Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

12-06-16, 22:22 #1201
Pela definição:
'Peonagem ou escravidão por divida é uma forma de se pagar algum tipo de empréstimo através do trabalho direto, ao invés de se usar dinheiro ou bens'

Nesse caso não tem nenhum espréstimo que a delatora fez com o acusado. Tem sim um crime que ela cometeu contra ele e agora deve ressarci-lo de todas as maneiras possíveis.

Escravidão por dívida sempre foi o caso de alguém ser encarcerado ou escravizado POR CAUSA da dívida ou PARA pagar a dívida. Não estou falando de nada disso. Ainda que ela tenha todo o dinheiro do mundo não poderia ficar fora da prisão.

Ou você acha que o tempo que o sujeito ficou sendo estuprado dentro da cadeia não conta? O tempo que ele poderia estar trabalhando ou estudando. Isso não tem custo algum? Quem paga o psiquiatra para o rapaz agora? Eu? Você? O Papai Noel?





Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-06-16, 22:39 #1202
Vc sabe que está discutindo com um cara especial quando ele fala uma coisa burra pra caralho, se retrata com um pedantismo estúpido que começa com 'pela definição' pra dizer que 'não foi bem isso que eu disse', e pra tenta mudar o foco pra quem apontou a burrice inicial com uam pergunta mais estúpida ainda

Sim, Eon do anarcoantifragilitarismo, é o que eu acho. Eu acho que ele deveria ser preso mais ainda, pra ser estuprado mais ainda, pela graça de Stalin e fim da propriedade.

Edit: que tal um exercicio de honestidade e começar a admitir as merdas que fala? Vc acha que tem que prender e escravizar a mulher pq ela nao pode pagar a multa. Ou voce admite que costuma falar merda ate alguem apontar quao burro vc esta sendo e pronto

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-06-16, 23:18 #1203
eita

Aqualung is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

12-06-16, 23:29 #1204
Zedd vc é mto idiota comparando escravidao com trabalho forçado de um preso

Desulivre

Oleleh is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-06-16, 00:05 #1205
 

intel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-06-16, 00:30 #1206
Fico bem triste de você não entender que é a mesma coisa

Zedd is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

13-06-16, 00:46 #1207
Eu acho que a mulher tem sim que ser condenada a reparar o erro. Tem sim que ser presa e trabalhar para indenizar o mal que causou.

E preso não tem a liberdade pra escolher se quer ou não trabalhar pelo simples fato de estar preso, não em liberdade.

Zedd, você acha que ta bom assim? Como deveria ser para que as coisas se ternassem mais justas?

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-16, 01:19 #1208
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Vc sabe que está discutindo com um cara especial quando ele fala uma coisa burra pra caralho, se retrata com um pedantismo estúpido que começa com 'pela definição' pra dizer que 'não foi bem isso que eu disse', e pra tenta mudar o foco pra quem apontou a burrice inicial com uam pergunta mais estúpida ainda
“Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”
-Lenin

Ótimo, você acaba de me explicar o que você faz. Fico grato.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Sim, Eon do anarcoantifragilitarismo, é o que eu acho. Eu acho que ele deveria ser preso mais ainda, pra ser estuprado mais ainda, pela graça de Stalin e fim da propriedade.
Você não acha merda nenhuma, sempre que eu pergunto alguma coisa você é o primeiro a correr pra não dar a resposta e ser humilhado pela própria ignorância.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Edit: que tal um exercicio de honestidade e começar a admitir as merdas que fala? Vc acha que tem que prender e escravizar a mulher pq ela nao pode pagar a multa. Ou voce admite que costuma falar merda ate alguem apontar quao burro vc esta sendo e pronto
Minha nossa, você é um analfabeto funcional, Zedd. Sai daqui vai.

'Escravidão por dívida sempre foi o caso de alguém ser encarcerado ou escravizado POR CAUSA da dívida ou PARA pagar a dívida. Não estou falando de nada disso. Ainda que ela tenha todo o dinheiro do mundo não poderia ficar fora da prisão.'

Você tem que estudar muito pra falar que alguém é burro. Vai comer feijão com arroz e ler uns livros que não sejam de putaria e culinária.



É óbvio que o sujeito tem que ser indenizado pelo tempo que perdeu, pelo que sofreu, pelo que deixou de ganhar e pelo tanto de terapia que vai ter que fazer até o fim da vida.

Olha só, nada impediria, nesse cenário que eu proponho, alguma 'boa alma' pagar a dívida da falsa acusadora. Pelo menos ela poderia ficar lá na cadeia trabalhando menos (ainda tem que pagar a própria comida, água, roupa) e o injustiçado aqui do lado de fora poderia tentar reconstruir a vida. O Zedd doaria do seu próprio dinheiro para vê-la mais tranquila na cadeia?

Esse pessoal da turma do Zedd adora ajudar um bandido, certo?

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-06-16, 09:13 #1209
zedd na boa vc está pagando de burro

ninguém aqui está falando em "escravidão por dívida"
vc ta sendo muito esquerdinha idiota nessa

a vagabunda PRECISA ressarcir o cara de qualquer jeito
se ela não tiver como pagar, ou, como boa brasileira, tirar todos os bens do nome dela, etc etc, deve-se fazer oq? cruzar os braços, seu filho da puta?

pra começo de conversa, todo preso, deveria SIM ser OBRIGADO a trabalhar, ao menos pra ajudar a pagar o PUTA PREJUÍZO que é sustentar vagabundo na cadeia

só na sua cabeça esquerdóide idiota que um vagabundo é um coitadinho e pode "escolher" se trabalha ou continua sendo um vagabundo pro resto da vida que vai sair de lá e continuar roubando
isso sem contar que a cada 3 dias de trabalho o cara diminui 1 dia da pena, além de GANHAR DINHEIRO com isso
se o cara ainda assim não quer trabalhar, pode ter certeza que é um verme que só faz peso na terra e ainda vai dar muito prejuízo pra muita gente

falar em ESCRAVIDÃO numa hora dessas mostra bem a ideologia de merda do cara
vc ta com Maduro também né zedd

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-06-16, 09:38 #1210
se é remunerado, ele ganha dinheiro com o trabalho, não é escravidão, é?

mesmo que parte da verba seja destinada a pagar dívida anterior que esse trabalhador eventualmente tivesse.

fim de papo.

Hades is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-06-16, 12:14 #1211
Deveriam conceder ao cara o direito de estupra-la

[SPOILER]melhor deixar claro que é zueira, né

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-06-16, 12:26 #1212
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
pra começo de conversa, todo preso, deveria SIM ser OBRIGADO a trabalhar, ao menos pra ajudar a pagar o PUTA PREJUÍZO que é sustentar vagabundo na cadeia
(1)

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-06-16, 12:33 #1213
Nao tenho opiniao sobre trabalho para sustendo proprio eqto se esta preso. A principio sou ate a favor, mas sinceramente nunca pensei no assunto.

