Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-02-16, 19:21 #751
 


Tanto para uma didática feminista como uma didática ANTI-feminista.





Never Ping is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-02-16, 19:46 #752
O cara é um troll, fez piada em vários momentos.
Mas se o movimento feminista é correto e defende o que é certo, as feministas iam rebater todas as supostas piadinhas.

NITRO is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
09-02-16, 23:49 #753
o final do vídeo foi sensacional HAHHAHAHA

Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-02-16, 19:33 #754
 

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-02-16, 19:39 #755
Achei este texto interessante:

http://papodehomem.com.br/cavalheirismo/

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-02-16, 19:44 #756
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
O cara é um troll, fez piada em vários momentos.
Mas se o movimento feminista é correto e defende o que é certo, as feministas iam rebater todas as supostas piadinhas.
Sabe qual o lance? Este vídeo é editado. Certamente achou feministas que rebateriam o cara numa boa. E aí colocaram só que vai interessar o público, que são as pessoas desinformadas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-02-16, 19:51 #757
Never Ping não acho que o vídeo tenha sido editado para eliminar feministas inteligentes.


E feminista só é feminista até o garçom trazer a conta.
Aí ela abre mão do discurso "direitos iguais".

edit: a conta para pagar foi só um exemplo da visão distorcida "somos iguais (mas quando me interessa)".

NITRO is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-02-16, 20:03 #758
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Never Ping não acho que o vídeo tenha sido editado para eliminar feministas inteligentes.


E feminista só é feminista até o garçom trazer a conta.
Aí ela abre mão do discurso "direitos iguais".

edit: a conta para pagar foi só um exemplo da visão distorcida "somos iguais (mas quando me interessa)".
Bom, aí é seu achismo, pois está editado para tirar discussões que responderiam bem alguma dessas perguntas feita por ele. Pegaram os toscos e deixaram os toscos responderem. Tal qual este vídeo:


E a feminista que é feminista até o garçom trazer a conta na verdade não é feminista, é só mulher que acredita mesmo que homem tem que pagar a conta. A feminista divide conta. BTW, até a mulher mais consciente de preço, excluindo feminstas e não-feministas, falaria "aqui tá caro, vamos para outro".

BTW, leia o link mais acima do papo de homem que postei. Ele elucida melhor isto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-02-16, 20:14 #759
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Never Ping não acho que o vídeo tenha sido editado para eliminar feministas inteligentes.


E feminista só é feminista até o garçom trazer a conta.
Aí ela abre mão do discurso "direitos iguais".

edit: a conta para pagar foi só um exemplo da visão distorcida "somos iguais (mas quando me interessa)".
Eu não acredito que possa existir uma dessas feministas militantes que sejam equilibradas.

Uma 'feminista equilibrada' seria uma humanista: aquela pessoa que fica louca da vida quando há um assassino impune (seja ele um assassino de homens ou mulheres), ou quando observa injustiças no dia-a-dia (seja o alvo de injustiças um homem ou uma mulher) e assim por diante.

Mais um exemplo que escancara a diferença: um humanista fica chocado ao ver muçulmanos estuprando e matando mulheres (e homens também, claro), já uma dessas ditas feministas simplesmente se calam quanto ao assunto! E por que? Porque denunciar o barbarismo muçulmano não faz parte da agenda da esquerda, agenda na qual o movimento feminista está inserido.

Entendo que qualquer manifestação que chamamos 'feminista radical' ou simplesmente 'feminista' se dá por 2 razões possíveis: ignorância ou patologia mental.

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-02-16, 00:14 #760
ou mau caratismo

ou cretinice

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-02-16, 10:11 #761
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
(...)
Mais um exemplo que escancara a diferença: um humanista fica chocado ao ver muçulmanos estuprando e matando mulheres (e homens também, claro), já uma dessas ditas feministas simplesmente se calam quanto ao assunto! E por que? Porque denunciar o barbarismo muçulmano não faz parte da agenda da esquerda, agenda na qual o movimento feminista está inserido.

Entendo que qualquer manifestação que chamamos 'feminista radical' ou simplesmente 'feminista' se dá por 2 razões possíveis: ignorância ou patologia mental.
Na verdade, quem faz isso são as esquerdistas extremas, aquelas que tipo vai apoiar indiscriminadamente qualquer minoria.

Conheço feministas que condenaram veementemente estes casos de estupros. Até porque existem feministas atéias.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-02-16, 10:17 #762
condenaram a conivencia da cultura/religiao do estuprador ou o fato dele ter pinto?

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-02-16, 10:45 #763
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Na verdade, quem faz isso são as esquerdistas extremas, aquelas que tipo vai apoiar indiscriminadamente qualquer minoria.

Conheço feministas que condenaram veementemente estes casos de estupros. Até porque existem feministas atéias.
Vou começar pela parte menos importante: como assim 'minoria'?

O islamismo é a religião no mundo com maior número de adeptos. É tipo uma 'minoria' que é maioria no mundo LOL. Nem a questão da 'defesa das minorias' pode ser usada como argumento nesse caso.


Eu não estou dizendo que feministas são muçulmanas, estou dizendo que a maioria se cala diante do fato de os muçulmanos serem extremamente violentos contra a mulher.

