Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

17-09-06, 23:17 #151
empatei mesmo! ainda estou na zona de rebaixamento, mas empatado em pontos com o próximo. Levando em conta que o cara já estava com 4 vitórias seguidas no campeonato, ganhou todos os jogos... um empate fora de casa com ele no meu segundo jogo foi muito bom O último colocado perdeu mais uma e agora tem 1 ponto em 5 jogos, ehuhe, tenho que ganhar desse cara!





s p o o l is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
17-09-06, 23:28 #152
Ahhhhh jah entendiii :]]
vlw vlw vlw ^^ +zin

outra coisa, dah pra substituir ou mudar a formação durante o jogo ?

dript is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

17-09-06, 23:58 #153
empatei fora de casa com o segundo colocado do grupo, continuo líder invicto do meu grupo, irei subir de divisão, 100% de certeza, agora, que venha o tdf

pholder is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

18-09-06, 00:20 #154
me inscrevendo no campeonato =)

1- S.E.Fuckers F.E.C. (login= xbiel)
2- Tenebrosos (login= dript)
3- Sport Club T.D.F. (login= tdfbr)
4- GOQueers! Futebol (login= walkalone)
5- Stanleys Futebol Clube (login= stanley)
6- faditu (login= pholder)
7- serjo???
8- independente???
9- Atlético Santista (login: mandrak)
10- ???

mandrak is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-09-06, 09:12 #155
Quote:
Postado por dript
Ahhhhh jah entendiii :]]
vlw vlw vlw ^^ +zin

outra coisa, dah pra substituir ou mudar a formação durante o jogo ?
não, as ordens da partida devem ser dadas 15 min antes da partida... q se não me engano no brasil começa as 19:00 ou 20:00 não me lembro.


Ontem coloquei 3x1 no penultimo colocado do grupo, mas joguei com um meio de campo improvisado pra experimentar, ja q tinha certeza da vitória. É o dript q vai jogar comigo na quarta? vou usar o meio campo titular.. hehehe...xD

E o campeonato ja tem dia e hora marcados pro primeiro jogo, vai começar dia 04/10/2006 as 19:00 horas, depois queria a ajuda de alguém pra arrumar os jogos. Aproveitem qnd o campeonato não chega para testar táticas, formações, jogadores, treinos e tudo que tiver direito.

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-09-06, 09:26 #156
1- S.E.Fuckers F.E.C. (login= xbiel)
2- Tenebrosos (login= dript)
3- Sport Club T.D.F. (login= tdfbr)
4- GOQueers! Futebol (login= walkalone)
5- Stanleys Futebol Clube (login= stanley)
6- faditu (login= pholder)
7- Atlético Santista (login= mandrak)

quem quiser se inscrever copia a lista e coloca o próximo número...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-09-06, 09:46 #157
1- S.E.Fuckers F.E.C. (login= xbiel)
2- Tenebrosos (login= dript)
3- Sport Club T.D.F. (login= tdfbr)
4- GOQueers! Futebol (login= walkalone)
5- Stanleys Futebol Clube (login= stanley)
6- faditu (login= pholder)
7- Atlético Santista (login= mandrak)
8- Serjaum Futebol Clube (login= serjaum)


raaaaaaaa....tem q ter rebaixamento
senao nao vai ter graca ieuuah

serjaum is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

18-09-06, 23:20 #158
Chegou meu time. Ta todo fudido o coitado. Preciso marcar um amistoso pra tirar a licençaa. Alguém topa? (Login kav000)


Last edited by kav; 18-09-06 at 23:23..
kav is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-09-06, 23:37 #159
alguém marca amistoso com o kav...
=D


tdf, me ajuda a organizar o campeonato?
tu é foda, aceita vai...xD

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-09-06, 23:42 #160
Vamos criar usando o hattrix cupmanager...
ele faz tudo sozinho heiheauahe
já definimos os times então?

