Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
The.FirevpeR
Trooper
 

08-08-06, 12:24 #76
racionais era cheater KR@!!!





The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-08-06, 12:52 #77
ehoahea verdade cron, pior q qdo eu era hpb eu curtia e ate jogava bem sq6

mas lpb peguei nojo e qdo ia pra la(1x por ano) era pra tomar piaba d certeza eaohheao

ircF is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

08-08-06, 13:20 #78
Nego é tão fechado no seu mundinho, que a _seleção_ é a propria escalação do clan... Como se so existissem eles no mundo hehehe

hehe Eu sempre achei que o Racionais era cheater tb heuoehoe

E o General era cheater, lembro até hoje daquele campeonato, que tinha q tirar screenshot com o score aparecendo, e envia a SS pelo icq sem fechar o quake, que o sorteado foi o general ehouheo o fdp tiro uma SS com viewsize 50, scores e olhando pra parede..... nao da pra entender nada da foto hoaehoaeheaoheoa safadinho

Bone is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-08-06, 13:39 #79
General foi pego com cheater até não foi?! ehaueha

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-08-06, 13:47 #80
Quote:
Postado por tdf
General foi pego com cheater até não foi?! ehaueha
Nao, newbie!
Foi pego com cheat.
Se fosse com o Cheater eu ia chamá-lo de gay...
=o/

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-06, 14:18 #81
ehaoiuehauoiehaoiuehaoiuehaiuehaiuoehia

serjaum is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

08-08-06, 14:27 #82
def cani kal regis e athols
att dualde cannoa rafa e interceptor
(LZL TEAM)

Agora de seleção/melhor jogador éee dificil, ainda mais num jogo que e 100% jogo em equipe. Nos ultimos 3 anos de vida do TF, o jogo ficou muito equilibrado ainda mais que a galera insistia em jogar só 2fort5, deu uma desequilibrada quando voltou o bunny mas depois todo mundo dominou.

Pegar um mapa ja mastigado e jogar 10 anos nele floodando os access point e facil...Agora saber se o cara tem a skill de se virar em qualquer mapa com inteligencia...

O mais coerente pra mim foi o CRON, se bem que dava pra por na lista dele pelo menos uns 6 nomes pra cada classe...



FUCKOFF

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

08-08-06, 14:34 #83
Quote:
Postado por Bone
Nego é tão fechado no seu mundinho, que a _seleção_ é a propria escalação do clan... Como se so existissem eles no mundo hehehe

hehe Eu sempre achei que o Racionais era cheater tb heuoehoe

E o General era cheater, lembro até hoje daquele campeonato, que tinha q tirar screenshot com o score aparecendo, e envia a SS pelo icq sem fechar o quake, que o sorteado foi o general ehouheo o fdp tiro uma SS com viewsize 50, scores e olhando pra parede..... nao da pra entender nada da foto hoaehoaeheaoheoa safadinho
Seiiiii eu lembro como era seu quake na lzl hein !

HAUahua nunca vou eskecer a durmida no canil !

=*

CannibaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-08-06, 14:42 #84
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Nao, newbie!
Foi pego com cheat.
Se fosse com o Cheater eu ia chamá-lo de gay...
=o/

[KQ]'s
Quakiller
ok, errei!
Mas e se eu tivesse me referindo à um programa "cheater"?! como um wallhack, aimbot?!

UM CASO PARA SE PENSAR! heaueha

tdf is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

08-08-06, 15:19 #85
nao eh fexado no mundinho, eu realmente axo q esse time do die foi o melhor time de todos os tempos.

Eu jogava de random tb qdo era hpb... lembro q em cada clan eu joguei de uma coisa. no kq eu era medic/scout, no ew eu era eng, no yh eu era demo, no die eu era sold rampa/porao/atk... fora os otros clans q nao lembro :/
Depois q virei lpb acabei ficando soh de sold mesmo qdo parei no die. nao pude aproveitar a melhor epoca do tf de ping baixo :{

Rath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-08-06, 15:30 #86
Esqueci de citar, mas um dos grandes motivos do die ter dado certo foram os paus-pra-toda obra hellz, skiper, ace e rath hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-08-06, 15:41 #87
Hellz é o cara, uma vez vi o cara arrazando em Mbases de demoman, qualquer posição o cara manda bem...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
08-08-06, 15:50 #88
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Nao, newbie!
Foi pego com cheat.
Se fosse com o Cheater eu ia chamá-lo de gay...
=o/

