Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-05-16, 10:18 #976
o problema é justamente esse, assumem um discurso de nao discutir afirmacoes absurdas de nenhum tipo, por terem medos de serem classificados como *fobicos, e ai vai se alastrando, ate chegar a "idadefobicos", "alturafobicos" e afins.

O video é forcado? yep, nao vejo ele como util para condenar quem queira evitar segregacao de banheiros, mas sim como estao conseguindo fazer com que universitarios nao discutam mais nada por medo.





Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-05-16, 10:42 #977
claro que pegaram so os mais bundoes na edicao ne, pois acredito que tem os que falam de cara: "Tu ta variando cara?"

mas o fato é que os bundões existem

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-05-16, 11:22 #978
É o politicamente correto virando a ditadura do politicamente correto. Proibido discordar.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
02-05-16, 13:53 #979
sei lá, é uma questão tão simples q eu n entendo POR QUE estão discutindo isso pelo mundo. Pensar de forma higiênica resolveria o problema

banheiro público já é nojento, não quero que exista a possibilidade de eu sentar no mesmo vaso que um homem transexual (que acha q eh mulher) sentou, homens carregam bactérias genitais diferentes da mulher. E mais, acho estranhíssimo mulher transexual sequer cogitar entrar num banheiro masculino por opção (e não falta de opção)

"ai mas é constrangedor entrar num banheiro que não se identifica"

a pessoa nasce com orgão reprodutor de um sexo, cresce e desenvolve um corpo influenciada por hormonios correspondentes, mas quer mudar seu estilo de ser pra outro sexo, ok.... vc já é extremamente diferente e facil de identificar meu amigo, um banheiro não vai tornar a sua vida menos constrangedora

[MENTION=1]Jeep[/MENTION] n achei o vídeo forçado, mas a atitude dos entrevistados. Sei lá, acho q essa sociedade mimizenta q leva tudo como ofensa tá gerando esse comportamento e agora os jovens tem medo de tomar um posicionamento sobre essas questões. Talvez até discutam sobre elas em seus grupos, mas numa entrevista aberta pra quem vc nunca viu na vida talvez gere intimidação.

eu mesma n falaria minha opinião sobre transexual pra qualquer um

Maia is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-05-16, 12:25 #980

Jeep is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-05-16, 13:24 #981
uma feminista que conheço me falou hoje que falar "tchau, querida" (em alusão a conversa de Lula e Dilma) é machismo

wtf

snake is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-05-16, 13:35 #982
ai você deu uma surra nela e completou: "não querida, ISSO é machismo"

Maia is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-05-16, 14:52 #983
dar a surra pela imbecilidade da declaração não machismo jamais. no máximo, cretinofobia.

Hades is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-05-16, 18:27 #984

sibs is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-05-16, 18:50 #985
Isso me faz mal :-(

maurocool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-05-16, 09:54 #986
isso eh paradoxal

o mundo como conhecemos hoje esta sendo extinto por uma minoria q, gracas a internet, mais especificamente as midias sociais, faz parecer q sao maioria gracas a frequencia e amplitude do choro. a maioria ta se curvando diante da "força" disso, q eh nitidamente caotica, ilogica e nao estruturada, e mais uma vez na historia nosso futuro promissor evolutivo esta comprometido gracas a nossa propria mediocridade...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-05-16, 14:25 #987

TrigglyPuff remix

Hades is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-05-16, 14:27 #988
TrigglyPuff AUIEHOUIAHEUAHEUHAUEHUIAEHUIAE SOCORRO

Maia is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-05-16, 07:53 #989
A gente pega no pé mesmo por aqui, mas tem coisa que é foda tambem, essa mulher ficou sendo perseguida, ligando pra policia e as pessoas da vizinhanca em vez de ajudar ficaram apenas filmando a perseguicao. Cenas fortes.



[SPOILER]ABAIXO O ESQUILOARCADOCIS

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-05-16, 08:22 #990
Esquilo opressor !

Mas ela seguiu a regra do filme zumbilandia. Corra em circulos.

Lembrou aquela que filmou o carteiro dizendo que era um stalker q sempre ia no prédio dela. Q ela já tinha visto ele lá várias vezes. heuheuehue

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

14-05-16, 10:31 #991
haeiuhiuehaiuehiuaiuehiuae q esquilo pilantra

kyle_ is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-05-16, 13:01 #992
WU TANG NUTS
AIN'T NOTHING TO FUCK WITH.

Blazed is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-05-16, 16:59 #993
de boas no spotify quando vejo:

 


dafuq?

