Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Syndrome
Trooper
 

Default Depois ficam escandalizados quando tacamos fogo!

13-06-05, 01:27 #1
AEOpeaiohAEIOHaeio
Brincadeira de tacar fogo.

Mas a minha raiva não é pouca não
Oloco, eu fico pasmo, desconcertado mesmo.
Eu fico doido de raiva, sangue nos olhos mesmo.
Vou explicar minha raiva pra vocês com exemplos ok? Escolham qual preferirem.

To saindo duma festa com meus amigos, todo mundo feliz e contente tal, chegamos no carro e vem aquele moleque. Eu não gosto de socializar atoa, então eu penso que é mais fácil arranjar alguns trocados pra ele do que dizer não e ter que me explicar. Decidi que minhas palavras salvas valiam mais que alguns centavos. Ele chega e diz: SÃO SETE REAIS!

Parei no sinal vermelho e tal, aquela tarde com um sol ameno. To escutando um meu velho cd do Will Smith (me divirto com ele), ai vem um moleque do lado, já quase esticando a mão para pegar aqueles papéis de propaganda eu vejo que ele não está segurando nada. Abaixo o som e questiono sobre o que ele quer. Ele chega e diz: VOCÊ NÃO TEM DOIS REAIS PRA ME DAR NÃO?

Estamos eu e um amigo na avenida, conversando atoa. Vamos atravessar a rua quando vem alguém em nossa direção, chamando nossa atenção. Perguntamos o que foi, ele nos pede um cigarro. Meu amigo diz: Claro que arranjo, eu sei como é foda querer fumar um cigarrinho e não ter. Logo o cara diz: JÁ APROVEITA E ME ARRANJA UNS TRÊS!

Ah fala sério.
Isso é piada?
Eu to sendo filmado? É pegadinha do faustão?
Só pode ser algum tipo de brincadeira.


SETE REAIS PRA FICAR ALI ATOA? Sem na verdade nem saber qual meu carro.
DOIS REAIS PEDINDO? Sem nem explicar pra que precisa, só pedindo mesmo.
PEDIR TRÊS CIGARROS? Oloco já é falta de respeito.

Eu to achando que tão dando coisa demais pra esse "pessoalzinho" necessitado. É brincadeira?

Eu sei que já devem ter tido vários tópicos sobre isso. Mas eu perco a boa com essas coisas..
VAMO TACA FOGO NESSES FILHOS DA PUTA!
TÃO ACHANDO QUE TODO MUNDO QUE NÃO TÁ PEDINDO NASCEU EM BERÇO DE OURO? NÓS TAMBÉM SANGRAMOS VERMELHO!





Syndrome is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-06-05, 01:33 #2
ME DÁ 3 REAL?

gusto is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

13-06-05, 01:36 #3
Quote:
Postado por gusto
ME DÁ 3 REAL?
aproveita e traz 3 cigarros marca boa nd de vagabunda nao

edit: ahuiaha n resistimos xD

jaja vou escrever sobre o assunto

muayZen is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-06-05, 01:45 #4
Quote:
Postado por muayZen
aproveita e traz 3 cigarros marca boa nd de vagabunda nao

edit: ahuiaha n resistimos xD

jaja vou escrever sobre o assunto
OIAEHIOEAhioaEhAE

NOOOOSSA!
Lembrei duma vez, o mendigo pediu um cigarro pra algum amigo meu, aí meu amigo foi dar e o mendigo disse: Ahhh deixa queto. L&M eu não fumo não
aEIhioaeihoae

É coisa de loco memo né?

Syndrome is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

13-06-05, 01:50 #5
HAUIEOAHOEIuieaaHOIu vergonhso !! imagina a cara do seu amigo pqp !!

mais essa parada ta cada vez pior viu qual era akele site do maluco q entrevistou o vesgo e ele ficou todo sem graca ? tem um OTIMO exemplo de como tratar os flaneninHas

vou procurar aki

muayZen is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-06-05, 01:58 #6
por isso q n tenho pena de mendigo nao!
malditos q assaltam e matam! tem q se fuder! tem essa de pensar coitados q n tiveram oportunidade!

Skipper is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-06-05, 01:59 #7
tacar fogo eh phoda hein!

akela musica do skank.. "uma esmolar pelo amor de deus.. uma esmola por caridade.. uma esmola pro ceguinho.. pro menino pro velhinho.. pro indigente..."

adoro essas song...
e tipow.. acho muita sacagem mesmo...
tenho varias historias dessas... foda lembrar...

qnd pediam em casa.. minha mae sempre dava..comida... alguns nao aceitavam pq queriam dinheiro...
minha mae fazia uns pratos animais de comida ou um lanche bacana pros muleques que tocavam a campainha... jogavam fora.. sim.. jogavam fora! vsf!

jah vi os fdp colherem roupas nas casas.. pegar as boas jogar as mea boca no meio da rua...

cara.. eu moro no centrao de sp (aff. qntas vezes jah falei isso aqui? o foda eh que acontece de tudo nesse lugari... vsf...)... nao tem 1 dia que nao me peçam alguma coisa... serio... eh saindo pro trampo.. eh voltando.. eh indo pra facu.. eh voltando... sempre.. sempre tem.. no metro.. no onibus... na rua...

