Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: O q mais te irrita no trânsito
alguem sair de um retorno bem devagar qdo vc ja ta bem perto 3 2.34%
estar na faixa da esquerda (70km/h) e alguem ficar na sua frente (60km/h) 24 18.75%
pessoas q dirigem distraidas, mudando de faixa sem olhar, ou andando a 40 na via de 60 36 28.13%
pessoas q dirigem insanamente, costurando td mundo como se tivesse jogando need for speed 14 10.94%
caras com carro 1.0 "tunados" q dirigem como se estivessem em uma ferrari 12 9.38%
engarrafamento com as pessoas buzinando como se o som da buzina fosse empurrar os carros 13 10.16%
engarrafamento no sol 13 10.16%
nao me irrito no transito / me irrito raríssimas vezes 13 10.16%
Voters: 128. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Legacy
Trooper
 

08-12-06, 15:05 #226
Quote:
Postado por Fura Olho
certo e errado sao conceitos subjetivos que dependem de referenciais diversos para se concretizar, logo, não existem de uma forma tangivel a um entendimento unico de uma determinada situacao
Do assunto do tópico existe sim. Chama-se Código de Trânsito.





Legacy is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-12-06, 15:59 #227
depois q coloquei xenon todo mundo sai da frente ahUHAUhauhA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-12-06, 16:23 #228
Quote:
Postado por Legacy
Do assunto do tópico existe sim. Chama-se Código de Trânsito.
favor reler o topic

grato.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
08-12-06, 18:50 #229
Esse tópico foi muito bom, teve umas discussões interessantes.

Infelizmente no brasil, o código de trânsito é feito por base no carros populares, que acho são 90% dos carros em circulação, como tais veículos quase não tem segurança, os limites são baixos.

Obs: Tudo que eu disse neste e no meu post acima é mera ficção e não deve ser levado em conta.

Slimer is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

08-12-06, 19:08 #230
Quote:
Postado por Fura Olho
favor reler o topic

grato.
Reitero o tópico acima

Legacy is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-03-15, 16:52 #231
será que o night ja se retratou e reconheceu seu erro?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

02-03-15, 17:08 #232
eu ia colocar pessoas q dirigem distraidas, mudando de faixa sem olhar, ou andando a 40 na via de 60, mas o som da buzina me enerva tanto que eu quero matar alguem que eu veja buzinando.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

02-03-15, 17:39 #233
O stress excessivo no trânsito é a comprovação que você não desenvolve o auto-conhecimento.

Muito mais construtivo aprender a julgar menos e a dar menos foco em querer mudar algo que é impossível mudar gritandoe/ou buzinando.

"Não há maior sinal de loucura do que fazer uma coisa repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente."

Beijos.

_j5 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-03-15, 21:41 #234
Fdp andando no acostamento disparado éo que mais me irrita

XUXU is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
02-03-15, 23:30 #235
O que mais me irrita no trânsito é o meu carro. Next.

asmur is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-03-15, 23:47 #236
Nenhuma dessas opções aí. O que me irrita é nego folgado, que entra na sua frente na sua vez de passar, e nego burro que não sabe usar seta.
Ah, uma outra coisa são os idiotas que abrem a porta do nada no meio da rua e não ta nem ae se ta vindo carro

T@ti is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-03-15, 23:59 #237
Quando estou dirigindo duas coisas me irritam: estar numa pista de 80km/h e alguém ficar na frente a 30km/h ( menos da metade da velocidade é infração) e o maldito apito dos guardas de trânsito (um silvo breve: siga, dois silvos breves: pare, um silvo longo: diminuir a marcha) os guardas aqui no Rio parecem que estão comandando uma bateria de escola de samba. Apitando igual a alucinados.
E uma me incomoda: motorista que muda de faixa e esquece a seta ligada.

NITRO is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
03-03-15, 00:08 #238
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Fdp andando no acostamento disparado éo que mais me irrita
This! Tem hora que dá muita vontade de colocar o carro parcialmente dentro do acostamento pra não deixar fdps assim passarem, mas pode dar merda então deixo quieto, mas isso irrita pra ******.

Bart is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
03-03-15, 00:31 #239
oq mais me irrita é motoqueiro

Fezao is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-03-15, 05:50 #240
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
This! Tem hora que dá muita vontade de colocar o carro parcialmente dentro do acostamento pra não deixar fdps assim passarem, mas pode dar merda então deixo quieto, mas isso irrita pra ******.
irrita pra p a u l o a d i n g ?

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-03-15, 08:40 #241
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
This! Tem hora que dá muita vontade de colocar o carro parcialmente dentro do acostamento pra não deixar fdps assim passarem, .
eu faço isso diariamente.
mas no caso não é acostamento, como é dentro da cidade, é uma faixa pra "estacionar", e tem um ponto de onibus
todo dia eu deixo metade do carro nessa faixa, e nego fica PUTO hUAEHaue
isso qdo não faz uma fila de 4, 5 carros atrás de mim no "acostamento"
chega um ponto onde tem uma calçada rebaixada e nego SEMPRE tenta me passar ali, ele até fica do meu lado, mas depois ele precisa voltar (pq tem um poste) e obviamente eu nao deixo hauheauhea

nego chapa
feels good


ps: na hora de entrar na rotatoria a rua fica mais estreita e só fica as 2 faixas, então nego não pode passar pelo acostamento e ir embora, quando chega bem lá na boca da rotatória ele precisa voltar pra faixa, isso é filhadaputice extrema demais

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-03-15, 09:19 #242
ISSO!

