Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Snowfox
Trooper
 

03-10-05, 23:58 #76
uma vez quando eu era Mf, tomamos e fizemos gol de RUSH com sniper + scout.. era massa heahea tinha que ficar campando o deck pra nao tomar gol.. sinistro eihahe

[]'s





Snowfox is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-10-05, 02:19 #77
pode ate dizer q sao mais inteligentes e o caralho a 4... concordo ate..

mais qm for pro serv vai pena contra os nb...


ps: n gosto de quad, mais acho q da mto skill individual...


Last edited by XUXU; 04-10-05 at 02:23..
XUXU is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

04-10-05, 12:07 #78
é incrível como qualquer topic aqui acaba em discussão heuaheuahea

ultrahle is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-10-05, 14:28 #79
Quote:
tatata talvez pegar EW e o time bom do kq (sem serjaum e otras nabas q tinha sei la por que ) seria um time com nivel superior AINDA... por que esse time tem nego q ficou ativo até hj... e raras excessoes como KN jogavam mt e devem mandar bem ainda pela genialidade. basta treinarem um bunny e ver como se anda jogando hj em dia.
eh vero, eu num jogava nada...tanto q eu nem precisei pedir vote no kq, o athols q abriu pra mim sem eu pedir.....
nos mix nego kickava nego do canal pra colocar eu de rampas lalala.....
vcs so lembram da prorrogacao do kq vs e na mbases q nao joguei nada....mas nao lembram de mais nada neh...q gozado
eu atacando de pyro na final tava melhor q qqer soldier atk do yh isso eh fato...no rush eu cheguei com sentry lvl 1 ainda...mas morri nela euaheuahe nao consegui rodar ela euahhea

lembro q no primeiro gol do kq...a flag do yh tava na media...todos eles engarrafando a area...eu fui de spy no eleva...passei rasgando no meio deles catei a flag na media..levei na alta....ae soh foi passar pro kn de scout fazer o gol

essas porras ng lembra euhaeuha

mas to de boa....soh fui criticado por gente de outros clans q se achavam rivais na epoca.....mas no kq minha permanencia foi mto legal...se eu tivesse on ontem no cf do kq....certeza q eu entraria pra jogar, pq eles sabem como jogo...sou meio caduco as vezes, mas decido nas outras vezes ehauea

a se foda...eu sou mdm e vcs tem q chupar minha unha do dedao do pe euaheuhaeh

mas q pena :o

por falar nisso...q fim deu o mongao

serjaum is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-10-05, 17:03 #80
Vc ta falando de posicionamento melhor, de agilidade e dinâmica, de jogadas bots, de tricks... Isso aumentou incomparavelmente!

Nós estamos falando de táticas em time, numa época em que cada classe era marcada principalmente pela velocidade maior/menor...
Estamos falando em reuniões do ataque inteiro para chegarem juntos num local, estamos falando de coisas simples, como por exemplo alguém da defesa falar "posso recarregar?" e o outro já pré-designado falar "pode, vou te cobrir"...
Coisas que com bunny ON perderam o sentido devido a velocidade do jogo e, mais uma vez vou repetir: ESQUECE QUAD MANO...
Se essas duplas que vc falou são bots, nao significa que saibam jogar em times de 8 players... Significa apenas que tem as manhas de se posicionar pra jogar 2x2!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-10-05, 18:07 #81
eu não digo que o bunny acabou com a tatica.. quando a gente tava começando a jogar blitz eu e o cannon inventava altas.. a melhor era eu e ele descendo pelo cano, 2 segundos atras do outro pro segundo pegar a flag sem trap e sair de la.. dava certo sempre
tou falando que quad, pelo menos os quads que eu joguei, e nao foram tao poucos assim, nao precisei de nada de tatica pra ganhar. Tanto é que vc nem usa bind pra jogar isso, nao precisa. Se vc ve um cara da outra dupla morrendo vc ja sabe q pode passar por ali e sabe de onde ele ta voltando
Tem tática? Até tem, mas é mínima.
Eu via o Coinz jogando os quads nakeles mapas diferentes la no server do Chosen, e ele joga MUITO bem sim, ainda mais com um ping decente, mas mesmo assim era sempre a mesma coisa, a mesma rota que ele usava pra chegar na flag, e quando ele conseguia mata era gol. Quad é isso. Vc usa a rota mais rapida pra atacar e quando sai uma jogada boa vc faz gol.