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-09-06, 23:49 #161
ATENÇÃO: PRA PARTICIPAR DA COPA PRECISO DO TEAM ID DE VCS!!! (um número que aparece entre parênteses na tela principal do time no hattrick)

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

18-09-06, 23:53 #163
boa tdf. gostei.
Faditu (428305)

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-09-06, 23:56 #164
isso aew tdf, sabia q vc seria prestativo e lindo e gostoso e com um pau bem grande... =D


tdf, me add no msn pra vermos o melhor regulamento.
[email protected]...

estarei online amanhã de manhã...
agora to indo dormir...
to podre...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-09-06, 23:58 #165
Sociedade Esportiva Fuckers Futebol Esporte Clube (428150)
login: xbiel

xD

Biel is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

19-09-06, 00:00 #166
meu time nao chegou ainda

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-09-06, 00:02 #167
Eu acho melhor organizar os times todos até um dia antes do prazo final, q é dia 04/10/2006...

Pegamos todos os times nesse dia e classificamos pelo rank do hattrick, assim a maioria vai ter chance de comprar jogadores e ver um bom esquema tatico pra melhorar no rank... (o rank é contato a partir dos jogadores e das estrelas que teu time recebe)... Assim fica melhor do que por ordem de inscrição...

Biel is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

19-09-06, 04:34 #168
Hmm... curti o joguinho.

Tô na expectativa pro meu primeiro amistoso! Percebi que meu time só tem jogadores ruins, salvo uma única exceção - meu goleiro. Porém, olhando a "última escalação" do melhor do grupo, vi que ele tem mais ou menos o mesmo números de estrelas que meu time. Dá pra confiar nas estrelas da última escalação?

Outra coisa, vou começar a contratar alguns jogadores baratos mas to com uma dúvida. O TSI é só um medidor do total de skill de um jogador, certo? Se, por acaso, um jogador tiver TSI 2k e defesa ruim e outro tiver TSI 800 e defesa boa eu devo escalar o segundo, certo?

Ah, eu devo contratar economistas/médicos/etc logo no início? Ou é melhor eu esperar algumas semanas e ver a situação financeira do time e ir encaixando conforme o necessário?

Cinco times da minha divisão trocaram de técnico e eu acabei pegando o segundo pior em pontos, com 3. Pelo visto meu principal objetivo vai ser terminar em quarto pra conseguir uma bonificação no fim da temporada.


Last edited by kav; 19-09-06 at 04:38..
kav is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

19-09-06, 08:31 #169
xbiel, se precisar de ajuda pra organizar o torneio eu posso te ajudar.
msn: [email protected]
me add lah q a gente se organiza !

mandrak is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-09-06, 09:11 #170
caraio...ainda nao recebi o time

serjaum is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

19-09-06, 09:14 #171
ai kav vc deu sorte, quando eu peguei meu time vieram todos ruins e o golereiro o melhor era inexistente aehuaehueahuhahu.
o melhor pra responder suas perguntas é o xbiel, eu até jogo a um tempinho maior mas ainda estou aprendendo também, por isso, deixo de opinar nas suas perguntas, posso até a vir te prejudicar.
sou a favor de ser feito a divisoes dos times pelo rank também e nao pela inscricao.
tenho uma dúvida. qual o dia que é feito a atualizacao das contucoes no brasil? alguém sabe. Treino é feito quinta-feira a noite. Dependendo da resposta de vcs terei de mudar meu time contra o tdf hehehe

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-09-06, 09:35 #172
Quote:
Postado por kav
Hmm... curti o joguinho.
Que bom, espero que com o tempo goste mais ainda...

Quote:
Postado por kav
Tô na expectativa pro meu primeiro amistoso! Percebi que meu time só tem jogadores ruins, salvo uma única exceção - meu goleiro. Porém, olhando a "última escalação" do melhor do grupo, vi que ele tem mais ou menos o mesmo números de estrelas que meu time. Dá pra confiar nas estrelas da última escalação?
Seguinte kav, geralmente o goleiro do primeiro time que a gente pega é o melhor do time mesmo, até pq o goleiro só precisa de uma caracteristica (a de goleiro), ja os outros jogadores sempre precisão de uma combinação de 2 ou mais. Sobre confiar nas estrelas da ultima escalação, se o jogo tiver sido do campeonato eu acho q é válido confiar sim, esse time deve ser o titular dele. Agora se eu quero analizar um time mesmo, eu pego os ultimos 3 jogos do campeonato e os dois ultimos amistosos, assim vc vai ter uma base de que time ele joga, quais jogadores estavam suspensos e quais ele substitui no amistoso (se subistituir).