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-05-16, 14:57 #994
 


http://www.mirror.co.uk/3am/celebrit...e-made-7971885

Beyonce's Ivy Park range 'made by workers earning just 44p an HOUR'

http://ego.globo.com/moda/noticia/20...o-escravo.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-05-16, 15:52 #995
Vale lembrar que naquele país o salário mínimo é de 400 rúpias por dia, o equivalente a US$ 2,68 (ou R$ 9,38).

Ela paga o triplo do Salário Mínimo. Odeiem seus governantes, não a Beyoncé

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-05-16, 16:54 #996
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-05-16, 23:42 #997
mas ela ainda não ta usando serviço subjugado? Produz nos EUA, onde o SM é mais de 8 doler/hora.

Um ícone de "revolucion" que se vale das mesmas regalias dos dominantes, é memo? Já vimos isso.

O comentário não é meu, mas aqui vale

 


Bastou essa notícia da Beyoncé para que os paladinos da "Esquerda" passassem a defender liberalismo, exploração semi-escravagista, meritocracia e outras nojeiras. Nem preciso falar qual é o lugar ideal pra gente assim.


Last edited by Blazed; 19-05-16 at 23:47..
Blazed is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-05-16, 08:20 #998
Vai ver ela achou que Siri Lanca era algum personagem infantil

tdf is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-05-16, 21:59 #999
Esperando a enxurrada de merda da vez.

u0165 is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

27-05-16, 00:32 #1000
Não tem muito o que falar disso que aconteceu, foi um crime tão grave quanto outros e os responsáveis já estão sendo presos.

E isso não tem nada a ver com feminismo ou machismo. Menos motivo ainda das mulheres se aproveitarem dessa situação pra tentarem fazer o ponto ser "somos vitimas da sociedade".

Espero que os 30 sejam presos nas cadeias comandadas pelo PCC, onde todo mundo já está careca de saber o que acontece com estupradores.


E pros zé rolinha que tem baixo nível de interpretação de texto, eu não to tentando justificar nada aqui não.

Something is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-05-16, 01:22 #1001
Ué, quem gosta de bandido é esquerdista.

Por mim podiam executar os 30 em praça pública, com direito a palco, camarote e ppv pra quem não conseguir ir ao evento.

30 vagabundos com apenas 1 hora de tortura pra cada já daria um evento fantástico com mais de 30 horas da mais pura diversão pra toda a família.



Agora, o que mais me chamou a atenção na última semana foi a tentativa de assassinato à Ana Hickmann. Se estivéssemos numa sociedade mais justa e com menos esquerdistas ela e a amiga dela estariam armadas, sem contar o resto do hotel em que elas estavam. Só esse fato já faria o vagabundo pensar 35 vezes antes de se meter num hotel com pessoas pesadamente armadas.

Quem é feminista de verdade é a favor do direito de qualquer mulher andar armada para poder defender a si mesma e aos seus. Sim, eu sou mais feminista que toda essa cambada de pseudo-feminista suja, que está mais preocupada com as mulheres que depilam o sovaco do que com a vida e a segurança das mulheres.


Last edited by Baron; 27-05-16 at 01:32..
Baron is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-16, 02:43 #1002
vdd baron. vc é super feminista. manja mto do feminismo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

27-05-16, 05:16 #1003
[emoji848]

Oleleh is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-05-16, 06:38 #1004
A grande ironia é que que a castração química, que viria bem a calhar nesse e em outros casos, é um projeto de lei de um dos caras mais criticados - se não o mais - pelas feministas: o Bolsonaro.

No mais, é óbvio que isso que aconteceu foi uma barbárie sem tamanho. Quem discorda merece 30 rolas no cu ao mesmo tempo

snake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-05-16, 11:10 #1005
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
vdd baron. vc é super feminista. manja mto do feminismo.
O cara diz q gostaria que as mulheres pudessem ter o direito de se defender melhor. Vc vem e tira da cara dele. Sério, qual o seu problema ?


Baron, me chamou atenção no caso da ana hickmann que o cara era claramente doente mental. Do tipo que já internei várias vezes contra a vontade dele. Precisava de tratamento. Achei interessante que não se falou nada sobre este aspecto. Existem doentes mentais que são um perigo para a sociedade.

E o nosso belo governo indo nessa onda antimanicomial. Fechando hospitais psiquiátricos a rodo. Casos graves ficando na rua como mendigos...


