Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Blazed
Trooper
 

17-08-18, 13:52 #2401
"Eu ou o Subaru"

- Meninas, hoje vou contar como virei feminista





Blazed is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-08-18, 11:53 #2402
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
Minha cunhada virou feminista!!!!

Agora ela é pro aborto, pq a mulher não precisa cuidar do filho sozinha, que homem eh tudo safado.

hAUHAuhauHAUHa
meu irmao da ferrado.

Why David?
Sou indiferente ao aborto. Não procuro justificativas para ir contra ou a favor. Aborta quem quer. Não porque eu quero ou permito, sim porque pessoas já abortam e se matam, e uma lei criminalizando ou autorizando não mudará nada.

Com drogas conseguimos pensar a mesma coisa, e assim vai...

É filosófico demais querer que todos vejam um feto, vida em formação ou simplesmente um indivíduo dentro de outro como a mesma coisa. E enquanto todos discutem, abortos ocorrem em países que criminalizam ou que permitem.

David is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-08-18, 13:43 #2403
https://g1.globo.com/pop-arte/notici...z-jornal.ghtml

Asia Argento, ativista do movimento 'Me Too', fez acordo de US$ 380 mil com jovem que a acusou de abuso, diz jornal
Segundo o The New York Times, o acordo foi feito meses após a atriz italiana acusar o diretor Harvey Weinstein de estupro.


karma is a bitch.

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-08-18, 14:02 #2404
UHEAUHEAUHEHUA

Blazed is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

20-08-18, 18:52 #2405
Vamos estender estupro pra coisas que não são estupro

O que de mal pode acontecer

kekek

Something is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-08-18, 10:24 #2406
po, mas deve ser massa ser estuprado pela Asia Argento...

Ainda mais se foi a uns 10/15 anos atras, quando ela tava legal.

ircF is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

21-08-18, 12:13 #2407
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Sou indiferente ao aborto. Não procuro justificativas para ir contra ou a favor. Aborta quem quer. Não porque eu quero ou permito, sim porque pessoas já abortam e se matam, e uma lei criminalizando ou autorizando não mudará nada.

Com drogas conseguimos pensar a mesma coisa, e assim vai...

É filosófico demais querer que todos vejam um feto, vida em formação ou simplesmente um indivíduo dentro de outro como a mesma coisa. E enquanto todos discutem, abortos ocorrem em países que criminalizam ou que permitem.
Calma David, o aborto é apenas a primeira revindicação isso so vai piorar.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

21-08-18, 13:01 #2408
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
Calma David, o aborto é apenas a primeira revindicação isso so vai piorar.
A maioria dos países mais ricos e civilizados não te incomoda, ou só o Brasil? É a mesma coisa que falar #foratemer #lulalivre e se mudar para os mesmos países livres e capitalistas. Só muda o assunto de discórdia.

David is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

21-08-18, 17:07 #2409
Quote:
Postado por David Mostrar Post
A maioria dos países mais ricos e civilizados não te incomoda, ou só o Brasil? É a mesma coisa que falar #foratemer #lulalivre e se mudar para os mesmos países livres e capitalistas. Só muda o assunto de discórdia.
Existem pelo menos 8 métodos baratos para evitar uma gravidez (preservativo, pilula, DIU, Tabelinha, vasectomia, masturbação, sexo virtual, utilização de outros orifícios) alem da pilula do dia seguinte, e vocês podem usar vários desses métodos juntos, olha que legal!!!

Pra mim ser a favor do aborto é apenas uma tentativa de esconder o real motivo por traz disso, que a escolha de pais responsáveis ou de filhos perfeitos.

Eu defendo qualquer outra forma de liberdade, alias estou defendendo a liberdade do feto que é um vida e vocês querem tirar o seu direito a isso, lembrando que isso é a minha opinião, não vou forçar ninguém fazer oque eu acho embora ache que vc estejam errados.

Da mesmo forma que eu vejo um amigo pegando um atestado para ir pra praia e eu digo que isso não legal, eu diria para um abortista a mesma coisa. -po parabéns vc matou seu filho!

