Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default Denuncia.

20-07-05, 01:22 #1
Bom, vamos a mais um assunto polemico.. O assunto polemico desta noite é o seguinte:

Digamos que voce mora no seu bairro tranquilo, na sua, com seus camaradas e etc, sem sair andando na rua de noite, mas apenas na frente da casa dos seus amigos, ou passando sempre nas mesmas ruas de carro para sair, ou fazer algo (sendo o unico trecho para passar). Em uma esquina há um ponto de Drogas, nao akela biquera forte, mas uma fraquinha, q a policia ta sempre baixando la, mas nao sei se eles conseguem prender alguem, mas que TODO dia, eles tao la eles tao.

O meu caso eh este.. sempre quando eu passo nessa esquina (nao tem como passar por outra pra atingir o centro da cidade), eles ficam olhando para mim, dentro do carro, eu nem encaro nem olho nem nada.. Teve um dia que estava na casa do meu amigo (que é na mesma rua da casa do Sun War) e tava conversando com ele la na frente, qdo pararam no comeco da rua (agente tava no final) um carro e sairam 2 pessoas, soh que qdo agente saiu da casa dele, o carro tava la e soh vimos os 2 mlks saindo do carro, entao jah ligamos para a policia pra avisar, pq vai que era um roubo de carro.. nisso avisamos que tem uma biqueira aqui perto e talz, deu uns 10/15 min entraram 4 negos dentro do carro e sairam fora (Agente tinha entrado pra dentro e ficamos olhando de um buraco da janela) nisso, deu uns 20/25 min e apareceu a policia.. saimos e falamos que os mlk tinham ido embora, e qdo eu vejo, jah desce outro camburao na mesma rua, e passa um no pau na rua de cima..

Mas resumindo a historia e o porque deste topic, eh o seguinte.. Quando meu amigo falou com a policia por telefone, eles falaram todo os dados pelo telefone para ele, daonde ele morava, e quem morava na casa e tudo.. o guarda qdo veio falar com agente, foi gente fina pkct, nem desceu do carro, jah foro na perseguicao.. mas oq mais me encuca, eh que nos moramos no bairro, vemos os cara todo dia, e nunca fizemos uma denuncia (nao sei se eh por medo, ou pra nao se meter e se foder) mas porra, adianta mto denunciar, os cara pode sacar que foi agente, ou ateh um guarda corrupto pode falar, e porra, agente se fode..

No caso de vcs, claro q jah deve ter acontecido algo parecido, vcs denunciariam? no 190 ou nakeles disque denuncia, outra duvida eh sera que esse disque denuncia funciona mesmo? é rapido as parada?

Bom, resumindo, os cara ficam no mesmo ponto todo dia traficando, e nunca pegam eles (axo q nao)..


tah, esse topic ta chato.. asdasuhd





dreisao is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

20-07-05, 01:29 #2
teve um amigo meu que andou denunciando e...
ele era tao legal

haueheuahaeh zuera...
eu nao tenho coragem de denunciar nao, pra nao ficar com medo de saberem q fui eu.. ta certo que existem policias corretos, mas hoje em dia a corrupcao ta em todos setores da sociedade..

jpadua is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-07-05, 01:33 #3
Eu já denunciei umas palhaçadas aqui na minha rua.

Uma quadra abaixo começaram a aperecer uns caras fazendo churras todo final de semana. Até aí, tudo bem... o problema começou quando a minha rua virou 'pista de provas' dos caras. Simplesmente os caras mexiam nas respectivas charangas e ficavam esticando motor morro acima, passando pela frente da minha casa, freando na esquina, fazendo o balão e descendo no pau de novo.

Liguei na Polícia Militar, falei o meu nome completo, confirmei meu telefone, meu endereço, contei tudo o que estava acontecendo com uma riqueza de detalhes boa, e pedi que nenhuma viatura parasse em frente de casa para dar satisfações. Expliquei que não queria ser envolvido na batida policial e tudo mais. O policial concordou e pronto.

Aqui em casa ninguém nem ficou sabendo.

A polícia veio, deu uma geral em todo mundo, guinchou uma meia dúzia de carros e 'zefeni'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

20-07-05, 01:45 #4
Bom, moro no RJ

como em todos os estados do brasil existe a famosa "pizza" proprina ( ta certo, existem exessoes )

aqui é o q mais tem, vc denuncia o pm vai prende o cara( raramente) da meia volta com ele na blazer pergunta quanto ele tem/pode arranjar e liibera ele

esse ano mesmo faz uns 3 meses, mataram 3 mlks daki do morro em frente ao meu condominio, e foi PM pq eu VI ( n só eu mais como varios moradores do condominio e do morro ) covardemente e na manchete do jornal O SAO GONCALO sai assim " BANDIDOS DO CARAMUJO MATAM 3 EM FAVELA RIVAL" ainda botaram como se os 3 mlks eram de maior ( sendo q eles n tinham nem 16 anos)

fora q aqui tem a famosa CANTAREIRA ( UMA PRACINHA DAS DROGAS) q rola de tudo, quando fui la tinha uma mulé do meu lado cheirando, a policia fica lá e nao faz NADA ! acho q a pracinha fica umas 200 pessoas fumando maconha e outras drogas livremente
outra coisa q rola demais aqui é PROIBIDAO ( musicas de bandidos do morro ) ai fica cheio de playboyzinho querendo imitar eles em noitada nas ruas etc, usando bone de aba reta camisa de time e nike ( nao necessariamente shox) e gritando C.V ( COMANDO VERMELHO ) ou A.D.A ( Amigo dos Amigos ) faccoes criminosas, sao tao idiotas pq eles( ou os parentes/amigos ) viram a esquina e sao assaltados/sequestrados/assasinados por essas faccoes q eles tanto " idolotram"( pqp isso existe ? huahua)
sux nao ?


