Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-16, 10:58 #1126
Jovem de Santa Luzia muda versão e diz que não foi estuprada, diz polícia

Segundo delegado, garota de 14 anos afirmou que fez sexo consensual. Em boletim de ocorrência, ela havia dito que fora vítima de violência sexual

postado em 30/05/2016 17:34 / atualizado em 30/05/2016 22:02

Uma história fantasiosa de um estupro coletivo teria sido, de acordo com a Polícia Civil, o artifício que uma adolescente de 14 anos usou para justificar a ausência de casa durante a noite de domingo. A garota teria se encontrado com um conhecido de 21 anos e, juntos, foram para a casa dele, onde mantiveram relações sexuais durante a noite e madrugada. O pai dela só conseguiu fazer contato com a filha às 22h. Possivelmente influenciada pela história recente de outra jovem no Rio de Janeiro, ela contou que havia sido estuprada por nove homens. O caso foi parar no plantão da delegacia de Santa Luzia, onde o delegado ouviu os envolvidos. Segundo a polícia, a menor informou que acompanhou o jovem até a casa dele consensualmente.

A primeira versão deste texto trazia a informação, com base no depoimento da garota que constava em boletim de ocorrência da Polícia Militar, de que ela teria sido estuprada por ao menos oito homens. Esta matéria foi corrigida, com as informações da Polícia Civil, às 19h20.

No boletim de ocorrência, a adolescente informou que andava pela Rua Doze de Outubro, por volta das 20h, quando um veículo parou ao lado dela. Dentro, estariam dois homens, um deles com quem a garota diz já ter tido relações sexuais anteriormente. A menina contou que a dupla a chamou para entrar no carro e a levou para um motel no Bairro Bonanza, onde os três teriam permanecido por aproximadamente duas horas.

Na primeira versão apresentada pela jovem à PM, ela disse que, quando deixaram o estabelecimento, um terceiro homem teria entrado no carro e todos teriam ido para o Bairro Jardim de Laranjeiras. Lá, entraram em uma casa onde ela alegava que manteve relação sexual com cinco pessoas. A menina ainda contou que foi para um ponto de ônibus, em seguida, e acabou sendo levada para outro imóvel onde teria sido estuprada por um sexto rapaz, que passava pela via.

Segundo a PM, esse homem acabou detido e encaminhado para a delegacia junto com a adolescente. De acordo com a Polícia Civil, durante depoimento, a menor admitiu ter inventado a história com medo da reação dos familiares. A menina informou que foi para a casa do jovem durante a madrugada.


A menina também havia contado aos militares que é portadora de sofrimento mental. Porém, na delegacia, o pai dela afirmou que ela sofre de déficit de atenção, o que não caracteriza os problemas relatados por ela. O jovem encontrado com a garota segue na delegacia de plantão de Santa Luzia, mas deve ser liberado. A polícia investigará se houve corrupção de menor. (RB)


http://www.em.com.br/app/noticia/ger...em-minas.shtml







vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-05-16, 11:05 #1127
LOL

nego de 21 comendo mina de 14


quem no fórum que é um caso como esse mesmo? EHEAH

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
31-05-16, 12:11 #1128
eu sei q nao parece, mas eu n tenho pinto!

A Annia sempre me pareceu muito sensata, me surpreendeu essa reação. É triste ver o mesmo discurso militante q tanto leio ultimamente, espero q isso passe, esse radicalismo ta indo longe demais já
Ela não tava sozinha como mulher na DS, mas não compartilho da mesma opinião

Sobre o tema:
Se dependesse de mim, eu andaria armada. Sou totalmente contra tirar uma vida, exceto em legitima defesa. O que já depende de mim é saber evitar problemas, algo que a educação que recebi da minha família e minhas experiências me propiciaram, não foi nenhum ato do novo feminismo que me fez ser mais cautelosa, tampouco será botar uma etiqueta de "estuprador" pra qualquer cara q eu ver. Não confie em ninguém estranho, ponto.
Não gosto nem um pouco dessa divisão de gêneros q ta acontecendo há algum tempo, acho q se esse comportamento aumentar, juntamente com o coitadismo, vai ser o começo da ruína da civilização
Falta questionamento e razão antes da emoção

