Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Guerra civil no Brasil

16-11-12, 09:04 #1
A bandidagem cada vez mais violenta. Governo negociando com facções criminosas, o que não apenas dá autoridade mas também fortalece as facções. Até que ponto vocês acham que essa onda toda vai? Será que finalmente o brasileiro vai acordar?





marconds is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-11-12, 09:21 #2
Mas tudo tá lindo. Tudo é maravilhoso, o pré-sal é infinito, a luz só acaba de vez em quando, minha cidade vai receber as seleções, é natural morrer um monte de gente por motivos bobos, o preço das coisas tá subindo mas o carro tem IPI zero, tudo está controlado, Belo monte é só destruição e eu entendo mais que engenheiro sobre o assunto, índio é puro e nunca age de má fé, as UPP transformam os traficantes em trabalhadores magicamente, ônibus pega fogo expontaneamente não é culpa do povo oprimido, terrorista é só um incompreendido, merecem dinheiro por serem perseguidos por fazerem essas coisinhas pequenas como assassinatos, assaltos a bancos e sequestros com o intuito de tomar o governo.

O Brasil é lindo, a Bahia é linda, Caetano é lindo.

Stranger is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-11-12, 09:33 #3
IMAGINA NA COPA

colher is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
16-11-12, 09:35 #4
A sociedade tem que se levantar. Acordar.

Os jovens hoje em dia pagam pau pra bandido e odeiam a polícia. O playboy e o moleque da periferia querem fumar um baseado e não gostam que você diga que eles financiam o tráfico.

Uma sociedade servil tem aquilo que merece. Se fôssemos tão machos quanto gostamos de transparecer, já teríamos pego em armas e eliminado gradativamente esses vida loka, até não sobrar nenhum.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

16-11-12, 09:46 #5
E eu já ouvi gente dizendo que a Dilma está sendo uma boa presidentA

starbolt is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

16-11-12, 09:59 #6
Quem é de Santa Catarina já ta percebendo aonde vai chegar...

Imagina se essa grana toda da olimpíada e copa fosse investida na educação e na segurança?

Vergonha total.

_j5 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-11-12, 10:04 #7
tá, mas qual a novidade?

vegetous is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-11-12, 10:10 #8
Se o problema do país fosse os vidaloka tava bom huaseheusahueas, é muito superficial pensar assim

O problema são os vidaloka de terno que a galera vota

ShadoW is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-11-12, 10:12 #9
Eu tava falando com o newka esses dias. E como bom Ptista ele me ignorou. rsss

Cheguei a uma conclusão comportamental baseada em ritmos musicais.

Basicamente é o seguinte.
Tudo é bom, até que se populariza.

No momento em que algo se torna popular, e deve por definição, agradar a massa. O padrão cai absurdamente.

Um exemplo.
Tião Carreiro e Pardinho e Gustavo Lima.

Pra finalizar, o PT como ícone da popularização da politica. Balisa seu comportamento, para agradar a base de uma piramide intelectual, assim mantendo-se no poder. Pelo simples fato da base, possuir um aglomerado maior de pessoas.

O povo aglomerado sempre tende a se esfregar.

O modelo politico está errado...precisamos mudar isso.

Se 20 pessoas falam que 2+2 = 3... e SÓ UMA afirma, "NÃOOOO SÃO 4". Isso não faz os 20 certo, por serem 20 contra 1.

A maior prova que o PT administra isso dessa forma, é a inclusão do MODELO POPULAR DA LÍNGUA PORTUGUESA, nas apostilas. Dizendo que POBREMA, não é mais errado, porque todo o mundo (base da piramide) fala assim.

TA TUDO ERRADO.

Renegade is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-11-12, 10:15 #10
ninguém ta dando a minima e não vai mudar em nada, quando essas onda diminuir ninguém vai lembrar mais de como era.
Aqui em sp morreu > 200 pessoas em 1 mes e o governador chega e fala "é uma media aceitavel pro tamanho da cidade"

tomar no seu cu Geraldo Alckmin.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

16-11-12, 10:18 #11
Ta com medinho, 02?

cebols is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-11-12, 10:21 #12
O problema é que tem muiti apoioador do governo para fazer um movimento social que tire o governo do poder. Facilmente seria desvirtuado os propósitos de quem 'quer consertar'.

Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-11-12, 10:21 #13
Brasileiro é um povo muito esquisito. Tem o poder de se adaptar a situações absurdamente constrangedoras de modo muito mais efetivo do que qualquer outra etnia.

Violência, inflação, impostos, saúde, educação... Tudo é uma pica que entra dentro da bunda do povo. E o que o mesmo faz para melhorar? Fica de ladinho, para tomar quietinho que desse jeito dá de pelo menos assistir a novela e depois o jogo do timão. Se chegar vivo até o final de semana toma uma cerveja entupida de imposto e assiste o Ronaldo ficar um pouco mais rico e um pouco mais magro.