esse é o nosso Brasil, quando vejo essas coisas dá ate vontade de cantar o hino nacional aeoaeiuoi

Sou Brasileiro e ja desisti faz tempo


Last edited by muayZen; 20-07-05 at 01:48..
muayZen is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

20-07-05, 01:46 #5
die, p isso existe o serviço de proteção a testemunha, eu se fosse tu trocava de nome
sei lá nunca fiz uma denuncia, o maximo que eu fiz foi impedir um assalto gritando na janela pq o cara tava cm uma arama de brinquedo, pior ainda que ele me fichou mas nah da nada tava tri torto, tanto que eu vi ele outra vez aqui por perto da minha ksa e ele nem me reconheceu
mas sei la, tu fez o certo, pelos menos se tu morrer foi pelo certo, e tu só vai morrer se tiver que morrer, fica sussa

ninfo is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

20-07-05, 02:17 #6
haeufha, Por isso que o Brasil ta uma merda! ashd8uahsud

dreisao is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

20-07-05, 02:31 #7
eu tomei denuncia aqui no predio pq chegamo doidao e pegamos os extintores da garagem e fizemo uma guerra com uns 5 extintores e no otro dia tava todos no chao e uns 20 carros todos brancos.. tomei multa de 1200 reais ... nem e legal denuncia, pq agora vo pegar a irma de todos que me denunciaram

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
20-07-05, 02:55 #8
Nunca denunciei nada. Não dá pra fazer uma denúncia anônima?

Shell is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-07-05, 03:12 #9
porra corpi olha o q vc faz tb
ahuahioahauiai

20 carros todos brancos
pqp
asheuiaeoasheiuaseh

Kensha is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
20-07-05, 08:07 #10
Teve um lance com uns Skins, que eu denunciei e depois bati...
hehehe...
A policia me deu os parabenz depois !!!

Nos = 40
Skins = 7

eles estavam na desvantagem !!!
hehehehe

Gabeleu is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

20-07-05, 08:45 #11
Ja denunciei essa biboca de maconheiro...
rolou umas treta, mas hj eu dedo em anonimo pq tem mais palhaço
na policia do que na cadeia

ds is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-07-05, 08:56 #12
Tu foi corajoso, não sei se pega alguma coisa, mas tipow.. num fica contando pra todo mundo oq vc fez ;D tá?

A kra.. e se os kra continuar pertubando mto, chama o Steven Seagal, e já era.


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-07-05, 08:59 #13
X9!

toma cuidado!

mas serio agora, eh melhor nem se meter!

kuidow is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

20-07-05, 09:02 #14
É manu, ne precisa de serviço de proteção à testemunha, aqui em Campinas tem um disque denúncia, a ligação é anonima, a empresa é tercerizada e não tem ligação nenhuma com a polícia, ela recebe as chamadas e anota a denúncia e depois repassa pra polícia de forma a ocultar o "denunciante". o fone eu vou preocurar já HEHEHE!!!

Ae pra quem é daqui temos ae: 3236-3040 só ligar!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-07-05, 09:26 #15
Numa esquina quase ligada a minha rua fica o "pessoal do mal" apelidado por mim. Eu confirmei com uma menina que mora ali em frente aonde eles ficam que ficam fumando maconha mesmo. É tipo uma boca de fumo. Se vocês virem o local, não era nem pra ser... mas acaba sendo.

Perto de casa, numa ruazinha aqui, tinha um canteiro de árvore pixado assim "Banco do Bel". Sempre ficava um pessoal do mal. E era em frente a um condomínio bom. Não sei se houve denúncias, mas eu nunca vi mais aquelas figuras por lá.

Sério, aqui no Rio. PM NÃO TEM SACO PRA RESOLVER PROBLEMA COM DROGAS. Ser PM = extorção no Rio. É a observação que meu pai faz: Se existe uma blitz com um carro só e 3 policiais, é só pra tirar dinheiro de quem não tá com veículo irregular. E a encenação é a mesma... é um gardinha irritado, que fala que vai multar, vai rebocar e o escambau. Ele sai puto de cena com seus documentos em mãos, vc tem que recorrer ao segundo que é o mais calminho, que conta pro terceiro que seria o chefe. Os 3 se reunem e o bonzinho fala "cara, a gente libera, mas deixa o dinheiro pro café..." vc sempre perde de 10 a 30 reais. E cara, se vc for abordado por um PM, faça-se de o cara mais pobre do mundo. Nunca identifique-se como coordenador de informática da Embrapa... diga que vc faz bicos consertando computador alheio. Senão você corre o risco de perder muuuuita coisa.