Maia is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
31-05-16, 13:28 #1129
mas os homens brancos estupradores nao estavam sendo criticados por fazer piadinhas com as mulheres??

cultura do esTRUpo nesse forum, aff

vcs sao as piores pessoas do mundo

ragauskas is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

31-05-16, 15:01 #1130
food for thought


sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-05-16, 22:15 #1131

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-05-16, 22:50 #1132
vc viu que a mãe ia dizer que ela trocava sexo por drogas e falou outra coisa!

vegetous is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-06-16, 08:36 #1133
Se a mina tava dormindo, filmaram a prexelvis dela, postaram no zap zap: crime.
Se ela topou dar pra 10 nego, dormiu locaça, chegou 20 "amigo" e comeram ela doida dormindo: estupro... É estupro porra. Por mais que o filtro não exista e ela provavelmente 10 min antes não ligasse em dar pra mais 20 o negócio saiu do controle dela.

Cara, é direito dela curtir orgia, mas postar video dela pelada fodida e alguns pegarem ela dormindo locaça é errado, isso é indicustivelmente errado. Mas o hype em torno disso que não entra em minha cabeça.

É a velha tentativa de criar a teoria geral de tudo (sendo que ela já existe). Ter pinto ou não ter pinto, ser de tal cor ou não, de tal etnia, não configura seu nível de educação, moral e ética.

TEORIA GERAL DE TUDO QUE OS IMBECIS PERDEM TEMPO DISCUTINDO E TEORIZANDO A PARTIR DE PINTO-NÃOPINTO/CORADO-NÃOCORADO/IMIGRANTE-NÃOIMIGRANTE:

Você tem o direito de fazer o que quiser da sua vida, sem ser julgado, até o momento que cruzar a fronteira do direito alheio.

Só isso, acabou, para de encher o saco em rede social e vai trabalhar.

Temo que parar de dar voz a sociopata.

tdf is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-06-16, 17:08 #1134
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
vocês todos? quem é você?
falei mais especificamente do Evilbrain e do Baron, mas se estende a qualquer um que os apoie nas discussões mais recentes desse tópico

afirmo sem ressalva alguma que, depois de ler como vocês trataram a Annia, se pudesse enfiaria a mão na cara de cada um dos dois por cada comentário

dois escrotos de merda

Conrado is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

01-06-16, 17:29 #1135
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
falei mais especificamente do Evilbrain e do Baron, mas se estende a qualquer um que os apoie nas discussões mais recentes desse tópico

afirmo sem ressalva alguma que, depois de ler como vocês trataram a Annia, se pudesse enfiaria a mão na cara de cada um dos dois por cada comentário

dois escrotos de merda
 

gori is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-06-16, 17:47 #1136
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
afirmo sem ressalva alguma que, depois de ler como vocês trataram a Annia, se pudesse enfiaria a mão na cara de cada um dos dois por cada comentário

dois escrotos de merda
Falou bem.

Mas respeito sua opinião sim. Pode falar. Não saio por aí ostentando foice e martelo e não respeitando as liberdades de outros.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-06-16, 18:06 #1137
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Falou bem.

Mas respeito sua opinião sim. Pode falar. Não saio por aí ostentando foice e martelo e não respeitando as liberdades de outros.
é graças aos que ostentavam esse símbolo que você tem a liberdade de falar esse monte de bosta todo dia, mimadão

Conrado is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-06-16, 18:08 #1138
Senta lá Claudia.