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

04-10-05, 18:37 #82
Gamma, isso ae que vc falou dos gringo com 2 scouts dando cjump simultaneo pra torre + spy e soldier subindo por outro lugar... isso sim é tatica em equipe! Teamspeak ajuda muito...
Mas tamo falando de Brasil e aqui o bunny individualizou o jogo e quad nao serve pra falar de táticas em equipe!

Sei lá, eu acho que aqui a gente tbem tem condições de jogar sussa com teamspeak... Vale muito mais a pena jogar conversando por voz com os outros players e ter +10 de ping do que jogar individual e ter -10 de ping...
É muita frescura pra pouca coisa!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-10-05, 00:48 #83
nao.. bunny n tem jogada em equipe nao...

pelo visto ngm aki viu tfde2 ne?
ou akele gol q o cara droppo a flag n foi jogada em equipe??
e isso foi 2002, 03? n sei..
mais foi por ae...

qm n se adapta vai ficando... evolucao, selecao natural.. vida..



ps: quad sux... mais hj mantem o tf...


Last edited by XUXU; 06-10-05 at 00:50..
XUXU is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-10-05, 15:08 #84
bunny on eh q nem atacante de futebol

fala serio era moh tesao ser pedrerao....chegar la embaixo e fazer a limpa sem precisar parar....

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-10-05, 15:38 #85
QWTF BUNNY ON e QWTF BUNNY OFF sao dois jogos diferentes hehe
O bunny off era divertido pra caralho também... ng pode negar isso... era quase um jogo de xadrez...
O tf de hoje em dia basicamente se decide na atividade dos caras que tão jogando... eu atualmente tou vesgo e pato, sem pc bom, etc... mas se fosse pra jogar de ataque num bunny off eu ia compensar na malícia, experiência etc hehehe

Bunny on também é legal.. é dinâmico, pensamento rápido, tricks foderosos... mas assim, eu sou curioso pra um dia pegar e jogar um mix bunny off só pra ver o que rolava...

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-10-05, 20:21 #86
nao tive a oportunidade d jogar sold porao na epoca bunny off mas axo q seria ainda mais dificil pasar pelo tio irc eheheh

pq eh essa questao q o tdf falou mesmo,malicia,experiencia,a famosa catimba eu sempre tive eoahhoea mas nunca foi o rei das skill..

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-10-05, 21:01 #87
Quote:
Postado por tdf
QWTF BUNNY ON e QWTF BUNNY OFF sao dois jogos diferentes hehe
O bunny off era divertido pra caralho também... ng pode negar isso... era quase um jogo de xadrez...
O tf de hoje em dia basicamente se decide na atividade dos caras que tão jogando... eu atualmente tou vesgo e pato, sem pc bom, etc... mas se fosse pra jogar de ataque num bunny off eu ia compensar na malícia, experiência etc hehehe

Bunny on também é legal.. é dinâmico, pensamento rápido, tricks foderosos... mas assim, eu sou curioso pra um dia pegar e jogar um mix bunny off só pra ver o que rolava...
é uma idéia. mix bunny off? oldbies enferrujados contra newbies "lendas" ?

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-10-05, 21:22 #88
bunny off fode tanto pra def qto pro att nao se esquecam

tdf is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

08-10-05, 01:05 #89
ah melhor coisa era quando vc tava indo atacar ou voltando pra posicao e escutava akele barulho do medic dando life pra nego no deck, pra ir atacar geral com life 150 uiahua
ae vc ia la e fudia o agrupamento dos 4 uaihuaihi

ou entao o rampas meio "nervoso" no inicio do CF, pq sabia q vinham 4 scouts e na epoca se jogava rampas baixo

epoca tb q quando 1 tava sem gren pra subir elev, o outro "emprestava" a gren hehehe

po, tem mtas outras coisas, realmente nao tem comparacao

muca is offline   Reply With Quote
FixXxeR
Guest
 

26-10-05, 20:08 #90
caraca! muita coisa pra ler quak!

dahora mesmo foi a QNET.. af! que loco! uAHuhE o foda foi perder na final quase chorei

  Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

04-11-05, 10:22 #91
quem fala que quad nao é tatico e pq nao joga...

