Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default 'Vou arrancar dente por dente', diz Anderson Silva

25-06-12, 17:09 #1
Spider 'chuta o balde', xinga Sonnen e diz: 'Vou arrancar dente por dente'
Anderson encerra silêncio e finalmente dá troco à altura das provocações do americano: 'Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação'

- Por baixo, por cima, de lado, em pé... Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro - disse Spider

http://sportv.globo.com/site/eventos...lo-do-ufc.html





snake is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-06-12, 17:11 #2
ahuehua
rlz

whiplash is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-06-12, 17:12 #3
espero que o sonnen destrua o anderson.

but not going to happen.

sibs is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
25-06-12, 17:14 #4
imagino ele com aquela voz de garota virgem falando...

Soul is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

25-06-12, 17:15 #5


20:00 começa!

"vo batê nele como a mãe dele nunca bateu nele" "vo quebra as pernas dele" "vo quebra os braços dele"


uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaanderrrrrrrssaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnn

rog is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-06-12, 17:15 #6
se eu n ia perder a luta... agora é que nao vou perder mermo!

lol is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-06-12, 17:22 #7
Só marketing pra variar.

Enquanto essas besteiras criam um monte de reportagens e posts os dois estão treinando juntos e dando risadas dos trouxas que acreditam.

Claro, vou assistir à luta porque acredito que vá ser boa, só não aguento mais o pessoal acreditando nessas provocaçõezinhas baratas.

Baron is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
25-06-12, 17:25 #8
onde que transmite essas lutas? qual canal... engraçado, nunca assisti uma luta desse tipo (MMA)(UFC) ou sei la... quero ver como é

Soul is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

25-06-12, 17:27 #9
Soul, esse evento em especial provavelmente será transmitido pela GLOBO.

Mas normalmente passa no canal COMBATE (PPV).


Baron, pq sempre tem um chatinho que nem você, que chega aqui falando que everything is lie ?! hahaha as vezes apreciar uma "pré-falsidade" faz parte da vida..

Seja idiota de vez em quando.
Parece velho rabugento .. haha

rog is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-06-12, 17:31 #10
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Só marketing pra variar.

Enquanto essas besteiras criam um monte de reportagens e posts os dois estão treinando juntos e dando risadas dos trouxas que acreditam.

Claro, vou assistir à luta porque acredito que vá ser boa, só não aguento mais o pessoal acreditando nessas provocaçõezinhas baratas.
fucking (1)

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-06-12, 17:33 #11
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Baron, pq sempre tem um chatinho que nem você, que chega aqui falando que everything is lie ?! hahaha as vezes apreciar uma "pré-falsidade" faz parte da vida..

Seja idiota de vez em quando.
Parece velho rabugento .. haha
Então, eu até te entendo. Mas porra, TODA VEZ a mesma coisa?

Uma vez ou outra é até legal, pra dar aquele clima, mas o pessoal exagera. Chega uma hora que enche o saco a mesma ladainha. Simplesmente toda luta querem dar a entender que os lutadores estão bravos um com o outro e vão se matar no ringue? Inventa outra coisa!

Sou extremamente idiota ao assistir a essas lutas e olha que ainda assim gosto delas. Só não abusa da minha idiotice, sou idiota não retardado mental.

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-06-12, 17:35 #12
UFC fez mágica pra promover essa luta que tá sendo vendida como uma das maiores da história...
O AS vai trucidar o Sonnen hauehaueh

tdf is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

25-06-12, 17:39 #13
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
O Sonnen fez mágica pra promover essa luta que tá sendo vendida como uma das maiores da história...
O AS vai trucidar o Sonnen hauehaueh
FYP

Camper is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-06-12, 17:42 #14
Eu acho que não é só Marketing...

Se o Anderson se sentir confortável na luta, ele vai zoar muito o Chael... senão vai acabar na primeira oportunidade...