Ou me chama no topic da venezuela. Deixa esse pro feminismo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-06-16, 18:37 #1139
não vou discutir com moleque mimado que não abre um livro pra estudar um nada de bosta nenhuma

Conrado is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-06-16, 18:53 #1140
Peraí, deu um nó no cérebro aqui... Quem foi que falou isso??

maurocool is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
01-06-16, 18:57 #1141
OOOOOOOOOOOORRRRAAAAA!!!!

XAMOU PRUPAU!

deadcow is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-06-16, 18:57 #1142
Desconstruiram o mlk?

colher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-06-16, 19:49 #1143
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
é graças aos que ostentavam esse símbolo que você tem a liberdade de falar esse monte de bosta todo dia, mimadão
É graças à foice e ao martelo que há liberdade? Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, URSS, China, Congo.

BTW, como eu não sou um lixo igual a você eu só levanto a mão em legítima defesa. Caso contrário, eu jamais iniciaria uma agressão.
Agora, obviamente que se você iniciasse a agressão, faria meu dia muito mais feliz.

É assim que se respeita a liberdade dos outros, entendeu, comunistinha? O idiota aprende a 'defender a liberdade' com a China e Coreia do Norte e depois sai querendo bater me todo o mundo.

É um exemplo de debilidade mental mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-06-16, 20:15 #1144
Quote:
Postado por gori Mostrar Post

EAUHEHAHUEAHUEAUHEUAHUEAHUEAHUEAHUEAUHEHAUHEAHEHAUHEA
CRETINISSIMO

Blazed is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-06-16, 20:40 #1145
[MENTION=514]Zedd[/MENTION]; eu vi o post que você fez, mas agora você apagou.
Quais foram os pontos que você havia posto?

Pois bem, de tempos em tempos eu gosto de escrever um texto para 'pôr no papel' as coisas que eu penso de um determinado assunto. Como um registro histórico pra eu mesmo ter.
Acho tudo isso importante para:
1) registro histórico: no futuro analisar a mudança da minha própria lógica
2) detectar e tentar resolver pontos problemáticos nela
3) pedir ajuda dos universitários quando chego num beco sem saída
4) reescrever a lógica com os ajustes OU jogar a maioria das coisas no lixo e começar de novo

Eu não ia fazer um wall of text aqui para responder aqueles pontos que você havia escrito porque descaracteriza muito o tópico, que é sobre feminismo.

Mas eu posso abrir um outro tópico e escrever a resposta para aquilo, fora outras coisas que já faz tempo que estou com vontade de consolidar.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-06-16, 21:00 #1146
Vou repetir pq vc n consegue ver:
"Esta mensagem foi apagada por Zedd. Motivo: QUER SABER? FODA-SE"
Pode abrir tópico, se quiser. Segue o baile.

Zedd is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-06-16, 21:12 #1147
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
é graças aos que ostentavam esse símbolo que você tem a liberdade de falar esse monte de bosta todo dia, mimadão
 


O tdf falou tudo q precisava ser dito aqui com relacao ao estupro da jovem

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

01-06-16, 21:13 #1148
Algum dia esse cara (Conrado) chegou a tentar defender as próprias ideias?

não faz muito tempo que to por aqui (desde 2012 acho) e nesses anos eu nunca vi um texto do cara tentando explicar no que acredita, ele só aparece do nada pra xingar um ou outro e sai fora depois.

que cara bizarro haha

Something is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
01-06-16, 21:49 #1149
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Algum dia esse cara (Conrado) chegou a tentar defender as próprias ideias?

não faz muito tempo que to por aqui (desde 2012 acho) e nesses anos eu nunca vi um texto do cara tentando explicar no que acredita, ele só aparece do nada pra xingar um ou outro e sai fora depois.

que cara bizarro haha
Conhece o deputado Jean Willis? É tipo isso, fala as asneiras e sai fora.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-06-16, 21:58 #1150
galera, por favor, parem de quotar o conrado
ele é o único de toda a história da DS na minha ignorelist
obrigado.

marconds is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-06-16, 23:13 #1151
Pro pessoalzinho do século errado aprender:


EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-06-16, 00:08 #1152
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
não vou discutir com moleque mimado que não abre um livro pra estudar um nada de bosta nenhuma
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-06-16, 00:18 #1153
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
não vou discutir com moleque mimado que não abre um livro pra estudar um nada de bosta nenhuma
Bom argumento.


Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
É graças à foice e ao martelo que há liberdade? Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, URSS, China, Congo.

BTW, como eu não sou um lixo igual a você eu só levanto a mão em legítima defesa. Caso contrário, eu jamais iniciaria uma agressão.
Agora, obviamente que se você iniciasse a agressão, faria meu dia muito mais feliz.

É assim que se respeita a liberdade dos outros, entendeu, comunistinha? O idiota aprende a 'defender a liberdade' com a China e Coreia do Norte e depois sai querendo bater me todo o mundo.

É um exemplo de debilidade mental mesmo.
Discurso capitalista selvagem que não consegue enxergar a grandiosidade vermelha. Liberdade total de expressão, alimentos para todos e população feliz.

hue.

NITRO is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-06-16, 00:18 #1154
EU
ACREDITO
MUITO MAIS
QUE
CONTRUÇÃO SOCIAL
QUE OS GOSTOS
E PREFERENCIAS QUE AS PESSOAS VAO
TENDO

PAPO
DE BIOLOGIA
SECULO ERRADO
PRA DISCUTIR
ISSO!

TO COM MADURO!

SEGUE O JOGO!

Blazed is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

02-06-16, 07:40 #1155
Hehehehahauahaua daonde nego considera levar essas adolescentes retardadas pra uma entrevista?

Buwem is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
02-06-16, 08:01 #1156
até eu peguei birra desse Conrado

 

death2k is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-06-16, 23:19 #1157
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
afirmo sem ressalva alguma que, depois de ler como vocês trataram a Annia, se pudesse enfiaria a mão na cara de cada um dos dois por cada comentário

dois escrotos de merda
Alguém chegou no fórum uns 15 anos atrasado!

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-06-16, 07:56 #1158
conrado ja disse que nao frequenatava o forum. alguem deve ter descoberto a senha dele e ta postando ai em nome do coitado
pode banir

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-06-16, 11:34 #1159

rockafeller is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

04-06-16, 10:38 #1160

Something is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
04-06-16, 13:43 #1161
bom video something

spektro is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-06-16, 14:33 #1162
Que coisa triste esse video dessa guria
N existe boa vontade interpretativa q salve o ponto de vista
Isso, senhoras e senhores, e um drone doutrinado

Zedd is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-06-16, 23:08 #1163
 


Daqui a pouco os vilões de filmes não vão poder pisar nem na grama...
Crime ambiental!!!!!

NITRO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-06-16, 09:31 #1164
Po veio mo preguiça de ler esse tópico mas agora com retorno do concado deu uma puta vontade

Alguém pode fazer um resumo?
Vi por cima q a annia se ofendeu com alguma coisa ai oq? Aí deu rage quit do fórum de tanta decepção ?
Aí o concado apareceu pra defender ela ?

Resumo aí vai

roadster is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

05-06-16, 13:16 #1165
 

NITRO is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-06-16, 13:08 #1166
Vídeo no celular de Raí mostra que X. implorou para não ser estuprada