A questao é querer que se 'eu' (baron) for preso, mesmo que por fazer a mesma merda, por ter como pagar a multa, 'eu' não precise trabalhar pra pagar. Ela, sendo pobre, tem que trabalhar forçado para pagar a divida

Ai isso nao e escravidao por divida? OK

E ressarcimento por ressarcimento, o cara tem qeu ser ressarcido por quem MAIS falhou com ele. Foi ela? Ou foi toda a cadeia da nossa justiça? Deus me livre, reparação para um erro crasso que vai sair DOS MEUS IMPSOTAOS>!???//? ESQUERDALHA, MADURO, ETC

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-06-16, 12:40 #1214
A DS esta a cada dia se tornando mais e mais um reduto de um tipo especifico e bem desagradavel de gente, que qqr apontamento da idiotice pura uqe nao se dobre ao meio para ser bem educada é recebida como comunismo. Chega a ser engraçado eu ser a pessoa mais anticomunista em pelo menos dois outros grupos de bastante gente que eu frequento.

Pra nao ficar com meias palavras: voces conseguiram expulsar da DS mta gente que discorda de voces, inclusive a Annia que é uma das pessoas mais cabeça aberta que eu já vi na internet. Voces deveriam ter vergonha.

Do Baron, cachorro raivoso pseudo-intelectualizado, mal pensador, que acha que sabe xingar (mas não sabe, vide post completamente risível acima), pobre coitado frustrado por não ser rico, sonhador de que numa meritocracia verdadeira ele não seria menos do que a classe média herdada de graça dos pais, eu já não esperava nada. Agora, dos outros, até do EvilBrain que tem opinioes de merda pq nao estudou direito numa universidade merda... eu esperava mais!

Minha resistencia por vencer a pena que eu sinto dos desavisados que eles convencem com retórica pré-pronta tirada de blog de extrema direita está crescendo a cada dia. Já tem tempo que passo hiatos de meses sem comentar pq, sinceramente, o cara falar que tem que matar mesmo e que tem que forçar a trabalhar pq é pobre... dá preguiça

Meu conselho é sair, conversar com gente que discorda de vcs e entender que voces estao tao longe no eixo de opinioes que se voces gritam, o bom senso nao escuta.

Zedd is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
13-06-16, 12:46 #1215
 

Marumba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-06-16, 12:57 #1216
X

"e que tem que forçar a trabalhar pq é pobre... dá preguiça"

ninguém falou isso
novamente vc querendo transformar o discurso das pessoas em um discurso "dazelite opressora", da BURGUESIA que não se preocupa com os pobres mimimi
nós estamos falando de JUSTIÇA e RESPONSABILIDADE

o fato de a pessoa ser pobre é completamente irrelevante nessa discussão.
ela precisa pagar DE ALGUMA FORMA, você não entende isso?
ou o fato de ela ser pobre a isenta de qualquer responsabilidade indenizatória?
não é como se ela tivesse roubado 1kg de carne para alimentar sua família. Não, ela ACABOU com a vida de um cara inocente por puro prazer sadístico.

depois reclama que te chamam de comunista sujo

sua lógica é tão distorcida, que chega a questionar se a culpa é do Estado, ou do Judiciário, ou de qualquer outra coisa senão da vagabunda que propositalmente ludibriou o sistema para chegar ao resultado que desejava.


Last edited by rockafeller; 13-06-16 at 13:04..
rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-06-16, 13:35 #1217
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A DS esta a cada dia se tornando mais e mais um reduto de um tipo especifico e bem desagradavel de gente, que qqr apontamento da idiotice pura uqe nao se dobre ao meio para ser bem educada é recebida como comunismo. Chega a ser engraçado eu ser a pessoa mais anticomunista em pelo menos dois outros grupos de bastante gente que eu frequento.

Pra nao ficar com meias palavras: voces conseguiram expulsar da DS mta gente que discorda de voces, inclusive a Annia que é uma das pessoas mais cabeça aberta que eu já vi na internet. Voces deveriam ter vergonha.

Do Baron, cachorro raivoso pseudo-intelectualizado, mal pensador, que acha que sabe xingar (mas não sabe, vide post completamente risível acima), pobre coitado frustrado por não ser rico, sonhador de que numa meritocracia verdadeira ele não seria menos do que a classe média herdada de graça dos pais, eu já não esperava nada. Agora, dos outros, até do EvilBrain que tem opinioes de merda pq nao estudou direito numa universidade merda... eu esperava mais!

Minha resistencia por vencer a pena que eu sinto dos desavisados que eles convencem com retórica pré-pronta tirada de blog de extrema direita está crescendo a cada dia. Já tem tempo que passo hiatos de meses sem comentar pq, sinceramente, o cara falar que tem que matar mesmo e que tem que forçar a trabalhar pq é pobre... dá preguiça

Meu conselho é sair, conversar com gente que discorda de vcs e entender que voces estao tao longe no eixo de opinioes que se voces gritam, o bom senso nao escuta.
Impossivel nao concordar pelo menos um pouco com esse post...

Parece que metade da darkside acha que o governo nao tem funcao nenhuma, sei que eh um numero exagerado mas a maioria dos posters frequentes tem essa ideia, e qlquer coisa q vc discorde vc eh comunista/esquerdista/idiota etc...

sibs is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-06-16, 13:50 #1218
esses últimos 30 dias de DS tão mt loco


EON VOLTARÁ

Blazed is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-06-16, 13:53 #1219
Também acho que [MENTION=514]Zedd[/MENTION]; tem razão em parte.

Mas na parte em que ele aponta que acabamos afastando do fórum pessoas com entendimento contrário.

Acredito cada vez que o propósito, ao ver alguém que discorda de vc, seja de convencê-lo e ganhar sua adesão ao ponto de vista que entende como mais adequado.

Afastar dessa forma acaba sendo um tiro no pé. Para todos, independente da ideologia defendida.

O difícil é conseguir ter a paciência e tranquilidade necessárias para tentar o convencimento quando o ambiente é de beligerância e as partes não parecem dispostas a sequer tentar entender, quanto mais concordar, com o ponto de vista alheio.

Aí ficamos relegados a uma disputa em que nos satisfazemos mais em sair com a sensação de vitória no debate e o apoio de quem já concorda conosco do que com uma real mudança de pensamento ou, ao menos, tentativa de reflexão sobre ele.

Acho que isso vale pra muitos, talvez a maioria dos hoje posters frequentes, e poderia ensejar uma breve reflexão.

Faço mea culpa, porque reconheço que me enquadro perfeitamente no que descrevi, e vou tentar me policiar para não continuar assim.