Eu conheço uma pá de histórias de neguinho que tava errado que a PM chega pra vc e fala na maior cara de pau "Mermão, tu tem quanto prá perdê?"

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-07-05, 09:27 #16
denuncia eh um assunto legal
xo comentar a denuncia que fiz


aqui na igreja da praca tiradentes do centro de curitiba, ao redor dela tinha mto trafico, sempre uns caras mais velhos e umas guria... os cara mais velho ficam com a grana... as drogas ficam pelo corpo das gurias... e quem compra droga precisa falar com os mulekinhos de uns 10 anos de idade

os mulekinho pegam o dinheiro do viciado... levam ateh o cara grande... e as mina dao a droga... entao o mulekinho corre e entrega a droga pro viciado

e por tudo ali naquela area tinha gente fumando crack, nos orelhoes publicos, etc


todos os dias era assim, eu pegava onibus ali, e ao redor eram viciado pra todo lado tentando roubar os cidadãos trabalhadores, eu sempre me cuidava e estava pronto pro dia que tentassem me roubar... eu ia dar uma camassada de pau e ia kebrar todos ateh que me derrubassem... eu tava pronto pra trazer o caos naquela merda de pedaco do centro da cidade


ateh que um dia no domingo estava eu passeando no centro, indo na feira etc
e olho la... aquela galera vendendo droga ateh no domingo... fia das puta nem pra descansar no fim de semana... ficam trazendo os viciados pro centro pra que eles fiquem roubando o dia inteiro

me indignei... fui pra casa e liguei pro 190
fui atendido por um tenente que sabia conversar, tinha o portugues impecavel e era educadissimo... nao era estes orelha seca de merda mal dispostos que tem pelas ruas

conversei com o cara, expliquei toda a situacao, falei tim tim por tim tim tudinho, dei detalhes completos, das ruas, de como a galera procede por ali, falei que aquela regiao ja tava parecendo sao paulo

nem sei quanto tempo fiquei passando a informacao pro tentente
falei portugues impecavel, e fui realmente muito paciente e educado com o cara

e entao para minha surpresa e espanto ele me falou que JAMAIS havia sido feito uma denuncia sequer sobre trafico na regiao... FODA HEIN!!?!?!?!?


e entao o que aconteceu em seguida voces querem saber??

uam semana depois, desci do predio onde trabalho... trabalho a 2 quadras do ponto de drogas... e tinha 10 policiais na esquina do meu trampo
subi a rua... mais 10 policiais na esquina
subi a outra rua... pelo menos 40 policiais
e na outra esquina... pelo menos mais 10
andei por um calcadao que tem ali em cima..... pelo menos mais 30 policiais


o que rolou?

rolou que a PM de curitiba cercou o ponto de drogas por todas as ruas da regiao... e vieram apertando o cerco
vieram revistando todo maloqueiro, todos os que achavam suspeitos

foram prendendo TODOS com posse de drogas, de armas
foram enchendo o camburao ateh chegar exatamente como descrevi praquele tentende do 190

entrei no buzao e fui vendo pelas ruas a PM prendendo muita gente

e juro por deus.... isso ja faz mais de 1 ano e nunca mais vi um pilantra sequer fumando crack ali, nunca mais vi um maldito traficante filho da puta vendendo droga na area, nunca mais vi bando de chapados fazendo arrastao na regiao

nunca mais vi isso na regiao
aquela ponto do centro ali, ficou limpo

quem eh de curitiba e frequentava a regiao da praca tiradentes vai se ligar no que to falando

190 rulez
nem precisei deixar meus dados no 190, fui realmente muito educado com o atendente e o cara nao forcou a barra

tdo tranquilo tranquilo


Last edited by ChakaN; 20-07-05 at 09:31..
ChakaN is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-07-05, 11:05 #17
pois é ChaKan.. cara mto legal o q tu fez...
porem o q deve ter acontecido foi q os PM pegaro tua denuncia e foro pressionar o Chefe do trafico ali da regiao... até imagino a conversação:
PM: "Alô? Fiote? Cara o bixo vai pegar pro seu lado."
Fiote: "Q ta pegando Jurandyr? Essa semana ja acertei cos caçambá aki porra..."
PM "Se liga Fiote.. ta tendo denuncia da tua area mlko... se vc nao subir a bagaça pra nois nao vai rolar remiliche pra vc!"
Fiote: "Porra, se eu subir proceis é mais barato pagar imposto, ta ficando mto caro esse pto, vtnc..."

provavelmente o pto mudou de lugar.. ou entao os caras se desentenderam mesmo e os PMs resolveram apavorar (afinal, se eles nao assustarem os trafica de vez em qdo, como eles vao pedir verba pra protecao depois?)

isso é brasil meus amigos.. alguem ae lembra de Cidade de Deus, se vc ainda nao assistiu, assista.. akilo eh a verdade da policia brasileira...