Ela implorou para que parassem. O apelo da jovem de 16 anos estuprada no Morro da Barão, na Praça Seca, estava registrado no celular de Raí de Souza, jovem de 22 anos que gravou a violência ocorrida nos últimos dias 21 e 22. Estuprada duas vezes, na segunda, ela ainda foi humilhada por um dos criminosos com xingamentos, como revelou na noite deste domindo o programa “Fantástico”.
X. foi estuprada às 7h de sábado, após sair de baile funk, e no domingo, às 19h. Foram 36 horas que ela passou na mão de criminosos. Além do vídeo que já havia sido publicado, uma outra gravação feita, juntamente com outros dois traficantes, mostra as cenas e os algozes introduzindo, inclusive, objetos nas partes íntimas da menina desacordada.
Nesta segunda-feira, segundo a delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), será divulgado o laudo completo do celular de Raí. O aparelho, que o rapaz dizia ter jogado fora, estava guardado na casa de um amigo, em Madureira.
Raí e Raphael Assis Duarte Belo, de 41, continuam presos. Raí foi ligado ao crime porque chegou a admitir que seria responsável por gravar o vídeo que mostra a jovem nua e desacordada, mas, dias depois, mudou sua versão. Já Raphael aparece no vídeo fazendo uma selfie com a vítima desacordada ao fundo.
No novo vídeo, há a comprovação da participação de, além de Raí e Raphael, Moisés Camilo de Lucena, conhecido como Canário, e Jefinho. Os dois últimos estão foragidos. E mais: de que traficantes teriam obrigado moradores a participar, dias depois, de manifestações contra a jovem estuprada.
E, após a revogação do pedido de prisão que libertou Lucas Perdomo Duarte dos Santos, um dos suspeitos de ter participado do estupro, o advogado que defende o jovem pretende processar o Estado, caso a inocência dele seja provada.
Lucas, jogador do Boavista Sport Clube de Saquarema, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó na sexta-feira. O rapaz ainda é investigado, mas a polícia não encontrou indícios que justificassem mantê-lo preso. Neste domingo, ele participou de culto na Assembleia de Deus Ministério nos Braços do Pai, em Curicica.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-poli...#ixzz4AodlQFIv







EH
FOI ESTUPRO

RS

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-06-16, 14:55 #1167

rockafeller is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-06-16, 15:04 #1168
neymar feminazi

ragauskas is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-06-16, 15:27 #1169
MANO
EH O ANAO
EH
O
VIADO
DO
GIMLI

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-06-16, 15:33 #1170
AEOHOHEEHE , Gimliowned essa femitroxa.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-06-16, 16:23 #1171
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
EH
FOI ESTUPRO

RS
Aparentemente a corrupção já tomou conta até da justiça da favela!

vegetous is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

06-06-16, 21:06 #1172
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post

Pow, tem que ter o som pra galera ver que banshee existe


Something is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-06-16, 21:14 #1173
foto de cima

 

Blazed is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

07-06-16, 11:19 #1174
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
 


[SPOILER]http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noti...m-timoteo.html

nenhuma feminazi apareceu

Buwem is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
08-06-16, 09:58 #1175

spektro is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
08-06-16, 10:50 #1176
muito bom video!

death2k is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-06-16, 11:16 #1177
fiquei 3 semanas fora e perdi o showzinho da annia?!

shit.

Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-06-16, 11:24 #1178
e a volta semanal do concado

Blazed is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

09-06-16, 16:37 #1179
Alguém queria fazer parte do clubinho...

Polícia conclui que não houve "estupro do T1" e indicia suposta vítima
Jovem admitiu que agressões sexuais não aconteceram depois de a investigação apontar uma série de contradições no seu relato


http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias...a-5918326.html

 

Polícia constatou que "retrato falado" divulgado pela suposta vítima era na verdade um autorretrato de um artista italiano

[SPOILER]O suposto caso de abuso sexual que ficou conhecido como "estupro do T1" não aconteceu, e a Polícia Civil indiciou a presumida vítima por falsa comunicação de crime. A 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher concluiu na manhã desta quinta-feira o inquérito sobre o caso que repercutiu em Porto Alegre e o remeteu à Justiça.

A universitária de 19 anos que se havia dito vítima de violência sexual admitiu que o fato não era verdadeiro em depoimento na tarde de quarta-feira. A investigação havia apontado uma série de contradições no relato da jovem.

