Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
troy
Trooper
 

Default snipers

16-01-06, 13:30 #1
É muito desagradável querer brincar um pouco no quake e ter que ficar dando gren jump toda hora por causa de um mlk nb 15 anos rlz pato da porra que resolveu fritar de sniper... pior ainda quando é um filho da puta cheater...

Nunca preguei muito isso, mas, TIREM SNIPERS DO T10.. sério mesmo.. Aos que quiserem jogar de sniper, que vão para o terra11, sei lá, mas tira!
De vez enquando agente anima de brincar um pouco no terra10, mas só tá dando pra passar raiva naquela porra... =[ toda hora tem que sair porque o jogo fica desagradável de se jogar...

Alguém faça essa caridade para que possamos jogar quake em paz!...





troy is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-01-06, 13:39 #2
APOIADO.
Ontem jogando na xpress3. Tava maneiro o jogo.. 3x3, red defendendo e blue atacando.. Todo mundo dando risada e se divertido... Dai entra um filho da puta com ping 15 de sniper e acabou com o jogo.

colher is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-01-06, 13:41 #3
é.. tá foda mesmo...

pior é que os snipa são pato e ficam dando legshot..
eu falo pra sair, eles não saem, aí eu vou snipa, quebro eles... aí eles vão outra classe...

mas, foda. tira essa classe mesmo. inútil =/

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-01-06, 13:42 #4
troca de time e conca ele

Sekzzz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-01-06, 13:43 #5
Daí ainda vêm os puristas pra dizer que "sniper sempre existiu, se for pra banir, bane o soldier tambem!".
Na prática, em server aberto, PRINCIPALMENTE, sniper só deixa o jogo desagradável... e nem vem dizer que não é, pq é SIM.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-01-06, 13:49 #6
Esse jogo pra mim é um hobbie.. é um prazer imenso jogar quake e a sensação de impotência quanto a um ou outro chato que realmente CONSEGUE estragar o jogo é péssima...

Hoje em dia com certeza ninguém consegue ficar o dia inteiro jogando. Eu gosto de entrar de vez enquando pra relaxar, mas atualmente só consigo passar raiva.. horrível isso!

Pior de tudo é depender da decisão e da opnião de quem NÃO JOGA mais.

troy is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-01-06, 13:52 #7
ghehehe
foda mesmo

iceland me disse que é por isso que ela fica bombando os sv :/
ela odeia snipa

Holocaust is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-01-06, 14:04 #8
Tira sniper.. boa.. ae ficam 4hw no meio do caminho .. vc vai dar GJ do mesmo jeito, só não vai passar..

Ae depois tira HW tb.. ja que atrapalham tanto.. mas vai ter sempre um newbie de medic/scout pra concar vc na ponte da 2f5 ou na xpress..

Então tire tambem os scouts/medics.. mas ae vai ficar aquele demo lame la de cima fazendo trap no meio do mapa! GRR! tiremos os demos..

Mas que merda! descobriram que napalm e gas tb enxem o saco! INJOGAVEL COM NAPALM NA PONTE PORRA! GAS NO RESPAWN? VAI SER NEWBIE ASSIM NA PUTA QUE PARIU.. vamos tirar os pyros e os spys tb..

Ora ora ora ! Temos engs e solds que nao enxem o saco ! eee \o/.. se bem que esses lames fazendo sg em todos os cantos do mapa tao me irritando.. acho que vo la na ds chorar pra tirar tb.. nao sei destruir sg =[

Oba! agora sim \o/ eee! só tem sold ! To jogando dm com gren! meu sonho! eeebaaa! vo ficar cagando nail e me achar o melhor sold do Brasil pq sou topfrag na terra 10! iupiiiiii!

Ahn.. mas agora o jogo ficou chato.. e eu sou mto ruim pra matar os outros solds do meu time.. :/.. não rolava voltar sniper pra eu ter umas frags faceis? Alias.. volta todo mundo ae

\o/

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-01-06, 14:15 #9
eu prefiro morrer pra 4 hws e ter chance de acertar 1 tiro neles doq mal conseguir cair do deck

sniper out now!
é absurdamente overpower.
soh o tk q n v...

