Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default A ROCAM é foda! A ROCAM é foda! A ROCAM é foda!

11-11-08, 15:26 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...7-5598,00.html

Policiais obrigam suspeitos a dançar e cantar em Pernambuco
Vídeos postados na internet são alvo de investigação.
Autores da humilhação ainda não foram identificados.


Policiais militares de Pernambuco aparecem em vídeos exibidos na internet, humilhando suspeitos. Eles são de um batalhão chamado Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) e deveriam combater o crime. Mas agora são alvo de uma investigação do Comando da PM, que quer identificar os responsáveis.

m dos vídeos mostra alguns homens algemados, sentados no carro da polícia, que são obrigados a cantar. Eles obedecem ordens de um policial militar, que ainda manda que mudem o refrão. E o constrangimento continua. "Eu sou todo feio, eu sou todo feio, eu sou todo feio", diz um dos rapazes. O policial não se contenta e comanda uma coreografia.

Em outra gravação, dois rapazes, também algemados, são obrigados pelo policial a se beijar.

A Rocam mantém 150 policiais nas ruas. Eles são treinados para combater o crime com precisão e velocidade. Mas não é isso que se vê nas cenas postadas na internet.

Em um ano, 45 policiais foram afastados da Rocam por suspeita de desvio de conduta. Mas, até agora, o Comando da PM não conseguiu identificar quem participou dessas gravações.

Investigação

A Coordenação do Movimento Nacional dos Direitos Humanos encaminhou pedido de investigação ao Ministério Público e também solicitou ao governo do estado que aponte os autores da humilhação.

Em nota oficial, o Comando da PM de Pernambuco afirma que está indignado com os atos e classifica tais imagens como crime. Diz ainda que já tomou providências para apurações na esfera administrativa. A polícia pede ajuda da população para denunciar esses casos.


-----------------------------

ver o video da globo nao presta, maneiro é procurar por ROCAM no youtube.

http://www.youtube.com/results?searc...rch_type=&aq=f





Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-11-08, 15:28 #2
tem eh toca o terror mesmo EHURAUREAUrhea

Bombastic is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

11-11-08, 15:40 #3
o que eles estão cantando?

Vollrath is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-11-08, 17:43 #4
veio, a ROCAM aqui é o grupo da polícia que bota pra fuder mesmo
os caras são preparados de verdade e tal, tem boquinha não!
aeourhaeoruaehrouaehrouaehruoaehruoaerhae
"a rocam é foooda!"

aqui o vídeo q mostraram na globo, feito em recife:


esse aqui é em salvador:



o que me deixa puto eh q SEMPRE aparece uma porra de direitos humanos falando que os bixinhos, coitadinho, não podem ser humilhados e bla bla bla...
oaeuhraeourhaeurh

NewKa is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-11-08, 17:48 #5
 

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

11-11-08, 17:50 #6
Mas nego é burro pra caralho... pra que filmar?

Desculpa, merecem tomar no cú mesmo.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-11-08, 17:52 #7
AIUEHUAHEIUHAEUIHEIUAHEIUHEAUIHEIUAHEIUAHIUAHEIAUEHEHAEIUA
MEU DEUS RI DEMAIS

zorba is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
11-11-08, 17:53 #8
Eu sou contra esse tipo de coisa... acho isso errado e minha alternativa é muito melhor.

Eu acho que deveriam matar os bandidos de maneira indolor (pra evitar problemas com os direitos humanos).

Acho errado torturar... tinha que matar de uma vez.

Acid is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
11-11-08, 17:59 #9
aheioEHAIUehAIOuehAIOUehAIOUEHOAIEHOIAEHIUAEHOIAEHOIUAHeioa!

Rocam ftw!
Aqui em curitiba tem Rone e Rotam, acho que deve ser mais ou menos parecido, são os que metem medo mesmo, e pra mim tem que judiar dos cara pra ver se aprende! aehoIUEHAIUehAIUEHAIUEHAIUEHAIEHAei !