nao posso ir pro supermercado...

caraio.. esses dias.. votlando do mercadinho... passando pela praça.. uma gorda enorme grita.. "moooooooooooooçço".. eu olho... ela esparramada no chao.. com outras pessoas... "me da um real".. pqp. .dah moh raiva.. vontade de mandar ir tomar no cu... nao sei c eh pior te parar.. ou gritar pra vc ir la ate a pessoa.. que esta sentada no chao... dar dinheiro...

eu saindo de uma bombonieri.. foi comprar o meu companheiro mentols... 2 pivetes me param pedindo um real..falei que nao.. o mlk teve a manha de apontar pra minha cara "eh 1 real soh".. kraio.. fiquei muito puto.. ai veio um outro mlk correndo..tava fugindo dum cara (motorista) q ele tinha tentado assaltar...ai os outros 2 sairam correndo tmb...
fiquei com muita vontade de segurar os 2 q tavam em mim e passar o rodo no que tava passando correndo. .serio.. tava muito facil... mas deixei queto.. porra.. eu moro ali do lado.. vejo os mlk todo dia... iria me foder a toa...


outra.. uma vez tava no metro. um cara baixinho.. com um calombo nas costas.. na certa um tumor.. mas nao da pra falar se eh maligno ou nao... o bixo nao andava.. ele arrastava pelos balaustres do trem... se pendurando... falava quase chorando de dor... meu. .nunca vi um cara arrecadar tanta grana em um trem... nego dando nota de 10 conto.. serio... o cara nao faturou menos de vintao ali... em 2 minutos...!!!! juro que fiquei com remorso por nao dar nada.. nunca dou por tudo que ja vi... mas desta vez tinha ficado abalado...
por sorte nao dei porra nenhuma...
semana dpois vejo o fdp perto do parque d. pedro... subindo a ladeira ali.. general carneiro... tah certo.. o cara tem um problema fisico. .mas tava andando normalmente... sem dor alguma...cumprimentando todo mundo... conhecia os camelo tudo.. ainda o fdp parou pra comprar uma cerveja com um tiozinho.. ahhhh vsf...

mas o que mais odeio sao os flanelinhas... como eu odeio esses fdp. olha q nao tenho carro... caraio.. ainda cobraram 7 conto? vsf... da vontade de bater muito nesses fdp.. esses tem q se foder na minha opiniao..
eh o unico motivo pelo qual gostaria de ser policial nessa vida... queria muito estacionar meu carro na rua.. nego vir cobrar.. eu negar e ele me ameaçar... kraio.. ficaria muito feliz em mostrar um cano... identificação... e falar "nao vou pagar porra nenhuma... e.. resa pra nao acontecer nada no meu carro mesmo.. pq se qq bicicleta bater sem kerer aqui... eu vou pensar q foi vc. e vou atras... .entao acho melhor vc cuidar bem dele agora"
nossa.. um de meus sonhos.. na boa...

ahh.. falei dmais... to com um puta sono... devo ter escrito vaaaaaaaarias coisas erradas.. mas hj estou analfa mesmo... q c foda.. esse assunto me deixou puto. vo durmi.. vsf... bah

Patua is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-06-05, 02:05 #8
Nossa Patua, me lembrou de um cara que não tem um braço e é pedinte.
Eu já fiquei olhando. Ele tá normal, aí quando ele vai pedir, tira pra fora a parte do braço deformada e fica fazendo cara de choro.

Ow, de boa mesmo. EU QUERO MAIS É QUE PERCA O OUTRO BRAÇO.

Ficar explorando a humanidade dos outros com essas merdas? Aí não né amigão?!
É muito abuso, faz a pessoa se sentir mal pelo cara, faz as pessoas sentirem pena, sendo que ele só quer o dinheiro e foda-se a pessoa. O cara só por ter tido o infortúnio de perder o braço, faz com que os outros sintam que isso de alguma forma é culpa dele.

Pena eu tenho sim, pela perda do braço. Não por ele ser um mendigo. GRR!

Syndrome is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-06-05, 02:07 #9
é que eles pensam que oportunidade vem e cai no colo... tem que ir atrás fio, senao nao dá não asuiheiu
aposto que se esse povo que vive reclamando e reclamando do país e dizendo que é pobre por causa do governo desse duro de verdade o país não tava nessa merda

punisher is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

13-06-05, 02:24 #10
UAheiaheuahaueauh caralho eu li esse tópico e me veio à cabeça uma coisa mto engraçada, o irmão do meu amigo compro um desses adesivos da internet e colou no carro dele, tipo no carro ta escrito "Não sou seu tio, acabei de lavar o carro, não gosto de malabaristas e não tenho dinheiro" dae uma vez a gente paro num sinal e veio um cara lá pedi esmola, de repente o cara para a mais ou menos 1 metros do carro, lê aquilo, da meia volta e vai pedi esmola pro carro de trás, iaheuahaehaaiaheuah foi muito engraçado isso.

detonator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-06-05, 02:26 #11
Só dou dinheiro pra alguns que entram no ônibus e começam a cantar de forma a alegrar os passageiros...
Tem um aleijado que canta, a música mó r0x, levanta o astral de qq um!
Pego o possível e dou a ele, pq realmente merece.
E outro que é totalmente normal, mas passa o dia todo com um bumbo dentro dos ônibus, animando geral...