Se assim o fórum já está parado, sem a divergência das opiniões vai ficar ainda pior.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-06-16, 14:13 #1220
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A DS esta a cada dia se tornando mais e mais um reduto de um tipo especifico e bem desagradavel de gente, que qqr apontamento da idiotice pura uqe nao se dobre ao meio para ser bem educada é recebida como comunismo. Chega a ser engraçado eu ser a pessoa mais anticomunista em pelo menos dois outros grupos de bastante gente que eu frequento.

Pra nao ficar com meias palavras: voces conseguiram expulsar da DS mta gente que discorda de voces, inclusive a Annia que é uma das pessoas mais cabeça aberta que eu já vi na internet. Voces deveriam ter vergonha.

Do Baron, cachorro raivoso pseudo-intelectualizado, mal pensador, que acha que sabe xingar (mas não sabe, vide post completamente risível acima), pobre coitado frustrado por não ser rico, sonhador de que numa meritocracia verdadeira ele não seria menos do que a classe média herdada de graça dos pais, eu já não esperava nada. Agora, dos outros, até do EvilBrain que tem opinioes de merda pq nao estudou direito numa universidade merda... eu esperava mais!

Minha resistencia por vencer a pena que eu sinto dos desavisados que eles convencem com retórica pré-pronta tirada de blog de extrema direita está crescendo a cada dia. Já tem tempo que passo hiatos de meses sem comentar pq, sinceramente, o cara falar que tem que matar mesmo e que tem que forçar a trabalhar pq é pobre... dá preguiça

Meu conselho é sair, conversar com gente que discorda de vcs e entender que voces estao tao longe no eixo de opinioes que se voces gritam, o bom senso nao escuta.
Não sabia que a UFPR, a primeira Universidade do Brasil, era uma "universidade merda". Ainda mais no curso de medicina.

De qualquer forma, concordo em parte com você.

night is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
13-06-16, 14:15 #1221
Concordo com essa parte de ter gente saindo por causa da estupidez nas argumentações do pessoal aqui.

Mas esse sempre foi o comportamento do povo da DS, leio isso daqui desde que existe e sempre foi assim, acho que o que tem mudado muito é a tolerância das pessoas a isso. As pessoas estão se tornando mais sensíveis, algumas irritantemente sensíveis demais e acaba conflitando nos tópicos quando divergem opiniões.

A verdade é que nenhum dos lados costuma agir assertivamente, de forma a criar um debate sadio, e sim vômitos de argumentos (ou falta deles) e foda-se se o outro entendeu a mensagem ou se ofendeu.

Discussões com xingamentos tipo a que rolou acima já me fazem perder o interesse em ler, porque ambos estão errados na forma de agir, e acho que isso desanima as pessoas, como eu, cansadas de conflito o tempo todo e que só querem ler pontos de vista diferentes, sem provocações pessoais e infantis.

Maia is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

13-06-16, 14:24 #1222
3 noticias da minha cidade:


http://agenciaminas.mg.gov.br/notici...icos-por-dia-2

http://noticias.terra.com.br/brasil/...ceb0aRCRD.html


TEM FILA de preso querendo trabalhar. FILAAAAAAAAS e mais filas.

Sabe pq isso funciona la? Pq é uma cidade livre, de gente empreendedora. tem 35 mil habitantes, 1 instituto nacional de engenharia, uma escola tecnica formadora de mao de obra, 4 incubadoras pra quem quiser montar uma empresa, e ninguem vota no PT.

A cidade da certo pq ninguem tem inveja da prosperidade alheia. Imagina só de vc propor montar uma empresa DENTRO de um presidio no resto do brasil? "NOSSA MAS O CARA VAI TER LUCRO!!!!111!!". Em santa rita pode, e sim, o cara vai ter lucro. E sim, tem fila de gente querendo montar empresa nos presidios da regiao pra pegar mao de obra barata, e ninguem ve nada de mal nisso.

Ta la, preso trabalhando pra empresa privada, preso pedalando bicicleta ergometrica pra produzir luz, e preso pintando muro de predio publico pra pagar divida com a vitima. E NENHUM preso até hoje morreu por causa disso.

O preso tem que contribuir pra sociedade sim, é bom pra todo mundo. Quem nao gosta da ideia é gente que normalmente nao valoriza muito o ato de trabalhar.

Buwem is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-16, 16:49 #1223
Certo, então agora eu virei assunto do tópico 'feminismo'. Fodeu-se.

Eu não tenho que me defender de ninguém, obviamente o dia em que eu não for mais bem-vindo aqui tenho certeza que o Jeep resolverá com 1 inbox. De qualquer maneira, quero deixar uns pontos claros:

Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Impossivel nao concordar pelo menos um pouco com esse post...

Parece que metade da darkside acha que o governo nao tem funcao nenhuma, sei que eh um numero exagerado mas a maioria dos posters frequentes tem essa ideia, e qlquer coisa q vc discorde vc eh comunista/esquerdista/idiota etc...
Relevante dizer que eu concordo com a maioria dos seus posts, mas obviamente alguns eu discordo fortemente.

Pois bem, mostre-me um post em que eu discordei e ao invés de dizer algo relevante eu te insultei de qualquer coisa (posts do tipo 'esse sibs é um commie' ou qualquer coisa que você se sentiu 'insultado').

Se você não achar, é porque é um chorão bocudo, como diria meu avô. E de qualquer maneira, você já tem este post pra colocar na lista: Chorão e bocudo.


Agora, quanto ao Zedd, vou colocar em spoiler porque é um lixo que não tem a necessidade de ser lido por pessoas normais. Não clique nesse botão maldito.

[SPOILER]
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O Zedd é o típico imbecil new age que tem uma opinião formada sobre tudo mesmo sem ter lido, estudado, ou sequer procurado algum tipo de informação sobre o assunto que está vomitando.

É o típico commie.

Conheço muitos iguais a ele. Nada de novo no front.
É só isso.

Ele tenta pegar no meu pé como ele mesmo já falou abertamente.

Fora isso, faz tempo que ele desistiu de argumentar comigo e está tentando de alguma maneira atacar o meu pensamento simplesmente por atacar (vide aqui, por exemplo). E quer saber? Em nenhum momento eu disse que isso é ruim.

Ele é que fica chorando pelos cantos. Eu nunca reclamei em nenhum lugar, seja aqui ou com a moderação.

No mais, mais de uma vez eu me abri ao diálogo e o cara só xingou de volta. É um pombo enxadrista de marca maior.

E de quebra tenta achar meu ponto fraco, vide neste tópico dizendo que sou frustrado, pobre, vivo de mesada dos pais, SONHADOR (e isso agora é defeito) e NÃO SEI XINGAR (puta que la merda, preciso praticar. Você me ensina, zedd? Parece que você pratica bastante)


Não se esqueçam daquele turminha da ternura: zedd, taco, seuboi, concado que iam na base do xingamento ostensivo contra TODO MUNDO. Agora o zedd quer pagar de vítima? Ah, cresce vai, ô bundão.