Ela disse que, no dia 9 de maio, estava em um ônibus da linha T1 retornando do trabalho para casa quando, nas proximidades da Rua Cristiano Fischer, um homem a abordou com uma faca. A mulher contou à polícia que o suposto agressor fez com que ela descesse do coletivo e a levou até uma praça, onde cometeu o estupro. A jovem relatou que teria conseguido fugir em um momento de distração do homem.
Investigadores tiveram acesso às imagens gravadas pelas câmeras de segurança do ônibus em que a suposta vítima estava no dia em que relatou ter sido abusada. O vídeo a mostra entrando e saindo sozinha do coletivo. A polícia também descobriu que o retrato falado do "estuprador" que a jovem divulgou no Facebook e que teve mais de 20 mil compartilhamentos se tratava, na verdade, de um autorretrato de um artista visual italiano disponível na internet.

Zero Hora tentou contato com a jovem, mas não teve sucesso. À polícia, ela não justificou o que a motivou a comunicar o falso crime, mas relatou que estava sob forte abalo psicológico. Uma psicóloga que já a atendeu disse, em depoimento, que a jovem já faltou com a verdade em outras ocasiões. A suposta vítima foi encaminhada para acompanhamento psiquiátrico.

— Temos uma porcentagem de mulheres que inventam uma situação de abuso por terem algum transtorno de ordem psíquica ou porque algum relacionamento terminou mal. Por isso, além de encaminhar a vítima para exame de corpo de delito, pedimos a perícia psíquica quando o abuso não deixa vestígios. Sempre partimos da premissa de que o fato é real e investigamos com cautela, mas, às vezes, chegamos à conclusão de que o fato não ocorreu — pontua Tatiana Barreira Bastos, delegada adjunta da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.


O Instituto-Geral de Perícias (IGP) produziu, na semana passada, um retrato falado do agressor de acordo com a descrição da jovem. Depois de divulgada a imagem, um homem foi espancado e esfaqueado no bairro Jardim do Salso, na zona leste da Capital. Inicialmente, testemunhas informaram à polícia que ele havia sido confundido com o suposto estuprador. O titular da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Rodrigo Reis, ainda investiga o que, de fato, motivou a agressão. O homem espancado segue internado no Hospital Cristo Redentor.

bw is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-06-16, 19:16 #1180
e ela nao vai ser presa?

drakiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-06-16, 20:23 #1181
E se alguém não viu esse caso aqui:

Quote:
Jovem é libertado depois de ficar um ano preso por estupro que não cometeu

Diogo Lucas foi condenado por violentar uma adolescente em Rio Grande (RS)

Correio 24 horas

Um jovem de 22 anos conseguiu provar sua inocência após ficar um ano e quatro meses preso por estupro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Diogo Lucas foi condenado por violentar uma adolescente de 15 anos, mas teve o inquérito revisado pela delegada responsável pelo caso após insistência da família.

O caso aconteceu em outubro de 2014. Segundo informações do G1, a vítima reconheceu o jovem por uma foto nas redes sociais e pela tatuagem que ele tem no rosto. Em janeiro de 2015, Diogo foi condenado à prisão em regime fechado. "Foi um inferno. Nunca fiz nada de errado pra parar dentro de uma cadeia", lamenta o jovem.



A família do jovem ficou bastante revoltada com a prisão dele e fez manifestações em frente ao Fórum de Rio Grande. A mãe do jovem, Eni da Conceição Lucas, foi várias vezes à delegacia para tentar provar a inocência do filho.

"Eu vim [à delegacia] umas três ou quatro vezes, aí elas me escutaram, eu disse que tinha certeza que o meu filho não fez isso", conta. Em novembro do ano passado, ao revisar o processo, a delegada identificou contradições no inquérito, e a vítima acabou confessando que mentiu no depoimento. "Eu choro de felicidade em saber que ele saiu e que vou poder mostrar para o mundo todo, olhar pra cara do meu filho e dizer: esse não estuprou ninguém", conta Eni.

