Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
WaR WoLf
Trooper
 

19-09-05, 18:29 #76
Quero ser a mentira Potato,
a verdade?
conheço-a
mas nunca me foi utill.





WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
20-09-05, 14:50 #77
Ha algum preco em plantar uma cebola?
A natureza cobra algo pra lhe dar agua em abundancia?
Qual e a razao de uma crianca brincar e sorrir?

O problema War Wolf eh que toda mentira tem pernas curtas e toda ficcao uma hora acaba.

Potato is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-05, 00:27 #78
Minha mentira existe há mais de 30 mil anos, e a tua verdade?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
21-09-05, 10:36 #79
A alguns bilhoes de anos.
Infelizmente depois que o homem dominou a escrita , ao inves dele usar sua esta nova habilidade para descrever a vida abundante que o cercava ele comecou a taxar , especificar e criar mecanismos para que todo o meio lhe servisse e ate hoje repetimos esta acao sem nenhum questionamento.
Voce se sente maior que a natureza? Que os animais?
Esta sensacao de superioridade ( alias como todas) vai ser a nossa maior desgraca.

Atari Teenage Riot - Destroy 2.000 years of culture !
=)

Potato is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-05, 22:00 #80
Tua verdade nunca existiu.
Sabes muito bem disso.
Instrua-te sobre a natureza.
Somos submetidos as mesmas leis fisicas e quimicas, a imensidão probabilistica;
somos tão livres quanto uma rocha. Veja a teoria quantica.
O comportamento humano é identico ao comportamento do universo, ou natureza, como você mesmo define.
Não tenhas medo do fim potato, ele é inevitavel, não absoluto.

The Doors - The End

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
21-09-05, 22:11 #81
War , simplesmente eh isso que eu estou lhe dizendo.
Somos a mesma materia , a mesma energia que todos o universo , mas por que nos insistimos em nao ser oque realmente somos?

Nos somos os que se afastaram ,aqueles que nao tem nem um vislumbre sequer doque 'e viver , e voce ainda insiste em construir o seu castelo de areia?
Eu nao tenho medo do fim , eu ja estou no fim , estamos mortos , condicionados , em nossa ficcao , eu quero comecar , comecar a viver.

E voce acha que a nova schin vai me ajudar em algo? Ou o novo nike shocks? Ou quem sabe ganhar uma promocao no trabalho ou ganhar na tele-sena?
Voce realmente acredita nisto?

Potato is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-05, 22:49 #82
eu acredito pota

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-05, 22:49 #83
de algum credito a humanidade
somos o afago da destruição,
o escalpo da eternidade
O mundo é belo potato,
perfeito
basta abrir os olhos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-09-05, 00:48 #84
A Felicidade não é onipresente nem atemporal Potato.
Vou ser mais direto e simples (até demais):
Quando digo que a humanidade segue a constante do universo faço alusão as supernovas, pesquise sobre isto, sobre nossa galaxia, que constante é essa...
Somos natureza na plenitude de nossas ações, não apenas nas composições quimicas como você coloca.
O homem é submetido as mesmas leis ou forças, como queira, que fazem a terra girar em torno do sol, o livre-arbitrio não passa de uma valsa de probabilidades quanticas (pesquise sobre a teoria quantica), somos escravos de nossa propria existência, não do materialismo, do capitalismo ou do consumismo. Quem dita as regras hierarquicas, das quais você faz vista grossa, é ninguem mais ninguem menos que a propria natureza, esta que a todo custo você tenta salvar.
O que você busca, assim como eu, é a mentira. A diferença é que a minha é mais rentavel e a sua mais romantica. Uma é mercantil e a outra ideologica. Não existe diferença, são todos tipos de dominio, por isto as revoluções nunca deram certo, elas são constantes adições de zero, servem para substituir não para criar. Afinal, o individualismo na imposição da ideologia (que é o seu planejamento de vida) é muito mais evidente que o meu (dominio pelo sistema de comunicações); Você quer a humanidade agindo da maneira que você idealiza, eu quero que a humanidade compre aquilo que eu idealizo.
Aproveite e pesquise sobre os Elefantes Africanos, eles consomem tanto que florestas inteiras desaparecem, chegam a secar os lagos, os outros animais do eco-sistema morrem de fome e sede.
Para finalizar, se o materialismo, o consumismo e nada disso traz a verdadeira felicidade, nem mesmo dignidade, qual seria a diferença do estado de espirito do bill gates e de favelado?
É bem capaz do bill ser muito mais solitario e frustrado que ele, portanto toda este ideologismo de igualdade-social é papo-furado.
Pra terminar...só dpro texto não ficar muito tosco.
A humanidade sempre caminhou desta forma, na imperfeição mais perfeita, na destruição mais afetiva, na desigualdade mais justa que ja se teve noticia neste eterno balanço berçal (morimbundo) que chamamos de Terra.

