Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
Default Aconteceu denovo

26-05-11, 12:29 #1
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...provocado.html

Quote:
Após ouvir nove pessoas que estavam presentes na confusão que ocorreu quando um estudante foi arrastado por um carro em Campos dos Goytacazes, na Região Norte Flumimense, durante um protesto contra a violência, a delegada Ana Paula Carvalho 134 DP (Campos) afirmou, na manhã desta quinta-feira (26), que o motorista, um jovem empresário da cidade, disse ter sido provocado pelos manifestantes. Ela diz ainda que ele era o que mais apresentava lesões.
“Todos foram ouvidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os manifestantes falam que foram agredidos e ele (motorista) fala que foi agredido pelos estudantes. O motorista era o que apresentava, visivelmente, mais lesões. A gente agora aguarda as imagens feitas pelas equipes de reportagens e os laudos do IML. Muita coisa resta ser apurada”, disse ela, que virou a noite na delegacia.
O protesto, realizado na noite desta quarta-feira (25), reuniu alunos do IFF, da UFF e da Uenf. Os estudantes manifestavam contra a insegurança na cidade e também ao redor das universidades. O estudante Renato Batista da Conceição, presidente do Centro Acadêmico de Geografia, explicou que a origem do evento foi a Semana Nacional de Lutas dos estudantes de geografia, quando cada curso escolhe um problema do município. “Em Campos, a gente escolheu alto índice de assaltos e criminalidade e convocamos todos os universitários”, disse.
Duas versões
O estudante de geografia do Instituto Federal Fluiminense (IFF) Victor Regis, de 18 anos, sente dores nas costas e na cabeça na manhã desta quinta, após ser arrastado pelo carro e receber socos no rosto e na nuca do motorista que se irritou com o protesto.
“Ele falou que ia passar, se não abrisse ia passar, quando eu fui ver ele já estava com o carro arrancado. O jeito de me defender foi me apoiar no capô do carro. Ele me arrastou por uns 10 metros e quando parou, levantei e voltei para o manifesto. Ele me agrediu verbalmente, me xingando com palavras ofensivas, tentou me bater, e aí eu disse ‘o movimento é pacífico, você pode bater à vontade’. Foi quando ele começou a me bater, com socos no rosto, na cabeça, na região da nuca. No início era ele sozinho, em seguida apareceu um amigo dele”, contou Victor.
Segundo ele, que é presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), a partir daí começou um tumulto no local e o homem e o amigo teriam agredido também uma menina, um outro estudante e repórteres que estavam trabalhando.
De acordo com a delegada, o motorista é dono de uma academia de ginástica e também trabalha com produção de eventos. Em seu depoimento, ele alegou que estava atrasado para um compromisso e tinha uma quantidade grande de dinheiro no veículo, o que o teria deixado tenso no momento em que o carro ficou parado diante do protesto.
“Eles fecharam a Avenida Pelinca, a principal via da cidade, interreompendo o trânsito. Os manifestantes ficaram sentados em frente ao carro dele. Essa manifestação não foi comunicada ao batalhão nem à delegacia”, disse a delegada.
O empresário disse à policia, segundo Ana Paula Carvalho, que os manifestantes o teriam provocado, indo para frente do veículo e dizendo ‘não vai passar, só se for por cima de mim’. Ainda de acordo com a versão do motorista, um jovem teria ido para frente do carro e se apoiado no capô. Foi quando ele arrancou o carro e teve início a confusão. “Ele diz que os manifestantes se juntaram, chutaram o carro, o amassaram o capô, e então ele desceu e entrou em luta corporal com o rapaz que se portou em frente”, contou a delegada.
Victor contou que só foi deixar a delegacia às 7h. O estudante irá ao IML na parte da tarde. “Ele (motorista) estava saindo do trabalho, é até compreensível. Não temos divergência com ele. Só prestamos queixa porque seria um absurdo não ir, já que estávamos portestando contra violência, a gente estaria sendo conivente se não fosse”, disse ele.
Ana Paula Carvalho disse que os envolvidos, caso sejam punidos, responderão por lesão corporal e dano ao veículo, que seriam delitos de menor potencial ofensivo. Os estudantes prometeram organizar outras passeatas na semana que vem.


