Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-10-12, 06:54 #76
Que é isso ... passo longe da verdade universal, mas não me comovo com a mediocridade (no sentido correto da palavra).

Convenhamos, não é pq o cara joga no SP que faz dele automaticamente um bom jogador. Ele é, no máximo, um cara mediano que vive um bom momento, como acontece mto no futebol. Vcs tem que parar de por o fanatismo ou o clubismo na frente de suas opiniões.

Ex. Bons jogadores são o Sheik, até o Barcos, o Paulinho, o Hernanes (quando tava no SP), o R49 (agora), o LF, dentre outros, são aqueles caras que podem chegar na seleção e falar "me dá a camisa que eu vou jogar".

Craque é o bom jogador com diferencial, tipo o Lucas (que decide vários jogos pro SP), o Neymar (que está mais para gênio do que pra craque), o Fred (que mete gol em tudo que é jogo decisivo) , é aquele cara que a seleção não poderia ficar sem.

Tô esperando pra ver quem são os grandes profissionais do meio futebolístico que ligam pro Mouse para confirmar a veracidade de suas resenhas (irônico).

Por isso não gosto do termo "verdade universal", prefiro bom senso, o que, infelizmente, faltas para alguns =/





Kenny is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

20-10-12, 09:46 #77
 

Gerson is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-10-12, 11:48 #78
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Que é isso ... passo longe da verdade universal, mas não me comovo com a mediocridade (no sentido correto da palavra).

Convenhamos, não é pq o cara joga no SP que faz dele automaticamente um bom jogador. Ele é, no máximo, um cara mediano que vive um bom momento, como acontece mto no futebol. Vcs tem que parar de por o fanatismo ou o clubismo na frente de suas opiniões.

Ex. Bons jogadores são o Sheik, até o Barcos, o Paulinho, o Hernanes (quando tava no SP), o R49 (agora), o LF, dentre outros, são aqueles caras que podem chegar na seleção e falar "me dá a camisa que eu vou jogar".

Craque é o bom jogador com diferencial, tipo o Lucas (que decide vários jogos pro SP), o Neymar (que está mais para gênio do que pra craque), o Fred (que mete gol em tudo que é jogo decisivo) , é aquele cara que a seleção não poderia ficar sem.

Tô esperando pra ver quem são os grandes profissionais do meio futebolístico que ligam pro Mouse para confirmar a veracidade de suas resenhas (irônico).

Por isso não gosto do termo "verdade universal", prefiro bom senso, o que, infelizmente, faltas para alguns =/
Osvaldo sempre jogou bem, foi revelação do campeonato ano passado pelo Ceará (não que isso seja o suficiente pra definir que é um bom jogador mas tem lá sua importância) e eu já o achava bom jogador. Não tem nada a ver com clubismo. E você querer falar de fanatismo/clubismo é muita hipocrisia.

Não posso te contar os profissionais que me ligam, sorry.

E de fato, falta muito bom senso, inclusive pra se marcar impedimento em escanteio.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-10-12, 12:50 #79
Mouse, vc não tem capacidade para analisar textos, por isso nem vou me preocupar em te explicar qdo eu falo sério sobre futebol ou quando brinco com o pessoal. Isso é mto pro seu limitado raciocínio.

Se vc acha o Osvaldo bom jogador, bem, seu nível de tolerância é muito baixo. Nesse seu critério JH, Valdívia, Maikon Leite, Fernandinho, Dagoberto, Marlos,dentre vários outros, todo do msm nível do Osvaldo, seriam bom jogadores ...

Btw, aprendo com meus erros, capacidade que sua falta de humildade te impede de exercer. Se "divirta" com meu "erro", pois é a única coisa que vc tem.

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-10-12, 15:38 #80
o melhor volante do mundo joga no corinthians
q tal

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-10-12, 15:51 #81
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Mouse, vc não tem capacidade para analisar textos, por isso nem vou me preocupar em te explicar qdo eu falo sério sobre futebol ou quando brinco com o pessoal. Isso é mto pro seu limitado raciocínio.

Se vc acha o Osvaldo bom jogador, bem, seu nível de tolerância é muito baixo. Nesse seu critério JH, Valdívia, Maikon Leite, Fernandinho, Dagoberto, Marlos,dentre vários outros, todo do msm nível do Osvaldo, seriam bom jogadores ...

Btw, aprendo com meus erros, capacidade que sua falta de humildade te impede de exercer. Se "divirta" com meu "erro", pois é a única coisa que vc tem.
só li mimimi, abraçosssssssssssss

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-10-12, 23:00 #82
Osvaldo huahauahuahuahua .... huahauhauhauahuahau ... peraí ... huahauhauahuahauhauahauua

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

22-10-12, 17:34 #83
Kenny huahauahuahuahua .... huahauhauhauahuahau ... peraí ... huahauhauahuahauhauahauua

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-10-12, 21:01 #84
ruim é quando faltam argumentos, foda é quando falta criatividade =/

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-10-12, 00:09 #85
na mesma moeda

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-10-12, 09:16 #86
"vingança é uma merda", mas o Osvaldo consegue ser pior ...

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-10-12, 11:31 #87
romarinho

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-10-12, 13:37 #88
Blz, mouse, vc venceu

Já passei dos 12 anos e não curto esse tipo de discussão, quando vc tiver argumentos (sem fanatismo), volta ai e nós conversamos ...

BTW, Romarinho é mea-boca, mas é o terror da Bombonera ... o dia que ele aprender a chutar e o Lucas aprender a correr de cabeça erguida, ng segura o Brasil.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-10-12, 14:53 #89
auheaue deixa de ser retardado cara. Olha quem começou essa babaquice logo ali em cima... Você vive em outro mundo que nem esse discernimento consegue ter, meu deus.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-10-12, 15:46 #90
Ainda bem que não vivo "no seu mundo" (onde Osvaldo é bom jogador) ... vou ter que me contentar com isso

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-10-12, 21:38 #91
pior seria viver no seu, onde escanteio tem impedimento...

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-10-12, 23:43 #92
Blz, blz ... vc não erra, só fala muita merda, muita msm ... um dia vc se toca (espero).

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-10-12, 23:46 #93
hehe engraçado que não é de mim que falam isso aqui no fórum, mas enfim... FANTÁSTICO MUNDO DO KENNY.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-10-12, 08:50 #94
Por mais que seja a DS, o dia que eu precisar de alguma autoafirmação em fórum da internet é /kill. Tenho minhas convicções e opiniões e, sinceramente, nunca pretendi ser ou pertencer à unanimidade.

Agora, não tenho culpa que alguns, poucos sábios (patota), preferem acompanhar o tanto de merda (fanática) que vc expele.

Mas já que vc comentou, no meu fantástico mundo, Osvaldo é jogador comum, bem comum ... parece que me aproximo mais da realidade do que vc =/

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

24-10-12, 11:24 #95
Vc chora muito e bate na mesma tecla o tempo todo... ta chato já.

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
26-10-12, 09:39 #96
XIU BAMBI, CURINXA CAMPEÃO DA AMÉRICA FILHO DA PUTA VOLTA PRO BAILE GAY AOOO

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.