XUXU is offline   Reply With Quote
Jukets
Trooper
 

16-01-06, 14:19 #10
Didz tenho que realmente te dizer que sua historia foi comovente!

Jukets is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

16-01-06, 14:37 #11
didz:
 

Fourgado is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

16-01-06, 14:39 #12
Vai sniper no outro time Ué

CannibaL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-01-06, 14:46 #13

didz is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
16-01-06, 15:02 #14
eu era a favor tb de tirar sniper mais mudei minha opinião
as experiencias sem sniper, sao hwguys flodando a ponte q eh nojento tb
hoje eu sou a favor sim, pra tentar resolver isso, de frags off, pra lembrar aos nb q o espirito do jogo é vc defender e pegar a flag adversaria.
na minha opiniao quem vai de sniper quer frag.
poe frags off ae!

Cov3ro is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-01-06, 15:38 #15
Eu acho que a partir do momento que ninguém roda um anti-cheat pelo menos pra bosta do zquake 0.14 fragmachine (restrição que já rolava nos servers de antigamente), pelo menos um cr_sniper -1 seria um sinal de que alguém liga pro que se passa nessas porras de servidores públicos de hoje hehe

Na boa, 50% do tempo que joguei esse fds fiquei concando sniper autoaim ehauheau

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-01-06, 15:41 #16
Ah, em confrontos, mix, etc deve haver cr_sniper 1 pelo menos... Senão rolaria isso que os sabichões tão falando (de hw ponte, etc)...
Entendam que o terra10 de hoje em dia virou um mundo selvagem, com cheater pra caralho... A única classe que fode a jogabilidade na sua totalidade qdo é utilizada em conjunto com autoaim é sniper, logo, tira sniper... simples...
Vários servidores estrangeiros (até de portugal, e ainda chamam eles de burros) tinham portas sem sniper...

tdf is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-01-06, 16:05 #17
hauhauau curti a historinha do didz =D
didz comanda ;*

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-01-06, 17:41 #18
didz sniper

eheheh o dono da terra é o tk, né? o scorpion é o que?

o cara joga de sniper, nunca o vi de soldier.. sempre fode o mapa.. uma vez eu era red e ele blue.. fiquei concando ele, aí ele kickou, nem voltei pro sv, sabia que ia ser kickado de novo..

tira SNIPER e pronto

Holocaust is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-01-06, 18:57 #19
O tk não é "dono".. ele toma conta dos servers de jogos .. é encarregado da parte de TF tb..

Didz, Scorpion, Nike = admins..
tirar sniper é só com o tk..

e realmente, o Scorpion só joga de sniper..

edit: acho que ninguem leu, tava um texto ENORME isso.. mas ahn.. nem rola

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-01-06, 19:22 #20
enquanto nao tiver um anti-cheat decente: sniper -1... não tem papo

tdf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-01-06, 19:22 #21
mas pq só o E é admin?

Holocaust is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

16-01-06, 21:48 #22
história engana-besta essa do didz

não tem como comparar mil hws com mil snipers

hw demora muito mais pra matar, é muito ruim de longe, uma conc o kra fica inutil pra caralho, as shells acabam quando o kra ta indo pro segundo frag

sem comparações com um sniper q tem 50 shells pra mandar 50 frags e nem vc poder ver onde ele ta

mas foda-se, nao to jogando mais no terra10 mesmo hehe, perda tempo jogar com pessoas assim...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
17-01-06, 00:50 #23
se na epoca q o tf ainda tinha nego nao tiraram o sniper haha imagina se agora o tk vai mexer a bunda gorda dele pra fazer alguma coisa.. vai esperando, desistam! hahe o cara nem entra aqui no forum. olha o absurdo imagina o presidente do brasil morando na jamaica administrando por intermedio de 3°s auhahu this is TF!

leiden is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-01-06, 00:51 #24
Quote:
Postado por leiden
se na epoca q o tf ainda tinha nego nao tiraram o sniper haha imagina se agora o tk vai mexer a bunda gorda dele pra fazer alguma coisa.. vai esperando, desistam! hahe o cara nem entra aqui no forum. olha o absurdo imagina o presidente do brasil morando na jamaica administrando por intermedio de 3°s auhahu this is TF!
Nossa senhora.. falou tudo! pqp...

