Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Gorgar
Trooper
 

Default Trotes engraçados nos bixos - idéias!

30-01-06, 12:34 #1
E aí pessoal, beleza?

Seguinte, esse ano vou receber meus bixos, e gostaria de idéias de trotes engraçados.

Nada de violência física, só queremos apavorá-los mesmo!

Já temos algumas idéias em mente, como fazê-los subir as escadas rolantes que descem, mas queremos mais...

Sugestões?





Gorgar is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
30-01-06, 12:38 #2
Deixa eu por uma coleira em ti e fazer isso primeiro?
Cada um...
[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Gorgar
Trooper
 

30-01-06, 12:40 #3
Eu já recebi trote...

Gorgar is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-01-06, 12:41 #4
deixa eu te ensinar a usar o search ?

Renegade is offline   Reply With Quote
Gorgar
Trooper
 

30-01-06, 12:42 #5
Ok, não precisam responder...

Jeep, close topic please...

Gorgar is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

30-01-06, 12:56 #6
O tradicional: Fazer pedágio, arruma a grana e ir fazer um churras... Pintar o rosto, raspa a cabeça, é por ai

Começa a aperta os trotes, os bichos se sentem humilhados e começa a sair treta (ano passado saiu uma aqui na minha facu = Pegaram a foto de um cara, fizeram uma montage muito boa de ele baijando otro e ele fico taxado na facu como viado... Dai ele axo o cara q fez a montagem e brigo com ele... No fim quem fez a montagem foi expulso)

Se tiver violência física da cagada tb (processo, expulsão, etc)

Minotauro is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-01-06, 13:04 #7
pega uma motoserra, tira a correia (a que corta), dai tu liga ela (soh vai faze barulho) (mas é bom se certificar disso antes), e corre atras dos bixos hauuahhuauha

snake is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-01-06, 13:05 #8
Quote:
Postado por Minotauro
Se tiver violência física da cagada tb (processo, expulsão, etc)
Oyé. Por ESSES MOTIVOS que é melhor não ter violência física.

Tasqueoparil. Minotário, cada post um flash!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-01-06, 13:05 #9
Reunir todos os bixos e ir doar sangue

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-01-06, 13:07 #10
Invenção minha, deixa todos os bixos e bixetes em pânico.

Compre uma lata pequena de verniz. (ou pegue uma velha)
Jogue fora TODO verniz e lave bem toda a lata.
Compre mel do mais vagabundo q vc achar e despeje dentro da lata de verniz.
Pegue um pincel e saia "envernizando" os bixos. huahuAHUuhaHUAhu

Inicialmente evite passar perto do rosto pq se não o cara vai sentir o cheiro. Passe na perna, costas, barriga e outros lugares foda do cara cheirar. ahuahuahuauhahu

Meu deus, eu me divirto mto fazendo isso. ahuahuau
Se algum implicar com vc, estufe o peito e comece a ordenar ele a lamber alguma parte do corpo dele q foi envernizada. O cara vai relutar mas vc tem q ser firme. ahuahuahu

Qdo o cara descobrir que é mel, pegue ele no colo e grite: Boaa bixão!! agora vamos rolar vc num formigueiro!!!

HUAAuhhu, eu raxo de rir. É um trote engraçado, não machuca e não ofende. =)

Trote by Pit.

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-01-06, 13:21 #11
pega os bixos da um pedala bem forte na cabeca
PQ VC ESCOLHEU ESSE CURSO MLK?
dai ele vai responde... ai vc da uma rasteira nele
enxe ele de bicuda no chao (acerte mais a cabeca)

dai qndo ele tive no chao e nao consegui + se levanta vc pega um cabo de vassora enfia no cu dele e tira uma foto e deixa na facul durante todos os anos !

ShadoW is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

30-01-06, 17:18 #12
uhaohaoihaoihaoihaoihaoihoaihoiahoihaoihaoihaoihoiahihaoiha

ohaoihiaiohaoihoihahoiahoihiahoiahoihoiahoiahoihaoihaoihoia

Boa!! Vou fazer na minha facu....