Igual os que cortam esquina em posto de gasolina

tudo paulistano apressadinho de merda

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-03-15, 09:32 #243
nosss
cortar posto devia dar cadeia

oq eu mais curto é deixar UM POUQUINHO do carro apenas dentro da faixa da direita, o cara acha q é sem querer, e ao mesmo tempo fica com medo de passar, daí ele não pode ficar puto pq ele não sabe se é de propósito ou nao HEHEHE

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
03-03-15, 09:38 #244
Já vi andarem entra a faixa e o acostamento na estrada mas acho errado ambos, pois por mais que seja filha da puta andar no acostamento não da pra interromper a via pq n da pra saber se vem alguma coisa que realmente precisa passar.

Marumba is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-03-15, 09:50 #245
Eu tinha colocado pessoas distraídas, mas acho que andar no acostamento ganha o prêmio atualmente. O principal é andar no acostamento para entrar na frente em um lugar onde o congestionamento é grande. Essa filhadaputagem, que muitos gostam de falar 'malandragem', é o que mais me irrita. Faço o mesmo que o rocka algumas vezes, deixo o carro trancando caso alguém queira passar.

marconds is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-03-15, 18:16 #246
eu ja me irritei mto com nego em acostamento
ja pensei em jogar prego torto em alguns acostamentos estrategicos
ja me estressei deixando o carro metade no acostamento pra nao deixar huebr passar
ja cansei de brigar com huebr q tenta voltar do acostamento entrando na minha frente

hj em dia eu to bem mais tranq com isso, pois me lembro q em bsb os agentes do detran saem dos bueiros e dao respawn em arvores e locais aleatorios, alem de serem inumeros espalhados pela cidade. qdo nao estao no whatsapp/jogando, estao multando. dai me lembro q a multa agora eh de MIL E NOVECENTOS REAIS. bastou ver UM FILHO DA PUTA levar essa multa pra ter todo o meu estresse sublimado, na esperanca de testemunhar ainda mais FILHOS DA PUTA andando pelo acostamento, pra aumentar as chances de ver essa cena inumeras vezes novamente

Fura Olho is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-03-15, 15:01 #247
o problema da multa de 900 reais é que pra muito fdp ela é insignificante!

obvio que o maloqueiro de gol rebaixado vai deixar o salario de 3 meses e dois assaltos pra pagar.
Mas sempre tem o preiboi indo a 180 pra riviera pouco se fudendo pra radar e acostamento!

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-03-15, 15:54 #248
Pensando agora, eu fico puto com o cara do acostamento, com o cara que anda a 10km/h na sua frente, com o cretino que não usa seta etc.. mas esses caras não vão te matar, nem matar aos outros. Por isso o que me deixa MAIS puto são os cornos que não respeitam sinalização em estradas de pista simples, ou seja, os caras que fazem ultrapassagens em locais proibidos, nas curvas, que jogam o carro em cima do cara da frente quando ele sai pra ultrapassar e por aí vai

didz is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
07-03-15, 16:54 #249
Mas didz....
Normalmente essas ultrapassagens sao causadas pelo lazarento que anda a 10km/h.

Na maioria dos acidentes que eu presenciei na vida, o viado que foi o causador original da treta num se fode...Quem se fode eh quem tava tendo que lidar com a situacao e acaba se fudendo pq foi fechado (pelo lazarento e pra poupa-lo(a) acabou saindo pro lado e pegando uma moto, ou acostamento e alguem bateu atras, ou acaba levando multa, etc, etc, etc...

DN/LO is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-03-15, 23:09 #250
já me irritei muito, um dia um cara me fechou , fechei ele em retorno, ele apontou uma arma em mim, agora dirijo igual uma senhora.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-03-15, 00:44 #251
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
o problema da multa de 900 reais é que pra muito fdp ela é insignificante!
CARALHOOOOOOO SO 900 REAIS?!?!
EU TAVA JURANDO Q ERA MIL E NOVECENTOS
GRUAAAAAAAAAAAA FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-03-15, 08:10 #252
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Pensando agora, eu fico puto com o cara do acostamento, com o cara que anda a 10km/h na sua frente, com o cretino que não usa seta etc.. mas esses caras não vão te matar, nem matar aos outros. Por isso o que me deixa MAIS puto são os cornos que não respeitam sinalização em estradas de pista simples, ou seja, os caras que fazem ultrapassagens em locais proibidos, nas curvas, que jogam o carro em cima do cara da frente quando ele sai pra ultrapassar e por aí vai
(1)

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-03-15, 08:30 #253
além da questão do acostamento e dos fura-fila em geral, hoje, o que mais me irrita é estar na faixa da esquerda, quase no limite da velocidade da via (80km/h) e um filho da puta encostar o carro na minha traseira e dar luz alta querendo que eu saia da frente para ele infringir a lei e andar acima da velocidade.

por óbvio, eu nunca dou passagem e quando passam pela direita xingando ou dando dedo, eu simplesmente dou um tchauzinho e/ou mando beijo e no final o idiota sai mais irritado que eu.