Factor X is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
11-11-08, 18:26 #10
aham factor X, a mesma RONE que passa tolando na canaleta do biarticulado e atropela velinhas nela causando sua morte

bando de macaco debil mental que apanhava da mae, pior é ver que nego assim tem o respaldo de parte da sociedade

dw is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

11-11-08, 18:32 #11
ceis nem sabem as verdadeiras historias da RONE huhuhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-11-08, 18:39 #12
rone?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-11-08, 18:40 #13
bando de filho da puta

nego ai "defendendo" sem nem saber oq os "infratores" fizeram.

rocam = bando de filho da puta!

XUXU is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 19:38 #14
Nossa, que lindo.
Que exemplo essa Polícia.



Idiotas.

night is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-11-08, 19:53 #15
No shooting?

... tédio.

Locutus is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 20:46 #16
Não sei o que é pior: os filhos da puta usarem a insígnia pra aparecer, ou os retardados achando graça.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 20:58 #17
Quero deixar registrado que vou dar report bad post em todos os replies que fizerem qualquer tipo de comentário favorável ou apologia a essa imbecilidade.

Obrigado.

night is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-11-08, 21:01 #18
eu sei o que é pior!!!

o retardado que acha que a "mãe lei" está acima de tudo e de todos e que os coitadinhos ali no vídeo, pobrezinhos, estão sendo humilhados

mas não quero entrar no mérito da discussão.. oauehruoaehruoaehr

NewKa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 21:05 #19
É... é sobre pessoas como você que eu desejo ver a "ROCAM EM AÇÃO"... só pra se espertar.

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-11-08, 21:06 #20
Vai chorar também, naite?

ps: também sou contra, ridículo

punisher is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

11-11-08, 21:13 #21
uaehaeuheuahaeuaehuaeheuahaeuhae
pois é banana, pois não vai ver.. Infelizmente eu não faço nada "contra a lei"

como já disseram acima, todo castigo pra ladrão É POUCO.

tá achando ruim?
Abre uma ong pró direitos humanos e vai advogar lá, pra defender bandido!!!

ah, desculpa, você já faz isso, esqueci... aouhaeuoeh
vai ver é por isso que tem tanta afinidade..

bandido bom é bandido morto.

NewKa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 21:16 #22
Falou o Aloborgheti.

night is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-11-08, 21:39 #23
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Quero deixar registrado que vou dar report bad post em todos os replies que fizerem qualquer tipo de comentário favorável ou apologia a essa imbecilidade.

Obrigado.
De nada. Bem vindo a um fórum de discussão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 21:40 #24
Engraçado.

Você(s) elege(m) o que pode e o que não pode ser discutido, né?

Abuso contra direitos humanos pode. Piada não pode.

Muito interessante a lógica HIPÓCRITA E CAFAJESTE.

night is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

11-11-08, 21:41 #25
não é por questoes de direitos humanos nem nada... mas eu acho esses fatos socialmente inaceitaveis mesmo... existe toda uma estrutura para prender, julgar, condenar e executar (não no sentido de matar) e qualquer violação eu abomino...

o legal é ver neguinho apoiando esse tipo de atitude nesse topico, depois no dos policiais corruptos chinga os policiais, depois chingam as instituições e assim vai.... se esses filhos da puta tivessem treinando/se especializando ao invés de ficar ridicularizando marginalzinho de merda, acontecimentos iguais aquele da menina sequestrada que a policia agiu igual aos 3 patetas seria menos comum....

e tem outra, sendo bem grosseiro, pra mim oq diferencia um bandido de um policial é o lado que eles tão defendendo (sem generalizar), porque é tudo farinha do mesmo saco...

Bone is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 21:42 #26
Perfect, Rudi.

night is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-08, 22:21 #27
Acho que pior que HIPOCRITA e CAFAJESTE é uma coisa chamada MANIPULACAO DE INFORMACAO.


Piadas de futebol usando o assassinato de uma menina nao gera discussao, so escrotisse.

