Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
jpadua
Trooper
 

Default Polícia britânica mata brasileiro, suspeito de terrorismo :o

23-07-05, 16:26 #1


A Scotland Yard matou o mineiro Jean Charles de Menezes, 27, na estação de Stockwell, no sul de Londres, após tê-lo confundido ontem com terrorista ligado aos ataques terroristas de quinta-feira (21) na capital britânica.

Menezes, era natural de Gonzaga, no interior de Minas, e vivia há cerca de quatro anos em Londres como eletricista.

Hoje, a Scotland Yard admitiu o erro. Segundo a polícia britânica, Menezes morreu dentro de um vagão do trem estação, depois de ter se recusado a obedecer a ordens da polícia de parar.

"Um homem morrer nestas circunstâncias é uma tragédia e a Polícia Metropolitana lamenta", afirmou a Scotland Yard.

A ação ocorreu da estação de Oval, também no sul de Londres, onde na quinta-feira um suposto terrorista deixou uma mochila com uma bomba que não chegou a explodir.

Segundo a polícia britânica, Menezes tinha saído antes de uma casa que era vigiada pelas forças de ordem por suspeitas de que pudesse ter um vínculo com os atentados de quinta-feira contra três estações do metrô e um ônibus.

Menezes teria pulado as barreiras da estação e entrado em um vagão sem atender às ordens dos policiais, que atiraram cinco vezes à queima-roupa na cabeça.

Ontem, a polícia britânica liberou um homem preso na semana passada em Leeds (norte da Inglaterra) por suspeita de ligação com os ataques do último dia 7 em Londres --que deixaram 52 mortos, além de quatro suicidas.

Em outra ação, a polícia prendeu um suspeito de envolvimento nas explosões desta semana.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/m...94u86015.shtml





jpadua is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
23-07-05, 16:32 #2
atira primeiro pra perguntar depois.... hmm ja vi isso em algum lugar

kakarotto is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

23-07-05, 16:34 #3
se fosse ao contrario... xiiiiii
nem queria ver o q ia dar, mais como o Brasil é um pais pacifico ¬¬ .. ja sabe né

se duvidar pede ate desculpa pelo incoveniente

muayZen is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

23-07-05, 16:40 #4
WAR!!!!!!!11!!!!!1!1
BLOOD, I WANNA COCKNEY BLOOD!

LONDON WILL BURN AGAIN!

clash is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

23-07-05, 16:42 #5
Quem mandou ser brasileiro, o primo dele disse ao jornal da globo, que ele estava correndo justamente porque todo mundo corre próximo a uma estação de metro...

jpadua is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-07-05, 16:56 #6
veio
uma cidade em estado de alerta, o policial ve um suspeito correndo, manda parar e ele nao para... eu também atiraria

maxcool is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

23-07-05, 17:58 #7
oeaihaeo brasileiro só se fode

jota is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
23-07-05, 18:09 #8
pq era brasileiro e não desiste nunca...
*eu tb atiraria... quem não deve não teme

pacoquinha is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

23-07-05, 18:23 #9
Porra, se fosse nordestino/bahiano eu entenderia.. mas bahiano nao seria, tem preguica de correr ahusda

dreisao is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

23-07-05, 18:40 #10
po Hellz
deleta esse post

clash is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-07-05, 18:49 #11
ageuyihageoiugaheoihegaoihae oiguh caralho dreisson, larga de ser inutchel

nao fala asneira

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-07-05, 18:52 #12
Quote:
Postado por DiE Hellz
Porra, se fosse nordestino/bahiano eu entenderia.. mas bahiano nao seria, tem preguica de correr ahusda

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-07-05, 19:04 #13
É POR ISSO QUE O BRASIL TÁ UMA MERDA!