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-07-05, 11:29 #18
pqp Chakãoo! Vc é meu novo idolo! de boa, vc deve se sentir ate orgulhoso disso!!! se não se senti, saiba q deveria!!!
*clap clap clap*


Sussa is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

20-07-05, 11:34 #19
esse negocio de denuncia anônima é pra menininha...


sai na rua com uma 12 e faz o carnaval
chega pro cara, com expressão de rambo, boca torta e olhos vidrados!
SAI DAQUI!
quale mermão?
PAHHHHHHH!
-1

tres quadras depois
MEU IRMÂO DA O FORA!
ihhhhhh, cai dentro!
KAABOOOM!
-2

Feel tha superpowarrrrrr!!!
foi pego?
puxo o pino da granda de bolso
/quit with 3 frags more

 

clash is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-07-05, 11:36 #20
Hoje numa praça na frente de um colégio aqui em toledo baixou 1 NARC, 1 RONE e 1 Civil pra bate geral nuns 12 peão uisaoeh foi comedia, passei de carro co subzero devagarzinho só pra ve os nego se fodendo :P

punisher is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-07-05, 11:47 #21
legal q nem disse que trabalho na ordem dos advogados do brasil
se eu o dissesse provavelmente iriam de tanque de guerra buscar os caras

ChakaN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-07-05, 13:43 #22
Quote:
entrado pra dentro


Eu não denuncio pq eles não fazem nada comigo. Quem mora em vila isabel nunca será assaltado em vila isabel

Maquiavel is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

20-07-05, 13:52 #23
Quote:
Postado por ChakaN
legal q nem disse que trabalho na ordem dos advogados do brasil
se eu o dissesse provavelmente iriam de tanque de guerra buscar os caras
o cara ia falar "mas todo adevogado eh veado mesmo"

un4 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-07-05, 13:56 #24
sorte q nao sou adEvogado

sou da informatica

nerd power!!
\o/

ChakaN is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
20-07-05, 13:57 #25
A acomodação e a conivência são "sinônimos".

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-07-05, 14:00 #26
Quote:
Postado por StingraY
A acomodação e a conivência são "sinônimos".

[]'s

eles sabem onde eu moro. vou denunciar, eles NÃO VÃO ser presos e ainda vão me matar.

desperdício de vida. legal, né? =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

20-07-05, 14:06 #27
bota liga p Policia e denuncia a vila isabel no nome do DF?!
haehhaehaehea
muahhhhh

ninfo is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

20-07-05, 15:51 #28
essas parada eh situacao pra guerrilha mano
parece um leao correndo atras de um bando de zebra
nao tem solucao se a policia eh uma merda
mas fassa a denuncia sem medo, anonima...
dps eh soh nao dar bandera q foi vc q denuncio uaehu

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Mikz
Trooper
 

20-07-05, 16:50 #29
X9 é foda!
Odeio Cagueta em todos os sentidos!
Quase 90% das vezes é playboyzinho que fica com medo (sendo que ladrão não assalta no próprio bairro) e sai correndo denúnciar!!
Policial é tão filho da puta que por um dinheiro acaba entrgando quem caguetou e isso é fato bem velhooo!!!

Como aquela música do Proibidão do C.V
"Cachorro (Polícia pra quem não sabe), se quer ganhar um dindin, vende um X9 pra mim!"

Bah!

Mikz is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-07-05, 18:49 #30
eu nunca vivi em lugar tranqüilo.
e várias vezes, os caras que eu teria de denunciar, vinham pra churrasco na minha casa...

aí a coisa fode.

de qq modo... denúncia anônima, se bem feita, dá um resultado pra ng botar defeito (desde que vc tenha sorte tb)

u0165 is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

20-07-05, 19:39 #31
Hellz me ajuda...
so to trabalhando e durmindo, durmindo e trabalhando aqui!!!!

Vamo sai, sei la, happy hour, cinema, choppinho... pqp Fazendinha, Café Trevi, qualquer coisa!!!!

Anota meu tel!!! vai por PM =*

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-07-05, 20:09 #32
welcome back styngray!

EEEEEEEE

kuidow is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-07-05, 20:16 #33
uhuhuh
PM de ctba nem é tão corrupta
Falo isso pq conheço pelo menos 50 pessoas dentro da policia.
Se ta ocorrendo alguma coisa é apenas no altissimo escalão e bem feito, coisas pequenas eles tão dando limpa em td, muitos pontos de drogas foram desfeitos, a PM ta trabalhando muito no centro.

Mas tds sabemos q nem td é perfeito mas eu dou meu voto de confiança pra PM de ctba.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-07-05, 20:58 #34
a de SP é corrupta pra caralho claro que não é todo mundo... mas uma boa parte que é suficiente pra deixar o todo uma merda

s p o o l is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-07-05, 21:01 #35
Tpw o disque denuncia (190 ou 180 se nao me engano) funfa paks.. alem de vc fica anonimo os kra manda a merda da Pm encima...

e tem um monte de nerdz aki c achando q eh o terrorista (nao vo cita nomes)... e tpw.. quando assaltaro o carro do meu irmao meu pai falo com o disque denuncia (e assaltaram em frente a um clube aki) e no otro dia jah tinha umas viatura da pm dando umas volta la.. mais dps disso sumiu.. pelo menos nao houve mais roubos la =]