Discutir sobre abuso de poder por policiais? ok!, nao concordar com a lei, justica e ordem? ok! nao achar que a constituicao é a palavra final, definitiva, salve salve, OK! A ideia é discutir ideias, mesmo que sejam contra a lei, senao tambem nao poderiamos discutir sobre drogas, pirataria e pelo menos 60% dos assuntos aqui.

O mais RIDICULO mesmo é usar PROBLEMAS PESSOAIS como GERAIS e tentar MANIPULAR TODOS DO FORUM pra achar O MESMO.

Nossa, legal esse negocio de bold e caps.

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
11-11-08, 22:25 #28
Pessoal fica querendo resolver um erro com outro, não é por aí.

Não vou discutir o óbvio.

Conrado is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

11-11-08, 22:30 #29
eu acho errado o comportamento assim da PM em geral em qq estado

digo isso me embasando no que os amigos que foram presos ou simplesmente detidos, dizem a respeito das varias humilhacoes

como por ex, empurrar a viatura com as calcas a abaixadas, etc

acho que os PM que fazem isso tem bosta na cabeca, pq no geral acaba gerando um ódio contra a policia entre os menos favorecidos e os delinquentes

o bandido pode ser bandido? eh... da pra dizer que sim
mas sera que ele precisa guardar um rancor no coracao pelo policial? acho que nao precisa

depois que matam o policial todos ficam com pena
eh dificil pra gente que soh acompanha de longe fatos assim e quando a historia chega até nós, ela sempre chega pela metade

nao tem como definir quem eh o "pau no cu" ali, todos? quem sabe!
mas a queimacao de fita pro lado da policia ta mto forte

ChakaN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 22:31 #30
Jeep, você agora fala como se eu só estivesse começado a usar BOLD e CAPS hoje. OAUehoUAHeuoe! Como se eu não usasse isso há uns 5 anos... ok.

Manipulação de informação? Lei e ordem? Constituição?

Cara, eu acho um ABSURDO achar LINDO o que os POLICIAIS estão fazendo aí. Não sei se você sabe, mas a função deles é PROTEGER. Aí vem um burguesinho de merda que vive a pão de ló e não sai do colo da mamãe e acha bonito.

"A ROCAM é foda!"

"Bandido bom é bandido morto."

Vem cá... você acha isso normal? Bacana?

ISSO não é "manipulação de informação"? Pretender fazer algo tão estúpido e irracional ser "lindo" não é manipulação de informação?

Na boa, Jeep... presta atenção. Olha a que ponto você está chegando pra defender os seus puxadores de saco oficiais.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 22:34 #31
A propósito... quantas vezes os meus RBP serviram pra alguma coisa? UMA?

Logo se vê a isonomia que rola...

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-11-08, 22:37 #32
 

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-08, 22:51 #33
Agora temos ratio de rbp? um ban a cada x denuncias? so hj vc mandou 4, ainda bem que nao tenho nada de isonomia nas decisoes.

Vc pode usar isso o tempo que for, mas é extremamente irritante ficar adjetivando as pessoas o tempo todo dando esse destaque, se vc nao ve isso, bom, considere isso uma opiniao minha, ja que uma boa parte deve achar o mesmo mas prefere nao comentar.

Quando tivemos outros topicos onde policiais abusam, eu era contra o abuso, nao precisa tentar achar que é algum malabarismo etico meu, eu acho que o NP esta com uma opiniao bem errada em achar isso legal, dou um desconto pq ate onde sei, pra quem mora no RJ é de se esperar que achem lindo quando um suposto bandido apanha, mas nao, nao concordo, ocasionalmente quando a situacao é evidente, onde o cara nao tem por onde negar que é criminoso eu acho bem legal algumas humilhacoes mesmo, sorry, nao sou perfeito.

Mas enfim, nesses outros topicos vc nao ficou dando rbp das pessoas que eram favoraveis a esses abusos, eu podia jurar que vc esta fazendo isso pq hj em especifico foi o que deu pra se pescar com o usuario NP que teve o atrevimento de mandar um cartao amarelo pro Maxcool. Ha alguma semanas era eu o perseguidor do maxcool, agora é o NP, quem sera o proximo? misteriooooo!