Se vocês, e obviamente isso vale pra todos, escreverem um argumento que não querem que tenha a possibilidade de ser rebatido ou discutido, simplesmente não postem. Ideias só crescem na guerra, no embate entre elas. Um monte de comadre elogiando as ideias uns dos outros não serve pra nada, a não ser inflar artificialmente o ego.

Facebook serve pra isso: 99% vai puxar o seu saco e quem discordar simplesmente mande delete no comment e ban no cara. Resolvido. É o que a maioria das pessoas faz.


Por outro lado, se vocês postarem e eu pegar excessivamente pesado sem necessidade, manda inbox. O canal tá aberto. E sempre esteve, vocês que não tentaram. Aliás, alguns já fizeram isso e acredito que com bons resultados. Eu não sou traíra de tornar o post público ou qualquer coisa do tipo.

Não preciso comentar que tô falando do inbox para comentários pontuais e educados, não pra começar uma discussão. Não discuto por inbox.

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-06-16, 19:24 #1224
Vou mais longe e digo que se vc colocar no ignore umas 3-4 pessoas por aí o fórum fica uma delícia de ler.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-06-16, 21:45 #1225
esse topic ainda rola? haeuaehauehae. pqp. ds me cansa. aheauehae

Patua is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

13-06-16, 23:32 #1226
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Impossivel nao concordar pelo menos um pouco com esse post...



Parece que metade da darkside acha que o governo nao tem funcao nenhuma, sei que eh um numero exagerado mas a maioria dos posters frequentes tem essa ideia, e qlquer coisa q vc discorde vc eh comunista/esquerdista/idiota CHORAO BOCUDOetc...

fixed

Rs

Oleleh is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

14-06-16, 01:54 #1227
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
esses últimos 30 dias de DS tão mt loco


EON VOLTARÁ
Tem algum outro tópico quente como esse? Link pls.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-16, 07:12 #1228
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A DS esta a cada dia se tornando mais e mais um reduto de um tipo especifico e bem desagradavel de gente, que qqr apontamento da idiotice pura uqe nao se dobre ao meio para ser bem educada é recebida como comunismo. Chega a ser engraçado eu ser a pessoa mais anticomunista em pelo menos dois outros grupos de bastante gente que eu frequento.

Pra nao ficar com meias palavras: voces conseguiram expulsar da DS mta gente que discorda de voces, inclusive a Annia que é uma das pessoas mais cabeça aberta que eu já vi na internet. Voces deveriam ter vergonha.

Do Baron, cachorro raivoso pseudo-intelectualizado, mal pensador, que acha que sabe xingar (mas não sabe, vide post completamente risível acima), pobre coitado frustrado por não ser rico, sonhador de que numa meritocracia verdadeira ele não seria menos do que a classe média herdada de graça dos pais, eu já não esperava nada. Agora, dos outros, até do EvilBrain que tem opinioes de merda pq nao estudou direito numa universidade merda... eu esperava mais!

Minha resistencia por vencer a pena que eu sinto dos desavisados que eles convencem com retórica pré-pronta tirada de blog de extrema direita está crescendo a cada dia. Já tem tempo que passo hiatos de meses sem comentar pq, sinceramente, o cara falar que tem que matar mesmo e que tem que forçar a trabalhar pq é pobre... dá preguiça

Meu conselho é sair, conversar com gente que discorda de vcs e entender que voces estao tao longe no eixo de opinioes que se voces gritam, o bom senso nao escuta.
Ou talvez não sejamos mais mente aberta ou burros para ficarmos gladiando no teclado como fazíamos. É uma coisa que fico pensando também em relação ao fórum.

Só que eu ainda estou aqui porque não há absolutismo de opinião. E provavelmente nem teria.

A questão que fica centrada é: Você ainda está a fim de interagir, mesmo que sua opinião será rebatida ou aceita em algum momento?

Pode pegar que historicamente o Potato era ridicularizado (aliás, inclusive por mim) por ser vegano e pregar o veganismo. Hoje tenho uma alimentação que mais tende ao vegetarianismo apenas por uma questão de reeducação alimentar, não porque virei vegetariano (e jamais viraria). Entretanto, os imensos debates acerca deste ponto me ajudaram a ver os benefícios de uma vida saudável, o que pouca gente vê.

O feminismo, por exemplo, encaixa-se bem quando vamos discutir as características do movimento e os tipos de defensores.

Porque no mundo não-onívoro temos o Vegetariano, o Vegano, o Ovolactovegetarianos, Lactovegetarianos e o "Strait Vegan", todo mundo faz a pressão pelo não consumo de carnes, a indústria alimentícia e tudo mais. E aí vai do ativismo e predisposição do cara. Assim como tem o vegetariano que vai afirmar que o corpo dele não é cemitério para ficar recebendo mortos, há o vegetariano que é assim porque traumatizou-se quando estava no sítio e o avô matou a galinha que acabaram de comprar na granja pra fazer aquele ensopado. Na mesma linha, há feministas que estão por exemplo buscando equiparação de direitos, como por exemplo quando contratam uma atriz por 3M USD num filme e um homem por 16M USD e ambos ocupam o mesmo tempo de exibição do filme e protagonizam. Há também feministas que vão discutir a idéia do direito ao aborto. E há feministas que vão discutir que homem é estuprador em potencial.

E aí é que vem a graça da discussão: Qual a posição que você se encaixa e como você defende. A partir do momento que você vê-se confrontado nas suas idéias, que atitudes você vêm tomado. Por incrível que pareça, correr tem sido o mais fácil para AMBOS os lados, salvo quando o ambiente lhe é propício.

E é isso que a internet tornou-se: É fácil ler um punhado de informação rápida e ficar shareando ad nausem e depois quando confrontado você nem sabe pq estava com aquela idéia (aqui, neste momento, não digo que você nem está certo ou errado, estou apenas exemplificando o que acontece hoje no Fb no dia a dia).

O fórum sempre teve assuntos polêmicos, sempre teve defesas polêmicas e sempre terá isto. A liberdade está em dizer estas coisas e, dependendo da Lei vigente, você até pode responder criminalmente por suas idéias. E até agora isso nem ocorreu felizmente.

Ou seja, comunistas/feministas/ancaps/bolsominions/dilmetes e balblaba estão livres para postar, discursar, discordar e concordar. Salvo aquela máxima do cartão de 'Comentários escrotos, racistas, blalblalbalbla", pq estes casos estão tipificados aqui.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-16, 07:14 #1229
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Tem algum outro tópico quente como esse? Link pls.
O tópico tá ficando bom quando até o Cyan Leader aparece do túmulo!