Ah, legal, suas amiga feminista é contra estupros... (Eu também sou contra estupros. Isso faz de mim um feminista?). O que ela diz sobre a cultura muçulmana de apedrejar mulheres adúlteras? O que ela diz sobre o assassinato legalizado de homossexuais no oriente médio? O que ela diz sobre o fato da submissão que as mulheres muçulmanas devem se submeter para não serem ASSASSINADAS?

Como alguém pode reclamar da 'cultura machista ocidental' e ao MESMO TEMPO se calar ou até mesmo defender a cultura muçulmana? Isso é retardamento mental dos graves.

E não estou falando sobre 'condenar estupros', estou falando sobre condenar o cerne da religião e da cultura muçulmana pelas razões que citei no parágrafo anterior. E agora José?

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-02-16, 14:08 #764

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-02-16, 14:33 #765
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Vou começar pela parte menos importante: como assim 'minoria'?

O islamismo é a religião no mundo com maior número de adeptos. É tipo uma 'minoria' que é maioria no mundo LOL. Nem a questão da 'defesa das minorias' pode ser usada como argumento nesse caso.


Eu não estou dizendo que feministas são muçulmanas, estou dizendo que a maioria se cala diante do fato de os muçulmanos serem extremamente violentos contra a mulher.

Ah, legal, suas amiga feminista é contra estupros... (Eu também sou contra estupros. Isso faz de mim um feminista?). O que ela diz sobre a cultura muçulmana de apedrejar mulheres adúlteras? O que ela diz sobre o assassinato legalizado de homossexuais no oriente médio? O que ela diz sobre o fato da submissão que as mulheres muçulmanas devem se submeter para não serem ASSASSINADAS?

Como alguém pode reclamar da 'cultura machista ocidental' e ao MESMO TEMPO se calar ou até mesmo defender a cultura muçulmana? Isso é retardamento mental dos graves.

E não estou falando sobre 'condenar estupros', estou falando sobre condenar o cerne da religião e da cultura muçulmana pelas razões que citei no parágrafo anterior. E agora José?
Bom, me expressei mal quanto a número de adeptos, mas falo com a visão que as pessoas falam de quem imigrou.

Por exemplo, o número de cristãos no reino unido é de 59%, ante aos 4.4% de muçulmanos. Podemos dizer que é algo parecido como por exemplo no Brasil, aonde temos uns 80% de Cristãos e talvez 1 ou 2% de Umbanda / Candomblé. Isto os faz minoria. Assim, se por exemplo é fácil fazer um feriado Cristão, é complicado ter um feriado da Umbanda. Ou por exemplo quando o tráfico do Rio começa a decretar que não "pode mais macumba" porque o chefe do tráfico agora é evangélico, o cidadão que mora ali não pode fazer nada, pois ele vai ser expulso ou morto se ficar. É EXATAMENTE ESTE PONTO QUE FALO SOBRE A LIBERDADE RELIGIOSA E SÓ QUERO FICAR NESTE PONTO.

Assim, queria então melhorar o argumento de que nesta década tem existido muitas pessoas adeptas a 'defesa dos oprimidos' e, assim, muitas bandeiras tem se erguido e fazendo ativismo, usando movimentos já existentes para lutar contra o que as pessoas dizem com a 'normatização', que é "O homem branco cristão que é casado com sua mulher branca cristão, que defende o armamento, é de direta, é conservador, é xenófobo e hetero".

Então, por causa que geralmente os ativistas agora querem abraçar o mundo, fica complicado distinguir que grupo quer representar o que. Existem mulheres por exemplo pró-migração dos refugiados e outras que são contra, porque temem que a cultura muçulmana seja empregada agora na porta de duas casas. Algumas mulheres por exemplo prefeririam escolher crianças e mulheres para serem recebidas do que os homens, porque são os machistas opressores que as fazem usarem aquelas roupas e que são oprimidas pelos homens. Há ativistas que escolhem salvar a todos, independente do credo, porque acreditam que simplesmente vir a um 'pais civilizado' eles serão civilizados. E é este erro que estes ativistas não querem admitir (e eu estou longe de dar uma solução, porque pra mim o conflito teria que ser resolvido no solo deles, porque lá é o problema).

Assim, concluo: Existem feministas que apoiam os refugiados e se silenciam aos casos de extremismo na Europa. Existem feministas que não apoiavam e algumas se rebelam e outras se silenciam sobre ocaso.

Quote:
Ah, legal, suas amiga feminista é contra estupros... (Eu também sou contra estupros. Isso faz de mim um feminista?). O que ela diz sobre a cultura muçulmana de apedrejar mulheres adúlteras? O que ela diz sobre o assassinato legalizado de homossexuais no oriente médio? O que ela diz sobre o fato da submissão que as mulheres muçulmanas devem se submeter para não serem ASSASSINADAS?
Geralmente as que conheço condenam o apedrejamento porque o Islã é uma religião que favorece os homens e oprime as mulheres, tal qual o Judaismo e o Cristianismo (assim, não lembro agora Cristo no NT sendo babaca com mulheres, na verdade tem a passagem dele salvando Maria Madalena, mas como existem algumas vertentes Cristãs que são muito ligadas a práticas Judaícas que são consideradas opressoras para as mulheres, tenho que por no bololô).