Alias, caso vc nao tenha visto os videos, o titulo desse topico é o que os bandidos cantam, caso vc tambem nao tenha notado, o NP sequer deu opiniao sobre o assunto, pq vc nao pegou no pe do newka, locutus, bombastic, zorba, acid, factor x do mesmo jeito? Pra eles foi apenas um generico "idiotas, imbecis, retardados, alborguetis", ja pro np essa comocao toda. Curioso nao?

edit: alias, cai no golpe, comento que nao concordo com o NP, mas vejam so, ele nao deu opiniao nenhuma sobre o video, viu como entrei na sua manipulacao? So fui me tocar disso depois que li meu replie.


Last edited by Jeep; 11-11-08 at 22:59..
Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 23:03 #34
Tanto peguei no pé do NewKa, zorba e Factor X que eu dei RBP nos três. Você não percebeu porque aparentemente está mais preocupado em defender o seu querido pupilo trapalhão.

Quanto ao Locutus e Bombastic eu achei, sinceramente, que eles só esqueceram de por o "rolazóio". E o reply do acid não tem absolutamente nada de errado. Ele diz que NÃO CONCORDA. Por quê eu deveria pegar no pé dele por isso?

Repito: VOCÊ NÃO VIU OS OUTROS RBP OU SIMPLESMENTE OS ESTÁ IGNORANDO PARA FAZER COM QUE TODOS ACREDITEM QUE EU ESTOU PERSEGUINDO O SEU PUPILO, OU SEJA, ESTÁ TENTANDO MANIPULAR A OPINIÃO DE TODOS?

Parou né Jeep?

E sobre o Never Ping não ter dado opinião nenhuma sobre o vídeo... AOUehOUAHEoUAHEou... o TÍTULO DO TÓPICO não é suficiente pra você?

night is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

11-11-08, 23:08 #35
Na boa, toda hora agora é um lobby do "mimimi",não dá mais pra moderação ficar refém disso.

Chega cara, não tá ajudando em nada o fórum.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
11-11-08, 23:12 #36
oba! ehahea os anos se passam e os barracos são os mesmos!

Ano que vem eu volto!

bjsmeliga!

Flipper is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 23:13 #37
Favor não falar sobre o que não sabe.

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-11-08, 23:14 #38
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Quero deixar registrado que vou dar report bad post em todos os replies que fizerem qualquer tipo de comentário favorável ou apologia a essa imbecilidade.

Obrigado.
ta ligado akela frase...eu tenho cara de idiota?

pra esses carinhas ae eles tem estampado a palavra marginal na testa

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-11-08, 23:15 #39
e tipo....nightwolf c ta igual era na epoca do chaos
um cu

da uma maneirada kct....qto mimimi

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 23:15 #40
Pronto. Chegou o puxa-saco mor.

Nem se dá ao trabalho de LER o tópico...

Aliás, viu o vídeo? Achou bacana?

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-11-08, 23:15 #41
calem-se todos.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-11-08, 23:17 #42
isso aki ta parecendo o programa SuperPop puta merda
so faz desvirtuar o real sentido do topico pra ficar fazendo flame

Cria logo um topico so pra esse flame de voces ai, pq n eh o primeiro nem o ultimo topico q vao estragar...

kakarotto is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

11-11-08, 23:18 #43
q bosta

pod cre esse serjaum e maior puxa saco de todos os tempos da ds o jeep posta algo o ze ruela vem no reply abaixo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 23:19 #44
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
isso aki ta parecendo o programa SuperPop puta merda
so faz desvirtuar o real sentido do topico pra ficar fazendo flame

Cria logo um topico so pra esse flame de voces ai, pq n eh o primeiro nem o ultimo topico q vao estragar...
É...

Até porque o tema deste tópico especificamente é "Superfantástico"...


night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-11-08, 23:21 #45
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Pronto. Chegou o puxa-saco mor.

Nem se dá ao trabalho de LER o tópico...

Aliás, viu o vídeo? Achou bacana?
achei bacana....soh acho q faltou um pouco e pedala na nuca deles pra eu me sentir melhor

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 23:23 #46
Vou me abster de comentar tamanha idiotice.