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-06-16, 08:48 #1230
Vc esperava o q zedd? Q eu me comportasse do jeito q vc gostaria? Bem vindo ao mundo. Nem tenho o q te falar.

Alguém q nunca leu nada do q vc posta pode até concordar com esse teu tom manso e conciliador das últimas 24hrs. Mas eu lembro bem vc rebatendo posts do baron pra depois admitir q nem tinha lido/visto o q ele falou e já saiu discordando e ironizando...

Nas palavras dos seus: senta lá Cláudia e menos AAADDDDD nos futuros post.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-06-16, 12:14 #1231
You must spread some Reputation around before giving it to Never Ping again.

[SPOILER]Era um negativo, obviamente

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-16, 12:22 #1232
Antes postei errado, como bem apontou o nightwolf, então vou corrigir e explicar:

do Baron, nao espero nada, entao quando ele faz apologia a matar 'comunas' e 'arrombar cus' na siberia (ou o que quer que seja a imbecilidade do dia que sim, nem leio com atenção suficiente pra registrar), mas de voce *que nao estudou numa universidade merda* eu não esperava opiniões de merda, tipo 'todo muçulmano é terrorista'

Blz?

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-16, 12:42 #1233
 


 


esses também são fakes?

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-16, 12:50 #1234
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
LOL

nego de 21 comendo mina de 14


quem no fórum que é um caso como esse mesmo? EHEAH
http://pt.wikihow.com/Conseguir-uma-...-como-Namorada

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-16, 13:20 #1235
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
[IMAGEM]

[IMAGEM]

esses também são fakes?
Tomara que sejam

De qqr forma, para de dar ibope pra idiotice

Zedd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-06-16, 16:07 #1236
O que é GGGG ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-06-16, 16:23 #1237
" O texto Os descompassos da Parada Gay de São Paulo, reascende a silga “GGGG”, usada para criticar o Movimento Gay quando não priorizou na década de 80 a visibilidade lésbica, como um movimento apenas para os homens gays (brancos classe média?)"

https://revistarever.com/2014/05/06/...ade-de-genero/

pelo jeito é pra insinuar que os gays querem tomar todos os espacos da sigla "LGBT"

Jeep is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-06-16, 16:30 #1238
Teve MIMIMI pra letra que a L fosse a primeira (primeira transação GLS -> LGBT, atualmente parece que é LGBTTQ+) porque lésbicas sofriam mais e etc.
Nunca entendi pq não poderiam utilizar gay para os 2 lados também... Precisa ter nomes diferentes pq a luta é diferente?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-06-16, 16:49 #1239
pqp...

até pra escolher sigla tem viadagem...

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-06-16, 18:21 #1240
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Antes postei errado, como bem apontou o nightwolf, então vou corrigir e explicar:

do Baron, nao espero nada, entao quando ele faz apologia a matar 'comunas' e 'arrombar cus' na siberia (ou o que quer que seja a imbecilidade do dia que sim, nem leio com atenção suficiente pra registrar), mas de voce *que nao estudou numa universidade merda* eu não esperava opiniões de merda, tipo 'todo muçulmano é terrorista'

Blz?
Eu fui batizado e fiz primeira comunhão e crisma na ICAR. Desde então não sigo mais o q eles falam nem frequento. Sou católico?

Sem sim, então existem, então concordo com vc q existem muçulmanos q não são terroristas.

Se não sou, então os muçulmanos q não apoiam o terrorismo deixaram de ser muçulmanos.

Pronto, é só vc escolher um dos dois.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-16, 18:49 #1241
Quando você era católico você era pedófilo? Porque todo católico é pedófilo, como diz o capítulo 2 do livro 'Generalizações Obviamente Erradas Para Crianças'

Engraçado que a piada do outro thread é 'as pessoas estão tentando definir que o cara não é muçulmano, e o cara mesmo se diz muçulmano, LOL' e aí você faz exatamente a mesma coisa com os dois bilhões (ou três?) de muçulmanos que em nenhuma 'definição' (summon Baron para ir procurar no dicionário de pedantismo dele) são terroristas

Te desafio a conversar 15 minutos com algum dos muçulmanos que eu conheço e sair convencido de que ele (que se identifica como muçulmano, se 'veste' como estereótipo de muçulmano, ensina os filhos de acordo com a religião de muçulmano) na verdade está enganado, que ele não é muçulmano (você sabe mais dele do que ele, claro) ou, que ele é terrorista e não sabe, já que 'muitos terroristas são muçulmanos' obviamente implica 'todos os muçulmanos são terroristas'!

Eu queria olhar pra sua cara pra ver ao vivo como é a sua expressão quando você lê isso e percebe que cometeu o erro de lógica MAIS SIMPLES que existe, inverter uma implicação, erro de silogismo aristotélico que se ensina pra criança de quinta série - com um agravo (nem são 'todos' os terroristas que são muçulmanos). Será que vc pode fazer um vídeo desse momento e postar no yt? Aí toda a vez que teu machoron cometer o mesmo erro eu linko esse vídeo pra ele pra mostar que ele ainda tem esperança

Então das suas opções eu escolho 'sim, voc~e é católico', porque aí mesmo que pelas razões erradas você 'concorda comigo' que nem todo muçulmano é terrorista e evita passar vergonha, o dia que descobrir que um chefe, colega, vizinho ou etc. é muçulmano. De nada.


Last edited by Zedd; 14-06-16 at 19:01..
Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

14-06-16, 19:22 #1242
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post

O feminismo, por exemplo, encaixa-se bem quando vamos discutir as características do movimento e os tipos de defensores.

Na mesma linha, há feministas que estão por exemplo buscando equiparação de direitos, como por exemplo quando contratam uma atriz por 3M USD num filme e um homem por 16M USD e ambos ocupam o mesmo tempo de exibição do filme e protagonizam. Há também feministas que vão discutir a idéia do direito ao aborto. E há feministas que vão discutir que homem é estuprador em potencial.
Tinha lido na época a Jennifer Lawrence chorando pelo GAP de salário nas suas redes sociais (se não me engano ela que começou com esse assunto pra dar gás as feministas). Embora pode ser N razões, uma das principais é a mesma que se aplica a quase todos os outros cargos e funções.

Um texto bacana de ler sobre esse assunto:
http://www.returnofkings.com/72660/t...-to-talk-about

Basicamente é o que já foi falado e re-falado e falado de novo e mais uma vez nesse tópico mas me parece que não adianta falar, mostrar ou explicar, sempre postam as mesmas coisas e as feministas sempre voltam a ficar nesse loop eterno, de pay gap por misoginia.

Já foi falado que esse GAP existe mas é longe de ser por machismo ou qualquer tipo de preconceito contra a mulher.

Existe por diversos fatores sendo alguns deles que mulher tende a escolher trabalhos mais "de boa" (mais administrativos, menos técnico ou braçal) e tendem a não ser agressivas na hora de escolher salários.