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-07-05, 21:02 #36
Quote:
Postado por muayZen
outra coisa q rola demais aqui é PROIBIDAO ( musicas de bandidos do morro ) ai fica cheio de playboyzinho querendo imitar eles em noitada nas ruas etc, usando bone de aba reta camisa de time e nike ( nao necessariamente shox) e gritando C.V ( COMANDO VERMELHO ) ou A.D.A ( Amigo dos Amigos ) faccoes criminosas, sao tao idiotas pq eles( ou os parentes/amigos ) viram a esquina e sao assaltados/sequestrados/assasinados por essas faccoes q eles tanto " idolotram"( pqp isso existe ? huahua)
sux nao ?
Quote:
Postado por Mikz
X9 é foda!
Odeio Cagueta em todos os sentidos!
Quase 90% das vezes é playboyzinho que fica com medo (sendo que ladrão não assalta no próprio bairro) e sai correndo denúnciar!!
Policial é tão filho da puta que por um dinheiro acaba entrgando quem caguetou e isso é fato bem velhooo!!!

Como aquela música do Proibidão do C.V
"Cachorro (Polícia pra quem não sabe), se quer ganhar um dindin, vende um X9 pra mim!"

Bah!
Velho, você é traficante, ladrão ou sequestrador? Ahhh não.. É PLAYBOY Q PAGA DE BANDIDO!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

20-07-05, 22:54 #37
ChaKan...
eh verdade, nunca mais vi drogado ali na Tiradentes, hehehe
mas ae... os cara tem q fazer as limpa nos terminais tbm, q tah fodaaa
no Guadalupe jah fizeram... mas todos os outros tem disso tbm...

LoNGo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-07-05, 00:36 #39
oq é x9?

punisher is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

21-07-05, 00:51 #40
Quote:
Postado por pun1sh3r
oq é x9?
Dedo duro

aquele q entrega os outros

muayZen is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-07-05, 01:11 #41
pensei q era uma escola(??) de samba :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

21-07-05, 02:29 #42
entao, veio da escola de samba msm.
pq ela sempre perdia os titulos nas notas finais, ai falavam que "entregou o titulo"
assim veio a giria =]
[SPOILER]
inventei tudo =[
nao ter o que fazer rox

GoldenEye is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-07-05, 08:57 #43
Quote:
Postado por LoNGo
ChaKan...
eh verdade, nunca mais vi drogado ali na Tiradentes, hehehe
mas ae... os cara tem q fazer as limpa nos terminais tbm, q tah fodaaa
no Guadalupe jah fizeram... mas todos os outros tem disso tbm...

olha que legal essa confirmacao

ta um beneficiado por ter feito uma ligacao bem jeitosa pro 190, e eh darknerd

isso eh mto legal

ChakaN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-07-05, 14:33 #44
Quote:
Postado por pun1sh3r
oq é x9?
é quando vc multiplica um certo número X9


Maquiavel is offline   Reply With Quote
Mikz
Trooper
 

21-07-05, 16:35 #45
Quote:
Postado por MdKBooM
Velho, você é traficante, ladrão ou sequestrador? Ahhh não.. É PLAYBOY Q PAGA DE BANDIDO!
Animal, meu irmão mais velho é polícia (Tenente), o que eu estou dizendo é baseado no que ele fala, que acontece, que a maioria dos policiais são corruptos!
O seu erro é o mesmo de muitos aqui, falam sem saber de nada, baseado em merdas de culturas de Playboyzinhos tipo o q vcs absorvem da sociedade de pessoas tipo vc!

E essa música do C.V é bastante conhecida e toca até nos botecos que eu frequento! por isso sei, e ela ilustra bem a realidade do que acontece (polícia que se vende pra bandido)

Acho que o seu problema tb é falta de leitura!

E nem quero discutir sobre isso com a sua pessoa!
nem vale a pena rapaz!!

Até mais!


Last edited by Mikz; 21-07-05 at 16:43..
Mikz is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

21-07-05, 17:25 #46
Quote:
Postado por Mikz
X9 é foda!
Odeio Cagueta em todos os sentidos!
Quase 90% das vezes é playboyzinho que fica com medo (sendo que ladrão não assalta no próprio bairro) e sai correndo denúnciar!!
Bah!
Desculpe mas acho que você é quem está errado, ou então preciso voltar a ter aulas de português

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Mikz
Trooper
 

21-07-05, 18:06 #47
Caguetagem = coisa de cara safado (particularmente eu não gosto, coisa minha que em quero discutir sobre, ninguém é obrigado a ter a mesma opnião)
Ladrão não assalta o próprio bairro, fato, pra que ter medo?? isso é provado pq ele não quer se queimar!
E quem costuma ficar com medo é Playboyzinho que tem carrinho bonitinho e de longe normalmente vê um cara chegando perto e caga nas calças!
Que nem aconteceu, tinha um Playboyzinho que se mudou aqui no condomínio do lado de casa, tem um camarada meu, o negão (apelido dele, o nome é Flávio), ele tipo chegou perto do cara pra perguntar as horas, e o cara ficou branco, tão panaca que falou assim: "Cara, por favor, não rouba meu carro, por favor" o negão deu um esculacho pq ele só queria saber as horas (tem meio que um racismo envolvido no meio)

O Cagueta corre sérios riscos de o gambé delatar pro próprio bandido e prejudicar a ele próprio e as pessoas envolvidas junto dele (parentes), no meu bairro já morreu tanto cagueta que nem da pra contar, e sempre comentam nos bares, vizinho falando um para o outro: Ah, ele caguetou o mano lá, foi pro saco! (e ai, valeu a pena??)
Em casos de vc andar por tais lugares é melhor se afastar ou evitar ficar em lugares de riscos (não estou dizendo do próprio lugar aonde mora)!
Cara aprende a ler e entender, e entenda que não protegi ninguém!
E não sou obrigado a apoiar denúncias apenas pq playboyzinho fica com medo que roubem o carro dele na própria vila aonde ele mora/frequenta!

