Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
niKe!
Trooper
 

Default enfim..

27-04-05, 00:42 #1
bom, enfim, resolvi falar e ver quem ainda está aí pelo tf

vou comentar coisas aqui que acho que estão contribuindo com a chegada ao fundo do poço do tf...

em primeiro lugar, o descaso dos admins.. NÃO TEM MAIS NENHUM ADMIN ATIVO NO TF, FORA EU.

e mesmo assim, conseguiram me deixar inativo..
motivo?

mudança de server do irc..
mano, tem gente idiota no mundo, ou burra mesmo.. pqp

olha oq virou essa merda, tem 10 nego na quakenet e 5 na brasnet.. nao tem mais como fazer um treino porque ninguem aqui tem saco de ficar entrando em 2 servers pra chama nego, ninguem aqui tem saco de entra em 2 servers ao mesmo tempo, TÁ TODO MUNDO ACOSTUMADO A ENTRAR NA QUAKENET, E OS QUE ENTRAVAM NA BRASNET SE QUISESSEM REALMENTE ENTRAR NO IRC E FALAR COM A GALERA, SIMPLESMENTE VIRIAM NO AQUI NO FORUM E PERGUNTARIAM ONDE TÁ O CANAL DO TF..

mano, de repente vem um nego que entra de mes em mes, e quer jogar um cf... abre o irc e entra na quakenet e nao ve ninguem..

o q o nego vai pensar?

1- ah, devem ter mudado de server.. foda-se, nem tava a fim de joga msmo..
2- tf miou?

PARABÉNS, OS CABEÇA FECHADA NÃO PERCEBEM QUE CONSEGUIRAM DIVIDIR A COMUNIDADE ;D

tudo bem que os donos do #tfbr NEM ENTRAM NO CANAL FAZ MESES, E SE ENTRAM NÃO FAZEM NADA... simplesmente porque o tf já morreu pra eles..
assim como tudo no tf é assim, quem comanda os esquemas já largou de mão.. visto os servers, visto o canal de irc, visto os clans..

AGORA, MUDAR O CANAL SÓ FODE MAIS AINDA..

outra coisa, olha o naipe de quem o tk e o spx confiaram pra ser admin.. nego que largou o tf de mão, que não tá nem aí..



velho, olhem bem.. essa comunidade morreu.. ninguem mais entra no irc, nao tem mais clan ativo, e nem venham os IS falar que são um clan ativo.. todos sabem a realidade..
tf não dura mais que esse ano.. daqui a pouco só a terra10 vai sobrar, afinal, só jogam nela...

isso não dá uma agonia ?

sei lá.. to falando aqui um monte de coisas que vem na minha cabeça, que não seguem uma continuidade, mas são idéias isoladas de tudo o que eu vejo que está acontecendo...

eu tinha pensado em várias coisas pra falar, mas agora faltam-me palavras.. vou deixar esse topic sem final, pra q se eu lembrar e conseguir expressar de maneira mais clara eu volte aqui e o faça.

/me de luto





niKe! is offline   Reply With Quote
derek
Trooper
 

27-04-05, 02:03 #2
ok

derek is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-04-05, 02:19 #3
1996~2005?

Acho que ainda dura mais!

(nem que seja em lans ou na memória)

Eluan is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

27-04-05, 07:26 #4
caras ! acordem... nao da pra voltar no tempo!


acabo pqp...

vroou is offline   Reply With Quote
BiB.AimlesS
Trooper
 

27-04-05, 10:43 #5
sobreviver em lan é dificil
lan só da pivetada
e eles quer tudo joga cs :P
na memoria claro q vai
mas oq o nike falo ta certissimo
foda é q quem ta inativo ta nem ai se acabar isso
e sao poucos q tao ativos
ai q dá essa agonia
ps: eu to inativo

BiB.AimlesS is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-04-05, 11:51 #6
A BHZ LAN está por vir e lá nós vamos reviver o TF!!!!

Nike, não acredito que o tf venha a acabar esse ano... eu tô aí na luta! Vamos ver o que conseguimos fazer para mudar essa história!!
Em relação aos admins, sempre foi uma grande palhaçada e pelo jeito os resultados estão aí!

