Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

27-01-10, 22:37 #76
Não ter multitasking e flash não é uma falha? Qualquer netbook tem isso por default e custa metade do preço.

 





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-01-10, 22:41 #77
http://www.fsf.org/news/ibad_launch

iPad is iBad for freedom

With new tablet device, Apple's Steve Jobs pushes unprecedented extension of DRM to a new class of general purpose computers

SAN FRANCISCO, California, USA -- Wednesday, January 27, 2010 -- As Steve Jobs and Apple prepared to announce their new tablet device, activists opposed to Digital Restrictions Management (DRM) from the group Defective by Design were on hand to draw the media's attention to the increasing restrictions that Apple is placing on general purpose computers. The group set up "Apple Restriction Zones" along the approaches to the Yerba Buena Center for the Arts in San Francisco, informing journalists of the rights they would have to give up to Apple before proceeding inside.

DRM is used by Apple to restrict users' freedom in a variety of ways, including blocking installation of software that comes from anywhere except the official Application Store, and regulating every use of movies downloaded from iTunes. Apple furthermore claims that circumventing these restrictions is a criminal offense, even for purposes that are permitted by copyright law.

Organizing the protest, Free Software Foundation (FSF) operations manager John Sullivan said, "Our Defective by Design campaign has a successful history of targeting Apple over its DRM policies. We organized actions and protests targeting iTunes music DRM outside Apple stores, and under the pressure Steve Jobs dropped DRM on music. We're here today to send the same message about the other restrictions Apple is imposing on software, ebooks, and movies. If Jobs and Apple are actually committed to creativity, freedom, and individuality, they should prove it by eliminating the restrictions that make creativity and freedom illegal."

The group is asking citizens to sign a petition calling on Steve Jobs to remove DRM from Apple devices. The petition can be found at http://www.defectivebydesign.org/ipad

"Attention needs to be paid to the computing infrastructure our society is becoming dependent upon. This past year, we have seen how human rights and democracy protesters can have the technology they use turned against them by the corporations who supply the products and services they rely on. Your computer should be yours to control. By imposing such restrictions on users, Steve Jobs is building a legacy that endangers our freedom for his profits," said FSF executive director Peter Brown.

Come see our latest restriction

Other critics of DRM have asserted that Apple is not responsible, and it is the publishers insisting on the restrictions. However, on the iPhone and its new tablet, Apple does not provide publishers any way to opt out of the restrictions -- even free software and free culture authors who want to give legal permission for users to share their works.

"This is a huge step backward in the history of computing," said FSF's Holmes Wilson, "If the first personal computers required permission from the manufacturer for each new program or new feature, the history of computing would be as dismally totalitarian as the milieu in Apple's famous superbowl ad."

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-01-10, 22:43 #78
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Não ter multitasking e flash não é uma falha? Qualquer netbook tem isso por default e custa metade do preço.
Mas nas informações ao longo do tópico há menção a multitask...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

27-01-10, 22:48 #79
Nos rumores e "leaks" apenas, que obviamente são falsos.

http://i.gizmodo.com/5458382/8-thing...about-the-ipad

Quote:
No Multitasking
This is a backbreaker. If this is supposed to be a replacement for netbooks, how can it possibly not have multitasking? Are you saying I can't listen to Pandora while writing a document? I can't have my Twitter app open at the same time as my browser? I can't have AIM open at the same time as my email? Are you kidding me? This alone guarantees that I will not buy this product.
E vamos falar do fato mais importante vai. Quando é apenas um celular o fato de ter apenas alguns softwares oficiais não é tão problematico, o numero de coisas que tu faz nele é limitado mesmo para poucas funções. Agora quando você faz um produto que quer substituir netbooks você vai querer algo que só passa pelo sistema da appstore da Apple, que é totalmente restrito e controlado? Isso me lembra no ultimo encontro arcade quando levaram um netbook la com Quake, rodaram em lan e funcionou bem. Boa sorte fazer isso com um iPad, mesmo com futuros hacks.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-01-10, 23:27 #80
Eu achei que tinha multitask, isso realmente é um major drawback. MAS, o iPad não é feito pra pessoas que jogam quake em lan, cyan. Se você olhar o mercado da Apple (hipster geek aqui no BE e pessoas comuns no USA, por exemplo), você encontrará pessoas que vão encontrar uso nos apps da appstore, e vão se apaixonar pelo produto. Por quê? Porque a experiência de uso é muito mais valiosa que multitasking pra essas pessoas, e o Jobs é muito bom nisso. FATO

punisher is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-01-10, 23:29 #81

