Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Problema com o S3

12-01-14, 07:33 #1
De pouco tempo pra cá meu S3 começou a travar do nada...
as vezes vou dar unlock na tela e ela continua preta, daí tenho que reiniciar.
as vezes acontece enquanto to mexendo.

Suponho que seja alguma atualização de algum app que tá dando pau, já que nunca deu isso antes.

Alguém sabe se tem algum programa que fica gravando logs e tal pra poder mostrar que app que fez o sistema travar?

Ou será que é algum outro motivo?

PS: macfags, já vi muito mais iphone dar pau que os androids (mid/high-end), então não venham incomodar





snake is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-01-14, 07:47 #2
Meu razr tá assim tb... To querendo passar uma rom nova nele e formatar... Meu iPad travou ontem tb..
Um hard reset não eh viável?

Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-01-14, 08:56 #3
eu NUNCA vi iphone dar pau

roadster is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-01-14, 08:58 #4
Mimi ganhei um duster da minha mae... Mimi
:*

Renegade is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-01-14, 09:04 #5
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu NUNCA vi iphone dar pau
O máximo que eu já vi foi ele entrar em safe mode com jailbreak, mas foi ligar r desligar que voltava ao normal.

Essas mudanças de comportamento esquizofrênicas onde de repente coisas travam e deixam de funcionar eu nunca vi mesmo. Tive 4 iPhones btw.

Minha sugestão é não perder tempo tentando descobrir o programa que esta causando isso, no seu lugar eu faria backup dos dados importantes e restauraria o firmware de fábrica. Confirmado que o problema não é hardware eu iria voltando com cuidado ao estado que estava anteriormente.

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-01-14, 09:35 #6
o iphone eu tb ganhei da minha mamae!

roadster is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
12-01-14, 09:36 #7
eu ja li em varios lugares que varios lotes do S3 tiveram problemas de hardware e por sinal a samsung foi obrigada a fazer a troca desses aparelhos pois não havia solução em assistencia... tive 2 aqui, meu e da esposa, e depois de muito uso eles começaram a fazer a mesma coisa ai.. congelamentos que so resolviam dando reset... mas nao procurei a assistencia... eu vendi pra um funcionario da empresa que mesmo sabendo do problema quis, pois ele é "tecnico de celular" e resolveria por conta propria...

o final dos celulares eu nao sei, mas procura na internet sobre isso... pois é um monte de aparelho com o mesmo problema...

por sinal o da namorada do meu primo começou a uns 30 dias fazer a mesma coisa

ah! tive um iphone 4s e ele travava sim, por sinal varias vezes em um ano de uso... mas sempre quando eu estava jogando por varias horas ou uso constante de internet e musica.. motivo? sei la do kralho

Soul is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-01-14, 09:59 #8
Alguns lotes do S3 vieram com problemas no SD interno e realmene não tinha solução...

Bem, o iPhone nunca saiu com problemas de hardware né? heuHUea

vitorueda is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-01-14, 10:13 #9
O meu S3 começou a travar e a cada dia aumentava a quantidade de travamentos até que ficou insuportavel e travava toda hora, coloquei CyanogenMod pra ver se era software mas continuou, estava na garantia e acabei mandando pra assistencia, trocaram a placa logica e está como novo.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-01-14, 10:55 #10
soh pra lembrar vcs a quem vcs devem agradecimentos eternos ate mesmo por usar essas lixeiras derivadas
http://blogdoiphone.com/2014/01/hoje...fonia-mundial/

roadster is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

12-01-14, 11:09 #11
Deve ser o problema da Morte Súbita
http://www.smartzone.com.br/2013/11/...galaxy-s3.html
Muitos S3 tiveram esse problema, inclusive o meu.
A unica solução é levar na garantia que eles trocam uma placa. A meu aparelho estava na garantia (garantia é de 1 ano após a data da compra) e eles trocaram em 2 dias. Foi muito rápido a assistência da Sansung

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-01-14, 11:33 #12
meu cunhado tá com o mesmo problema, só que fora da garantia... osso!

