Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
Default Verdadeiro final da "Caverna do Dragão"

06-12-09, 01:09 #1
http://superdownloads.uol.com.br/dow...ragao-requiem/

Quote:
Postado por SuperDownloads.com.br
A história
A série, que possui 27 episódios, gira em torno de um grupo de adolescentes que se divertem em um parque diversões e quando estão na montanha russa participam de uma experiência assustadora. O carrinho que percorria os trilhos entra em um portal que os leva para outro mundo, dominado por magia e seres fantásticos.

Chegando ao novo mundo, eles são guiados por um velho ancião chamado Mestre dos Magos, que lhes distribui diversas armas mágicas para que sobrevivam aos perigos da jornada. Agora, Hank, Eric, Presto, Sheila, Bobby e Diana devem cruzar diversos territórios em busca de um portal que os leve de volta para casa e ainda escapar dos desafios impostos por Vingador, um demônio que anseia pelos poderes das armas mágicas.
O verdadeiro final

Embora a série tenha obtido grande sucesso, ela parou de ser transmitida com um final pouco convincente. Isso aconteceu porque ao final da terceira temporada ninguém sabia se a série ganharia uma quarta temporada ou seria encerrada, devido ao fechamento da D&D Corp e falta de interesse da CBS e Marvel (produtoras do desenho).

Com o final repentino, diversos boatos foram espalhados na internet com teorias sobre a verdadeira identidade do Mestre dos Magos e o Vingador, sobrando até para Uni, o frágil unicórnio que acompanhou os heróis durante suas jornadas.

Para acabar com todas essas especulações e desmitificar o assunto, Michael Reaves - um dos escritores da série - resolveu disponibilizar o verdadeiro episódio final da série. Esse episódio revela novas faces dos personagens e tem um final ambíguo, para alimentar a expectativa de quem ainda sonha com uma continuação da série.
Blz... blz.... não é um vídeo, mas um PDF.
Isso é só pra quem realmente quer saber o fim Pq o inglês não é tão básico, e a história bem longa de se ler.

To começando aqui.





CaSaLDo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-12-09, 01:13 #2
ja ia entrar xingando, mas como foi um dos escritores q soltou isso então tem um pouco de credibilidade, lendo..

seuboi is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
06-12-09, 01:14 #3
Pesquisei e achei isso aqui

Não sei se eu to perdido no tempo, mas pra mim o último capítulo não tinha nem sido escrito. E nem sei também se ja foi postado.

Mas como eu acho que esse desenho fez parte da infancia da galera resolvi postar aqui.

Edit:
Opa achei algo legal.

http://ryouwin.mgbr.net/caverna.shtml

O cara achou imagens parecidas outros episodios com a descrição do texto, e colocou as falas embaixo. Muito bom.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-12-09, 01:17 #4
em desenho eh obvio q nao tem nada, td fan-made.
Casaldo tu tem o pdf ae? Upa em outro lugar pq o superdownloads ta peidando

seuboi is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
06-12-09, 01:38 #6
Caralhooo que final foda, curti.

mas o mestre dos magos é um fela da puta tbm... HAEOhoeaea...

Mestre dos magos safado.

[SPOILER]
Vingador é filho do mestre dos magos, e ele tinha resolvido servir o mestre do "mal". Onde tudo aquilo concebido pelo seu pai a ele foi "aprisionado". Para que recuperasse essa parte "boa" precisavam da chave para abrir a "tumba?" onde o feitiço retornaria as coisas boas que foram retiradas dele. Após pegar a chave, tinham 2 opções, jogar no abismo (pedido pelo vingador, que nao queria) sendo um FAKE do vingador dizendo que assim voltariam pra casa ou abrir a "tumba?"... mas no feeling abriram a tumba. Dai o o feitiço foi pra cima do vingador, e ele fico bunitinho bonzinho. Dai o mestre dos magos disse que a unica coisa que ele nao podia fazer era libertar o filho dele do mal (mas que fdp), dai abriu o portal e a galera foi embora pra casa .


Final muito legal.. muito mesmo!
Não esperava esse fim por nada nesse mundo... eu até tava crendo naquelas historias fake da net, qu e o vingador e o mestre eram a mesma pessoa e eram o demo.