Helkar is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-01-06, 21:09 #13
Eu ri dessa do Shadow uaheuae

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
30-01-06, 21:28 #14
Faz igual fizeram com um amigo meu.
Manda os bixos matarem formigas no grito... ueauiehuiahe
Moh comédia ver os bixos gritando nas formigas:
- MOOOOOORREEEEEE!!!
- AAAAAAAAHHHHH MOOOOOORREEEEE!
Como sempre tem os "espertão" que mata a formiguinha com o dedo e tals. Voce diz um: "Nossa, como voce é bãozão! Mata essa agora!" e traz uma formiga saúva, mas daquelas que tomam bomba... ueahiuehae

Avacaiador is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-01-06, 21:34 #15
ahusehuesa tras um pitbull e manda ele por o dedo

ShadoW is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-01-06, 21:42 #16
- Andar de elefantinho cantando "eu sou, eu sou, calouro burro eu sou..." (ritmo da musica dos 7 anões)
- Colocá-los pra segurarem cartazes escritos coisas engraçadas como "eu sou da mamãe" e reclamar quando tentam abaixar o braço
- Fila de calouros passando halls de um pro outro com os dentes
- Deita os calouros um do lado do outro colados e o da ponta vai rolando por cima de todos até chegar do outro lado
- Coloca uma moeda na barriga de um e deixa bem claro q a moeda não pode cair no chão e ninguém pode por a mãe, daí eles tem q um ir deitando com as barrigas coladas pra ir passando a moeda
- Pega um pepino e os calouros tem q passá-lo com as coxas sem poder por a mão, e o da frente tem q ficar de costas (essa é muuuito viadagem...)
- Manda os calouros colocarem a cueca por cima da calça, põe um ovo na cueca de um (na parte de trás) e outro calouro tem q estourar o ovo numa "carcada".. (outra viadagem pra kct)
- Se tiver lagoa na universidade, manda os calouros nadarem pondo bolas de soprar amarradas nos braços como boinhas.
- Corrida do rodopio, fala pros calouros rodarem com a ajuda de um cabo de vassoura, e depois eles tem q correr até um ponto e voltar
- Farinha, ovo, óleo, tinta, violeta..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-01-06, 21:53 #17
isso aí é o básico cara..tem que inventar umas mais legais

eu lembro que tive várias idéias piradas (todo o curso teve, bando de maluco) mas complicou tudo por causa da historia da guria que quebrou o dedo do pé (que era minha colega) no trote anterior, todo aquele rolo de processo, gente ameaçada de perder vaga...

aí só o que a gente fez foi convidar os bixos pra uma festa que NAO ERA TROTE (qualquer semelhança é mera coincidencia), montamos um pc com som tocando cumba cumba cumba ê repetidamente, uma piscina plástica de 1000l cheia e sabao em pó a gosto

feita a banheira do gugu

Zedd is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

30-01-06, 23:40 #18
Tem uma que é foda...

Manda os bixos subirem cada um numa cadeira.
Daí você manda cada um deles amarrar um pedaço de barbante na ponta dos respectivos "meninos", pode ser por dentro da cueca mesmo.
Daí você manda eles amarrarem uns blocos de concreto na outra ponta dos barbantes.
Então você põe vendas neles.
Os barbantes devem ficar mais curtos que as pernas de cada bixo.

Então você fala:
"Vocês tem que ficar segurando esses blocos até o primeiro deixar cair o seu bloco da mão, então os outros podem se abaixar e botar os blocos no chão..."

Imagina o desespero da bixarada pensado num "along-penis" instantâneo...uhauhauhauhauhauhuhahu

AGORA É IMPORTANTE: Então, estando todos vendados, sorrateiramente alguém vai lá e corta os barbantes no meio, sem os bixos perceberem.

E logo depois um veterano em cada bixo dá um empurrão fazendo os moleques soltarem os blocos.....auhauhauhauhauhahu
é do "caralho" auhauhahuhuahu o desespero da bixarada...

