Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Aveia-Quaker
Trooper
 

12-11-08, 07:50 #76
Nossa! Agora o nightwolf desenterrou o quake com o EE, DW e IW... Lesgal.





Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

12-11-08, 07:59 #77
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Até hoje Night, nunca fui preso. E acredito eu que, para eu ser preso, eu precisaria cometer um crime. Tendo os tipos de conceito que eu tenho somado a como a polícia age, eu realmente não desejo ser preso e não serei preso.
que cuti cuti cuti

hehehehe chega até a comover tamanha ingenuidade

Bone is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-11-08, 08:03 #78
Rocam só pode ser foda, é anagrama de Marco

marconds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-11-08, 08:16 #79
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Até hoje Night, nunca fui preso. E acredito eu que, para eu ser preso, eu precisaria cometer um crime. Tendo os tipos de conceito que eu tenho somado a como a polícia age, eu realmente não desejo ser preso e não serei preso.

Também não sei se os malucos são realmente inocentes ou culpados, mas eu pressuponho que eles não pegam qualquer pessoa que anda na rua para fazer tais atos e dps falar para cada um deles "Não contem nada, mas eu vou gravar um video de vocês inocentes sendo humilhados, para postar no Youtube e quem sabe fazem jornalismo contra nós?"
gosto desse raciocinio
suo fã da rota de antigamente.....batia primeiro e perguntava dpois

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-08, 08:18 #80
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Nossa! Agora o nightwolf desenterrou o quake com o EE, DW e IW... Lesgal.
Outro abobado. O NewKa foi recentemente expulso do iW no TF2 e, por isso, ficou ressentido comigo. Pode reparar... qualquer tópico no qual eu manifeste a minha opinião ele emenda um "banana" ou me ofende grauitamente, ridicularizando a minha opinião.

Eu cago e ando pra isso, só acho lamentável ver um sujeito que se diz formado em Direito propagando a ignorância exclusivamente pra fazer birra comigo.

E a menção ao EW foi porque justamente no TF2, vários ex-EW jogavam e ninguém conseguiu entender a forma idiota como o NewKa vinha se comportando.

Óbvio que não tem nada a ver com o assunto do tópico... foi apenas para ilustrar que todo o "bate o pé" do NewKa não passa de retaliação e ressentmiento.

night is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-08, 08:32 #81
não querendo ser IMPARCIAL mas já sendo, consigo pensar das duas maneiras.

é certo o argumento do Night q a polícia não poderia fazer isso com as pessoas e etc.
não podemos ser reducionistas e pensar q a polícia prende e humilha apenas ladrões safados.
temos inúmeros casos de prisões equivocadas para citar.. enfim.

o night TEM q criticar esse tipo de conduta pois o bom funcionamento do sistema carcerário e seus agentes faz parte da filosofia/profissão q escolheu para sua vida.
c acreditar q 'bandido bom é bandido morto', pra q porras ele é um advogado?

ao mesmo tempo, a representação social de dois negros dentro de uma camburão da ROCAM é de que: são ladrões, safados, vagabundos, assassinos, filhos da puta e temmaiséqsefodermesmo.
essa representação não se tira de uma pessoa/sociedade de uma só vez.

a oportunidade de ter uma pessoa como o Night para esclarecer certos pontos importantes q estão "longe" do senso comum mas intimamente ligados com sua profissão é incrível, assim como temos médicos, engenheiros civís, arquitetos e eticetra.

o problema aqui parece ser esse

conhecimento restrito x conhecimento popular

pensando bem, faz todo sentido dizer q tais conhecimentos não podem lutar entre si.
quem sai ganhando somos todos nós

rini is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-08, 09:11 #82
Heiny, é justamente contra esse "senso comum" que eu tento me opor. Acho inconcebível ler certas coisas de gente instruída. Aqui, no fórum DS, não temos (em tese) pessoas alienadas ou sem informação. Todos, ou a maioria esmagadora, tem acesso à informação, tem boa escolaridade, tem discernimento. É por isso que me irrita ver argumentos baseados no censo comum. Baseados no "popular". Peraí! Não precisa ser Advogado ou Sociólogo pra perceber que esse tipo de conduta, especialmente da Polícia - que é quem deveria estar PROTEGENDO a população - é absurda. Me incomoda ver esse tipo de coisa aceita e até elogiada por gente que, pela própria formação, deveria ter um pingo de consciência.