Está se tornando frequente as manifestações acabarem dando problema.





asmur is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-05-11, 12:35 #2
tem que ser muito burro ficar na frente de um carro e falar "soh vai passar por cima de mim"

taco is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-05-11, 12:47 #3
Também tem que ser muito burro pra ficar na frente de um formulário de inscrição e falar "vou fazer geografia"

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

26-05-11, 12:58 #4
passeata contra violencia que acaba em pancadaria aeuaueh
lol

kaue is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-05-11, 12:59 #5
Eu faço Geografia WW.
Retire o que você disse ou vou me pendurar no capô do seu carro.

downcast is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

26-05-11, 13:02 #6
Quote:
e aí eu disse ‘o movimento é pacífico, você pode bater à vontade’. Foi quando ele começou a me bater, com socos no rosto, na cabeça, na região da nuca.
HAUEUHAEUAEHUAEUHAUEUHEAUHAE


olha, mais uma vez quem fez merda foram os manifestantes. sim, protesto pacífico, blá blá blá,
Quote:
“Eles fecharam a Avenida Pelinca, a principal via da cidade, interreompendo o trânsito. Os manifestantes ficaram sentados em frente ao carro dele. Essa manifestação não foi comunicada ao batalhão nem à delegacia”, disse a delegada.
ai eles já perderam todos os direitos dele. O cara é dono de uma academia, deve ser bombadinho, aí vão lá e provocam o cara. ggnorev

hardcore is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-05-11, 13:11 #7
Tá virando moda agora fazer protesto no centro do Rio, onde o trânsito já é caótico, as SEIS DA TARDE.
Na hora do rush, todo mundo cansado querendo voltar pra casa.

Dá uma ponta de simpatia por quem atropela esses filhosdaputa.

Mas a culpa não é de quem protesta, e sim da prefeitura frouxa que nao manda descer a porrada.
Uma coisa é protestar, outra é perturbar a ordem publica.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-05-11, 13:18 #8
O politicamente correto tem enchido o saco.

Stranger is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-05-11, 13:26 #9
Sempre a mesma fórmula. Gente estressada, protesto mal organizado..

Gerson is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-05-11, 13:28 #10
soh eu nao consigo imaginar o protesto da forma como a galera narrou?

uma multidao contra um cara sozinho.. devem ter rido, provocado, ameacado etc
e provavelmente o ze ruela subiu no capo tb pra provocar o cara, q nao aguentou e aloprou

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

26-05-11, 13:34 #11
Darwin, eu escolho você!

Demé is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-05-11, 13:34 #12
viu.

o problema não é a maconha.

É ser BURRO e não entender que a sua liberdade termina no ponto onde começa a minha.

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-05-11, 13:35 #13
Eu vi a imagens e maneiro que o motorista desceu do carro ja socando o manifestante. Ambos errados, ja que o manifestante tb tav de ameaças.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-05-11, 13:36 #14
o que maconha tem a ver com isso, saico?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-05-11, 13:38 #15
a manifestação rapid, que não precisa ser sobre maconha pra ter violencia...

ragauskas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-05-11, 13:42 #16
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
o que maconha tem a ver com isso, saico?
Exatamente nada! Você sabe ler? Porque é a quarta vez já que fala bosta querendo alterar o significado dos meus posts. Aliais você tá com uma mania de trollar qualquer bosta que irrita.

Repito, anta:

Esse protesto é tão idiota quanto o da maconha em SP.

Não importa o motivo.

O que importa é que você NÃO CHEGA a lugar nenhum impedindo a pessoa comum de ter os seus direitos cumpridos. Apenas cria uma inimizade a causa. Eu não quero mais segurança na faculdade porque esses fdps ficam fechando o meu caminho e me atrapalhando.

Faz coleta de suprimentos para asilos, fecha uma praça publica para a manifestação, cria um viral na internet que chame a atenção da midia, monta uma cadeia de shows com bandinhas alternativas, cria um projeto social sem lucro, se amordaça no mastro da bandeira. Foda-se.

u3663 is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
26-05-11, 13:46 #17
Tem que passar por cima mesmo! Foda-se!
Manifestação que atinge pessoas que não tem nada haver com o problema tem que se foder mesmo.

bafome is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-05-11, 13:49 #18
Ficou BRABINHO, moçoila?