Esses que foram descritos por vocês quero que vão pra puta que os pariu!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-06-05, 02:41 #12
hawuhawuaw.. ainda nao fui dormir...

luci... aqui eh bem raro ter essa de cantarem no onibus ou qq coisa do tipo.. geralmente eh vendar qq tranqueira... q tmb nao compro por sinal...

jah vi umas 2 ou 3 vezes... um mulequinho cantando no onibus qnd eu tava saindo da paulista para ir pra faculdade...

bixo.. o mlk cantava sertanejo... mas tava com o animo de uma tartaruga em baile funk... serio. .deprimente... mas eu imaginei a situação do menino.. o dia inteiro dentro de onibus fazendo aquilo deve ser um saco...
nao dei nada.. nunca dou.. ainda mais qnd eh criança... nao incentivo essa coisa de crinaça ficar pedindo.. ela perde a noçao de moralização e passa achar akilo normal pra sobreviver... sendo q ha muitos caminhos ainda mais pra ele.. q eh criança...
tah certo q ha casos extremos...

podem me chamar de fdp.. ma nao dou nada mesmo...

um dia... espero poder ajudar de verdade... participar de algo .. com alguma coisa que eu esteja realmente capacitado.. algo ligado a educaçao...
mas eu tenho que me concentrar em outras coisas agora. nao consigo nem resolver meus problemas.. pode ser hipocresia.. sei la... mas sei q dar dinheiro na rua nao eh solução pra nada..
pra alguem..realmente eh importante.necessario aquilo...
mas eh uma coisa q esta tao banalizada hj em dia.. q nao tem mais como a gente avaliar o que eh verdade ou nao.. entao eu .. infelizmente ja tomo como pressuposto qeh sacanagem...
se nao dou.. me sinto mal pois eu poderia ter ajudado alguem
se dou.. me sinto mal.. pq posso estar sendo enganado e incentivando um bando de fdp a enganar os outros...

dilema do kraio...felzimente existem ongs realmente serias... e quem sabe.. num futuro longinquo eu trabalhe no terceiro setor.. .. alguem ja pensou nisso? conheço gente q fez isso... e vive super bem... super feliz... realizado...

Patua is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-06-05, 02:42 #13
Dê-me um cigarro
Diz a gramática
Do professor e do aluno
E do mulato sabido
Mas o bom negro e o bom branco
Da Nação Brasileira
Dizem todos os dias
Deixa disso camarada
Me dá um cigarro

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

13-06-05, 03:09 #14
puta merda
eu normalmento dou 50 centavos pra quem "cuida" do meu carro e já pago muito
Tava eu e meu primo uma vez em SP e ele deixou o carro dele num local saiu e qd voltamos um carinha queria q ele pagasse 5 reais ele disse q nao ia pagar, dai o cara me pega uma pedra(maior q um tijolo) e disse q ia taca no carro,
meu primo saiu correndo atrás do cara... q saiu em correndo, dai meu primo volteu e fomos embora
UHAHUAHU
puta merda 5 reais, 7 reais, vai cagá é muita grana isso, pra se gastar deixando o carro na rua. e esses fdp nem cuidam porra nenhuma

SsjGohan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-06-05, 04:25 #15
porra... teve uma vez q eu tava saindo de uma lanchonete de madrugada, ae qdo entrei no carro, veio o mendigão locão lá pedir dinhero, ae eu falei q não tinha, e ele "ah... pode ser moeda, qualquer coisa...", botei a mão no bolso, tirei duas moeda de 5 centavos e dei pro cara, ele pego, olhou as moedas e falo "não vai te fazer falta não?"... aehaqpwiheoqwqqwrqre porra vai tomar no cu, ainda respondi "se tu nao quer me devolve" e sai fora enquanto o mendigo fico resmungando no estacionamento...

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-06-05, 05:42 #16
lu,ok,para d kerer se mostrar pq anda d onibus

achou 1 historia soh pra tirar onda vei,vsf

AEHOHEAOEHHAOEHOEAEOHAHEOEAOHEHOEAOHEHEAHOEOEA
beijos meu lindo

e mendigo sux, tirando 1 velhinho da 4a av(moro em balneario camboriu SC) q eh manco a 37 anos mas tem 1 jeito legal d pedir dinheiro(c bem qnao pede dinheiro,ker vender uns bonekinhos d ventriloquo escrotos,mas inuteis) q eu respeito ele e sempre falo com o maior carinho: NAO TENHO DINHEIRO,SORRY.

ehehehe

ircF is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-06-05, 06:01 #17
o pior é quando o cara pede um absurdo pra 'olhar' seu carro, tipo 5 reais, e vc dá 1 ou 2, e o cara ainda acha ruim e fica olhando de cara feia
dá vontade de descer do carro com o taco de baseball na mão

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-06-05, 06:44 #18
por isso eu gosto do sistema publico de onibus de porto alegre
NO TROUBLE!

relax' is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-05, 08:14 #19
Aqui no Rio a gente vive o pesadelo do carro ficar arranhado.