Peguei férias hoje e to indo viajar, mó tempão vou ficar fora da DS (mais do que o normal), e por isso nem adiantem quotar o que eu escrevi pq nem vou ler e muito menos vou voltar nesse tópico que pra mim esta ridículo!


Last edited by Mikz; 21-07-05 at 18:09..
Mikz is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

21-07-05, 18:36 #48
heauea girias malacas, nao entendi nada!

dreisao is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-07-05, 19:15 #49
mikz, fala em português de GENTE fazendo favor =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
21-07-05, 19:33 #50
Quote:
Postado por Mikz
Caguetagem = coisa de cara safado

Ladrão não assalta o próprio bairro, fato, pra que ter medo??

E quem costuma ficar com medo é Playboyzinho que tem carrinho bonitinho e de longe normalmente vê um cara chegando perto e caga nas calças!

E não sou obrigado a apoiar denúncias apenas pq playboyzinho fica com medo que roubem o carro dele na própria vila aonde ele mora/frequenta!
é por isso q o Brasil tá uma merda.

whiplash is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

21-07-05, 19:36 #51
Gui, hãm... eh...
please beibe... ham... traduz pra gente? :*

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

21-07-05, 19:36 #52
Sem querer ofender, mas que bela merda de pensamento...
"Não dedo porque eles não me assaltam..."
E por que você tem tanta raiva de playboy? Se o cara ou o pai do cara tem dinheiro pra "jogar fora" em um carro, deixa ele... o que ele deixa ou não deixa de fazer com o dinheiro é problema dele. Outra bosta de pensamento: só porque o cara tem dinheiro, quer dizer que ele é safado e extorquiu de outras pessoas, então eu vou roubar dele... não faz falta mesmo.
Nem todo mundo que tem dinheiro rouba, e mesmo se foi roubado, não te dá a liberdade de roubar também. NINGUÉM deve roubar NINGUÉM. Não é muito melhor que todo mundo roubando todo mundo?

Mas a calamidade é você não denunciar ladrão só porque é do seu bairro e não assalta você. Então você não vê problema algum em eles irem a outros bairros assaltar outras pessoas? Quem sabe um primo ou amigo seu? Ou então os assaltantes de outros bairros irem assaltar você, os seus pais? Ahhhh aí não é bom né...

Eu entendo se for amigo. Se meu melhor amigo cometer um crime eu não denunciaria. Se for um cara que você conhece, que você preza, ainda vai. Mas virar o rosto pra tudo que acontece só porque não acontece com você é o cúmulo da filhadaputisse. Pimenta no cu dos outros é refresco, né?

Mas um detalhe... pelo jeito você não mora em nenhuma favela, e o cara tirar o seu amigo de ladrão só porque o cara não parece o Brad Pitt é outra burrice. Isso é preconceito...
Mas acho que do mesmo jeito que você vê todo cara bem vestido e com um carro da hora como sendo um cuzão pagapau, ele vê um cara de pele escura como marginal assaltante. A vida é foda, né?

Tudo de bom...

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-07-05, 19:39 #53
Quote:
Sem querer ofender, mas que bela merda de pensamento...
"Não dedo porque eles não me assaltam..."
ofensa nenhuma , que isso =)

mas eu não dedo pq não adianta e eu ja VI que não adianta. Nego é solto aki rapidinho e ainda mata quem deda. Eu n vou dedar pra não morrer. seria um desperdício =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

22-07-05, 01:31 #54
DF, nao foi pra vc, foi pro mikz.. mas jah q teu pensamento eh tao pequeno, fica pra vc tbm..

dreisao is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

22-07-05, 01:58 #55
cara discordo totalmente do mikz
caralho, então quer dizer que cara que trabalha 24h por dia p dar tudo de bom p familia dele, ajuda as instituições e tem um carro bom, merece ser assaltado por bandidos filhos de uma puta que acham que essa é a melhor coisa a fazer, definitivamente NÃO!! É por certas pessoas que tentam justificar as ações dos bandidos que o Brasil não vai p frente!! E quanto ao seu amigo negão, na boa, sempre que vem falar cmg eu não fujo, eu falo ainda mais quando me perguntam as horas, nunca nego, mas te coloca na situação dele, hj em dia não é pq ele é negro que se desconfia, hj em dia tu naum pode mais confiar em ninguem!!
ou é playboizinho bancando ao bandido, ou é pessoas ridiculas que acham que pessoas que se matam trabalhando p adquirir bens merecem ser roubados por bandidos vagabundos que nem se quer pensam em trabalhar, e é por esses pensamentos bitolados egocentricos e ridiculos, que o MUNDO não vai p frente!

ninfo is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

22-07-05, 02:18 #56
Quote:
Postado por batutinha
teve um amigo meu que andou denunciando e...
ele era tao legal
Melhor do topic. hAEUhEAUAEHUEAHaeU.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-07-05, 09:37 #57
Esse tópico tá engraçado..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-07-05, 13:27 #58
Quote:
Postado por DiE Hellz
DF, nao foi pra vc, foi pro mikz.. mas jah q teu pensamento eh tao pequeno, fica pra vc tbm..

