Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
powercheck
Trooper
 

Default Airsoft

21-03-06, 12:48 #1
Alguem aqui conhece airsoft?
É um esporte nao muito conhecido (especialmente no brasil, por ser proibido) que é parecido com paintball. A diferença?

Se usam bolinhas de plastico de 6mm que dao um teco bem legal ao invés da bolinha de tinta. É em bem mais calmo e preciso do que paintball... eh basicamente uma simulação de forças militares, seja SAS, Seals, Marinha, Exercito ou se quiser, podem até simular um cenario da 2a guerra mundial ou um Max Payne ou CS com seus amigos uhahuahua. Geralmente as equipes usam taticas, radios e tudo mais. Há medicos, oficiais de comunicação, sniper, e "classes" tipo TF ehuehuehue
Rolava direto numa area esquentada nego gritando MEDICCCCCCCCCC uhhuehuehue

Eu to estudando nos EUA agora e por causa de um roomate eu entrei num time chamado ODA (operation detachment alpha) que representa os boinas verdes, as Forças Especiais do Exercito Americano. Eu fui numa operação recentemente e o terreno era GIGANTE, mais ou menos 2km² com matas densas, lagoas e até umas vacas (quase bati num fela da puta que queria atirar na vaca). Essa era uma operação de pequena escala, mas durou umas 5 horas.. operações maiores podem durar até 5 dias. Isso quer dizer que você teria que acampar, ter vigia noturna, etc.

 

O meu time, acabamos de chegar e estavamos nos equipando

 

2 times aliados ajudaram uma viatura a chegar no destino salvo.. tivemos que dar cobertura e me senti mt como se tivesse num filme tipo O Resgate do Soldado Ryan andando pelo matagal uahuahua

 

o meu equipamento... nao completo, mas a maioria

 

esse cara nao tem nada haver com meu time nem nada, mas so pra mostrar como as armas sao bem feitas e um exemplo de um outro tipo de simulação. Nesse caso deve ser uma força policial de algum tipo.. Mas a meta sempre vai ser se parecer com o Snake do Metal Gear Solid uhhehuehee

tem um site brasileiro dedicado a airsoft com um abaixo assinado e talz.. não sei que diferença isso fará, mas caso teja algum entusiasta, vale a pena tentar
http://www.airsoftbrasil.com/

É uma pena que seja um jogo proibido no brasil, embora eu nao vejo o porque da proibição :P
mas da para jogar em quase todos outros paises... se bobear a europa toda joga, tendo como destaque inglaterra, italia, e portugal. Também há comunidades enormes no japão, na china, no canada e provavelmente no mundo todo menos no brasil

To meio empolgado com isso.. entao decidi compartilhar essa "novidade" com vcs :*





powercheck is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-03-06, 12:53 #2
Mas como funciona? na base da palavra ou tem algum tipo de sensor pra ver se o tiro pegou? senao vai ter o espertao que leva headshot e chama o medico pq pegou de raspao no mindinho.

To vendo que pelo menos nas fotos ninguem esta com algum oculos de protecao, isso nao é perigoso caso pegue no olho ou mesmo no rosto?

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-03-06, 12:55 #3
Mas como sabe se acertou?

Vai na "confiança"?

SigSnake is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

21-03-06, 13:08 #4
a infantaria toda tava equipada com oculos.

o "sniper" talvez tivesse treinando

mrfire is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

21-03-06, 13:18 #5
proteção de olho nos jogos organizados é mandatorio.. até que na primeira foto geral ta de oculos... se pegar no rosto arde, mas nao tem como a bolinha penetrar sua pele.

mas eh na base da honestidade mesmo...
fato que rola sempre um fdp que nao admite, mas o pessoal eh bem honesto em geral porque além de ter um juiz para as coisas mais obvias, tipo caso vc leve 10 tiros consecutivos uhahuahua se você for pego, vc é banido da "sociedade" indefinitivamente

opa, esqueci de explicar sobre o medico..
o medico carrega um cronometro ou um pda com um random number generator, independente de onde for o tiro, vc é considerado morto até que o medico te salve, vc pode ser considerado KIA (killed in action ou morto em ação uhahua tradução tosca) ou Return to Duty (voltar para seu posto). No cronometro o medico tem que esperar 5 segundos depois de tocar na vitima e apertar start e logo depois stop, c o milesimo terminar em par vc volta, c terminar em impar c tem que voltar pro respawn... no pda eh a mesma coisa, mas eh mais chique uhaehuahue

powercheck is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

21-03-06, 13:22 #6
Rox

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-03-06, 13:25 #7
PUTAQUEPARIU QUE COISO ROCKS
HAEGUIHAEGuioAEGH

\o/
eu brincava de coisas assim, mas era com uma arma feita de um cano de pvc e um balão
e a munição eram feijões

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-03-06, 13:29 #8
doido demais mesmo
pena que nao rola aqui no brasil deve ser bacana

mas nao doi mesmo as boladas?