E só causa pavor, sem precisar machucar ninguém!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-01-06, 23:50 #19
Isso só funciona em filmes/desenho animado
e ninguem ia aceitar participar disso ai
tem que lembrar que a onda do trote é o cara aceitar participar, senao quem ta dando o trote se fode

Zedd is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

31-01-06, 00:00 #20
Você tem toda razão.
Mas é a idéia que é engraçada!!

Helkar is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
31-01-06, 00:04 #21
Amanhã eu começo na Facul, vamos ver se tomo trote.
Eu vou chegar falando que fui transferido do campus da cidade aqui do lado e que não sou mais bixo, levando essas idéias de trotes nos bixos huauhahua

Depois só quero ver o pessoal da minha classe me encarando por terem tomado trotes de mim auhhua ah:P

BeGod is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

31-01-06, 00:06 #22
Quote:
Postado por ShadoW
pega os bixos da um pedala bem forte na cabeca
PQ VC ESCOLHEU ESSE CURSO MLK?
dai ele vai responde... ai vc da uma rasteira nele
enxe ele de bicuda no chao (acerte mais a cabeca)

dai qndo ele tive no chao e nao consegui + se levanta vc pega um cabo de vassora enfia no cu dele e tira uma foto e deixa na facul durante todos os anos !
eu ri

cridaum is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

31-01-06, 00:16 #23
qq acontece se vc nao aceitar trote?

jota is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-01-06, 00:18 #24
Quote:
Postado por jota
qq acontece se vc nao aceitar trote?
você é estuprado pelo djalmão

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-01-06, 00:33 #25
trote é opcional.
os veteranos escolhem se vc vai ou não levar.

de boa, trote rlz. vc ta tão feliz por ter entrado em uma federal q ta poco se fudendo. quer mais é ser zoado... sem falar q acaba conhecendo um monte de gente.

claro, trote sem agressão... maxucar os bixos é coisa de babaca.

Sussa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-01-06, 01:27 #26
e quando o bixo se machuca numa brincadeira que nunca machucou ninguem, tendo assinado termo de compromisso que tudo era responsabilidade dele?
ai ele se machuca, LIGA pro jornal, faz pose pra tirar a foto, sensacionaliza a quebra de um dedo mínimo do pé (dizndo que nunca mais vai andar direito), fazendo com que o trote de toda uma universidade seja de fato proibido pelo resto dos dias, e ainda quer tirar a vaga dos caras que organizaram o trote?
detalhe que esse bixo em questao mentiu que 'nao teve tempo de levantar do chao' antes da brincadeira, sendo que 3 outros bixos e todos os veteranos tiveram.
rox, huh?
aconteceu aqui.

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-01-06, 01:39 #27
leva uma arma de fogo e dá um tiro na perna ou braço do bixo, ou qualquer outro lugar q n mate
mas cuidado hein!! não vá acertar em algum ponto letal senão vc pode ser processado!!

gostei o da motosserra do snak3, só q nem precisa tirar a correia. Deixa ela lá pô. Só tomar cuidado com o pescoço do bixo

tem umas legais tb, empurre o bixo no viaduto bem qdo um onibus for passar, amarre uma granada na costa do bixo e puxe o pino, dê um banho de gasolina nele e obrigue-o a fumar, amarre ele num muro e deixe lá por uns 3 dias, entreo outras

agora, se for só violencia psicológica vc pode descobrir onde o bixo mora, sequestrar a família dele e bate em todo mundo na frente dele, pode levar ele num jogo do curintia com a camisa do parmera (hey! pelo n vai ser vc o autor da violência deste vez!), etc etc etc

há muitas coisas divertidas para se fazer

Baron is offline   Reply With Quote
Limao
Trooper
 

31-01-06, 01:42 #28
meu, uma coisa eu digo...
eu n kis ir no trote qd comecei na facul...tava sussegado dos negos virem me zoar e etc e tal...
mas dps tbm, me arrependi cara....pq todos meus colegas de sala ja tavam com amizade cos veteranos pelo fato de terem estado brincando la no trote e eu n conhecia ninguem....
trote eh legal desde q bem feito...

