Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default SAMURAI JACK – PRIMEIRO TRAILER DO RETORNO DA ANIMAÇÃO DEVE SER LIBERADO EM BREVE

27-01-17, 18:51 #1
 


Desde que foi anunciado, o retorno de Samurai Jack às telas da Cartoon Network tem sido aguardado com fervor pelos fãs. Agora, depois da data de estreia anunciada para março, parece que, em breve, o público terá um primeiro gostinho da nova aventura do herói.
Um dos editores do bloco Adult Swim, Jonny Rej, onde a animação será encaixada dessa vez, postou em seu twitter que está trabalhando no trailer da nova animação de Samurai Jack. “Trabalhando duro no novo trailer de Samurai Jack”. Com a proximidade do lançamento, é provável que no começo de Fevereiro, o vídeo já seja liberado.
Confira nossa galeria sobre a animação:

 


 


http://legiaodosherois.uol.com.br/20...-em-breve.html





NITRO is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-01-17, 21:31 #2
nunca assisti mtos eps. mas tem um que foi memoravel. um q ele tinha q invadir uma torre vigiada por uns arqueiros. e, n me lembro bem, o ataque dos arqueiros estava relacionada a visao. entao o jack teve q se vendar pra atacar. e ai mostrava todo o processo dele a se adaptar ao ambiente apenas pela audicao. puta ep daora.


edit> achei

Zigfried is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-01-17, 13:08 #3
Jack x Shinobi tb é foda.
Tenho minhas duvidas sobre o publico alvo dessa animaçao. Parece que o foco era adulto e depois nao sei pq mudaram pra infantil.

Espero que voltem com historias mais maduras.
Jack é um caractere fodastico, merece até um longa com uma animaçao mais trabalhada.

diferent is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-02-17, 21:08 #4

Porra!!!!!!!

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

17-02-17, 00:10 #5

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

17-02-17, 00:29 #6

NITRO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-02-17, 13:52 #7
Tenho que assistir...

Chronos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

19-03-17, 21:11 #9

NITRO is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

20-03-17, 01:07 #10
Jack first blood!

diferent is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

25-03-17, 23:52 #11

NITRO is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-03-17, 07:05 #12
Essa nova temporada esta excelente!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-04-17, 22:57 #13
Is Jack Sabotaging His Plan To Get Back?! - Cartoon Conspiracy (Ep. 142)


NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-05-17, 22:27 #14
Tá de sacanagem...

http://www.hqfan.com.br/2017/05/samu...o-provoca.html

SAMURAI JACK: BEIJO HÉTERO PROVOCA POLEMICA NOS EUA

 


O desenho foi acusado de "forçar um relacionamento hétero"
Para quem não sabe, Samurai Jack foi e continua sendo um dos melhores desenhos já feitos, seu retorno no adult swin trouxe muitos fãs que tinham deixado de ver o cartoon network.

Em um mundo onde desenhos já apresentam personagens gays e até relacionamento dessa forma entre personagens, foi uma surpresa ver a repercussão negativa de alguns grupos sobre o personagem ter um relacionamento amoroso.

Eu que sou fã do desenho, fico extremamente feliz com isso, afinal Jack sofreu e perdeu tudo, com certeza merecia encontrar um grande amor para o personagem, mas infelizmente tem gente que pensa diferente.

 


Alunos da Faculdade de Yale e outros grupos chamaram o desenho de fascista, pedindo que seja boicotado, mas os episódios dele tem tido cada vez mais audiência, segundo eles samurai jack é um desenho "homofóbico", "racista", "machista", "sexista" e que usa de "apropriação cultural", devendo ser cancelado pelo canal, pois segundo alguns o personagem "deveria ser gay" ou "não ter um relacionamento dessa forma", mas o criador da serie se posicionou afirmando que como o personagem é dele, ele sabe mais sobre o personagem dele do que esses "críticos de internet".

Nos EUA a polemica movimentou a internet, dividindo opiniões sobre a posição quanto ao desenho, alguns acharam muito bom e outros odiaram, querendo o cancelamento do mesmo apenas por abordar temas.

Samurai Jack passou originalmente em 2003, mas teve uma nova chance, ganhando uma nova temporada atualmente, que eu particularmente espero que continue.

NITRO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-05-17, 12:32 #15
Eita povinho chato

Chronos is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-05-17, 14:43 #16
O Jack tá blindado no Adult Swim. Se o show for cancelado novamente é pq mta gente não tá curtindo.

Eu to curtindo

Vi isso aqui hj achei mto legal

 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-05-17, 10:42 #17
Ultimo ep epico, pena o povo nao dar mais pressao.
Aparentemente acabou!
Jack matou Apu!
Talvez seja a hora de fazer uma nova temporada com um vilão menos banana.
Ou por n motivos o proprio Jack traga o Apu de volta e confirme aquela velha historia de que um heroi que vive tempo demais se torna um vilao.

diferent is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.