Sobre os 30. Prendam e mandem pra cadeia. A cultura do estupro vai dar um jeitinho neles lá. Pq no Brasil se ama e cultua estuprador. Serão bem tratados. ( pessoalmente acho q tinha q matar, 1 pedaço de corda é muito mais barato q manter essa gente na cadeia por anos )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

27-05-16, 11:54 #1006
O que não pode é isso aqui

 


com cometários assim:

Marina Marcondis: Eu acho que vocês realmente não entendem esse ponto de vista e essa "generalização". Não significa que todo homem, absolutamente TODO HOMEM é um estuprador. Mas significa que todo homem tem a capacidade física, tem força, tem a predominância sobre a mulher que o torna capaz de estuprar. É tão simples conseguir entender esse ponto de vista, simplesmente se coloque naquela velha situação: você indo pra casa sozinha depois de tomar umas cervejas com os amigos depois do trabalho. Chegando na porta de casa, um homem está parado próximo ao portão. Qual o seu sentimento ? Quais são seus medos ? Se fosse uma mulher, como você se sentiria ?
Parem de bater o pé reclamando da generalização! Todo homem é um estuprador em potencial sim, por que tem a total capacidade de estuprar uma mulher, se ele quiser.
https://www.facebook.com/IndiretasDe...352911/?type=3

Feminismo está fazendo as mulheres inteligentes deixarem o movimento, as normais que ficam dentro dele estão ficando cada vez mais paranoicas de tanto que é martelado essa ideia de homem ser um perigo em potencial.

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-05-16, 12:01 #1007
O problema desse raciocinio de estuprador em potencial é que ngm me deu bolsa de estudos na NASA apesar de, tecnicamente, eu ser astronauta em potencial

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-05-16, 13:00 #1008
A gente entende que é estuprador em potencial nessa questão de força. O que não deixa de ser um comentário ofensivo.

Se eu chegar e falar pra feminazi: toda mulher é uma prostituta em potencial.

Ela não vai gostar né ? Mas bate o pé que o homem que escuta q ele é um estuprador em potencial tem que ficar quieto e aceitar.

Não é a toa que as mulheres inteligentes tiram sarro dessas feminazi...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-16, 15:40 #1009
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O problema desse raciocinio de estuprador em potencial é que ngm me deu bolsa de estudos na NASA apesar de, tecnicamente, eu ser astronauta em potencial
A noite, voltando pra sua casa cansada, tem um homem encapuzado 6 metros arás de você na rua deserta.
Seu cu trava porque ele pode ser um estuprador/assaltando/whatever ou você relaxa porque não se pode generalizar?

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-16, 15:41 #1010
Olha, alguém tem que chamar vocês de idiotas. Se tiver que ser, que seja eu.
Mas não dá pra ver tudo isso de merda e vocês se achando a epítome do conhecimento humano, da empatia e tudo o que é bom e certo no universo.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-16, 15:58 #1011
Ah e um passo muito importante pra ser feminista: não deslegitime a militância das outras.
Você discorda? Tudo bem discordar. Mas não xingue, não a interpele de forma pública. Se quiser, converse francamente em ambiente protegido. Xingar trará o que para o movimento? Para a causa? Para a própria pessoa?

Em tempo, estou fazendo tudo isso porque nenhum de vocês é feminista. Podem, no máximo, ser apoiadores. E tampouco o são. E não só isso mas fazem um tremendo desserviço, contribuindo para todas as mazelas que o feminismo tenta mudar.

u0165 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-05-16, 16:23 #1012
nao sei voces, mas to so esperando a lua cheia pra sair estuprando por ai

Yakov is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-05-16, 16:40 #1013
Se alguém fala algo da cartilha, tá roubando protagonismo, tá pedindo biscoito, querendo aceitação, continua não sendo feminista, continua sendo estuprador em potencial.
Se alguém fala algo fora da cartilha, é idiota, escroto, machista, bolsominion, do patriarcado, estuprador em potencial.

1 mulher foi estuprada, 33 homens vão morrer, ninguém aqui tá falando que a mulher tem alguma culpa, ninguém tá defendendo os caras, o que foi falado é que as leis atuais não ajudam em nada nessa situação, o que "resolve" é a cruel justiça que os criminosos aplicam.

Eu evito ler sobre essas desgraças porque saber do caso não iria me ajudar nem ajudar o caso.
Tinha menor de idade dentre os estupradores?
A menina foi dopada?
Foi no morro?
Como que trata essas coisas? Vai prender as crianças? Pedir pra aumentar a guerra contra as drogas? Vai ocupar com o morro com policial?
Que não fosse nessas situações. Ainda acontecem e acontecerão estupros e outros crimes, como acontecem em todos os lugares. Como responder?