Bombastic is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

21-03-06, 13:29 #9
Mais que cool, BOB-TECO rules
huahueHUUEUHEUHUHEUHEHE
eu ja levei uma feijoada no dente e o feijao explodiu, seguido de MUITA dor
HEAHSUEhASHueauhsue

powercheck is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-03-06, 13:31 #10
ja dei um tiro a queima roupa no meu primo q sangrou de leve hAEGUIOHEGauihaeguh
KILLING SPREEE
dpois vo postar foto de um projeto de arma semi automatica disparadora de feijoes que fiz

maxcool is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

21-03-06, 13:33 #11
AHUEASUHEHASHUEASHUE q doença...
q foda, rolava guerra de zarabatana vs. bob teco no meu condominio EAHUSEhASHE
zarabatana era owned todas as vezes
mas paramo quando um cara foi atingido no olho hUEAHUahu

powercheck is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

21-03-06, 13:33 #12
Putz isso deve ser rox demais, cara...
tem videos, powercheck?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

21-03-06, 13:33 #13
pqp mto loko cara, puta tinha q ter aki esse barato, vamo organiza um clandestino ae

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-03-06, 13:35 #14
muito massa
que tamanho é a bolinha? tipo de ping pong ou menor?

gusto is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

21-03-06, 13:36 #15
aki tem um video de uma operação MUITO grande, mas o video eh meio longo
http://video.google.com/videoplay?docid=3817213100467821104&q=irene+3
se liga no cenario uhEHUuhuhEA quero MUITO ir, provavelmente eu vou esse ano! \o/
tem até APV- armored personnel vehicle, que eh akele carros que parecem umas caixas pra transportar soldado uheaHUEhuahue

powercheck is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

21-03-06, 13:41 #16
po gusto, a bolinha eh tipo um feijao
6mm.. o peso varia de .12 gramas até .43 gramas
o de .43 geralmente eh usado por sniper, e esse doi D++++...
a bolinha em media viaja a 120m/s q eh o suficiente pra deixar um roxinho hehuehe
meu amigo eh um sniper, e ele me deu um tiro a uns 3 metros de distancia (proibidaaasooo da tiro de perto em jogos) e sangrou um pouco uhaHUhuahua

powercheck is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

21-03-06, 13:44 #17
os piores lugares pra ser atingido:
unha, joelho quando dobrado, junta dos dedos, orelha

powercheck is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-03-06, 13:45 #18
que amigão hein?
é que vi nessa foto http://img217.imageshack.us/my.php?i...rnap0046uj.jpg
as armas na frente ali, o cano grosso pra caralho, saí um monte de feijão nesse? ahuehe

gusto is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

21-03-06, 13:48 #19
huaEe eu pedi pra ele atirar...
po o cano eh grosso por fora, pra simular silenciadores e talz... mas o buraco eh pequeno... dentro dele tem um cano de metal q tem um diametro de tipo... 6.03mm

powercheck is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-03-06, 13:55 #20
Quote:
Postado por gusto
muito massa
que tamanho é a bolinha? tipo de ping pong ou menor?
Ri pra caralho da bolinha de ping pong. Eu imaginei os caras no meio do mato, aí aparece o cara de trás da árvore tacando bolinha de ping pong uehuehuehue

euheuheeuheuihuihei

Edit:

Ri muito mais quando vi essa imagem ioHioAE

http://img217.imageshack.us/my.php?i...rnap0046uj.jpg

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-03-06, 14:01 #21
eajioejioioaiojeiojioaje

gusto is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

21-03-06, 14:02 #22
http://video.google.com/videoplay?docid=-5493031932738453333&q=airsoftnego dando uns tiros numa caixa

powercheck is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-03-06, 14:04 #23
Quanto ao Airsoft, eu já tinha lido sobre o assunto algumas vezes, me interessei bastante. Mas a chance disso crescer no Brasil é 0%.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-03-06, 14:04 #24
Eu tenho uma airsoft gun. É uma Smith & Wesson 4506 preta. Tá guardadinha aqui e nem sai de casa, pois é igual a uma real mesmo.

Ela é bola de pressão, pois estas dae que vcs usam é CO2. O ruim de CO2 é que gasta rápido, mas a bolinha voa longe pacas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

21-03-06, 14:07 #25
como c conseguiu never?
eh uma pena que todas armas que eu comprar aqui... nunca vou poder levar pro brasil

powercheck is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

21-03-06, 14:12 #26
Olha isso!
O cara montou uma Sentry Gun de Airsoft... pqp!
http://www.unconventional-airsoft.co...cts/turret.php

Scapegoat is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

21-03-06, 14:16 #27
do jeito q brasileiro eh pilantra nunca q ia dar certo isso eiuaeha
se no tf os cara davam shutdown no server imagina de verdade eiuhae

comparacao rox iueah

muajres is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

21-03-06, 14:16 #28
paint ball eh bem mais rox

eh mais pedreiro tipo quake
ahUHAUhuahUHAUHuah
e fora q se pinta o cara de vermelho

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

21-03-06, 14:24 #29
Quote:
Postado por Scapegoat
Olha isso!
O cara montou uma Sentry Gun de Airsoft... pqp!
http://www.unconventional-airsoft.co...cts/turret.php
 


Simplismente animal.