Quote:
Postado por kav
Outra coisa, vou começar a contratar alguns jogadores baratos mas to com uma dúvida. O TSI é só um medidor do total de skill de um jogador, certo? Se, por acaso, um jogador tiver TSI 2k e defesa ruim e outro tiver TSI 800 e defesa boa eu devo escalar o segundo, certo?
Primeiro de tudo, ja não vale mais a pena ter um jogador com valor "inadequado" numa caracteristica principal, por exemplo um zagueiro, a caracteristica principal do zagueiro é defesa. O que vale é contratar jogador de nivel razoável pra cima, não se preocupe, se vc procurar e não ficar dando lance no primeiro que aparece vc compra eles por 4k a 10k tranquilo. O TSI é um mero medidor, ele só serve pra treino e pra compra, não vale nada na hora da escalação, você tem que escalar os melhores jogadores pra posição que precisa, se tu quer um atacante, pega um jogador que tenha finalização razoavel pra cima, se ele tiver assistência e/ou armação +- fortes melhor ainda, agora se esse jogador tem um TSI de 10 pode escalar ele ao invés de outro jogador com TSI de 500 que não atende teus requisitos. Vale lembrar que o TSI baixa drasticamente com a idade.

Quote:
Postado por kav
Ah, eu devo contratar economistas/médicos/etc logo no início? Ou é melhor eu esperar algumas semanas e ver a situação financeira do time e ir encaixando conforme o necessário?
Médicos ajudam no tratamento de jogadores lesionados, se vc não tem jogadores lesionados não vale a pena te-los, qnd um jogador seu ficar machucado tu contrata, contrata uns 5 que ta bom pra quem ta començando. Assistêntes técnicos são importantes pra manter o treino mais forte e os jogadores subirem mais rapido de nivel, o assistênte de goleiro também segue as mesmas regras, mas só para goleiros (dãããã). Psiquiatras servem para manter o espirito de equipe alto, bem como forma dos jogadores. Economistas tu só contrata qnd tiver um valor perto de 600k positivo, pra eles ajudarem o dinheiro a render mais. Não sei se esqueci algum, acho que não. De qualquer forma, coloque 10k de investimentos nos juniores, depois que atingir um nivel razoavel vc muda pra 40k, mas isso vai demorar 1 ou 2 temporadas.

Quote:
Postado por kav
Cinco times da minha divisão trocaram de técnico e eu acabei pegando o segundo pior em pontos, com 3. Pelo visto meu principal objetivo vai ser terminar em quarto pra conseguir uma bonificação no fim da temporada.
Sempre, sempre e sempre o objetivo da primeira temporada é não cair. Sendo 8 divisões, você deve estar na 7ª, só pode cair uma vez pq se cair da 8ª divisão perde o time. Então tente primeiro não cair, depois que estiver com um time mais coeso vc pensa em posições, até pq não faz a minima diferença ficar em 3º, 4º, 5º ou 6º, o prêmio nem vai fazer diferença qnd vc começar a jogar com o mercado (compra/venda).

=D

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-09-06, 13:54 #173
Vcs querem ida e volta na liga ou só 1 jogo pra não complicar?!
Com um jogo entre os times são aprox. 2 meses... com dois jogos são 4 meses... (acaba nas férias, ou seja, chances de w.o.)

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-09-06, 14:01 #174
http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/

Cadastrem-se nesse site (só precisa por o login e o código de segurança - o mesmo que se usa nos programinhas assistentes)... Os times que já tiverem inscritos vão ter acesso a um submenu com a DScup com as regras, times e, futuramente, datas dos jogos!


