Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
Default Substituição Tributaria

28-02-09, 16:48 #1
Muito bem caros leitores,

O fumo é grande! Estou trabalhando a semana toda no stress, sempre o primeiro a chegar e o ultimo a sair da empresa. Infelizmente a secretaria da fazenda novamente nos deixou na mão e passou as informações o mais tardar possível.

Quem ai está na mesma cituação?

um monte de papel espalhado sobre a mesa, IVA pra um lado Código de Tipo de Mercadoria pra outro. Cat44 pra cima Decreto 85 pra baixo.

Se alguem precisar de auxilio ou quiser trocar informações.

depois posto um negocio melhor, com informações aos leigos (aos mais leigos que eu acho que ficaria melhor). Tenho que trabalhar :P


Abraços





Renegade is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
28-02-09, 16:52 #2
a Situação ta uma merda,
não nesse sentido tributário, no sentido corrido mesmo
mas com certeza é melhor a correria do que o marasmo e não ter nada pra fazer!
só tem que saber o limite exato da fadiga mental máxima e a loucura, pois não sei até onde vale a pena tanto stress,
vide o ator de De Volta para o Futuro, na época das filmagens, ele concilhava com um programa lá ao vivo, não me lembro o nome, dormindo 2 horas por dia ou nem isso
hoje em dia ele descobriu que ta com Parkinson ;/
sad

kaolhooo is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

28-02-09, 18:04 #3
to boiando.... que vocês fazem?

un4 is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-02-09, 18:11 #4
eu to falando de alteração que está tendo na tributaçao sobre venda de produtos e o cara de cima esta falando merda

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-02-09, 18:13 #5
mexo com distribuiçao de alimentos nao pereciveis, biscoito bauducco, sucos em pó sukest, alimento para caes e gatos Pedigree e whiskas e entre outras cousas


Last edited by Renegade; 28-02-09 at 18:22..
Renegade is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
28-02-09, 18:16 #6
gente.. o jeep botou um corretor ortográfico no fórum.. 'mecho' 'concilhava'

leiden is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-02-09, 18:24 #7
valew fio, foi na correria :P deu tempo de editar

Renegade is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-02-09, 18:49 #8
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
eu to falando de alteração que está tendo na tributaçao sobre venda de produtos e o cara de cima esta falando merda
Não dá pra falar sério com um cara que escreve "cituação" :/

didz is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

28-02-09, 19:28 #9
Renegade, quando for falar de coisa louca dessa (ST) no comunidade pelo menos tenta detalhar o que vc faz da vida... eu entendi, mas se esse tópico tivesse no Espaço Jurídico até perguntava mais (sobre q Estado, q produto e q alteração)... trabalho com combustíveis em nível nacional e as únicas alterações fortes que vi agora em ST e o pessoal da contabilidade ficou desesperado foi na legislação de SP (ressarcimentos) e PR (ativo fixo, mas não envolve ST)... jájá to entrando com ação lá pra tentar reverter a merda que fizeram em SP...

por hora /tkxbye

XtremE is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

28-02-09, 21:04 #10
hmm eu recebi um aviso da nossa contabilidade tambem
dizendo que ia mudar.

Quote:
Postado por Contabilidade
Para os produtos da empresa classificados nos códigos da TIPI - 7217.20.90, 7323 e 7605, o IVA-ST será de 69,43% e o início da vigência será em 01/03/2009.

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-03-09, 00:17 #11
Eu ia falar pra mover pra área jurídica, mas esse tópico está sem pé nem cabeça.. Renegade, você criou este tópico apenas para falar que está trabalhando demais? Passei as últimas 3 semanas trabalhando 16 horas por dia (exceto no carnaval) e não abri tópico pra reclamar da vida..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

01-03-09, 00:45 #12
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Eu ia falar pra mover pra área jurídica, mas esse tópico está sem pé nem cabeça.. Renegade, você criou este tópico apenas para falar que está trabalhando demais? Passei as últimas 3 semanas trabalhando 16 horas por dia (exceto no carnaval) e não abri tópico pra reclamar da vida..
calmae tbm Mdk... não conheço o cara mas conheço a rotina do contabilista... alguns podem até ser 85 sempre que der, mas no dia de entregar obrigações acessórias ou tiver que mudar parâmetros p/ adaptar à legislação vai levar o colchão de casa e uma jarra de café, que se não entregar tudo certinho tá na rua...

aliás, considerando que em matéria tributária são publicadas 3,5 novas normas todo santo dia, vc já imagina o trabalho que dá...

XtremE is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
01-03-09, 12:23 #13
Pra variar eu estou trabalhando denovo, COMO FOI POSTADO, o intuito deste post é ver se tem alguem na mesma Situação, e assim a gente poder se ajudar, pois a coisa está feia mesmo!! Mas faz assim, manda um moderador fechar o tópico e tá tudo certo. Se alguem tiver interesse sobre o assunto, procura na internet ou na wiki.

Obrigado

Renegade is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.