Só pra citar um exemplo, acho que todo mundo aqui assistiu Tropa de Elite. Não me lembro o nome do Policial negro... acho que era Mathias (isso?!)... enfim, o que ele falou na sala de aula é a mais pura verdade. Playboyzinho fica lendo Foucault e se achando "o intelectual", fuma maconha achando lindo pra ser "rebelde" e acha, do alto da sua indolência, que o traficante tem que morrer mesmo.

Toda generalização é idiota. Toda unanimidade é burra. Nem todo Policial é corrupto. Nem toda pessoa presa é bandida. Mas NINGUÉM (e muito menos a Polícia) tem o direito de abusar da dignidade humana ou fazer humilhar os supostos criminosos.

E talvez seja prepotência da minha parte, mas eu acredito que qualquer pessoa minimanente instruída tem o dever de concordar com isso: ninguém pode ser submetido a esse tipo de tratamento.

night is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-08, 11:23 #83
Então Night.
Não é preciso ser advogado ou sociólogo para ter idéia do que é direitos humanos e por que foi criado.

Maas é preciso fazer uma análise diferente para poder perceber que muitas de nossas opiniões não são simplesmente nossas mas sim, fomentadas por nossa sociedade.
Sua profissão quase EXIGE q vc tenha esse tipo de discernimento.. mas vc não pode esquecer q esse é um conhecimento RESTRITO.
A partir do momento q vc passa a possuí-lo, não pode exigir q outras pessoas o tenham também, até mesmo daquelas q cursam com vc.

Quem detem conhecimento restrito tem q respeitar os quem não tem e caso ache necessário/válido ou tiver saco, passar da melhor maneira possível a informação aos outros.
Quem não tem o conhecimento restrito, não tem responsabilidade nenhuma de passar nada pq todos nós temos "senso comum".

Não é interessante se dar ao luxo de ficar "irritado" quando nos deparamos com alguém utilizando o "senso comum" como ferramente argumentativa, mesmo q isso seja realmente irritante, principalmente quando temos uma quantidade respeitável de conhecimento restrito sobre o assunto. De qualquer forma, é muito melhor se abster de uma discussão improdutiva dq fomentar qualquer bobagem q não condiz com sua opinião/intenção inicial sobre o assunto.


Last edited by rini; 12-11-08 at 11:28..
rini is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-11-08, 12:12 #84
Nossa quanta merda..

E depois o Night que é chorão. Nego só acha isso "certo" até sentir na pele, até um merdinha de um policial com uma arma maior que ele te pegar DO NADA e te ameaçar/enxer de porrada.

+- igual fizeram com o Bone... vcs devem achar lindo né? Ou igual aquele casal de namorados que o dw postou.

Sinceramente, DH é meu ovo esquerdo, mas daí a achar essa atitude legal/foda é no mínimo não ter a menor noção de como viver numa sociedade..
Vou ler o resto do topic agora (acho que parei na metade)

didz is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-11-08, 12:17 #85
Hehe, vcs nunca pegaram uma blitz de madrugada, com um policial drogado, e ele olhar pra cara da sua mãe q ja é uma senhora idosa, e falar q ela estava fumando maconha, e logo depois pegar no bolso um pacote de maconha e falar q estava dentro do carro e ameaçando te levar pra DP pra ser preso como traficante. Tudo isso, pra te extorquir. Bem vindo ao RJ.

Rath is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-11-08, 12:20 #86
1) EU já fui assaltado;
Uau, que responsa hein? E aí, conta pra gente! O ladrão fez cafuné em ti quando você começou a falar que defendia a laia dele? Depois que ele foi embora você abriu o sorrisão e ficou feliz?!