Também acho que existe uma totalidade do que conheço que é contra a morte de homossexuais. O feminismo é empatia.

Por fim, muitas feministas são contra o Islã, mas acho que muitas delas querem defender o oprimido pela guerra e deixar passar alguns maus elementos. Creio que acabaram tendo o mesmo pensamento de Gênesis 18:20-33, que basicamente diz "Se existe pelo menos um justo, não passarei o sarrafo nesta galera".

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-02-16, 16:05 #766
esse cartaz do "will trade racists for rapists" foi tao forte que eu fui atras, FELIZMENTE tudo indica que é fake.

http://www.pinkwhitegreen.ca/news/refugees-welcome/

 


e obviamente isso faz com que todo o restante seja falso, mal e racista, em resumo, esta tudo bem


Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-02-16, 17:22 #767
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
esse cartaz do "will trade racists for rapists" foi tao forte que eu fui atras, FELIZMENTE tudo indica que é fake.

http://www.pinkwhitegreen.ca/news/refugees-welcome/

[IMAGEM]

e obviamente isso faz com que todo o restante seja falso, mal e racista, em resumo, esta tudo bem

https://www.youtube.com/watch?v=I7lJ3EKswTg
Eu tentei buscar a veracidade daquele suposto texto escrito por Justin Trudeau sobre uma "carta aberta aos mulçumanos" de que eles teriam que aprender sim a cultura do Canadá e aceitar que Canadense come porco e blablalbla que rolou no Fb.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-02-16, 15:24 #768
 


 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-02-16, 16:33 #769
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Geralmente as que conheço condenam o apedrejamento porque o Islã é uma religião que favorece os homens e oprime as mulheres, tal qual o Judaismo e o Cristianismo (assim, não lembro agora Cristo no NT sendo babaca com mulheres, na verdade tem a passagem dele salvando Maria Madalena, mas como existem algumas vertentes Cristãs que são muito ligadas a práticas Judaícas que são consideradas opressoras para as mulheres, tenho que por no bololô).
ainda estou tentando entender sobre qual religião o NP entende menos.

cristianismo oprime mulheres. aham. por isso existem SANTAS. pobres oprimidas.

islamismo favorece homens. aham. reduzir à condição de objeto é um mero desfavorecimento.

apedrejamento não é condenável pq é de uma crueldade absurda e nem pq é aplicado como pena por condutas banais ou por características pessoais do condenado. é condenável apenas pq o islã favorece homens.

blz então, né.

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-02-16, 20:11 #770
sabe quantas pessoas vao se retratar no facebook agora?

http://www.metropoles.com/distrito-f...m-no-reveillon

cri cri cri...

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-02-16, 10:38 #771
cri cri cri 2


Os caras sao babacas? sim. Era pra tanto? especialmente o tanto de mentiras sobre as situacoes apos? Destruicao de reputacao do bar, dos policiais, garcons, gerente, demais frequentadores, enfim, dos omicis? Me pergunto se os amigos dela vao querer sair com essa mina novamente.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-02-16, 10:52 #772
pq os caras são babacas?

eu não ouvi NADA da conversa entre eles e as mulheres que me levasse a concluir.

alguém ouviu?

ou a conclusão se deu a partir do depoimento super honesto e coerente da tal julia?

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-02-16, 11:04 #773
Por ficar insistindo em manter contato com uma pirada. Na hora do tal guardanapeiro, foi provocacao pura e simples atras de uma reacao apos o 1o atrito. Dai pra frente foram trocas de gentilezas mutuas entre eles, culminando com o textao fanfic


edit: sabe o que eu fico mais puto? essa regiao ai ja era area de playboy sem nocao ha pelo menos 10 anos, imagino hj. Esses casos existem e tem que ser levados mt a serio mesmo, so que ai vem uma pirada e junto a tantos outros casos, vai minando essa credibilidade.


Last edited by Jeep; 16-02-16 at 11:15..
Jeep is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-02-16, 11:29 #774
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
cri cri cri 2

https://www.youtube.com/watch?v=4XKepUsAD5Y

Os caras sao babacas? sim. Era pra tanto? especialmente o tanto de mentiras sobre as situacoes apos? Destruicao de reputacao do bar, dos policiais, garcons, gerente, demais frequentadores, enfim, dos omicis? Me pergunto se os amigos dela vao querer sair com essa mina novamente.
Mas esse vídeo é totalmente editado e cortado... Não acredito que isso seja prova completa também

vitorueda is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-02-16, 11:33 #775
entrei na pagina, e o top comment:

 



não tem jeito... a mente feminazi trabalha de forma incompreensível.

os caras foram folgados? sim
toda essa putaria era necessária? não

essa mina é uma histérica retardada, e o fato de ela querer queimar o filme do bar contando um monte de mentiras só comprova isso

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-02-16, 11:34 #776
se for mentira de edicao é so ela processar eles, alias, se antes ela tinha um caso, agora tem 2 se o bar perdeu a versao completa sem edicao ai eles se foderam.

É o que gerou a 1a onde de duvidas, "como assim em vez de fazer BO, vc veio no face, vai fazer agora!". E justamente pra nao ter duvidas, acho que agora esse bar tem que levar o caso pra frente, pq senao sempre vai ter esse ruido de "ah, editaram".