[KQ]'s
Quakiller
soh pra constar, o Cheater soh tem esse nick pq ha mto tempo atras qdo ele tava jogando ultima 8 (acho) eu falei pra ele como se ativava os cheats, e quando vc fazia isso o jogo soltava uma voz dizendo: Cheater!!!

predator is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-08-06, 16:40 #89
huahuahua predator, dessa eu nao sabia, interessante...

mas ae tdf, oq eh o wallhack, aimbot, etc???
são cheats
os programas nao sao cheaters, os usuários deles é que são!
whatever, nao vou ficar aqui pagando de professor pasquale
huahua

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-06, 16:59 #90
pior q o quak ainda foi explicar o q o tdf falou zuando =/

po quak!

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-08-06, 17:44 #91
Po, pior que eu sempre achei ridículo falarem "fulano usa xiter"... que deslize o meu heuaheua

Mesma coisa pro "não sei que É rox/sux!!" ... puta coisa tosca... nada É ROX e nada É SUX... isso é verbo conjugado e não adjetivo ehuaheuahe, mas mesmo assim eu me pego falando que algo é rlz/rox... merda!


Last edited by tdf; 08-08-06 at 17:48..
tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-08-06, 18:05 #92
Rox e Rlz são utilizados logo após a sigla "KQ"...
Sux é utilizado depois das outras siglas


[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

08-08-06, 20:17 #93
Quote:
Postado por CannibaL
Seiiiii eu lembro como era seu quake na lzl hein !

HAUahua nunca vou eskecer a durmida no canil !

=*
eouheo eu sou tao zicado q meu pc nem ligou na lzl po heoueo vc deve lembrar deu jogando no pc dos outros.. tinha cada pc bot e ___coloridinho___ la

Bone is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-08-06, 20:25 #94
oldbies sux

drakiN is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

08-08-06, 21:35 #95
Quote:
Postado por Bone
eouheo eu sou tao zicado q meu pc nem ligou na lzl po heoueo vc deve lembrar deu jogando no pc dos outros.. tinha cada pc bot e ___coloridinho___ la
Eu lembro vc jogando num pc mto podre, tipo 320x200 com viewsize 50 HUAhua

CannibaL is offline   Reply With Quote
Ali
Trooper
 

08-08-06, 23:49 #96
ta bom mascara vo pega leve,
nao sou o melhor scout do mundo
mas em 2fort5 sou o homem gol
no resto do mapas considero tiger o melhor
melhoro assim mask ?

Ali is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 01:28 #97
Que viadiceeee a essa altura do campeonato dar indireta E NAS ENTRELINHAAAAS AINDAAAA Boneca!

eahueahe

pode até ser que a moda fashion das arminhas e explosões de algum jogador ou outro fosse meio 'out', mas pelo menos não revelava spy adversário em campeonato MEGAULTRA-ROLAZÓIO!!
E também não via usuários a 500m de distância, ROLAZÓI DOIS A MISSÃO

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

09-08-06, 01:41 #98
É verdade...
Apenas, entre outras coisitchas mais, mostrava aonde a sentry tava através de um discreto brilho e, ainda, uns sonzinhos só um pouquinho alterados pra ouvir com clareza inimigos descendo elevador e coisas do gênero.
Sendo assim, tudo certo!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

09-08-06, 08:26 #99
oi

diegotmd is offline   Reply With Quote
Dyster
Ewok
 

09-08-06, 09:34 #100

OlD Tf Players olhem isto...

Dyster is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

09-08-06, 10:02 #101
auhAHua estranho na lzl, os caras morriam pra sentry gun direto e na net eu nunca vi uma sentry matarr um die !

=*

e se o tdf fica tao sentido..... e pq machuca HAUhuahua

CannibaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 12:33 #102
Quote:
Postado por CannibaL
auhAHua estranho na lzl, os caras morriam pra sentry gun direto e na net eu nunca vi uma sentry matarr um die !