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-08-18, 19:56 #2410
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
eu diria para um abortista a mesma coisa. -po parabéns vc matou seu filho!
Duvido fortemente que vc seja capaz de dizer uma parada dessas pra alguém.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-08-18, 20:33 #2411
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
Existem pelo menos 8 métodos baratos para evitar uma gravidez (preservativo, pilula, DIU, Tabelinha, vasectomia, masturbação, sexo virtual, utilização de outros orifícios) alem da pilula do dia seguinte, e vocês podem usar vários desses métodos juntos, olha que legal!!!

Pra mim ser a favor do aborto é apenas uma tentativa de esconder o real motivo por traz disso, que a escolha de pais responsáveis ou de filhos perfeitos.

Eu defendo qualquer outra forma de liberdade, alias estou defendendo a liberdade do feto que é um vida e vocês querem tirar o seu direito a isso, lembrando que isso é a minha opinião, não vou forçar ninguém fazer oque eu acho embora ache que vc estejam errados.

Da mesmo forma que eu vejo um amigo pegando um atestado para ir pra praia e eu digo que isso não legal, eu diria para um abortista a mesma coisa. -po parabéns vc matou seu filho!
Minha duvida pra esse tipo de post é o seguinte:
Qual o problema de considerar o aborto antes de o embrião desenvolver o sistema nervoso? Ou nas primeiras semanas? Seria isso um "assassinato"?

Porque se voce considera que ja é "Vida" depois que o ovulo foi fecundado, entao deveria ser contra tambem a pilula do dia seguinte ne.
Porque pelo que eu li a respeito (numa epoca de desespero) ela causa varias reações e uma delas é impedir que o ovulo (talvez ja fecundado) se fixe na parede do ovario.

Yakov is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

21-08-18, 21:44 #2412
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Minha duvida pra esse tipo de post é o seguinte:
Qual o problema de considerar o aborto antes de o embrião desenvolver o sistema nervoso? Ou nas primeiras semanas? Seria isso um "assassinato"?

Porque se voce considera que ja é "Vida" depois que o ovulo foi fecundado, entao deveria ser contra tambem a pilula do dia seguinte ne.
Porque pelo que eu li a respeito (numa epoca de desespero) ela causa varias reações e uma delas é impedir que o ovulo (talvez ja fecundado) se fixe na parede do ovario.
Cara as defesa do aborto vai até o terceiro mês de gravidez. O bebê já está formado, abortar na primeira ou segunda semana realmente não teria grandes efeitos, agora com 12semanas já é um pouco de mais.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

22-08-18, 11:27 #2413
E o aborto em caso de estupro? De boas?

Tchesko is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-08-18, 11:39 #2414
claro, filho de bandido vai ser bandido.

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-08-18, 12:01 #2415
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
E o aborto em caso de estupro? De boas?
Esse é o mais fácil. Vai na delegacia e passa o migue q foi estrurpada. Pega o bo. Faz o aborto.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-08-18, 20:54 #2416
O problema na discussão desse tema é que é criada uma entidade, o Aborto, como se fosse um ser que anda por ai e ali matando criancinhas por todos os lados, alguns defendem que encontrem e prendam esse tal de Aborto, outros lutam para que o Aborto possa andar livre por aí.

Porém o Aborto é uma entidade múltipla e invisível, ela corrompe a mulher e a possue. A discussão é abstrata e o único resultado dela é o desamparo da mulher durante a gestação (também).

O cenário que enfrentamos atualmente no país é o completo desamparo dos cidadãos e forte interferência negativa do Estado que não permite a prosperidade individual. Não existe programa de planejamento familiar ou de queda da natalidade (principalmente entre crianças e pré-adolescentes), quando gestante não há assistência adequada da gestação, nem do bebê nem da mãe. Quando a criança nasce ela não tem pai, não tem família, muitas vezes não tem amor, outras, vive em ambientes violentos. O Estado só existe na forma da polícia e da fila no posto de saúde. Quando ela de alguma forma é obrigada a ir a escola, conhece o Estado na forma de professores cabisbaixos e diretores cansados. Não há valores, não há disciplina, não há ordem, não há cultura. Formamos cidadãos que acumulam uma carga emocional de sentimentos negativos e experiências violentas e dolorosas, além da falta completa de educação, tutoria, exemplos, sentimentos positivos e de estrutura familiar.

É um looping perfeito para o atraso de uma nação. A fórmula perfeita para confecção de bandidos.