Last edited by CaSaLDo; 06-12-09 at 01:48..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-12-09, 04:36 #7
Esse final é fake total e já tá por aí tem muitos anos.
Até onde sei a série não tem final mesmo, ninguém nunca escreveu, e tudo o que tem por aí é fanfic

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-12-09, 04:39 #8
Os criadores do desenho iam jogando D&D (sim, o rpg de mesa) e depois replicavam as campanhas como roteiros do desenho. Tem muita gente que acha que o desenho influenciou o jogo, enquanto é totalmente o contrário. O desenho só existe por causa das campanhas mestradas no jogo.

O desenho ficou sem fim mesmo. O negócio é eles reunirem todo mundo de novo e alguém mestrar a última e derradeira campanha para a equipe de roteiristas. AUhuHEaueh

Baron is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-12-09, 07:39 #9
Num topico bem antigo disso tinha um rascunho do final, o proprio criador disse que não era o final definitivo mas era o mais próximo que eles tinham escrito sobre o desenho.

No fim eles podiam voltar pra casa realmente, mas eles resolveram ficar pra continuar lutando.... Ai ia mostrando de longe, cada vez mais longe...

vitorueda is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-12-09, 11:15 #10
putz esse é um dos maiores SPAMs q eu conheço
Porra faz uns 3 anos q venho falando pra td mundo q esse final é inventado
O final verdadeiro foi feito só rascunho, ñ foi produzido.
E o final é bem mais ou menos, sendo esse de q o vingador é bonzinho e o mestres dos magos é malvado bem mais legal, mas ñ tem nd a ver com a realidade.
Eles apenas voltam pra casa e a uni vem junto, e deveria deixar um ar de q pode ser produzido um d&d 2

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-12-09, 00:14 #11
 

vegetous is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-12-09, 00:53 #12
isso eh velho

e quem escreveu esse final foi um dos roteiristas do desenho, ou seja, era um provavel final

A serie ia ter uma temporada a mais, dai o final tipo fica no ar se eles iriam pra casa ou escolheriam ficar no outro mundo pra combater o vingador e tcham (nojento!) acaba o ultimo episodio

kakarotto is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

07-12-09, 00:56 #13
acho mto escroto quando vomitam um final assim. parece novela das 8 que deixam pra decidir no ultimo capitulo

dos Pampas is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-12-09, 03:07 #14
extremamente old..
sorry

troy is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-09, 03:15 #15
Por mim eles tinham que confrontar o Vingador numa batalha mortal, em que todos morreriam, com exceção do Bobby, que perderia um braço.

O Vingador morre e o Uni é esquartejado tentando salvar o Bobby (por isso o Bobby só perde o braço).

Futuramente ele cresceria e aprenderia a usar o porrete dele com uma mão só (qualquer semelhança com Berserk não faz o menor sentido, já que o Gatz usa uma ESPADA, arma totalmente diferente da do Bobby) e se tornaria um novo ditador do mundo, dez vezes mais cruel que o Vingador (que, convenhamos, era burrão).

Então mestre dos magos sairia à procura de jovens para dar-lhes armas mágicas novas e tentar derrotar o Aniquilador (novo título do Bobby adulto).

Dessa forma, uma nova aventura começa.



Poha, deixa que eu escrevo o último capítulo.

Já tenho até a série "Caverna do Dragão - A queda de Bobby" inteirinha na cabeça. Aliás, "queda de Bobby" fazendo alusão aos anjos caídos da bíblia, hã hã hã, que tal? É prêmio na certa.

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-09, 03:43 #16
Contanto que a Uni morra, eu to satisfeito com qq final

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

07-12-09, 05:12 #17
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Por mim eles tinham que confrontar o Vingador numa batalha mortal, em que todos morreriam, com exceção do Bobby, que perderia um braço.

O Vingador morre e o Uni é esquartejado tentando salvar o Bobby (por isso o Bobby só perde o braço).

Futuramente ele cresceria e aprenderia a usar o porrete dele com uma mão só (qualquer semelhança com Berserk não faz o menor sentido, já que o Gatz usa uma ESPADA, arma totalmente diferente da do Bobby) e se tornaria um novo ditador do mundo, dez vezes mais cruel que o Vingador (que, convenhamos, era burrão).

Então mestre dos magos sairia à procura de jovens para dar-lhes armas mágicas novas e tentar derrotar o Aniquilador (novo título do Bobby adulto).