=*

e se o tdf fica tao sentido..... e pq machuca HAUhuahua
porra, nem fico sentido! de coração mesmo... hehe, são águas passadas...

eu só contesto pq ocorrem dois fatos:

1) eu ou ninguém tinha como garantir que modelinho de arma, qual .wav, qual pinto de prástico cada membro do die usava... eu respondo por mim... não tava na lzl2 pra dizer o que vcs viram, citem nomes ué! o que eu posso garantir é que nunca houve um pak-die, e quem foi die sabe disso!
pra terem noção, quando eu instalei quake eu peguei uns paks de arma bonitinha da internet... nele tinha sentry, gren, bag, tudo com glow... como eu usava gl_flashblend 1 não adianta muita coisa, mas só fui descobrir que era cheat isso meses depois manja hehehe

2) Nego fala aqui e não olha pro próprio boga né... tinha ss do edhunter usando fuhquake bugado pra ver spy, o did passando cliente hackeado pro ew inteiro pra ver spy também, o gus e o patropi usando cheats levíssimos (fora os que nunca ng pegou)... eu particularmente nunca vi nada demais no quake de nenhum die, fora os sons de "OHHH MY LEGS" que é desculpa de PERDEDOR! não altera em pn a jogabilidade...

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-08-06, 12:45 #103
Nunca existiu um pak do DiE.
Eu até levava na brincadeira quando começaram a falar isso, mas daí percebi que falavam sério... até hoje fico uHEUHe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

09-08-06, 14:00 #104
Po cara, eu nem falei de pessoa XX ou YY, de clan ZZ ou WW.... eu só citei porque realmente tinha gente usando glow e foda-se, nao disse quem era ou quem nao era... Na epoca eu achei um absurdo, mas ao mesmo tempo serviu pra descobrir que todo mundo usava e inclusive nos campeonatos seguintes eu sugeri a liberação do fullbright do fuhquake nas regras, pq nao tinha mais volta, era impossivel proibir, pelo menos todo mundo teria chances iguais... Nao precisava ficar sentido hehe Nem inventar coisas

Cannibal, eu joguei num pc podrao la, e ainda inventei de tirar 1x1 com o Over]E[ e tomei um pau heoeheoeu moh pena, meu sonho era jogar 1x1 em lan e fudeu tudo, eu bindando tudo na hora, e jogando de qq jeito =/

Bone is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

09-08-06, 14:13 #105
Unica coisa que influencia mesmo é o som/sentry com glow... ..

mas nem da nada, aguas passadas.

CannibaL is offline   Reply With Quote
tiba!
Trooper
 

09-08-06, 15:11 #106
Queria ver jogando juntos no ataque KN, Noia, Pirulito e Rafa (Evil). Noia pra mim era cheater, não tinha condição o cretino jogar tanto de soldier... KN, tá pra nascer um att desse jogo com mais cabeça que o cabra, independente da classe. Piru era puta esperteza também de spy (pra mim, bem melhor que o Ted) e o Rafa, pra quem já teve o prazer de jogar com o cidadão, ... Outro cavalo. Pro banco teria uma cambada boa também como o canoa, tdf, potato, o purga safado, did, wise, ...

Agora me falarem de Sibus pro ataque, francamente hain! O doente nunca passou da ponte na vida hehehe Agora na alta, ali sim era o jogo do gordinho. Destruía um monte.

General sim rodou com cheat, até sumiu do ew por um tempo na época.

Na defesa é complicado... Mais lembro das que jogaram comigo. Dalben e cani era um sossego, tesão mesmo de jogar, qualquer fosse a posição. Daí a tranquilade, a gente se dava bem em qualquer canto. O porra do Ipe (Korn) jogava pra cacete desde quando largou a gente solto no SfH hahaha Brasa tem também teu mérito porque era só soltar ele lá atrás que se virava e bem, mas na sq6 era um coitado hehe

Quando lembrar de mais, ou ler o tópico, posto mais aqui.

Ah, e tem alguém afim dum par de monoblocos valvulados pra carro aqui?!