O problema não é o PT não. São os imbecis que elegem toda essa casta nojenta para governar o país.

O J5 ainda citou o que está rolando em SC.
Na minha cidade (Criciúma), que é pequena para os padrões nacionais, houve um inicio de revolta por parte da bandidagem. Foi completamente abafada pelo excelente trabalho da policia, que com o trabalho em conjunto da PM e da Policia Civil (coisa que não acontece em muitos locais) obteram resultado em poucas horas após o inicio dos ataques.
Diferente do restante de SC (como em Florianópolis) a policia não voltou para a delegacia para coçar. Estão desde terça-feira nas ruas, revistando todo mundo e mostrando atividade.

downcast is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

16-11-12, 10:30 #14
Na guerra civil, de que lado vocês ficam? Do governo ou dos bandidos?

Bone is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-11-12, 10:33 #15
bone, porque você acha que o governo é o certo e o povo que são os bandidos?

Renegade is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-11-12, 10:34 #16
REAÇA JÁ!

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-11-12, 10:51 #17
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Na guerra civil, de que lado vocês ficam? Do governo ou dos bandidos?
Começou mal, dizer que revolução é coisa de bandido.

Então os bandidos que lideraram a independência do Brasil não deviam ser apoiados e os bandidos que proclamaram a república deviam ser repudiados.

Os bandidos que pediram as diretas já devem ser punidos severamente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-11-12, 11:02 #18
Never é claramente PTista apoiador de trafiicante.
Aposto que é dono de Wii tambem.

Para de ser do contra porra, essa é a função do Conrado.

downcast is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-11-12, 11:03 #19
Isso só serve pra falar que o bandido de ontem pode ser o governo de amanhã e quem é vítima de um continua sendo depois da mudança.

Stranger is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

16-11-12, 12:38 #20
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
bone, porque você acha que o governo é o certo e o povo que são os bandidos?
Eu nao falei nada hehe Só perguntei.

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Começou mal, dizer que revolução é coisa de bandido.

Então os bandidos que lideraram a independência do Brasil não deviam ser apoiados e os bandidos que proclamaram a república deviam ser repudiados.

Os bandidos que pediram as diretas já devem ser punidos severamente.
No contexto do tópico é a bandidagem de acordo com o OP

Bone is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
16-11-12, 12:45 #21
Acho que a gente tinha que formar uma liga paramilitar e tomar o poder.

Assim nossa querida presidentA terroristA iria sentir um pouco o gostinho do próprio veneno.

Brasileiro é muito parado...

SyncMaster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-11-12, 12:55 #22
Brasileiro nao é uma etnia.

rockafeller is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-11-12, 13:03 #23
aqui de boa
anotando as ideias

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-11-12, 13:16 #24
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
A bandidagem cada vez mais violenta. Governo negociando com facções criminosas, o que não apenas dá autoridade mas também fortalece as facções. Até que ponto vocês acham que essa onda toda vai? Será que finalmente o brasileiro vai acordar?
- quando a bandidagem "mostra quem é que manda", a culpa é do governo.
- Se o governo "mostra quem é que manda" vira bandido e culpado em dobro.

ou ele mostra quem é que manda de uma maneira terminal em no maximo 2 dias pra nao render mt assunto ou so resta negociar mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

16-11-12, 13:59 #25
Que mais acha que a globo ta defendendo muito os bandidos?

sem brincadeira semana passada ela mostrou em 4 telejornais a policia apagando um bandido que ja estava rendido, sendo que o cara ja foi preso por trafico e sei la mais o que, e a policia estava atras dele por suspeita de matar um policial.

e não parou de mostrar esse caso ate os policias serem expulsos da corporação.

O pior que eu falo pras pessoas que precisamos investir pesado em educação e a unica coisa que escuto, mas isso demora muito pra surgir efeito, precisamos de algo mais pontual.

O Brasil esta vivendo na sombra da copa, depois que ela passar quero ver como isso aqui vai ficar

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-11-12, 14:14 #26
Não é uma guerra civil, é uma tática de guerrilha mais velha que andar pra trás:

1- Criar o caos generalizado e colocar a população contra o governo atual.

2- Levar o caos ao ponto em que a população comece a pedir desesperadamente por um salvador.

3- Apresentar o salvador.

4 - Tomar o poder com apoio popular, e eliminar a oposição logo em seguida.

5 - PROFIT!!!!!11


E desculpe a sinceridade, se alguém tem dúvida de que tudo isso está sendo patrocinado pela extrema esquerda do Brasil, favor tomar uma pílula da consciência e acordar. Não precisa ser um gênio, basta olhar quem está lucrando com essa história toda.