O que me deixa chateado nessa discussão é ver muitas pessoas que são cheias de ódio no seu dia a dia, desprezam todos os seres que passam perto, tratam as pessoas de forma diferente e não enxergam sua total parcialidade, vivem cheias de medo dos outros, de repente se importam com a divindade da vida e querem interferir no nascimento ou não do filho da creuzedete do sinal, como se isso fosse lhe dar a redenção perante o sobrenatural. E muitas vezes são pessoas que quando a batata assa pro seu próprio lado a atitude é completamente inversa, ou seja, falar dos outros, do Aborto, é fácil. É muito discurso, muita falácia, demonstrações de moralismo. Na prática é uma discussão inútil, uma grande perda de tempo pois a questão em jogo é outra. Legal ou não, não há Estado.

troy is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-08-18, 22:05 #2417
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
22-08-18, 23:18 #2418
discussão sobre aborto geralmente toma dois partidos bem chatos pra discutir, quem é contra é pq acha que é assassinato, quem é a favor é meu corpo minhas regras, parece q n se pode ter uma opiniao sobre aborto sem ser de um desses dois times

já oscilei de opiniao sobre a legalização do aborto algumas vezes, mas cheguei finalmente num argumento que me agrada pra debater a questão: saúde pública

Rico q quiser abortar, vai e paga uma clinica fodastica e segue a vida. Pobre que quiser abortar vai e paga uma clinica bostinha e corre o risco, talvez morra no processo, ("nossa mas se matou um bebê merece morrer!" bla bla bla ng ta falando da sua opiniao, apenas de fatos)

A mae de familia com 3 crianças que tem 2 empregos e engravidou do quarto filho PRECISA de um serviço seguro e acessível de aborto, pq ela nao vive no conto de fadas da "alta sociedade" de que absolutamente todo mundo sabe q 1 + 1 = 2, ou que estupro ser crime automaticamente torna ele impossível de acontecer

eu conheço pessoas pós-graduadas q nunca pensaram que 1 coração de galinha equivale a 1 galinha morta, ou que presunto vem do porco. Imagina uma mulher analfabeta q ganha menos de um salário mínimo, ou q não deve nem saber oq eh uma vida sem um homem a espancando, legalização do aborto é pra essa mulher nao ficar mais na merda ainda

a mim em nada afetaria o aborto ser legalizado, pq eu n sou o publico-alvo desse tipo de serviço, logo, a decisao q for trazer melhoria pra parcela mais fodida da sociedade, sem me afetar, acho a melhor

Maia is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-08-18, 23:26 #2419
Troy e Maia: +1

David is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-08-18, 08:34 #2420
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-08-18, 10:31 #2421
Bom, a lei (e eu concordo) da a tal "escusa absolutoria" para abortos feitos em decorrencia de estupro, risco para a mae e anencefalia.

Analisando apenas pelo estupro, a lei entao ja considera que o assunto nao é "vida" e sim "responsabilidade", afinal, se fosse pelo "proteger a vida", mesmo estuprada a mulher teria que levar a gravidez ate o final, e nao "cometer um assassinato".

Agora, obviamente, nao rola falar "fui estuprada" aos 8 meses de gravidez, portanto algum tipo de criterio em limite de tempo tem que ter.

Religiosos acreditam que o tempo tem que ser zero segundos, a lei em varios paises dita como sendo 3 meses, carl sagan tem um artigo bem pesquisado levando pro lado dos 6 meses (livro Billions and billions http://2think.org/abortion.shtml), mas meu achismo acha radical, talvez por ser um artigo meio antigo e a medicina sempre avancar cada vez mais e pq um feto de 6 meses é estupidamente funcional.

Esse aspecto de saude publica para mulheres pobres ate me convenceria se essas mesmas mulheres conseguissem uma mamografia no SUS sem tem que esperar as vezes ate por anos, vamos ser sinceros, essa lei tem o objetivo imediato de facilitar a vida de mulheres de classe media com plano de saude, nao usuarias do SUS.

Enfim, eu acho que a discussao tem que ir pro lado do "cientificamente, quando que existe o boot cerebral e inicia um individuo?", 0 dias, 90? 180? 270? 400? 1200? 17 anos e 11 meses?

