Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Stranger
Trooper
 

17-12-15, 13:14 #676
Ninguém tomou o seu.

Não fazia falta.





Stranger is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-12-15, 13:25 #677
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
o Baron tomou o lugar do Eon, é isso?

also: esse tópico é uma vergonha
Vergonha é tua mãe não ter abortado quando teve a chance.

Baron is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-12-15, 13:32 #678
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-12-15, 14:16 #679
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Vergonha é tua mãe não ter abortado quando teve a chance.
HEAUHUAHEAUEAUHEAUHEUAHUEAUEAHEA nego não perdoa mesmo

cebols is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

17-12-15, 16:00 #680
NOFA@!!

Bone is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-12-15, 16:04 #681
Hahahahahaha chorei

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-12-15, 16:15 #682
já foi postado?

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-12-15, 18:40 #683
Tá certo... Igual todo mundo que nasce na favela vira ladrão e por aí.... Tá serto mesmo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
17-12-15, 22:15 #684
Nossa que vídeo nojento, não aguentei ver nem metade.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-12-15, 00:00 #685
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Mano...

Estamos falando de movimentos em prol de algum grupo de gente.

Você não vê gente PEDINDO pra fazer esse tipo de trabalho não.

Você vê gente ACEITANDO de bom grado fazer esse trabalho porque precisa.

São duas coisas diferentes e a diferença é bem clara, convenhamos.
bem clara mesmo

geralmente esses empregos perigosos/insalubres/degradantes pagam mais que ficar num escritorio no ac atendendo telefone...

ai a massa salarial das pessoas que aceitam trabalhar ganhando mais fazendo trabalhos perigosos/insalubres/degradantes que pagam mais fica maior das pessoas que ficam no escritorio no ac atendendo telefone

nada mais justo por sinal

mas tem umas pessoas que acham ruim que a massa salarial das pessoas que aceitam trabalhos perigosos/insalubres/degradantes é maior do que a das pessoas que ficam no escritorio no ac atendendo telefone

Ou seja, as pessoas que ficam no ac atendendo telefone querem ganhar igual as pessoas que aceitam trabalhar em trabalhos perigosos/insalubres/degradantes, mas não querem trabalhar em trabalhos perigosos/insalubres/degradantes

TA SERTO


SigSnake is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

18-12-15, 00:35 #686
SIG, os exemplos que começaram essa discussão foram um pouco diferentes:

"empregos perigosos/insalubres/degradantes": gari, cobrador de ônibus, faxineiro...

Nenhum deles ganha bem.

A propósito as mulheres que "ficam no ac atendendo telefone" em geral reclamam de não ganhar a mesma coisa, nas como eu disse esse nem é o ponto...

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-12-15, 07:47 #687
hobbes, o sig não falou em ganhar bem. falou em ganhar mais. os exemplos que começaram o tópico podem ter sido mal escolhidos, então vamos simplificar.

emprego não perigoso/insalubre = salário X

emprego perigoso/insalubre = salário X + adicional de periculosidade/insalubridade

Hades is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

18-12-15, 08:42 #688
Já foi dito muita coisa sobre salário entre homens e mulheres nesse tópico e já mostraram que a comparação é feito de um jeito errado e desconsiderando muita coisa. Também já postaram um vídeo interessante de um norueguês (pais com mais igualdade de gênero) que mostra que mesmo com liberdade dos gêneros na escolha da profissão, mulheres ainda escolhem trabalhos "femininos", pelo simples fato da genética.

Se ainda tão voltando nesse assunto, ou é porque não entendeu nada do que já foi escrito/mostrado, ou simplesmente se nega a acreditar em fatos. Ou pior, acredita nos fatos mas racionaliza e interpreta de outro jeito pra cair dentro de suas crenças.