Textão, estampa no avatar, passeata, charge, campanha online e offline, essas coisas não ajudam NADA.
O estuprador já passou do ponto onde uma coisa dessa pode influenciar e/ou nem chega a ver essas coisas. O que eu mais vejo são os coletivos feministas falando só entre si, no encontro que teve aqui recentemente nem trans entrava.

Pra não falarem que eu não disse nada positivo: Uma ideia super válida que eu vi é a de 'anjos' nas baladas pra vigiar as meninas em situação de vulnerabilidade e evitar situações de abuso. Isso é colocar a mão na massa, tem resultado muito mais visível que 1700 likes no grupo do facebook. Tenta minimizar os problemas dentro das festas mas ainda não enfrenta os problemas de fora. Como enfrentar?

Stranger is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-16, 16:40 #1014
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
nao sei voces, mas to so esperando a lua cheia pra sair estuprando por ai

"discordo do que foi dito. vou manifestar meu ponto de vista fazendo uma piada sobre ser estuprador, mesmo que seja numa semana que em uma moça foi brutalizada por 33 homens."

e é por esse tipo de coisa que nós não esperamos nada menos de vcs.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-16, 16:49 #1015
Stranger, não existe cartilha.
E aqui na DS não há mulheres, logo não há como roubar protagonismo, já que não há mulheres pra serem protagonistas.

Ninguém aqui pode estar falando que ela foi vitima. mas muitos lá fora estão. E não vi nada sobre isso. Mas ok.

Stranger, como você acha que as mulheres conseguiram o que conseguiram até hoje? Foi com textão, estampa no avatar, passeata, charge, campanha online e offline.
Desde quando não fazer nada a respeito resolveu algo? Não trazer a questão a debate? Não deixar as pessoas esquecerem porque é mais cômodo continuar a vida sem tem na mente que algo assim aconteceu e acontece muito?

Muitos estupradores são doentes. Só sentem prazer sexual dessa forma. Mas a maioria dos estupros não é assim. Acontece dentro de casa, por familiares, amigos da família.

E essa brutal "justiça" dos criminosos a que vcs se referem que ocorre na cadeia claramente não tem sido o suficiente pra mudar esse quadro.

u0165 is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-05-16, 17:06 #1016
As conquistas dão mulheres não foram alcançadas argumentando que 50% do mundo é criminoso. Não é o sistema legal que oprime as mulheres nesse tema(lembrei de uma exceção, o tratamento do aborto e pílula do dia seguinte nesses casos). Tem que formalizar melhor, pedir por coisas alcançáveis. Culpar quem não é culpado atrasa essa conquista e afasta gente interessada da discussão.

Transporte melhor ajuda, segurança pública ajuda, infra de saúde ajuda, educação ajuda. Acho que essas coisas não teriam ajudado nesse caso nem em muitos outros, e por isso pergunto, como ajudar?
O padre/vô/professor/padrasto/estereotipo de estuprador não vai se comover com as ações que estou vendo acontecerem, tem que ter algo além.
Tem que existir debate mas tem que ser um debate possível. Como evitar estupros, como dar apoio a vítima, como responder depois que aconteceu.

Uma leitura que eu faço é a de que o medo da punição coiba o acontecimento de algumas ocorrências e aí entra a punição dos bandidos pelos bandidos, já que pra mim, a punição legal é pequena.

Quanto aos doentes, como o evilbrain falou, o nosso sistema não está pronto nem pra diagnosticar nem pra tratar.

Stranger is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-05-16, 18:38 #1017
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
e é por esse tipo de coisa que nós não esperamos nada menos de vcs.
Garanto que não foi isso q vc pensou quando um homem incentivou vc a fazer uma vaquinha na ds pq vc precisava de dinheiro.

E qnd vc viu todo o dinheiro que homens deram pra ajudar vc, foi isso q vc sentiu ? Q não esperava nada menos mesmo ?

Ou será q a gente não te deu dinheiro pq queremos o teu bem. Demos sim só pra baixar tua guarda e te estuprar na primeira oportunidade ?