Jeep is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-08-18, 12:08 #2422
Cientificamente não existe nenhum boot.
O que há num embrião ou num emaranhado de células em desenvolvimento, é potencial. Ele tem uma programação para desenvolver determinado fenótipo e tem o potencial de se transformar num ser com nossas características humanas. Não existe alma e não somos divinos. Esse momento em que o embrião, feto ou células é iluminado, não existe. Só existe potencial. Um zigoto com DNA humano tem potencial de se tornar um humano, ele tem potencial para ter um sistema digestório de humano, sistema circulatório de humano, pele e forma de humano e obviamente um sistema nervoso humano, que sabemos, temos um cérebro distinto, vai pensar, opinar, agir, tudo como um humano, da mesma forma com que vai digerir e excretar como um humano, vai respirar e andar como um humano.

Um embrião de ave tem potencial para se tornar uma ave, vai ter sistema digestório, circulatório, nervoso, de uma ave. Um embrião, feto, células, de uma vaca, tem potencial de se tornar um bovino, ter aparelho digestório, circulatório, nervoso de um bovino, e por aí vai.

Qualquer discurso que consagre a vida frente ao sobrenatural, que imagine o feto abortado como o presidente do mundo, como um grande pensador descartado, como um assassinato cruel, etc... só existe no meio abstrato da imaginação.

Não existe nada sagrado no sistema nervoso, ele está presente numa enorme gama de espécies e sabemos que a inteligência que desenvolvemos foi apenas uma adaptação deste sistema.

Cientificamente, enquanto vivermos nessa sociedade marcada pela desigualdade e pelo sofrimento, esse debate é pura hipocrisia.

troy is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-08-18, 13:35 #2423
Que Nosso Senhor Jesus Cristo tenha piedade da alma desses aborteiros

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-08-18, 15:09 #2424
Eu acho que a questão tem a ver com em que momento temos estabelecida a VIDA.

Ninguém aqui acha correto matar outra pessoa só pq ela não concorda com vc. ( fora uns q já não frequentam mais o forum )

Alguns acham correto matar alguém que "merece". Alguém q cometeu algo muito grave contra outra pessoa.

E matar uma criança que só sabe brincar, comer e dormir ? Q justificativa teríamos ?

Da mesma forma, matar um bebê que ainda está na barriga da mãe ? Só pq a mãe e o pai não fizeram sexo seguro. ( caso de estupro acho q está bom como está hj em dia )

Então vejo dessa forma. Quando que se estabelece vida ? Citaram aqui que até 3 meses é susse. Bom, com 6 semanas ( 1 mês e meio ), geralmente quando as mulheres descobrem a gravidez pois é quando deu 1 semana pra 2 de atraso da menstruação, já temos coração batendo.

O coração já bate mas ainda não temos vida pois não há consciência ? ( como uma morte encefálica, estado prévio a doação de órgãos ? O corpo está vivo mas a pessoa morta ? )

Não tenho essas respostas.

Mas meu questionamento iria por aí. Quando estamos autorizados a matar um inocente ? E quando esse inocente é uma pessoa viva e quando ele ainda é um amontoado de células ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-08-18, 16:17 #2425
gostei mais do direcionamento do troy e da minha irma. Pra mim ali esta a resposta e vou quotalos diversas vezes.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-08-18, 16:17 #2426
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Ninguém aqui acha correto matar outra pessoa só pq ela não concorda com vc. ( fora uns q já não frequentam mais o forum )
Truco.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janei...pacabana.ghtml


------------

Aliás, vale ressaltar que quando o homem é rico, se ele não quer a criança ele paga o aborto.

Claro que se ele não quiser arcar com a responsabilidade ele pode ignorar a criança e pronto. E aí bate o ressentimento 6 anos depois e ele briga na justiça chamando a mulher de piranha.

Ou então você resolve matando logo a pessoa. Até porque uma pessoa grávida pode frustrar seus planos de viajar pro Canadá.

https://extra.globo.com/casos-de-pol...-21643397.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-08-18, 19:29 #2427
Evilbrain, você se importa com as crianças que brincam, comem e dormem, com o "assassinato" do potencial dessas vidas indefesas, com a "pessoa viva". E quanto aos milhões que já nasceram, comem, brincam e dormem, mas não tem família, ou sua família é tão miserável financeiramente e intelectualmente que vivem em meio a sujeira, ignorância e violência.

O que você acha que devemos fazer com essas vidas sagradas? Depois que nasceu é só largar? Já tá salvo?