Something is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-12-15, 11:23 #689
Você lê a manchete assim:

Brasil é o 2º pior em ranking de diferença de salários entre homem e mulher

http://economia.uol.com.br/noticias/...m-e-mulher.htm


Aí vai ler a matéria e pá:

Quote:
A pesquisa considera a percepção da população, ou seja, não leva em conta dados oficiais, mas sim a opinião das pessoas.
*

Cara... Vai dar meia horinha de cu....

Pior ver gente q vc não pode xingar postando isso em Facebook...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-12-15, 12:09 #690
 


Bom, então né...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-12-15, 12:17 #691
FEMINISMO ANIMAL
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

em 2012 disseram que o mundo acabava e nego duvidou ainda

Yakov is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-12-15, 13:11 #692
muita gente diz que essa pagina é estilo sensacionalista...

so espero que as pessoas que dao curtir e compartilhar saibam disso, pq se levaram a serio e concordaram, ouch...

Jeep is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-12-15, 05:16 #693
#Retrospectiva2015: “Fiu fiu na rua não é cantada, é terrorismo sexual”, defende líder feminista

sibs is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-12-15, 14:52 #694
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
muita gente diz que essa pagina é estilo sensacionalista...

so espero que as pessoas que dao curtir e compartilhar saibam disso, pq se levaram a serio e concordaram, ouch...
Eu tenho uma certa impressão que isso é obra do Sid do Não Salvo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-01-16, 12:53 #695
Ontem rolou uma chuva de postagens sobre o tal do PINK TAX no meu fb, e eu tive q pesquisar os preços dos produtos pra saber se essa realidade se aplica no Brasil, argumentei com azamigas q tavam postando essa materia com total indignação, e como esperado, nenhuma delas me apresentou sequer UM PRODUTO equivalente ao masculino em que pagamos mais caro.

ai me deparo com uma postagem de blog excelente sobre como as mulheres estão alienadas com esse pink tax e como isso é uma farsa. Detalhe, quem escreveu foi uma mulher, então n pode rolar aquele choro classico: "VC NAO EH MULHER NAO SABE OQ EU PASSO"

https://reason.com/blog/2016/01/05/t...-tax-is-a-myth

fica pra quem se interessar

oq me deixa de cara é que pessoas q eu nunca imaginei que seriam tão cegas se deixam manipular por essas modinhas de indignação seletiva q tão rolando, a cada dia perco mais contatos pra essa merda, pq o chato n eh que ficam postando isso, mas sim que não apresentam um argumento a favor doq tão falando. Tá parecendo crente vindo na porta de casa querendo q eu acredite em Jesus pq ele diz q eh verdade e acabou, ta mto chato já.

Maia is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-01-16, 13:26 #696
eis o grande paradoxo q expus no forum outro dia: qto mais avanço sociocultural e mais respeito as liberdades individuais, mais alta a "voz" de grupos "desfavorecidos" exigindo q a sociedade conceda ou "repare" algum erro, mesmo q essas vozes nao tenham boa fundamentacao ou logica em suas justificativas. eh a europa indo do iluminismo pra uma nova idade das trevas. eh o lavante dos consevadores nos eua. eh a bancada evangelica se expandindo e tendo cada vez mais poder no Huezil

somos predados pela nossa propria mediocridade

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-01-16, 14:18 #697
Tem que praticamente colocar no mute pra assistir, mas é divertido

A decepção alheia é uma das coisas mais engraçadas que existe

Zedd is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-01-16, 14:39 #698
esse resultado do ENEM foi sensacional, senti satisfação

assim, não acho q todo mundo tem a obrigação de argumentar comigo pra defender uma crença (sim, pq se vc n tem provas, é uma crença). Mas a partir do momento em que vc expoe publicamente o seu achismo, vc está abrindo um debate e poderia no minimo se dar ao trabalho de falar o por quê de ter aquela opinião, se contestado.

Senão é apenas uma seita, aonde quem posta fica num pedestal falando o que bem entende e o povão lá embaixo adorando e reverenciando sem contestar. Chatasso isso.