Tô fazendo de tudo pra conectar na quakenet, mas não tô conseguindo... =[

Terra10 continua naquela instabilidade de players... uma hora o server tá full e 5 minutos depois não tem mais ninguém! Eu dei minha opnião em um tópico na DS velha, mas nenhuma providência foi tomada... Vô bolar outras estratégias aqui e colocá-las em prática, mas o tempo tá um pouquinho curto pra mim.. vamos ver o que rola de fazer! =]

mr greeeeeen!

troy is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-04-05, 12:31 #7
Nike, so existem as terras para serem fechadas agora, e pra fechar QUALQUER SERVE so precisa de 1 Admin Online, tendo ele o Rcon !

Se voce ta sempre Online, sorte a do pessoal porque você e o necessário pra eles jogarem, agora se voce reclama dos Admins terem sumido, levando em consideração que Admin também é Player ( Pelo menos no meu caso ) eu concordo !

Pra falar a verdade, eu acho que nesses ultimos meses foi muita esperança, sonhos que apareceram que não viraram nada, e isso querendo ou não quando o desanimo voltou foi bem maior ! Falo no geral, porque comigo eu so não to entrando porque ta essa coisa dividida entre os servers de Irc que por causa de alguns ta acontecendo isso tudo !

Observa a quantidade de negos que frequentam a Parte de TF do Forum, e veja desses, quantos estão no Irc !

Pena is offline   Reply With Quote
kuruja
Trooper
 

27-04-05, 12:39 #8
a mano acaba o tf nem acaba ! o IS ta tentando pelo menos nikebot fica ativo chamando nego que era do clan que agora ta inativo para voltar eu to quando colegas meus que nunca jogou para começar a jogar! esse negocio de server ai brasnet x quakenet ta certo mano o certo era fica todos na QUAKENET, o problema do terra10 e que ta full na moral la mo rox ai xega um fdp com xiter e começa a enxe o saco, na real sniper ta acabando com o server terra10 o unico que tem... cade adm ? os cara da kick nos xiters nao tem jeito de da ban de uma vez nao ? eu nao entendo esses negocio de adm , mais o esquema e faze uma nova lista de adm que fica on line pelo menos nos finais de semana ! e feriados o maximo de tempo possivel , se todos ajudarem o tf ! ele nem vai acaba mais se os cara que nao joga mais ficarem falando merda e so diminuindo o tf e nao ajudando isso abaixa a moral de quem ta afim de ajudar! a se falei muita merda nem da nada mais que to tentando eu to TF RoX

kuruja is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

27-04-05, 15:02 #9
po... eh ruim as vezes que eu entro na DS ver esses topic assim :/ , tb nao concordo em pq mudar de server a essa altura do campeonato :/
mas ultimamente eu tenho tentado dar umas jogadas e um quad com os BiB´s :* (dalb,smash,exis :*, e os otro gente boa lucas derek deixando excluido o troll coicero fdp que quase mata os otros jogando futebol com tanta violencia pqp)

Abraços :*

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
The Chacal
Trooper
 

27-04-05, 22:31 #10
foi divertido perder altas noites jogando, organizando lans, zuando no irc e chingando os die he he he...

mas já era né, entretanto, ficaram as amizades

The Chacal is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

28-04-05, 00:36 #11
hehe TF como competição, clans, isso certamente é coisa do passado =/, não há mais condições, deveríamos ter umas 50 pessoas para tal coisa, não tem nem 16 pra mix...

o negócio é a gente se contentar com quads e o servidor público terra, que manterá o TF divertido e ativo por no mínimo 1 ano sem dúvida.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

28-04-05, 00:37 #12
ou se quiserem agitar o Quake I, montar do TF inteiro uns 3 clans de DM e montar um campeonato la hehe

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-04-05, 07:11 #13
Vocês ainda jogam? hehehe largem disso... pelo amor de deus. Não dá futuro. :P

K o R n is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
28-04-05, 11:10 #14
eu, pela primeira vez acho q realmente esta no fim
antigamente quake era sensasão entra a mulecada, hj a sensasão deles eh o melhor grafico, jogo novos q estao saindo e tal, e infelismente acho muito dificil tf voltar a ser ateh 30% do que era. nós crescemos, temos responsabilidades, namorada, trabalho, e o tempo q tinhamos qnd eramos estudantes ensimo medio ja era
o negocio agora eh joga Football Manager =P
mais blza, dexei meu contato num topico ae de contatos e tem tb no perfil, quem quiser me contactar...
[]´s