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-07-05, 19:08 #14
...que atiraram cinco vezes à queima-roupa na cabeça.

me diz como um cara FUGINDO leva cinco tiros a queima roupa NA CABECA?
ele foi executado, e nao morto durante uma fuga

mto facil fazer uma merda, se dar conta do tamanho da merda q fez e depois combinar um depoimento com quem estava presente.. ainda mais sendo SOH a policia inglesa presente no local

Fura Olho is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

23-07-05, 19:13 #15
oiohopa boa hellz

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-07-05, 19:15 #16
também nao entendi essa de 5 tiros na cabeça a queima roupá

StorM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-07-05, 19:20 #17
o lula ja mandou comecar o atake a londres utilizando os bombardeiros stealth comprados dos eua
http://www.killsometime.com/video/vi...Air-Strike.wmv
save target as...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

23-07-05, 19:51 #18
Quote:
Postado por Fura Olho
...que atiraram cinco vezes à queima-roupa na cabeça.

me diz como um cara FUGINDO leva cinco tiros a queima roupa NA CABECA?
ele foi executado, e nao morto durante uma fuga

é a Scotland Yard!

osterne is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-07-05, 20:02 #19
segundo noticiaram na TV, todos tiros foram na cabeça pois se fosse um homem bomba teria bombas pelo corpo...

wiseman is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-07-05, 20:18 #20
Quote:
Postado por DiE Hellz
Porra, se fosse nordestino/bahiano eu entenderia.. mas bahiano nao seria, tem preguica de correr ahusda
dhuaishdausdhausdu nego relaxado pra caralho!

relax' is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-07-05, 21:18 #21
Quote:
Postado por DiE Hellz
Porra, se fosse nordestino/bahiano eu entenderia.. mas bahiano nao seria, tem preguica de correr ahusda
hellz.. eu como nordestino, pernambucano, recifense com muito orgulho não sei como devo responder esse seu comentario.. não sei se devo comentar sua estupides cultural (lembrando os americanos que acham que no rio de janeiro todos andam nú) ou sua falta de respeito para comigo..
gostaria de pedir ao JEEP banimento do usuario por racismo, como consta nas leis do forum...

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-07-05, 21:22 #22
afff fura olho? q loucura eh essa? isso eh fake veio.. a galera ali filmando todo feliz dae qnd vira a camera ta rolando uma operacao de guerra na frente da galera?

percezione is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
23-07-05, 21:31 #23
nordestino agora eh raça neh

RupertX is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-07-05, 22:17 #24
nao eh racismo mas nao deixa de ser discriminacao. e nao deixa de ser uma cretinisse. que o jeep tome as providencias cabiveis.

e quanto ao topic, desvirtuaram o assunto, menosprezando a vida de um brasileiro, ouvindo apenas a versao da imprensa inglesa? pq um brasileiro em situacao regularissima , empregado e com visto, ingles fluente, iria correr da policia? pegaram ele de bode expiatorio e forjaram essa versao, tah na cara!

e eh um incidente serissimo, o lula deveria fazer algo. e se ele nao fizer, me desculpem, mas a partir de agora, torco pra mais um "braco da al-qaeda" bombardear a sede dessa scotland yard de merda.

Hades is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
23-07-05, 22:22 #25
vc quer o lula faça oq? mate alguns ingleses aqui no Brasil atoa também? e ahhh, vc vai torcer pra que mais inocentes morram? que beleza de pensamento...

RupertX is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
23-07-05, 22:36 #26
se o cara correu.. tem q se foder mesmo.. na boa...

agora.. o discurso adotado pela policia eh ridicula...


primeiro.. nao foi racismo... e qnto a "discriminação do topic".. ridiculo a resposta da galera... mesmo tendo regras (diferente de "leis") .. elas devem ser usadas com bom senso... e a piada (de bom gostou ou nao), segue o padrao que sempre rolou aqui... regionalismo baseado na logica popular... que existe em qq parte do pais....

se houvesse banimento por causa disso.. putz... soh tinha gaucho (e alguns soh..) aqui no forum.. pq o resto ja estaria tudo banido...

piada de carioca ladrao pode... gaucho e paulistano viado pode... nordestino nao?? p q?

Patua is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-07-05, 23:17 #27
Fura olho ta com a razao... Ta loco.. agora pq o pais ta em alerta os caras podem sair matando.. que que isso... ISSO NAO É TERRORISMO.. VAI PERGUNTAR PRA FAMILIA DESSE CARA SE ELE PREFERE A BOSTA DA SCOTLANd YARD OU A AL QAEDA... quando eu li isso no site do terra pensei a mesma coisa.. Po os cara sao bom mesmo acertaram 5 tiros na cabeca do cara correndo.. la em londres pra matar precisa atirar 5 vezes na cabeca se nao o cara ainda aciona bomba? ou a arma deles solta 5 tiros por vez... é um absurdo mas sou conformado em nao poder fazer nada.. oque nao da pra se conformar é nego dar reazao pros caras ainda..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-07-05, 23:21 #28
Quanto aos baianos eu tenho uma boa tambe...