LACTOSE \O/
anorexia is FASHION!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-09-05, 03:22 #85
os meticulosos fazem silencio agora...
Finalmente as criancinhas telepáticas voltaram de suas incríveis aventuras pela dimensão binocular.
Caladas, anorexicas, la estavam elas, estralando os dedinhos como se marcando o tempo de uma musica. Parecia Chopin ou algum outro compositor com nome de cerveja, sei lá...
E o buchicho corria solto pela vila, faixas celebravam a façanha das nobres mudinhas. Em êxtase os simpáticos habitantes armaram até um palanque, bem no alto da colina; não era novo nem nada, mas o prefeito mão de vaca, Bill bigode d'agua, fazia parecer a todos que boa parte do orçamento fora destinado a construção da estrutura.
De facto, muitas indiferenças foram postas de lado para que a recepção fosse a mais calorosa possível. As donas de casa que outrora disputavam a tapas e dentes o titulo de pomposa do ano agora juntam os fornos para confeitar um enorme bolo.
O capricho não foi pouco, os enfeites florais foram armados pelas moçoilas da cidade, não só armados, pois bem, elas também passaram toda a manhã de domingo colhendo margaridas e violetas do Campo Tinindo Cadidaduro. O mais engraçado é que, sempre que uma menina subia numa escada, equilibrando-se para amarrar laços vermelhos nos postes de luz, um menino com carinha de anjo (esses são os piores) aparecia por debaixo de suas saias e gritava:
- Olha a gruta! OLHA A GRUTA!
Elas ficavam tão enrubescidas quanto a fita que seguravam, tadinhas...

Depois de longas horas, os preparativos ficaram finalmente prontos.
Os convidados iam se acomodando, os lugares que rodeavam a mesa reservada para as criancinhas telepáticas foram ocupados rapidamente pelos felizardos que conseguiram se arrumar a tempo, todos queriam contemplar de perto cada movimento e expressão de seus rostinhos sem vida.
Era quase meio dia, a cidade toda estava lá, esperando, embrulhada em suas vestes de gala, engasgados em perfumes importados e decorados por bijuterias baratas.
A anciã e costureira Margaret Redundância, como de costume, tentou inovar o mundo da moda e acabou extrapolando como nunca, o vestido era em amarelo ouro com um bordado vermelho que aflorava de seu peito tendo os dizeres "WELLCOME" em braile, um pouco estranho para quem nunca foi com a cara de nossas heroínas.
- Elas nunca usaram os vestidos que fiz!, dizia ela indignada .
É verdade, as criancinhas telepáticas não usavam vestidos, tinham corpos tão esguios e melancólicos que mal existiam.
O sino da uma badalada, finalmente meio dia! esta chegando a hora, os olhos mal piscavam de tanta expectativa. Até mesmo o velho rabugento Sargento Bullok Fralda Mança tentava conter a emoção. Não era pra menos, ninguem, eu digo NINGUEM fora o coelhinho que não sabia mijar conseguira voltar daquele mundo estranho e perverso sem ser rasgado ao avesso.
De repente um berro quebra o silencio:
- Elas chegaram! Elas chegaram!, grita as pressas um dos sete filhos de Humberto Fechado, que, agarrado como um macaquinho numa macieira, tentava esconder todas as guloseimas surrupiadas da festa.
Ah, sim...Lá estavam elas, cálidas, frigidas, sem vida, as complexas criancinhas telepáticas, as crianças humanas, estúpidas, quebradiças.
[...]
Depois de uma calorosa salva de palmas o padre Judas Lorota sobe ao palanque e da inicio a seu discurso de boas vindas, ao menos era esta sua intenção. Como se do nada surge da multidão afoita um senhor todo rasgado, fedendo whiskey barato, que, num salto de gato, tasca uma uma mordida bem dada na mão esquerda do sacerdote.
A população perplexa ainda tentava entender o que diabos havia acontecido quando o estranho homem, levando o microfone a boca, diz:
- Aos surdos, julgamento. Aos justos, vazio.