_j5 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-06-12, 17:43 #15
eu acho que o as vai tomar um cacete
LET THE WAR BEGIN

zorba is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

25-06-12, 17:53 #16
Será que é pra valer ou é só Marketing?
Spider tocou num assunto delicado ali: dopping. Deve ser sério.

NITRO is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-06-12, 17:55 #17
Daqui a pouco vai parecer WWE. Rivalidades, fantasia, discurso decorado, filme sobre os lutadores.

Stranger is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

25-06-12, 17:57 #18
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Só marketing pra variar.

Enquanto essas besteiras criam um monte de reportagens e posts os dois estão treinando juntos e dando risadas dos trouxas que acreditam.

Claro, vou assistir à luta porque acredito que vá ser boa, só não aguento mais o pessoal acreditando nessas provocaçõezinhas baratas.
(2) tbm acho

mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-06-12, 17:58 #19
parem de ser chatos e se deixem enganar!

vivam um mundo menos cinza! mais colorido!
cuspam a pilula!

XUXU is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

25-06-12, 17:58 #20
Já começou isso, Stranger.
É só comparar a entrada dos lutadores.
Aquela papagaiada de trilha sonora, jogos de luzes e fogos.

NITRO is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-06-12, 18:10 #21
Veio cada coisa que leio seis parece que nunca viram uma luta do AS...AS faz o que quer na maioria das suas lutas, o j5 falou se ele se sentr confortavel vai deitar e rolar nesse cara so vai acabar a luta quando ele quiser acabar.

vide lutas contra Grifin e o Japonês, nego brincou fez o que quis na luta e acabou quando quis, vai ser a mesma coisa contra Sonnen tenho até do do cara.

Satangos is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-06-12, 18:19 #22
nego parece que nunca assistiu ufc
herp derp vai vira wwe herp
entrada com musica, luz e o caralho ja tinha desde o pride
a diferenca é que nego se quebra dentro do ringue
foda-se o que ta rolando por fora, legal é ver os cara se moendo la dentro
nego parece burro

Sekzzz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-06-12, 18:23 #23
Eu tenho medo de acabar numa cagada do mrs andersonnnnnnnnnn
Mas com certeza o anderson silva é um lutador melhor, o foda é se fizer cagada, o sonnen não é ruim, e pode muito bem aproveitar uma merda.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-06-12, 18:37 #24
O que eu estou falando de WWE é o trash-talking, de fazer personagem.

Stranger is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

25-06-12, 18:41 #25
Vocês tão falando como se não tivesses assistido a primeira luta.

O AS foi HUMILHADO, HU-MI-LHA-DO. Apanhou sem parar por 5 rounds! Assistam de novo.

http://mais.uol.com.br/view/pdlcfx53...993A6?types=A&

Achou um triangulo salvador no ultimo round e conseguiu vencer. E não me venha com esse papinho de costela trincada.

Óbvio que eu torço pra ele. O cara é foda. Mas dizer que ele vai bater tranquilo no sonnen é brincadeira.

kuidow is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-06-12, 19:08 #26
Velho sei la

Nao consigo ver vcs ficando de boa nem que seja soh marketing essas provocacoes.

O cara ja zuou o país, a familia do silva... aheuhae sei la mano, vcs brigma com a mae de vcs pq ela mandou vcs lavarem roupa e ai vem falar que isso ai eh normal... se fuder veih.

Kensha is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-06-12, 19:13 #27
concordo que ele foi moido, mas vai me dizer agora que costela trincada e o cara dopado não ajuda o sonnen?