Cov3ro is offline   Reply With Quote
BiB.AimlesS
Trooper
 

28-04-05, 14:25 #15
Quote:
Postado por ArKaNuS
po... eh ruim as vezes que eu entro na DS ver esses topic assim :/ , tb nao concordo em pq mudar de server a essa altura do campeonato :/
mas ultimamente eu tenho tentado dar umas jogadas e um quad com os BiB´s :* (dalb,smash,exis :*, e os otro gente boa lucas derek deixando excluido o troll coicero fdp que quase mata os otros jogando futebol com tanta violencia pqp)

Abraços :*
viado eskece de mim vai

BiB.AimlesS is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

19-05-05, 01:50 #16
tem pouca gente jogando.. mas po.. hoje, quarta feira de tarde, tinha uns 15 nego jogando aquele mapa dos imigrantes e depois um do navio hehe muito legal.. ateh eu de dedo quebrado joguei um monte de TF hoje.. mas eu nem sabia que ainda tinha mirc e forum.. descobri agora

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-05-05, 01:52 #17
demoro pra faze um topic falando sobre o irc e dar stick
explicando como funfa
hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-05-05, 20:40 #18
Lá se vai um dos últimos...ainda existe algum clan?

StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-05-05, 21:19 #19
uqer mais admins ativos?

Rcon pra eu

Maquiavel is offline   Reply With Quote
gatao
Trooper
 

20-05-05, 01:21 #20
que se foda eu nao vo parar de jogar enquanto tive pelo menos um pra joga contra!

gatao is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-05-05, 02:06 #21
Quote:
Postado por gatao
que se foda eu nao vo parar de jogar enquanto tive pelo menos um pra joga contra!
2

XUXU is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-05-05, 02:18 #22
Quote:
Postado por Snowfox
tem pouca gente jogando.. mas po.. hoje, quarta feira de tarde, tinha uns 15 nego jogando aquele mapa dos imigrantes e depois um do navio hehe muito legal.. ateh eu de dedo quebrado joguei um monte de TF hoje.. mas eu nem sabia que ainda tinha mirc e forum.. descobri agora

[]'s
Véio.. isso eu já falei há um tempão! NÃO TEM NADA NO SERVER QUE LEVE O PLAYER A UM LUGAR DE REFERÊNCIA DO JOGO!

troy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-05-05, 17:41 #23
é
esses noobs q inventaram de ir pra brasnet sao realmente uns cretinos de merda.

... is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

05-06-07, 14:55 #24
rá, digo eu que o tf esta mais ativo que 2005/2006,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
05-06-07, 14:59 #25
iaheiuhe realmente

Holocaust is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
05-06-07, 15:13 #26
enfia esses topicos das cinzas no meio do seu cu saraiva caralho

amg is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
05-06-07, 15:13 #27
e eu inativei no fimm de 2004 e voltei no fim de 2006! :{

amg is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

05-06-07, 15:57 #28
aff rs ( dps de ler TUDO eu reparei nas datas haha esse saraiva eh um TORTURE da vida?? )

agora bateu curiosidade
quem eram os admins nakela epoca ali que o nike tava falando

Pink is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

05-06-07, 17:50 #29
oh pink, não fala assim de mim não. :~~(. gosto tanto de tu.
maguouuuuu

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-06-07, 19:07 #30
não pink, o torture eh uma aberração que aparece de 4 em 4 anos no TF
antes dele veio O_JORGE
elton rulez! \o/

e realmente o TF ta bem melhor hj do que em 2005/2006

Demé is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

05-06-07, 20:11 #31
praq saber do passado? levantou reply só pra marcar o kra?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

05-06-07, 20:47 #32
PQP pra que reviver um topic tosco desses uasdhuiahd ! Fecha esse topic aki alguem !

