Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Default kyu.one

02-03-07, 12:36 #1





vegetous is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
02-03-07, 22:10 #2
Bacana..
video/montagem/imagem ficou foda, mas podiam ter colocado mais jogadas =]

vaughan is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

03-03-07, 02:24 #3
caralho vei que imagens loucas eu só vi as imagens por enquanto mas jaja vou ver o video! baixando

dumbol is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-03-07, 06:00 #4
o video é lindo!
melhor edicao q eu ja vi em video de quake.. trilha sonora é foda!!
podia ter mais jogadas msm!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

03-03-07, 10:57 #5
A Edição fica muito boa, musicas, cenas, etc... ficou sensacional. Em termos de jogadas, hoje ja não se tem o que inventar, então eu achei que eles fizeram um ótimo trabalho nesse video.

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
03-03-07, 11:17 #6
tava esperando esse video ser lançado ja tem uma era !!! foi a primeira utilização do camquake em videos... baixando NOW !!!! postando feedback later =]

OrGg is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
03-03-07, 12:00 #7
realmente, sensacional... nao ha o que falar sobre qualidade grafica e ediçao, simplesmente perfeito, algumas ideias saum bem novas (a camera passando pelo mapa e os players como c fossem "fantasmas" jogando, akela cena da camera quebrando no gib de midair eh sensacional)

logico que por ser um video de promoçao do camquake, tem MUITO camquake e deixa o video um pouco confuso e o conteudo naum eh dos melhores...

mas eh com certeza um video para ser guardado
9/10

OrGg is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-03-07, 12:26 #8
falem mais sobre o camquake... hehe nao tinha ouvido falar até ver o video, que por sinal é foda...

Preciso pegar uns videos de quake e montar um dvd heuaheuahe
Ainda bem que o TFDE retribution (é isso?) nunca saiu... senão eu chorava, snifo...

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-03-07, 15:06 #9

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-03-07, 15:33 #10
realmente a qualidade do vídeo e a técnica de edição do nylon são de babar! agora no quesito Quake Movie o vídeo é no máximo, máximo razoável.

ocorre um exagero absurdo na utilização dos recursos do camquake, em 90% do vídeo. o camquake ou qualquer outro recurso, deveria ser utilizado para possbilitar uma melhor visualização das jogadas, mostrando ângulos inusitados e algumas ações e jogadas simultâneas, que não podem ser percebidas através de uma edição padrão. só que nesse vídeo tudo vira motivo pra movimentos de câmera absurdos. se o vídeo não fosse tão curto, eu juro que vomitava!

a única parte da edição que eu achei que encaixou perfeitamente, foi aquela na aerowalk com quad, onde o cara solta uma pine e atira em um jogador, quando ele mata esse jogador, outro nasce no respawn onde ele havia soltado a pine e já morre em seguida.

outra coisa que enche o saco é ver dois minutos de introdução mais dois minutos de créditos em um vídeo de 7 minutos. haja saco!

a trilha sonora decepciona um pouco também.

espero que o pez não siga a mesma linha e faça um DDE3 utilizando os recursos do camQuake, mas que não seja um vídeo sobre o camQuake.



EDIT.: é lógico que o pez não vai fazer a mesma merda, pez >> all

vegetous is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
03-03-07, 15:52 #11
tb concordo com o veg, conteudo bem fraco com uma edicao fudida.. mas eu gostei da trilha sonora (Trent Reznor ROOOLZ ALL)... comparando mortuality com o kyu.one, ainda prefiro o mortuality

logicamente o pez vai utilizar o camquake no DDE3 mas naum do jeito q foi utilizado no kyu.one, justamente por este ser um video promo do camquake

realmente essa intro/outro de 2min pra um video de 7 minutos fodeu MTO... ele poderia ter encurtado a outro (final) passando o texto mais rapido e colocar mais coisa no video, mas mesmo assim ficou bom

TDF sobre o camquake: eh um trabalho do jogi, eu acho, funciona como um client normal mas ele possui um sistema bem interessante de waypoints com os povs e as cameras externas... inclusive da pra sincronizar isso em continuidade e fazendo caminhos malucos (q nem akelas curvas insanas q vc deve ter visto no video).. mas naum eh la mto facil de usar.. eu apanhei um pouco das cameras ateh conseguir fazer um primeiro movimento simples, mas vale tentar... soh procurar no qw.nu ou no quakebrasil q deve ter link la

agora vamos aguardar o DDE3, q vai ser MTO FODA...

EDIT: agora eu vi o link do XUXU, pelo q eu sei esse ultimo TFDE naum eh do pessoal do PNP (twisted, fuh, blip, etc) que foi quem fez os 2 primeiros... eles passaram o projeto pra alguem e talvez deve ter saido esse video.. estou baixando pra ver e confirmo pra vcs

OrGg is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-03-07, 16:21 #12
o video é do elimi e do tanelli

esse kyu eles quiseram fazer um video bem artistico msm..
de fato as jogadas poderiam ser melhores
eu achei a trilha sonora mto foda! diferente e num ritmo perfeito com o video

e pra mim o melhor video é quakeworld malfunctioned =*

XUXU is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

04-03-07, 02:27 #13
xuxu que video é esse quakeworld malfunctioned onde baixa issO?

dumbol is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-03-07, 02:30 #14
qwmovies.does.it

é o video do cmf

fix nao é humano!

