Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Maquiavel
Trooper
 

Default Faculdade de lavar carro

12-05-05, 19:13 #1
Sim,agora pra ser flanelinha na Bahia tem q ter diploma :P

Quote:
Salvador - A Prefeitura de Salvador e 14 universidades da cidade criaram um programa para tirar numa tacada 200 flanelinhas dos semáforos da capital baiana. Eles foram cadastrados para lavar carros de professores, funcionários e estudantes universitários.

Os jovens estão na faixa etária de 18 a 25 anos e receberão R$ 2 por carro lavado nos estacionamentos das faculdades de Salvador.

Os diretórios estudantis das instituições de ensino estarão incumbidos de vender tíquetes-lavagem para professores e alunos e depois repassarem o dinheiro arrecadado aos flanelinhas.

Batizado de Passando a Limpo o programa prevê também o acompanhamento social dos jovens por assistentes sociais da prefeitura.

Os jovens poderão ser beneficiados com programas assistenciais das instituições de ensino, tais como tratamento médico-odontológico, assistência jurídica, alfabetização de jovens e adultos e exames laboratoriais.

"Isso vai ajudar a gente a sair das ruas, a não ser discriminado", disse Gilberto Gonçalves de Souza, de 20 anos que passava o dia trabalhando num semáforo próximo ao Shopping Iguatemi.

Souza foi um dos três flanelinhas convidados a comparecer na Prefeitura de Salvador para presenciar a assinatura do convênio entre o prefeito João Henrique Carneiro (PDT) e representantes das universidades
http://www.estadao.com.br/educando/n...mai/12/136.htm






Maquiavel is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

12-05-05, 20:18 #2
ja tem pós?!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

12-05-05, 20:20 #3
Já sei que faculdade cursar

MansoN is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-05-05, 20:40 #4
bah, agora se flanelinha vier limpar meu carro, eu peço p ve o diploma

ninfo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-05-05, 14:33 #5
Quote:
Postado por MansoN
Já sei que faculdade cursar
iaeuhaieuhaieuaheuaehaiuehaieuhaieuhaeiuhae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
13-05-05, 14:51 #6
Hauhauahauahuahauahuahauahauhau , só no brasil mesmo.

Thuty is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-05-05, 15:14 #7
so no brasil oq?
PQP
mto melhor fazer essa merda aí do que ficar esperando com o cu gordo sentado na cadeira uma reforma geral no sistema de ensino do brasil
pelo menos tah tirando nego da rua, tah botando ele num lugar onde se tem certeza de que ele tá trabalhando, longe de trafico e tudo +

eh tapar o sol com a peneira? é! mas eh melhor fazer o está ao seu alcance do que não fazer nada

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.