Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default 31: Terror de Rob Zombie recebe a classificação etária mais alta que existe

05-01-16, 20:57 #1
 


31, próximo filme de terror do diretor Rob Zombie (‘Halloween’), está enfrentando dificuldades com o órgão de classificação etária nos EUA.

O diretor anunciou que seu filme recebeu a temida classificação NC-17 nas duas vezes em que foi submetido para análise. Trata-se da classificação mais alta dos EUA: Menores de 17 anos são proibidos de assistir ao filme, mesmo acompanhados dos pais.

Zombie voltou a editar o filme para tentar uma classificação R, na qual menores de 17 anos podem assistir na presença dos pais.
“Depois de duas tentativas com a MPAA, nossa classificação permaneceu NC-17. Talvez tenhamos mais sorte na terceira tentativa de tentar baixar a classificação para R. E porque R? Porque as salas de cinema se recusam a exibir filmes NC-17. Mesmo que você seja uma porra de um adulto…”.
A MPAA classificou o filme por “violência sádica gráfica, sexualidade e nudez bizarras, imagens perturbadoras invasivos e linguagem forte”. Já quero tudo isso!

Situada em 1975, a trama mostrará a história de cinco pessoas sequestradas, cinco dias antes do Halloween. Mantidas reféns num local conhecido como “Murder World” (Mundo do Assassinato), elas precisam participar de um violento jogo de sobrevivência chamado 31, comandado por palhaços assassinos e armados com motosserras.
A inspiração de Zombie para o filme foi o parque de terror Great American Nightmare.

O longa foi realizado por meio de financiamento coletivo, ou seja, os fãs de Zombie que bancaram o projeto.

 


 

fonte: http://tabloidesangue.com.br/31-terr...ta-que-existe/

 


 


 





NITRO is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-01-16, 21:12 #2
verei

Yakov is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

05-01-16, 21:56 #3
No tks!

Oleleh is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-01-16, 23:23 #4
muito bom esse marketing

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-16, 08:29 #5
Normalmente não tenho medo desses filminhos gays de palhacinho e bizarrices estilo anos 80.
O que me perturba é filme japonês haueauhe

Assisti o Halloween Ressureição de 2002 sozinho numa sala do shopping tamboré (tinha que enrolar ali e era o único filme que tinha sessão.. era tipo dia de semana final da manhã). Era muito besta.

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-01-16, 08:51 #6
halloween ressureicao eh uma comedia, busta rymes dando porrada no michael myers, isso nao eh parametro eohahoeae..

experimenta assistir um grande classico de terror no cine, eh um dos generos mais eficazes pra assistir na telona, sem duvidas.

O remake de halloween do zombie eh bonzinho, mas assista Rejeitados pelo Diabo, aquilo sim eh foda eohaoea

ircF is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-01-16, 09:32 #7
deixe queto

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-01-16, 11:48 #8
verei

Maia is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-01-16, 12:11 #9
Passei da idade já
Gostava desse tipo de coisa quando tinha 12 anos

roadster is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-01-16, 12:13 #10
amadurecesse no ano novo entao né, ruim pra vc, passar bem!

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-16, 12:44 #11
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
halloween ressureicao eh uma comedia, busta rymes dando porrada no michael myers, isso nao eh parametro eohahoeae..

experimenta assistir um grande classico de terror no cine, eh um dos generos mais eficazes pra assistir na telona, sem duvidas.

O remake de halloween do zombie eh bonzinho, mas assista Rejeitados pelo Diabo, aquilo sim eh foda eohaoea
Ah ta , ele só dez um remake... Achava q ele tinha feito toda a série, baseado nesse que eu vi achei ridículo hehe

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-01-16, 12:46 #12
gosto de filme de terror....mas gosto mais de violencia gratuita
nem precisa ter mta historia


filme de terror perfeito eh tipo sexta feira 13....vc corre, corre, corre....corre, corre, corre....e o vilao sempre vai estar na sua frente huaea

halloween e sexta feira 13 ainda sao as melhores series ateh hj...
terror dos anos 80/90 sao os melhores ainda hauehuahea

serjaum is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

06-01-16, 17:18 #13
Hoje tive um sonho com o que eu imaginei (sonhei, literalmente) que fosse história do filme.

Sonho sinistro, acordei assustado.

Eu acho que só a ideia de um terror muito forte já faz a cabeça funcionar em favor do tema.

Ou seja, baita marketing digase di passagi.

Hobbes is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-01-16, 11:31 #14
Achei que era só pra maiores de 31 e me animei "nossa, esse vai ser bao"

Depois vi que qqr bostinha pode ver

jacu is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-01-16, 16:25 #15
Se fosse para maiores de 31 ia ser pior que Serbian film...

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.