Bunny off era puta piada jogar na boa, como se dar uma merda de um conc jump ou agrupar fosse tatica de pos graduação huAhuH*(A

So jogar outros mapas que as taticas e skills se inovam, com bunny on ou off.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

04-11-05, 10:25 #92
Po deu até vontade de dar uma jogada, vamo marca um YH x KQ ? mas que venham kqs...

[email protected] @ MSN
ddsaletti @ skype

bjos


Agente aqui de sampa podia ate agilizar uma LANzinha com uns 30 negos em algum feriado, se alguem animar adicionem AE

CannibaL is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

07-11-05, 15:54 #93
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
vei, qndo vcs tiverem redação tema livre na escola, põe "minha época dourada no TF"

vai 50 linhas fácil

boa!!
ahrauhrauhrauhr!

RhesuS is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-11-05, 09:50 #94
CAralho meu, isso aqui ta uma ressureição de mortos, ta até dando medo :O


melhor época do Quake PARA MIMMMMM, foi a época do 666®

Overruled 666® - Eng
BloodKiller 666® - Soldier Atk
Anubis 666® - Soldier Atk
Hardwarez 666® - Soldier Atk/Rampas Def
PIT BULL 666® - um poko de tudo..AEHUEHRAUWH6%HÛ%
ARACNOTRON 666® - Soldier Rampas Def
Gunner 666® - O melhor Scout/Medic que eu conheci!
Soulfire 666® - Soldier Atk
Pato 666® - Atacava de Soldier/Eng, hauehueaheauhea, e era bom o fdp
Chovão 666® - Eng
TexTexano 666® - Pyro ( não me recordo)

AEHUEAHUAEH, eu e o Anubis atacando num treino, ai eu fui pelo elevador e ele pela alta, ai ele fico puto pq eu não acompanhei ele, e ficou me xigando e talz, era um dos primeiros treinos.... eu lá no elevador, parei de atacar pq fiquei digitando batendo boca com o Anubis... haeuheauea altas brigas, ai o PIT e o ARAC começavam a xingar nós dois para pararmos de brigar, teve até tópico no fórum do 666®, por causa das nossas brigas...uahAUEHUhaeu

até o feliz dia que o Anubis saiu do clã,(dilícia) hauehAEUHUAE

teve uma vez tb que o PIT me expulsou do clã pq era obrigatório entrar no fórum todo dia, ai minha conta de tel começou a subir, então minha mãe escondia a linha do telefone, e só me dava meia noite...pq a conta veio lá no alto.... 14 anos rox!
HAEUEAHUAEh

bons tempos... PIT BULL, Net Fucker existe ainda?
eu tava em NY, e fui na casa de um amigo meu, e religamos o pc velho dele...ai entrei no outlook dele, e tinha uma mensagem não enviada, em agosto de 2000, falando que era novo no Quake, amigo do Hard, e que queria ter aulas com o 666®...haeuyaehu

fora a galera que achava que eu era anti-cristo, pq no icq tava o 666® na frente do nick
eaHUAEHUAHAEU


Last edited by hardwarez; 12-11-05 at 09:55..
.... is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
13-11-05, 21:58 #95
eheh mocada, nao precisa apavora, o jogo foi bom enquanto durou, e sempre bom relembrar, mais sempre falando com amigos que vc ainda mantem contato ( msn icq ou vida real ) e nao aqui onde a maioria dos nego são um bando de retardado ...

:*

DALBEN is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-11-05, 22:31 #96
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
hahaha escola... redação... que saudade!!!


newbie

[KQ]'s
Quakiller
ih veio tu se "auto-owno" ae....
vc tento parece gente grande
mas se tu eh um adulto pq ta discutindo sobre um jogo online q ta falido?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

14-11-05, 00:22 #97
15 anos rlz

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-11-05, 00:28 #98
FIO DUMA PUTA

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.