Renan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-06-07, 21:00 #33
heuheuh mano
tf é um jogo moribundo faz uma cara, diz aí

s p o o l is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

05-06-07, 21:33 #34
Quote:
Postado por Renan
PQP pra que reviver um topic tosco desses uasdhuiahd ! Fecha esse topic aki alguem !
ok, esqueci que o tópico é seu. vou fechar... ehaueheueah,
valeu seiya. BJM :*

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
05-06-07, 22:29 #35
sério saraiva para com isso pqp

amg is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-06-07, 00:14 #36
Elton,

Sinto te dizer, você é meu amigo e tal, nos conhecemos pela madrugada, não posso negar que não nos divertimos e tal, tudo bem, porém, isso começou a afetar sua cabeça.
Como amigo, me preocupo com ti, prezo pelo seu bem. Gostaria que você definitavamente PARASSE de jogar quake. Sério.
Se precisar de alguma coisa, PARA QUALQUER COISA, estarei aqui.
Nem que seja pra ficar jogando Worms a madrugada inteira, se for para o seu bem...
Outra coisa, essa modinha de 'beijosmeliga' é algo muito passageiro, não vale a pena ficar lembrando-nos dessa expressão de baixo nível cultural, faz lembrar de uma pessoa insignificante, não é o ponto.
Lembrando, isso tudo é para o seu bem, tanto pessoal como social.

Abraços.

drakiN is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

06-06-07, 10:16 #37
Céus, como poderia eu dar atenção à alguém como o DRAKIN com seu novo dumbol/mrfire way of life e que para de jogar Quake para jogar Counter-Strike?
MORRA!

ps: [SPOILER]bjomeliga! =*

Demé is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
06-06-07, 10:38 #38
Queria saber quem me pediu autorização pra voltar com o IS....

e.usaf is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

06-06-07, 14:49 #39
ah drakin valeu, curti vc tb.. mas vc precisa de tratar TB(sim, eu preciso), vc disse que não jogaria mais, e ontem mesmo ti vih jogando.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-06-07, 15:00 #40
Seiya, silêncio.

Elton, ahn, diversão né cara. Jogar é uma maneira de me divertir. Porém, houve uma queda drástica quanto a minha frequência, isso é fato. Então estou no caminho certo.

drakiN is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

06-06-07, 17:50 #41
Quote:
Postado por e.usaf
Queria saber quem me pediu autorização pra voltar com o IS....
a namorada do vulcano :*
a tati ou era taty AuhiuAIuha

ChamaS is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
07-06-07, 17:45 #42
ahseuahe hoje em dia quase cai o zoi dos nego de tanto jogar mix

3 mix minimo por dia

DALBEN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-06-07, 21:12 #43
enfim... CU NO PAU HÁ!

colher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-06-07, 05:38 #44
é final de 2005 eu já tava jogando uma vez por mes 2006 uma vez por semestre
agora ta uma vez por semana
ano q vem tf volta com td

SsjGohan is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-06-07, 12:57 #45
L0L

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sr.Chato
Ewok
 

10-06-07, 11:09 #46
 

\

Sr.Chato is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

11-06-07, 16:26 #47
/

mouse is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-06-07, 17:10 #48
o

Demé is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

11-06-07, 17:39 #49
por favor, sei que nao tem na da a ver com esse topic, mas se caso os responsaveis por distribuir RCON lerem isso, prestem atenção:

Jogo quake praticamente todos os dias, tem virado uma rotina a FALTA DE ADMINS para fechar os server, gostaria de solicitar que fosse dado RCON para + 2 players, no minimo.
Obrigado.

capituxo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-06-07, 18:38 #50
Falta admin?
Na boa capi, nem fodendo.. tem MUITO nego on.. de noite, principalmente, tem 4, 5 on todo santo dia..

didz is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

12-06-07, 20:51 #51
alguns dias a noite tem
precisa nego que fique durante o dia... ou os desocupados nao precisam jogar quad? hehe
+1 adm seria 1 grande adianto!

capituxo is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
12-06-07, 21:17 #52
viajou legau

amg is offline   Reply With Quote
capituxo
Trooper
 

13-06-07, 15:55 #53
ta, viajei entao...
Não estou falando mal dos admins, que por sinal sempre se dispoe de forma imediata e precisa quando solicito o fechamento do servidor, mas refiro aos momentos em que eles nao se encontram.
Ocorreram 2 episódios nos quais gostaria de server para joga quad e não haviam admins...
Mas deixa na paz irmãos, relaxem e joguem

capituxo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.