Sabbath is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
12-01-14, 11:47 #13
Estou com o mesmo problema, formatei o cel, fiz root, coloquei cyanogenmod, e continua a mesma coisa. Pesquisando li sobre a morte súbita de um lote do S3. Exatamente o que falaram antes, e o meu está fora da garantia

dript is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-01-14, 12:08 #14
Meu s3 tem o morte subita tb mas ta susse hj em dia
Obviamente o problema apareceu 1 mes depois do final da garantia

No xda developers tem um topico de 800 paginas sobre isso, vai lá

Resumo:

Atualiza pro 4.1.2 ou mais recente URGENTEMENTE, pois o aparelho soh 'morre' de fato se a versao do android for anterior a 4.1

Faz um reset de fabrica - opcional

Instala um app chamado DFG - Dummy File Generator, e faz ele gerar dummy file ate lotar o espaço.
A logica por trás disso eh q lotando o filesystem o android ja mapeia quais setores estao defeituosos e marca como bad block. Se o aparelho for desligado tem q fazer isso de novo.

Rodar o DFG pode demorar horas(o normal eh uns 10min) e fazer o celular travar e reiniciar varias vezes, rode ate conseguir uma execução sem travadas.

Antes do DFG meu s3 travava 10x por dia, agora se trava 1x por mes eh mta coisa

Sephiroth is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-01-14, 12:25 #15
tinha q ser android tsc tsc, acontece isso pq voseis nao tem (tinham) jobes <3

seuboi is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
12-01-14, 12:27 #16
To com o mesmo problema
igualzinho
só que começou depois da ultima atualização de firmware pra 4.3
e antes disso percebi que ele começou a ficar bem devagar...

Fezao is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
12-01-14, 12:32 #17
Eu tive o mesmo problema, meu celular tava praticamente inusável. Não tinha como, travava toda hora. Eu tenho o android da claro instalado, nunca rootei.
Eu nao levei logo na assistência porque eu estava num período bem ocupado, daí quando eu finalmente fui levar na assistência, milagrosamente ele começou a funcionar normal.
Chequei pra ver se ele tinha feito atualização de rom, e nada. Não sei. Pra mim foi corrigido via software, através de uma atualização "fantasma". Hoje ele está funcionando perfeito, não trava, tá igual novo. Mais de 2k horas de uptime e nem sinal de travar. Sei lá.

asmur is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
12-01-14, 12:35 #18
Faz o que o seph falo que funciona, é bem simples, o meu deu isso ae tbm apos uma atualizacao e o seph me falo esse processo ae e fico LISO, ja faz mais de 1 mes. Eu fiz sem resetar pros settings de fabrica e fico de boa, so rolar o dummy la umas 2 ou 3 x e ja era, nunca mais travo. Engracado vcs falarem do iphone, ja tive varios amigos com problema no iphone, so o de vcs nao da problema, nego viaja.

DALBEN is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-01-14, 13:17 #19
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-01-14, 14:46 #20
http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2133401

Várias soluções. Dizem que o lag é causado pelo fix da sudden death.

Eluan is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-01-14, 15:04 #21
esse DFG é um programa chines?
baixei aqui...
ele vai lotar a memoria do cel? e comofas dai?

o meu acho que ainda tá na garantia, só que a nota fiscal e etc tá em porto alegre e to de férias no momento

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-01-14, 15:31 #22
adendo ao post acima: vou ter que usar só memoria externa daí?

snake is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-01-14, 15:35 #23
Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida:

Tenho um S2, e a um tempo atrás eu troquei a ROM da Vivo pelo Jelly Bean stock da Samsung (4.1.2), não fiz root, só dei o full wipe e instalei a ROM pelo Odin.

Agora tem uma atualização acusada pelo sistema, posso baixar a instalar ela direto sem wipe/factory reset?

StorM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-01-14, 16:33 #24
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
esse DFG é um programa chines?
baixei aqui...
ele vai lotar a memoria do cel? e comofas dai?

o meu acho que ainda tá na garantia, só que a nota fiscal e etc tá em porto alegre e to de férias no momento
https://play.google.com/store/apps/d...nomunomu.dummy

É esse mesmo, pelo menos aqui ele mudou a lingua pra ingles sem eu fazer nada
O programa é ridiculamente simples, só clicar em GENERATE(FULL), e depois em DELETE pra deletar o arquivão que ele gera. Só isso.

Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
adendo ao post acima: vou ter que usar só memoria externa daí?
Não, ele mapeia os badblocks da memória interna e pronto, pode usar o cel. normalmente.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-01-14, 16:50 #25
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu NUNCA vi iphone dar pau

Meu iPhone 4S já crashou bizarramente várias vezes.

crash = a app trava e, além de ir pra tela inicial, faz reset da springboard (que é a tela ficar escuta e voltar pra tela de unlock).

Never Ping is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-01-14, 16:55 #26
Fiz o esquema do dfg, vamo ver...
Se não der to pensando em rootear

snake is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
12-01-14, 17:09 #27
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
https://play.google.com/store/apps/d...nomunomu.dummy

É esse mesmo, pelo menos aqui ele mudou a lingua pra ingles sem eu fazer nada
O programa é ridiculamente simples, só clicar em GENERATE(FULL), e depois em DELETE pra deletar o arquivão que ele gera. Só isso.



Não, ele mapeia os badblocks da memória interna e pronto, pode usar o cel. normalmente.
To fazendo o DFG mas me tira uma duvida
eu começo a fazer e ele trava no meio
ae eu tiro a bateria e começo de novo
Tenho que deletar oq ele ja fez e começar do 0 ou posso continuar onde parou?

Fezao is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
12-01-14, 17:32 #28
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O máximo que eu já vi foi ele entrar em safe mode com jailbreak, mas foi ligar r desligar que voltava ao normal.

Essas mudanças de comportamento esquizofrênicas onde de repente coisas travam e deixam de funcionar eu nunca vi mesmo. Tive 4 iPhones btw.

Minha sugestão é não perder tempo tentando descobrir o programa que esta causando isso, no seu lugar eu faria backup dos dados importantes e restauraria o firmware de fábrica. Confirmado que o problema não é hardware eu iria voltando com cuidado ao estado que estava anteriormente.
eu tive um iphone 4 até semana passada
usei por 3 anos. e sim, travou inúmeras vezes

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-01-14, 17:51 #29
Quote:
Postado por Fezao Mostrar Post
To fazendo o DFG mas me tira uma duvida
eu começo a fazer e ele trava no meio
ae eu tiro a bateria e começo de novo
Tenho que deletar oq ele ja fez e começar do 0 ou posso continuar onde parou?
num eh pra tirar a bateria nem fazer nada

depois de uma meia hora o aparelho destrava sozinho
e isso pode acontecer diversas vezes ao longo da execução

começa o DFG do zero

Sephiroth is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-01-14, 21:10 #30
e se não destravar? hauhah

snake is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

12-01-14, 21:13 #31
O meu S3 de vez em quando inverte as cores, tipo negativa ... acontece com mais alguém?

_j5 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-01-14, 22:06 #32
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
e se não destravar? hauhah
o proprio android tem um mecanismo que reinicia o aparelho se ficar travado por mais de N minutos

acho que são 23 minutos


as vezes trava tudo mesmo mas é bem raro

a primeira vez q rodei o DFG demorou umas 4hrs pq travou diversas vezes e eu tive q esperar os 23min, nas primeiras execuçoes o aparelho reiniciou
fui tentando até que o aparelho só destravava e continuava o DFG, ate q rodou sem travar nenhuma vez.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-01-14, 22:19 #33
supondo que ele trave e reinicie sozinho, o que eu faço? apago os dummys e começo de novo ou começo de onde parou?

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-01-14, 22:36 #34
não dá pra editar, mas acabei de ver que minha pergunta de cima já foi respondida

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-01-14, 22:58 #35
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
o proprio android tem um mecanismo que reinicia o aparelho se ficar travado por mais de N minutos

acho que são 23 minutos


as vezes trava tudo mesmo mas é bem raro

a primeira vez q rodei o DFG demorou umas 4hrs pq travou diversas vezes e eu tive q esperar os 23min, nas primeiras execuçoes o aparelho reiniciou
fui tentando até que o aparelho só destravava e continuava o DFG, ate q rodou sem travar nenhuma vez.
tipo, rodei o DFG e travou, tá preta a tela...
qual a diferença entre eu tirar e colocar a bateria e eu esperar os 23min pra ele reiniciar sozinho?

snake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-01-14, 23:16 #36
o Android quando destrava marca o bloco da ultima travada como corrompido e nunca mais tenta acessar ele enquanto o aparelho não for desligado.