Eon is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-11-12, 14:40 #27
conspiracy theory tupiniquim

sibs is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-11-12, 15:47 #28
eon tem medo de comunista, eon tem medo de comunista...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-11-12, 15:51 #29
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
eon tem medo de comunista, eon tem medo de comunista...
you must spread some reputation... blah blah blah

Renegade is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-11-12, 19:53 #30
Eu acho q a situacao ta mto complicada. E nao tem nenhuma perspectiva de melhora.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-11-12, 22:22 #31
to igual crianca pequena no dia seguinte ao aniversario do priminho rico

deu diarreia, pensei q fosse peidar e caguei

depois eu ri

Fura Olho is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

17-11-12, 06:27 #32
O mais barato é esse povo achando que vomitando opiniões em facebook/forum vai mudar ou melhorar o país.

A certeza é que a segurança pública está ruim. Polícia ineficiente e desestimulada.
Bandidos com um certo padrão organizacional e com boa impunidade.

É um misto de muita coisa ruim junta. Principalmente estrutural.

Não vou ficar aqui falando o que acho, mas tudo tem limite, e acho que é hora de executar os cabeças, para dar uma lição aos subalternos. É agora ou nunca.

Até hoje não entendo como Fernandinho Beiramar e outros lixos continuam vivos.

E quem dizia que o Sul era melhor, estão aí os números.

Essas horas entendo porque os EUA mantêm locais como Guantánamo, etc.

E calma que essa balburdia só está começando...


AracnotroN is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
17-11-12, 08:37 #33
O negócio anda complicado. Para um caipirão como eu, restam duas alternativas: trocar tiro com bandido, colocando a minha vida e a da minha família em risco, ou deixar que levem tudo e pedir pelo amor de "deus" para deixarem nossos corpos intactos.

É claro que cada caso é um caso, mas arma em si não resolve muita coisa: todos os policiais mortos estavam armados e não tiveram tempo de fazer nada.

Se fosse para eu me atrever a sugerir alguma coisa mais séria do que a besteira que escrevi mais ali em cima, eu diria que temos que partir em duas frentes: investimento maciço em educação - inclusive moral e cívica - e eliminação gradativa dos criminosos atuais. Seja pela reeducação, quando possível, ou....

SyncMaster is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

19-11-12, 17:07 #34
Enquanto se preocuparem com a merda dos direitos dos manos, não vai mudar nada... Isso era extremamente simples de se resolver(essa guerrinha aí)! Não dizem que os cabeças estão nos presidios só passando as coordenadas pros caras aki fora? Pois bem, era só pegar todos esses bandidos, juntar tudo numa cela, dar um celular pra cada um e começar uma linda e muito bem feita tortura... A cada morte do lado de fora, uma parte do corpo de algum deles era cortada com uma faca de mesa e eles tinham direito a uma ligação... Alguém acha que a situação persistiria??

dankretli is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-11-12, 17:17 #35
Não li isso..

colher is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
19-11-12, 17:30 #36
realidade, ela passou longe daqui

Marumba is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

19-11-12, 17:34 #37
É obvio que não vão fazer isso, não aqui, mas vão dizer que não fariam algo parecido na Russia ou Alemanha? E vcs não acham que resolveria??

dankretli is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-11-12, 17:35 #38
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Enquanto se preocuparem com a merda dos direitos dos manos, não vai mudar nada... Isso era extremamente simples de se resolver(essa guerrinha aí)! Não dizem que os cabeças estão nos presidios só passando as coordenadas pros caras aki fora? Pois bem, era só pegar todos esses bandidos, juntar tudo numa cela, dar um celular pra cada um e começar uma linda e muito bem feita tortura... A cada morte do lado de fora, uma parte do corpo de algum deles era cortada com uma faca de mesa e eles tinham direito a uma ligação... Alguém acha que a situação persistiria??
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-11-12, 17:41 #39
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
É obvio que não vão fazer isso, não aqui, mas vão dizer que não fariam algo parecido na Russia ou Alemanha? E vcs não acham que resolveria??
"não fariam algo parecido na Russia ou Alemanha". Não entendi essa frase.

Seria que "não fariam algo parecido ao que foi feito na Rússia ou Alemanha"? Seria uma alusão aos regimes totalitários que culminaram da WWII? Foi isso mesmo que você quis dizer ou viajei?

Baron is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

19-11-12, 17:49 #40
Quote:
"não fariam algo parecido na Russia ou Alemanha". Não entendi essa frase.