Não é pensamente pequeno, Dreison. É algo que eu VI acontecer. vão denunciar os kras aqui, eles vão pra delegacia DAQUI, são soltos, o policial revela quem vc é para eles, eles te caçam e te matam

historinha:

Quote:
o kra denunciou uma quadrilha de assaltantes pra polícia. Eles haviam pego um deles e levado pro cara identificar, devidamente encapuzado. Quando o kra apontou quem havia assaltado ele os policiais removeram sua máscara e o bandido viu quem era. 3 dias depois, o bandido pegou e matou o cara.

Vou denunciar pra ser morto e o kra ficar livre? Claaro, vcs iriam adorar

Funk q já rolou por aqui: Vila Isabel, deu mole a gente CREW!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

23-07-05, 13:47 #59
vou explicar uma coisa (aqui é o irmão do star e como faço estágio no ministério público, então fica mais fácil explicar):

Tem dois tipos de polícia: A militar (que faz patrulhamento) e a civil (que é a investigativa). Os militares andam com umas par d arma, andam de viatura, colete, etc. É eles que tentam combater a criminalidade.

A polícia investigativa são aqueles que não andam em viatura, são os investigadores, usam no máximo uma pistola, não usam colete, MAS não são uniformizados e como o próprio nome diz, eles que investigam os crimes. Portanto, é chamada de repressiva.

Por exemplo: O policial militar prendeu em flagrante um estuprador. Daí a investigativa vai junta as testemunhas, exames de corpor de delito, etc. Outro exemplo: Um homicídio= A policia militar vai na perseguição do cara e tals, mas quem faz a investigação do crime, qual arma foi usada, etc são os investigadores.

Voltando: Se você acionar a polícia civil, eles ficam perto do ponto de drogas, a paisana (paisana quer dizer que não ficam de uniforme, ficam vestidos como cidadões normais mesmo) e ficam na moita esperando os caras chegarem no ponto. Quando eles chegam, os investigadores se mostram compradores de drogas e tentam compra a droga. Quando os caras vendem, eles voltam para o carro, saem fora e depois chamam reforço para ajudarem a prender os traficantes.

Se vc chamar a polícia militar, ela vai chega com a sirene ligada e quebrando tudo.

Conclusão: neste caso, melhor chamar a polícia civil para investigar o ponto de droga (número da polícia civil: 147). E se vc ligar, avise com algumas horas de antecedencia, para os caras armarem o esquema para ficarem na moita, reconhecerem o local, etc.

Portanto: polícia civil investiga os casos, militar faz o resto.

Star is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-07-05, 13:54 #60
e qual a corrupta?!

uma coisa é certo, que existe muito menos corrupção no exécito doque na policia existe!!

ninfo is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

23-07-05, 14:03 #61
Obs.:

Falaram ae que "sou brasileiro e desisti faz tempo".

o Brasil, na verdade, é 3 países dentro de um só. A criminalidade dos Estados do Sul, somadas, não dá um terço da criminalidade da cidade de São Paulo. A do Rio, ao contrário, é maior que a de São Paulo.

Nas cidades do interior de São Paulo, a criminalidade é a metade da capital São Paulo. Em outros estados (exemplo MT, MS, GOIAS, etc) a criminalidade possue uma porcentagem média (tipo interior de são paulo).

Concluíndo: Brasil tem muita merda e muito lugar bom para morar tb. Depende de onde vc vai morar (eu, na cidade que eu moro, criminalidade super controlada, 550 mil habitantes, portanto, cidade de porte médio e menos de 90 homicídios por ano).

Sites com dados de crimes do Estado de São Paulo:
http://www.policia-civ.sp.gov.br/
http://www.ssp.sp.gov.br/home/

Procure no google sobre a policia civil e secretaria de seguraça pública do Estado que vc mora.


Abraço

Star is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-07-05, 14:07 #62
por isso eu moro em porto alegre, mas mesmo assim a criminalidade tah começando a deixar a desejar!

ninfo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-07-05, 14:22 #63
eu ja fui assaltado em bairro nobre e o cara diz que a criminalidade ta deixando a desejar?
vatomanocu ninfo! tu mora em bairro bom e nao sai de casa e diz que nao tem crime!
vai pro centrão as 8 da noite e vem dizer que a criminalidade ta deixando a desejar!

relax' is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-07-05, 15:40 #64
eu me expressei errado porra, eu quis dizer que a criminalidade tah deixando a desejar no sentindo que tah intensa, mas nada comparada ao rio e são paulo, é isso, e claro que tem crime p caraio aqui sim, tanto que ja roubaram carro da minha mãe assaltaram minha vô, tirando os que só ocorreram na minha rua!!
entendeu?

ninfo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-07-05, 17:39 #65
seria superando expectativas e nao deixar a desejar ¬¬
tu falou exatamente ao contrario

relax' is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-07-05, 18:10 #66
ninguem viu o reply do golden? hnasuusahuashase
foi o melhor
carnaval ahueshuaseh8esa

ShadoW is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-07-05, 18:19 #67
Mikz... esse lance de não roubar gente da comunidade aonde mora não existe.

