ou troca a motivacao de algo util por algo inutil. Como é prejudicial pra saude do pulmao, garganta, boca e há quem diga que para o cerebro.

Mas tb é uma especiaria que existe a mto tempo e a mto tempo vem sendo utilizada, nao tem como acabar, nao vai acabar. E entao pq pelo menos nao começar a pensar em como isso pode melhorar?

Pessoas que nao sao criminosas sao taxadas como, ou acusadas de financiar o trafico e da violencia no país, só pq o que elas gostam é de em casa, no campo ou na praia pitar um baseado? QUAL O PROBLEMA NISSO TUDO?

PQ NAO FAZER A PORRA DE UMA CARTEIRA DE CIGARROS COM FUMO DE MACONHA LOGO?

qual a explicação? Ei, vc caretao, saiba que é melhor ter um filho maconheiro que comprou sua carteira da marlboro hemp na banca do que ter um que foi na boca de fumo comprar.

pra mim o raciocionio é logico, nao legalizam nao é pela ilusao dos caretas de poderem controlar o mundo, pra mim é simples jogo de interesse ou desinteresse. nao sei. nao vejo motivos pra isso ainda ser proibido, sinceramente. Só vejo uma fonte gigantesca de renda, desde a textil até a mesinha do café da esquina.


sem contar que, agora falando das drogas em geral, se fossem vendidas em locais permitidos e existisse um código do usuario, assim como existe um para o transito, com leis especificas sobre o alcool, deveria existir um para o usuario de drogas, deixando-o ciente que ao usar entorpecentes é responsavel pelos seus atos e está assumindo o risco, ou seja, se desrespietar o codigo, nao terá direito a defesas tipo:"ele estava drogado nao sabia o que fazia, portanto nao pode ser responsabilizado". pois teriam leis tipo "cheirou cocaina e fez cagada", tinha assumido o risco, agora vai responder a pena por fazer cagada doidao, e nao por estar doidao.

acho que 1% ta ai.

edit, rocka, meu sonho é ser vc e ser como vc cara, sonhar com tudo e nao ter nada alem que a mamae dá. mas com vc paro por aqui.


Last edited by dos Pampas; 04-05-10 at 01:20..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-05-10, 02:45 #91
que briguinha idiota...

Vocês dois são brothers po..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

04-05-10, 03:23 #92
Bom eu participei dessa época ae que o rockafeller disse, pois jogava tf.....

E pra falar a verdade, a minha lembrança principal é que o fórum era mais nonsense, mais desorganizado, com figuras clássicas (tipo raptor, maverick v8(nazi), etc...) e muito mais engraçado. As discussões mais cabeçudas sempre fizeram parte, por óbvio, mas do que mais me recordo mesmo era da mais pura e bela alopração.....

Apelando para o clichê imbecilizante, não digo que era melhor, nem pior, mas diferente.....

Jiraya is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-05-10, 03:42 #93
po Jiraya
não estraga o mito, cara

Conrado is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-05-10, 07:54 #94
Eu não perco tempo com discussão que não me acrescenta nada, e essa é uma delas

serjaum is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

04-05-10, 08:49 #95
sintam inveja maconheiros do fórum

 


space cookie

comi e fiquei baqueado ate o outro dia ahuhAa
NIMBIN ROX
mas nao me vejo comendo um negocio desses depois do 30 ahuHAUha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-05-10, 09:08 #96
pra mim topicos com esse conteudo nao mudaram nada de 7 anos atras pra k, acho q ate melhoro, pelo menos tem MAIS GENTE apoiando, a 7 anos atras era 100% nerd contra as dorgas, quando o THC invadiu a DS fomos os primeiros a chaviar o lugar e todo mundo era contra, hj nem todo mundo eh e ate mesmo varios q eram contra hj fumam e tal pq cresceram entravam na faculdade e experimentaram...

nao lembro nomes agora mas tinha varios nego q zuavam os thc de maconheiros e tal mas no futuro vinham abrir pvt comigo ou pedir msn pra trocar ideia sobre drogas pq tinha experimentado....
tem VARIOS nego ai q guspiram no prato e depois comeram.

e isso vai acontecer com alguns desses NB tb... se nao acontecer com eles vai acontecer com os filhos deles...

o futuro eh das dorgas caras.