90% das lutas tem marketing, isso é OBVIO, mas eu acho que tem luta que os caras não se gostam mesmo
e vamo falar a real
nego zuo o anderson até cansar, se ele nao tiver de cara de verdade, ele é mto bundão mano
e ai na hora de falar é LOGICO que ele vai da uma aumentada

GSI is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

25-06-12, 19:45 #28
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
nego parece que nunca assistiu ufc
herp derp vai vira wwe herp
entrada com musica, luz e o caralho ja tinha desde o pride
a diferenca é que nego se quebra dentro do ringue
foda-se o que ta rolando por fora, legal é ver os cara se moendo la dentro
nego parece burro
hahaha isso daí, eu lembro do Sakuraba entrando de Mario (com uma música mt boa diga se de passagem) contra o Wanderlei

hardcore is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

25-06-12, 20:11 #29
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Só marketing pra variar.

Enquanto essas besteiras criam um monte de reportagens e posts os dois estão treinando juntos e dando risadas dos trouxas que acreditam.

Claro, vou assistir à luta porque acredito que vá ser boa, só não aguento mais o pessoal acreditando nessas provocaçõezinhas baratas.
isso
brigas de rua entre academias também não existem, todos se encontram depois dos campeonatos pra trocar ideia e tomar cerveja

HeT is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-06-12, 20:45 #30
Não pode tomar cerveja que dá barriga.

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-06-12, 20:47 #31
kct, pra mim uma finalização significava que vc tinha vencido a luta e outro tinha pedido pra sair pq simplesmente não aguentava mais a dor.

e como dizia rocky: não importa o quanto vc bate, mas o quanto vc consegue apanhar, bla bla bla

oras, se o balboa falou, tá falado. humilhado não é quem apanha, é quem pede pinico, bls?

Hades is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-06-12, 21:00 #32
ehoahea kuidow, fala serio ne..

nego lutou DOPADO, vc tem noçao do q eh isso? do q isso faz com a força do cara? se qualquer um lutar dopado(veja overeem,por exemplo) ,ainda mais com o q foi constatado q ele tinha de dorgas no corpo, da pra levantar um trem..

e o AS tava sim com problema, costela trincada, diarreia, dor no umbigo,o que for,mas ele nap desfere UM SOCO sequer, ficou se esquivando a luta inteira, me diz q eh normal isso??

eu tenho um amigo q pra ele ate hj ngm convence que o AS nao deixou a luta ficar como ficou, ate considerando o fato dele ter apanhado e se manter tranquilo round apos round..

Pra mim foi uma tentativa de Ali vs foreman, ehehe so no clinch.


ah, essa luta eh gg , sonnem nao tem nivel nem pra ser uma segunda força da categoria..

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-06-12, 21:12 #33
nossa veio
assisti a luta
hauhauhauhae
nao lembrava como ele apanha MUITO!
PQP!
nego é DURAO HUAEHUAH

rockafeller is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-06-12, 21:13 #34
ta parecendo wanderlei e belfort, eu imagino a gana na hora da porrada, nego vai continuar batendo com os pulso quebrado eauhaeuhea

NeckrO is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

25-06-12, 21:25 #35
Costela trincanda dói pra tudo... Até pra respirar, nego que fala que é desculpa não sabe a dor que isso provoca, sério!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
25-06-12, 21:33 #36
Olha, por mais que o marketing das lutas e o falatório seja esperado, até acho que dessa vez, tem um pouco mais de ódio do que o de costume.

Como você esperaria uma resposta educada do AS depois do Chael Sonnen dizer isso:

"Pode dizer ao Anderson Silva que eu vou chegar, e arrombar a porta dos fundos dele, passar a mão na bunda da mulher dele e mandar ela preparar um bife pra mim, mal passado, do jeito que eu gosto."
http://www.mmamania.com/2011/10/6/24...on-the-ass-and


E depois do AS ter dado essa entrevista, a resposta do Sonnen foi:

"Ele vai quebrar a minha cara? Só tenho duas palavras pra ele: mal passado."

Linx is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-06-12, 21:35 #37
AS apanhou? Apanhou.
Mas o Sonnen tava dopado e o AS irreconhecível, com costela trincada.
Em CNTP Sonnen vai chupar muito forte a jeba do AS.

marconds is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-06-12, 21:56 #38
aposto o cu de alguem que ele vai dopar nessa luta denovo, muito feio se perder vai ficar muito feio.