Não existe um relógio marcando a "hora da vida", o que há são eventos fisiológicos de desenvolvimento do novo ser a partir do encontro dos gametas. Considerando que 50% se perde antes dos 3 meses de desenvolvimento, por algum problema nos processos que são muito complexos, e utilizando o discurso do embrião como pessoa formada, que nasceu, cresceu, envelheceu e morreu, 50% dos potenciais seres humanos é "abortado" naturalmente, seja por algum problema na clivagem, problemas de implantação no útero, problema no dna, doenças, problema na flora uterina, problema abcdefghi........, problemas que se de alguma forma fossem anulados, resultariam em humanos, diversos bebes que seriam crianças que brincariam, dormiriam, e comeriam, virariam adultos, e morreriam... Se você entende o que é potencial você sabe que não pode chegar e definir um futuro determinado como se ele já existisse.

O que eu, você, e todos que estão lendo são hoje, é a regressão de todos os dias da nossa vida. Você é o que é hoje, porque teve a experiência do dia de hoje, do dia de ontem, do dia de anteontem,....., do dia da fertilização do espermatozóide do seu pai com o oócito da sua mãe.

Se você morrer hoje, amanhã não tem mais, simples assim. Esse discurso que visa o futuro é como se você morresse hoje e amanhã sua esposa declarasse que é contra sua morte, porque você tinha planos e daqui a 10 anos estaria no haiti alimentando tartarugas. Simplesmente não faz sentido algum.

Eu sagro todas as formas de vida, porém sagro em sua naturalidade. Entendo que nosso objetivo biológico e evolutivo é a reprodução. Tenho 2 filhos e experimento todos os dias o amor maior, uma sensação de plenitude, o prazer de ensinar e ver crescer, a sensação de dever cumprido, a verdadeira redenção. É inconcebível para mim em minha bolha privada, o desprezo de pais com seus filhos, um ambiente de abandono e violência para um bebê ou uma criança, mas nós sabemos que é algo extremamente frequente em nosso país.

Insisto que a discussão sobre aborto é inútil enquanto não resolvermos as diversas causas de tal comportamento.


Last edited by troy; 23-08-18 at 19:35..
troy is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-08-18, 08:05 #2428
Não precisa aula de biologia, sou médico, tenho 1 filho e minha esposa teve 2 abortos expontaneos antes dele. Biologia é biologia.

Apenas apontei uma certa hipocrisia. Pq se vc prefere abortar uma criança antes dela viver na miséria e desgraça, então vc deveria também defender matar quem está sofrendo na miséria e desgraça.

Qual a diferença para você entre matar na barriga da mãe ou depois q está com 2 3 anos de vida? Raquítico é cheio de vermes?

E sem julgamentos, parti do pressuposto q geral aqui deveria ser contra assassinato de inocentes. Mas se vc for a favor, susse, aí tem lógica mesmo o seu pensamento...


E adianto que não sou contra aborto. Acho q cada deveria ser livre pra fazer ou não fazer. Desde que pai e mãe tenham a mesma opinião. Se um deles não quiser, esse ficará com a guarda sozinho da criança e se vira. Se os dois quiserem, q abortem.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
24-08-18, 12:05 #2429
só acho que vcs dão um valor muito alto pra vida. Vida não tem esse valor e significado que vocês acham que tem.

Melhor tirar logo do que botar mais um ser humano indesejado no mundo, o que mais vejo é mãe com 3 ou 4 filhos, vivendo em condições e perspectivas de vida, que analisando de maneira logica era melhor não ter nascido.

carregar 9 meses um ser humano indesejado, é fácil pra gente que é homem

e sendo bem frio mesmo...será que o impacto/dor de perder um filho de 5 anos é o mesmo de perder um filho de 5 meses?

eu sou fortemente a favor de controle de natalidade para famílias que não tem condição financeira de sustentar seus filhos.

Satangos is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

24-08-18, 12:33 #2430
Sou a favor da esterilizarão e um canal que ligue a gravidez indesejada a um grupo de pessoas que querem adotar.

Com o crescimento de casais homossexuais acredito que dentro de alguns anos vão faltar criança para a doação, ainda diria que o estado poderia passar esse controle para o setor provado que faça a gestão dessa gravidez ao casal interessado e eles paguem pelo exames e remedios necessarios, mas faria isso a forma mais anonima possível.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-08-18, 14:49 #2431
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
só acho que vcs dão um valor muito alto pra vida. Vida não tem esse valor e significado que vocês acham que tem.