E isso de maneira alguma diminui as mulheres. Mas tem que deixar claro que trabalhos assim paga menos que trabalhos mais técnicos ou perigosos.

Postaram um video interessantissimo de um pesquisador sociólogo na Noruega onde sendo o país mais igualitario do mundo (em questões de genêros) mulheres ainda tendem a escolher trabalhos que foram sempre mais femininos (enfermeira, professora, e coisas do genêro). Vale a pena conferir concordando ou não, da um bom insight.

Enfim, tem coisa pra caralho pra se falar sobre esse PAY GAP ai que já foi falado em uma caralhada de páginas desse mesmo tópico.

Seria interessante todos compreenderem isso pra poder discutir coisas realmente mais relevantes ao invés de ficar correndo atrás desse assunto over and over.

Something is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-06-16, 19:55 #1243
Blz. Resolvido. Vc acredita q pra ser algo é se auto intitular. Não precisa fazer o necessário pra ser.

Não sigo a icar, não frequento, mas pra vc sou católico.

Pelas tuas definições, realmente é possível ser muçulmano e ser a favor de gay.

Vc deve buscar entender opiniões de pessoas q não tem a sua definição. Pq se não vc vai julgar e interpretar a outra pessoa de forma errada.

Eu acho q nao existe muçulmano a favor de gay pq o q o é deixa de ser muçulmano. Vc acha q o cara q nasceu, optou, por ser muçulmano mas só pratica um pedaço do ensinamento ainda é muçulmano.

Nos dois acreditamos q essas pessoas existem. Só classificamos em grupos com nome diferente.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-16, 20:07 #1244
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
(summon Baron para ir procurar no dicionário de pedantismo dele)
Sim, porque procurar a definição das coisas é ser pedante.
MuAHUAHaUHAUHAUHAUH


E [MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION]; entenda de uma vez que o Zedd proclama ser o conhecedor de todas as coisas. Ele sabe tudo de política, história, economia, culinária tailandesa, religião islâmica e assim por diante. Na cabeça dele ele nasceu sabendo tudo. Depois de 5 minutos de conversa qualquer um percebe que ele não passa de um punheteiro que sequer lê sobre o assunto que está 'argumento' (note bem as aspas), tampouco tem experiência e nem qualquer tipo de conhecimento para basear a sua crítica ou opinião.

Ele admite que muitas vezes responde merda sem sequer ler o que foi postado pelo cara que ele está criticando. O nome disso é 'pombo enxadrista'. Claro que no final ele vai sair chorando e dizendo que 'há pessoas no fórum que me oprimem buáááá, sou um coitado'. Enfim, é o típico bundão SJW que a gente tá cansado de ver: muito xingo, muito choro, ZERO argumentação, ZERO evolução.

Pega por exemplo um cara que já tive muitos debates bons no passado, quando ele frequentava mais o fórum, o WW. Ele é total esquerdista, mas está longe de ser um zedd da vida. Acho que isso todo mundo nota isso DE LONGE, certo?

LOL

Enfim, continue sua argumentação sob própria conta e risco. Eu pessoalmente tentei várias vezes, o Zedd não passa de uma perda de tempo.


Last edited by Baron; 14-06-16 at 20:22..
Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-06-16, 20:20 #1245
todos os que estudaram o corão e concluíram que o profeta sentenciava com a morte o homossexualismo estão errados na própria fé.

ser muçulmano não é o que eles aprenderam, é o que o [MENTION=514]Zedd[/MENTION]; leu no textão do quebrando tabu no facebook.

podem confiar, viu amiguinhos?!

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-16, 20:22 #1246
Como é impossível que voce ache que pra ser muçulmano é preciso ser terrorista, vejo que partiu pra 'ser a favor de gays', que é completamente outro assunto. Voce entendeu o erro básico de raciocinio que estava cometendo falando que todo muçulmano é terrorista, e creio que eu não vá vê-lo repetir essa bobagem nunca mais. Pra quem achava que ngm aprende nada na DS, vc acabou de dar um contra exemplo

Sobre a auto-definicao, sim, na medida do bom senso voce deve tratar as pessoas como elas devem ser tratadas. Se 1/3 da população humana se auto-intitula muçulmana, é de bom tom usar o termo muçulmano pra se referir a pessoas que tem as caracteristicas desse grupo - que é tao grande que provavelmene qualquer generalizacao vai ser falsa


Baron: nem li o q vc postou pq comecou quotando um xingamento, o que prova q vc nao só não sabe xingar como não sabe levar xingamento. Shhh, aceita, o amiguinho te acha burro, cara. Bola pra frente!


edit: Hades, da trupe liberal bobo alegre da DS voce sabe que voce é o palhaço da turma né? Como é que vc sabe nome de blog de (presumo) extrema esquerda e eu nao sei? Leia a cadeia de posts sobre esse assunto e procure um post onde eu discuti sobre aceitação a gays, ou a relacao do islamismo com isso. Te dou um abraço se voce achar. Boa sorte

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-16, 20:27 #1247
'Buáááááá, pessoas deste fórum estão me oprimindo! Assim eu vou parar de postar! No meu círculo LGBT de amiguinhos eles dizem que eu sou inteligentinho, mas aí aqui dizem que eu sou burrinho. Buááááá. Me ajuda Jeep!'


Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A DS esta a cada dia se tornando mais e mais um reduto de um tipo especifico e bem desagradavel de gente, que qqr apontamento da idiotice pura uqe nao se dobre ao meio para ser bem educada é recebida como comunismo. Chega a ser engraçado eu ser a pessoa mais anticomunista em pelo menos dois outros grupos de bastante gente que eu frequento.

Pra nao ficar com meias palavras: voces conseguiram expulsar da DS mta gente que discorda de voces, inclusive a Annia que é uma das pessoas mais cabeça aberta que eu já vi na internet. Voces deveriam ter vergonha.

Do Baron, cachorro raivoso pseudo-intelectualizado, mal pensador, que acha que sabe xingar (mas não sabe, vide post completamente risível acima), pobre coitado frustrado por não ser rico, sonhador de que numa meritocracia verdadeira ele não seria menos do que a classe média herdada de graça dos pais, eu já não esperava nada. Agora, dos outros, até do EvilBrain que tem opinioes de merda pq nao estudou direito numa universidade merda... eu esperava mais!