Cada um protesta do jeito que quer e que pode. Foda-se você. Se os policiais quiserem fazer greve, contrate você um segurança. Se os médicos quiserem fazer greve, trate você mesmo da sua saúde.

Só to dizendo isso porque chega em alguns momentos onde o seu viral da internet não vai valer meio kibe. Protesto pacífico não funciona sempre.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-05-11, 13:52 #19
Nem é. Você que quis me trollar e se fudeu a toa.

Tanto que o argumento ficou melhorzinho agora né? Ainda idiota mas melhorzinho. Mané.

u3663 is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-05-11, 13:57 #20
Trollar vc?
Tá se achando, hein, rainha do deserto?

Postando sobre maconha em todos os topics só mostra o quanto vc eh bitoladinho. Trouxa.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
26-05-11, 13:59 #21
wow
tirem umas férias, vocês tão mto irritadinhos.

asmur is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-05-11, 14:00 #22
Mas nao tirem férias com wow.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-05-11, 14:01 #23
Bitolado com o que? Eu defendi o barato e ainda falei que o problema não é ela.

Sabe ler? tem problema em entender orações?

Parei por aqui. Quando eu for irônico eu coloco rolleyes pra você porque já notei que você tem algum retardo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-05-11, 14:02 #24
essas merdas de protestos não levam a nada, pra mim são sempre um monte de baderneiro querendo causar tumulto, o caralho que vou sair da minha casa, faltar no meu emprego ou qualquer coisa do tipo pra sair batendo panela na rua, custo acreditar que as pessoas ainda acham que isso vai levar há algum lugar.

a probabilidade de dar merda é enorme, é so ver procurar tem um monte de video na internet de uma caralhada de gente que já morreu ou se ferrou nestes protestos a troco do que?

grande parte do que estão lá daqui uns anos vão pensar assim: "pqp como eu era imbecil de fazer aquilo"

Satangos is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-05-11, 14:05 #25
Vai lá, seu bunda-mole.
Respeite minha liberdade e pare de encher o saco.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
26-05-11, 15:41 #26
Eu li pare de encher o SA i CO

PGSBirD is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
26-05-11, 16:28 #27
o título do topic me lembro isso


Dopey Dick a Balei Rosa
quando o cara fala "Ho! Aconteceu dinovo..!"

Kamael is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-05-11, 17:14 #28
Quote:
“Eles fecharam a Avenida Pelinca, a principal via da cidade, interreompendo o trânsito. Os manifestantes ficaram sentados em frente ao carro dele. Essa manifestação não foi comunicada ao batalhão nem à delegacia”, disse a delegada.
Os estudantes não comunicaram as autoridades competentes previamente, logo essa passeata era totalmente ilegal. Vão fechando as ruas sem nenhuma organização, irritam as pessoas, e aí da zica. Óbvio. E depois ainda reclamam que não tem direito de expressão.

Quando é que essa galera vai entender que na democracia existem LEIS para se fazer as coisas?

Eon is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-05-11, 17:22 #29
e se o protesto for contra a policia? ainda tem que avisar a policia?
e se o protesto for contra essa lei, ainda tem que avisar a policia?


Caveira is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
26-05-11, 17:36 #30
Sim para ambos

Ted is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-05-11, 18:04 #31
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
e se o protesto for contra a policia? ainda tem que avisar a policia?
e se o protesto for contra essa lei, ainda tem que avisar a policia?

 

taco is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-05-11, 18:12 #32
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
e se o protesto for contra a policia? ainda tem que avisar a policia?
e se o protesto for contra essa lei, ainda tem que avisar a policia?

sim.

hardz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-05-11, 18:17 #33
e se o policia for contra o protesto? ainda tem que avisar a lei?

seuboi is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

26-05-11, 18:24 #34
e se a lei for contra a policia? ainda tem q avisar o protesto?

dankretli is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-05-11, 18:29 #35
e se o aviso for contra o protesto? ainda tem que policiar a lei?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-05-11, 19:48 #36
e se vcs forem tomar no cu?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
superpalhares
Ewok
 

26-05-11, 23:14 #37
Sempre me lembro disso aqui quando vejo esse tipo de coisa. Ver 04:30


superpalhares is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

27-05-11, 16:07 #38
18 anos? Então era calouro, o motorista devia estar certo

Oni is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.