Até vaga certa tem exploração. Outro dia eu páro na praia no Recreio, tranco o carro e chega o doido da vaga certa faradinho e me diz "Cara, dá 3 reais. Pq é cinquenta de café meu e do meu amigo ali". Era outro doido de vaga certa. Paguei. Agora recebi cupom? NENHUM.

Não importa: Vaga certa = máfia.

De pedinte lembrei de outra nesse fds. Eu no ônibus de ar condicionado, 2 reais. Blz... era sábado, 23hs. Chega um cara normalzão, entra, paga passagem e começa a gritar em altos brados que morria de dificuldades, que perdeu o emprego, que tava se hulmilhando pra fazer compras no supermercado...eu já não gostei de duas coisas: 1- gritar, 2- pagar passagem em onibus caro (2 reais). Dae ele começou a falar de Jesus, invocar o nome de Jesus... dizendo "Eu peço em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo que me ajudem". O cara fez o cúmulo do desespero mas cara, eu não dei trela. Sei que o fato é totalmente incomum, mas dps de certas coisas que passei com vários pedintes eu não dou dinheiro. Vai ser muito raro eu dar algo.

Ontem que foi mais engraçado.

Tava eu na boa de onibus, o motorista viu que ia entrar um menor de graça, dae o motorista arranca o ônibus e o garoto foi Bauer suficiente pra correr atrás do ônibus, saltar e agarrar a janela aberta do ônibus e se fincar naquele mísero vão da porta traseira do ônibus. Somente eu e o motorista sabíamos daquele garoto, pq ele pulou e quase agarrou meu braço. A sorte que ele tava de luva e escorregou do meu braço, mas ele ficou firme e forte na janela pendurado.

Dae eu até falei "Qualé, braço! Surfista de onibus agora? Ae se liga que o motorista tá boladão!". Maluco, o motorista tava doido que ele caísse. Ele foi a 70km que nem um doido. O garoto ficou firme. Nunca fiquei com tanta vontade de pagar passagem a alguem como ontem mas eu pergutei pra ele "Tá firme?" e ele disse "tô" e eu então deixei levar. Ele conseguiu chegar até o ponto dele com isso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

13-06-05, 08:38 #20
se vc tacar fogo vc é pior que ele, pelo menos não esta te assaltando ou virou bandido.. concordo que isso revolta pq é fácil se revoltar, talvez o abuso seja a falta de oportunidade, sem amor dos pais ou família pobre, ou falta de ambiente social, o abuso na esmola não é culpa dele e sim de nosso proprio medo, somos imperfeitos, seja rico ou pobre.

Por isso o muleque abusado pediu mais.. ele é mais revoltado que você, um excluído da sociedade, talvez isso demonstre o quanto somos iguais e carater parecidos, vc não é diferente dele, apenas tem uma vida melhor..

3460 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-06-05, 09:12 #21
huea
Aqui rola muito esses guardadores de carros..

Ae ia rolar uma palestra num teatro bem conhecido aqui (era semana juridica), meu amigo chega, para o carro na rua.. o cara da um TICKET pra ele.. eahueu (era um pedacinho de sulfite rasgado a mao e escrito a lapis)
Foi ate engracado.. o cara falo "é 5 real" .. amigo meu fico VERMELHO na hora.. eohaeo

O azar dele que esse meu amigo definitivamente nao tava num dia bom.. e como todo bom estudante de direito qdo ta puto, pego o fone e ligo pra policia :/
10 min dps recolheram uns 20 caras ali..
Obviamente ele fez isso dps de pegar o ticket do cara e falar que ia pagar.. senão ja viu neh, pintura riscada, lanterna quebrada.. pode acontecer tudo ;(

Mas ainda é melhor do que por fogo


Last edited by didz; 13-06-05 at 09:14..
didz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-06-05, 09:50 #22
teve um mendigo que me parou uma vez na rua 24hs e falou bem assim.
- Aí, você pode me dar 1 real? é pra eu tomar uma cachaça ali no bar. Eu podia mentir pra você que era pra comida, mas é pra pinga mesmo!
e eu:
- Opa, toma aqui o seu 1 real, isso pq você foi sincero e além do mais é pra cachaça, pq se fosse pra comida eu não dava não!

hauhauahuua sério, curti o cara! ele foi sincero, não vei com embromação falando que tinha saído da cadeira e tava com AIDS (essa é classica)

gusto is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

13-06-05, 10:38 #23
Quote:
Postado por gusto
teve um mendigo que me parou uma vez na rua 24hs e falou bem assim.
- Aí, você pode me dar 1 real? é pra eu tomar uma cachaça ali no bar. Eu podia mentir pra você que era pra comida, mas é pra pinga mesmo!
e eu:
- Opa, toma aqui o seu 1 real, isso pq você foi sincero e além do mais é pra cachaça, pq se fosse pra comida eu não dava não!

hauhauahuua sério, curti o cara! ele foi sincero, não vei com embromação falando que tinha saído da cadeira e tava com AIDS (essa é classica)
CARA tu nem sabe a felicidade do mendigo um dia em que paguei para ele uma pinga no bar.. e as vezes dá pra entender, primeiro pq o Dono do Bar já o chuta para fora.. depois pq ele sofre tanto, mas tanto que o unico prazer da vida é um pouco de pinga na goela para esquentar.. depois que vi o sorriso dele eu fiquei mais tranquilo com minha consciência, não era comida é verdade, mas o pobre não vive só de comida como tbm quer ter uma vida social como a nossa.. de um dia poder ir com o bar com amigos e esquecer do tempo batendo papo.