Melhor tirar logo do que botar mais um ser humano indesejado no mundo, o que mais vejo é mãe com 3 ou 4 filhos, vivendo em condições e perspectivas de vida, que analisando de maneira logica era melhor não ter nascido.

carregar 9 meses um ser humano indesejado, é fácil pra gente que é homem

e sendo bem frio mesmo...será que o impacto/dor de perder um filho de 5 anos é o mesmo de perder um filho de 5 meses?

eu sou fortemente a favor de controle de natalidade para famílias que não tem condição financeira de sustentar seus filhos.
Boa, bora subir morro matando recém nascidos, quanto mais novos, melhor! Já que é menor a dor dos pais, bem humano, curti!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-08-18, 16:20 #2432
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
só acho que vcs dão um valor muito alto pra vida. Vida não tem esse valor e significado que vocês acham que tem.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-08-18, 22:16 #2433
Controle de natalidade é fundamental. É tão óbvio q é "de graça" até no Brasil. Camisinha e anti concepcional tem em qq posto de saúde de graça...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-18, 08:55 #2435
VAI PATRIARCADO!

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/...ta-em-mt.ghtml

Juiz entende legítima defesa e arquiva inquérito de jovem que matou namorado após levar tapa no rosto em festa em MT

Golpe de faca no pescoço foi entendido pela Justiça como legítima defesa, já que o rapaz tinha agredido a jovem. À época, ela confessou o crime e se entregou espontaneamente à polícia e foi liberada.

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-09-18, 07:24 #2436

SigSnake is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

22-09-18, 11:48 #2437
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
VAI PATRIARCADO!

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/...ta-em-mt.ghtml

Juiz entende legítima defesa e arquiva inquérito de jovem que matou namorado após levar tapa no rosto em festa em MT

Golpe de faca no pescoço foi entendido pela Justiça como legítima defesa, já que o rapaz tinha agredido a jovem. À época, ela confessou o crime e se entregou espontaneamente à polícia e foi liberada.
OXE
qual o raciocínio?

se for uma crítica a justiça isso é uma minoria numa lama disso aqui:
https://www.correio24horas.com.br/no...er-esfaqueada/


se for uma crítica a legítima defesa, cadê o argumento tão utilizado pelos cidadõesdebem, sobre um caso em que uma menina está numa festa de aniversário, o cara chega no lugar e bate nela. Ela não devia reagir? Devia apanhar memo? Cadê o revorve? Se ele estivesse em casa, tava vivo até hoje.

clash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-09-18, 11:55 #2438
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
OXE
qual o raciocínio?
Que vivemos em um puteiro. Que é preciso se revoltar com injusticas e nao com a caixinha a qual a vitima e agressor pertencem.

Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

22-09-18, 12:00 #2439
eu acho que você vive numa caixinha se acha que isso aí é tão comum quanto o inverso
essa cagada é uma minoria num mar de violência contra a mulher

e não sou eu que falei
é o juiz criticado que tá falando:

"Com a morte de Tauane, Aragonê Fernandes decidiu converter a prisão em flagrante para preventiva, que possui tempo indeterminado. Para se justificar a morte da jovem, o juiz afirmou que "infelizmente, todos os dias recebe um grande número de autuados envolvidos em crimes relacionados à Lei Maria da Penha" e que "são comuns delitos de ameaça, de injúria e de lesões corporais".



se fosse uma crítica a tudo, vc não tinha escrito PATRIARCADO ali emcima.

clash is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-09-18, 12:03 #2440
A questão é que se fosse um homem que tivesse desferido a facada na mesma situação, não haveria legítima defesa. Isso é óbvio.

marconds is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-09-18, 12:20 #2441
Mais uma vez, outro comportamento que não será mudado na ponta do iceberg quando já ocorreu a morte. É algo que se resume em uma palavra IGNORÂNCIA. São macacos de roupa.