Curto debates, mas parece q qnto mais acesso a internet e informação as pessoas tem, o que deveria aproximá-las e favorecer a troca de ideia, menos elas querem pensar e conversar.

Total era das trevas mesmo... mas a historia humana sempre deve esses altos e baixos, paciencia...

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-01-16, 15:12 #699
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tem que praticamente colocar no mute pra assistir, mas é divertido
https://www.youtube.com/watch?v=ADjS1EIVRtc

A decepção alheia é uma das coisas mais engraçadas que existe
Cara, aposto que era só pessoas soltando RAGE RAGE RAGE ao invés de escrever algo construtivo.

Uma amiga feminista que fez o nem tirou 840, logo a questão é como defendem o ponto de vista.

Enfim, eu ri! hauheauheuhauhue

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-01-16, 15:20 #700
Tem um post no face duma suposta corretora das redações. Ela falando que galera usou internetês, hashtag, gente que meteu "machistas não passarão" no titulo da redação...

Galera cagando grande pra ABNT e achando que ia lacrar

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-01-16, 16:27 #701
o pessoal esta ignorando solenemente o ataque e estupros as centenas de mulheres na alemanha na passagem do ano pelo pessoal do turbante, suecia entao, coitadas. Ao passo que se alguem inventar de fazer uma piadinha estilo "falta de louça pra lavar" é capaz de ter a casa incendiada.

Seletividade é isso.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-01-16, 19:47 #702
Massa! Finalmente o tema da redação pode ser "violência conta a mulher"!

Lobo em pele de cordeiro, a gente vê por aqui.

Hobbes is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-01-16, 19:56 #703
A galera pouco letrada acha que é só fazer uma redação concordando com um ponto de vista que é sinônimo de nota alta.

Tenho pena do nível de estudo que tiveram pq não conseguem nem entender o que erraram na redação.

Devem achar que é tipo uma briga de facebook entre um machista e uma feminista. O que mandar o melhor argumento tira nota alta...

Pena.



Pois é né jeep, pelo visto essas alemãs estavam pagando alguma dívida histórica. Já que não ouvimos revolta alguma por essas bandas do planeta. A nossas aqui não devem ter achado muito ruim...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-01-16, 20:05 #704
Acho que vi um tweet falando academicismo pq não aceitaram os "seje menas", "respeita as mina" e afins.

Stranger is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-01-16, 12:41 #705

Jeep is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-01-16, 12:51 #706
Na verdade a lâmina 3 já é completamente inútil, só atrapalha

jacu is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
12-01-16, 20:19 #707
Meu facão pra fazer barba/cortar cabelo/matar/limpar as unhas/palitar os dentes só tem 1 lâmina. Tá bom demais.

CtrlA is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-01-16, 19:35 #708

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-01-16, 20:11 #709
hahahSara Winter feminista?


esse topico eh uma vergonha pra feministas e pra machistas tambem.

u0165 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-01-16, 20:43 #710
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
hahahSara Winter feminista?


esse topico eh uma vergonha pra feministas e pra machistas tambem.
ah claro, uma componente ilustre de um grupo feminista ilustre chamado FEMEN só pode ser machista!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-01-16, 20:57 #711
ela largou o Femen.. até fez um video dizendo as razoes

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-01-16, 21:53 #712
Isto. Se largou, então qq idéia dela é herege....

Queimem !!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-01-16, 10:32 #713
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
hahahSara Winter feminista?


esse topico eh uma vergonha pra feministas e pra machistas tambem.
Sara Winter só virou vergonha pq ela agora concorda com o Bolsonaro.

É como por exemplo dizer que o Linus Torvalds é uma vergonha pro mundo Open Source porque ele não quer por o Linux Kernel em GPLv3.

