Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
Default No meio da onda de crimes ...

13-07-06, 19:47 #1
Quote:
Cachorro é considerado culpado por atropelamento

Deixado em uma caminhonete com o motor ligado, um cão policial foi considerado culpado por perseguir a pedestre Mary F. Stone, 41 anos, no momento em que ela olhava sua caixa de correspondências.

O cachorro, um pastor alemão chamado Ranger, foi deixado no veículo enquanto seu guia atendia a uma ocorrência nesta terça-feira, segundo o policial Loring Draper. "O motor da caminhonete estava ligado para que Ranger pudesse desfrutar do ar condicionado", justifica Draper, que acredita que Ranger deve ter tocado a marcha e a ignição.

Natural da cidade de Ogden, no Estado de Utah, a americana ficará hospitalizada até a próxima sexta-feira, onde se recupera de fraturas na bacia e no cóccix, de acordo com seu esposo.

De acordo com a agência de notícias AP, o carro se moveu lentamente, vindo a encostar em Mary, que não conseguiu sair do caminho a tempo e foi atropelada.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular...EI1141,00.html





Marcelo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-07-06, 19:57 #2
Depois que o cara processou o Michael Jordan por ser parecido com ele, não duvido de mais nada ;O

didz is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

13-07-06, 20:18 #3
HDUIAHDuiashdasuihdaus
que foda

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

13-07-06, 20:43 #4
Quote:
Deixado em uma caminhonete com o motor ligado, um cão policial foi considerado culpado por perseguir a pedestre Mary F. Stone, 41 anos, no momento em que ela olhava sua caixa de correspondências.
W T F

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-07-06, 21:02 #5
EHAISHEIUASHIUESHAIH
dog racer

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

13-07-06, 21:04 #6
Quote:
De acordo com a agência de notícias AP, o carro se moveu lentamente, vindo a encostar em Mary, que não conseguiu sair do caminho a tempo e foi atropelada.
porra no minimo deve ser akelas gorda tipica americana

Lev is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-07-06, 04:30 #7
gorda é pouco!! ela deve ser lerda demais.. pqp...

troy is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-07-06, 17:39 #8
queria ter um desse dai, na hora q eu tivesse cansado de jogar need for speed 2, eu ia coloca ele aki pra joga no meu lugar =/

Star is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

14-07-06, 17:49 #9
Quote:
Postado por didz
Depois que o cara processou o Michael Jordan por ser parecido com ele, não duvido de mais nada ;O
duh.. eh serio isso??
vou processar meu irmao gemeo entao...
sera que eu ganho?!

Dachshund is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-07-06, 18:22 #10
Quote:
Postado por Dachshund
duh.. eh serio isso??
vou processar meu irmao gemeo entao...
sera que eu ganho?!
http://esportes.terra.com.br/interna...EI2224,00.html

Quote:

Michael Jordan é processado por sósia


Reuters

Sósia se diz incomodado por parecer com o astro do basquete


Um cidadão norte-americano, residente em Portland, processou o ex-atleta Michael Jordan e o fundador da Nike, Phil Knight, pedindo US$ 832 milhões (cerca de R$ 1,8 bilhão) em reparos pelo desconforto de ser confundido com Michael Jordan nos últimos 15 anos.
"Estou constantemente sendo acusado de parecer com ele (Michael Jordan), e isso é muito desconfortável para mim", disse o autor da ação judicial.

Heckerd processa o ex-atleta em US$ 416 milhões (cerca de R$ 904 millhões) por difamação, dano permanente à sua imagem, além de pedir reparações pelo sofrimento emocional de ser confundido diariamente.

Pedindo o mesmo valor, o rapaz processa o fundador da Nike por difamação e danos permanentes à sua imagem, causados pela promoção contínua da figura de Michael Jordan.

Heckerd, 1,83m de altura, é 15 centímetros mais baixo que Jordan, mas é realmente parecido com o hexacampeão da NBA pelo Chicago Bulls. Ele tem a cabeça raspada, usa um brinco na orelha esquerda, tem boa forma física e joga basquete


didz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-07-06, 18:32 #11
inda bem q saum soh 15 cm de diferença O_O

asdhaiusohdasuid

ragauskas is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

14-07-06, 18:37 #12
eh simples...
pq o jordan nao processa ele tb?
por ele parecer com ele e inventa um monte de merda igual ele inventou...
putz...
cada um...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-07-06, 18:50 #13
hua
então

legal que é o jordan que parece ele, não o contrario né
e se incomoda tanto, deve ser mtooo foda deixar crescer cabelo, tirar o brinco, fazer uma tatuagem .. sei lá né.. ehoahea

didz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-07-06, 18:53 #14
euihauihea que absurdo isso! o cara fica triste quando confudem ele com o jordan, até parece. interesseiro de merda.
além de ser parecido na aparencia fisica ele quer ser parecido na conta bancaria agora.

gusto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-07-06, 20:23 #15
ué... o sósia tb poderia fazer varias propagandas, ou filmes... cobrando menos q o michael jordan...

ou então criar um reality show decadente mostrando como não é fácil a vida de um sósia

Quote:
Postado por Star
queria ter um desse dai, na hora q eu tivesse cansado de jogar need for speed 2, eu ia coloca ele aki pra joga no meu lugar =/
http://www.youtube.com/watch?v=vqvRjHaDX6M


intel is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

14-07-06, 21:36 #16
meu pai brigou com meu tio...
ai ele rancou a orelha dele igual o boxer ae

RedTrap is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.