Last edited by roadster; 04-05-10 at 09:15..
roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-05-10, 09:25 #97
bons tempos
naquela epoca vc jogava quake num windows e era feliz

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-05-10, 09:39 #98
ainda bem q TF acabo se nao eu seria obrigado a tah de windows ainda!

(se bem q jah rodei sussa TF aki o unico problema foi o mouse, mas qualker coisa eh soh trocar por um mouse comum e vualah)

a eu vi q vai sair o tal do steam pra mac dia 12 agora.
 

"Diretor da Valve afirma que ir para o Mac “é o maior evento na história do Steam”"

quem precisa de ruindows?


Last edited by roadster; 04-05-10 at 09:46..
roadster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-05-10, 10:24 #99
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
Eu não perco tempo com discussão que não me acrescenta nada, e essa é uma delas
AHUAHHIUEHA TA BOM, ARCADE QUE O DIGA.
IUAHHEIUHA CONRADO ROX

gusto is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-05-10, 10:26 #100
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
quando o THC invadiu a DS fomos os primeiros a chaviar o lugar e todo mundo era contra, hj nem todo mundo eh e ate mesmo varios q eram contra hj fumam e tal pq cresceram entravam na faculdade e experimentaram...

.
quando o thc apareceu e foram os primeiros??? aeohaoeh conta outra, quando o thc apareceu eu tinha uns 5 anos de ds já, entao nao fale besteira. e sempre fui apologista =[].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-05-10, 10:32 #101
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
AHUAHHIUEHA TA BOM, ARCADE QUE O DIGA.
IUAHHEIUHA CONRADO ROX
quem sabe um dia eu deixe de ser lixo e passe a ser mais como você

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-05-10, 10:46 #102
os THC foram os primeiros a chaviar, antes de mim nao tinha nenhum outro adolescente q ficava flodando BEM LOKO DE MACONHA nos servers ou tinha? vc podia fazer apologia em um o outro comentario, mas fazer apologia publicamente e tal foi os THC os pioneiros.

aki na ds vc podia tah chaviando antes mesmo afinal vc eh bem mais velho aki e na idade neh?, mas no quake foi nois! e depois veio a nossa invasao aki pra ajudar vc q era um maconheiro solitario

nao queira se comparar a entidade THC, ela sim foi responsavel pela explosao de drogas no mundo nerd, nenhum user sozinho seria capas de fazer tamanha revolucao, nem vc nem eu nem ninguem...

ate pq durante um grande tempo a comunidade nem bombava oq bombava era a parte de quake...

no futuro ninguem vai lembrar do roadster ou do pampero mas todos lembaram do THC.

aheuaheuhaue


Last edited by roadster; 04-05-10 at 11:00..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-10, 10:52 #103
roadster vc ta confundindo o forum de tf com o comunidade

nao sei se vc lembra, mas eu comecei a frequentar o comunidade bem antes de vc, vc falava q era besteira e só tinha nerd etc etc

eu queria poder provar oq eu to falando... existe backup do forum em algum lugar?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-05-10, 10:58 #104
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
AHUAHHIUEHA TA BOM, ARCADE QUE O DIGA.
IUAHHEIUHA CONRADO ROX
rairairairiariaririrarir

Conrado is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
04-05-10, 10:59 #105
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nao queira se comparar a entidade THC, ela sim foi responsavel pela explosao de drogas no mundo nerd, nenhum user sozinho seria capas de fazer tamanha revolucao, nem vc nem eu nem ninguem...
Carvalhooooooooooooooooooo!

Que foda Rod!

Nossa, parei de ler, vou fumar um pra relaxar, aheuahe!

spdio is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-05-10, 11:03 #106
entidade THC era apenas uma bando de newbies como RH, SQC entre outros que puxavam o sacos dos elites


maconha faz vcs viverem no mundo da lua msm

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-10, 11:10 #107
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
quando o thc apareceu e foram os primeiros??? aeohaoeh conta outra, quando o thc apareceu eu tinha uns 5 anos de ds já, entao nao fale besteira. e sempre fui apologista =[].
nossa...
nao sabia q a ds existe desde 1994... 2 anos antes do quake ser lançado
vc é oldschool mesmo hein pampa