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-01-16, 17:16 #714
no true scotsman etc..


good vid

sibs is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

25-01-16, 20:36 #715
 

NITRO is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-01-16, 21:08 #716
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
ah claro, uma componente ilustre de um grupo feminista ilustre chamado FEMEN só pode ser machista!
ilustre nao, famoso, ok.




Ilustre no movimento eh a Lola. E olha o que ela ja denunciava em 2012. Muito antes desse circo todo da Sara.

http://escrevalolaescreva.blogspot.c...e-o-femen.html


Uma pesquisa rapida sobre mostra muitos problemas do femen, no Brasil e fora, relatos inclusive de ex-integrantes. Femen sempre foi problematico.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-01-16, 21:48 #717
.

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-01-16, 22:35 #718
essa lola é mesmo uma grande feminista

SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-01-16, 10:23 #719
Interessante esse post de 2012

Pra mim desmoraliza completamente o femen. Apesar de eu concordar com as críticas da Sara à marcha das vadias, que serve mais como motivo de chacota e perda de credibilidade que pra qualquer outra coisa.

jacu is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-01-16, 01:12 #720
achei pertinente ao tópico:


MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-16, 12:57 #721

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-01-16, 13:43 #722
Uma caralhada de palmas pra essa mulher. Tocou em um ponto importantíssimo.

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-01-16, 16:14 #723
Quando vi esse vídeo esses dias pensei:

- Como combater pessoas que não respeitam mulheres ?
- Vista-se de mulher e aja como mulher.
- ???????
- Profit. ( pra quem ? )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-01-16, 16:19 #724
O desfile de saia foi tipo um oferecimento pra serem estuprados pelos refugiados no lugar das mulheres? Não entendi.

tdf is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

29-01-16, 16:29 #725
Então a solução pra combater pessoas que não respeitam mulheres é adotar um comportamento que se afasta o máximo possível do estereótipo de comportamento feminino, inclusive negando a elas o apoio à maneira de se vestir e se comportar de maneira geral.

A solução é dizer "olha, você que não respeita as mulheres por usarem mini-saia, você está certo, mas eu não tenho buceta, venha conversar comigo".

Então a moda é aceitar a opressão extremista? Achei que fosse negar os imigrantes até o último. Tudo a mesma coisa né.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-16, 16:42 #726
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Então a solução pra combater pessoas que não respeitam mulheres é adotar um comportamento que se afasta o máximo possível do estereótipo de comportamento feminino, inclusive negando a elas o apoio à maneira de se vestir e se comportar de maneira geral.
Reveja o vídeo para entender o que é dito. De preferência assista ao lado de alguém com mais de 12 anos para que possa explicar pra você.

Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
A solução é dizer "olha, você que não respeita as mulheres por usarem mini-saia, você está certo, mas eu não tenho buceta, venha conversar comigo".
Hein?

Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Então a moda é aceitar a opressão extremista? Achei que fosse negar os imigrantes até o último. Tudo a mesma coisa né.
'Aceitar a opressão extremista'.... hmmmm.

Aceitar o que, meu filho? As mulheres estão sendo estupradas, o que tem pra aceitar ou negar? Existe uma coisa chamada REALIDADE. A realidade é: os extremistas estão CAGANDO se as mulheres 'aceitam a opressão' ou não (sei lá o que 'aceitar a opressão' significa, pra ser bem sincero).

E adivinha só: não é porque existe uma lei proibindo o estupro que os estupros vão ser evitados. Oh que pena, alguns não respeitam a lei. E agora bátima?

E agora que não há mais homens na Europa, só um bando de bundão molenga que usa minissaia. A sorte deles é que na religião desses extremistas o homossexualismo é crime passível de morte, porque senão essas bichonas europeias também estariam sendo estupradas junto com suas mulheres.

Chega a ser trágico a outra moça dizendo no vídeo 'mas os estupros não deveriam estar acontecendo'.
MAS ESTÃO, PORRA. Abre o zóio moçada, olha o que está acontecendo bando de alienado negador da realidade. Isso aqui não é o mundo encantado de Marx, isso aqui é o mundo real.