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-01-10, 23:53 #83
Só pela ausência do multitask eu já fico longe.
Num iPhone da vida até que vai, e ooooolhe lá (é um dos motivos principais de eu não querer um iPhone), mas num tablet pqp? _|_

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
28-01-10, 00:27 #84
Se rodar OSU! eu compro
E se tbm der pra ler comics e mangás será rlz

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-01-10, 08:15 #85
quanto a multi tasking, nao sei se eh major drawback...
no iphone eles usam push como "backgrounder" para mensagens de aplicativos...

tem q ver oq o ipad vai ter

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-01-10, 08:22 #86
Cara, não faz sentido isso de não ter multitask. Você não pode ouvir música e abrir o navegador ao mesmo tempo? SRSLY?

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-01-10, 09:00 #87
sim, pode

ate no iphone pode

Bombastic is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-01-10, 09:05 #88
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Se rodar OSU! eu compro
E se tbm der pra ler comics e mangás será rlz
tem OSU! pro iPhone, então deve rodar no iPad tb...

intel is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-01-10, 09:11 #89
Ué, não tinha camera?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-01-10, 09:26 #90
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
sim, pode

ate no iphone pode
Não pode..

iPad nao tem multitask.. nao da pra vc escutar musica enquanto le algum doc

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-01-10, 09:51 #91
Many, iPhone não tem multitask, mas vc pode botar música pra tocar, voltar pra homescreen e abrir o Safari...

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-01-10, 10:22 #92
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Não pode..

iPad nao tem multitask.. nao da pra vc escutar musica enquanto le algum doc
orly? iphone TAMBEM NAO TEM miltitask e voce consegue fazer diversas tasks simultaneas ,como escutar musica e fazer qualquer outra coisa, receber notificacoes de mensagens do fring enquanto usa a interwebs etc

nao eh um multitask igual vc esta acostumado no pc, mas nao eh desagradavel ao uso de maneira alguma e da pra fazer N coisas ao mesmo tempo...

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-01-10, 10:22 #93
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
sim, pode

ate no iphone pode
Existem outros apps que rodam em background? Daemons ou não?

Eu sei que o Palm Pre é bem tranquilo em relação a isso, não sei quantas apps abre paralelamente mas eu já rodei várias ao mesmo tempo

punisher is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-01-10, 10:22 #94
Cara, mas é sempre assim.

Apple lança algo, e depois ve oque precisa e lança 10 gerações do produto.

Quem nem ipod e iphone.
Ipod tinha aquilo "Não tem espaço...." Fizeram um com HD gigantesco
"Não tem cor...." Fizeram com telas coloridas
"Não toca vídeo nem ve foto..." Fizeram com player de vídeo e visualizador de fotos
"É muito grande..." Fizeram o nano e shuffle
E por ae vai..

No iphone também...
"Ué? É caro e faz tudo e não é 3G"...
"Não tem GPS..." Vamo la apple, mais uma geração pra lista!

E assim vai, não duvido nada que tenha pelo menos mais umas 3 ou 4 gerações desse iPad.

E digamos que... não é lixo!
O pessoal vai comprando a medida que ja satifaz suas necessidade, se não faz ainda.... espere a próxima geração

Isso que eu acho foda na apple, vão atendendo realmente oq o usuário quer.
Mas não tudo de uma vez... e estão certos, senão lançariam o iPad só no final de ano... isso se ja não vazasse algo pro concorrentes pra ja terem algo pra lançar em cima do Ipad.

Apple quer ser o primeiro, e melhorar com o tempo, e não lançar algo fodástico, por último e para por ali pq os primeiros ja pegaram mercado.

Apple é foda. E agora? Todo mundo correndo pra fazer algo parecido pra não perder mercado. Quando alguém lançar um pad similar, a apple ja vai ter uma nova geração, com câmera, suporte flash, silverlight, mais fino, tela transparente, faz cafe, cuida de criança etc...
É assim, todo mundo sabe!

Não digo que o Ipad é lixo, só que por enquanto não atende oq eu quero.


Last edited by CaSaLDo; 28-01-10 at 10:29..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-01-10, 10:32 #95
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Existem outros apps que rodam em background? Daemons ou não?