2) EU não falei que os policiais SÃO mais bandidos que eles; eu disse que PODEM ser. Você é cego, burro, ou se faz de?
Não, não seu jegue.. Você usou um tal de "muito provavelmente", não usou um tal de "podem" não.. Até onde eu sei, muito provavelmente expressa uma certeza que não é incondicional por muito pouco...
Você é idiota, bobo ou tenta se passar pelos dois e fingir que falou outra coisa? haeuhuhuaehuaehaeuhaeuaehuaehaeuaehuaeh

3) Não sei se alguém já percebeu, mas você é um lixo humano e toda vez que eu falo alguma coisa você vem contra-argumentar só pra me provocar, exclusivamente porque de tão escroto que você era (e nem seus amiguinhos ex-EW puderam te apoiar), você foi expulso do iW e, desde então, tudo o que eu falo no fórum você interpreta de um jeito mongolóide (como agora) só pra me ironizar... AOUehAUOEhuoaHueoA! Tenho a mais profunda pena de você. É um coitado...[/quote]
iW aquele clãzinho que no TF2 não conseguiu ganhar de ninguém, acabou 3 vezes e você tentou refazer 3 vezes e nas 3 vezes não conseguiu?
Realmente, foi uma pena ser expulso só pq você foi dar piti no server e eu mandei você se fuder uaheuaehaeuaehuaehaeuhaeuaeh

E realmente, levantar isso aqui pra querer concluir algo sobre alguém, só mostra o bananão que você é... Apesar de ter 30 anos, ser barbado, ter filho, ainda quer usar exemplos do "joguinho que joga a noite com a tchurma da internet" pra falar sobre alguem oaeuhaeouaehoaeuhaeuoaehuohae

Tenha pena de mim vá =*************

Ah, e aprenda uma coisa: não é porque os outros têm um jeito de ver as coisas diferente DO SEU (grandes merdas) que são mongolóides...


Last edited by NewKa; 12-11-08 at 12:25..
NewKa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-08, 12:21 #87
Belos argumentos, NewKa.
Bem demonstram a sua lucidez sobre o tema.
Loser.

night is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-11-08, 12:28 #88
falando em desenterrar, ontem encontrei o [BhC] MataPato no Battlefield 2

ChakaN is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
12-11-08, 12:39 #89
A/C

NEWKA & NIGHT

 



Só pra tirar mais o foco do tópic.

krusty is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-11-08, 12:41 #90
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Belos argumentos, NewKa.
Bem demonstram a sua lucidez sobre o tema.
Loser.
oaeurhaeourhaeuorhaeuohaer é engraçado, que acontece exatamente como o jeep falou... manipulação mental de informações hein?


UOAEHAEOUAEHOAEUHAEOUAEHOUAEH
agora me fala, ONDE que eu falei sobre o tema do topic ali? Só refutei as tuas respostas e nenhuma delas se refere ao tema do topic..

ouaehraeourhaeouraehouraehroeuahrouaehrouaehruoaehr



fefe, também te amo =*******

NewKa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-11-08, 12:46 #91
Não é preciso nem ser bandido pra ser humilhado e/ou apanhar dos caras.
Quem já levou geral de grupos parecidos, por tar andando na rua de madrugada, sabe do que to falando.

snake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-11-08, 13:59 #92
Só falta colocar o night ali na tv ! \o/

 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-08, 14:05 #93
oUAHEuohaeuo!
Shut up, Miguel.

night is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-08, 14:15 #94
Olha só, no período em que eu trabalhei na promotoria eu vi vários casos de neguinho sendo preso e brutalizado/humilhado por pm's sem ter cometido qualquer crime.

Basta estar no lugar errado, na hora errada. Ser parente da pessoa errada, soltar uma palavra errada ou ter amigos errados.

Você acha que nunca vai acontecer contigo? Eu me cuido.

StorM is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
12-11-08, 14:32 #95
cade aquele gif daquele cara rolando por debaixo da porta antes de fechar??

kaolhooo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-11-08, 14:36 #96
 


 

gusto is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

12-11-08, 14:38 #97
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
..Mas NINGUÉM (e muito menos a Polícia) tem o direito de abusar da dignidade humana ou fazer humilhar os supostos criminosos.