Porque certamente, se eu respondesse do jeito que eu gostaria, acabaria tomando cartão por ofender mais um puxa-saco de plantão.

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-11-08, 23:23 #47
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
q bosta

pod cre esse serjaum e maior puxa saco de todos os tempos da ds o jeep posta algo o ze ruela vem no reply abaixo
ta ligado a conversa dos 2 bilhoes de dolares?
pro jeep eu faço de graça

serjaum is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

11-11-08, 23:25 #48
Eu achei a dança cômica. Parecem os anões voltando pra casa


gori is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-11-08, 23:25 #49
 

deadcow is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-11-08, 23:26 #50
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Vou me abster de comentar tamanha idiotice.

Porque certamente, se eu respondesse do jeito que eu gostaria, acabaria tomando cartão por ofender mais um puxa-saco de plantão.
imagina q aki eh o BBB
eu sei jogar...vc não

:*

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-08, 23:26 #51
Jisuis... cara, eu nao acabei de dizer que "so hj foram 4 rbp´s seus"?????? como eu posso dizer isso e ignorar ao mesmo tempo??? Alias, eu realmente ignorei, contanto novamente verifiquei que sao 5 seus.

serio que vc nao viu nada de, vamos dizer, fora da lei, ou nos seus termos, imbecil e retardado no replie do acid? eu podia jurar que ele foi bem explicito na 2a e 3a linha sobre o que deveria ser feito com bandidos. O locutus é carioca tambem, e curiosamente ele pode "brincar" (se bem que eu ja vi ele comentando sobre isso nos outros topicos a respeito e acho que ele tem essa opiniao mesmo ), mas o NP nao pode fazer o mesmo no titulo do topico.

Eu nao so vi os outros RBP como ja mencionei, eles apenas foram ignorados e o np usado como exemplo pq vc resolveu pegar no pe dele em excesso obviamente por ele ter dado um amarelo no max, isso é obvio, tem um topico fechado na 1a pagina onde o max e vc em seguida tentam fazer isso de um jeito mais explicito, a MANIPULACAO DE OPINIAO(cara é mt bom!!!) comecou ali com vcs tentando queimar o cara e apenas ele.

Geralmente o titulo é sim, porisso mesmo que nao editei meu 2o paragrafo. Caso ele realmente acredite nisso, é a opiniao dele sobre um assunto que nao é exatamente simplorio e que por acaso nesse topico em especifico, eu nao concordo. Se na sua profissao algumas coisas tem que ser dogmaticas, aqui no mundo leigo ocasionalmente a gente gosta de pegar as tochas e queimar o castelo, isso fica bem evidente em varios replies nesse e em varios outros topicos do genero, onde vc rebateu as opinioes, mas nao ficou dando rbp tentando impedir as pessoas de dizer suas "imbecilidades"

Jeep is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

11-11-08, 23:28 #52
aki no rj a gente comemora qnd a policia bota uns bandidos pra dançar
o povo viro masoquista

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-11-08, 23:29 #53
- checkpoint -

pra eu ler a partir daki amanha cedo

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-08, 23:30 #54
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Na boa, toda hora agora é um lobby do "mimimi",não dá mais pra moderação ficar refém disso.
Considere a expressao "lobby do mimimi" aprovada e roubada

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 23:34 #55
Faz o seguinte, Jeep... junta aqueles que sentem tesão em jamais contrariar qualquer ordem "de cima" e monta um clubinho contra o "Lobby do mimimi"...

Em seguida, muda o meu sub-nick pra "Manipulador de opiniões"...

E aí tudo fica lindo e formoso no mundo perfeito por você idealizado. Desse jeito, sempre que uma opinião for contrária à sua ou à de algum dos membros da administração, ela vai ser considerada como "manipuladora" e pertencente ao "lobby do mimimi".

Perfeito, não acha?