Eu sei que o Palm Pre é bem tranquilo em relação a isso, não sei quantas apps abre paralelamente mas eu já rodei várias ao mesmo tempo
o ipod roda em background sem problemas...

os outros app`s usam push pra funcionar em background... fica um daemon rodando esperando as requisicoes push mesmo

anyway, nao eh algo que atrapalhe, um iphone nao eh um pc q vc precisa dar alt tab em browser->ide->terminal por exemplo

o ipad tb nao, por isso tenho certeza q multitask sera o menor dos problemas...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-01-10, 17:05 #96
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-01-10, 17:15 #97
Pra quem nao acompanhou tem toda a demonstração upada no profile desse IpadInsider:

http://www.youtube.com/user/iPadInsider

seuboi is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
28-01-10, 17:46 #98
[Bullet]
Eu prevejo que 2 dias antes do evento, a tirinha do Little Gamers será essa
 

[/Bullet]
:rolazoio:

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-01-10, 18:25 #99

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-01-10, 18:54 #100
 


AHAHAHAHAAHHAHAH

WHERE IS YOUR GOD NOW?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-01-10, 22:59 #101
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-01-10, 23:25 #102
HOEAUIE

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-01-10, 00:15 #103
aquilo ali é uma pedra ou um pedaço de papel queimado?

rockafeller is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

29-01-10, 00:16 #104
é a pedra de rosetta

nulio is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

31-01-10, 16:10 #105
Uma comparação mais séria:

 

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-01-10, 22:08 #106
Eu ainda acho que vale a pena imprimir um adesivo da Apple, colar nesse Acer e vender por 699.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-02-10, 00:05 #107
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Cara, mas é sempre assim.

Apple lança algo, e depois ve oque precisa e lança 10 gerações do produto.

Quem nem ipod e iphone.
Ipod tinha aquilo "Não tem espaço...." Fizeram um com HD gigantesco
"Não tem cor...." Fizeram com telas coloridas
"Não toca vídeo nem ve foto..." Fizeram com player de vídeo e visualizador de fotos
"É muito grande..." Fizeram o nano e shuffle
E por ae vai..

No iphone também...
"Ué? É caro e faz tudo e não é 3G"...
"Não tem GPS..." Vamo la apple, mais uma geração pra lista!

E assim vai, não duvido nada que tenha pelo menos mais umas 3 ou 4 gerações desse iPad.

E digamos que... não é lixo!
O pessoal vai comprando a medida que ja satifaz suas necessidade, se não faz ainda.... espere a próxima geração

Isso que eu acho foda na apple, vão atendendo realmente oq o usuário quer.
Mas não tudo de uma vez... e estão certos, senão lançariam o iPad só no final de ano... isso se ja não vazasse algo pro concorrentes pra ja terem algo pra lançar em cima do Ipad.

Apple quer ser o primeiro, e melhorar com o tempo, e não lançar algo fodástico, por último e para por ali pq os primeiros ja pegaram mercado.

Apple é foda. E agora? Todo mundo correndo pra fazer algo parecido pra não perder mercado. Quando alguém lançar um pad similar, a apple ja vai ter uma nova geração, com câmera, suporte flash, silverlight, mais fino, tela transparente, faz cafe, cuida de criança etc...
É assim, todo mundo sabe!

Não digo que o Ipad é lixo, só que por enquanto não atende oq eu quero.
deixei passar um tempo, mas ninguém comentou... então deixo aqui meu comentário a respeito desse post: quanta asneira.

longe de mim ser fanboy da apple, mas fala sério casaldo, acho que da mesma forma q as vezes vc demonstra sua alienação nos tópicos e posts aqui no fórum, esta sua interpretação da estratégia de marketing ou "pesquisa e desenvolvimento" da Apple é completamente ignorante huaeuhaeh

É só vc parar pra pensar a respeito do que escreveu sobre os MP3 Players, Apple não se apressou pra ser a primeira a lançar um tocador desse tipo. Eles criaram um mercado que não existia, que eram os tocadores com um espaço ABSURDO pra época, e só depois lançaram os modelos menores, tipo o shuffle de 1GB. Óbvio que teve todo um hype em cima, mas eles só conseguem fazer isso pq pesquisam mto bem antes de lançar um produto, então estão sempre longe da idéia de simplesmente "atender a demanda"... os filhos da puta tão sempre criando necessidades pro povo consumista.

Pra realmente superar as expectativas, na próxima keynote o Steve Jobs tem que entrar numa cadeira flutuante.

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-02-10, 01:45 #108
Cyan, muito ruim essa comparação. O Ipad foi feito para concorrer primeiramente com os ebooks, depois com os netbooks, em segundo lugar. São dispositivos totalmente diferentes, conceitos totalmente diferentes. Não dá pra comparar o Ipad com um netbook pela mesma razão que não se pode comprar nenhum notebook com um desktop. São categorias diferentes e públicos diferentes.