Quote:
Postado por Regras
informações:
• Essa é uma liga de 10 times
• Somente uma partida é jogada contra as outras equipes.
• copa-treino: não haverá troféu para ser ganho

marcação do confronto:
• As partidas devem ser marcadas no lugar dos amistoso marcados no Hattrick.
• As partidas devem ser marcadas em campo neutro!
Isso significa que o campo não está localizado na região de nenhum dos competidores!
• Os 'amistosos' devem ser marcados no modo normal!
• Se a partida não for jogada o administrador decidirá o resultado. (3:0 para um vencedor ou 0:0 para um empate)


Quote:
Postado por Times - só faltam dois!
Faditu pholder Brasil/São Paulo
Sociedade Esportiva Fuckers Futebol Esporte Clube xbiel Brasil/Santa Catarina
Sport Club T.D.F. tdfbr Brasil/São Paulo
Tenebrosos dript Brasil/Acre
GOQueers! Futebol walkalone Brasil/São Paulo
Stanleys Futebol Clube stanleys Brasil/Santa Catarina
Atlético Santista mandrak Brasil/São Paulo
CowboY Football Porto-Alegrense kav000 Brasil/Rio Grande do Sul


Last edited by tdf; 19-09-06 at 14:04..
tdf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

19-09-06, 14:11 #175
receebi o timeeee

Lev is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

19-09-06, 14:20 #176
nada contra, mas se jogarmos em casa teriamos a renda do amistoso, isso vai deixar o caixa do time meio lesado...
pra quem vai a renda do jogo?
regras da copa nao seria melhor?
nao tem como colocar regras para cartoes amarelos e vermelhos?
prefiro jogo de ida e volta.
se for fazer um jogo soh da pra fazer uma liga com mais times. repito, prefiro uma liga grande com jogos de ida e volta
aposto que fico entre os 4


Last edited by pholder; 19-09-06 at 14:24..
pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-09-06, 14:23 #177
Então, não sei pra quem vai a grana em campo neutro.. isso seria algo a levar em conta sim...
Vamos fazer ida e volta então
Independente manda teu login preu te por no bagulho... serjaum qdo receber o time tb coloca aí...

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-09-06, 14:39 #178
A grana em campo neutro (bem como em partidas em casa e foda de casa de amistosos) é dividida entre os dois times.

Regras da Copa não tem nada a ver com esse campeonato, é pontos corridos, regras da copa tem prorrogação e penaltis...

Acho melhor deixar de lado os cartões vermelhos e amarelos, é um problema a mais pra se preocupar e no fim das contas não é uma grande vatagem/desvantagem.

Bom, eu prefiro um campeonato mais longo e com partidas de ida e volta, ou senão um com mais times e partidas só de ida.

A propósito, alguém sabe como marca amistoso em camo neutro? eu nunca vi essa opção.

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-09-06, 14:42 #179
vamos fazer com ida e volta então...

tdf is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

19-09-06, 14:59 #180
Quote:
Postado por tdf
vamos fazer com ida e volta então...
se fizer com ida e volta não vai pegar a copa da próxima temporada ?

mandrak is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-09-06, 15:05 #181
10 times mesmo tdf?

tem q marcar os artilheiros e talz...
mas sugiro que alguém cuide disso, um user que fica só cuidando dos gols marcados e de talz jogadores pra poder postar a artilharia...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-09-06, 15:06 #182
Quote:
Postado por mandrak
se fizer com ida e volta não vai pegar a copa da próxima temporada ?
vai sim, mas daí contamos como se fosse a copa do mundo e o campeonato da uma paradinha...xD


Tdf, como que tu pensou nos critérios de desempate caso dois ou mais times fiquem empatados em pontos?

Biel is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

19-09-06, 15:07 #183
tdf, eu não vo jogar o DS-camp. Já tinha combinado de jogar outro camp :P

kav is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

19-09-06, 15:11 #184
bom, vamos eliminando as coisas entao precisa saber:
1- quando comeca a copa, 2 como se marca jogo em campo neutro.
acho que dividindo a arrecadacao do jogo, por mim pode ser em campo neutro mesmo, alguem contra? assim poderiamos colocarmos mais times.
cartoes amareloes e vermelhos ficarám de fora entao, por mim nada contra tb.
to indo atrás das informacoes restantes.

pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-09-06, 15:14 #185
Ah, essa história de paradinha pra mim vai miar o camp... como o prazo tá apertado vamos fazer só 1 jogo mesmo... (ahueah até pq o mandrak vai sacolar 20x0 em todo mundo... tá na quarta divisão o time dele)
Depois da próxima copa já fazemos um maior...
Pra marcar campo neutro é fácil... quando vc desafia tem lá: no seu campo, no campo dele, campo neutro...
Desempate é igual camp normal... numero de vitórias e saldo de gols...