E talvez seja prepotência da minha parte, mas eu acredito que qualquer pessoa minimanente instruída tem o dever de concordar com isso: ninguém pode ser submetido a esse tipo de tratamento.

Opinião PESSOAL (tá na moda escrever em bold):

Se eu pego algum "cidadao" que estuprou/humilhou ou algo do tipo qualquer pessoa, especialmente da minha familia.. eu misturo a dignidade humana dele com os testiculos recem cortados e enfio pelo anus com um extintor de incendio lubrificado com areia.

Me considero minimamente instruido e faria isso. Sem o menor ressentimento.

Cena pra ilustrar: Irreversible, com monica bellucci.

osterne is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-11-08, 15:14 #98
ueahuea a rocam ja obrigou um amigo meu dividir um cigarro de maconha com o amigo dele e comer, aceso..
a rocam eh foda mesmo, ja enquadra descendo a mao, mas os maconheiro acha engracado dps.. entao sai todo mundo feliz, os pulicia rindo e os maconheiro rindo...

percezione is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-08, 15:37 #99
É. Seria cômico, se não fosse trágico.

night is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-11-08, 16:12 #100
de boa
qm ta defendendo os policias, NUNCA teve contato com policial na vida

policial é tudo filho da puta!
bandido com arma! nao tem o minimo preparo!!

repito: vcs nem sabem oq os caras fizeram e estao apoiando os policias
tem "marginal" escrito na testa?
isso é de um racismo absurdo!

achei lamentavel, esses policias tem q se fuder pra caralho!

XUXU is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
12-11-08, 16:27 #101
nao da pra julgar as acoes de ninguem, tem que conhecer o passado e os atos que ele fez.
tanto do policial e do cara que se fudeu no video.

De boa quero que todos que postaram nesse topico se fodam inclusive os policiais e bandidos.

krusty is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-11-08, 16:41 #102
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
de boa
qm ta defendendo os policias, NUNCA teve contato com policial na vida

policial é tudo filho da puta!
bandido com arma! nao tem o minimo preparo!!

repito: vcs nem sabem oq os caras fizeram e estao apoiando os policias
tem "marginal" escrito na testa?
isso é de um racismo absurdo!

achei lamentavel, esses policias tem q se fuder pra caralho!
conta ai qual o seu problema com policiais
pq se quiser eu posso falar de policiais q eu conheco muito bem(inclusive um foi coronel da policia militar) e posso te contar casos e casos...

ps: eu realmente acho q tem q tocar o terror nesse povo, quem nao deve nao teme, INFELIZMENTE precisamos sacrificar alguns para o bem da nacao...

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-11-08, 16:54 #103
ele eh corinthiano.....deve tomar cacetada toda terça feira na estação de osasco

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-11-08, 17:14 #104
Como disse o krusty, deve-se antes de julgar conhecer e SABER sobre as pessoas.

Nem todo policial é bandido.
E nem toda pessoa abordada/torturada/espancada por policiais é bandida.

Um pinguinho de bom senso, por favor.

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-11-08, 17:59 #105
HAUEUH Q DROGA DE TOPICO

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

12-11-08, 18:24 #106
O SlashHammer não entra mais na DS, né?

Locutus is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-11-08, 18:49 #107
bombastic, o problema é a instituicao policia em si

é a instituicao mais mal organizada do brasil, o maior antro de corrupcao, cheio de bandido com arma sem um minimo de treinamento
nao oferece um minimo de seguranca e pior q isso, oferece risco com esse monte de incompetente q tem la dentro.
obviamente nao da pra generalizar e dizer q todo policial é bandido/filho da puta.. mas oq tem de policial filho da puta é um absurdo!
nego sabe q nao vai ser punido e faz oq quer... é lamentavel

houve greve da policia e sabe ql foi a diferenca na pratica com ela atuando ou nao?
NENHUMA!

eu acho a policia brasileira lamentavel.. tenho vergonha!


Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ele eh corinthiano.....deve tomar cacetada toda terça feira na estação de osasco
HEUAHUEUHE
a treta é na barra funda!

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-11-08, 19:49 #108
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Nossa quanta merda..

E depois o Night que é chorão. Nego só acha isso "certo" até sentir na pele, até um merdinha de um policial com uma arma maior que ele te pegar DO NADA e te ameaçar/enxer de porrada.

+- igual fizeram com o Bone... vcs devem achar lindo né? Ou igual aquele casal de namorados que o dw postou.

Sinceramente, DH é meu ovo esquerdo, mas daí a achar essa atitude legal/foda é no mínimo não ter a menor noção de como viver numa sociedade..
Vou ler o resto do topic agora (acho que parei na metade)
super (1)..

ircF is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

12-11-08, 21:07 #109
 


IUHOIEHEIOHEIOEHOIEHOIEHOIHEOIHEOIHE

policiais cretinos.

sibs is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

12-11-08, 21:42 #110
euh tenhoh ah maish profundah penah deh vocesh oaiheiahea :<<<<

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-11-08, 22:12 #111
caralho,nao lembro dessa cena no indiana jones, tem akela classica dele buscando o chapeu antes da parada fechar mas essa ai eu nao lembro..
qual filme q eh?

ircF is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-11-08, 22:16 #112
Do primeiro.. logo no começo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

13-11-08, 01:19 #113
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
cade aquele gif daquele cara rolando por debaixo da porta antes de fechar??
Não é "o cara"! É George LaForge, Chief Engineer of the Starship USS-Enterprise NCC-1701-D!


Locutus is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

13-11-08, 02:01 #114
Inicialmente nenhum problema com a ação dos policiais. São todos neguinhos, só podemos mesmo pensar que alguma coisa de errado estavam fazendo.

Problema é que mais dia menos dia (ou mesmo minutos após) os caras tão na rua. Marginal + Revolta + Dignidade ferida + Sede de vingança + Pouca coisa a perder = (...)

Há algum tempo tive de ir a Recifilis a trabalho. Entro no quarto do hotel em Boa Viagem por volta das 19h pra dar uma olhada na praia e vejo uma multidão. Desço e logo fico sabendo do que se trata: dois irmãos jogavam tênis quando foram assaltados por garotos. Um dos irmãos corre atrás de um dos marginais, que na iminência de ser alcançado saca uma arma e acerta bem no meio dos cornos do rapaz.

Mas isso foi há uns 2 anos e lá vai porrada. Certamente essa nova abordagem policial deve contribuir para que isso nunca mais aconteça

corujito is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-11-08, 02:41 #115
Quote:
São todos neguinhos, só podemos mesmo pensar que alguma coisa de errado estavam fazendo.
EAHOHEHE corujowned, vais bailar cara...

ircF is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
13-11-08, 13:16 #116
Nightwolf,
Seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre a Dieta do Chocolate (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
13-11-08, 13:42 #117
Observações iniciais:
Night, não e, e não foi minha intenção ofender você.
Espero que você leve isso como uma brincadeira.
Aproveita e chupa que e de uva...

PENSAMENTO TRUE OGRE

Foi pego fazendo bosta ?
Não interessa, os policiais possuem direitos sobre você. Se quiser fazer você da beijo na boca de outro já era !!!

PENSAMENTO Nightwolfaggot

Putz, mas assim, muitos inocentes vão pagar o pato...
E os direitos humanos onde eles ficam ?

PENSAMENTO TRUE OGRE

Todos os dias inocentes pagam o pato, perdemos carteira, relogio, clonam nosso cartão, estupram familiares e etc...
Não vejo problema nenhum em alguns inocentes pagarem o pato quando forem pegos por engano por policiais.

Sobre os direitos humanos, so se aplica aos bandidos ne ?
Então pega ele e atoXXXa no.......

Gabeleu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-11-08, 15:53 #118
AueohoAUehoauHeoahuoehuoaheouAHe!