A galera falando que o IPAD não tem isso, não tem aquilo... eu pergunto: e daí? O Iphone também não tinha um monte de coisas quando foi lançado, e foi um sucesso tremendo. Vocês tem que entender, a Apple tem o costume de inaugurar mercados novos mostrando as pessoas produtos que tem muito a ver com cultura de utilização e nada a ver com nerdices. Foda-se a entrada USB, foda-se o HD de 160 do Acer. Nada disso importa se o produto funciona e faz o que promete fazer sem encher o saco do público alvo.

Quer saber uma coisa? Eu nunca foi usuário da Apple, nunca sequer cultivei nenhuma simpatia pela marca. Mas porra, as pessoas tem que saber quando mudar. Pelo amor de Deus, depois do macintel, do OSX, do IPOD e do IPHONE, o que mais as pessas precisam para admitir que Apple tem produtos realmente FODAS?

Quer comparar essa JACA desse ACER que parece uma calculadora super-crescida:
 


com ISSO:
 


Caralho, a Apple destrói em design, humilha em interface com o usuário, estupra em conceito. Porra, ser nerd é legal, mas é mais legal ainda ser nerd pras coisas certas.

Quer ter um monte de portas USB pra poder usar com seu windows 7, usando um teclado e mouse pré-histórico pra navegar na DS? Então compra um Acer mesmo... mas tenha a consciência de que por mais que você se esforce na comparação, um Acer jamais será um Apple.

São experiências de usuário totalmente diferentes, e eu posso falar porque eu tenho os DOIS. Apple é apple, o resto é o resto. Prontofalei.

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-02-10, 01:53 #109
achei q vc tinha dito q nao foi usuário da apple hauehuae

Mas concordo contigo, dps de parar de rir do "ESSA JACA DE ACER" hehuehuaeihIRHOIOIRAE

seuboi is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-02-10, 01:56 #110
ceis levaram a serio a comparacao com o acer? hauirohaisuehase

Kensha is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

01-02-10, 03:19 #111
Dificil não querer competir primariamente contra os netbooks e ter uma imagem dessa na apresentação:

 

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-02-10, 07:13 #112
esse povo esta apenas trollando

eh igual quando postam a foto do iphone vrs pedra

nego nao sabe nem como funciona multitask no iphone/ipad e querem comprar alguma funcionalidade do aparelho sem nunca nem ter usado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-02-10, 10:04 #113
Mas a imagem está certa Cyan. Os Netbooks são lentos, as telas são uma merda, e o software se resume a windows/linux, o que torna a interface com usuário ruim e pouco amigável se comparada ao Iphone OS, que é basicamente um sistema feito para se comunicar com usuário através de uma tela capacitiva.

Aliás, um pequeno porém. Depois que eu comprei um macbook (o primeiro e único produto da Apple que eu tenho) um monte de gente veio me perguntar porque diabos eu comprei um Mac em vez de comprar o note X da marca Y. Bom, digamos que eu tinha um note X da marca Y antes, e que comparando item por item numa tabela ele realmente DEVERIA ser muito melhor do que o macbook. Porém ele não era. Por vários motivos, mas principalmente pela forma como o produto é concebido.

Por exemplo, todo mundo sabe que a Apple capricha na qualidade de imagem das suas telas. Grande parte do público deles é de profissionais da área visual, e eles sabem disso. A imagem do meu note anterior parecia amarelada e fraca perto da imagem do monitor do macbook. Sabe lá a diferença que isso faz na vida de um usuário? Eu vou te dizer, se você não souber. Pode ser a diferença entre conseguir ver o que está na porra da tela na luz do dia e simplesmente não ver. E meu note anterior era um note excelente, mas é que os da Apple são excepcionais mesmo.

Vou fazer a lista do que eu o meu note atual NÃO TEM: Não tem PC Express, não tem SD, não tem HDMI. Os produtos da Apple são assim mesmo. Eles não se propõem a ter tudo, mas o que eles tem é de primeira linha e funciona.