Boa noite.

night is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-11-08, 23:34 #56
Citando o Mano Brown:
...
na queda ou na ascensão minha atitude vai além
e tenho disposição pro mal e pro bem
talvez eu seja um sádico, um anjo, um mágico,
juiz ou réu um bandido do céu
malandro ou otário, padre sanguinário,
franco atirador se for necessário
revolucionario, insano ou marginal
antigo e moderno, imortal
fronteira do céu com o inferno
astral imprevisível, como um ataque cardiaco no verso
violentamente pacífico, verídico
vim pra sabotar seu raciocínio..

deadcow is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-11-08, 23:34 #57
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Quanto ao Locutus e Bombastic eu achei, sinceramente, que eles só esqueceram de por o "rolazóio".
Poxa Night, fiquei até sentido de você não ter dado um badpost pra mim também. Você conhece a minha opinião de outros posts. Tava procurando um post teu que você disse uma parada q eu gostei bastante sobre esse assunto, mas está há mais de 100 posts no passado e eu não lembro o tópico. Pra mim todo castigo pra bandido é pouco. Claro que eu só meteria uma bala, mas esses caras aí preferiram usar algo mais engraçado. Como eu não sou muito fã de comédia, esbocei um leve sorriso, mas um tédio nevertheless.

Não acho que seja nenhum absurdo não. Fiquei um pouco preocupado com a possibilidade dos caras serem inocentes, mas eles só tiveram que dançar e cantar e beijar o amiguinho (tão bonitinho) de língua! Absurdo é quando o cara é inocente e leva cassetete na lata. Agora SE os caras eram bandidos mesmo, não que eu saiba disso, mas considerando essa nem tão remota hipótese, absurdo é ter feito apenas essa brincadeirinha de criança digna de segurança de supermercado ao invés de ter sentado o cacete da favela até a DP, até eles criarem hematomas que nem das quedas de moto do tópico do Gunner.

Locutus is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

11-11-08, 23:35 #58
vim sabotá seu raciocinio, vim prabalá seu sistema nervoso e sanguinio
pra mim ainda é poco dá cachorro loco
numero um dia terrorista da perifieria

gori is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-11-08, 23:36 #59
 


 

zorba is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-11-08, 23:38 #60
NW, eu creio que o que esses policias fizeram foram suas maneiras proprias de fazer justica. IDEALMENTE, eu nao deveria apoiar tais coisas, mas ger minha vida ameacada pelo menos tres vezez com pistola na cara me fez enxergar que ter compaixao a todo bandido eh errado. Claro, todo bandido tem la suas razoes para ser o que ele eh, mas nada me acalma o fato dele ter tambem me humilhado ao levar celular de mim, carro e dinheiro. "AH ANTES ISSO QUE SUA VIDA NE?". Sim, verdade, mas acontece todo dia de inocente morrer e bandido apenas ser preso para esperar seu julgamento e, ao inves do noso sistema todo de condenacao capacitar um preso apenas o trancafia achando que ele tomara um juizo.

Eu sinto um misto de satisfacao e repudio com o que os policiais fizeram. Repudio ao fato de nao ser a atitude que eu sonharia quando minininho, mad nos dias de hoje eu vejo isso como uma acao que me conforta o fato de ter sofrido delitos que me esporam a minha vida a risco. Nao estou aqui discutindo o codigo brasileiro, mas sim transmitindo que acho que o formato nao eh nada consolador para mim.

finalizando, o titulo do topico nao eh nada mais que nada menos os policiais forcando a garotada a ficar falando um mantra que da o titulo do topico.

Never Ping is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-11-08, 23:39 #61
a rocam eh foda mano!

deadcow is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-11-08, 23:39 #62
vai toma no cu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

11-11-08, 23:43 #63
/close

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-11-08, 23:45 #64
Porque pobre quando nasce com instinto assassino
Sabe o que vai ser quando crescer desde menino
Ladrão pra roubar, marginal pra matar
Papai eu quero ser policial quando eu crescer

Cuidado, pessoal, lá vem vindo a veraneio
Toda pintada de preto, branco, cinza e vermelho
Com números do lado, dentro dois ou três tarados
Assassinos armados, uniformizados

---------------------

na boa...
os kras mandando os kras se beijarem.. ahh.. vai pra pqp... tomar no cu..
o cara faz isso e dpois vai bater punheta? se excita com isso? ahhh...

acho sim que tem q dar uns tapas... tocar o terror com badidinhos da vida... e ações mais extremas com traficantes, estupradores, sequestradores e assassinos.
mas manter este naipe por qq besteira tmb nao... ah... ridiculo..