Diz que o baiano tava deitado em sua rede quando fala calmamente com sua mae:
- Mainha
-Oi meu filho...
-Mainha tem remedio pra veneno de cobra aiii
-Tem nao meu filhoo, pq vc foi mordido?
-Ainda nao mainha, mas ela ta vinoo


aoehaoeh puta baiano preguicoso... baiano nao levanta nem pra cuspir

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

23-07-05, 23:45 #29
de boa, tinha mais era que sumir do mapa esses paises que deram apoio pra invasão do iraq

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

23-07-05, 23:47 #30
De acordo com uma testemunha:

"Os homens jogaram ele no chão, imobilizando-o por cima e disparando cinco tiros nele."

Leiam a matéria toda: http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...72u44813.shtml

Isto pra mim foi grilante, o cara imobilizado, sem poder esboçar reação!

jpadua is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-07-05, 23:53 #31
Grilante é pouco.. Ta na cara que nao foi como a policia "assumiu" assim é facil assumir... ta vai la porta voz inventa uma "estoria" para eles pararem de encher o saco... e se continuarem pegamos eles no proximo metro... filhos da puta comedores de carniça... Normal atirarem soh pq o cara correu,.. Entao pq nao atiraram nos britanicos porra. Eu ia ta feliz da vida aqui assim como fiquei no 11 de setembro fatidico... Aqui se faz aqui se paga... Crentes que ficam esperando ir pro ceu inferno que se fodam.. eu acredito nessa maxima que citei.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-07-05, 23:55 #32
Sou totalmente contra terrorismo, mas enquanto continuar essa porra de penssarem que sao os donos do mundo isso nao vai parar... o irmao desse cidadao é forte candidato a botar uma bomba la... eu tb seria.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-07-05, 23:57 #33
Quote:
Postado por batutinha

"Um homem morrer nestas circunstâncias é uma tragédia e a Polícia Metropolitana lamenta", afirmou a Scotland Yard.
Opa, tudo bem..
o que é uma vida a mais uma a menos né?!
Tudo vira estatistica mesmo não é?!

[Ironico e puto mode off]

snake is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

24-07-05, 00:22 #34
ahh quero mais que a Inglaterra e aquela rainha veia cheia de ruga safada se explodam, podiam junta o TOny Blair a Rainha o Pincipe Charles aquela coisa feia mulher dele, e o filho dele q só curte aparece, botar eles a correr e fazer os policias darem os 5 tiros de raspão neles

ninfo is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-07-05, 00:44 #35
E se fosse um ingles aqui no Brasil?? O policial poderia dizer que confundiu ele com um traficante, mandou ele parar e ele correu..

Ae vai o irmão do inglês dizer ao Jornal da Globo: Ele correu pq pensou que era bandido fantasiado de policial ou que pensou que era um arrastão ou que achou que o cara era um policial bandido.

3460 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-05, 00:57 #36
Quote:
Postado por wiseman
segundo noticiaram na TV, todos tiros foram na cabeça pois se fosse um homem bomba teria bombas pelo corpo...
vi isso tb

mas tb vi o primo relatando q foi no iml reconhecer o corpo, e viu q TODOS os tiros foram na NUCA.. e foram A QUEIMA ROUPA

ninguem me convence q ele nao foi executado.. e nao foi pq podia explodir uma bomba, pq se fosse por isso o policial q atirou nao teria chegado tao perto ao ponto de disparar 5x a queima roupa
jah dizia o velho ditado: quem tem cu tem medo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-07-05, 12:43 #37
mass..
scotland yard nao é da escócia?


... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-07-05, 12:50 #38
'britanico' serve pro reino unido ou só pra inglaterra?
={

... is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
24-07-05, 12:53 #39
britanico é pro reino unido

dw is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

24-07-05, 14:06 #40
Quote:
Postado por DiE Hellz
Porra, se fosse nordestino/bahiano eu entenderia.. mas bahiano nao seria, tem preguica de correr ahusda

Se vcs me mostrarem alguma parte de discriminacao ake, me digam por favor pois eu nao falei nada deles, apenas falei 1 fato, que bahiano eh preguicoso, agora de nordestino eu nao comentei nada sobre oq ele é, entao baxem a bola

dreisao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-07-05, 14:14 #41
eu correria de dois cara a paisana armado
soh pararia se mostrasse o distintivo

relax' is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-07-05, 14:46 #42
Aff.. agora a Globo faz todo o drama, tá certo, o cara morreu, mas pô fica explorando a morte do cara é foda

3460 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-07-05, 14:49 #43
me explica como alguem correndo toma 5 tiros na cabeca?

haja sniper hein

Hades is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-07-05, 21:45 #44
aff.. essa Globo.. tá foda.. os caras tão nem ae pra nós.. o brasileiro deve ter corrido pq devia estar irregular...


Last edited by 3460; 24-07-05 at 21:48..
3460 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-07-05, 21:55 #45
Quote:
Postado por DiE Hellz
Se vcs me mostrarem alguma parte de discriminacao ake, me digam por favor pois eu nao falei nada deles, apenas falei 1 fato, que bahiano eh preguicoso, agora de nordestino eu nao comentei nada sobre oq ele é, entao baxem a bola
É fato que baiano é preguiçoso?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-07-05, 22:15 #46
Quote:
Postado por 3460
aff.. essa Globo.. tá foda.. os caras tão nem ae pra nós.. o brasileiro deve ter corrido pq devia estar irregular...
exatamente, eh o que eu acho tambem

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

24-07-05, 22:18 #47
Quote:
Postado por 3460
aff.. essa Globo.. tá foda.. os caras tão nem ae pra nós.. o brasileiro deve ter corrido pq devia estar irregular...

ele não estava irregular.
e como é que se acerta 5 TIROS A QUEIMA ROPA NA NUCA DE ALGUEM CORRENDO????



que a globo é uma merda td mundo sabe mas não fale o que vc não sabe.

Camper is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-05, 23:19 #48
ele foi executado.

nao ha o q discutir sobre isso
foi julgado no momento em q foi visto, sentenciado na hora q supostamente fugiu e a pena foi executada no momento em q renderam ele

e ele nao foi executado pra nao ativar dispositivos explosivos, senao NINGUEM chegaria perto pra atirar A QUEIMA ROUPA, NA NUCA!!!!!!!!!!!!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-07-05, 00:16 #49
ATENÇÃO

Falei com um amigo meu que mora em Londres, o que aconteceu foi o seguinte:

O Brasileiro mora num prédio cheio de islâmicos, dai o cara saiu do prédio e a polícia pensou que era um desses islâmicos, então seguiu ele até o metrô, lá ele pegou e pulou por cima da catraca, a polícia viu e ordenou ele a parar, sabe o que o esperto fez ? Saiu correndo em direção ao trêm, a polícia acabou concluindo que era um terrorista e atirou pra matar, na cabeça mesmo, pra não ter chance de apertar a porra do botão.

Foi ver era só um cara que pelo jeito não sabia o que significava POLICE, STOP!

Minha opinião sobre o caso: o bixo é muito BURRO! A polícia fez o que foi necessário, imagina como ta a paranóia dos caras depois de a menos de 1 semana ter tido mais de 6 atentados.

Bato palmas pra polícia britânica, lamento pela morte do brasileiro.

_j5 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-07-05, 00:43 #50
caraca, j5

foi A QUEIMA ROUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vcs por um acaso sabem o significado da expressao "tiro a queima roupa"? ??!?!?!?/1/1/!/!/1/!/!/!/!?!?!?!?!?!