Eon is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-02-10, 00:15 #114
I LOLed


predator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-02-10, 08:38 #115
Quote:
A galera falando que o IPAD não tem isso, não tem aquilo... eu pergunto: e daí? O Iphone também não tinha um monte de coisas quando foi lançado, e foi um sucesso tremendo. Vocês tem que entender, a Apple tem o costume de inaugurar mercados novos mostrando as pessoas produtos que tem muito a ver com cultura de utilização e nada a ver com nerdices. Foda-se a entrada USB, foda-se o HD de 160 do Acer. Nada disso importa se o produto funciona e faz o que promete fazer sem encher o saco do público alvo.
Cara, eu entendo perfeitamente que o iPhone não é multitask. Alguns usuários de iPhone se frustram com isso, eu apenas aprendi a lidar com isso. Por que? Porque eu sei que isso é um smartphone, ele não é para ser 100% um computador de mão. Come bateria que nem um desgraçado. Tem gente que pega tanto um iphone como um windows mobile e fica apenas com ele 3h ligado porque deixa uma porrada de coisas fazendo em background (baixando e-mails a cada 10 minutos é um bom exemplo). Ou seja, POR ELE SER UM TELEFONE, eu entendo que ele não precisa ser multitask. Oras, vários telefones do início da década de 2000 eram 'smarts', já que tinham lista de telefone, wap, agenda, despertador, cronometro, lanterna, jogos, calculadora e etc e NINGUÉM se ligava muito que aquele aparelho tivesse que ser multitask.

OK, agora chega um TABLET. Tablet é um intermediário de ser um computador de mão como um Cassiopéia como também apenas uma tela para apenas ler coisas, sem necessariamente ser algo fodão ou avançado. Sério, QUALQUER BICHO NORMAL aceitaria isso ser multitask, mas não é! O que frustra é exatamente isso, pelo porte do aparelho, pelo que ele tem e tudo mais, ele TINHA QUE SER MULTITASK.

Eu acho que o iPad é algo que vc tem que comprar daqui a 3 anos, quando a apple for fazer reformulações como aconteceu hoje com o iPhone e que na versão 3GS está totalmente lindo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-02-10, 08:58 #116
never

a bateria do 3gs dura umas 10hrs, a do 2g dura umas 40 hrs

Bombastic is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-02-10, 09:08 #117
usando o safari com 3G ou WiFi direto acho q eu acabo com a bateria do meu 3GS em umas 6hs

intel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-02-10, 22:31 #118
 


as coisas mais absurdas desse aipad pra mim são a ausencia de suporte a flash, portas usb e camera.
o resto o design e o hype de ter um compensam...

colher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-02-10, 23:34 #119
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
never

a bateria do 3gs dura umas 10hrs, a do 2g dura umas 40 hrs
O meu dura 20 horas.

Apenas deixo sincando e-mails a cada 1 hora (algo do tipo), sempre deixo em EDGE (ligo o 3G quando preciso navegar), location services off.

Essas 3 coisas vão economizar a bateria do 3GS.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-02-10, 05:42 #120
o 3g e o 3gs a bateria acabam pelo menos 2 a 3x mais rapido q o 2g
a ultima vez q eu carreguei foi ontem a tarde, depois aviso aqui quando terminar a bateria pra termos uma ideia real e eu parar de chutar

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-02-10, 09:00 #122
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
o 3g e o 3gs a bateria acabam pelo menos 2 a 3x mais rapido q o 2g
a ultima vez q eu carreguei foi ontem a tarde, depois aviso aqui quando terminar a bateria pra termos uma ideia real e eu parar de chutar
Vc pode instalar o SBSettings para ligar e desligar rapidamente o wireless / 3G / Bluetooth. Ah sim, desliga o bluetooth.


Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-02-10, 09:36 #123
eu sei isso np

eu tenho o iphone tem mais de 2 anos velho relaxa heh

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-02-10, 09:47 #124
HUE eu ri do video do preda

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-02-10, 09:10 #125
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu sei isso np

eu tenho o iphone tem mais de 2 anos velho relaxa heh
E aí, durou quanto essa joça?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-02-10, 10:59 #126
escutando umas 3hrs de musica esta em 85% a bateria

Bombastic is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

04-02-10, 11:13 #127
Abri o topic e acabei nem participando da discussão.
Esse negócio de tablet não é minha praia...

E pra quem disse que eu sou apple fan... está bem enganado, só tenho um ipod touch.

Mas gosto mto de acessar este blog, aliás, recomendo para quem tem iphone ou ipod.

http://www.blogdoiphone.com/

Foi nele que fiquei sabendo do tal evento.