Os europeus viraram mocinhas igual sempre quis o feminismo. Ah, só não contavam com esses muçulmanos aí. Que pena feministas, vocês serão estupradas.
Muçulmanos > feministas > homens afeminados

Acho melhor essas mulheres europeias aprenderem a manejar armas e se defenderem sozinhas, porque esses europeus vão ficar protestando de minissaia. Good luck.


OOOOh, e agora, quem poderá nos defender?

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-01-16, 16:43 #727
Extremismo é terrível, tanto à esquerda quanto à direita.

Essa tia viajou em dizer que o problema dos estupros é pq os homens são muito frufruzinhos atualmente... O problema é bem mais ideológico do que comportamental. Muito esquerdinha, ops, social-democrata, que abre a porteira pra imigração sem critérios coerentes (na política do "põe mais água no feijão e salvaremos o mundo") fala grosso e brigou por seus ideais (toscos) na base da porrada até.
Nem bolsonaro, nem pstu... Achar o equilíbrio é o canal, amiguinhos.
Não pode por imigrante pra dentro igual tão fazendo na Europa, pela saúde do continente.

Foda é deixar os caras morredo afogado no mediterrâneo... é uma situação complexa e exige solução complexa também. A união europeia tem que se unir, dar um jeito aí de colocar esses caras em algum lugar que possam viver. Agora, passar a mão na cabeça e por pra dentro "por amor" é foda. Chega uma hora que você tem que pensar no seu cu também.
Se bate à sua porta um sírio super gente fina, de verdade mesmo, com 2 crianças pequenas com frio e fome. Putz, você recebe, acolhe, e tal... liga pra assistência social ninguém atende, resolve acolher os caras por 1 semana pra ver o que rola até dar um jeito... No dia seguinte toca mais 2 famílias na sua porta, mais gente finas ainda, cheia de crianças lindinhas com frio e fome. E AÍ? Chega uma hora que temos que fazer escolhas, não é por sermos filhos da puta, é pq quando a estrada afunila chega uma hora que a reta vai dar no seu cu ou no cu dos outros... por instinto tendemos a direcioná-la pro cu alheio. O quão filha da puta seria a Europa por tentar salvar a máquina que sustenta a sociedade, e em menor escala de importância, a cultura do seu país? Foda. Escolhas tem que ser feitas. Ainda bem que não sou eu quem faço. Abrasss

tdf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-16, 16:53 #728
Eu vejo a situação da seguinte maneira:

Europeu homem: frufru que está sob ação do marxismo cultural e positivismo por pelo menos 200 anos.
'Lutar é errado'
'violência jamais'
'não importa que as mulheres sejam estupradas, o que importa é o diálogo'
'somos todos iguais, de braços dados ou não, caminhando e cantando e seguindo a canção'
'gentem, vamos respeitar a cultura alheia, mesmo que seja permitido estupro, pedofilia etc.'
'não sejam preconceituosos abiguinhos'


Muçulmano: besta enfurecida cujo único propósito é dominar a Europa com a sua religião.
'mulher é ser inferior'
'europeu é inferior'
'cultura europeia é inferior'
'allahu akbar'


Os dois tipos ocupando os mesmos países. Resultado: esse aí que estamos vendo...

Sério, abram os olhos. Esqueçam o mundo dos sonhos por 1 minuto e olhem a realidade. A realidade está cruamente escancarada pra quem estiver disposto a abrir os olhos.

O feminismo venceu! Aí está o resultado. Na briga HOMEM vs FRUFRU os homens estão levando ampla vantagem e as MULHERES são as grandes perdedoras


Last edited by Baron; 29-01-16 at 17:04..
Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

29-01-16, 16:57 #729
O problema começa qdo a gente aceita essa mentira de que essa é apenas uma cultura diferente, de que não é uma cultura atrasada que estupra mulheres e quer eliminar todas as outras culturas.