Seria que "não fariam algo parecido ao que foi feito na Rússia ou Alemanha"? Seria uma alusão aos regimes totalitários que culminaram da WWII? Foi isso mesmo que você quis dizer ou viajei?
Eu quis dizer que se estivesse acontecendo uma guerrilha igual a esta na Alemanha ou na Rússia, já teriam tomado medidas extremas, parecidas à essa que eu escrevi... São governos menos tolerantes...

dankretli is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-11-12, 17:51 #41
Então viajei.

De qualquer maneira, Alemanha é menos tolerante, Rússia não. Pelo que eu saiba a Rússia é tão ruim ou pior que o Brasilzão.

Baron is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-11-12, 20:53 #42
eles são bons com carros e cameras

Blazed is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

19-11-12, 21:17 #43
o Eon sempre me racha a cara ahuahuaha

Ice is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-11-12, 22:18 #44
Na minha minha casa falta agua, na sua abunda? ahuahuaha

Blazed is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-11-12, 22:29 #45
Os russos são muito esforçados, mas em que eles são top?

lol... ouvi dizer hoje que 3 favelinhas, num raio de uns 5~8 km daqui tão em guerra entre elas... o foda é ter a casa perto do campo minado.
Povo deve achar que moro no meio dum morro cabuloso, mas nem é... Falo mais pra desabafar e mostrar que violência tá em todo lugar. E isso me dá muita raiva... Tenho medo de trombar com alguma situação violenta... De ter alguma reação que coloque em risco a minha vida ou a de outros...

Chronos is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-11-12, 23:08 #46
Mostra a foto todo briteiro e quer que a gente se surpreenda quando fala que mora perto do tráfico.

Stranger is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

20-11-12, 21:00 #47
meu sabio professor de filosofia tinha uma ideia muito boa...

joga um rato morto no cano q fornece agua pra eles... alguns vao passar mal e ate morrer, quero ver se eles nao ficam ligados.. ou morrem assim ou de sede

e o mais interessante é que nunca se sabe o dia que a agua vai estar com surpresa

starbolt is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-11-12, 21:17 #48
bom professor de filosofia hein

Yakov is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-11-12, 21:57 #49
Que idéia genial, só poderia vir de um professor de filosofia

Inquisitor is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-11-12, 11:34 #50

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-10-15, 10:28 #51
Eu pensei em criar um tópico, mas resolvi ressucitar este.

Aqui no Rio está uma puta polêmica do caso da polícia que matou um menor e forjou a cena do crime, fazendo de conta que o menor tinha disparado contra eles (e assim constou no inquérito).

Só que o garoto ERA BANDIDO de fato (com filmagens em dias anteriores mostrando-o armado). Eu não quero nem me polarizar de quem esta certo ou errado, porque pra mim um erro não anula o outro (e pra algumas pessoas, sim).

Mas quando vejo um vídeo como este, eu fico pensando: Em algum momento a gente vai virar a página e este tipo de coisa aqui deixará de existir?


Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-10-15, 10:32 #52
mano, os mlk mt magrao pro tamanho do berro

e pf, senhor trafica, ensine as criança a atirar.

Blazed is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-15, 10:54 #53
hue

serjaum is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-10-15, 11:21 #54
população tá se fodendo pouco ainda! tem que se foder mais ainda até aprender que bandido bom, é bandido morto!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-15, 11:22 #55
opressao aos dimenor, biçurdo.


Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-10-15, 11:39 #56
que foda heuheueh
deram um tiro ali no final?

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-15, 11:52 #57
sim, deram um tiro.

por isso um fala "sai sai" pro outro antes


cara
q nojo do rio de janeiro

e essa puta suja dando um tapa no celular do cara pqp

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-10-15, 13:02 #58
No RS a situação da segurança tá beirando o caos, infelizmente.

Claro que não dá pra jogar a culpa na polícia... o contingente é pequeno e o salário menor ainda

snake is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

02-10-15, 13:35 #59
E o rio continua lindo... que se explodam ae aehhaeuae

K o R n is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-10-15, 13:36 #60
e tem gente que acha que criana-soldado é só na África.

Serra Leao >RJ.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

02-10-15, 14:15 #61
Saiam dessa poha de brasil
Perda de tempo isso ae

Oleleh is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-10-15, 15:26 #62
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
e tem gente que acha que criana-soldado é só na África.

Serra Leoa >RJ.

Edit: leao

Zigfried is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-15, 15:56 #63
MALANDRAGEM é uma merda.

tdf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-10-15, 15:59 #64
Coisa de carioca. Olha o neverping, por exemplo, que exibe sua malandragem nos posts.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-10-15, 16:09 #65
Brasil ta perdido já

tem mais volta não

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-10-15, 16:28 #66
 


tae, ta perdido n
tmj brasil
tamo na luta, pros irmao pas justiça e liberdade.

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.