Satangos is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-06-12, 22:01 #39
A trocação do Sonnen melhorou bastante mas não se equipara ao AS.

Em contra-partida, o AS melhorou e muito seu wrestling, que é onde o Sonnen pegou e é seu forte...

Sem contar que o AS estará 100%, sem costela quebrada nem nada.

O Sonnen só ganha se der sorte, espero que perca e apanhe muito.

Não que eu me simpatizo 100% com o AS, mas esse Sonnen é escória, questão de honra.

_j5 is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

25-06-12, 22:42 #40
Aposto que 90% dos darknerds que ficam pagando de anti-spider na DS na hora da luta estarão ajoelhadinhos com um terço na mão gritando "Vai, Anderson!".

RebelStrike is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-06-12, 22:52 #41
e vão gritar com o Galvão Bueno:
ANDERRRRRRSON SILVAAAAAA
DO BRASILLLLLLLLLL!!!!!!!

marconds is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

25-06-12, 22:57 #42
Só deixar claro que eu curto p caralho o AS e já vi varias lutas dele. Ele humilhando sempre.

Mas nessa do Sonnen ele apanhou MUITO.

Vamos ver agora com ele 100% como vai ser.

kuidow is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-06-12, 23:17 #43
eu não tinha visto essa luta
rapaz, ele apanhou pra cacete pqp

zorba is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-06-12, 23:50 #44
o sonnen chegou ao ponto de falar que ele venceu a luta, que finalização não eh vitoria

maurocool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-06-12, 00:35 #45
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
o sonnen chegou ao ponto de falar que ele venceu a luta, que finalização não eh vitoria
o anderson devia ter apagado ele pra ele parar de falar asneira, de que adianta quebrar o outro se vc desmaiou?! hue

ainda se eu fosse o anderson apagava ele nessa luta, mesmo com juiz puxando ele! ahsudahsudhasudh

ragauskas is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
26-06-12, 03:55 #46
O mais engraçado é a cara dele depois de bater pra parar uhauahsuah.
Juiz: Did you tap?
Sonnen: I...*faz beicinho*

CtrlA is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
26-06-12, 07:53 #47
O mais estranho, é que no final dessa primeira luta aí deles, o rosto do AS tá zerado, sem nenhum arranhao, e o Sonnen todo fudido, ahehaehaheha. Ou o AS tem pele de lagarto ou o Sonnen tem pillow hands.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-12, 07:53 #48
Maior luta do século pq, exatamente?
Pelos falatórios?
Ahh.. ta explicado. E vcs nao caem na ladainha, né?
Bls.

rini is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
26-06-12, 07:58 #49
iuaheiuaheiuaheiua que maneh faz beicinho aiuehaiuheaiuea

Factor X is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

26-06-12, 08:40 #50
Velho, não sei se vai ser o caso, mas contra o Demian Maia o Anderson ficou puto de verdade, vejam o q ele fez na luta, zuou durante os 5 rounds e no final pediu desculpas... ashuuhahuashuashushuashuashuashuashuhuasas

Acho que o AS vai destruir o sonnen!

dankretli is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-06-12, 08:43 #51
Se tiverem a oportunidade de rever a luta sonnen-silva, notem como a cara do Sonnen está fudida antes do começo do último round, ou depois. E o Anderson tá limpo.

Eu assisti essa luta de novo com um preta em jiu e boxe, e ele me alertou pra esse fato, sobre como os cotovelos do Anderson por baixo machucaram o Sonnen...e não foi pouco.

Gerson is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-12, 08:47 #52
O AS é mto liso, mto mais inteligente e traiçoeiro... Muito difícil o Sonnen levar ele...
Mesmo na situação cu pior possível do Spider podem reparar no momento final ali pouco antes dele aplicar o triângulo...