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-09-06, 15:22 #186
mta sacanage cmg pqp
nego nao ker me dar time hauifhasuie

Quote:
Postado por hattrick.org
Você confirmou seu endereço de e-mail em 2006-09-15 19:02:00.
Confirmei dia 15-09
ai entrei pra ver se tinha mudado algo e vejo isso

Quote:
Postado por hattrick.org
Há 103 usuários na lista de espera do seu país. Ontem 245 usuários receberam time no seu país, sendo que o último deles confirmou o endereço de email em 2006-09-18 13:29:00.
como isso, nego que confirmou dpois de mim ja ganhou time?

Kensha is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

19-09-06, 15:23 #187
joga em 5.4.1. em tatics jogo decessivo aehuheauheaeuheau , unico jeito de tente leva um empate com o mandrak.
pra mim essa de parar o camp vai miar tb. vamos de 1 jogo soh, depois partimos para uma liga maior, concordo com o tdf.
quais os times classificados pra copa? qndo comeca a copa?
o proximo camp, nosso, soh depois da copa dai? qnto tempo dura a copa?

soh achei que classificam os melhores ?!?! e comeca uma semana antes do campeonato?!?!?


Last edited by pholder; 19-09-06 at 15:28..
pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-09-06, 15:28 #188
acho que 90% dos times entram na copa quase... tem que dar múltiplos que façam chaves... poucos (e mto podres) ficam de fora...
A gente (patos) perde rapidinho... primeira ou segunda no mais tardar terceira rodada... o mandrak que vai mais longe...

tdf is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

19-09-06, 15:29 #189
Quote:
Postado por tdf
(ahueah até pq o mandrak vai sacolar 20x0 em todo mundo... tá na quarta divisão o time dele)
pow, to reformulando o meu time, to há mais de 1 ano sem mexer direito naquilo lá. to mudando de treino então vai dar pega na copa sim =)

mandrak is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-09-06, 15:29 #190
tdf
vc sabe pq eu nao recebi meu time ainda?
bogado?

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-09-06, 15:35 #191
kenshin, manda msnsagem pros GM do brasil...
=D

vai la em brasil e depois nos GM, eles sempre respondem rapidinho...

Biel is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

19-09-06, 15:36 #192
cola essa estatisca na mensagem q ele libera, comigo foi a mesma coisa, o cara liberou rapidao dai, mostra q vc foi registrado antes e o cara ja tem o time.

soh falta o serjo entao?

pholder is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-09-06, 15:38 #193
pq parar o campeonato
se vc nao se logar por exemplo seu time nao joga?

nao eh automatico q nem era akele da globo.com?


E MEU TIME NAO CHEGA VAI TOMAR NO CU
ESPERA EU PRA COMECAR ESSE CAMP EUIOAHE

serjaum is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

19-09-06, 15:41 #194
calma serjo vai rolar sim, o camp soh comeca em outubro
Da pra vc fazer uma tatica padrao, nao precisa logar nao. Caso vc nao difina opcao nenhuma ele joga com a padrao

pholder is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-09-06, 20:02 #195
entao...mas pq falaram q nas ferias vai ser foda?
q vai ter wo?
pelo q eu saiba nao tem wo.......se vc nao aparecer seu time vai la e pronto neh eiuoaheiuhiuoa

serjaum is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

19-09-06, 20:23 #196
porra tem gente q validou o email ontem e ja recebeu time, eu validei dia 16 e ainda nao recebi aheuHUEH q droga

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-09-06, 20:37 #197
BATUTINHA, vai no menu do teu pais e depois procura falar com os GM sobre isso, geralmente é algum bug, mas eles liberam rapidinho o time.