Rocka, pior que acho que essa mina apenas comprou a versao da menina mesmo, o que ela descreve era bem o que acontecia. Pra vc ter ideia, quando as meninas queriam variar um pouco, acabavam indo em um bar lesbico na regiao, pq tinha uns mastodontes na porta e elas podiam dancar em paz sem ficar levando puxoes de cabelo, nos bracos, enfim. Eu entrava tambem por estar na comitiva e ser fofinho

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-02-16, 12:04 #777
faggot hehahea

nesse caso aí é evidente que a mina é problemática

basta ver o que acontece quando ela chama os amigos pra intervirem
RS

o cara simplesmente VAZA, no melhor estilo AIN'T NOBODY GOT TIME FOR THIS

já deve estar acostumado com esse comportamento da mina

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-02-16, 12:08 #778
ui!

hehehe, achei que tinha sido impressao minha, tambem achei que eles fizeram cara de "ah nao, de novo nao, se fode ai!"

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-02-16, 12:08 #779
Outro dia saí com uma suposta feminista de esquerda do Tinder, que dizia ser machismo a Mulher ter 6 meses de licença maternidade e o homem apenas 3 dias. Eu pensei em perguntar o porquê dela pensar isso, mas preferi me abster

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-02-16, 12:21 #780

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-02-16, 12:34 #781
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Outro dia saí com uma suposta feminista de esquerda do Tinder, que dizia ser machismo a Mulher ter 6 meses de licença maternidade e o homem apenas 3 dias. Eu pensei em perguntar o porquê dela pensar isso, mas preferi me abster
Pq essa a licneça maternidade é a razão das mulheres no mesmo cargo ganharem menos em diversas profissões,

Eu sei que virou moda apontar que essa diferença não existe em certas profissões e que outros fatores influenciam, mas a probabilidade de ter de dar 6 meses de 'ferias pagas' pesa na horqa de decidir o salário da pessoa

Obrigar os homens a terem o mesmo periodo de licenca maternidade pode ser uma pessima ideia, mas naturalmente regularia os salarios

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-02-16, 12:42 #782
Era so ter licenca nao remunerada...

quer ter filho? guarde dinheiro

SigSnake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-02-16, 12:52 #783
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Pq essa a licneça maternidade é a razão das mulheres no mesmo cargo ganharem menos em diversas profissões,

Eu sei que virou moda apontar que essa diferença não existe em certas profissões e que outros fatores influenciam, mas a probabilidade de ter de dar 6 meses de 'ferias pagas' pesa na horqa de decidir o salário da pessoa

Obrigar os homens a terem o mesmo periodo de licenca maternidade pode ser uma pessima ideia, mas naturalmente regularia os salarios
OK. Vamos dizer que eu concorde contigo. Isso não invalida automaticamente o argumento do "Machismo"?

- Mulher ganha menos pq não tem capacidade de apresentar o mesmo resultado que um homem.

- Mulher ganha menos pelo risco que o empregador tem de ter que pagar licença maternidade caso ela engravide.

Qual das duas afirmações é machista?

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-02-16, 12:52 #784
AUHeuHEuheuhUehUEH

Esses esquerdistas são o Procusto.

*Procusto era um bandido que vivia na serra de Elêusis. Em sua casa, ele tinha uma cama de ferro, que tinha seu exato tamanho, para a qual convidava todos os viajantes a se deitarem. Se os hóspedes fossem demasiados altos, ele amputava o excesso de comprimento para ajustá-los à cama, e os que tinham pequena estatura eram esticados até atingirem o comprimento suficiente.

Baron is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-02-16, 12:57 #785
feminazis feminaziando
next

whiplash is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
16-02-16, 12:59 #786
entrei aqui pra falar desse caso Jeep, do quintadinha mas me deu tanto nojo dessas pessoas que usam uma lei pra atacar a tudo e todos de maneira leviana que prefiro nem falar mais nada viu...
tá osso

spektro is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-02-16, 13:02 #787
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
ainda estou tentando entender sobre qual religião o NP entende menos.

cristianismo oprime mulheres. aham. por isso existem SANTAS. pobres oprimidas.

islamismo favorece homens. aham. reduzir à condição de objeto é um mero desfavorecimento.

apedrejamento não é condenável pq é de uma crueldade absurda e nem pq é aplicado como pena por condutas banais ou por características pessoais do condenado. é condenável apenas pq o islã favorece homens.

blz então, né.
Então Hades, eu também não sei como você entende quando digo Cristianismo, mas vamos lá.

Quando eu ponho Cristianismo neste fórum, eu coloco como sendo toda religião que segue os mandamentos de Cristo. Neste aspecto, entram os Católicos Apostólicos Romandos, os Católicos Ortodoxos, os Protestantes, Evangélicos e todas as vertentes possíveis e imagináveis.

Você diz que o Cristianismo promove as mulheres ao colocarem como SANTAS. Bom, aí vamos nós então tratar do Catolicismo, pois os Evangélicos não adoram imagens e nem reconhecem santos e santas (tanto que toda vez que tem feriado de São Jorge aqui no Rio de Janeiro, a parte da minha família que é Evangélica começa a promover as 5 da manhã passagens da Bíblia que jamais deveremos venerar imagens e santos. Porque 5 da manhã? Porque somos acordados pela 'alvorada', que é uma queima de fogos feitas pelos MILHÕES DE CARIOCAS que são devotos de São Jorge). Realmente, o Catolicismo entende que mulheres são benfeitoras e podem virar santas.