Naquele dia as aventuras das crianças telepáticas chegaram ao fim, foram esquecidas... tornaram-se lembranças de uma lembrança. Tornaram-se uma lembrança que nunca existiu.


Last edited by WaR WoLf; 22-09-05 at 03:30..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

22-09-05, 20:12 #86
potaaaa reesponde pm! auehaueh
me da um feedback!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-09-05, 09:22 #87
As idéias do Potato e do Warwolf parecem controversias.
Mas há verdade em ambas. O problema é que 1 percebe que está tudo errado e propõe a isolação total (Potato) e o outro percebe que está tudo errado e abraça a causa (Warwolf). O caminho sábio nunca é pelos extremos.
O Master é o único que não enxergou onde queremos chegar...
A ignorância é o ópio da mente. Se você não racionaliza e critica o que lhe cerca, realmente a vida parece "normal". Se todos fossêmos burros de carga, já estaria errado porém ao menos seria justo, o problema é que os burros de carga (nós) sustentam os que não são (poucos) e almejar não ser um burro de carga é imoral.
Como já postei em outro tópico sobre o capitalismo: "O capitalismo não é ruim, as pessoas são..."
A revolução proposta não é mudar o sistema somente, e sim cultivar pessoas. Moldá-las para enxergar as coisas como elas são e não como querem que enxerguemos...
Como o Potato falou: Vivemos uma mentira (FATO). Mas viver e continuar vivendo-a não é um grande feito. Mais cedo ou mais tarde a vida se vai e o ciclo se reinicia (com outra pessoa... Seu filho talvez?), e sinceramente não gostaria de ter um filho neste mundo, preferia mudá-lo antes de entregar meus descendentes a este chiqueiro imundo e fétido, onde os que obtém sucesso o fazem através de artíficios imorais e brechas sociais, corrompendo pessoas e pisando nos incapazes de se defender. Somos seres humanos, não bestas (no sentido zoológico da palavra, não o intelectual). Se nos entregamos tão facilmente ao argumento de que a lei da natureza onde o mais forte sobrevive é válida ainda hoje, não "evoluímos" intelectualmente um ano sequer desde que surgimos neste mundo...

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
23-09-05, 12:08 #88
Eh claro que estamos submetidos as mesmas forcas que todos os outros corpos do universo , mas somos os unicos animais capazes de racionalizar as coisas , pensar sobre elas e isto nos faz diferente , de certa forma "imperfeitos".
Esta capacidade nos faz criar , destruir , modificar toda a nossa relacao INDIVIDUAL com o mundo , entao se a circustancia e se as forcas naturais ditam nossa vida temos que observar como NOS PERCEBEMOS , SENTIMOS E REAGIMOS a isto.

Dentro da filosofia contemporanea como Nieztche ( que voce gosta bastatne ehhe!!) e Deleuze voce pode ver isto eles simplesmente passaram anos destruindo oque a filosofia criou , visoes de dualidade ( platao) , a metafisica ou seja eles TRABALHARAM pra destruir uma visao de mundo consolidada , eles quebraram as pedras das leis pra que novas fossem escritas , por isso Nieztche criou o superhomem , nos criamos verdades , mentiras , ideologias , criamos um mundo , a mente e isto.

E o meu conceito de ser livre e conseguir descondicionar a sua mente , achar qual eh o seu verdadeiro e ser oque realmente sua natureza.

Eh isto que por exemplo o Zen-budismo diz , ele diz que estamos longes de nossa propria natureza , que o meio social cria uma identidade pra voce , cria um rotulo , cria uma vida pra voce , que a sua mente cria mecanismos e artificios e voce mergulha neste mundo e simplesmente esquece o seu verdadeiro ser , esta a revolucao que eu anseio.

Concordo com voce plenamente , nenhuma revolucao nunca mudou nada , sao formas distintas de se exercer o poder ,mas e quando voce sai do jogo? Quando voce esvazia o poder? Quando voce nao o repete? Quando voce quebra o jogo ?

Entao somos um subproduto do meio , somos uma sombra de nossa existencia , nao conseguimso observar QUAL EH A NOSSA NATUREZA , ou seja , foi oque voce disse se estamos fadados a forcas absolutas e a circustancias porque nao aceitamos este fato e vivemos com ela? Se pegarmos sua visao , nos simplesmente estamos nadando contra a mare , nao eh verdade?