XUXU is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

04-03-07, 22:08 #15
baixando

dumbol is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
04-03-07, 22:53 #16
CMF eh excelente xuxu, os kras do clan malfunction (angua, fix, e outros) saum animais jogando dm, mas vc naum viu video algum c vc naum assistiu esses:

- Mortuality, do Pez -> o melhor video de qw q ja fizeram, PONTO FINAL: Trilha sonora, edicao, conteudo nota 10...

- TheBoss, do Cyan -> um PUTA conteudo, jogadores EXCELENTES (Kovaak, Cyan, Inertia, niomic e alguns outros como o Def por exemplo) e alem do mais eh MTO engraçado... esse aki rivaliza e mto com o mortuality, mas falar o que do Pez, o kra manda mto

- Quakeworld Reloaded, do Jebus -> conteudo do começo ao fim, naum eh uma obra prima mas tem mta frag dahora

- e os 2 DDE´s (Dag Def Extreme) -> pra vc q gosta do fix, da uma olhada nas frags do Dag, principalmente no DDE2... tem umas q ele bate na dm6 q saum de CHORAR

quem gosta de QW e gosta de videos, prato cheio !! =]

Edit: sobre o video que seria o TFDE3 -> c eu to bom de memoria, me parece que foi pro taneli q o Twisted passou o projeto do TFDE, entao esse video eh o TFDE3 msm

OrGg is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-03-07, 03:15 #17
ja vi todos esses org! hehehe
alias, ja vi todos de todos! heauhea
zuera. mais uma pá eu ja vi!
concordo com tudo q vc disse!
cmf é o clan q eu mais gosto de ver jogando.. fix, angua, fifi e hlt treinados sao imbativeis! fix faz coisas em 4x4 q sao absurdas.. ele é o diferencial do clan! e ele n pipoca... jogo importante o cara aparece mais ainda! (diferente do valla! hehehe)
mortuality é com ctz o video mais bem trabalhado.. mais prefiro o quakeworld malfunctioned (inclusive pelo fato de cmf >>>>>>>>> mortuary no cenario qw! hehe)
the boss é da hora, mais é MTO grande! pqp!
esse reloaded é oq aparece as "cagadas" no comeco né? o conteudo é FODA msm!
ddes sao otimos, o primeiro ta meio "passado".. hj mocada faz facil oq aparece lal.. (eu tb tenho um certo preconceito com dags style! hehe).. mais o 2 é show msm!

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-03-07, 22:50 #18
Só pra constar, o Kyo.one ganhou o concurso lá!

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-03-07, 00:57 #19
o concurso era de edicao
de fato o kyu.one ta mmmmmmmmmto bem editado!

boa promocao pro quake!

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-03-07, 23:36 #20
vamos ver se o nylon resolve fazer um outro vídeo de verdade agora.

mas tomara que ele arrume alguém pra supervisionar o trabalho dele, porque se for na mesma linha ou se tiver o mesmo nível de jogadas, vai ser um lixo!

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-03-07, 01:06 #21
eu nao achei as jogadas tao ruins...

XUXU is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
16-03-07, 10:32 #22
c vc viu os outros videos de DM, as jogadas saum mto fracas msm, naum da pra comparar

como ja disseram, agora eh esperar pelo DDE3 + camquake + pez
que eh a melhor combinação possivel para um video de quake =]


PS: c vcs querem ver mais um trampinho do pez (pra quem nao conhece), procurem um freestyle trickmovie de q3 cpma q chama Event Horizon²... mto fudido

OrGg is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-03-07, 14:13 #24
eu ja vi todos os videos de quake! hehehe
e tb o event horizon...
nao achei as jogadas tao ruins msm assim...
nao to dzd q sao otimas, mais dai a serem ruins...

XUXU is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
21-03-07, 15:34 #25
caralho mano muito tesão esse video vsf eu qro o grafico desse cara aiheoaiheaoie alguem manja aonde pega n?

amg is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
20-04-07, 15:16 #26
Quote:
Postado por OrGg
CMF eh excelente xuxu, os kras do clan malfunction (angua, fix, e outros) saum animais jogando dm, mas vc naum viu video algum c vc naum assistiu esses:

- Mortuality, do Pez -> o melhor video de qw q ja fizeram, PONTO FINAL: Trilha sonora, edicao, conteudo nota 10...

- TheBoss, do Cyan -> um PUTA conteudo, jogadores EXCELENTES (Kovaak, Cyan, Inertia, niomic e alguns outros como o Def por exemplo) e alem do mais eh MTO engraçado... esse aki rivaliza e mto com o mortuality, mas falar o que do Pez, o kra manda mto

- Quakeworld Reloaded, do Jebus -> conteudo do começo ao fim, naum eh uma obra prima mas tem mta frag dahora

- e os 2 DDE´s (Dag Def Extreme) -> pra vc q gosta do fix, da uma olhada nas frags do Dag, principalmente no DDE2... tem umas q ele bate na dm6 q saum de CHORAR

quem gosta de QW e gosta de videos, prato cheio !! =]

Edit: sobre o video que seria o TFDE3 -> c eu to bom de memoria, me parece que foi pro taneli q o Twisted passou o projeto do TFDE, entao esse video eh o TFDE3 msm

Orgg Aonde eu acho esses videos ?

tu sabe aonde eu posso conseguir mais videos de TF, eu ja tenho TFDE 1 2 Redemption e o TFBR sabe me dizer aonde tem mais ???

krusty is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-04-07, 15:49 #27

Marcelo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.