Inocentado, Diogo faz planos para o futuro. "Agora eu pretendo voltar a trabalhar, viver mais com a minha família, e voltar a estudar também", disse o jovem, que entregou flores à delegada da Delegacia da Mulher em seu primeiro dia livre.

http://diarioarapiraca.com.br/notici...ometeu/6/15978
Bizarro é pouco!

vegetous is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

11-06-16, 09:59 #1182
Carai, e qual a pena por perjurio num caso desse?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-06-16, 11:59 #1183
é comunicação falsa, da nada

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-06-16, 15:16 #1184
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
é comunicação falsa, da nada
Vei, sério ? Ela fez um cara inocente ficar 1 ano e 4 meses na cadeia e não vai dar nada pra ela ? Nenhuma medida social, educacional, seja lá o q for ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-06-16, 16:56 #1185
A outra ali fez um cara ser espancado e esfaqueado e não dá nada tb. Falsa comunicação, só vai assinar um termo lá e deu

wiseman is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

11-06-16, 18:23 #1186
"mesmo que tenha sido mentira, mesmo que a noticia seja falsa, o importante é que o tema esta sendo debatido"

Não tem imagem que consiga expressar a preguiça que eu tenho desta frase.

BladeSinger is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
11-06-16, 18:36 #1187
Quote:
Postado por BladeSinger Mostrar Post
"mesmo que tenha sido mentira, mesmo que a noticia seja falsa, o importante é que o tema esta sendo debatido"

Não tem imagem que consiga expressar a preguiça que eu tenho desta frase.
Essa acho que simboliza bem...
 

Bart is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-06-16, 13:32 #1188
Os antigos puniam falso testemunho com pena de morte. Acho que eles sabiam o que faziam muito mais do que nós sabemos agora.

Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

12-06-16, 14:25 #1189
se fosse pena de morte falso testemunho ela nunca teria retraido a historia dela though.

sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-06-16, 14:39 #1190
Sim.

Mas tb pra vc dar falso testemunho com pena de morte tem q ter mta coragem pra q não apareça prova alguma contrária.

Acho q no total diminuiria sim..

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-06-16, 15:09 #1191
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
A outra ali fez um cara ser espancado e esfaqueado e não dá nada tb. Falsa comunicação, só vai assinar um termo lá e deu
Sem falar que essa merda toda deu um baita prejuizo para a sociedade.
Horas de trabalho dos policiais que poderiam estar investigando crimes de verdade e os materiais gastos no decorrer do inquérito.
Uma multinha bem gorda e serviço comunitário cairia bem, hein?

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-06-16, 15:15 #1192
Parabens por estarem 5 mil atrasados, Baron e EvilBrain!

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-06-16, 15:51 #1193
Nof@, calma Cláudia.

Eu jamais diria que um GOVERNO deveria ter o poder da pena de morte em suas mãos, só estou mostrando como o falso testemunho era tido como um crime grave e agora foi transformado em algo banal. E sim, provavelmente a pena de morte reduziria casos assim, o único problema é QUEM a aplica. SE e somente SE o falso acusado fosse ele mesmo autorizado a aplicar a pena de morte de maneira totalmente voluntária... hmmm... aí quem sabe, até dá pra começar a pensar.

Pelo menos no BundaZil, ninguém parece estar levando falso testemunho a sério e pessoas inocentes estão morrendo ou indo pra cadeia.

O cara fica 1 ano preso por um estupro que ele não cometeu, provavelmente ele mesmo sendo estuprado dentro da cadeia. E agora? A desgraçada que o acusou sairá livre e impune? Aonde estão os esquerdinhas pra defender o cara que se fodeu inocentemente?