NAO TEM COMO DAR TIRO A QUEIMA ROUPA NA NUCA DE UMA PESSOA EM MOVIMENTO
a nao ser, claro, q o sr fantastico do quarteto fantastico trabalhe pra policia britanica.. dai ele estica o braço e quem sabe, neh?

leia o topico antes de postar pelo menos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
25-07-05, 01:13 #51
eh hellz.. realmente nao houve nenhum tipo de preconceito no seu topic.. vc apenas acharia normal c tivessem pipocado a cabeca do nordestino com 5 tiros a queima roupa.. mas de um mineiro, que absurdo!
mané.. vai arrumar 1 mulher inteligente que possa te passar 1 pouco de cultura e talvez rica pra te passar 1 pouco de dinheiro pra tu CONHECER O BRASIL, o mundo, e ampliar um pouco esses seus conceitos bairristas de pessoas mediocres, seu belo filho de uma PUTA DO CARALHO
(ja que o kra nao vai ser banido pelo jeep deixa eu descontar minha raiva ne?)

percezione is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

25-07-05, 01:52 #52
Praq mulher inteligente? prela me dar o peh na bunda? sou mais uma burra bonita e gostosa pra comer e pisar em cima, trair sem desconfiar

dreisao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-07-05, 02:06 #53
brunorei deixa de ser ridiculo
o que tem de gente que zoa gaucho por ser viado e nao eh por isso que eu vo pedi ban, fala serio, deixa de ser inseguro e bixa


Last edited by relax'; 25-07-05 at 02:09..
relax' is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-07-05, 06:49 #54
Quote:
Postado por Fura Olho
caraca, j5

foi A QUEIMA ROUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vcs por um acaso sabem o significado da expressao "tiro a queima roupa"? ??!?!?!?/1/1/!/!/1/!/!/!/!?!?!?!?!?!

NAO TEM COMO DAR TIRO A QUEIMA ROUPA NA NUCA DE UMA PESSOA EM MOVIMENTO
a nao ser, claro, q o sr fantastico do quarteto fantastico trabalhe pra policia britanica.. dai ele estica o braço e quem sabe, neh?

leia o topico antes de postar pelo menos
To passando o que o pessoal que mora la ta falando sobre o assunto.

Se foi queima roupa pode ser porque algum policial estava já esperando, vou verificar.

PS: Não sou nenhum babaquinha desocupado pra você dar uma de arrogante pra cima de mim, ao menos respeite a opinião dos outros e discuta com maturidade.

Até


Last edited by _j5; 25-07-05 at 06:54..
_j5 is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

25-07-05, 08:40 #55
Quote:
Postado por relax
brunorei deixa de ser ridiculo
o que tem de gente que zoa gaucho por ser viado e nao eh por isso que eu vo pedi ban, fala serio, deixa de ser inseguro e bixa

isso sim eh preconceito ahsdau8sh, briga com ele tbm

dreisao is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

25-07-05, 08:47 #56
Quote:
Postado por Camper
ele não estava irregular.
e como é que se acerta 5 TIROS A QUEIMA ROPA NA NUCA DE ALGUEM CORRENDO????



que a globo é uma merda td mundo sabe mas não fale o que vc não sabe.
tsc.. tsc..

estava irregular sim.. aqui aprova ó -->http://noticias.terra.com.br/mundo/a...EI5255,00.html

acho que quem acabou falano merda foi vc.. é só raciocinar, se eu estivesse com o visto vencido tbm correria, só que não estaria esperando tal reação da polícia. Outra coisa, segundo testemunhas depois que ele caiu que os policiais continuaram alvejando ele...

3460 is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
25-07-05, 08:47 #57
Quote:
Postado por DiE Hellz
Porra, se fosse nordestino/bahiano eu entenderia.. mas bahiano nao seria, tem preguica de correr ahusda
o que faz alguém escrever uma merda dessas?

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
25-07-05, 08:58 #58
A parte de dizer que baiano é preguiçoso e gaúcho viado eu não ligo, afinal sou paulista hehe...

Mas falando sério piadas falando de preguiça de baiano e viadisse de gaúcho a gente escuta, conta e dá risada por que SABE QUE NÃO É VERDADE nem que está sendo discriminativo. Isso é mito popular e serve para dar boas risadas.

AGORA..... "se fosse nordestino/ baHiano eu entenderia..." ah isso sim tem cara de discriminação e poderia ser melhor explicado... ENTENDERIA POR QUE? POR QUE ENTENDERIA???? PQ?

SyncMaster is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-07-05, 09:15 #59
É lamentável, mas eu entendo os motivos do ocorrido. A não ser é claro o fato não ocorreu como o descrito.