Quem pensa assim não tem que ser acolhido nem receber terra, tem que ser caçado e eliminado da face da terra.

jacu is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

29-01-16, 18:25 #730
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
O problema começa qdo a gente aceita essa mentira de que essa é apenas uma cultura diferente, de que não é uma cultura atrasada que estupra mulheres e quer eliminar todas as outras culturas.

Quem pensa assim não tem que ser acolhido nem receber terra, tem que ser caçado e eliminado da face da terra.
This! Se querem ter uma cultura desse tipo, que se isolem lá no país deles e que se fodam sozinhos... Ir pro país alheio seguindo com a mesma cultura não dá, não essa especificamente, que é completamente intolerante...

Agora, sobre o vídeo, a tia tem razão em partes... pensem no que aconteceria a alguns séculos atrás se uma tchurminha chegasse na sua área e começasse a tocar o terror... Rapidinho juntava um bando de brutamontes e ia colocar a tchurminha pra correr debaixo de porrada!

Fazer protesto é legal, mas nesse ponto não entendi o objetivo de vestir saia... Quem estuprou não vai ver aquilo e pensar - Oh, aqui eles respeitam as mulheres, nós tb deveríamos respeitar!
Tinham que ter feito um protesto pedindo a cabeça de quem estuprou, no mínimo...

dankretli is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-01-16, 19:30 #731
um dos relacionados:


06:16 - recadinho de uma adolescente pros relativistas.

Ah, ja sei, adolescente histerica, patricinha, etc etc. Bora todo mundo por saia e dancar cancan.

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-01-16, 20:31 #732
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
O problema começa qdo a gente aceita essa mentira de que essa é apenas uma cultura diferente, de que não é uma cultura atrasada que estupra mulheres e quer eliminar todas as outras culturas.

Quem pensa assim não tem que ser acolhido nem receber terra, tem que ser caçado e eliminado da face da terra.
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

29-01-16, 23:52 #733
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
30-01-16, 06:30 #734
pior que li assim mesmo da primeira vez

Yakov is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-01-16, 08:25 #735
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Então a solução pra combater pessoas que não respeitam mulheres....

A solução é dizer "olha, você que não respeita as mulheres por usarem mini-saia, você está certo, mas eu não tenho buceta, venha conversar comigo".
"pessoas que não respeitam mulheres"...

PESSOAS

QUE

NÃO

R-E-S-P-E-I-T-A-M

RESPEITO?

estupro legitimado pelo só fato de não usarem burka.

apedrejamento até a morte como pena por uma pulada de cerca.

mas para a esquerdalha isso é apenas... desrespeito.

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-01-16, 08:55 #736
Eu preferi achar q ele fez este post muito chapado de dorgas. Pq não teve coerência alguma com o q eu escrevi.

Pq tb, se ele fez sério, aí que não tem nem o q discutir.

[SPOILER]
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

30-01-16, 13:09 #737
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu vejo a situação da seguinte maneira:

Europeu homem: frufru que está sob ação do marxismo cultural e positivismo por pelo menos 200 anos.
'Lutar é errado'
'violência jamais'
'não importa que as mulheres sejam estupradas, o que importa é o diálogo'
'somos todos iguais, de braços dados ou não, caminhando e cantando e seguindo a canção'
'gentem, vamos respeitar a cultura alheia, mesmo que seja permitido estupro, pedofilia etc.'
'não sejam preconceituosos abiguinhos'


Muçulmano: besta enfurecida cujo único propósito é dominar a Europa com a sua religião.
'mulher é ser inferior'
'europeu é inferior'
'cultura europeia é inferior'
'allahu akbar'


Os dois tipos ocupando os mesmos países. Resultado: esse aí que estamos vendo...