Por isso digo que a esmola não é apenas material, é preciso ouvir as pessoas e procurar pelo menos dar um pouco de atenção para os excluídos.. não é de todo um ruim..

3460 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-06-05, 11:53 #24
bago, tu tem carro ? tem o costume de sair no fds e pagar 5 reais pra vigiarem seu carro em lugar publico ? Eu acho o cumulo, as vezes os kara te cobram adiantado, vc volta e nao tem ngm lah... eu fico puto com isso msm

vitorueda is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

13-06-05, 12:00 #25
Isso me lembro o filem todo mundo em panico

vem um mendigo pra mulher :

- me da 1 dolar?

Ae ela nao tem e da um sanduiche, ele peg ao sanduiche, taca na cabeça dela e diz :

- EU PEDI 1 DOLAR, NAO ESSA PORCARIA !

kuidow is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-06-05, 12:16 #26
Quote:
Postado por 3460
se vc tacar fogo vc é pior que ele, pelo menos não esta te assaltando ou virou bandido.. concordo que isso revolta pq é fácil se revoltar, talvez o abuso seja a falta de oportunidade, sem amor dos pais ou família pobre, ou falta de ambiente social, o abuso na esmola não é culpa dele e sim de nosso proprio medo, somos imperfeitos, seja rico ou pobre.

Por isso o muleque abusado pediu mais.. ele é mais revoltado que você, um excluído da sociedade, talvez isso demonstre o quanto somos iguais e carater parecidos, vc não é diferente dele, apenas tem uma vida melhor..
Eu falei de tacar fogo brincando.
E pode ficar sussegado que eu mantenho minha humildade firme.
Se eu preciso de ajuda, eu aceito qualquer ajuda e não reclamo não.
Cavalo dado eu não olho os dentes.
Se você acha que todo ser humano é igual dependendo da circunstância, deveria conhecer mais pessoas.

Inclusive lembrei de um garoto que vende bombom.
Ow, juro mesmo, dá gosto de comprar bombom dele..
Ele chega assim: Bom dia senhor! Deixa eu roubar um minuto da sua atenção! Eu preciso ajudar minha família e estou vendendo uns bombons! Quer comprar algum??
AAIOEHeioah o moleque é uma figura.. Uma vez eu comprei, ele agradeceu e boa. Outra vez não. Ele agradeceu mesmo assim e foi-se.
Isso eu até fico feliz, to tão acostumado a negar coisa pra pedinte ou vendedor, aí quando você nega, ele fica bravinha e sai com cara amarrada.

Bom sei lá né?
Eu quero mais é que peguem fogo.
Tem gente que não tem nada, nem humildade. Que fique sem nada mesmo.
Se não respeita nem a tentativa de ajudar dos outros, vai respeitar o que?
Saca? Eu valorizo muito humildade. Nego é pedinte e quer falar que não precisa de uma coisa ou de outra.

Cara, aonde você enfia a cara quando um mendigo pede coisa na sua casa, você dá e ele reclama? É DADO CARALHO! EU GASTEI MEU DINHEIRO PRA COMPRAR ISSO, TE DEI, E VOCÊ RECLAMA? GASTA O SEU ENTÃO!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-06-05, 12:21 #27
Aqui quando para o carro em algum lugar, eles ja informam o valor que você vai pagar depois que voltar uhSAUHuhsauhsaHUSA !

Pena is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-06-05, 12:31 #28
Aqui tem uma pizza hut na bandeirantes e eu sempre paro na loja de carros blindados, no pizza hut é 3 reais independente de quantas horas ficar, aí qnd paro na loja de blindados geralmente tem um cara lá olhando e qnd saio do carro e já fala que é 2 contos, na volta sempre pago 1 no máximo HEAHEuiAE

SparkS is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-06-05, 12:39 #29
Quote:
Postado por 3460
se vc tacar fogo vc é pior que ele, pelo menos não esta te assaltando ou virou bandido.. concordo que isso revolta pq é fácil se revoltar, talvez o abuso seja a falta de oportunidade, sem amor dos pais ou família pobre, ou falta de ambiente social, o abuso na esmola não é culpa dele e sim de nosso proprio medo, somos imperfeitos, seja rico ou pobre.

Por isso o muleque abusado pediu mais.. ele é mais revoltado que você, um excluído da sociedade, talvez isso demonstre o quanto somos iguais e carater parecidos, vc não é diferente dele, apenas tem uma vida melhor..

Isso se chama vagabundagem.

Estamos com uma falta de emprego muito grande, mas digo emprego com salarios bons. Porque se vc procurar, existem empregos SIM, empregos pequenos, mas é alguma coisa, porra.