Rewner is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

21-03-06, 15:06 #30
AOshOEIHEOheHEOEHOHAOHAHOEIHOEHohOHEOHEHEHAhEHEHOHEOHAOHEa

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-03-06, 15:35 #31
Quote:
mas eh na base da honestidade mesmo...
Lá se foi a chance de dar certo no Brasil...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

21-03-06, 16:05 #32
Por isso que americano não consegue fica muito tempo sem uma guerra... nego gosta demais.

Ares is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

21-03-06, 16:26 #33
ow..muito show o video..
quero jogar =[

Kr0N is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-03-06, 16:35 #34
Quote:
Postado por powercheck
como c conseguiu never?
eh uma pena que todas armas que eu comprar aqui... nunca vou poder levar pro brasil
Eu comprei na época do boom (1993). E quando começou a dar problemas com as Leis brasileiras (1994), muitas pessoas tiveram as armas apreendidas, jogaram fora, queimaram, perderam, quebraram e etc... mas a minha está preservadíssima.

Chegando em casa eu tiro foto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

21-03-06, 16:50 #35
never ping
nao confundir arminha de pressao com airsoft

... is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-03-06, 17:06 #36
Quote:
Postado por rockafeller
never ping
nao confundir arminha de pressao com airsoft
Ambas vendiam de mãos dadas. Eu tinha airsoft gun também. Eram duas, mas eu vendi a de CO2.

Never Ping is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

21-03-06, 17:06 #37
falo o rocka frango player de airsoft eiah

muajres is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-03-06, 18:49 #38
Quote:
Postado por rockafeller
never ping
nao confundir arminha de pressao com airsoft
Ei Rocka, parece que é tudo farinha do mesmo saco

http://www.airsplat.com/

Segue as categorias:

Mini Electric AirSoft Guns
The "Mini AirSoft" guns, which are basically caricatures of actual rifles and submachine guns. The Mini Electric AirSoft Guns incorporate a battery operated motor to perform the entire action. It allows for near instantaneous firing response. A constant pull on the trigger allows for fully automatic machine gun like rapid firing.

Entry Level Electric Airsoft Rifle
These rifles are full sized versions of popular electric airsoft rifles, however perform very similar to Mini Electric Airsoft Guns. Also referred to Low Powered Electric Rifles (LPEG). These airsoft guns incorporate a battery operated motor to perform the entire action. It allows for near instantaneous firing response. These models commonly include batteries and charger for a perfect all-in-one airsoft setup.

Spring AirSoft Guns ----> Esse é o meu.
These are excellent entry level AirSoft bb guns for the hobby enthusiasts. Styled after some of the world's famous firearms, our Spring Air Powered bb handguns are true to scale and easy to operate. This class of AirSoft BB products are very durable and have extremely low failure rates. Uses 0.12 BBs, Metallic BBs or Paintballs. These models must be manually cocked prior to each shot.

Spring Airsoft Rifles
These are excellent entry level AirSoft bb guns for the hobby enthusiasts who are looking for a little more power than the spring airsoft bb pistols. Styled after some of the world's famous firearms, Airsoft Rifles are true to scale and easy to operate. This class of AirSoft products is very durable and have extremely low failure rate. Use 0.12 gram BB, 0.2 gram BB, or Metallic BBs. Some models require 0.2 g BB's for optimal functionality. These models must be manually cocked prior to each Shot.

Gas AirSoft Guns --> esse era minha segunda, mas eu vendi.
The most effective in AirSoft bb gun performance runs on a gas driven mechanism. Low-temperature carbon dioxide (CO2), environment safe Freon, or Green Gas are the most popular of gases used. All models are manufactured to a high degree of surface detail and dimension, these are for the more discerning collector. For Basic Instructions on Airsoft Gas Gun Manual.

FULL SIZE ELECTRIC AIRSOFT RIFLE
"Automatic Electric Gun" or AEG are Electric Airsoft BB Guns which are electric powered submachine guns or rifles finely detailed while some are equipped with functional accessories and components. These are designed for the more serious airsoft player or enthusiasts looking for more stopping power. The Electric AirSoft Guns incorporate a battery operated motor to perform the entire action. It allows for near instantaneous firing response. A constant pull on the trigger allows for fully automatic machine gun.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.