"Dark times are upon the world. Brace yourselves."

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-07-05, 12:47 #60
Quote:
Postado por _j5
To passando o que o pessoal que mora la ta falando sobre o assunto.

Se foi queima roupa pode ser porque algum policial estava já esperando, vou verificar.

PS: Não sou nenhum babaquinha desocupado pra você dar uma de arrogante pra cima de mim, ao menos respeite a opinião dos outros e discuta com maturidade.

Até
vou debater todo e qualquer assunto com maturidade contato q vc leia o q ja foi escrito..
e se ler o topico antes de postar eh coisa de "babaquinha desocupado" entao nao participe do debate, pq um sinal basico de respeito em uma conversa eh ouvir oq os outros estao falando pra poder dar sua opiniao sobre o assunto

e outra
um FATO nao eh uma opiniao
o primo foi reconhecer o corpo e disse q ele levou todos os tiros a queima roupa e na nuca.. o cara foi usar o jeitinho brasileiro no metro, pulando a roleta pra nao pagar, fugiu qdo ouviu alguem mandando ele parar e foi executado por isso.. o policial rendeu e matou, e nao foi pq ele podia supostamente acionar um detonador, senao o fdp nao chegaria nem perto dele antes de atirar

se isso nao foi uma execucao pra vc, entao nao ha mais pra q eu falar algo aqui
enquanto os fatos forem esses a minha opiniao nao muda

Fura Olho is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

25-07-05, 13:52 #61
gracas a deus estou no brasil
hehehehhe
caso a policia me mande para eu ja largu tudo da mao e coloco pro alto

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

25-07-05, 14:48 #62
tah, eram cinco tiros, agora ja aumentou p 8!!
que história mal contada!!
http://noticias.terra.com.br/mundo/a...EI5255,00.html

ninfo is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
25-07-05, 15:00 #63
ta mal contada pq executaram o cara mesmo...
acho q o cara nem correu nem nada...
pegaram ele botaram no chao e pipocaram a cabeça...
8 tiros a queima roupa e acertaram 7 na cabeça...
o.O

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
25-07-05, 15:14 #64
Eu conheço a familia do policial que matou o cara.

O Fato foi o seguinte:
No dia 5 o policial recebeu o salario mensal dele, mas como saiu do serviço so depois da 5h horas da tarde, foi direto pra casa.
Mas no dia 6, ele comprou uma arma, mas tinha um dia para fazer a regularização, como ele ja estava puto por nao poder ter usado ela antes, aproveitou a deixa desse barsileiro que saiu correndo pra treinar tiro nele com a arma nova...
Vcs viram que ele ta bom de tiro, pq acertou 5 na nuca do brasileiro...
------ Brincadeira. ----------------------------------------------



Uma pergunta:
Sera que a Inglaterra tem que pagar alguma indenização pro Brasil, alem de ter que pagar pa famila do cara ???

Gabeleu is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
25-07-05, 15:54 #65
Quote:
Postado por Gabeleu
Eu conheço a familia do policial que matou o cara.
Uma pergunta:
Sera que a Inglaterra tem que pagar alguma indenização pro Brasil, alem de ter que pagar pa famila do cara ???
tá bom.... não vão pagar nada para ninguém cara...

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
25-07-05, 16:15 #66
Pra familia do cara eu sei que vao pagar, mas como fika o Brasil nessa ?

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-07-05, 16:24 #67
Ao perceber que era seguido, Menezes pulou a roleta de entrada da estação e correu pela plataforma da estação, onde tentou entrar em um vagão. A polícia pediu para que ficasse parado. Um dos agentes o derrubou e quando o tinha dominado atirou oito vezes à queima-roupa.
http://noticias.terra.com.br/mundo/a...EI5255,00.html

...e todos viveram felizes para sempre.

fim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-07-05, 16:27 #68
o cara eh burro pqp!

eu moro em londres, TODO MUNDO, TODO MUNDO AKI SABE! q a policia ta com ordens de atirar pra matar, quando suspeitarem eles podem sentar o pau msm.
foi falado no jornal, agora o babaca me CORRE EM DIRECAO AO METRO ?
COM UMA BLUSA ENORME ?