Gabeleu, apesar de não concordar em NADA com essa merda de opinião sua, eu ri do seu post.

OAUehAUOehuoAHeuoAHuehaUOEhOAUEHUOEAHe

Especialmente do início...

night is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

14-11-08, 07:59 #119
The.FirevpeR ?

Tá certo isso mesmo ou tá faltando um "i"? Que louco. Eu adoro o bombastic, ele sempre vem com uma 'revelação bombástica' nos tópicos... "Sou amigo do coronel da PM". hehehehe

Beijos

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-11-08, 08:21 #120
Tá certo, porque o "i" é uma incógnita.

Né, Bambino?

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-11-08, 09:56 #121
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
The.FirevpeR ?

Tá certo isso mesmo ou tá faltando um "i"? Que louco. Eu adoro o bombastic, ele sempre vem com uma 'revelação bombástica' nos tópicos... "Sou amigo do coronel da PM". hehehehe

Beijos
sou amigo nao brother...
sou parente, mas como vc nao tem nada a ve com isso nem vou falar o grau de parentesco nem oq ele fez pela pm-mg

ps: como ficou sua cara depois das porradas? vc nunca falou mais nada, ta 100% ja?

Bombastic is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

14-11-08, 10:25 #122
HUASHUAHUhsuahuash, bomba!

osterne is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
14-11-08, 15:05 #123
e ainda vcs votam no LULA

ruanbosa is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

14-11-08, 16:18 #124
nao vi nada de errado nos videos

ta na chuva eh pra se molha meu filho
se a policia nao pega, tava metendo bala na cabeca de quem reagiu ao assalto :/
muito justo mesmo neh

In7 is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

17-11-08, 08:28 #125
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
sou amigo nao brother...
sou parente, mas como vc nao tem nada a ve com isso nem vou falar o grau de parentesco nem oq ele fez pela pm-mg

ps: como ficou sua cara depois das porradas? vc nunca falou mais nada, ta 100% ja?

Tá tranquis. Mas e aí? O que o seu tio fez pela PM de MG?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-11-08, 09:32 #126
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
O SlashHammer não entra mais na DS, né?
É Smash...

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-11-08, 10:06 #127
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Tá tranquis. Mas e aí? O que o seu tio fez pela PM de MG?
nao eh meu tio nao
mas nao sei se vc conhece o DI de bh, aquilo ali, grande coisa eh parte dele

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

18-11-08, 08:31 #128
Droga,
Quase consegui... Achei que voce fosse fala "não é meu tio não seu burro, é meu ............"
hehehehehehe.

O pai de um amigo meu era comandante geral da PM aqui no ES...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-11-08, 08:57 #129
Grande merda.

night is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

18-11-08, 09:00 #130
que lec@llll !!!1111

o presidente do meu país é comandante das forças armadas, sabia?!
e vocês nem imaginam o que ele fez pelo exército-BR, amiguinhos!!1111

i'm so cool u can't figure it out!

slashin is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

19-11-08, 08:11 #131
hahahahahaha

Esse é o ponto... ;0 Grandes merdas.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
u5602
Banned
 

20-11-08, 00:09 #132
tô cansado de ver situações como essa. no carnaval desse ano em olinda, ví uma fileira de uns 20 cara cantando a rocam é foda, a rocam é foda e levando pescotapa pesada. mas geral a rocam toca o panico mesmo.
[NÃO LÍ O QUE VOCÊS DISSERAM]

u5602 is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
20-11-08, 03:32 #133
por isso sou feliz...
fico em casa... e, não acontecem essas coisas comigo. HUE

drakiN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-11-08, 08:08 #134
Quote:
Postado por zion Mostrar Post
tô cansado de ver situações como essa. no carnaval desse ano em olinda, ví uma fileira de uns 20 cara cantando a rocam é foda, a rocam é foda e levando pescotapa pesada. mas geral a rocam toca o panico mesmo.
[NÃO LÍ O QUE VOCÊS DISSERAM]
Nem "vi" e nem "li" têm acento.

night is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.