Pena que por exemplo Cristo não tenha visto isto e não ter tido sequer uma mulher como apóstolo. Assim, depois que Cristo morreu e que seus apóstolos viraram seus embaixadores, tornando assim Pedro o primeiro Papa da Igreja Católica. E, como a Bíblia é imutável, as regras criadas a 2000 anos atrás não são mutáveis e a Igreja jamais mudará sua opinião, de que mulheres não servem para ser sacerdotistas, tampouco presidir uma missa e sequer imaginar ser bispa/arcebispa ou um papado. Ou seja, 'uma herança maldita do governo FHC'.

Eu ainda vou ter uma vontade de ler o Quoram por curiosidade mesmo, para saber as regras. Mas pelo que vejo das práticas, muitos mulçumanos são ortodoxos e tem seus radicais. Hoje em dia, os católicos não tem sido radicais. E talvez ironicamente por isto devemos dar 'Graças a Deus', porque no dia em que eles voltarem a serem ortodoxos e radicais, voltaremos à caças as bruxas. Voltaremos a condenar paganismo (e se vc amigo é Espírita, Umbandista ou do Candomblé, já sabe né?). E tudo mais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-02-16, 13:04 #788
Gostei, vou negativar

maurocool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-02-16, 13:04 #789
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Era so ter licenca nao remunerada...

quer ter filho? guarde dinheiro
Ou demita, já que seria uma conduta de direita.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-02-16, 13:09 #790
Esse é o ponto. Não confundir capitalismo com machismo

maurocool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-02-16, 13:13 #791
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Era so ter licenca nao remunerada...

quer ter filho? guarde dinheiro
mas aí também se considerariam vítimas pq o homem não tem necessidade de ficar 6 meses sem remuneração pra criar filho
no fim das contas iam querer, como medida de igualdade, que todos os homens, em algum momento da sua vida, tivessem que tirar duas licenças não remuneradas de 6 meses cada para se igualaram as mulheres que tiveram que ficar afastadas para criar dois filhos
essas doentes mentais confundem igualmente com identidade e querem ser levadas a sério

whiplash is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-02-16, 14:04 #792
Aos amiguinhos do SuperEGO kkkkk
Salario maternidade quem paga é o INSS =*

death2k is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-02-16, 14:07 #793
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
se for mentira de edicao é so ela processar eles, alias, se antes ela tinha um caso, agora tem 2 se o bar perdeu a versao completa sem edicao ai eles se foderam.

É o que gerou a 1a onde de duvidas, "como assim em vez de fazer BO, vc veio no face, vai fazer agora!". E justamente pra nao ter duvidas, acho que agora esse bar tem que levar o caso pra frente, pq senao sempre vai ter esse ruido de "ah, editaram".

Rocka, pior que acho que essa mina apenas comprou a versao da menina mesmo, o que ela descreve era bem o que acontecia. Pra vc ter ideia, quando as meninas queriam variar um pouco, acabavam indo em um bar lesbico na regiao, pq tinha uns mastodontes na porta e elas podiam dancar em paz sem ficar levando puxoes de cabelo, nos bracos, enfim. Eu entrava tambem por estar na comitiva e ser fofinho
Ou o bar processar as 2 moças por danos morais e uma caralhada de coisas. Afinal, eles estão com todas as provas em mãos para isso né? Mas a grande maioria das pessoas prefere não entrar na justiça por coisas que podem só ser "esquecidas"...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-02-16, 14:09 #794
os amigo da mina
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-02-16, 14:30 #795
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Esse é o ponto. Não confundir capitalismo com machismo
Mas em tese é.

A mulher não tem filho sozinho, não?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-02-16, 14:41 #796
a lei não te permite demitir, NP

Blazed is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-02-16, 14:46 #797
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Pq essa a licneça maternidade é a razão das mulheres no mesmo cargo ganharem menos em diversas profissões,

Eu sei que virou moda apontar que essa diferença não existe em certas profissões e que outros fatores influenciam, mas a probabilidade de ter de dar 6 meses de 'ferias pagas' pesa na horqa de decidir o salário da pessoa

Obrigar os homens a terem o mesmo periodo de licenca maternidade pode ser uma pessima ideia, mas naturalmente regularia os salarios
bingo!

é exatamente por isso que após a menopausa, quando cessa a possiblidade de gravidez, toda mulher tem aumento de salário para, finalmente, após 20 anos de discriminação e preconceito, passar a receber o mesmo que o homem.

e é também pq existe a obscura prática de privilegiar contratação de mulheres jovens e estéreis, para não terem concedida nenhuma licença maternidade.

só causa estranheza haver um Ministério Público do Trabalho (pra quem conhece: o mais atuante e o que mais atrai procuradoras mulheres dos MPs), fiscalizando esse tipo de prática, e não se ver as inúmeras denúncias que eles fazem contra todas essas milhares de empresas machistas.