SERJO, é pq pra vc jogar um amistoso é necessário que você desafie/aceite ao convite do outro time. Então pode ser que nas férias alguém deixe de desafiar ou esqueça de aceitar algum amistoso, aí o jogo não acontece. Os unicos jogos que são programados e não precisam ser aceitos são os do campeonato oficial.

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-09-06, 20:59 #198
Quote:
Postado por serjaum
entao...mas pq falaram q nas ferias vai ser foda?
q vai ter wo?
pelo q eu saiba nao tem wo.......se vc nao aparecer seu time vai la e pronto neh eiuoaheiuhiuoa
é que só dá pra agendar os jogos no máx 1 semana antes!

tdf is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
19-09-06, 23:22 #199
Tenebrosos (1662204)

dript is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
19-09-06, 23:42 #200
Macaé Sport Club (716456) rupertx

RupertX is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
20-09-06, 00:31 #201
alguem marca amistoso comigo ae

RupertX is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

20-09-06, 08:27 #202
amanha eu marco com vc , deixa rolar o de hj.

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-09-06, 09:07 #203
Quote:
Postado por RupertX
alguem marca amistoso comigo ae
tenta deixar o teu time logado por bastnate tempo de manhã e a tarde... esse horário é noitinha e madrugada na europa... e eles tem mais acessos, geralmente os times convidados são os que estão online...

qnd tiver sem amistoso fique on a tarde q provavelmente um time europeu te convide...

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-09-06, 09:19 #204
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RECEBI O TIME
AGORA VO APRENDE A MEXE

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-09-06, 09:47 #205
porra...meu time ja jogou 5 partidas? eiaheae

Grupo:VII.961 (89876)

País: Brasil
Divisão: 7 de 8

Time Jogos Gols Pontos
1. MILANO F. C. 5 21 - 6 15
2. Serjaum Futebol Clu 5 16 - 4 12
3. A C Lopos 5 12 - 10 12
4. Lost Futebol Clube 5 14 - 8 9
5. Macaé Sport Club 5 12 - 11 6
6. Shamangra 5 6 - 7 4
7. SÃO PAULO. 5 4 - 14 1
8. rna futebol clube 5 0 - 25 0

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-09-06, 09:49 #206
finalmente ganhei meu time!

Kensha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-09-06, 09:50 #207
e pega meu id tdf

1660072

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-06, 09:50 #208
porra o status dos meus cara tudo pessimo ruim zuado aehaioehioaue como treina eses bosta, porra vamo treina seus merda

soh tem um negócio de porcentagem do trreino do lado, e treino geral etc..

tbm nao consegui mudar o nome do estádio ta Independente spfc arena

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-06, 09:52 #209
1665095

meu id

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-09-06, 09:57 #210
o rupertx me desafiou mas nao aparece na lista de amistosos

vamos jogar inde vou te desafiar raaaaaaaaaaaaaa

serjaum is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
20-09-06, 09:58 #211
vc demorou pra responder dae outro me desafiou e aceitei ja
e estamos no mesmo grupo ueahueahuhea

RupertX is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-09-06, 09:58 #212
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
porra o status dos meus cara tudo pessimo ruim zuado aehaioehioaue como treina eses bosta, porra vamo treina seus merda

soh tem um negócio de porcentagem do trreino do lado, e treino geral etc..

tbm nao consegui mudar o nome do estádio ta Independente spfc arena
Pra mudar o nome do estádio é lado direito bem embaixo, na tela de estádio.

As caracteristicas do teu primeiro time tão em ruim? que sorte vc teve hein... geralmente vem em péssimo... hehehe.... Não, na boa, pega os melhores, vende o resto e compra alguns meia boca baratos. Se pá vc consegue um caque por um preço bom, mas cuidado com o salario dele, pode te falir.

A porcentagem do lado do treino tu vai mudar pra 100%. Sobre o treino, sugiro que você treine defesa no inicio, mas claro que isso vai de você, escolha qualquer um menos geral (ja falei sobre treinos nesse mesmo topic, da uma procurada que vc acha).