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-03-15, 09:32 #254
u wot m8

rockafeller is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-03-15, 09:51 #255
9/10

didz is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-03-15, 10:09 #256
pelo que eu sei se vc ta na faixa da esquerda e tem um cara mais rapido, vc tem que dar passagem, nao?

drakiN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

09-03-15, 10:28 #257
[MENTION=31]Hades[/MENTION]; você também está infringindo a lei ao fazer isso

Hobbes is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-03-15, 10:42 #258
Ele tá sendo irônico galerinha..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-03-15, 11:20 #259
aheuihaeuhae, ninguem percebeu que o hades soh ta querendo encher o saco do nightworls? rs

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-03-15, 16:29 #260
O serto eh as multa ser evalente ao valo do automofil da peçoa. Assi eu q tenhum fiat 147 poço fasser traquinage e paga R$1,00 pos pulissa.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

09-03-15, 19:25 #261
vcs sao muito nerds pqp bando de virgens

eu ando no acostamento atras de bombeiro policia quase todo dia e se foda
ainda passo com braço p fora xingando vendedor que ta andando no acostamento, mando andar no transito não la
Outro dia um caminhao fdp trancou ae veio a ambulancia passei na bunda dela o caminhao tentou jogar em mim , só mandei um tchauzinho o cara putão parado no sol heauheuaheua

No RJ geral faz isso e os nerdoes bando de retardado parado com cara feia

obs: nenhuma multa

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-03-15, 19:28 #262
0,31415/10

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-03-15, 19:56 #263
O pior é q não é mentira.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
10-03-15, 10:04 #264
Celular e o que mais me irrita.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-03-15, 10:13 #265
celular?

pq celular te irrita?

se o cara tiver dirigindo direito quero q se foda

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-03-15, 10:14 #266
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
CARALHOOOOOOO SO 900 REAIS?!?!
EU TAVA JURANDO Q ERA MIL E NOVECENTOS
GRUAAAAAAAAAAAA FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Acho que é 1900 sim!!
foda =(

XUXU is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
20-03-15, 00:38 #267
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
eu ja me irritei mto com nego em acostamento
ja pensei em jogar prego torto em alguns acostamentos estrategicos
ja me estressei deixando o carro metade no acostamento pra nao deixar huebr passar
ja cansei de brigar com huebr q tenta voltar do acostamento entrando na minha frente

hj em dia eu to bem mais tranq com isso, pois me lembro q em bsb os agentes do detran saem dos bueiros e dao respawn em arvores e locais aleatorios, alem de serem inumeros espalhados pela cidade. qdo nao estao no whatsapp/jogando, estao multando. dai me lembro q a multa agora eh de MIL E NOVECENTOS REAIS. bastou ver UM FILHO DA PUTA levar essa multa pra ter todo o meu estresse sublimado, na esperanca de testemunhar ainda mais FILHOS DA PUTA andando pelo acostamento, pra aumentar as chances de ver essa cena inumeras vezes novamente
Aqui em Bsb realmente os fiscais do detran andam sumonando do nanda em lugares aleatórios e, ÀS VEZES, acertam de aparecer em lugar bom.
Tem uma via na cidade na qual canso de ver um bando de FILHOS DA PUTA andando na última faixa de uma tesourinha gigante de acesso da via do zoológico para o eixão (pra quem conhece - maps), só que essa 3a faixa acaba mais ou menos na metade da curva, e aí esses FDPs, mesmo sabendo que a faixa acaba, pegam a 3a faixa pra furar fila lá na frente ou, pior ainda, seguem na 3a faixa mesmo quando ela termina e vira um trecho "zebrado".

Outro dia tava passando nessa bendita tesourinha, mais uma vez xingando até a alma os babacas HUEUHEUHEUHEBRBR andando na 3a faixa à esquerda, quando de repente vejo 2 fiscais do Detran, em motos, parados bem em cima do tal trecho "zebrado" e multando uma porrada de gente que invade a merda da faixa zebrada como se fosse uma pista normal. Como tinha carro a bessa na via, quem invadia o zebrado não conseguia ver os caras do detran mais a frente. Passei por eles aplaudindo.

Bart is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-03-15, 15:37 #268
UE BART
vc ta morando no guara city? como assim? vc nem fez entrevista pra receber o visto po

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-03-15, 16:21 #269
lembrando q o topico eh de 2006 ok.

A discussao fura olho e night foi bacana

ircF is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
20-03-15, 21:15 #270
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
UE BART
vc ta morando no guara city? como assim? vc nem fez entrevista pra receber o visto po
Hehehehehe
Yep, to na grande Guara City! O processo de imigração e o visto de residente permanente foi de boa. lol

Bart is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.