Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
Thumbs up Muito Além do Peso

02-07-14, 14:45 #1
Primeira vez que vi esse vídeo foi no Serasa numa campanha que fizeram em pro de uma saúde melhor. 1 ano e pouco atrás comecei a reeducar minha alimentação e voltei a treinar todos os dias, a mudança na minha vida se aplica a todos os pontos possíveis, como saúde a disposição.

Hoje tenho uma filha com 9 meses, agradeço muito pela mãe e os avós que ela tem, todos os dias preparam sua comida com verduras e legumes frescos, ela come de abobrinha a jiló sem fazer careta e abrindo o bocão para mais, tudo sem sal (ela não sabe o que é sal ainda). Come todo o tipo de fruta e aguá de coco, do coco mesmo não de caixinha!
Ela ainda não faz ideia de como essa alimentação será importante para a sua vida, e sei também o quanto será difícil daqui um tempo vencer os marqueteiros dos "FATS FOOD", mas sou um cara grande e estou pronto para a briga!






Gabeleu is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-07-14, 14:51 #2
esse negócio de não dar sal foi recomendação de algum pediatra?
que eu saiba o sal é importantíssimo na alimentação, além do iodo que é adicionado

whiplash is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
02-07-14, 14:59 #3
Não eh para não dar sal, mas tudo com moderação.
Principalmente quando se trata de sal, açúcar e farinha branca.

Assista o video... Muito bom o documentário.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-07-14, 15:13 #4
já assisti, é muito bom mesmo, vale a pena...

pra quem ficar com preguiça, assista 1:10:14 até 1:10:58 e vê se inspira.

mojud is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-07-14, 15:39 #5
Infelizmente comer "porcarias" é mto mais barato (e mtas vezes menos trabalhoso) do que comer de forma saudável...

Quando passei pela pediatria fiquei um tempo num posto de saúde em uma área mais humilde da cidade... A maioria das crianças já estava acima do peso e com uma dieta baseada em bolacha (biscoito é a pqp) e salgadinhos

snake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-07-14, 16:24 #6
comer de forma saudavel dah trabalho pra kct isso q eh foda, e sai mais caro tb se vc for pegar tudo organico e tal vix

roadster is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
02-07-14, 16:38 #7
Tou vendo isso agora. Seguindo a lista da nutricionista logo de cara meu mercado ficou 150 pila mais caro.
Na real, fugir de coisas com agrotóxicos é o top, mas só de trocar a picanha pelo alface, ainda que cultivado normalmente, já é um baita avanço. Se não der pra pegar os limpos, compre da feira mesmo.

Psycose is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-07-14, 16:40 #8
trocar picanha por alface
prefiro viver 10 anos a menos

Yakov is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-07-14, 16:41 #9
Logo depois do trecho que o mojud colocou tem uma gorda com o filho gordo. Ela falando que substituiu o refrigerante por suco em pó, como argumentação positiva estilo "oh, já tou melhorando". Deu dó, tadinha hehe sem noção.

Agora, sobre gordices, quotarei um reply meu num outro tópico:

Quote:
Pra quem sabe o prazer do sedentarismo e da alimentação à base de gordura, carbo e açúcar é muito difícil ceder à viadagem da vida saudável.
Nego pode ser um gordo filho da puta, morrer cego diabético, se foder... mas ali no fundo ele sabe que CURTIU heUAHEUAHE

Óbvio que tou zoando... esses prazeres são ridículos perto do prazer de ter disposição, saúde, etc... Tem só que controlar a parada e encontrar um equilíbrio. Por isso costumo comparar minha compulsão alimentar aos viciados em pedra... entendo fortemente esses caras hauheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-07-14, 19:34 #10
eu faço esporte diariamente pra poder comer porcarias no fds
sou feliz

colher is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-07-14, 20:06 #11
eu passei a ser infinitamente mais feliz depois que passei a me exercitar e comer bem.

hoje me exercito para manter a disposição, a aparência e a forma, especialmente por gostar muito de doces (frituras e junk food não fazem tanta falta).

Hades is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-07-14, 20:18 #12
tamo junto spoon o/

minha alimentação é boa (até pq fui numa nutricionista), mas não deixo de beber e nem de comer besteira
sou feliz

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-07-14, 20:25 #13
me alimento como um gordo, mas sou magro.
sou feliz

ShadoW is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
02-07-14, 20:32 #14
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
me alimento como um gordo, mas sou magro.
sou feliz
SON OF A BITCH!

DN/LO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-07-14, 21:05 #15
já que esse tópico é sobre peso..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.