Eu moro quase pé de morro e meus pais tiveram seus carros levados. 3 vezes.

O lance é que foi usado para algum tipo de transporte, pois sempre deixaram os carros em alguma rua perto da nossa.

Engraço foi num dia que rouberam o carro e deixaram pra gente dps recuperar... blz... ae outro dia levamos o carro pro lava-jato pra fazer uma geral e, na hora de pegar, o cara começou a fazer altas perguntas da procedência do carro. Depois de muito de querer o saber do porquê ele fazer perguntas nada a ver, ele liberou:

-Encontramos isso debaixo do banco.

Era uma bagzinha com pelo menos 30 balas de fuzil. Não identifiquei qual era, mas parece ser de fuzil com cartucho que vc abre e põe balas... vou chutar que poderia ser um FAL, que é bem comum entre o tráfico. O mais legal é que os caras queriam as balas de lembrança (a gente tava no interior de São Paulo). hasudasdg

Never Ping is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-07-05, 18:24 #68
Quote:
Postado por relax
seria superando expectativas e nao deixar a desejar ¬¬
tu falou exatamente ao contrario
na verdade era deixando a desejar a policia, soh que ficou cm criminalidade não sei pq, deve ser pq eu sou um asno

ninfo is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

24-07-05, 01:36 #69
mas criminalidade nunca vai deixar de existir (isso que a promotora que estagio diz), MAS pode ser controlada e quis dizer que em certos lugares ela é reduzida...

nem os eua que tem um puta esquema lá (pena de morte, polícia fudi.da, etc) os caras respeita a lei, comete crimes e em alguns estados, recebem pena de morte... Tem cara que é demente mesmo, tem uma parte do cérebro faltando para cometer crime...

Aqui no Brasil, o cara cai na cadeia já é pena de morte, pois pega aids (por ser violentado), começa a usar drogas pesadas, isso quando não se envolve nas inumeras rebilioes que existe, envolve-se com outras gangs lá dentro e morre por gangs rivais... Vixe, cara que é condenado aqui no Brasi tá frito tb, a diferença é que nos EUA é formalizado, aqui é informal msm

Star is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

28-07-05, 06:40 #70
Quote:
Postado por Star
vou explicar uma coisa (aqui é o irmão do star e como faço estágio no ministério público, então fica mais fácil explicar):

Tem dois tipos de polícia: A militar (que faz patrulhamento) e a civil (que é a investigativa). Os militares andam com umas par d arma, andam de viatura, colete, etc. É eles que tentam combater a criminalidade.

A polícia investigativa são aqueles que não andam em viatura, são os investigadores, usam no máximo uma pistola, não usam colete, MAS não são uniformizados e como o próprio nome diz, eles que investigam os crimes. Portanto, é chamada de repressiva.

Por exemplo: O policial militar prendeu em flagrante um estuprador. Daí a investigativa vai junta as testemunhas, exames de corpor de delito, etc. Outro exemplo: Um homicídio= A policia militar vai na perseguição do cara e tals, mas quem faz a investigação do crime, qual arma foi usada, etc são os investigadores.

Voltando: Se você acionar a polícia civil, eles ficam perto do ponto de drogas, a paisana (paisana quer dizer que não ficam de uniforme, ficam vestidos como cidadões normais mesmo) e ficam na moita esperando os caras chegarem no ponto. Quando eles chegam, os investigadores se mostram compradores de drogas e tentam compra a droga. Quando os caras vendem, eles voltam para o carro, saem fora e depois chamam reforço para ajudarem a prender os traficantes.

Se vc chamar a polícia militar, ela vai chega com a sirene ligada e quebrando tudo.

Conclusão: neste caso, melhor chamar a polícia civil para investigar o ponto de droga (número da polícia civil: 147). E se vc ligar, avise com algumas horas de antecedencia, para os caras armarem o esquema para ficarem na moita, reconhecerem o local, etc.

Portanto: polícia civil investiga os casos, militar faz o resto.

Eu falei com um amigo meu que é da policia militar, ele me disse que na policia militar eh muiiiiiiiito dificil ocorrer o suborno, jah na policia civil, eh mto mais facil e ocorre sempre, pq na civil nego tem como fazer chantagem, agora na
militar nao tem como, pq os nego jah vao kebrando tudo..

E ele falou que na federal ocorre tbm, soh que soh em valor + alto.

dreisao is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

28-07-05, 17:57 #71
realmente, lendo este tópico você percebe que o pior do Brasil é o Brasileiro.......Povo acomodado, covarde e corrupto

Jiraya is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.