Querem muito fazendo poco!


Last edited by Skipper; 13-06-05 at 12:44..
Skipper is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-06-05, 12:47 #30
Tem gente que vive de catar lata. Cata lata e não pede esmola.

Pode parecer cruel mas é verdade.

Qdo me pedem alguma coisa eu digo não, mas no fundo da minha mente eu estou pensando "Não, vai tomar no seu cu"


Não dê esmola, encaminhe para uma instituição que possa dar uma verdadeira ajuda.

jacu is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

13-06-05, 12:52 #31
essa dos mendingo pedir 1 real pra toma cachaca ta virando manjada
todo mundo q conheco fala q da pq ele foi sincero
ahueh
e qdo ele pede pra comida raramente dao

entao as vezes o cara quer pra comida mesmo mas acaba falando q eh pra cachaca q o povo da
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-06-05, 13:08 #32
porra
pagar pinga pra bêbado vagabundo, eu pago com o maior prazer do mundo
hehehehehe
rimou até

... is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

13-06-05, 13:26 #33
Outro dia me aparece no metro de sp um maluco falando que tava aidético e fazendo aquele drama. Detalhe que o braço do cara, magérrimo, tava ROXO de tanta coisa que aquele filho da puta devia ter injetado.
Dai ele chega numa mulher de branco e fala "ô dotora ce sabe como eu sofro.. me da uma ajuda!". A mulher pegou um papel e escreveu algo, provavelmente um endereço de um hospital ou qualquer outra coisa pra ajudar o cara. Deu o papel mais um passe de metrô unitário e disse "Amanhã quero ver você lá". Meio a contra-gosto o cara aceitou... Não sei do final da história, mas no mínimo o fdp queria dinheiro pra comprar mais droga mesmo...

un4 is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

13-06-05, 13:34 #34
UHeauhaeuhaeuheauhea
Uma vez, eu estava em casa no pc,
dai tocow o interfone e falei pro meu irmao ir la atender
e tipo, ele nao voltava e tal...
Ai fui sair pra comprar um cigarro e vejo ele la na porta
conversando com um mendigo...
Dai depois ele veio me contar que o kra tava pedindo comida
e tal... E aqui na rua da minha casa tem um restaurante que
abre aos domingos e o mendigo disse que foi la pedir comida
e falaram pra ele com a maior falta de educacao: Aqui nao tem nada nao...
E ele falou pro meu irmao: vai la semana que vem pra vc ver como
vai estar aquela bosta...

E o pior eh que depois que ele falou isso, nunca mais o restaurante abriu!!!!
Agora soh abre pra festas e tal...
UHaehuaehuaehu mto foda o kra

Ficow mais de 1 hora aqui falando merda... falando que dormia em um lugar
que os duendes ficavam pulando na barriga dele e fazendo anarquia...hueauhae

vai entender.. mas esse pelo menos nem era folgado...

PaDoS is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-06-05, 13:55 #35
eu n do dinheiro pra filho da puta flanelinha nao

se o cara tem muita cara de marginal e pede adiantado eu faço questao de tirar o carro do lugar e gritar um sonoro vai tomar no cu quando to saindo

flanelinha eh emprego de vagabundo ateh mesmo os cadastrados da prefeitura sao todos filhos daputa

inuteis pq so pegam grana e se nego risca ou roba seu carro o cara n vai se mover pra se arriscar nem pelo caralho!

TOMA NO CU PEDINTES FILHOS DA PUTA DE MERDA

Bombastic is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

13-06-05, 17:08 #36
Quote:
Postado por relax
por isso eu gosto do sistema publico de onibus de porto alegre
NO TROUBLE!
é que tu é novo em Poa, e agora ta proibido!!
Mas antes, vinha cego, vendedor de caneta, gente que se fingia de doente mental, eu acho isso ruim, deixa a pessoa meio encabulada, invade demais o espaço dela!
Eu só ajudo quando sei que é p uma causa nobre, tem um cara sem as duas pernas numa Igreja perto do meu colégio e todo dia desde a minha quinta série, eu vejo ele feliz, sorridente, de bem com a vida e eu quando posso ajudo ele, pq mesmo assim do jeito que ele é, ele ta sempre feliz, isso é um exemplo de vida!!
Também é a unica pessoa que eu ajudo cm dinheiro, o resto tudo é roupa usada, brinquedo e comida!!
O pior que esses dias eu tava perto daqui de ksa cm uns amigo e dai chega um boyzinho todo malandrão e vem pedi dinheiro, quse que eu do uns tabefe e mando ele ir trabalha!! isso sim me irrita, pessoas que não trabalham pq não querem dai ficam o dia pedindo!!
[]'s

ninfo is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

13-06-05, 17:59 #37
metro sp é proibido também.. pedir, vender.. mesmo assim ja presenciei vendendor de bala sair correndo de urubu do metro e deixar bala de graça pra todo mundo..

un4 is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

14-06-05, 02:12 #38
Quote:
Postado por Patua - El Grande
tacar fogo eh phoda hein!