Minha resistencia por vencer a pena que eu sinto dos desavisados que eles convencem com retórica pré-pronta tirada de blog de extrema direita está crescendo a cada dia. Já tem tempo que passo hiatos de meses sem comentar pq, sinceramente, o cara falar que tem que matar mesmo e que tem que forçar a trabalhar pq é pobre... dá preguiça

Meu conselho é sair, conversar com gente que discorda de vcs e entender que voces estao tao longe no eixo de opinioes que se voces gritam, o bom senso nao escuta.
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Ai carai, cada vez que eu leio isso eu dou mais risada. BUÁÁÁÁÁÁÁ

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-16, 20:28 #1248
Esse post foi pra mim? Foi curto e deu pra ler, mas sinceramente não entendi nada, antifrásculo

edit: obrigado pelo contexto. Deu pra entender q se alguem aponta q vc é um cancer mental que afeta os menos privilegiados intelectualmente e afasta os que expoe a tua babaquice de respostas fáceis (veja só - igual uma religião!) e um ou outro nego comenta que concorda, vc se ofende a ponto de carregar a mágoa por mais de 24h. É isso que é ser anglofrágil!


Last edited by Zedd; 14-06-16 at 20:42..
Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-06-16, 20:49 #1249
[MENTION=514]Zedd[/MENTION]; como eu sei nome de blog de esquerda?

após estudar o que me agrada, me aprofundo na visão contrária.

tente isso depois. pode ser saudável.

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-16, 20:52 #1250
Eu leio, cara, já li até o blog do Instituto Velho Brocha Rico da Suica 'Tudo é Culpa dos Pobres' que nao param de publicar no FB em post pago, mas nem fodendo que eu vou decorar o nome. Parabéns pela sua memoria e obrigado pela rica dica

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-06-16, 20:57 #1251
acho que é a página de esquerda com mais seguidores no facebook. aparece compartilhamento e curtida na minha timeline. e por isso acaba sendo dos principais alvos de crítica. acontece.

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-06-16, 23:13 #1252
Zedd, antes q vc fique feliz q mudei de ideia vou falar de novo.

Mulcumanos que não seguem os ensinamentos da sua religião são contra o terrorismo.

Mulcumanos que seguem os ensinamentos de sua religião não condenam o terrorismo feitox pelos outros Mulcumanos e alguns são terroristas.

Bjs.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-06-16, 07:28 #1253
Que voce nao mudou de ideia (alias, pq achar que isso é mérito?) eu acredito, já que eu sempre acreditei que voce nao pensa de verdade que todo muçulmano é terrorista

A novidade é que voce nao vai mais falar isso da boca pra fora pq entendeu que deveria ter vergonha de faze-lo, como demonstrado pelo fato de q vc nao repetiu mais essa idiotice, trocando por uma outra que pelo menos é um pouco mais razoavel. Pelo menos agora voce ja esta qualificando o grupo

É uma evolução pequena, mas só falar 'todo muçulmano que X' em vez de 'todo muçulmano' já pode ser o suficiente pra praticametne todo mundo não ter asco da sua opiniao

Nao precisa lutar contra o sentimento, vc aprendeu alguma coisa, relaxa e aproveita

Zedd is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
15-06-16, 08:59 #1254
tipo... infelizmente a Ania saiu, fecha o tópico pq agora só tem cueca falando sobre feminismo.

enquanto isso deleitem-se


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-06-16, 09:59 #1255
não sou feminista, logo, sou cueca?

concordo que da pra fechar, virou uma discussão a nível pessoal sobre outros assuntos que não feminismo, e pararam de postar zuera

Maia is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-06-16, 10:05 #1256
o fato é que os GGGG roubaram o protagonismo do topico

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-06-16, 10:47 #1257
Não precisa fechar. O zedd desvirtuou qnd falamos q a mina q deu falso testemunho tinha q ser punida.
Mas podemos continuar postando aqui os estupros semanais q saem na mídia e as feministas nada falam. E ver qual a diferença entre eles com os q elas piram muito na internet.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-06-16, 10:54 #1258
nao [MENTION=7744]Maia[/MENTION]; a sociedade patriarcal internalizou o machismo em vc, E/OU, vc esta querendo biscoitinho de macho.

E nem por zueira vou prosseguir no costumeiro 3o argumento que usam com mulher que nao concorda com as ideias delas.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-06-16, 11:53 #1259
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Quando você era católico você era pedófilo? Porque todo católico é pedófilo
me diz onde está escrito na bíblia que ser pedófilo é legal.


agora o Quran....

The Quran contains at least 109 verses that call Muslims to war with nonbelievers for the sake of Islamic rule. Some are quite graphic, with commands to chop off heads and fingers and kill infidels wherever they may be hiding. Muslims who do not join the fight are called 'hypocrites' and warned that Allah will send them to Hell if they do not join the slaughter.


o que a bíblia diz que deve-se fazer com esposas infiéis?
e o alcorão?

e assim vai.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-06-16, 12:14 #1260
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
nao [MENTION=7744]Maia[/MENTION]; a sociedade patriarcal internalizou o machismo em vc, E/OU, vc esta querendo BOLACHA de macho.
FIXD

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-06-16, 13:34 #1261
Pois é. Jesus falava de amor e perdão. E se vc não seguia o q ele falava ele tinha compaixão.

Toda religião é igual. Todo profeta igual.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-06-16, 17:46 #1262
O topic perdeu a razão de ser depois que a [MENTION=7744]Maia[/MENTION]; foi nas Promoções e postou oferta de SABÃO LÍQUIDO PRA LAVAR ROUPAS.

Poe embaixo do nick dela um "recatada e do lar" e depois Close Topic.

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-06-16, 17:57 #1263
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Teve MIMIMI pra letra que a L fosse a primeira (primeira transação GLS -> LGBT, atualmente parece que é LGBTTQ+) porque lésbicas sofriam mais e etc.
Nunca entendi pq não poderiam utilizar gay para os 2 lados também... Precisa ter nomes diferentes pq a luta é diferente?
E aí vem o contrasenso:

Porque existe hoje também o movimento Genderless, porém não conseguem decidir como fica a nomeclatura do movimento LGBT. Acho eu que a reclamação de colocar o L a frente do G tem haver com o feminismo.

O mais interessante da luta é que também há bandeiras distintas, omo a bandeira Trans, a bandeira assexuais e por aí vai...

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Te desafio a conversar 15 minutos com algum dos muçulmanos que eu conheço e sair convencido de que ele (que se identifica como muçulmano, se 'veste' como estereótipo de muçulmano, ensina os filhos de acordo com a religião de muçulmano) na verdade está enganado, que ele não é muçulmano (você sabe mais dele do que ele, claro) ou, que ele é terrorista e não sabe, já que 'muitos terroristas são muçulmanos' obviamente implica 'todos os muçulmanos são terroristas'!
O mulçumano que reside no Brasil hoje jamais vai seguir completamente a cartilha dele porque ele sabe que outros religiosos vão dizimá-lo.

Quando um grupo fica maior, ele pode reinvidicar mudanças na sociedade. Só ver os evangélicos.

Aliás, na sua fala você explicita que tem que ser o Mulçumano que você conhece, não pode ser então qualquer um. LOL.

Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Tinha lido na época a Jennifer Lawrence chorando pelo GAP de salário nas suas redes sociais (se não me engano ela que começou com esse assunto pra dar gás as feministas). Embora pode ser N razões, uma das principais é a mesma que se aplica a quase todos os outros cargos e funções.

Um texto bacana de ler sobre esse assunto:
http://www.returnofkings.com/72660/t...-to-talk-about

Basicamente é o que já foi falado e re-falado e falado de novo e mais uma vez
Li o texto e gostei muito. Ele faz sentido mesmo enquanto na escolha de cargos e também de como o expectador está acostumado a ver homem morrendo e não mulher morrendo. Acho que os filmes poderiam rever este conceito.

Lembrando que por exemplo o pessoal ficou puto com a Rei protagonizando o SW7 porque ela era mulher. Teve gente reclamando que a Furiosa mandou bem no filme do Mad Max IV dizendo que ela jamais poderia ser melhor que Max porque ela era mulher.

Alías, quando falo dessa questão de igualdade, falo de coisas assim:

https://www.theguardian.com/technolo...-gender-github

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Esse post foi pra mim? Foi curto e deu pra ler, mas sinceramente não entendi nada, antifrásculo
Porque você começa xingando e você negou de ler o Baron pq ele começou xingando também.

Zedd, você pode apontar uma manifestação de mulçumanos repudiando os atos terroristas, preferencialmente FORA dos EUA?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-06-16, 18:03 #1264
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Zedd, você pode apontar uma manifestação de mulçumanos repudiando os atos terroristas, preferencialmente FORA dos EUA?
Alguns anos atrás você não encontraria nenhuma manifestação.

Mas esse passou a ser um objeto de questionamento, sugerindo que os muçulmanos, por não criticarem, apoiariam os atos.

Como eles não são estúpidos (os estúpidos são os que tapam os olhos pra eles) e tem por objetivo aumentar sua aceitação no ocidente, passaram a emitir manifestações isoladas de repúdio.

Então há sim manifestações. ISOLADAS, mas há.

Evidentemente você não verá marchas contra terroristas, mas um ou outro líder pouco ou nada representativo, escrevendo em nome de sua comunidade. Alguns dizem que são os moderados, outros que são apenas estrategistas.


Last edited by Hades; 15-06-16 at 18:15..
Hades is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

15-06-16, 21:58 #1266
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post

Li o texto e gostei muito. Ele faz sentido mesmo enquanto na escolha de cargos e também de como o expectador está acostumado a ver homem morrendo e não mulher morrendo. Acho que os filmes poderiam rever este conceito.

Lembrando que por exemplo o pessoal ficou puto com a Rei protagonizando o SW7 porque ela era mulher. Teve gente reclamando que a Furiosa mandou bem no filme do Mad Max IV dizendo que ela jamais poderia ser melhor que Max porque ela era mulher.

Alías, quando falo dessa questão de igualdade, falo de coisas assim:

https://www.theguardian.com/technolo...-gender-github
Li o texto do The Guardian e li a pesquisa que eles se basearam pra fazer e sinceramente não achei nada demais que prove que o sexismo existe de forma generalizado, como da a entender ao ler a matéria.

Da própria pesquisa deles, dando a explicação mais provavel do porque as mulheres tem maiores aceitação no Pull Requests delas:

Quote:
Another theory is that women in open source are, on average, more competent than men.This theory is consistent with observations 1–5. To be consistent with observation 6, we needto explain why women’s pull request acceptance rate drops when their gender is apparent. Anaddition to this theory that explains observation 6, and the anecdote describe in the introduction,is that discrimination against women does exist in open source.
Essa é a última teoria deles e a melhor: (pag 17)
Quote:
Assuming this final theory is the best one, why might it be that women are more competent,on average? One explanation is survivorship bias: as women continue their formal and informaleducation in computer science, the less competent ones may change fields or otherwise dropout. Then, only more competent women remain by the time they begin to contribute to opensource. In contrast, less competent men may continue.
Resumindo os pesquisadores, acham que as mulheres tem maiores aceitações porque simplesmente são mais competente que os homens, e sinceramente deve ser mesmo.

Agora é claro, deve ter pessoas (homens e mulheres) que tem um viés já na hora de escolher alguma coisa, talvez uns tem maiores chance de aceitar algo se for homem e outros se forem mulher. O que entra ai na pesquisa que ele diz que pode ser que rola um sexismo leve na hora de fazer escolhas.

De modo geral, o texto me pareceu, mais um, que apenas foi escrito pra sensacionalizar.

A biologia tem uma grande parte de responsabilidade do porque as mulheres não escolhem tanto as áreas tecnologicas como os homens. Inclusive aquele documentário que citei anteriormente investiga que homens desde pequeno gostam de coisas mecânicas e mulheres não.

Sobre o filme MadMax vi que teve reclamações mas não acompanhei o porquê do choro, vou dar uma olhada.

Something is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-06-16, 23:50 #1267
Profissão repórter falando sobre a tal cultura do estupro.

Vou assistir, quem sabe eu entenda o que eh isso

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-06-16, 00:09 #1268
O vídeo que o NP postou exemplifica muito bem como é discutir com extremistas usando raciocínio lógico e com argumentos embasados.

E a cereja do bolo no final: "papo de biologia?! a gente tá no século errado pra discutir sobre isso né"

snake is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-06-16, 09:24 #1269
temos que trazer mais mulheres para esse forum ...
pq ta bem produtivo em.. =D

mauro vc não merece ser .. =*

death2k is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
16-06-16, 10:33 #1270
caraaaaaaaaaaaaaa!!! tipo que nem esse lance de transar e escrever um livro ou blog descrevendo detalhes, se uma mulher faz isso blz pq ela tem liberdade e faz o que quiser, agora se um homem faz isso é machismo?

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-06-16, 11:49 #1271
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
O topic perdeu a razão de ser depois que a [MENTION=7744]Maia[/MENTION]; foi nas Promoções e postou oferta de SABÃO LÍQUIDO PRA LAVAR ROUPAS.

Poe embaixo do nick dela um "recatada e do lar" e depois Close Topic.
po ta mó caro sabão liquido, quis ajudá uzamigos

pior q eu to na posição de homem da familia, meu homi ta de licença médica há quase um ano em casa bancando a doméstica enquanto eu to trabalhando

fuck you feminism

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-06-16, 13:06 #1272
Homem fazer livro sobre suas 100 transas e ainda falar q algumas não sabiam chupar ou não estavam depiladas?

Feminazis espumariam.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-06-16, 14:28 #1274
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Homem fazer livro sobre suas 100 transas e ainda falar q algumas não sabiam chupar ou não estavam depiladas?

Feminazis espumariam.
THIS.

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-06-16, 15:43 #1275
Shiftando o assunto:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.