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-05-10, 11:16 #108
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
entidade THC era apenas uma bando de newbies como RH, SQC entre outros que puxavam o sacos dos elites


maconha faz vcs viverem no mundo da lua msm
isso jamais, nunca puxamos saco de ninguem, pelo contrario os elite q puxavam saco da gente, a gente soh passo a puxar saco dos elite quando o THC mio ai a gente tinha q fazer algo pra continuar jogando neh, entre os clan NB o thc foi o bem mais sucedido, prova disso e de q a gente nao puxava saco de ninguem e os outro nosso, eh q maioria dos maconheiros do TF acabaram terminando suas carreiras no THC, ate o ultimo campeonato descente q rolo final foi THC e DIE o thc cheio de oldschool q simpatizavam com o thc... e tem tb o fato de q depois maduros quase todos os THC jogaram nos grandes clans.

THC eh mito foi o clan mais adorado no TF e oq mais revelo grandes jogadores, justamente por causa desse contato maior e a troca de experiencias q a gente tinha com os clan grandes...
entre os grandes ficavam maior rinxa ninguem curtia ninguem (muito menos os clans nbs) mas alguns curtiam o thc... ninguem nunca vai eskecer DOS MENINOS DO THC.


Last edited by roadster; 04-05-10 at 11:27..
roadster is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-05-10, 11:28 #109
EHOAHEAOHEOA



algumas revelações de grandes jogadores feitas pelo THC:

H20

DW

SGT.SAGMOT

ROCKAFELLER - so faltava namorar com alguem do die pra ver se entrava la

TROY

SPDIO

<<SPAWN>>

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-05-10, 11:30 #110
nao fala merda h2o nao foi "revelado" no thc, ele entro depois de dó

eis os grande sjogadores,

eu = joguei no YH e fui eleito um dos melhores eng por varios quando tinha votacao
rocka = jogo no EW neh? e tb era citado nos top 5 q tinha de soldier
spectre (mito)
l3
sponiaco
pernilongo

enfim nao lembro mais...
a gente tinha tb os nb eterno tipo BEROZ etc...

agora os outros clans nbs q vc cito soh revelavam grandes newbies mesmo, como RELAX, DOZER, MIOJO e etc, a escoria do TF

me fala um nb de clan nb q jogo em clan grande q nao era THC
foram com certeza poucos....

e quem lembra desses clan ai? agora pergunta quem lembra do THC...


Last edited by roadster; 04-05-10 at 11:38..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-05-10, 11:42 #111
q spwn mano tah loko? fumo maconha?

mantenha o nivel da discussão vai, se for pra esculaxar paro aki.

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-10, 11:42 #112
eu nao joguei no EW
eu queria ter jogado, mas a "diretoria" do ew nao gostava de mim por causa do meu "temperamento" huaehueahuh
joguei uns 2 ou 3 jogos pra completar pra eles e só

e o RELAX era THC sim huaehuhueah ele foi "revelado" no thc

o nissim miojo q era SHC e acabou virando DIE no final (loool)

e eu nunca quis jogar em clan grande (tirando o ew), eu gostava de "ajudar" os clans nbs ou q tavam começando

eu ja fui BC com o corpi, disso eu lembro
e ele pagava pau pra mim de eng rsrsrs
uma vez eu fui eng e ele porao, e eu fiz quase o dobro de frag q ele, fiz umas 110 frag de eng hauehua aposto q ele nunca esquecerá esse dia HAUHAU

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-05-10, 11:44 #113
relax e dozer foram logo no incio expulsos do clan por nao terem o perfil, nao fazem parte da historia do clan.

roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-05-10, 12:30 #114
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nossa...
nao sabia q a ds existe desde 1994... 2 anos antes do quake ser lançado
vc é oldschool mesmo hein pampa
94? aoehjoaheoae, meu irmao posso ter exagerado um pouco na epoca, mas vc que nao é oldschool thc surgiu no minimo em 2001 a ds existe desde 98 e eu frequento desde 99, a parte do tf, eu nao sou = a vc, que é um mero ewok e paga de oldschol, apenas quis arrumar a injustiça que o roads comecou dizendo que foram os primeiros a defender a erva aqui, sendo que mto antes, quando eu era IGW e o tchelo pode confimar, eu já utilizava o bind "O primeiro beck é do eng" no inicio dos cf, me refreindo a bag.