akela musica do skank.. "uma esmolar pelo amor de deus.. uma esmola por caridade.. uma esmola pro ceguinho.. pro menino pro velhinho.. pro indigente..."

adoro essas song...
e tipow.. acho muita sacagem mesmo...
tenho varias historias dessas... foda lembrar...

qnd pediam em casa.. minha mae sempre dava..comida... alguns nao aceitavam pq queriam dinheiro...
minha mae fazia uns pratos animais de comida ou um lanche bacana pros muleques que tocavam a campainha... jogavam fora.. sim.. jogavam fora! vsf!

jah vi os fdp colherem roupas nas casas.. pegar as boas jogar as mea boca no meio da rua...

cara.. eu moro no centrao de sp (aff. qntas vezes jah falei isso aqui? o foda eh que acontece de tudo nesse lugari... vsf...)... nao tem 1 dia que nao me peçam alguma coisa... serio... eh saindo pro trampo.. eh voltando.. eh indo pra facu.. eh voltando... sempre.. sempre tem.. no metro.. no onibus... na rua...

nao posso ir pro supermercado...

caraio.. esses dias.. votlando do mercadinho... passando pela praça.. uma gorda enorme grita.. "moooooooooooooçço".. eu olho... ela esparramada no chao.. com outras pessoas... "me da um real".. pqp. .dah moh raiva.. vontade de mandar ir tomar no cu... nao sei c eh pior te parar.. ou gritar pra vc ir la ate a pessoa.. que esta sentada no chao... dar dinheiro...

eu saindo de uma bombonieri.. foi comprar o meu companheiro mentols... 2 pivetes me param pedindo um real..falei que nao.. o mlk teve a manha de apontar pra minha cara "eh 1 real soh".. kraio.. fiquei muito puto.. ai veio um outro mlk correndo..tava fugindo dum cara (motorista) q ele tinha tentado assaltar...ai os outros 2 sairam correndo tmb...
fiquei com muita vontade de segurar os 2 q tavam em mim e passar o rodo no que tava passando correndo. .serio.. tava muito facil... mas deixei queto.. porra.. eu moro ali do lado.. vejo os mlk todo dia... iria me foder a toa...


outra.. uma vez tava no metro. um cara baixinho.. com um calombo nas costas.. na certa um tumor.. mas nao da pra falar se eh maligno ou nao... o bixo nao andava.. ele arrastava pelos balaustres do trem... se pendurando... falava quase chorando de dor... meu. .nunca vi um cara arrecadar tanta grana em um trem... nego dando nota de 10 conto.. serio... o cara nao faturou menos de vintao ali... em 2 minutos...!!!! juro que fiquei com remorso por nao dar nada.. nunca dou por tudo que ja vi... mas desta vez tinha ficado abalado...
por sorte nao dei porra nenhuma...
semana dpois vejo o fdp perto do parque d. pedro... subindo a ladeira ali.. general carneiro... tah certo.. o cara tem um problema fisico. .mas tava andando normalmente... sem dor alguma...cumprimentando todo mundo... conhecia os camelo tudo.. ainda o fdp parou pra comprar uma cerveja com um tiozinho.. ahhhh vsf...

mas o que mais odeio sao os flanelinhas... como eu odeio esses fdp. olha q nao tenho carro... caraio.. ainda cobraram 7 conto? vsf... da vontade de bater muito nesses fdp.. esses tem q se foder na minha opiniao..
eh o unico motivo pelo qual gostaria de ser policial nessa vida... queria muito estacionar meu carro na rua.. nego vir cobrar.. eu negar e ele me ameaçar... kraio.. ficaria muito feliz em mostrar um cano... identificação... e falar "nao vou pagar porra nenhuma... e.. resa pra nao acontecer nada no meu carro mesmo.. pq se qq bicicleta bater sem kerer aqui... eu vou pensar q foi vc. e vou atras... .entao acho melhor vc cuidar bem dele agora"
nossa.. um de meus sonhos.. na boa...

ahh.. falei dmais... to com um puta sono... devo ter escrito vaaaaaaaarias coisas erradas.. mas hj estou analfa mesmo... q c foda.. esse assunto me deixou puto. vo durmi.. vsf... bah
cara eu já me disseram até que o flanelinha teve a cara de pau de cobrar depois do dono voltar e ver o carro riscado, ou alguma coisa pior...

legendary is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

14-06-05, 08:57 #39
Quote:
Postado por un4
metro sp é proibido também.. pedir, vender.. mesmo assim ja presenciei vendendor de bala sair correndo de urubu do metro e deixar bala de graça pra todo mundo..
Ta igual no Mineirão, quando pegaram o Cambista e bateram nele, era so ingresso voando SUHAhusaHUasHUsahU.

Pena is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-06-05, 09:37 #40
Quote:
Postado por jacu
Tem gente que vive de catar lata. Cata lata e não pede esmola.

Pode parecer cruel mas é verdade.