se vc ficar arrancando bateria provavelmente nunca vai conseguir rodar o DFG sem travar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-01-14, 23:18 #37
não tem como marcar o bloco como "bad block" pra sempre?
não que eu tenha costume de desligar meu aparelho, mas vai que numa dessa acaba a bateria...

edit: esperei uma meia hora e ele ainda tá travado


Last edited by snake; 12-01-14 at 23:29..
snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-01-14, 23:52 #38
destravou... acho que sao mais de 23 min...
enfim, será que não pode ser algum pau no cartao de memoria externo? (eu uso um meio velho) ou pq o meu cel tá cheio de coisas e tem tipo 1gb livre?

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-01-14, 11:03 #39
Pelo que li internet afora isso é problema da Samsung e nao do Android em si...
Ja to de olho em trocar de cel (pra outro Android, mas nao Samsung)... qual vcs recomendam? Tem que ser do nivel do s3 pra mais... algum Motorola? nexus?
Lembrando que vou tentar comprar no Paraguai, entao pode ser que tenha modelos que aqui nao tem

snake is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
13-01-14, 11:23 #40
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Pelo que li internet afora isso é problema da Samsung e nao do Android em si...
Ja to de olho em trocar de cel (pra outro Android, mas nao Samsung)... qual vcs recomendam? Tem que ser do nivel do s3 pra mais... algum Motorola? nexus?
Lembrando que vou tentar comprar no Paraguai, entao pode ser que tenha modelos que aqui nao tem
vi recentemente o xperia z1 e zq.. achei mto bacana os dois

nexus 4 ou 5 (se for trazer do paragua)...

só preste atenção na frequencia do 4G dos aparelhos mais novos.. alguns nao funfam no BR...

OrGg is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-01-14, 11:38 #41
vixi, um dia antes de sair de férias um colega meu tava com o S3 dele travado. ele me perguntou o que era, mas eu não sabia dizer.

quer dizer então que a Samsung pisou na jaca com alguns lotes de S3. por que não fazer a merda do recall então?

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-14, 11:42 #42
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu NUNCA vi iphone dar pau


pronto, agora já viu

rockafeller is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
13-01-14, 11:52 #43
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu NUNCA vi iphone dar pau
da pau pra caralho tb, mesmo sem JB... com JB tem os crashes aleatorios, safemode, restart de springboard e etc etc etc...

ninguem aqui nunca pegou a zica do iphone ficar em tela preta e nao ligar mais?? aconteceu até antes de eu fazer JB nele (tenho um ip4)... simplesmente travava antes do lockscreen aparecer, o aparelho nao dava sinal de vida, mesmo carregado...

tinha que ligar ele com o home pressionado e ligado no carregador pra ele voltar.. vi alguns replies na interwebs de gente reclamando disso..


Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
vixi, um dia antes de sair de férias um colega meu tava com o S3 dele travado. ele me perguntou o que era, mas eu não sabia dizer.

quer dizer então que a Samsung pisou na jaca com alguns lotes de S3. por que não fazer a merda do recall então?
recall suja um pouco a imagem do fabricante... geralmente se for alguma coisa na 'skin' e nao no hardware, lançam um patch, ou simplesmente tocam o foda-se se for um lote só de aparelhos..

OrGg is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-01-14, 11:57 #44
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
eu tive um iphone 4 até semana passada
usei por 3 anos. e sim, travou inúmeras vezes
Por curiosidade: você tinha jailbreak?

Minha experiência aqui é que o jailbreak aparentemente compromete a estabilidade, se for firmware original o negócio é praticamente intravável.

Sim, em stock lembro uma vez ou duas que o lockscreen não respondeu, mas foi ligar e desligar e tudo estava normal. Nunca ficou crônico nem chegou a ponto de comprometer permanentemente a funcionalidade de apps ou do próprio sistema.

Eon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-01-14, 12:08 #45
Esse vídeo me parece só que o celular que tá sem bateria rocka...

vitorueda is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-01-14, 12:15 #46
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida:

Tenho um S2, e a um tempo atrás eu troquei a ROM da Vivo pelo Jelly Bean stock da Samsung (4.1.2), não fiz root, só dei o full wipe e instalei a ROM pelo Odin.