Realmente, a ds é uma amostra típica dos potenciais estupradores de sempre. Nada mudou. Todos homens maus. Feijoada.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

27-05-16, 18:55 #1018
Ouch

Inquisitor is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-05-16, 19:05 #1019
Parece que talvez nao tenha sido estupro

Estão começando a pipocar depoimentos dizendo que foi consensual, que ela gostava de dar pra boca toda etc



Não dá pra saber quem está falando a verdade. Vou aguardar para saber se ela é vítima ou opressora e se eles são monstros ou vítimas antes de sair acusando alguém.

jacu is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-05-16, 19:06 #1020
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUU
O BONDE É PESADÃO

puta que pariu
NADA ACONTECE.
puta que pariu
mano
meu deuuuuuuuus

https://www.youtube.com/watch/?v=NJp...(Crack_Music_6)

HOOOOOLD IT DOWN!
shit drop harder than Hiroshima

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-05-16, 19:09 #1021
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Garanto que não foi isso q vc pensou quando um homem incentivou vc a fazer uma vaquinha na ds pq vc precisava de dinheiro.

E qnd vc viu todo o dinheiro que homens deram pra ajudar vc, foi isso q vc sentiu ? Q não esperava nada menos mesmo ?

Ou será q a gente não te deu dinheiro pq queremos o teu bem. Demos sim só pra baixar tua guarda e te estuprar na primeira oportunidade ?

R
ealmente, a ds é uma amostra típica dos potenciais estupradores de sempre. Nada mudou. Todos homens maus. Feijoada.
 

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-05-16, 19:24 #1022
Provocações a parte, eu espero mesmo que a Annia pense muito no que o Evil falou; existe uma boa lição gratuita de vida aí

maurocool is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

27-05-16, 19:29 #1023
gratuita?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-05-16, 19:30 #1024
Eu entendo a retórica, Annia, mas não acho que o debate sobre o "potencial" é necessário ou ajuda na discussão

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-05-16, 19:32 #1025
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
gratuita?
Bom, não sei se ele mandou a conta hauebaue

Acho até que seria válido

maurocool is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-16, 19:42 #1026
Vai demorar, mas eu devolvo.
Quem quiser é só entrar em contato.
Pode ser pelo inbox ou aqui mesmo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

27-05-16, 19:51 #1027
Não vi ninguém pedindo a devolução do dinheiro... Apenas demonstrando um fato sobre os homens monstruosos deste forum

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
27-05-16, 19:58 #1028
Acho que vocês estão pegando muito no pé da Annia, a maioria das opiniões delas são sensatas e coerentes, cara, eu conheço umas feminazis que estão do naipe de "cortem os paus de todos homens" com esse evento. Agora, eu acho que a grande maioria das feministas estão agindo burramente ultimamente, pois esse generalização que estão utilizando está atrapalhando em vez de ajudar, veja que legal, em vez da discussão sobre esse ato odioso de 33 retardados está todo mundo discutindo se todos do Grupo X é <insira aqui algo repudiado pela sociedade>. Enfim, generalizar nunca é bom e nunca deu certo, ao fazer isso, as feministas estão transformando isso em uma causa perdida.

Slimer is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-05-16, 19:59 #1029
Surreal... O orgulho é maior que a capacidade de perceber (admitir) aa bobagens que está falando.

Força, Annia

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-05-16, 20:02 #1030
 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Feijoada!

vegetous is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
27-05-16, 20:04 #1031
Slimer, eu acho que eh por isso que o pessoal tá pegando no pé da Annia, geral conhece ela e sabe que eh inteligente, fazer esse tipo de generalização, ainda vindo da parte dela, não só ofende a gente sendo participantes homens da DS, como ofende também a história da Annia na DS, é um argumento bem falho e que eu, assim como muitos daqui da DS não esperava isso dela..

força, Annia.

deadcow is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-05-16, 22:10 #1032
Feminista eh pior q torcida organizada

serjaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-05-16, 23:17 #1033
Se você for falar todo homem é um estuprador em potencial, tbm deve continuar (devil's advocate):

todo negro é um ladrao em potencial

todo muçulmano é um terrorista em potencial

toda mulher é uma infanticida em potencial

etc..... e olha que eu nem sou completamente contra profiling, pq é algo q faz sentido logico como no caso da annia, se eu fosse mulher(ou não sinceramente) e visse um homem a noite mascarado na rua eu saia correndo ioeoheiheioh, só que tem q atribuir o risco correto as coisas, e querer por culpa em uma determinada pessoa pelo seu genero/raça/religião é fucked up.

sibs is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-05-16, 00:04 #1034
Legal, se fosse na kombi da DS seriam só cinco que teriam aproveitado para dar um mete também.

Menos mal.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-05-16, 00:23 #1035
Ah, é mesmo? Então cite nomes, seu idiota.

Quem são as cinco pessoas que você está acusando de serem estupradores na DS? Conta vai, estou curioso.