Patua is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-08, 23:50 #65
NP, aí é que está.
Você já está taxando os caras como se fossem bandidos.
Isso demonstra claramente que você não sabe do que está falando...

Muito provavelmente, os policiais são mais bandidos do que eles.

Muito provavelmente, os piores bandidos é que "facilitaram" a captura dos mais "coitados"...

Não sei se eles são inocentes. Mas também não sei se eles são culpados.

Agora, me diga: você gostaria de passar por isso? E se você estivesse passando por ali, na hora errada, no lugar errado, e fosse capturado por ser "supostamente" bandido? E se fizessem isso com você? Ou com algum amigo seu? Ou um parente seu? Qual seria a sua opinião?

night is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-11-08, 23:55 #66
Leandro, apoio vc pq vc é meu amiguinho. Nem li os replies bestas do jeep e vo dar RBP em todos. bjos.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

11-11-08, 23:57 #67
divergências transformam uma relação comum em uma relação dialética.
desde q isso venha para agregar conhecimento, não existe problema nenhum

caso a marcação pessoal realmente exista, cada um sabe bem o q faz e deixou de fazer.
salvo alguns 14 anos rlz a maioria aqui não tem mais permissão para mentirinhas e intrigas.

muitas vezes leio o reply e dependendo do meu susto nem faço questão de ler o nick-postador justamente para poder desenvolver um diálogo interessante com a pessoa caso, numa outra oportunidade, ela não se faça de demente atoa.

bom.. estou vazando para dormir com todo o resto da fama nossa.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-11-08, 00:09 #68
O argumento de que so concordam comigo pq tem medo nao faz muito sentido quando eles veem vc repetidas vezes me falando um monte e ainda aqui, livre leve e solto, nao so vc como varios outros. É um argumento que desmerece a equipe de moderadores, que por tabela nao sao moderadores por outra razao que nao seja puxar meu saco com mais tecnica e carinho do que os demais. Isso ate pode ser verdade em se tratando do Darth, mas eu nunca escondi meu caso com ele.

Sobre mudar seu subnick, estou proibido de fazer isso, vc nao lida mt bem com essas coisas, haja visto a ultima vez que fiz isso numa aposta do futebol e vc considerou exagerado minha alteracao

Olha, perfeito eu nao sei, so sei que se metade do que vc afirma fosse verdade, eu teria apenas um sequito dizendo "hail jeep" a cada post meu e como vc pode ver nesse e em outros topicos, nao é bem assim que a banda toca.

mas sabe do que eu realmente gosto? do post #60 e do #65, esse é mais meu "mundo perfeito".

Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Faz o seguinte, Jeep... junta aqueles que sentem tesão em jamais contrariar qualquer ordem "de cima" e monta um clubinho contra o "Lobby do mimimi"...

Em seguida, muda o meu sub-nick pra "Manipulador de opiniões"...

E aí tudo fica lindo e formoso no mundo perfeito por você idealizado. Desse jeito, sempre que uma opinião for contrária à sua ou à de algum dos membros da administração, ela vai ser considerada como "manipuladora" e pertencente ao "lobby do mimimi".

Perfeito, não acha?

Boa noite.

Jeep is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-11-08, 00:27 #69
mundo modeeeeeeerno
me tirem desse infeeeeeeerno

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-11-08, 00:35 #70
migasso
hoje eh terça feira e vc ja ta de fogo?

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-11-08, 00:39 #71
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
NP, aí é que está.
Você já está taxando os caras como se fossem bandidos.
Isso demonstra claramente que você não sabe do que está falando...

Muito provavelmente, os policiais são mais bandidos do que eles.