Agora tem uma atualização acusada pelo sistema, posso baixar a instalar ela direto sem wipe/factory reset?
Alguém?

StorM is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
13-01-14, 12:20 #47
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Por curiosidade: você tinha jailbreak?

Minha experiência aqui é que o jailbreak aparentemente compromete a estabilidade, se for firmware original o negócio é praticamente intravável.

Sim, em stock lembro uma vez ou duas que o lockscreen não respondeu, mas foi ligar e desligar e tudo estava normal. Nunca ficou crônico nem chegou a ponto de comprometer permanentemente a funcionalidade de apps ou do próprio sistema.
em partes, eon...

nao é tao intravavel... black screen deu mais de uma vez com meu ip4 stock... dps do jb entao, aumentou bastante o indice de travamentos...

to querendo um motivo pra tacar meu ip4 na parede e trocar de cel..

OrGg is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-01-14, 12:52 #48
Na boa crianças

Eu sempre tive jailbreak em todos os meus iphones

Tenho iphone desde o final de 2007

Iphones que ja tive: 2, 4, 4s e 5

NENHUM deu pau, travamentos aleatorios nem porra nenhuma

ALGUMAS raras vezes, bem no comeco(na epoca do 2 ou do meu 4) o springboard crashava mas era por algum plugin mal feito

dei sorte d+ entao

Bombastic is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

13-01-14, 13:02 #49
Como acabei de comprar um s3 então quem tem android 4.1.2 pra cima pode ficar de boa?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-14, 13:06 #50
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Esse vídeo me parece só que o celular que tá sem bateria rocka...
qdo vc abre um celular ele sempre tem bateria
o cara conecta o plug do carro e nada

na descrição do video ele diz q chegou em casa, colocou pra carregar na tomada e tb não ligou

natimorto esse ai rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-01-14, 13:07 #51
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Na boa crianças

Eu sempre tive jailbreak em todos os meus iphones

Tenho iphone desde o final de 2007

Iphones que ja tive: 2, 4, 4s e 5

NENHUM deu pau, travamentos aleatorios nem porra nenhuma

ALGUMAS raras vezes, bem no comeco(na epoca do 2 ou do meu 4) o springboard crashava mas era por algum plugin mal feito

dei sorte d+ entao


CASUAL

maxcool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-01-14, 13:08 #52
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Como acabei de comprar um s3 então quem tem android 4.1.2 pra cima pode ficar de boa?
o meu é esse

snake is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-01-14, 13:10 #53
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Esse vídeo me parece só que o celular que tá sem bateria rocka...
"[...] I was able to push home and power buttons at the same time and made it display "connect to iTunes icon". It recognized the phone but was unable to connect and gave me error 2001. I took the phone back to the store, by the time I went back all were sold out."

seuboi is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-01-14, 13:12 #54
foda é o empenho de passar todas fotos e etc pro PC pro cara da assistencia nao fuçar na minha vida

snake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-14, 13:18 #55
pessoal que costuma ter mt problema com o celular, por acaso vcs usam como gps de carro? isso me parece dar uma aquecida a mais no aparelho, tanto pelo processamento, quanto por ficar no painel ocasionalmente na reta do sol, se vc deixa ligado no carregador junta o aquecimento da recarga da bateria tambem, enfim, vai que...

Jeep is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-01-14, 13:22 #56
Jeep, não uso...
mas na praia, não sei pq, meu aparelho esquentava MUITO enquanto carregava. Nunca esquentava assim antes.
e esses travamentos e etc começaram dps desse fato

snake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-14, 13:46 #57
na praia pode ser por ele nao estar achando (ou perdendo com frequencia) o sinal da sua operadora, a bateria acabava mais rapido tambem?