 

mago is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

07-02-10, 19:30 #128
Ipad? hahahaha

Uma imagem vale mais que mil palavras:

 




Nem sempre acertam...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-02-10, 19:49 #129
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
escutando umas 3hrs de musica esta em 85% a bateria
conforme previsto acabou a bateria sabado fim de tarde/comeco de noite
escutei musica mais 1 ou 2 hrs na 6a oq ajudou pra acabar com a bateria


Bombastic is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
12-02-10, 13:05 #130
clima de carnaval galera:

Se você pensa que iPad é Kindle / iPad não é Kindle não / Kindle usa digital ink / iPad é só um iPhonão!


rhuahea!

lol is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-02-10, 13:25 #131
iPhone = iPad nano!

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-03-10, 14:24 #132
http://meiobit.com/meio-bit/apple-e-...novo-por-us-99


Pifou a bateria do iPad? A Apple mandará um novo (por US$ 99)

Enviado por Rodrigo Ghedin
em 15 March, 2010 - 09:43

De todo o hardware dos dispositivos móveis, a parte que mais demora a evoluir é a bateria. Compare notebooks de dez anos atrás com os atuais, e os ganhos obtidos em todas as partes, do processador até o trackpad, são de saltar à vista. Menos para as baterias. Tivemos uma boa evolução ao deixar o níquel cádmio (NiCd) de lado em prol dos íons de lítio (Li-ion), mas depois disso, nada muito significativo…

…O que nos leva à constante troca delas. Meu Dell Vostro 1000, por exemplo, com pouco mais de dois anos de uso, não tem mais fôlego para funcionar fora da tomada. Na verdade, tem, mas 30 minutos são inúteis para a maioria das atividades, e nem se comparam às quase 3 horas de quando ele era novo. A solução? Trocar por uma nova, procedimento tão simples que a parte mais complicada é esperar ela chegar dos EUA, após ser comprada no eBay (sério, aqui custa muito caro).

Mas e gadgets que não permitem a troca simples da bateria? Design unibody, form factors elaborados, bonitos e com resultados práticos, como leveza e beleza, avançados, são cercados de “oba, oba” quando anunciados, mas na hora de trocar a bateria, é aquele chororô. A Apple é uma das mais ativas dessa nova forma de produzir hardware, e, no iPad, que sai mês que vem, pretende inovar.


O Engadget descobriu o FAQ da bateria do aparelho. A quem esperava algo similar à política do iPhone, surpresa: a Apple não trocará a bateria do seu iPad, ela enviará outro a você.

O custo da troca será de US$ 99,00, mais US$ 6,95 de frete, totalizando US$ 105,95. O iPad precisa estar impecável, sem danos acidentais, nem modificações não autorizadas no software. Se o iPad estiver de acordo com esses critérios, a Apple enviará um novo.

Novo? As FAQ não dizem, mas muitos especulam que esses “novos” iPad são, na realidade, produtos refurbished. Se for isso mesmo, vê-se um claro ganho para a Apple no fator logística. Ao invés de manter o iPad atrelado ao seu dono, ela simplesmente manda o defeituoso para a fila de conserto, e envia um dos que já foram reparados ao cliente. Considerando que a empresa deixa claro que não preservará os dados do iPad, sendo isso de total responsabilidade do usuário antes de enviar o produto para troca, as peças começam a se encaixar.

Há um misto de aprovação e total reprovação entre especialistas e entusiastas. Se por um lado isso garante a longevidade do produto, por outro lhe tira o poder sobre seu gadget. Seria mais ou menos como alugar um iPad, e, assim que ele der problema, trocar por outro modelo, provavelmente usado – ainda que com cara de novo.

E você, o que acha?

Jeep is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
15-03-10, 15:26 #133
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
...

E você, o que acha?
Simplesmente muito escrot* isso se for realmente verdade. A Apple pode ser foda em certos pontos como design, SO bonzão (Mac OS...) entre outras coisas, mas esse tipo de política é nojento!

Bart is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-03-10, 16:02 #134
hehe, eu achei ridículo
a Apple vem fazendo o que bem entende com seus consumidores há algum tempo, e ultimamente tem muita gente ficando de cara com isso. E não só os average joe da vida, formadores de opinião também, aí que o bixo pega.

Sempre pensei da Apple o seguinte: eles amam seus produtos, mas nem tanto seus consumidores. E isso pode ser bem visto no livro que conta a trajetória do Jobs, ele confia tanto na capacidade de criar paixão que resolve nem se importar muito com o relacionamento pós-venda. Cocky son of a bitch

ps: imagino o que eles não fariam com um pouco da cultura da Zappos

Tony Hsieh é um puta empreendedor

punisher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.