E claro que profiling faz total sentido. Agora, ter precaução (como por exemplo ter cuidado à noite se você é uma mulher e avista 10 caras do outro lado da rua) é diferente de acusar que os 10 são necessariamente estupradores. Criminosos em potencial TODO ser humano é, portanto não importa quem você seja, TENHA CUIDADO SEMPRE (ou seja, tente minimizar as chances de você ser agredido), mas você não pode condenar 50% da raça humana como sendo um lixo se essas pessoas são inocentes e não cometeram nenhum crime. Simplesmente é injusto. MUITO injusto.

Aquela Suzane von Richthofen era só uma menina indefesa até matar os pais. Ela, e todos, são potenciais criminosos, mas ela só virou uma criminosa DE FATO quando planejou e executou o crime. Se a Annia seguisse a lógica dela o tempo todo (ou seja, se ela fosse uma pessoa minimamente coerente) então deveria pregar que toda menina branca de classe média é uma parricida em potencial e deveria queimar nos quintos dos infernos.

Se ela não faz isso, é incoerente e está com a mente totalmente bagunçada, se faz, padece de uma doença terrível em seu espírito. Em ambos os casos, procure ajuda porque está precisando. Força Annia.


Last edited by Baron; 28-05-16 at 00:38..
Baron is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-05-16, 05:01 #1036
Bom vamos lá. Primeiro vou explicar melhor o que eu quis dizer.
Retomando.

Quote:
27-05-16, 16:40 #1014

"discordo do que foi dito. vou manifestar meu ponto de vista fazendo uma piada sobre ser estuprador, mesmo que seja numa semana que em uma moça foi brutalizada por 33 homens."

e é por esse tipo de coisa que nós não esperamos nada menos de vcs.

E é por esse tipo de coisa que nós [nós mulheres, e/ou nós feministas, e/ou nós que discordamos do status quo desde topico] não esperamos nada menos de vcs [vocês machistas, e/ou vocês homens cis brancos classe media alta não desscontruidos, e/ou vocês que não estudaram feminismo, e/ou vocês que desconhecem a realidade das mulheres que não sejam as mulheres de seus circulos, que também são privilegiadas, e/ou vocês que acham de bom tom fazer este tipo de piada nesse momento no meio de uma discussão sobre um tema de tanta gravidade].

Então não, não espero apoio ou aplausos. Se esperasse, não estaria postando aqui pra apenas chover no molhado. Pra ganhar likes. E se eu esperasse mesmo um tapete vermelho, acho que nem precisaríamos do feminismo tanto quanto precisamos.

Novamente, não. Não espero interesse em ouvir a minha opinião ou a opinião de outras feministas. Não espero, mas tenho esperança. Acho importante que alguém fale isso aqui. Já que ninguém mais no ciclo de vocês o fará, me parece. Já que tudo o que vocês parecem conhecer de feminismo são essas coisas absurdas que postam aqui e que vocês tomam como cartilha do feminismo. O feminismo existe há séculos. E está sempre evoluindo, expandindo. But I digress.

Não espero grande coisa quando se usa o termo feminazi com tanta leviandade (nos seus sentidos de irreflexão e falta de prudência ou de pensar.
"leviandade", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/leviandade [consultado em 28-05-2016].
Como se o mais radical pensamento feminista e misândrico tivesse algum dia chegado perto do que a ideologia nazista fez e ainda faz. Isso é de um desprezo ideológico absurdo, que não deveria existir em nenhuma discussão séria. E, novamente, isso tambem me demonstra que eu não devo esperar uma grande empatia, grande disposição em argumentar ou sequer respeitar.

O que eu pensei quando um amigo (que por acaso é um homem cis branco de classe média) me incentivou a fazer uma vaquinha na DS quando eu precisei de dinheiro? Bom, primeiramente, chamemos do que é. Eu não "precisava de dinheiro" apenas, já que eu sempre preciso de dinheiro. Estou precisando agora, inclusive.
Eu precisei de dinheiro para pagar um tratamento experimental longo e caro para tentar salvar a minha vida (algo que eu não teria conseguido fazer sem essa ajuda, inclusive. que pagou quase metade do meu tratamento, o resto banquei com empréstimos, porque achei que seria abusar da boa vontade pedir mais dinheiro. e é em boa parte por isso que hoje em dia minhas finanças estão no pior momento da minha vida).

Retomando. O que pensei? Eu pensei que alguns ajudariam uma colega ou amiga de fórum. Alguns não. Eu pensei, acima de tudo, que não custava tentar e que eu não teria nada a perder (já que a doença estava num grande auge de crise e estava contemplando o suicídio com frequência).