Jeep is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-01-14, 13:52 #58
acabava...
nada muito absurdo, mas aparentemente acabava.
foda é que é muita coincidencia dar esses superaquecimentos e agora, quando voltei, começar a travar tudo e dar pau...
já comecei a passar fotos e etc pro computador pra poder levar pra assistência

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-01-14, 17:15 #59
tirei o SD externo e passei umas fotos/videos pro computador (liberando mais espaço no sd interno) e a frequencia de travementos diminuiu.. travou 1x hj só.. pq sera?

snake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-01-14, 10:17 #60
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
recall suja um pouco a imagem do fabricante... geralmente se for alguma coisa na 'skin' e nao no hardware, lançam um patch, ou simplesmente tocam o foda-se se for um lote só de aparelhos..
o que suja a imagem do fabricante, é ser sujo e deixar o consumidor se foder!

vegetous is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-01-14, 10:26 #61
Fiz o procedimento de criar os arquivos dummy.
Foi BEM rápido, coisa de no máx 1 mim.
E desde então não travou nenhuma vez.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-01-14, 10:44 #62
eu nao falei q iphone nao dah pau
eu falei q EU NUNCA VI
jah s3 windows e nokia eh normal EU ver
tenho amigo q jah tah no terceiro ou quarto modelo de cel e ainda nao me escuta falando pra comprar um iphone

roadster is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-01-14, 16:25 #63
faz uns 4 dias que ele não trava... será DEUS operando um milagre?!

snake is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-01-14, 17:43 #64
e ainda querem banir o Eon do forum.. VLW EON!!

ShadoW is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-01-14, 18:56 #65
mas falando sério, não entendi pq parou do nada...

snake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-01-14, 19:11 #66
enquanto isso, ainda não saiu o upgrade pro S3 4g

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-01-14, 19:15 #67
sera que nao baixou algum update automatico maroto?

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-01-14, 19:16 #68
poize, foi exatamente o que eu pensei... algum momento que o ficou meio lento, sei la...

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-01-14, 20:18 #69
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
sera que nao baixou algum update automatico maroto?
do android em si não, pq tá na mesma versão...
só se algum app tava dando pau e fez update maroto escondido..

ps: enquanto digitava isso mandei o android procurar por updates e ele ta baixando uma versão nova do android (a atual é 4.1.2 no meu sistema)... quase 500mb...

comprei o celular na Oi (tinha o maior desconto), daí ele usa a ROM da Oi.. nunca fiz root.

rezar pra não travar durante a instalação hahahahhahaha

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-01-14, 22:08 #70
atualizou pro Android 4.3 agora...
e já deu umas travadas...
deve ser bad block mesmo

snake is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
23-01-14, 22:21 #71
tl;dr
vai no procon e pede reembolso pq a samsung eh uma merda

esaporski is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-01-14, 22:37 #72
não trocaria o Android por iOS, mas realmente pensarei 2x antes de comprar um Samsung de novo...
meu próximo vai ser Nexus

snake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
23-01-14, 22:55 #73
Vc ta usando rom stock? Eu tava, só que não de operadora né... android 4.1.2 HAOIEU troquei essa semana pra cyanogen android 4.4.2 mto mais liso pqp te aconselho a fazer o mesmo

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
24-01-14, 00:26 #74
Baseando-me na experiencia do pessoal lá da empresa onde trabalho, vai de Nexus ou até os Moto X e G parecem que estão bem legais (que são "puros" até onde eu entenda).

Um amigo meu lá do trampo trocou o iPhone 4s num S3, curtiu pakas o Android e não quer mais voltar pra iPhone, só que depois ele trocou o S3 por um Note 2, mas depois de 2 meses pegou o Moto X, e agora disse que não troca mais, o Moto X de todos esses aí que ele teve é o que ele achou que roda melhor e mais liso o SO.

A samsung realmente dá umas mancadas (principalmente com o Brasil eu to achando), já que aqui o vidro dos Samsungs quebram fácil demais pra um celular com Gorilla Glass versão 200 que é o que eles sempre vendem que tem e além disso rola um monte de pau de hardware que nem fica tão divulgado assim então um monte de gente acaba morrendo no preju.

Eu acho que pau de hardware (se constatado de fábrica) deveria ser digno de recall, independente de quando venceu ou vai vencer a garantia.

BeGod is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-01-14, 02:21 #75
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
Vc ta usando rom stock? Eu tava, só que não de operadora né... android 4.1.2 HAOIEU troquei essa semana pra cyanogen android 4.4.2 mto mais liso pqp te aconselho a fazer o mesmo
Cara, tava no 4.1.2 da operadora, agora tá no 4.3 da operadora...
se eu fizer root perco a garantia acho

snake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.