Abraços!

tiba! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 18:37 #107
Daqui ha' algum tempo, quando a saudade bater mais forte no coracao de todos, quando nao houverem mais servers decentes, etc com certeza tem que rolar umas megalans periodicas heahuea

tdf is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

09-08-06, 18:39 #108
ehehhe
eu escalei zuando...


eng - korn - auheia, esse fdp era um cagado auhea // depois o muca me lembrava mto ele
rampas - demoman = red eye // soldier - sardinha destruia, mas depois de um tempo acho q cansou de jogar
porao - demoman - ac... ele conseguia manter o time firme sendo o ultimo defensor // soldier - brasa.. o que passava do resto ficava nele
media - soldier = sibus // demoman -

ahhh cansei
auehua
nao consigo lembrar e mto menos ser imparcial... pq praticamente nem vi o DiE jogar na melhor epoca deles...

perdi a qnet3 :/ .... soh disso me lembro

look is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-08-06, 19:07 #109
o noia era tao pedreiro q chegou ao ponto de dar um rjump na grade, catar a flag inimiga E NAO VER, descer a espiral matando geral, morrendo na baixa.. a flag, claro, voltou
EUIAheAOiEHAUIHAEUI
pedro e bino total.. faltava soh o rayban

Fura Olho is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

09-08-06, 20:52 #110
Quote:
Postado por Fura Olho
o noia era tao pedreiro q chegou ao ponto de dar um rjump na grade, catar a flag inimiga E NAO VER, descer a espiral matando geral, morrendo na baixa.. a flag, claro, voltou
EUIAheAOiEHAUIHAEUI
pedro e bino total.. faltava soh o rayban
Noia vulgo Felão/Fela, essa historia eh classica ! Ele era um cavalo no ataque, melhor soldier ataque que teve no TF.

PS: O RV so' foi campeão na QNET3 pq o KILLERNAVAL não participou.

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-08-06, 21:09 #111
Sério, não entendo o endeusamento do KN que fazem! ehuaeh todo cf contra o die o cara nunca fazia nada! alguém tem demo dele?

tdf is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
10-08-06, 00:49 #112
o tdf queria q o endeusamento fosse com ele

predator is offline   Reply With Quote
tiba!
Trooper
 

10-08-06, 00:56 #113
Taí palavras de quem jogou com os cabras também hehehe Era meio sinistro vê-los jogando... KN e piru eram espertos demais, velho. Tipo anos além de vocês mesmo (falo vocês porque eu no ataque, francamente...).

Lembro desse lance do noia hahahaha Porra, chega bate a pilha torta de jogar esse trem! Vocês tem jogado? Será que de note vira?!

tiba! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-08-06, 01:48 #114
Quote:
Postado por predator
o tdf queria q o endeusamento fosse com ele
hueahu longe de mim...
minha teoria é que o cara devia ser bom lá pra 1900 e bolinha manja... quando ele aparecia raramente na época do die ele era frag ambulante... palavras dos defensores...

tdf is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-08-06, 02:34 #115
aeioaehioeah putz, e eu achando q jogava direitinho :~ hua
na época 'áurea' que os negros tão comentando ae eu era novinho demais pra jogar algo ahusehuera


Last edited by marz; 10-08-06 at 02:38..
marz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

10-08-06, 02:36 #116

  Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-08-06, 09:04 #117
se eu postar demos de eu socando o kn num treino do kq vcs me consideram melhor q ele? :rollazoio:

e no primeiro jogo da final....q o kq perdeu do yh, ou foi na semi nao lembro
eu ganhei um elogio dele, qdo fui de psy catei a flag na media e joguei pra ele na alta e ele capturou

então eu posso morrer feliz....tamanho o significado dele pro tf eouiaheoiuaheaoiuehaouiehauoieh

mas falando serio agora....

maior frag ambulante do kq era o look

lookao!!! :* rááá!


Last edited by serjaum; 10-08-06 at 09:07..
serjaum is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

10-08-06, 11:22 #118
Porque _endeusamento_ do KN? bom, eu acho que os posts ja disseram quase tudo, o cara foi um dos atacantes mais inteligentes que eu ja tive o azar de defender hehehe com ele nada era trivial saca, nada nele era "mecanico"... oq eu quero dizer é que enquanto 99% dos outros atacantes faziam algo praticamente mecanico e previsivel, ele te surpreendia com a inteligencia.... eu odiava ver meu rampas morrendo pro KN e ficar esperando o filho da mãe, pq ele não morria de bobeira...

Claro que se voce for levar em conta somente a epoca bunny on, voce nao vai ver o KN como o player que ele realmente era, pq simplesmente nessa epoca ele ja nao jogava mais com tanta frequencia (alguem de dentro do KQ pode dizer melhor q eu), e mesmo assim ele ainda era um bom atacante, mas nao da pra comparar na epoca do bunny on com o mrf ou o evilz por exemplo...

