Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default GVT - ADSL

27-04-05, 23:49 #1
Alguém aí usa o adsl com linha da GVT?

Queria saber se é de qualidade... tava querendo mudar a linha daqui de casa pra GVT, BrasilTelecom é robalheira demais..





StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-04-05, 00:25 #2
po ninguem usa?

StorM is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

28-04-05, 00:56 #3
Pra naum deixar vc falando sozinho vou postar:

To pensando em colocar o webline,eh um lixo,mas to sem grana pra comprar um modem por enquanto

BeTo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-04-05, 09:22 #4
Brasil Telecom é roubalheira?! eaiheAIOUHEAio Você tá por fora do que é roubar em termos de banda larga! 100reais/mês 128k/32kbits que que vc acha?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

28-04-05, 09:26 #5
Meu primo botou adsl da GVT semana passada, eh bom, econômico, o problema sao os técnicos que demoram dois anos pra virem instalar, mais o resto eh bem bom.
Aviso : Os técnicos so instalam a linha pra depois voce conectar o Modem, instalação do modem e configuração do computador eh problema teu.

detonator is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-04-05, 09:28 #6
Seguinte... na Floricultura minha mãe usa linhas da GVT (pq a tarifa é bem mais barata) e tem ADSL lá.

Aqui em casa ela fez a cagada de mudar linha da BrasilTelecom pra GVT. SÓ QUE... aqui no meu bairro, a GVT é por antena ainda. E daí, NÃO TEM ADSL! Resultado: estou sem ADSL até agora.

Mas o ADSL da GVT é bom sim. A mesma merda que o da BrasilTelecom. Enfim... não tem diferença quase. Só tem que se certificar de que a sua casa esteja na área de cobertura.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

28-04-05, 13:52 #7
opa
daonde vc eh detonador?
aqui eu pedi adsl veio em menos de 1 semana, e eu nao tinha o modem ainda, entao eles nao configuraram, mas deixaram telefone pra qq duvida, entao tranquilo

Beto nao faz isso de webline que eh 46/mes, adsl da gvt eh 49,90 + 5 reais fora que eles dao desconto na compra do modem, entao se tu pegar o modem mais furreba sai uns 90 reais acho em 12x ainda

KurtCobain is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

28-04-05, 14:07 #8
minha ajato é radio é um CU... mto ruim mesmo.

vroou is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

28-04-05, 15:17 #9
Storm quando eu morei em Curitiba durante dois anos eu usava adsl da GVT, era boa, quase nunca deu problema, em todo periodo acho que saiu do ar umas 5 vezes no maximo, e ficava assim, 1 hora fora no máximo.

E também tinha esse problema dos técnicos, eles demoram mesmo

Keane is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

28-04-05, 16:57 #10
Quote:
Postado por KurtCobain
Beto nao faz isso de webline que eh 46/mes, adsl da gvt eh 49,90 + 5 reais fora que eles dao desconto na compra do modem, entao se tu pegar o modem mais furreba sai uns 90 reais acho em 12x ainda
O problema tbm é que nao sei por quanto tempo vou ficar na casa, e sem contar que os modens que a gvt indica sao das Lojas Americanas,mas sao uns modens chupetas,só vai dar dor de cabeça. Se for pra investir num vou de D-Link ou Parks.

BeTo is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-04-05, 17:03 #11
Adsl aqui da empresa é da GVT, é de um 1mega o link, bom... fica 24hrs ligado... faz 1 mês que não dou reboot

Tinhamos brasiltelecom antes... dava muito problema.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-04-05, 22:01 #12
Quote:
Postado por Sabbath
Brasil Telecom é roubalheira?! eaiheAIOUHEAio Você tá por fora do que é roubar em termos de banda larga! 100reais/mês 128k/32kbits que que vc acha?!
não digo em termos de bandalarga.. é no geral
trabalhar no procon as vezes te deixa esperto hehehee

StorM is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

29-04-05, 10:56 #13
Beto, eles soh indicam das americanas, mas vc pode comprar em qq lugar, vai vir desconto na sua conta de 12x de 10 reais, entao pode comprar qq um em qq lugar

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

29-04-05, 13:25 #14
Storm, eu troquei meu ADSL pra GVT e estou MUITO mais satisfeito!! Pelo preço que eu pagava o 300 da Brasiltelecom eu peguei o 600 da GVT e faço downloads a 60, 65k/s sem a menor frescura!!

Aliás, se vc quiser mudar pra GVT, manda um e-mail pra mim em [email protected] que eu tenho conhecidos lá dentro que podem te arrumar uns descontinhos extras e etc!!

Cheers

PS: Aliás, extendo pra todos os darknerds que quiserem mudar pra GVT.. só me mandar o e-mail e a gente se comunica..


Last edited by Method Man; 29-04-05 at 13:31.. Motivo: o PS
Method Man is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-04-05, 23:30 #15
Legal Method, você é de Curitiba também né? Vou checar aqui se o adsl éga no meu bairro essa semana ainda

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-04-05, 23:31 #16
O problema é bancar um modem... qual vocês recomendam?

StorM is offline   Reply With Quote
chicano
Ewok
 

30-04-05, 00:13 #17
Bom, para os que reclamam que a Brasil telecom é cara, o esquema e o seguinte, tem de saber abaixar os preços. E como fazer isso? Entrando nas promoções que surgem por ai. Mas a promoções que sempre tem é a fidelidade. Você liga no número 0800 641 1414 e pergutna a respeito de promoções e veja se tem alguma interessante. Caso nao tenha voc6e pergunte a respeito do programa fidelidade. Diga que você quer entrar no programam fidelidade. O programa fidelidade nada mais é do que você assinar um contrato com eles de um ou dois anos de permanencia na empresa. Na época que eu fiz eu tinha turbo 300 (320k/ 160k) e pagava 85 reais. Eu entrei em um plano que eu pagaria 53 reais e teria turbo 300 ( 320k/ 128k). Economia de 32 reais por mes. Mas havia outra opcao. Eu poderia continuar pagando 85 reais e ter turbo 600 (640k/ 160k). Mas o contrato deve ser mantido por um ano. Ai quando acabar o contrato você liga la pra saber sobre a tua situaçao e pergunta a respeito de novas promoções. É só fazer isso que voc6e sempre paga barato. Isso não é legal pra quem muda constantemente ou nao tem segurança na permanencia do tempo estipulado, porque há multas na quebra do contrato.

chicano is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

30-04-05, 14:30 #18
Sim, eu sou de Curitiba...

Eu uso o modem DSLink 200 U/E pq queria um Router Ethernet.. mas tem modens mais baratos USB, que nao é router, depende doq vc quer.. Mas da pra dividir em 12x.. ae fica 12x de 15 pila, mais ou menos.. Não é muito salgado e vale a pena pela melhora na conexão.

Bom, qquer coisa mandem e-mails que eu explico melhor ou então peço pra alguém da empresa entrar em contato com vcs.. oq preferirem.

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

30-04-05, 15:15 #19
tenhu moden USR 9001, paguei $350 reals na época, faz um 3 anos
foi quando eu adiquiri Brasil telecom, ai eu mudei de estado to em SP agora
to com Telefonica ta bom d+ nunca deu pau!

cridaum is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

30-04-05, 16:10 #20
Fiquei curioso, entrei no site, mas nao achei como ver qual a disponibilidade disso na minha area...

Bone is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-04-05, 16:16 #21
meth, vou precisar desse favor seu dentro de 1 mês mais ou menos


(ps: clicaram no banner já hj?)

dw is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

30-04-05, 18:15 #22
É só mandar e-mail que a gente conversa.

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.