Quando vi aquele dinheiro todo, senti muita esperança. Por poder fazer o tratamento e por ter tanta gente que se importou o suficiente pra ajudar, mesmo que com apenas uma palavra de incentivo no tópico.

Quando fiz a vakinha, achei mesmo que não tinha nada a perder, mas eu estava errada. Porque a exposição dessa parte de mim tão frágil é uma faca de dois gumes. De um lado permitiu que as pessoas me ajudassem por entender o problema. Mas também agora permite que isso seja jogado na minha cara numa discussão pela internet.

Tenho certeza que quisessem meu bem. Tenho certeza que também não querem meu mal agora. Mas ao mesmo tempo é difícil saber o que se passa pela cabeça de vocês quando usam isso contra mim. Algo tão ridiculamente sensível. Vindo inclusive de um profissional da área da saúde mental.

Vocês fazem isso contra todos os que usaram a kombi? A ds máfia? Contra todos que ajudaram? Ou foi só comigo? Só com gente que discorda de vocês?



_______________________________________

vou continuar com o DS BLOG Moment aqui mesmo, já que foi aqui que esse assunto foi chamado, acho justo que o desdobramento ocorra aqui também.

É uma grande ironia. Eu sou uma pessoa tão fechada. Não só com essa parte da minha vida. A maioria dos meus colegas que eu convidei pro show da minha banda nem sabiam que eu cnatava. Algo inclusive que trabalho na terapia.

Mas a internet desde sempre foi pra mim um tipo de hack nesse bloqueio. Escrever é mais fácil. Não ser cara a cara é mais fácil. Mais covarde, talvez.

Pela convivência aqui na DS, desde os meus 15 anos, desenvolvi uma sensação de estar em casa. Estar segura. E me expus demais. Várias vezes.
Por mais que eu não sentisse na época (e mesmo hoje em dia, as vezes), isso é um lugar público. Tudo isto estará pra sempre na internet.
E essa "casa" é muito maior do que sempre me pareceu. Tem muita gente. E nem todas elas se importam comigo ou com que é dito na internet, num fórum. E enquanto eu levava muito a sério os laços que criei aqui, as coisas que li e escrevi, outros tantos só conseguem ver uma bobagem qualquer pra perder tempo. Um bando de gente sem rosto e sem história. Apenas umas letrinhas perdidas num código binário em uma tela fria.

Chorei com vocês, por vocês. Ri muito. Conheci muita coisa. Cresci.
Atravessei estados pra ver alguns de vocês. Conheço a família de alguns de vocês (e as amo como se fossem minhas também). Convidei alguns para serem meus padrinhos de casamento, que foi muito pequeno (se tivesse sido maior eu teria convidado mais que alguns).

Quem quiser sabe onde me achar.

Beijo especial para o Jeep,
obrigada pelos peixes.



_______________________________________


Ah, DS. De repente deu uma sensação de divórcio. Mas na verdade é uma separação amigável.
Algo recente me magoou demais e me fez perceber que ficar com você não está me fazendo bem. Que nosso relacionamento se tornou tóxico pra mim.

DS, você me deu incontáveis momentos bons. De riso, de alegria, de amizade.
Foram 16 anos juntos. Uma jornada e tanto.
Vou sempre valorizar seu incrível impacto na minha vida e sempre vou desejar o melhor pra você.

Mas eu não te amo mais.

Fique bem.

u0165 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-05-16, 05:15 #1037

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-05-16, 05:28 #1038
Véi, na moral, se um dia vc decidir voltar aqui para ver a repercussão do seu post, abra um pouco sua cabeça e perceba que muito do que foi dito aqui foi pro seu bem. Você pintou um monstro na sua cabeça e tá deixando de viver sua vida preocupada com ele.

Homem branco cis hetero é o caralho. Tem vagabundo e tem gente de bem. Cor, condição social e sexualidade não têm nada a ver com isso.

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-05-16, 06:20 #1039
Até onde eu sei, não se faz terapia com mentiras. Pelo menos em alguns círculos, como os alcoólicos anônimos, há as regras (ou passos), a primeira delas é reconhecer que se tem um problema.

E eu acho essa regra algo muito válida para tudo na vida.

Estão jogando na sua cara que você tem sim um problema com as suas ideias, você tem duas opções:
1) Sair correndo
2) Reconhecer e enfrentar o problema

Você, já há algum tempo pelo que percebo, caiu no lado negro da força: 'homens cis brancos classe media alta não desscontruidos'

Sério, que porra é essa? Sai dessa vida de militante feminazi commie que isso vai arruinar a sua vida. E não vem dizer agora que você não é uma delas. Pensa como uma, fala como uma. Mas não é uma? Ah não, apesar dos pesares deve se considerar uma pessoa com as ideias em total ordem. Pois bem, várias pessoas estão jogando na sua cara que as suas ideias e filosofias estão longe de serem algo saudável.