Meu, to tentando lembrar o nick do demoman do ]i[ hehe eu só lembro q ele mandava muito

Bone is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

10-08-06, 12:17 #119
KN era muito ativo até 00/01...
Depois dava umas sumidas mas reaparecia de vez enquando!!!
Talvez tdf e outros DIE's nao entendam tantos elogios ao KN pq tem aquele negocio de "a primeira impressao eh a que fica".
Na primeira vez que enfrentaram o KN foi num confronto onde ele estava ha varios meses sem jogar e nao deve ter feito muita coisa, assim como o resto do nosso ataque tbem nao fez... O ataque do DIE tbem nao fez porra nenhuma!
O jogo foi travadão e só eu mesmo que matei tchelo e a sentry e dei o gol pro kru, ehaiuhEIOUHeoiUHEIE foda-se
se nao fosse isso jamais fariam gol naquela defesa com sibus alta e brasa rampa... cagaram
alias, caguei
hehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-08-06, 13:19 #120
ah serjaum
elogio do KN era facil.. ele era gente fina e conversava bastante

mas aposto que vc nunca recebeu elogio do sibao! hauehauheauea

Sekzzz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-08-06, 13:39 #121
soh tava zuando!!
por causa q tao falando q o kn eh o melhor sold q ja teve heaueahiueha

do sibao nao kero elogios...eu socava ele no ra...ele e vc (storm)

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
10-08-06, 15:37 #122
Quote:
Postado por Bone
Meu, to tentando lembrar o nick do demoman do ]i[ hehe eu só lembro q ele mandava muito
Provavelmente era o Pussy euiohehueuio
*AnM*Impulso
Muito gente boa, veio do DM e pegou rapidinho as manhas do TF. Foi "contratado" durante a QNET3 eouyeouh
Eu tive que ir embora depois do jogo com o QiB e o Impulso ficou no meu lugar (rampas) ai ]i[ tomou vareio do EW iygayiga

Um player que eu curto bastante, mas não é muita gente que conhece (ainda mais porque só usávamos número em CF pelo v2L) era o DragonF. Arrisco a dizer que era um mini-Brasa eouheauhau fdp jogava bem de tudo, inteligente pacas e mandava muito na SQ6 pra brincar

Meu irmão (Carna) também tava mandando bem uma época de random no ataque, o vagal jogava dia todo também =|

Vou pensar nuam seleção e posto depois... issoé realmente difícil de fazer dado o tanto de tempo que joguei essa merda ouheouha

Sephirot is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

10-08-06, 16:15 #123

  Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
10-08-06, 16:27 #124
OUAHhuoauhaKUBAauytfatahaayi
Porra eu to no trampo, não posso ficar nesse paudurismo todo =/

Steph'd :*

PS: Eu lembro quando eu não sabia que tinha Graplin na z7 oeuhaaushuahahi

Sephirot is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

10-08-06, 21:05 #125
eu ja atakei com o kn no kq... ele aproveitava todas as jogadas, jogava legal de spy, de hw e de sold tb.

Rath is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

11-08-06, 12:56 #126

stanleys is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-08-06, 13:44 #127
é bom q todo topico acaba na msm coisa...

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-08-06, 14:37 #128
sim,em um nb falando q todo topico acaba na msm coisa :*

ircF is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

11-08-06, 18:33 #129
acaba na msm coisa

dreh is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-08-06, 19:16 #130
acaba na msm coisa

drakiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-08-06, 19:33 #131
sim, acaba na msm coisa

serjaum is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

11-08-06, 22:13 #132
sAUHHUAS stephan larga o seph ele ja eh meu !!!! sahusahus :****

demo biba <3~

ps: jyra era o pior de todos ;x

Carnage is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

11-08-06, 22:31 #133
até quando vão ter criatividade pra criar tópicos aqui??