Sério, abram os olhos. Esqueçam o mundo dos sonhos por 1 minuto e olhem a realidade. A realidade está cruamente escancarada pra quem estiver disposto a abrir os olhos.

O feminismo venceu! Aí está o resultado. Na briga HOMEM vs FRUFRU os homens estão levando ampla vantagem e as MULHERES são as grandes perdedoras

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAUHAUHAUHAEUAHEUHAEHAEUHAEUAEHUAEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUAHEAEUHAEUAHEUAHEUA
HEAEHAUEHAUEHAEUHAEUEHAUEAHAEHUAEHAEUIHAEIUHAEUHAEUIHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUAHEIUAEHIUAEHIUAE
HAIEUHAEIUHAEUIHAEUAHEIUAEHIUAEHUIAEHAUIEHAEUIHAIE
 


Last edited by Never Ping; 30-01-16 at 14:29.. Motivo: corrigindo layout
clash is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-01-16, 17:45 #738

NITRO is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-01-16, 22:27 #739
PRAGMATISMO POLÍTICO !

Esquerdalha, por favor acreditem no que falamos, por favor ? pretty please with sugar on top ?

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.b...na-europa.html

Mulheres e crianças são estupradas como forma de “pagar” entrada na Europa

[SPOILER]
Quote:
Mulheres e crianças são estupradas como forma de “pagar” entrada na Europa

Relatório divulgado pela ONU esta semana revela que mulheres e crianças que chegam à Europa na condição de refugiadas teriam sido estupradas por europeus como forma de “pagar” pelas documentações necessárias ou mesmo pela própria viagem

Mulheres e meninas refugiadas e migrantes que se deslocam pela Europa enfrentam graves riscos de violência sexual e de gênero, destacou um relatório divulgado pela Agência da ONU para Refugiados (ACNUR).

A ACNUR, o UNFPA e a WRC concluíram que as mulheres representam o grupo mais vulnerável e que necessitam de medidas adicionais de proteção.

O relatório aponta que diversas mulheres e meninas refugiadas e migrantes já haviam sido expostas a diferentes formas de violência sexual e de gênero. Muitas refugiadas relataram terem sido vítimas de estupro por europeus em troca de abrigo.

Algumas mulheres entrevistadas afirmaram terem sido forçadas a manter relações sexuais como moeda de troca para “pagar” pelas documentações necessárias para viajar ou mesmo pela própria viagem. Em alguns casos, mulheres e meninas foram tão relutantes em adiar a sua partida e a de suas famílias que se recusaram a denunciar crimes de violência sexual e de gênero, ou mesmo a procurarem atendimento médico.

“Muitas mulheres e meninas que viajam por conta própria estão totalmente expostas, não podem contar com sua família ou comunidade para as proteger”, disse Vincent Cochetel, diretor do escritório do ACNUR para a Europa. “Mesmo aquelas que viajam com a família são vulneráveis a abusos. Muitas vezes elas não relatam os crimes e, portanto, não recebem o atendimento que necessitam. Algumas mulheres contam que chegaram a se casar por desespero”.

Este relatório conjunto foi o primeiro produto de uma série de projetos e estudos que agências de ajuda e assistência estão realizando para que se possa avaliar com precisão os problemas existentes e recomendar ações assertivas para solucionar estas questões.

O relatório apontou que “mulheres solteiras viajando sozinhas ou com crianças, mulheres grávidas e lactantes, meninas adolescentes, crianças não acompanhadas, crianças que se casam precocemente (que em alguns casos estão com seus bebês recém-nascidos), pessoas portadoras de necessidades especiais e pessoas idosas estão particularmente em situação de risco e exigem uma resposta coordenada e eficaz de proteção”.

Devido as severas condições de inverno deste mês, menos pessoas têm arriscado suas vidas em viagens marítimas para tentar chegar à Europa em comparação aos meses anteriores. Entretanto, uma média de 2.000 pessoas chegam por dia e as estatísticas mostram que uma porcentagem crescente delas são mulheres e crianças.