Dessa forma, uma nova aventura começa.



Poha, deixa que eu escrevo o último capítulo.

Já tenho até a série "Caverna do Dragão - A queda de Bobby" inteirinha na cabeça. Aliás, "queda de Bobby" fazendo alusão aos anjos caídos da bíblia, hã hã hã, que tal? É prêmio na certa.
Tu andou jogando Myth The Fallen Lords demais hein
É mais ou menos essa a trama do jogo e o ciclo entre todas as séries

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-09, 05:24 #18
Nunca joguei Myth! Pelo menos não conscientemente nesta vida!

UAhiuHEiuaeh

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-12-09, 08:48 #19
haha isso é old extremo.

Mas vai ficar aberto porque percebi que muita gente não viu.

u3663 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

07-12-09, 10:17 #20
Fan made samba do criolo doido


NITRO is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-12-09, 10:30 #21
os 3 ou 4 primeiros replys até deram uma animada em baixar...

mas depois ficou claro que é a mesma merda de semrpre...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-12-09, 11:52 #22
muito old.
em 1999, ou seja 10 anos atrás, saiu uma materia na herois 2000 numero 3 com o produtor do desenho e os roteiristas explicando tudo sobre o caverna do dragão incluindo esse ultimo final ai q não foi feito. mas o roteiro ficou todo pronto.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-12-09, 12:24 #23
o ultimo é mais ou menos assim:
vingador e mestre dos magos fazem um acordo em dar um ultimo desafio para os garotos, se eles falharem serão mortos e se passarem voltam pra casa. mestre dos magos confiando nos poderes deles aceita. o vingador aparece pros garotos e diz que eles devem ir pro extremo sul e encontrar uma tumba que tem uma chave com essa chavem conseguem voltar pra casa. alguns não acreditam no vingador e então os grupo se divide. depois de enfrentarem alguns desafios eles se encontram denovo ja proximo do local descrito pelo vingador. lá em um santuario destruido em uma abobada, encontram a tumba que é do proprio vingador, a chave está dentro dela. eles lutam com uma criatura ameboide. o vingador aparece e manda eles lançarem a chave no abismo, eric pega a chave e depois de discutir com hank, eric (o fodão q salva todo mundo :P) então toma a decisão de usar a chave em uma fechadura da abobada. então ele liberta o vingador e todo o reino, o mestre dos magos aparece e chama o vingador de filho. eles concluem q o grande desafio deles não era destruir o vingador mas sim redimi-lo. aparece um portal, então o mestre dos magos diz q eles podem atravessar o portal ou ficar no reino para combater outras criaturas malignas, aparece todo o reino gigantesco com suas belezas e termina sem mostrar se eles travessaram ou não o portal. FIM

EricHavoc is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-08-13, 16:43 #25
q confuso eahueae
faz tempo q nao leio quadrinhos, fiquei meio perdido ehua

serjaum is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
21-08-13, 17:08 #26
que demais

lol is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-08-13, 17:10 #27
QUE LINDIO!
Fiel ao roteiro!

tdf is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-08-13, 22:18 #28
No começo eu fui lerdando e lendo como mangá. Mas rapidinho percebi o erro. hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-08-13, 21:04 #29
Putz achei isso hj ia postar aqui
Mas ta valendo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-09-13, 23:23 #30
up pois quem não viu precisa ver.

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-09-13, 11:09 #31
A diversão mesmo está a partir de 10:00

O início do vídeo não é novidade pra NINGUÉM AQUI que tenha mais de 25 anos.


Never Ping is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-09-13, 12:19 #32
Entao esse filho de uma puta dessa anao misterioso tinha o poder pra mandar todos pra casa o tempo todo.

Se a marvel/dc tivesse quadrinhos animados assim eu veria.

diferent is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

21-09-13, 15:10 #33
na real esse desenho era muito porco. reassisti esses dias e parece um flash elaborado por um garoto de 16 anos.

marz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-09-13, 18:16 #34
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Entao esse filho de uma puta dessa anao misterioso tinha o poder pra mandar todos pra casa o tempo todo.

Se a marvel/dc tivesse quadrinhos animados assim eu veria.
Nessa linha de pensamentos, poderia ser algo presente naquela app da Marvel de ler revistas. É um possível futuro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.