legendary is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

14-08-06, 00:32 #134
vi diversos jogadores incriveis jogando TF, nao vou tentar citar ou rankea-los para nao cometer injusticas, mas me vejo obrigado a falar do KN ja que seus skills foram questionados. KN sempre foi um cara enigmatico, ehe, apesar do convivio constante, ele era o mais fechado do clan, era o mais velho tb, e, AFAIK ninguem nunca viu uma foto dele. lembro de quando ele comecou a jogar, toda madrugada eu via ele com o nick sem namefun jogando nos servidores, e, mesmo quando ele ainda nao tinha um jogo tao desenvolvido eu ja sabia que ele poderiar vir a ser KQ, pois evoluia absurdamente rapido e tinha interesse por todas as classes. KN tinha uma inteligencia fora do normal, nos incontaveis treinos que fizemos no KQ, como ja disseram aqui, ele sempre tirava uma carta da manga. talvez depois da era BUNNY, onde o jogo passou a ser jogado em fast forward, jogadas [ mais ] inteligentes e calculadas foram substituidas pela necessidade de ser [ mais ] rapido. Mas mesmo assim, mesmo nessa epoca, pelo pouco que ainda acompanhei, ele continuou sendo excepcional.

KN r0x

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-08-06, 00:48 #135
OMG !! I REALLY, REALLY, REALLY... and REALLY see dead ppl !!!!!
AC ROX !!! eaueauehauehaueh...

OrGg is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-08-06, 00:57 #136
rapaz.. queria mto ver ter visto esse kn jogando com os olhos que tenho hj.. alguem tem um demo dele? Me arranja ai. manda pm

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-08-06, 11:57 #137
Nossa, um reply do AC seguido de um reply do Orgg...
... em 2006!!!
Inacreditável, hehe...


[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-08-06, 13:33 #138
Obvio, sempre fui frequentador assíduo e ilustre desse forum...


[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-08-06, 15:27 #139
quak, eu nunca sumi !!! estou sempre de OLHO em vcs !! MWAHEAUEHAHEAUEH

nego botando gus, racionais, etc etc... velho.. nego foi pego com cheat uma cara atras e tem gente q acha q os kras ainda saum bons !! heauheauehe como tem nego iludido

to tentando monta uma defesa boa aki, defesa da epoca do bunny off pq hj a defesa eh completamente diferente do q eu tava acostumado a ver !! heauehae

demoflag: anticristo na veia... o kra jogava de teclado e naum errava... euaheauhe quem ataco contra ele sabe do q eu to falando !!! qntas vezes chegava full na flag e o fdp naum morria !!!! e tinha gente q falava q era mentira q ele naum usava mouse... eahueaheu

engflag: KoRNeta !!! otro q tb dava raiva... tb joguei contra e no mesmo time dele, e prefiro ele no meu time !! ueaheuh

sold rampas: Evilbrain, Homem-Giradinha (esse eh crassico, mandava bem!!)

sold espiral: Smog era bom aki, o Dance tb...

agora atk tem mta gente pra colocar: Flipper, Potato, ted de pyro/spy era mto chato, Noia, Bloody, EU (\o/ c eu naum me escolher, ninguem vai !! hueahe), digo, hyper, leo da mooca !! uheaehaueh, aero, etc etc etc


Last edited by OrGg; 14-08-06 at 15:42..
OrGg is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-08-06, 15:33 #140
Quem some sou eu!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-08-06, 15:45 #141
eskeci de colocar como Engflag AND all-around player, o TSU !!!!! heuaheauhe

com suas ofensivas de eng mirabolantes e sempre eficientes !!! =)))

OrGg is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-08-06, 16:33 #142
eu gostava tb do leoaway de demoman ^^

Mascara is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
14-08-06, 20:12 #143
Quote:
Postado por OrGg
demoflag: anticristo na veia... o kra jogava de teclado e naum errava... euaheauhe quem ataco contra ele sabe do q eu to falando !!! qntas vezes chegava full na flag e o fdp naum morria !!!! e tinha gente q falava q era mentira q ele naum usava mouse... eahueaheu

engflag: KoRNeta !!! otro q tb dava raiva... tb joguei contra e no mesmo time dele, e prefiro ele no meu time !! ueaheuh
jah que eh para polemizar =)
hihihihihihihih

bom ateh ai esta eh minha opnião tbm

AC jogava mesmo de TECLADO pq eu jah fui na casa dele e vi ....
jogava muito.