vc que nao passa de um ewok e fica ai pagando pau de oldschool, nem sabe das discussoes que tinham no tf antes de vc surgir uns 3 anos depois, se duvidar vc nem pegou a fase do bunny off aoehAOEH. E fica ai pagando sapo de oldschool, quando na verdade vc é um ewok comum, que perdeu mta coisa da ds, assim como os outros que vc tanto zoa OAEHoaeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-10, 12:44 #115
é, nem peguei a epoca do bunny off
rsrsrs
comediao

eu comecei a jogar TF no final de 1998, praticamente junto com o TDF, ele pode confirmar, na epoca a gente frequentava um canal no irc chamado #nerd, e o tdfoca apresentou o TF pra gente... alias foi lá q eu conheci o l3, meu nick ainda era StanLeY

o roadster começou em 1999, eu fui la na casa dele instalar o quake e ensinei o basico pra ele, dai eu resolvi mudar meu nick pra SpyBreaK (em homenagem a uma musica do propellerheads q toca no Matrix)
alguns meses após o roadster começar a jogar, tivemos a ideia (eu, roadster e beroz) de jogar com THC no nick... nem podia ser considerado um clan ainda pra falar a verdade... entao fomos juntando seguidores, como shellder, sponiaco, relax, spectre, e resolvemos fazer um "clan" de verdade la pra 2000
até entao a gente nem sabia da existencia da DS, a gente usava o site da CBTF e o irc pra arranjar cf
finalmente la pra 2001 eu mudei meu nick pra rockafeller, e alguem falou pra gente da DS
fim

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-05-10, 12:47 #116
viu.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-05-10, 12:59 #117
2001 - 5 = 1996
hmm

punisher is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

04-05-10, 13:08 #118
kct, faz uns dias que não entro no topic, resolvi ler os últimos replies pra ver em qual pé estava a discussão, e ...

WTF?! Nego brigando pra ver quem é oldschool?!

LOL!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

04-05-10, 13:12 #119
Bom, tenho alguma lembranças do thc aê

eu joguei tf dos 13 aos 17 anos mais ou menos (to com 24 anos), quase todo o tempo pelo v2l ...nunca levei tão a serio o tf, tipo esse rolê de clan e talz, mas me divertia pra caralho nas sex/sabados que eu nao tinha nada pra fazer (tanto que parei pq a chachça tava rolando quinta/sex/sab)....

Lembro que eu joguei nas rampas pra um clan chamado dkf(??) contra o thc, inclusive com spybreak no ataque huahua (nem sabia que era o rockafeller)...po eu era ruim pra caralho nas rampas, nem lembro o que deu

Lendário dozão não foi revelado pelo thc nem pelo rh, mas sim pelo glorioso ak, que tem ao menos uma história engraçada....

Rolou um confronto entre esse ak e o X (que tinha acabdo de ganhar do kq na época e talz ) e o x jogou o cf com 2 a menos....só que o ak jogou recheado de clone no ataque huhua, e ganhou de 10 x 9 (tomou nove gols pq a defesa era ridicula, inclusive com minha pessoa nas rampas, e eu jogava de scout no v2l)

O lider do ak foi e abriu um tópico na parte de tf divulgando a vitória, casquei o bico huahauha

Nunca fui um grande jogador, mas conheço a várzea (no bom sentido) tfiana da época bem...joguei pelo shc, rh, ak, até pelo thc eu joguei de clone uma vez ....

era legal, bunny off, depois que mudou pra bunny on, eu que já era no máximo não comprometedor, tomei ainda mais no cu (jogava de scout e de medic, principalmente)...


Last edited by Jiraya; 04-05-10 at 13:18..
Jiraya is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
04-05-10, 13:14 #120
É...


por estas e outras é que os ambientalistas não são levados a sério.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-05-10, 13:19 #121
maconheiros perdem o foco facilmente

ds-> 05/08/1997

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-05-10, 13:50 #122
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
kct, faz uns dias que não entro no topic, resolvi ler os últimos replies pra ver em qual pé estava a discussão, e ...

WTF?! Nego brigando pra ver quem é oldschool?!