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-02-16, 16:25 #798
Cara, quanto mais estudo saúde mental, mais acho q mulher que quer ter filho não podia trabalhar fora pelo menos uns 3 anos...

Faz mal pra cabeça das cria... Depois vira esses adulto retardado que tanto nos rodeiam...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-02-16, 19:29 #799
Tem um time de.futebol do estado de MG que fez um desfile com algumas moças de biquíni para promover a linha 2016 dos uniformes.

Adivinhem....

maurocool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-02-16, 19:39 #800
 


 


rs

whiplash is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-02-16, 19:56 #801
Detalhe que essa piadinha na etiqueta é velha, só procurar no Google "give it to your <wife / mom / woman>"

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-02-16, 19:58 #802
gente, esse "give it to your X" é muito simples... homem é burro demais pra conseguir manter a integridade de uma roupa após usá-la.

Chronos is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

16-02-16, 20:04 #803
Eu quero é mais! Feminazi querendo revolucionar o FUTEBOL aqui no HUE hahahahahahahahahaha

rog is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-02-16, 20:11 #804
Certeza que se isso daí bombar na internet a empresa vai soltar uma retratação e remover.

Edit:

https://www.facebook.com/quebrandoot...45375822185471

http://esportes.terra.com.br/atletic...7eseqpnqo.html


Last edited by Aqualung; 16-02-16 at 20:18..
Aqualung is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-02-16, 23:52 #805

É hilário ver essas feministas sendo publicamente humilhadas.

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-02-16, 11:04 #806
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
a lei não te permite demitir, NP
Sim, a CLT no Brasil protege disto. Em alguns países, ainda há demissões.

http://money.cnn.com/2014/07/25/news...gnant-workers/

Note que nos EUA tem um Pregnancy Act de 1978. O nosso caso acho que vem desde 1940, com a criação da CLT (preguiça de procurar, mas sim, eu sei que não pode demitir).

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-02-16, 11:07 #807
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
https://www.facebook.com/MovimentoJu...0337739389987/

É hilário ver essas feministas sendo publicamente humilhadas.
aiueuahuiehiuaehuiehiueahiuhasuidh
adishdiuashduiashdiushauidiuashdi

Never Ping is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

18-02-16, 23:40 #808
 

NITRO is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-02-16, 08:24 #809
Esse caso da "Quitandinha" não passa de uma jogada de marketing , ou das mulheres que querem se aparecer , pois assédio não teve kkkkk
- Eu ja fui assediado em um bar por algumas mulheres, e eu deveria ter feito a mesma coisa...
de acordo com o Codigo do BRO/NP eu deveria ter ordenado a retirada delas do bar kkkkkkkkk
=*


vitorueda o unico feminista aqui =D

death2k is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

19-02-16, 09:10 #810
UHAUHAUH MANSPLANNING

A que ponto chegamos. Desconfio que ao contrário da tecnologia que avança, as pessoas como seres sociais estão regredindo

Something is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-02-16, 15:39 #811
http://canalcienciascriminais.jusbra...balou-brasilia

Quote:
Por Ivan Morais Ribeiro

Ato 01 - O Estupro no Réveillon

Personagem Vel: “Era mais de meia noite, eu estava dançando com um amigo perto da entrada quando fui abordada por um dos seguranças, que me coagiu a sair da festa, eu realmente não entendi o motivo e mesmo alcoolizada só atendi por ser uma figura de autoridade do local. Havia uma área de terra onde alguns carros estavam estacionados entre o cerrado. Eu estava completamente vulnerável, com muito medo. Um dos carros estava estacionado de ré para o cerrado, então atrás do carro só havia vegetação. Ali ele me virou de costas e sem a menor cerimônia me estuprou. Eu fui estuprada por quem deveria assegurar minha segurança. Eu tive medo, não reagi (poderia ter sido pior se reagisse, eu poderia apanhar, poderia demorar mais…), só queria que acabasse logo. Quando ele terminou mandou eu ficar lá, mais uma vez tive medo e não me movi. Ele voltou com outro segurança e disse: “Tá aí, cara, manda ver.” (Esse é parte do relato que uma jovem de 24 anos, a quem chamaremos de Vel, divulgou em seu Facebook e o qual “bombou” com milhares de compartilhamentos – vejaaqui)

Ato 2 - “O horror do crime seduz e faz gozar, em silêncio”

“O horror permeia o campo do direito e do processo penal. A partir da noção de horror e sua ostentação, pode-se repensar coordenadas em que o sistema de controle social é pensado e aplicado. A onda de linchamentos, condenações, prisões, séries de televisão, enfim, toda gama de produtos da indústria do entretenimento, baseiam-se nas figuras monstruosas, construídas a partir de sujeitos de carne e osso. Predadores sexuais, anormais, zumbis, fantasmas, personalidades que encarnam a maldade humana, todos fazem parte do elenco que os programas “escorre sangue” apresentam.” (MORAIS DA ROSA; AMARAL, 2015).

O jornal escrito com letras da reputação: “Jovem é estuprada por segurança em festa de réveillon na Asa Norte”. (Correio Braziliense. 04/01/2016).

Elemento de suspense: “Especialistas alertam que casos de estupros tendem a levar anos na Justiça.” (Correio Braziliense. 06/01/2016).