Voce ja leu Krishnamurti? Ele escreve sobre como nao existe individualidade , nem verdade individual ou social , que somos simplesmente uma repeticao.
Ou o Focault que diz sobre o PODER ( o sentimento mais mental do homem ) , de como ele e construido e consolidado pela repeticao.
Oque eu acredito e que voce pode vir a lembrar-se e virar um Superhomem , perceber a amplitudade de seu individio e sua existencia.
E eu repito , voce acha que sem questionamento , vivendo como um cordeiro voce vai mudar algo?

Potato is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-09-05, 12:34 #89
Quote:
Postado por Potato
Eh claro que estamos submetidos as mesmas forcas que todos os outros corpos do universo , mas somos os unicos animais capazes de racionalizar as coisas , pensar sobre elas e isto nos faz diferente , de certa forma "imperfeitos".
Esta capacidade nos faz criar , destruir , modificar toda a nossa relacao INDIVIDUAL com o mundo , entao se a circustancia e se as forcas naturais ditam nossa vida temos que observar como NOS PERCEBEMOS , SENTIMOS E REAGIMOS a isto.

Dentro da filosofia contemporanea como Nieztche ( que voce gosta bastatne ehhe!!) e Deleuze voce pode ver isto eles simplesmente passaram anos destruindo oque a filosofia criou , visoes de dualidade ( platao) , a metafisica ou seja eles TRABALHARAM pra destruir uma visao de mundo consolidada , eles quebraram as pedras das leis pra que novas fossem escritas , por isso Nieztche criou o superhomem , nos criamos verdades , mentiras , ideologias , criamos um mundo , a mente e isto.

E o meu conceito de ser livre e conseguir descondicionar a sua mente , achar qual eh o seu verdadeiro e ser oque realmente sua natureza.

Eh isto que por exemplo o Zen-budismo diz , ele diz que estamos longes de nossa propria natureza , que o meio social cria uma identidade pra voce , cria um rotulo , cria uma vida pra voce , que a sua mente cria mecanismos e artificios e voce mergulha neste mundo e simplesmente esquece o seu verdadeiro ser , esta a revolucao que eu anseio.

Concordo com voce plenamente , nenhuma revolucao nunca mudou nada , sao formas distintas de se exercer o poder ,mas e quando voce sai do jogo? Quando voce esvazia o poder? Quando voce nao o repete? Quando voce quebra o jogo ?

Entao somos um subproduto do meio , somos uma sombra de nossa existencia , nao conseguimso observar QUAL EH A NOSSA NATUREZA , ou seja , foi oque voce disse se estamos fadados a forcas absolutas e a circustancias porque nao aceitamos este fato e vivemos com ela? Se pegarmos sua visao , nos simplesmente estamos nadando contra a mare , nao eh verdade?

Voce ja leu Krishnamurti? Ele escreve sobre como nao existe individualidade , nem verdade individual ou social , que somos simplesmente uma repeticao.
Ou o Focault que diz sobre o PODER ( o sentimento mais mental do homem ) , de como ele e construido e consolidado pela repeticao.
Oque eu acredito e que voce pode vir a lembrar-se e virar um Superhomem , perceber a amplitudade de seu individio e sua existencia.
E eu repito , voce acha que sem questionamento , vivendo como um cordeiro voce vai mudar algo?
Esse post foi direcionado ao War ou à mim?

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
23-09-05, 16:00 #90
aos dois
vou nessa
volto na segunda
bom fim de semana a todos!

Potato is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-09-05, 09:38 #91
 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
27-09-05, 12:41 #92
Quote:
Postado por WaR WoLf
 
? (I'm Dumb)

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-09-05, 23:50 #93
Explicando:

Painel de CONTROLE (somos submetidos a: )
Conexões de rede = sociedade, interligações
Ferramentas Administrativas = Governo
Fontes = Midia
Impressoras e Aparelhos de Fax = trocas de mais-valia (vulgo trabalho)
Scaners e Cameras = Policia, Leis...
Tarefas Agendadas = Paradigmas culturais (moral etc...)

AGC Favorite folders = aquilo que eu gosto
CIRO Documentos = aquilo que sou (meu nome é ciro)
Convidado Documentos = quem eu gosto
Meus locais de rede = coisas ou lugares que me interessam
Lixeira = Tudo isto vai pro lixo por causa do painel de controle

Fiz isso pra mostrar que a visão do pota é igual a do Bill Gates... AHEUOHAE.


Last edited by WaR WoLf; 27-09-05 at 23:54..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
02-10-05, 14:25 #94
cortaram minha net eaheah
to na minha mina
 

Potato is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-10-05, 19:21 #95
Não passavam de pokemons no plural...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.