Se dependesse inteiramente de mim a justiça, ela seria feita assim:
1) A acusadora deve pagar uma multa pesada ao rapaz que ela falsamente acusou (e aí se poderia pensar em critérios gerais para estabelecer essa multa)
2) Ela deve ir para a cadeia com a mesma pena que ele inicialmente teria
3) Caso ela não possa pagar a dívida ou não possa se individar ela mesma para fazê-lo (num banco, por exemplo, ou com a própria família dela), deve ter trabalhos forçados na cadeia para pagar essa dívida sob pena de violência.

Muito mais justo do que permitir que a falsa acusadora saía adando por aí como se não tivesse ela mesma cometido um crime terrível.


Last edited by Baron; 12-06-16 at 15:56..
Baron is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
12-06-16, 16:25 #1194
se baron e evilbrain tiverem filhos

 

Solluna is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-06-16, 17:17 #1195
Pq solluna? Não sou radical. Só acho importante respeito, liberdade, justiça, etc...

Vc acha q essa menina q fez falso testemunho e deixou um inocente tanto tempo na cadeia não precisa ser responsabilizada?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-06-16, 18:47 #1196
Claro cara
Precisa ser morta
Até acho que deveria ser responsabilidade da família lavar a honra com sangue, arrastar essa puta até a entrada da cidade e apedrejar

BTW, Baron, uma apertada e você já diminuiu pra multa/prisão/trabalho forçado. Se eu apontar mais uma vez o quão atrasada é a escravidão por dívida você reduz só pra prisão? Pq aí a gente já está mais ou menos no mesmo século

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-06-16, 20:14 #1197
zedd até tem boas ideias, mas uma postura escrota.

ao invés de reconhecer que ninguém propôs pena de morte e simplesmente colaborar com o debate para uma solução viável pra minimizar o casos como esse, ele prefere se aproveitar do sofrimento do cara que teve a vida arrasada pelo mentirosa pra colocar palavras na boca do evilbrain e do baron.

insensível nojento.

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-06-16, 20:29 #1198
Poise, qdo li achei que o EB estava concordando com o Baron e lendo agora acho que era com o sibs. Mas:

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Os antigos puniam falso testemunho com pena de morte. Acho que eles sabiam o que faziam muito mais do que nós sabemos agora.
E aí?

A 'solução viável' seria existir imputação criminal como qualquer outra mentira que arruina a vida das pessoas. P.ex. se um jornalista acusa alguém de estuprar crianças numa creche e a vida de todas as pessoas envolvidas é arruinada, qual é a punição do jornalista?

Só que lembrem que existem outros incentivos pra não punir um individuo se a longo prazo isso é pior pra sociedade como um todo. O argumento é de que a possível criminalizacao da denuncia de estupro ia fazer diminuir muito o numero de registros de estupro. Particularmente nem concordo com isso, mas entendo a motivação

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-06-16, 21:12 #1199
E aí o quê, padawan? Quem está falando em escravidão por dívida? Estou falando de uma pessoa que condenou outra por falso testemunho.

Punir o agressor e ressarcir a vítima é o mínimo que uma sociedade justa deveria buscar.

Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
zedd até tem boas ideias, mas uma postura escrota.

ao invés de reconhecer que ninguém propôs pena de morte e simplesmente colaborar com o debate para uma solução viável pra minimizar o casos como esse, ele prefere se aproveitar do sofrimento do cara que teve a vida arrasada pelo mentirosa pra colocar palavras na boca do evilbrain e do baron.

insensível nojento.
O Zedd é o típico imbecil new age que tem uma opinião formada sobre tudo mesmo sem ter lido, estudado, ou sequer procurado algum tipo de informação sobre o assunto que está vomitando.

É o típico commie.

Conheço muitos iguais a ele. Nada de novo no front.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-06-16, 21:19 #1200
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Quem está falando em escravidão por dívida?
:

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
3) Caso ela não possa pagar a dívida ou não possa se individar (sic) ela mesma para fazê-lo (num banco, por exemplo, ou com a própria família dela), deve ter trabalhos forçados na cadeia para pagar essa dívida sob pena de violência
E aí?

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.