Atores coadjuvantes: “Especialistas avaliam suposto caso de estupro em festa: É crime sexual.”. (Correio Braziliense 05/01/2016).

“O relato aberto e corajoso dessa jovem é um indicativo de que essa relação não foi consentida. Ela está passando por um grave julgamento moral, mas enfrentou isso para denunciar”. (Especialista 01. Doutora em Direito Penal por uma das maiores Universidades do País).

“No caso relatado pela jovem, ela não se exporia dessa forma na internet nem procuraria a delegacia e o IML, se não tivesse sido violentada. É evidente que ela foi vítima de um estupro e que não consentiu aquela relação” (Especialista 02. Juiz Aposentado e professor de Direito Penal de uma das maiores Universidades do País).

“A situação narrada pela estudante de 24 anos configura-se como estupro de vulnerável. Esse tipo penal, normalmente, é usado para classificar agressões sexuais contra menores de 14 anos. Mas x afirma que também pode ser usado em casos de violência contra pessoas incapazes de oferecer resistência, como é um caso de uma mulher em grave estado de embriaguez” (Especialista 03. Advogada e Doutora.)

Elemento Político: Deputada Federal que defende os direitos humanos diz: “‪#‎Estupro na Festa de Ano Novo em Brasília repete a lógica fascista de que a vítima é transformada em algoz e o algoz em vítima. Nós não podemos permitir que exista esta relação de impunidade.” “(…) Essa jovem que foi brutalmente estuprada. E aí, é preciso que nós precisamos ter clareza que está se tentando revitimizá-la. Ela foi estuprada, não se teve a condição de considerá-la como dona do seu próprio corpo, dona da sua própria vontade, e tem sido culpabilizada em grande medida pelo estupro que sofreu. E como se tivesse essa lógica, que é a lógica fascista, de transformar as vítimas em algozes e os algozes em vítimas. E neste caso, um agressor que além de ter desumanizado esta jovem, a ofertou como se ela coisa fosse para seus amigos. A desconsiderou enquanto pessoa, sujeito da sua própria vida, sujeito do seu querer, sujeito da sua fala. Por isso, vamos romper essa cadeia de vitimização. (…)”

Elemento investigativo: 04/01/2016. Jornal Metrópoles: “Segurança acusado de estupro tem passagem na polícia por agredir a própria mulher”. (Coro na plateia).

Elemento interno surpresa: OAB/DF 05/01/2016: OAB/DF lança nota de repúdio à violência contra a mulher, bem como qualquer afirmação que evidencie a legitimação à cultura do estupro.

(INTERVALO) para se recolher os pedaços estilhaçados da reputação do “estuprador negro e pobre”.

Ato 3 - A repercussão nas mídias sociais

Figurante 01: Tem que capar um monstro desse (Comentário no Facebook)

Figurante 02: Escuta, esse malandro estava lá para prestar um serviço e não para flertar ou namorar ninguém. Já está errado desde o princípio. Espero que mesmo não sendo condenado nenhum evento contrate mais a empresa desse marginal nojento aí. (Comentário no Facebook)

Figurante 03: Esse fdp deveria estar num pau de arara pra pagar o que fez com a moça. Queria vê se fosse com a filha dele. (Comentário no Facebook)

Ato 4 - A Catarse

Catarse: Os elementos periciais e testemunhais indicam que não houve violência o que ratifica a versão do Investigado de que o sexo foi consensual. Além disso, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito, no qual não foi possível constatar a incapacidade de reação. Por fim, testemunhas viram os dois dançando juntos e saindo de mãos dadas da festa em direção ao local onde ocorreu a relação sexual. Por fim, algumas testemunhas afirmaram que a vítima não demonstrou abalo psicológico e que ficou na festa até por volta de 05h da manhã. Desse modo a Polícia Civil conclui que não há elementos probatórios sequer para o indiciamento do cidadão apontado como autor. http://www.metropoles.com/distrito-f...-de-jovem-no-r...

Ato 5 - Desfecho

Personagem principal, o Inocente: “Foram quase 02 meses de pesadelo. Porém, confiei na justiça, pois sabia que ela viria. A Delegacia da Mulher confirmou o que eu sempre disse: a verdade. A verdade apareceu e agora posso respirar aliviado, embora o pesadelo não tenha chegado ao fim. Espero que meu caso sirva de exemplo para que outras falsas acusações não destruam vidas como assim fizeram com a minha. Perdi todos os contratos de minha empresa, minha família foi devastada, recebi ameaças de morte, fui condenado nas redes sociais, supostos especialistas sem a devida cautela me acusaram injustamente, pessoas me perseguiram, tive que me ausentar do convívio com meus filhos, deputados me acusaram de estupro, mancharam minha imagem pra todo o país, me acusaram de estupro sem que ao menos o Inquérito Policial tivesse sido concluído, o Sindicato da categoria absurdamente lançou Nota de Repúdio me rotulando como estuprador, muitos me julgaram sem saber o que de fato aconteceu. Neste tempo, minha vida virou um grande inferno. Assim pergunto: o que será de mim agora? Quem vai pagar a conta? E agora? Agradeço as pessoas que estiverem ao meu lado nesse momento difícil, aos meus advogados que sempre confiaram em mim: (…). Obrigado por tudo. ‪#‎SempreFuiInocente”

Ato 6 - Você advogaria em um caso de estupro?