Limao is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-01-06, 01:52 #29
Quote:
Postado por snak3
pega uma motoserra, tira a correia (a que corta), dai tu liga ela (soh vai faze barulho) (mas é bom se certificar disso antes), e corre atras dos bixos hauuahhuauha
AHUehuhuaeH pqp essa seria muito engraçada de fazer

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-01-06, 01:53 #30
não foi um cara daqui que fez isso da serra uma vez?
trocou a porta da sala por uma velha e bem podre pra poder arrombar, e aí se fantasiu de jason entrou na sala arrombando a porta com a serra eletrica ahusauhuiasuiahs

gusto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-01-06, 01:58 #31
Quote:
Postado por Limao
meu, uma coisa eu digo...
eu n kis ir no trote qd comecei na facul...tava sussegado dos negos virem me zoar e etc e tal...
mas dps tbm, me arrependi cara....pq todos meus colegas de sala ja tavam com amizade cos veteranos pelo fato de terem estado brincando la no trote e eu n conhecia ninguem....
trote eh legal desde q bem feito...
troste eh legal se conhece as pessoas eh tudo brincadera
e se forga vc bate nos veterano pronto

ShadoW is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-01-06, 02:15 #32
manda todo mundo pedir esmola até que dê pra pagar uma baita churrascada pra todos os veteranos
bota todos os bichos num paredão e usa eles de alvo pra ovadas

coisas bobinhas assim, nada de sexualmente ou moralmente humilhante...esse tipo de coisa acho babaquice

holopainen is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

31-01-06, 03:45 #33
Pelo menos aqui rola muito álcool e integração.
O máximo e fazer os bichos pegarem grana, andarem "elefantinho", carregarem as mochilas e talz.
Todo mundo fica louco, a mulherada chapando etc....Muito melhor que esses pederastas que gostam de ficar maltratando todo mundo, batendo em homem, realizando as suas fantasias gays sadomasos mais íntimas.


Last edited by Jiraya(luisao); 31-01-06 at 03:55..
Jiraya is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

31-01-06, 07:55 #34
Quote:
Postado por gusto
não foi um cara daqui que fez isso da serra uma vez?
trocou a porta da sala por uma velha e bem podre pra poder arrombar, e aí se fantasiu de jason entrou na sala arrombando a porta com a serra eletrica ahusauhuiasuiahs
Eu queria ver o cara entrando com a moto serra e tomando umas 10 caderadas na cabeça.

diferent is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-01-06, 08:40 #35
Bem, eu estudei numa escola... tec. em adm do sebrae..
e sao 4 anos juntos uehueh
sem poder sair e entrar euhuehe

bem, os trotes eram engracados pra caralho..
desenhavam a maria xupetera no chao.. e botava os mulekes novatos pra comer ela e em troca recebia o KIT NAO TROTE... q era um tijolo com assinatura..
para q no outro dia nao receba trote..
so q recebia do mesmo dia..
eram 2 dias assim...

E logico.. tinha o trote de sujar.. etc..

e tbm.. ficavamos enxendo o saco deles no recreio..
a famosa corrente humana... q faz aquela onda... ate chegar no calouro.. e levar um tapa na orelha uyehueh
so q devagar neh.. euheuh

AH!
agente tbm pegava os mais nerds..
e passavamos durex neles.. pregando num telefone publico... essas coisas..
pegavamos uma fita bem forte.. e rodava muito..

Ou simplesmente pegavamos de surpresa... e colocavamos os bracos com durex uehuehe
ai nao podia tirar euheuhe
qm tirasse ia ser pregado tbm..
era engracado o pessoal indo a diretoria pra cortar o durex uyeyuehe

RedTrap is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-01-06, 09:00 #36
Essa de "Kit não trote" é legal...

imagina o cara uma semana andando com um tijolo pra cima e pra baixo

heuheuheue

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.