KoRn ... Revolucionou as EMP COM BAG sem palavras ....

agora bunny off hpb =)

Rampas / RedEye / Deadsoul / sardinha ( puta que pariu naum vamos cometer injustiça mas o sardinha vai toma no cu ... que esteve com ele sozinhu entre as 4 paredes e as 4 saidas da RAMPAS pode dizer ... )


Alta ... pgo rath ircfire brasa - naum sou defesa mas eh isso que eu acho ..... =)

ATAKE

scout . POTATO / TIG sem chance eram muito bons mesmo .... todos os scouts tinha uma qualidade mas os 2 faziam as qualidades do scout =)

medic . que eu joguei junto ( rath . ted ) e alguns aqc que naum lembro o nick que eram muito inteligentes de medic .

spy . concerteza eu terei que falar isso .... um mito ..... eu curtia joga de spy ... vi muita gente que curtia joga de spy mas um cara que era dedicado a fazer CFG e as paradas todas de spy era o TED o cara que revolucionou os spy dentro do jogo e dos CF entao essa posição eh UNIKA E EXCLUSIVA ao TED...

soldier 1 : muitos caberão nesta lista .... mas cada um com uma qualidade diferente ..... mas no meu time jogaria os melhores na posição KN manow o cara eh eficiente ... inteligente ... sabe jogar ... eh o principal do time ... sempre zuava ele de BATALHANAVAL =) mas achoi que nem lembra kAOaKoAK


Soldier 2 : muitos naum acha isso que eu vou dizer mas para min foi um cara que fez a diferença de soldier ... que jogava muito .. e para min sera e sempre foi o titular do meu time .... Mrfire ....

esse eh o time para min

defesa: AC / Korn / Sard / Brasa
atake: ted / rath / mrfire / Kn

mas tem muitos caras que se destacaram ... que jogam muito bem ... que estao na lista dos melhores ....

POLEMICA ( muitos caras que postam falando merda usavam chiter )
hihihihihihihih
]=)

UMA FRASE : Uma Jogo, Uma historia, Uma Vida....... quake ....

death2k is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-08-06, 23:11 #144
sabe q o eh mais dahora nesses topicos "tabu" q os kras inventam?? as pessoas que aparecem das TUMBAS pra postar... veio.. nem eh halloween e ta xei di gente morta no topico (incluindo eu mesmo!)

OrGg is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

15-08-06, 02:18 #145
ASOEUASHOEUASHEUOASHEOASUHOUAESHOASUEHASOUEAH ORGG
BOA ! OUHASEUOHASEUOHASEUOHASUEOAHSUOEHASE

NewKa is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-08-06, 11:03 #146
soh falta postar um topico dizendo: QUAL FOI O MELHOR CONFRONTO DA HISTORIA???

predator is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

15-08-06, 14:21 #147
Quote:
Postado por predator
soh falta postar um topico dizendo: QUAL FOI O MELHOR CONFRONTO DA HISTORIA???
Essa é fácil... AQC 1 x 0 KQ

Bone is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
15-08-06, 16:17 #148
[9] Nine x [DR] Death Row

Ou BBQ x chefão da e1m7 o/

Sephirot is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

15-08-06, 21:03 #149
rX 2x0 EW uahuahhua
eu tinha demo ate pouco tempo hehe

ah tdf... nunca usei client que via spy, acho q vc esta meio enganado sobre o assunto...

mas deixa pra la, nao vou te convercer disso msm hehehe

muca is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
15-08-06, 21:56 #150
Quote:
Postado por Bone
Essa é fácil... AQC 1 x 0 KQ
esse foi rox msm bone !! auheheauehaeuh eu lembro do AC aki no forum... foi o topic que teve maior numero de replys "AC JA SAIU DO KQ?"

melhores confrontos da "minha" historia:

Seminfinal: Rv x LC ( 4 jogos, 3 empates e decisao no Frags On)
Final: Rv x KQ ( 5 jogos, 3 empates 0x0, 1 empate 1x1 e decisao na "golden Flag" do quinto jogo frags on)

tudo isso no mesmo dia !! heuaheuaheuhe

Qnet3: i Survived !!! =D


e tem uma mencao honrosa a um jogo Rv x Kq tambem: 0x0, flag do kq na grade, vai la o noia, pega a flag e VOLTA ATEH A FLAGROOM do KQ... o jogo foi ceasado por motivo de riso excessivo dos jogadores e ausencia de respiracao de alguns... PLZ, c alguem tiver o demo desse jogo, me mande AGORA !!! eu me lembro estar de spec nesse jogo e na cam do noia, a barriga doeu de tanto rir !! auheaheauheuhaeaeu

OrGg is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.