puta q pariu hein...

o q aconteceu foi q o cara correu, foi derrubado pelos policiais , no q ele caiu, dois policiais deitaram ele no chao cada um ajoelhado em cada braco do cara aberto, chego outro por tras e deu 5 tiros na nuca msm. qqr movimento do cara se ele tivesse bomba ele poderia explodir e levar qqr 1 junto. e executaram ele na frente de todo mundo msm.

mataram outro um dia depois, e esse tinha bomba, mas ninguem fala agora.
e quantos caras a policia mata ai no brasil na covardia tbm ?

soh sei q essas bostas de atentados tao fudeno comigo =/
blokearam umas 4 vezes a rua do meu trampo ja, agora busao n passa + la ! :/
o primero busao q explodiu foi la, agora tenhu q anda pra caralho a peh!

lol is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

25-07-05, 16:28 #69
certeza q ele nao eh nordestino?

dreisao is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-07-05, 16:33 #70
como o brasil fica?
ue.. como sempre ficou..
como a gente SEMPRE ficou: de bunda empinada e pernas abertas, prontos pra levar ferro e ainda pedir desculpas

capaz ate do itamaraty preparar uma carta oficial pedindo desculpas por ter um brasileiro ilegal na inglaterra, esclarecendo q a morte dele foi merecida pq nenhum suburbano brasileiro pode correr da honrosa e comportada policia inglesa
e assim caminha a humanidade

jah dizia a musica:
"terceiro mundo, se for
piada no exterior
mas o brasil vai ficar rico
vamos faturar um milhão
quando vendermos todas as almas
dos nossos índios em um leilão
que país é este..."

me ignorem por favor
tem quase 1 mes q eu nao relaxo, e sera ate a segunda semana de agosto assim
:~


Last edited by Fura Olho; 25-07-05 at 16:41..
Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-07-05, 16:40 #71
hellz

vc tem um problema q soh mta leitura e cultura ira curar.. mas pelo seu segundo post deu pra perceber q vc tem preguica de aprender a respeito das coisas q fala, entao sua situacao ta complicada

coloca ai na sua cabeceira: VIDAS SECAS
quem sabe assim tu nao aprende um pouco mais sobre um dos povos q critica

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-07-05, 17:35 #72
Tenho fé que o hellz tá zuando com vocês hehe
Senão ele nunca teria me chamado pra a fundação do DiE :{

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-07-05, 01:31 #73
noticias do jornal da globo: a situacao era regular, 8 tiros: 7 na cabeca.

nao se esquecam: os policiais estavam a paisana. ou seja, eram um monte de cara armado mandando voce parar numa cidade em estado de alerta.

quem ai ia parar e falar: me revista, desconhecido?

Hades is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

26-07-05, 03:01 #74
que nada, o brasileiro comeu a bunda da esposa do policial, por isso chegou atirando...





NUM É POSSÍVEL, NEM A POLÍCIA BRASILEIRA DA 7 TIROS NA CABECA DO CARA, OS CARAS CHEGO METENDO BALA, NEM PRENDERAM O CARA NEM NADA PARA DEPOIS AVALIA... AINDA MAIS QUE LÁ A POLÍCIA É TODA "NERDONA" VAI VIM FAZENDO ESSAS CAGADAS?




eu insisito: o brasileiro comeu o c.u da esposa do policial para ele chegar atirando



pqp, to revoltado

Star is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
26-07-05, 08:20 #75
Quote:
Postado por DiE Hellz
certeza q ele nao eh nordestino?
Pô Jeep

Teve gente que por menos levou ban de uma semana, caramba

Esse mlk vai ficar tirando sarro de td mundo? Pqp q isso?
Ainda se explicasse alguma coisa do que disse (como se tivesse explicação) ainda vai, mas fala e pronto, e ainda tira sarro? VSF!

Como se fosse "falei e pronto, me engulam"

Ainda manda os outros baixar a bola... faz favor...

Isso aqui não é ditadura mas é preciso algum respeito; não sou nordestino mas não aceito discriminação em qualquer de suas facetas. É por causa de gente assim que se acha superior que o mundo tá uma BOSTA.


Last edited by SyncMaster; 26-07-05 at 08:24..
SyncMaster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.