Muito provavelmente, os piores bandidos é que "facilitaram" a captura dos mais "coitados"...

Não sei se eles são inocentes. Mas também não sei se eles são culpados.

Agora, me diga: você gostaria de passar por isso? E se você estivesse passando por ali, na hora errada, no lugar errado, e fosse capturado por ser "supostamente" bandido? E se fizessem isso com você? Ou com algum amigo seu? Ou um parente seu? Qual seria a sua opinião?
Até hoje Night, nunca fui preso. E acredito eu que, para eu ser preso, eu precisaria cometer um crime. Tendo os tipos de conceito que eu tenho somado a como a polícia age, eu realmente não desejo ser preso e não serei preso.

Também não sei se os malucos são realmente inocentes ou culpados, mas eu pressuponho que eles não pegam qualquer pessoa que anda na rua para fazer tais atos e dps falar para cada um deles "Não contem nada, mas eu vou gravar um video de vocês inocentes sendo humilhados, para postar no Youtube e quem sabe fazem jornalismo contra nós?"

Never Ping is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-11-08, 01:18 #72
ouaehaeouaehaouahoaeuhaeuohaeouaehuoaehoaeuhae
a linha de pensamento do naite é a mais comédia possível..
meu deus, esse pessoal dos direitos humanos me enerva profundamente

AH, o momento mais comédia do dia foi hoje, eu antes de ir pra faculdade comentando com a minha mãe sobre o vídeo que fizeram dos dois caras se beijando aqui em recife.. O pedreiro tava passando na hora e disse:
"Ah, um daquele dois mora lá onde eu moro... O que fizeram com ele foi pouca coisa.. deviam ter lascado ele"

heheheheheehhehehe

faz o seguinte naite, se um dia, deus o livre, você for assaltado, chega com esse papinho de direitos humanos pro ladrão e vê se ele alisa tua cabeça!
Pode falar que você defende ele e a raça toda dele perante a todos.

e os policiais são mais bandidos do que eles foi a piada do ano.. aeouhaeuoae

NewKa is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-11-08, 01:23 #73
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
que nao seja puxar meu saco com mais tecnica e carinho do que os demais. Isso ate pode ser verdade em se tratando do Darth, mas eu nunca escondi meu caso com ele.
Awwww
Agora eu até fiquei com vergonhinhaaaa

 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-08, 07:36 #74
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
E acredito eu que, para eu ser preso, eu precisaria cometer um crime. Tendo os tipos de conceito que eu tenho somado a como a polícia age, eu realmente não desejo ser preso e não serei preso.
Realmente, você está fora da realidade... hehehe!
Um dia você vai acordar e perceber que não é só bandido que acaba sendo preso.
Daí você vai pensar um pouquinho melhor antes de falar essas coisas.
E nem me refiro a você, especificamente, ser preso.
Basta você perceber que a Polícia não age assim SÓ com bandido e que não é SÓ bandido/criminoso que acaba preso.

Aliás, você não lê jornal? Não assiste TV? Não lê sites de notícias?
Se sim, você já deveria saber disso há muito tempo.
Ou está num processo de alienação preordenada? Está fingindo que não vê as coisas só pra poder justificar as suas opiniões de que "tudo o que essa Polícia corrupta e podre faz é cool"?

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-08, 07:40 #75
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
e os policiais são mais bandidos do que eles foi a piada
do ano.. aeouhaeuoae
1) EU já fui assaltado;

2) EU não falei que os policiais SÃO mais bandidos que eles; eu disse que PODEM ser. Você é cego, burro, ou se faz de?

3) Não sei se alguém já percebeu, mas você é um lixo humano e toda vez que eu falo alguma coisa você vem contra-argumentar só pra me provocar, exclusivamente porque de tão escroto que você era (e nem seus amiguinhos ex-EW puderam te apoiar), você foi expulso do iW e, desde então, tudo o que eu falo no fórum você interpreta de um jeito mongolóide (como agora) só pra me ironizar... AOUehAUOEhuoaHueoA! Tenho a mais profunda pena de você. É um coitado...

night is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.