“O lobo sempre será mau, se você apenas ouvir a versão da Chapeuzinho Vermelho.”

PS.: Não comentei muito sobre os elementos de defesa e estratégicos, pois sou o Advogado do caso e ele até o presente momento não terminou. Assim que findar, conto como foram os bastidores. Forte abraço a todos.

REFERÊNCIAS

MORAIS DA ROSA, Alexandre. AMARAL, Augusto Jobim. Cultura da Punição: a ostentação do horror. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2015.

Ivan Morais Ribeiro – Advogado criminalista

SigSnake is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-02-16, 16:25 #812
Caraca... top o texto ...

realmente eu não pegaria um caso de estupro... mas iria acompanhar p saber o desfecho, aqui tem muito caso da mulher liga para o ex .. transa .. vai na delegacia e fala q ele cometeu o estupro .. e fode a vida do ex.. só por vingança ...

death2k is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-02-16, 16:42 #813
aehuaheu isso ae me lembra o filme Gone Girl

drakiN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-02-16, 16:47 #814
Spoilers bro

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-02-16, 16:48 #815
plot twist!

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-02-16, 08:36 #816
Interessante as versões:

http://www.revistaforum.com.br/2016/...-em-sao-paulo/

http://www.ilisp.org/noticias/transe...a-rua-augusta/

Seria interessante ler o bo pra ver a realidade.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-02-16, 11:52 #817
 




pior q esse novo feminismo + fb trouxe a tona todas as recalcadas, agora elas tem audiencia e apoio!

Maia is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-02-16, 16:53 #818
 


I TROLL U

whiplash is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-02-16, 17:05 #819
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
Caraca... top o texto ...

realmente eu não pegaria um caso de estupro... mas iria acompanhar p saber o desfecho, aqui tem muito caso da mulher liga para o ex .. transa .. vai na delegacia e fala q ele cometeu o estupro .. e fode a vida do ex.. só por vingança ...
Cara, todos os dias eu registrava Maria da Penha. Se tu soubesse o quanto a Lei é usada para fins egoísticos e indevidos.... tu iria dizer que é melhor que ela não existisse.

marconds is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
24-02-16, 17:06 #820
feminazi ou n ...

" Uma corretora de imoveis feminina casada , vai a um imóvel com um possível comprador do sexo masculino a pedido do seu chefe, as amigas estão fazendo um abaixo assinado para proibir esse tipo, pois é um abuso. uma mulher sozinha indo acompanhar um homem em um imóvel.. "
quem manja ai ?

death2k is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-02-16, 17:39 #821
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-02-16, 18:15 #822
Duvida aos advogatos da ds, é possivel o segurança entrar na justiça pra pegar alguma indenizacao? Pq eu fiquei bem de cara com o estrago que foi feito na vida do cara mesmo.

Kensha is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-02-16, 20:36 #823
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
feminazi ou n ...

" Uma corretora de imoveis feminina casada , vai a um imóvel com um possível comprador do sexo masculino a pedido do seu chefe, as amigas estão fazendo um abaixo assinado para proibir esse tipo, pois é um abuso. uma mulher sozinha indo acompanhar um homem em um imóvel.. "
quem manja ai ?
Já pensou quando as mulheres tiverem que ir em ginecologistas homens ? Vão ter que tirar a roupa, abrir as pernas e receber um instrumento inserido nas suas vaginas... Tudo a mando de um homem...

Tomara que esse dia não chegue nunca...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-02-16, 08:33 #825
Quote:
Por que a emancipação feminina tornou a garota de programa mais desejável? Se pensarmos que uma mulher emancipada é uma maravilha, já que "ela se paga", por qual razão dos céus alguém pode imaginar uma maior procura pelo sexo profissional justamente depois que as mulheres ficaram mais "fáceis"?

Simples responder: aumentou a cobrança. A garota de programa só pede mil reais. Uma mulher pede tudo. Homens sempre tiveram medo das mulheres e, agora, com as meninas superpoderosas à solta, ficou pior. A garota de programa é a mulher mais confiável que existe. Homens odeiam cobrança feminina, e as meninas adoram cobrar os caras. Emancipadas, as mulheres se tornaram verdadeiros dragões de cobrança. Mulher emancipada estressa todo mundo. A garota de programa acalma todo mundo.

Quando uma mulher deixa de "custar" só dinheiro, ela passa a custar muito mais caro. Por isso, eu disse à minha querida aluna: é que a emancipação feminina estimula o mercado do sexo. E mais: no mercado do sexo só corre dinheiro, e dinheiro é a coisa mais honesta, sincera e reta do mundo. Por isso ele dá tanta raiva.
Este é o ponto interessante da reportagem.

Quote:
Mas, voltando à suposta mudança na vida sexual dos mais jovens. Se há alguma mudança de fato, é um maior "encaretamento" dos jovens. Nunca houve uma geração mais careta do que esta, de Y a Z. Confunde-se perder a virgindade com deixar de ser careta. Confunde-se beijar alguém do mesmo sexo com deixar de ser careta. Os jovens de hoje são um poço de moralismo, por isso se levam tão a sério.
Este também, isoladamente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.