Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
...
Guest
 

18-06-07, 08:10 #76





  Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
18-06-07, 10:45 #77
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
AH DEMONIAC VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ SEU FILHO DA PUTA
CARALHO MERMAO, NAO DA PRA ACREDITAR NESSE MULEKE

ERA SÓ O QUE FALTAVA MESMO, AGORA ESSE BOSTA VAI FICAR REGULANDO OS XINGAMENTOS NO FORUM TEAM FORTRESS...
VAI PRA PUTA QUE TE PARIU

[KQ]'s
Quakiller
huahau (1)
deixa só o lucianus de moderador plzzzz

leiden is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-06-07, 11:11 #78
Quote:
Postado por stephan
1º) Quer você queira, quer não, eu sou moderador aqui e você não é, tá nervoso com isso? Vai pescar.
Olha isso, huahuahua... O cara faz questão de arrumar algum motivo pra dizer que é moderador, com medo da galera nao saber, huahuahua
Quantos anos eu fui stormtrooper por aqui? Faz as contas ae pra mim demoniac... Vc acha que em pleno ano de 2007 eu to preocupado em ser moderador dessa porra rapaiz? Vc pensa que eu acho grandes merdas ser moderador por aqui rapaiz? MORRA!
O que me deixa puto é ver que só pq vc é moderador aqui (UAUUU QUE SINISTRO) vc fica arrumando qualquer pretexto pra espalhar pra Deus e o mundo que vc é o senhor moderador e fica caçando motivo pra agir.... Aposto que tá doido doido pra banir alguem...
"Vamo parar com ofensa relativa a vida pessoal por favor? Quer xingar? Xinga sobre questões nerds, não sobre o que o cara faz da própria vida."
AH MERMAO... VAI TOMAR NO CÚ

Quote:
Postado por stephan
2º) Uma coisa é ofender com coisas pertinentes à história do tf, igual você fez aí, outra é tu ficar sabendo do que o cara faz da vida e ficar martelando em cima disso como se fosse você que colocasse feijão no prato dele, cansa, irrita e não tem porra nenhuma a ver, tô cansado de xingar/ser xingado aqui no fórum e nunca tinha visto um comportamento tão imbecil igual esse, por isso alertei.
NAAAAOOOO... ESSA REALMENTE FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ALGUEM PARTIU PRO PESSOAL AQUI NESSE FORUM...
Primeira vez que um user xinga o outro no que diz respeito à sua vida pessoal... ehiuahiuoehiae primeira vez!
Das duas, uma: OU VC É MUITO NEWBIE OU EU ESTAVA CERTO E VC FICA ARRUMANDO MOTIVOS PRA SE DIZER O SENHOR MODERADOR (FODA-SE)...

Quote:
Postado por stephan
3º) Infelizmente aqui não possui rcon pra vc fazer igual na época que detinha algum poder no TF, então eu entendo sua posição de quem chora, juro
huahuahuahua mais risadas pra vc, seu bizonho, huahua
na época que eu tinha esse "algum poder" que vc mencionou, a última coisa que vc seria era moderador pra falar esse monte de merda

tchau!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-06-07, 11:33 #79

  Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-06-07, 11:50 #80
Sinceramente, só acho que esse tipo de ofensa sempre existiu!
Talvez vc só tenha se dado conta agora, por ser moderador e estar mais atento aos posts em geral...

De qualquer forma, faça como quiser (de acordo com a filosofia do Jeep, que é até bem liberal se comparada a outros vários forums)...

To longe de concordar com o comportamento da pirralhada em geral, mas to mais longe ainda de ficar regulando isso ae...

Mas me senti mais esclarecido agora...
Abraço pra vc tbem demoniac, pq eu sei que lá no fundo vc me ama incondicionalmente

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-06-07, 12:47 #81
É 2007 Cearákiller... os newbies acham que tem skill e o Demoniac é santo...
nova era...
hahahahahaha

StorM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-06-07, 12:51 #82
auheuae

Master is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

18-06-07, 13:48 #83
que isso pessoal.. olhem o stress..
JESUS TE AMA!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-06-07, 14:54 #84
só luciano moderador please

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-06-07, 15:13 #85
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Devido a responsabilidade social do grupo #qwtf, é dedicado uma porcentagem das vagas de operador para portadores de deficiencia fisica ou mental.
AOIHEAOIHEOAIHEOIAHEOIAEHOIAEHAIOE

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
18-06-07, 15:32 #86
ai ai.. o tempo passa.. and the same fucking shit!
is this it..

tHUN is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-06-07, 16:15 #87
aheuah na moral apaguem todos os replies depois do shellder ehsuaeuash

AcquiencE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-06-07, 22:48 #88
Quote:
Postado por stephan
Só reiterando:


Pra quem não leu, esse quote é um trecho do post do Jeep no tópic sobre racismo, mas fica nítido que ninguém aqui quer virar o chato cobrador de boa conduta dos usuários, até pq a idéia de um fórum(ainda mais DS) passa longe disso...

Eu sei que tem nego aí que nem sequer joga quake hj em dia, não contribui em uma vírgula pra isso aqui e ainda se acha no direito de pagar de alguma coisa(doença mental?) e no entanto isso não tá sendo colocado em questão, o vírus que assola essa geração 2003+ se chama falta de correia do pai, em todo período que eu fui ativo nessa comunidade já vi tópics com trinta páginas de xingamento sobre a mãe do outro usuário, barbáries de todas as espécies mas nunca algo tão infantil(pra não dizer mongol) do que se achar na posição de divulgar aos quatro cantos o que o cara faz da vida dele, sendo que nem intimidade pra isso possui(ouviu dizer por aí) e achar que tá abafando, me enoja isso e não condiz com a história do TF e muito menos com o intuito de um fórum.

E pro pessoal que gosta de criticar sem saber, TODA SEMANA rola report bad post aqui no fórum de TF, pelas coisas mais imbecis que se possa imaginar e foi pedido pelo Admin(Jeep) pra que os moderadores ficassem de olho e tentassem pelo menos não transformar essa seção do fórum num antro exclusivo nazi e isso se aplica também à transformar TF em discussão de recreio do maternal onde um fica falando que fulano é pior que outro pq trabalha em tal coisa, pai de sicrano tem mais dinheiro... Pelo amor de Deus, saudade da minha geração.
eh por causa q vc nao sabe moderar a sua seção

da um chego no arcade q te passo umas dicas raaaaaaaaaaaaaaaaa

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-06-07, 23:42 #89
"Dá um chego"
Vou requisitar a sua retirada do quadro de moderadores.

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-06-07, 00:43 #90
rachei sheldao!!

XUXU is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-06-07, 06:23 #91
HUA
e tu lá joga quake stephan?

drakiN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-06-07, 12:28 #92
fora isso stephan, seu mongoloide, reabre o topic la do MY ENDLESS LOVE que eu não entendi e to curioso. desde quando a pink da ordem aqui? uheuheu

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

20-06-07, 17:31 #93

  Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
22-06-07, 16:59 #94
H20 mto ninja fi, rolo ate briga no camp ora ve quem pegava ele primeiro, hasuehae tdf conseguiu.

DALBEN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
22-06-07, 17:00 #95
Eu acho que esse stephan ae é bixa.

DALBEN is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-06-07, 17:09 #96
dalben, tenho certeza.
:{

drakiN is offline   Reply With Quote
exiz
Ewok
 

22-06-07, 20:24 #97
hauehuae
nego aparece das cinzas
ganha poderzim
bate boca com meio tf
fecha topic
oh ceus...
o tempo passa.. o tempo voa...

cheers

exiz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.