Qdo me pedem alguma coisa eu digo não, mas no fundo da minha mente eu estou pensando "Não, vai tomar no seu cu"


Não dê esmola, encaminhe para uma instituição que possa dar uma verdadeira ajuda.
ai vai uma dica pra quem trabalha em lan house igual eu
façam reciclagem
se vcs soubessem a quantidade de latinha que tem aqui, pqp...
pensem
eu nao preciso sair fuçando em lixo na rua atras de latinha, no meu proprio trabalho tem isso
faço reciclagem e ajudo o meio-ambiente
e ainda por cima ganho uma boa graninha alem do meu salario

\o/

e eu ja nao tenho paciencia com mendigo nao, sorte q no maximo pedem um "trocado" pra mim, pq se chegassem pedindo um valor fixo eu ja passo com o carro por cima EUHehaIHEAouiheaOIUEAH

Caveira is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

14-06-05, 09:41 #41
Cara, se tem uma coisa que da dinheiro MESMO, é esse negócio de catar Latinha !

Pena is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

14-06-05, 10:26 #42
Claro Pena.... claro....

¬¬

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

14-06-05, 10:42 #43
É sério ! Bixo, o KG da latinha ta uns R$ 3,00 aqui !
64 Latinhas dão 1 Kg.

Pena is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-06-05, 10:50 #44
entao vai fuçar em lixo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

14-06-05, 10:56 #45
Que horas eu falei que ia fazer ? Eu disse que dava dinheiro.

Pena is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

14-06-05, 11:05 #46
H9a9A8AY90A*yA)A*)!@(u01J0910-8

Pena, O Gari-Cruzeirense

[SKAN] is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

14-06-05, 11:53 #47
Quote:
Postado por Pena
É sério ! Bixo, o KG da latinha ta uns R$ 3,00 aqui !
64 Latinhas dão 1 Kg.
Nao sei se tem alguem do Nordeste aqui,
mas la as latinhas nao sao de aluminio
mas sim de ferro.. dai pesa bem mais que as daqui...
Rola catar la e misturar com as daqui quando for vender!

PaDoS is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

14-06-05, 12:13 #48
Quote:
Postado por PaDoS
Nao sei se tem alguem do Nordeste aqui,
mas la as latinhas nao sao de aluminio
mas sim de ferro.. dai pesa bem mais que as daqui...
Rola catar la e misturar com as daqui quando for vender!
DE FERRO?!?!?! PQP!!!!

pimp is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-06-05, 12:29 #49
desde qdo as latinhas do nordeste sao de ferro???

AEUHAUHUEAU imagina a skoll
"opa! ta errado!! nao manda carregamento de latinha de aluminio pra la! la eh o nordeste!!!"
nao viaja.. lata de aluminio eh padronizacao nao soh dos produtores de bebida, como eh exigencia da saude publica.. eh PROIBIDO vender bebida ou alimento em lata de ferro, e jah fazem mtos anos q eh assim

qto ao assunto do topic
bem
eh um lance complexo d+ pra ser discutindo em mil, duas mil linhas de texto
vale lembrar q a situacao atual chegou nesse ponto devido ao nosso gene ruim de passividade

Fura Olho is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

14-06-05, 12:31 #50
Desculpe...
é aço...
Folhas de aço...
Parece que lá o alumínio
nao é tao facil de ser encontrado...

Alguns sites que citam oq estou dizendo:
http://www.curupira.org.br/www/Notic...ia_jun04_1.htm
http://www.cempre.org.br/fichas_tecn...rocenarios.php

pS: Nao fale das coisas sem saber... tente procurar ver se eh verdade antes
de criticar... Pra que perderia tempo inventando coisas aqui? E outra, nao
'fazem' anos que eh assim..


Last edited by PaDoS; 14-06-05 at 12:37..
PaDoS is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

14-06-05, 12:53 #51
huahuahua ja penso se tu taca a latinha(vazia) na cabeca de alguem? mo porradao auhauhhuahuahua

pimp is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

14-06-05, 12:58 #52
Quote:
Postado por PaDoS
Desculpe...
é aço...
Folhas de aço...
Parece que lá o alumínio
nao é tao facil de ser encontrado...

Alguns sites que citam oq estou dizendo:
http://www.curupira.org.br/www/Notic...ia_jun04_1.htm
http://www.cempre.org.br/fichas_tecn...rocenarios.php

pS: Nao fale das coisas sem saber... tente procurar ver se eh verdade antes
de criticar... Pra que perderia tempo inventando coisas aqui? E outra, nao
'fazem' anos que eh assim..
muito interessantes esses sites...
li o primeiro, mais tarde vou ler o segundo pq to meio ocupado

pimp is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-06-05, 12:59 #53
Latas de Skol do nordeste
 


Resto do Brasil
 


Ashasiaushuihauiah

gusto is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

14-06-05, 13:00 #54
AÇO INOX !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

14-06-05, 13:01 #55
Quote:
Postado por gusto
Latas de Skol do nordeste
 


Resto do Brasil
 


Ashasiaushuihauiah
Lvl 3

SAUsuaHusAuhsAUHSAUHSUAHshauhusahuASuhsa

Pena is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-06-05, 13:33 #56
 

gusto is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

14-06-05, 14:19 #57
q merda gusto ahuHAUha


Por issso q eu nunca deixo os muleks falar ja do 2 reias e ja era se reclama vai leva porrada ahuHAUhuahU

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.