troy is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-01-06, 06:03 #25
Quote:
Postado por leiden
se na epoca q o tf ainda tinha nego nao tiraram o sniper haha imagina se agora o tk vai mexer a bunda gorda dele pra fazer alguma coisa.. vai esperando, desistam! hahe o cara nem entra aqui no forum. olha o absurdo imagina o presidente do brasil morando na jamaica administrando por intermedio de 3°s auhahu this is TF!
(1)

ircF is offline   Reply With Quote
Sr.Chato
Ewok
 

17-01-06, 09:30 #26
Solução mais simples....

Tira sniper, e pra evitar demo e spy cagando mirv/gas na ponte, hw segurando bunny geral, etc, tira 2f5 que ja enxeu o saco.

Ou pelo menos bota o esquema de não poder repetir o mesmo mapa toda hora igual era nos servers da DS.

Sr.Chato is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-01-06, 10:14 #27
Eis o problema: não importa o quão simples seja a solução, eles nunca o farão

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-01-06, 11:11 #28
Não tem mais admin no t10 não??

Hoje tava lá o torture no respaw da preskool cagando conc em todo mundo que nascia............. acho que não precisa de mais nada pra dar um ban eterno num mlk desses né... se não dá pra ser eterno, tinhamos que arrumar algum esquema haxor ou alguém que conheça esse mlk pra dar um jeito nele né.. quem apresentou o tf pra esse merdinha???

Menino completamente sem vida.. olha isso!! Imagina a cena dele no pc... NOVE HORAS DA MANHÃ, TÁ LÁ ELE PARADO APERTANDO UM BOTÃO DO TECLADO CONTINUAMENTE E OLHANDO PRA TELA... a vida desse mlk deve ser uma bosta.. se bobear ele suicida logo logo, dá umas concadas depois um jump pela janela! auhehaueuh

Imagina você jogar quake pra isso????????? Meu deus do céu...

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-01-06, 11:17 #29
É brother... irc pode ficar LOTADO, TERRA10 pode ficar ABARROTADO as 8 hrs da manhã de uma terça mas com sniper habilitado e sem admin pra admnistrar os servers, o TF simplesmente não vinga...

Acabou a diversão, acabou o tf! tf is no more.. =///

LZL LÁ VAMOS NÓS!!! \o/
Alguém chama o torture pra lzl que vai ser legal demaaaaaais!

troy is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

17-01-06, 11:44 #30
pqp continuam insistindo em algo que naum vai dar em nada =(

Renan is offline   Reply With Quote
demolidor
Trooper
 

17-01-06, 12:19 #31
Os caras se acham jogando de sniper com ping de 30 ou 45, hehehehhe até minha avó conseguiria ganhar assim.

ainda no final o manezão (sniper) fala:
eu sou o melhor matei mais que todos....

duvido que num mano a mano de soldier o cara ia ganhar.

outra observação:

cade os famosos mapas de treinos, de rjump e outros.

demolidor is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

17-01-06, 19:53 #32
HIAUHsua troy nao aguenta matar os snipers LOL

dumbol is offline   Reply With Quote
Fox Mulder
Trooper
 

14-02-06, 20:56 #33
out ewok!

Fox Mulder is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

17-02-06, 22:58 #34
sniper rox =)

duzinho is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-02-06, 20:03 #35
Quote:
Postado por Cov3ro
eu era a favor tb de tirar sniper mais mudei minha opinião
as experiencias sem sniper, sao hwguys flodando a ponte q eh nojento tb
hoje eu sou a favor sim, pra tentar resolver isso, de frags off, pra lembrar aos nb q o espirito do jogo é vc defender e pegar a flag adversaria.
na minha opiniao quem vai de sniper quer frag.
poe frags off ae!
TF começou a decair qd colocaram frags on na brturbo
Frags off é milhões de vezes melhor
Rola tds as classes e ainda o pessoal fica nas posições
Mas são uns retardados q só querem saber de frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..frag..

SsjGohan is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
21-02-06, 09:05 #36
Eu acho que deveriam tirar é soldier...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.