Até o dia 15 de janeiro de 2016, 55% das pessoas que chegaram eram mulheres e crianças. Em junho de 2015 eram apenas 27%.
A resposta humanitária nas rotas do Mediterrâneo oriental e pelos Bálcãs ocidental tem priorizado a prevenção da violência sexual e de gênero em todas as atividades implementadas. A capacidade de prevenir, identificar e responder de forma adequada, no entanto, depende em grande parte dos Estados e Agências da União Europeia em assumir suas condizentes responsabilidades e adotar medidas apropriadas.

“Pelo fato das instalações de recepção na Europa não terem sido feitas para prevenir ou responder à violência de gênero, mulheres e crianças não estão recebendo a proteção que necessitam e merecem”, disse Sarah Costa, diretora executiva da Comissão de Mulheres Refugiadas. “Deveríamos nos comprometer com as intervenções que sabemos que irão ajudar, incluindo a contratação de especialistas de violência sexual e de gênero ao longo da rota”.

A missão conjunta descobriu que a resposta atual dos governos, organizações humanitárias, instituições e agências da União Europeia e organizações da sociedade civil são inadequadas e não conseguem evitar e responder com eficácia ao perigo, exploração e múltiplas formas de violência de gênero que mulheres e meninas estão enfrentando por toda a Europa.

Como exemplo, apesar das tentativas do ACNUR e de seus parceiros em garantir o bem-estar por meio de abrigos segmentados por gênero, muitos carecem de privacidade, acesso seguro à água, saneamento adequado, centros de saúde e áreas para descanso para mulheres e crianças, expondo-as a um potencial risco de violência sexual e de gênero.

O relatório destacou algumas recomendações-chave para os governos e agências da União Europeia:

. Estabelecer um sistema de resposta coordenada para a proteção de mulheres e meninas dentro e fora das fronteiras;

. Reconhecer os riscos de proteção, capacitar funcionários e criar procedimentos específicos para prevenir, identificar e responder à violência sexual e de gênero;

. Garantir que as respostas à violência sexual e de gênero não façam com que as mulheres parem de denunciar os acontecimentos, ou deixem de acessar esses serviços;

. Fornecer vias legais para a proteção, especialmente para mulheres, crianças e sobreviventes de violência sexual e de gênero, incluindo o reagrupamento familiar, e a priorização do realojamento e reinstalação para refugiados com necessidades específicas.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-01-16, 23:20 #740
O artigo original menciona abuso sexual antes de entrar na europa: para conseguir um passaporte falso e para entrar no barco.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-02-16, 15:14 #742

Baron is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-02-16, 17:01 #743
Delegada escrota. Indenização é o caralho. Momento de alegria é minha benga.
Se um cara mostra a genitália é momento de alegria também?

Gostei do vídeo da menina falando para se defender de um estuprador.

NITRO is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-02-16, 17:10 #744
concursim bosta que essa passou em

Blazed is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-02-16, 17:35 #745
Foi indicação política, só pode...Ou tem cota pra retardada?
Como diria o Away!: é a porra duma Feminazi defecando pela boca, porra.

NITRO is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-02-16, 20:57 #746
Isso aí é sapatão !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-02-16, 22:17 #747
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Delegada escrota. Indenização é o caralho. Momento de alegria é minha benga.
Se um cara mostra a genitália é momento de alegria também?
TA LOCO RAPA?

BENGA É CRIME

SigSnake is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
03-02-16, 10:16 #748
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
O desfile de saia foi tipo um oferecimento pra serem estuprados pelos refugiados no lugar das mulheres? Não entendi.
Eu achei q os nego iam botar vestidinho e saia e descer a porrada nos imigrantes. Mas eles só vestiram a saia, não entendi também, ahaha.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-02-16, 16:39 #749

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-02-16, 17:38 #750

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.