O Sonnen tava por cima confortabilíssimo e esgotado de tanto bater... aí ficou dando aquele soquinho metralhadora sem distância e efeito, achando que tava pavorando enquanto o AS tava quietinho fingindo uma conformidade calculada com a derrota.
Do nada (mesmo) o AS mete debaixo pra cima um direto na cara dele... Foi ali que Sonnen perdeu o rumo e abriu o espaço pro triângulo.

tdf is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-06-12, 09:49 #53
enquanto isso em Curitiba...


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-06-12, 10:08 #54
aiai

zorba is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-06-12, 11:05 #55
Quote:
O AS é mto liso, mto mais inteligente e traiçoeiro
O anderson eh liso D+, traicoeiro, tecnica excelente, alcance incrivel, mas inteligente velho?

A real eh que ele soh passa sufoco pq ele eh MUITO joselito, chega a ser engracado, tinha um video dele no UOL a uns anos atras ele contando que tentou um golpe de video-game na luta, e quase perdeu iuoehioeheiheoiuhe que os treinadores ficaram putos, a justificativa:
"po se ta no video-game foi baseado em algo real, entao deve funcionar" - +- isso.

Parte dessa joselitagem dele vem do fato que ele gosta de dar show, mas de qlquer forma eh soh pensar no potencial do anderson, o cara da um front kick de 2m de distancia, se pegar apaga o cara, os jabs dele detonam forte, se ele lutasse pensando em risk/reward ele seria mais dificil de vencer do que o jon jones e seu braco de 3metros.

Eu vou torcer pro sonnen pq primeiro ele muito provavelmente vai ser massacrado, segundo ele eh engracado, terceiro ele nao vai desistir, e quarto o AS tem uma personalidade estranha.

sibs is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-06-12, 11:18 #56
Aí ele falô: "Pode crê meu caro, cala tua boca senão eu boto teus dentes pra dentro!!!" Fiquei bem caladinho quando foi no outro dia, o delegado falô: "Quem é o cantor?" Eu disse pronto. "Rapaz, ocê tá solto". mais nunca mais cante esse negócio de Florentina, Florentina, Florentina de Jesus, não sei se tu me amas, pa que tu me seduz?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

26-06-12, 14:24 #57
Cara a partir do momento que o poder absorção de porrada do AS não for mais tão alto ele não sera mais o melhor do MMA, no momento.. além de ter um poder de esquiva monstro (o que pra mim ele e o Cigano por ser do boxe são os 2 melhores nesse quesito) ter um jiu-jítsu de faixa preto cascudo, e um muay-thay de altissima qualidade é que ele toma 50 socos na cara e absorve todos os golpes de maneira indiferente.

Portanto, Anderson Silva vai SURRAR O Chael Sonnen, que pra todos os efeitos, é muito falastrão e não vai aguentar sequer 3 knockdowns, aposto.

Mascara is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-06-12, 14:32 #58
os caras do SporTV gostam de falar que o AS eh cheio de quinas. dizem que em qualquer lugar que ele acerta golpe, ele sangra o adversario

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-06-12, 14:56 #59
Como será o trashtalk entre os jogadores de Starcraft coreanos?

Aliás, manjo nada de luta prática (como suponho a maioria aqui, apesar de fingirem que entendem a teoria) mas o Anderson Silva em tudo que é lugar que é entrevistado parece um cara boa praça. E tem um senso de humor razoável, também, se vestindo de Noiva no comercial e tal e ainda fazendo piada com a própria cara

Se for pra torcer, quero que ele acerte um chute na cara do outro que saia pelo cu, causando morte cerebral instantânea. Aí o outro cara é doador de órgãos e o cara que recebe o coração dele inventa a cura pro cancer que o Anderson Silva descobre que tem

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-06-12, 15:07 #60
Melhor roteiro original:
Zedd, por 'Calci per tutta la vita'.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
26-06-12, 15:17 #61
não perco por nada essa luta, o anderson vai estourar o sonnen pela honra dos brasileiros

Zeph is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-06-12, 15:27 #62
Zedd.