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-06, 09:58 #213
haiehioaue demoro bora amistoso uaeoiai

ps: minha torcida soh tem 100 nego toma no cu

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-09-06, 09:59 #214
Quote:
Postado por serjaum
o rupertx me desafiou mas nao aparece na lista de amistosos

vamos jogar inde vou te desafiar raaaaaaaaaaaaaa
joga com o independente...

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-09-06, 10:00 #215
olha o naipe dos jogadores eoiuaheua



Mário Ribeiro (132151199)
17 anos, forma razoável, saudável
É uma pessoa simpática, nervosa e infame.
Tem experiência terrível e liderança fraca.

Nacionalidade: Brasil
Total Skill Index (TSI): 0
Salário: 1 000 reais/semana
Clube: Serjaum Futebol Clube
Cartões: 0
Lesões: Saudável


Resistência: fraca Goleiro: terrível
Armação: péssima Assistências: ruim
Ala: péssima Defesa: péssima
Finalização: péssima Bola Parada: terrível

Total de gols: 0
Total de Hattricks: 0
Gols neste campeonato: 0
Gols nesta copa: 0

MEU DEUS EUOIAHEAIU

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-09-06, 10:06 #216
uhsahusauhsauhsahuhuuhssauhsauhsauhuhsahusahuassa...

Simplesmente não consigo ver utilidade pra ele no time serjo.
Bom, vamos ver se tu consegue algo.
Vai em ferramentas, la vai ter vários forms pra vc fazer uma busca por um jogador que precise, dentre elas vc pode escolher que nivel de caracteristica quer (claro, não vai exagerar), preço, idade e continente. Lembrando que vc só pode consultar um continente (grupo de países) por vez, sugiro europa nórdica q é onde tem mais jogadores, mais times e por isso o mercado deles é saturado de jogadores com niveis bons pra times que começaram, com isso o preço é mais baixo, europa central tb é uma boa pedida.

Dê lance até uns 20 mil no máximo, após isso é perda de tempo. Acabei de comprar um meio campo com armação boa e assistência razoável por 8 mil.

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-06, 10:14 #217
serju se ta chapado mano se marco o amistoso pra amanhã meia noite?

Lev is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

20-09-06, 10:24 #218
porra serjo vc pegou um time bom po. ta em 2 do grupo, nem vai cair. Peguei um time todo lesado e sem goleiro.
Esse cara deve ter vindo do juniores, olha a idade dele.

pholder is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-09-06, 10:26 #219
eh...eu promovi ele oeiahea
pra ganhar 10k do desafio euioaheoiuaheoiuah

e inde
nao da pra escolher a data nao eouiaheua

serjaum is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-09-06, 10:26 #220
Eu demitiria esse jogador.

Ele é ruim d+, nunca vai ser titular, e não tem potencial suficiente para ser vendido futuramente de forma a compensar no mínimo o que vc vai gastar com o salário dele.

jacu is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-09-06, 10:28 #221
o meu time ta em 5º

onde eu vejo qual a posição do jogador?

merda não da pra aumenta o estádio

Lev is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-09-06, 10:35 #222
como faço pra me inscrever no campeonato?

Kensha is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-09-06, 10:46 #223
dá um quote na lista dos inscritos, e adiciona o seu time na lista


Nem aumenta o estádio agora independente. Não vale a pena, é muita grana.
Contrata um técnico. (Acho que é melhor vc economizar um pouco mais e contratar um bom técnico daqui a 1 temporada).
Mas pesquisa bem antes de contratar, aprende o que significa a Experiencia e a Liderança do técnico.

jacu is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-09-06, 11:24 #224
eu contratei o juniores pra ganhar 10k do desafio

hj na hora do almoco vou dar uma de eurico miranda raaaaaaaaaaaaaaaa


o jogo meu contra o independente vai ser realizado no malandrops arena raaaaaaaaaaa

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-09-06, 11:46 #225
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
o meu time ta em 5º

onde eu vejo qual a posição do jogador?

merda não da pra aumenta o estádio
Tem q ter olho técnico pra saber a posição do jogador lev...
Não tem posição no perfil do jogador, só existem as caracteristicas, e por elas que você vai decidir qual é a melhor jeito que o jogador deve jogar. Mas é bem simples, bem lógico, não tem erro.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.