LOL!
nao, eu to me defendendo do asno ali que citou meu nick, e continuou tentando agredir abaixo, e que sempre paga de oldschool, porem é ewok tanto quanto os outros.

aoeh jeep.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-10, 13:53 #123
pampas, em nenhum momento eu disse q vc nao é oldschool

eu disse justamente q tb existem oldschools burros, e vc ta ai pra provar oq eu disse
huaehuaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-05-10, 13:55 #124
nao disse que vc disse isso, disse que vc é um idiota criado a leite com pera pela vó, que citou meu nick por nada e abaixo continuou a agressao, pra mim burro aqui é vc bixo, que é paga pau dos tfers, dos darknerds, dos europeus, australianos, americanos, afinal de contas tua vida é só isso babar ovo, malhar e nao ser util pra nada, nem mesmo pra vc.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-10, 14:13 #125
rs
pelo menos eu consigo escrever mais de 1 frase sem nenhum erro ortográfico ou de concordancia e expor minhas idéias de forma coesa e concisa, fazendo-me inteligível em meus replies
bonus: sem usar acentuaçao e pontuaçao

e sim, australia, estados unidos da america e a europa inteira > brasil
eu adoraria morar em qualquer um desses lugares ao invés de morar aqui
beijos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-05-10, 14:20 #126
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
rs
pelo menos eu consigo escrever mais de 1 frase sem nenhum erro ortográfico ou de concordancia e expor minhas idéias de forma coesa e concisa, fazendo-me inteligível em meus replies
bonus: sem usar acentuaçao e pontuaçao
 

Conrado is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-05-10, 14:21 #127
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
é, nem peguei a epoca do bunny off
rsrsrs
comediao

eu comecei a jogar TF no final de 1998, praticamente junto com o TDF, ele pode confirmar, na epoca a gente frequentava um canal no irc chamado #nerd, e o tdfoca apresentou o TF pra gente... alias foi lá q eu conheci o l3, meu nick ainda era StanLeY

o roadster começou em 1999, eu fui la na casa dele instalar o quake e ensinei o basico pra ele, dai eu resolvi mudar meu nick pra SpyBreaK (em homenagem a uma musica do propellerheads q toca no Matrix)
alguns meses após o roadster começar a jogar, tivemos a ideia (eu, roadster e beroz) de jogar com THC no nick... nem podia ser considerado um clan ainda pra falar a verdade... entao fomos juntando seguidores, como shellder, sponiaco, relax, spectre, e resolvemos fazer um "clan" de verdade la pra 2000
até entao a gente nem sabia da existencia da DS, a gente usava o site da CBTF e o irc pra arranjar cf
finalmente la pra 2001 eu mudei meu nick pra rockafeller, e alguem falou pra gente da DS
fim
Se fosse nessa época mesmo, você não iria no IRC arrumar cf, antigamente era no ICQ que a gente arrumava os CFS, sorry. NEWBIE

ShadoW is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
04-05-10, 14:25 #128
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
EHOAHEAOHEOA



algumas revelações de grandes jogadores feitas pelo THC:

SPDIO
Não joguei no THC... olha o preconceito, aehuae...

spdio is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-05-10, 14:30 #129
ele soh falo nego errado nas citações dele e depois fala q a gente q tah no mundo da lua
aheuaheuae

roadster is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
04-05-10, 14:39 #130
É porque essa galera tá fumando demais!!!

spdio is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

04-05-10, 18:03 #131
Ao contrário de dos Pampas, Rockafeller e os demais, esse Conrado é extremamente alienado.

Porra, o cara não sabe nem interpretar texto. Pior, fala que os outros falam merda, que não perde tempo querendo discutir mas não traz UM ARGUMENTO para a questão.

Eu ao menos tento argumentar sem OFENDER as pessoas, as tachando de burras ou lesadas. Cada um tem sua opinião. Conversar fez bem, mas para um psicólogo-gay de nick conrado é complicado.

Só para esclarecer o que a múmia antológica não entendeu. Conrado: claro que todas as atitudes do ser humano colocam em risco o direito dos demais, sua anta. Afinal, vivemos em sociedade.
O que quis dizer é que não admito o sujeito sob efeito de droga (maconha, álcool ou seja lá o que for que a donzela preferir) pegue um carro etc, pois AUMENTA o risco e assim, está assumindo caso acontece algo maior. Sacou? Que foge da normalidade.