Bjos.

u3663 is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

26-06-12, 19:20 #63
poxa, essa parada do Anderson ter costela trincada... nunca acreditei.
Mas o sonnen estar dopado, com certeza, o cara nao cansa a luta inteira, 5 rounds eh muito tenso, ainda mais do jeito q ele tava lutando.
Certeza, que se ele nao estiver dopado nessa segunda a luta vai ser bem diferente.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
26-06-12, 19:48 #64
 

leiden is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-06-12, 19:53 #65
esse chael sonnen eh o maximo lol


sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-06-12, 19:55 #66
iuheioehoieuhoie caralho esse chael sonnen eh o maximko 1 hora de perolas

sibs is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-06-12, 19:56 #67
Quote:
Postado por Recruta Zero Mostrar Post
poxa, essa parada do Anderson ter costela trincada... nunca acreditei.
Mas o sonnen estar dopado, com certeza, o cara nao cansa a luta inteira, 5 rounds eh muito tenso, ainda mais do jeito q ele tava lutando.
Certeza, que se ele nao estiver dopado nessa segunda a luta vai ser bem diferente.
cara, assiste as lutas do AS e depois assiste essa contra o Babacão

está na cara que ele não tá com nem 75% das suas condições fisicas. já disseram várias vezes aqui, o cara passou a luta inteira se esquivando e apanhando. ninguém faz isso por opção.

eu gosto bastante de assistir o TUF (nacional e gringo). Se vc pegar alguns programas pra assistir, vc vai ver o nivel de intensidade de treinamento dessa galera. Por isso, não eh dificil acreditar que o cara trinca uma costela treinando.

Outra coisa (nada a ver com o topico, mas relevante), o Wandeco falou um monte de bosta sobre o Belfort ter fudido a mão treinando, que é coisa de amador. NA MINHA OPINIÃO (IMO de cu eh rola) isso soh mostra o quanto o Belfort estava treinando pra acabar (mais uma vez) com a raça do Wandeco

maurocool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-06-12, 20:13 #68
aeoihaeoiaeuh sibs, eu devo concordar
assisti 15 minutos e dei gargalhadas
mas o cara é meio louco porque ele parece que acredita em metade das merdas que fala

marconds is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-06-12, 20:16 #69
Será que vale a pena comprar o evento?

Tenho medo de ver na Globo... capaz de reprisarem.. hehehe

_j5 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-06-12, 20:17 #70
acho que vale a pena assinar o combate.

se for mesmo esquema do PFC, com o valor de 1 jogo vc paga quase 2 meses de PFC completo

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-06-12, 20:22 #71
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Será que vale a pena comprar o evento?

Tenho medo de ver na Globo... capaz de reprisarem.. hehehe
Se não estiver a fim de gastar a grana dá para arrumar stream HD fácil fácil

Baron is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

26-06-12, 20:55 #72
eu tb acho que tá ficando exagerado demais as provocações, era pra ser algo natural...

jota is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-06-12, 21:21 #73
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
acho que vale a pena assinar o combate.

se for mesmo esquema do PFC, com o valor de 1 jogo vc paga quase 2 meses de PFC completo
o valor pago por um unico evento, compensa assinar o mes todo é quase o mesmo.

eu assino e vale a pena nao so pelos eventos é luta 24hs

Satangos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-06-12, 21:28 #74
no PFC eh 90 conto um jogo e 50 um mes (não, nao inverti os valores)

maurocool is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

27-06-12, 18:00 #75
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Se não estiver a fim de gastar a grana dá para arrumar stream HD fácil fácil
Como asssssssssssim?

_j5 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.