Sai dessa vida, isso só vai trazer miséria. Acredite, é o melhor conselho que alguém talvez tenha dado pra você até hoje. Expulse essa filosofia decadente de você. Comece do zero, se necessário.

Ou simplesmente corra, corra muito até o bicho-papão da miséria te pegar. E não estou falando de miséria 'monetária', estou falando da única miséria que importa.

Se eu acho que você vai levar o que eu digo a sério? Nem a pau. Aposto que lerá tudo isso com olhar de imensa superioridade, ridicularizando cada palavra que eu escrevi e achando que isso não tem absolutamente nada a ver com você.

Você tem esse direito, mas grave isso na sua cabeça: você é responsável pela sua própria felicidade e pela sua própria vida. SÓ você. Nem seus pais, marido, filhos, amigos, nem Yakov ou Evilbrain (que você está tentando pôr a sua saída na conta deles, que ficou óbvio) serão responsáveis pela sua vida e muito menos os homens brancos cis privilegiados não-desconstruídos.

Dito isso, boa sorte.

Baron is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

28-05-16, 08:16 #1040
Tchau

Inquisitor is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-05-16, 09:11 #1041
Já vai já? Que pena

ShadoW is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-05-16, 10:05 #1042
Este caso da menina é mais um caso aonde as pessoas precisavam de um assunto para arrumar a casa para dizer quem é amigo ou inimigo entre nós.

Never Ping is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-05-16, 10:19 #1043
GG

K o R n is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-05-16, 10:53 #1044
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Uma leitura que eu faço é a de que o medo da punição coiba o acontecimento de algumas ocorrências e aí entra a punição dos bandidos pelos bandidos, já que pra mim, a punição legal é pequena.
Essa é uma das maiores balelas que já se inventou e o povo continua engolindo. Faz com que o legislador continue aumentando mais e mais as penas previstas para os delitos... e os delitos continuam ocorrendo.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-05-16, 10:55 #1045
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Vai demorar, mas eu devolvo.
Quem quiser é só entrar em contato.
Pode ser pelo inbox ou aqui mesmo.
Acho, só acho, que não é disso que se trata... né, Ann?

night is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

28-05-16, 11:09 #1046
Annia, apesar de não conversar mais com voce depois que vim pro japao, o sentimento que ficou por voce é o mesmo daquela epoca de 13 anos atras, muito carinho, de verdade

Lembra que ate cantei pra voce no telefone?

Falo isso pra voce saber que só quero o seu bem

Dito isso, acho que essa generalização daqui do povo da ds como tambem da populacao em geral não é bem a realidade, sim, voce deve temer alguem mascarado na madrugada mas sair dizendo(acusando) que esse alguém pode ser qualquer um, inclusive as pessoas daqui a qual voce já amou algum dia, é leviano

Ha tambem um certo exagero do povo, mas num ponto concordo com eles, suas ideias parecem estar confusas, de um tempo para si mesma, reflita sobre isso

Sair apontando o dedo acusando todo mundo só piora a situaçao

Enfim, sei la, no final, faça o que acha que será melhor pra você mas reflita mesmo sobre suas ideias

Bjs

Oleleh is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-05-16, 11:48 #1047
Puta q pariu evilbrain, pegou pesado, vc não é psiquiatra, porra??
Eu não sei se vc se lembra, mas no topic em questão eu disse que isso não iria acontecer. Vc tem até à noite para fazer um pedido de desculpas formal... Seu porra, eu quase te positivei pq a lógica foi muito boa, mas foi algo muito filho da puta de se fazer

E annia, não vai devolver porra nenhuma não, para de drama. Quem quiser o dinheiro de volta fala comigo




Por fim, só isso aqui resolve:

 


Isso é empoderamento. Na sua cor, amiga

Em um país com 70.000 homicídios por ano, não há de se falar em "consciência". Não há campanha que resolva.

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-05-16, 11:49 #1048
As armas da TAURUS não prestam. Só pra constar.

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-05-16, 11:50 #1049
Esse treco de feminismo eh nojento
A annia parece q ta usando drogas pqp


Um dia acorda

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-05-16, 11:54 #1050
Night, RT 889 6" manda lembranças

 



Realisticamente, Taurus é o que dá pra comprar no huezil hoje em dia.

Essa da annia pesa 280g, olha que coisa fofa gente

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.