Tenho pena, desde já, de seus futuros pacientes, que vão ter que aguentar um sujeito niilista, egocêntrico, burro e viado, que sequer vai saber lidar com os argumentos alheitos, afinal, nada que digam presta.

dos Pampas, eu não sou contra legalizar, mas para isso, tem que ter uma puta estrutura. Muita! Como eu já havia adiantado.
Afinal, caso haja legalização, será uma fonte de renda a mais para o Governo (assim como são taxados o tabaco e as bebidas alcoólicas). No fim, pelo preço exorbitante (evidente), inevitavelmente teremos contrabando.
No mais, tem que criar penas pesadas para pessoas que, sob influência da maconha ou álcool causem danos a terceiros. Hj as penas são pífias (como matar alguém no volante). Tem que ser cana pesada, Júri, etc.
Aí você pode dizer? Que isso Arac, a maconha seria vendida em lugares específicos... cara, no Brasil? hahaha. Há desvio de tudo, verba, medicamento oficial, etc.
Enfim, na atual conjuntura do país, sou contra pela estrutura que hoje apresentamos e que está nessa pindaíba graças ao bom e velho brasileiro malaco.
Comparar a política de drogas de países com estrutura com a nossa é balela.

Anota aí: Copa 2014 será ridícula. Olimpíadas um pouquinho melhor...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-05-10, 20:45 #132
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Tenho pena, desde já, de seus futuros pacientes, que vão ter que aguentar um sujeito niilista, egocêntrico, burro e viado, que sequer vai saber lidar com os argumentos alheitos, afinal, nada que digam presta.
Ué.

Mas quem vai atendê-los sou eu, e não você. Não entendi.

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-05-10, 22:26 #133
querote:

Afinal, caso haja legalização, será uma fonte de renda a mais para o Governo (assim como são taxados o tabaco e as bebidas alcoólicas). No fim, pelo preço exorbitante (evidente), inevitavelmente teremos contrabando. /querote

creio e tenho a esperanca q nao, uma maconha plantada aki no brasil de maneira bem feita nunca vai ganhar dessas merdas q a gente fuma made in paraguay, prefiru pagar caro por um produto bao do q barato em um produto ruim. claro q vai ter os pobres pobres q vao e se satisfazem com qualker maconha por isso o contrabando iria existir mas muiiiiito menor.

mas tem tb o ponto turistico da coisa, como jah falei por aki, quem mais compra maconha em cofeshop holandes eh turista, quem eh de lah tem plantacao em casa claro, o mesmo poderia acontecer aki, o brasil jah eh famoso por seu turismo de drogas e mulheres, ou seja nao vamos estar "nos queimando" soh vamos estar faturando com isso.

e o dia q isso acontecer eu vendo minha casa pra montar o maior e melhor cofeshop do brasil!

roadster is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

04-05-10, 22:55 #134
se fode ae seus maconheiro
espero que a policia continue a botar no cu de vcs ( qse literalmente )....bando de playboy metido a maloquero


os unico maconhero que tem moral é o rocka e o roadster....hehehehe
como o road disse, desde a epoca antiga do THC...

TigerWood is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-05-10, 23:03 #135
eu sei que vai existir o contrabando, porem, se vc tiver educacao e dinheiro pode comprar o produto "legal", concordo com a parte de assumir o risco, usar drogas para se encorajar pro ato criminoso, hoje já é agravante de pena. o que nao é, e acho que é até atenuante, é quando o cidadao já está bebado, é provacado e comete o crime.

quanto as penas acho que vao ser discutidas ainda. aracnotron, tb concordo que o brasil nao tem estrutura pra isso, alias pra nada, o brasil precisa investir todo o dinheiro em educacao urgente, se fosse flame eu diria que 10 anos só melhorando a educacao, sem investimento algum em outras areas daria mais certo. pq tendo educacao, equidade educacional para todos, o resto é consequencia./

estamos a nos luz disso? sim, mas a culpa nao é minha, só nao quero mais ser marginalizado por isso, e se sou, por essa sociedade que faz tudo errado. Dou de ombros, nem tó, pouco me dá se claudica o onagara.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.