Concordo com os pontos apresentados pelo clash, mas não existe absurdo maior que um juiz inocentar um homicídio doloso dessa natureza. A menina é uma pessoa violenta, provou ser capaz de matar, e provavelmente matará novamente.

troy is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

22-09-18, 12:23 #2442
a questão é:


violência do homem contra a mulher 99%
violência da mulher contra o homem 1%

injustiça nos casos do homem contra a mulher, silêncio
injustiça nos casos da mulher contra o homem, PATRIARCADO


veio postar uma celeuma jurídica, que não é maioria, (várias mulheres condenadas por ai com afastamento de legítima defesa, com por exemplo: https://www.correiobraziliense.com.b...-facadas.shtml) num universo de 1% dos casos, que resultaria pra nós num universo de 0,5% dos casos.
Aguardando seus outros 99,5 posts na DS pela força da ISONOMIA, cadê?


o Zedd já falou aqui uma vez, a esquerda de facebook e a direita de facebook não são um retrato do país, são uma bolha
o Brasil profundo é muito diferente das redes sociais
se vc se pauta sobre feminismo de internet e as reações contra isso vai achar que é uma movimento 50%/50% quando não é.

clash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-09-18, 13:16 #2443
Quando coloco "VAI PATRIARCADO" é justamente pra apontar a ironia dessas afirmacoes, em vez de simples incompetencia do sistema juridico.

Esse discurso é o que nossos politicos fazem e que usam pra justificar aplicacoes do orcamento e ordenamentos, infelizmente essas "bolhas de facebook" ja se enfiaram no congresso faz tempo.

um exemplo disso sao suas %, as mulheres sao capazes de coisas ruins tambem, mas culturalmente é aceito, tanto aqui quanto na gringa, mas violencia é violencia.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Viol%C..._contra_homens



Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

22-09-18, 13:57 #2444
eu concordo que a violência contra o homem é um caso subanalisado e carecedor de atenção,
e nem analisei a questão da legitima defesa no caso que vc postou,
vamos "concordar" que nunca seria legítima defesa este caso.

mas vc tá postando num tópico chamado FEMINISMO ATUALMENTE, insinuando que o ABAIXO O PATRIARCADO, que é uma luta feminista, tá influenciando as decisões judicias provocando injustiças contra o homem


primeiro, que o fato de existir violência contra o homem não anula a violência contra a mulher
se vc mostrasse estatísticas com o aumento da violência masculina e a diminuição da violência doméstica feminina, aí sim vc poderia cogitar que o movimento feminista está gerando efeitos, revertendo o paradigma da sociedade, mas não mostrou e nem vai conseguir mostrar pq isso não acontece.

e essa estatística do Reino Unido quanto a violência não tá falando dos homicídios, homícidio foi isso aqui:
In 2014/15, 19 died at the hands of their partner or ex-partner (26 men in
2003/04) compared with 81 women (96 in 2003/04).
http://www.mankind.org.uk/wp-content...s-Mar-2016.pdf

homicídios desde 2003, são 20% mulheres e 80% homens, os assassinos. Não tem mudança significativa na taxa.

Na Suécia é 12/88, nos Estados Unidos 15/85.

ainda tem uma crítica lá a este estudo, de não anotarem mais depois da quinta denúncia quando as mulheres o fazem, o que mexeria nos dados do seu vídeo.


no Brasil não tem estudo sobre isso, e certamente esse número é maior que no primeiro mundo.
é só conversar com policial aí, o marcondes é civil ou militar? quantas vezes vc atendeu caso de homem agredido e quantas de mulher agredida? Se tem mais ou menos esse número? ou converse com juiz de comarca de interior aí, insinuar que é 40% de violência doméstica aqui contra o homem é um absurdo.

clash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-09-18, 14:24 #2445
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
mas vc tá postando num tópico chamado FEMINISMO ATUALMENTE, insinuando que o ABAIXO O PATRIARCADO, que é uma luta feminista, tá influenciando as decisões judicias provocando injustiças contra o homem
Nopez, estou postando em um topico que foi criado para criticar bandeiras ditas "feministas" atuais que deixaram de buscar igualdade entre genero e simplesmente criar atritos onde nao existem. Lutas feministas "raiz" sempre foram importantes e antes de mais nada uma questao de justica, mas a fase "cultura do estupro", "morte ao patriarcado" e demais frases de efeito eu realmente ironizo.

Novamente, decisoes judiciais injustas ocorrem em ambos os lados, so que se realmente existisse esse tal patriarcado que permeia a sociedade isso seria regra prejudicando mulheres. Nao é o que ocorre.

E sim, homens matam mais mulheres, sabe quem eles matam mais tambem? outros homens(aproximadamente 90% homens, 10% mulheres). Isso faz com que eu peca por mais protecao aos homens do que as mulheres? nopez.

Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

24-09-18, 20:19 #2446
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Novamente, decisoes judiciais injustas ocorrem em ambos os lados, so que se realmente existisse esse tal patriarcado que permeia a sociedade isso seria regra prejudicando mulheres. Nao é o que ocorre.
esses 20/80 nas taxas de homicídio não é um sintoma disso?

Tem metade de mulher no mundo, o normal pra assassinatos entre conjugês seria meio a meio





e
somadas todas as violências, morre mais homem mesmo, não se discute. Desses, a maioria é o preto e pobre, inclusive devia ter um trabalho maior nesse grupo de risco. Não seria negligenciar os outros, seria otimizar os trabalhos.

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-18, 22:47 #2447
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
esses 20/80 nas taxas de homicídio não é um sintoma disso?

Tem metade de mulher no mundo, o normal pra assassinatos entre conjugês seria meio a meio
Ué, é claro que não! Que lógica mais deturpada é essa?

Ah, já sei. É a tal da lógica que acha que uma sociedade igual entre os gêneros vai fazer com que 50% dos alunos de ciências exatas serão mulheres, sendo que isso não acontece, vide a perplexidade de suecos, finlandeses e noruegueses que estão constatando o óbvio: gêneros diferentes têm tendências diferentes mesmo numa sociedade extremamente igualitária.

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-09-18, 08:50 #2448
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
esses 20/80 nas taxas de homicídio não é um sintoma disso? Tem metade de mulher no mundo, o normal pra assassinatos entre conjugês seria meio a meio
É um sintoma de que homens tendem a ser mais fortes e mais violentos, nao que existe um sistema patriarcal no Brasil.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Patriarcado

Patriarcado é um sistema social em que homens adultos mantêm o poder primário e predominam em funções de liderança política, autoridade moral, privilégio social e controle das propriedades. No domínio da família, o pai (ou figura paterna) mantém a autoridade sobre as mulheres e as crianças. Algumas sociedades patriarcais também são patrilineares, o que significa que a propriedade e o título são herdadas pelos homens e a descendência é imputada exclusivamente através da linhagem masculina, às vezes, até o ponto onde parentes do sexo masculino significativamente mais distantes têm precedência sobre parentes do sexo feminino.

Historicamente, o patriarcado tem-se manifestado na organização social, legal, político e econômico de uma gama de diferentes culturas.[1]

Quote:
Desses, a maioria é o preto e pobre
Pardo de Schrödinger, ativar. (obvio que guglei o xorodinguer )

Sim, pq a maioria da populacao é "nao-branca" e pobre. E obviamente pessoas pobres tem menos defesa contra a violencia do que pessoas com dinheiro pra ter um muro e uma porta melhor, morar em bairros com mais policiamento, etc etc.

Ou seja, rodamos rodamos e rodamos, e no fim o que sobra? que temos um problema de seguranca e justica, nao de patriarcado, racismo, taxismo e afins. Temos bandidos que seguidamente ameacam, batem, roubam, estupram, etc etc, e que seguidamente sao soltos ou tem penas reduzidas, isso quando sao devidamente investigadas e presos, o que é o minimo.

Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-09-18, 10:13 #2449
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
É um sintoma de que homens tendem a ser mais fortes e mais violentos, nao que existe um sistema patriarcal no Brasil.
não
e não sou eu que falo, são os psicólogos:

http://time.com/2921491/hope-solo-women-violence/

https://foreignpolicy.com/2013/08/09...from-mars-too/

https://www.independent.co.uk/news/u...dy-622388.html

"Professor Archer analysed data from 82 US and UK studies on relationship violence, dating back to 1972. He also looked at 17 studies based on victim reports from 1,140 men and women. Speaking last night, he said that female aggression was greater in westernised women because they were "economically emancipated" and therefore not afraid of ending a relationship." (PATRIARCADO?)



https://www.washingtonpost.com/news/...=.7556ab7cd006

"So why does the idea that men are naturally more aggressive than women persist so strongly? There are likely bigger misconceptions at play. Men undeniably commit the vast majority of violent crime in the United States, but this may be more a cultural or societal phenomenon than inherent to men. For example, we often hear about the crisis of domestic violence against women, but more than 200 studies show that women are just as likely to initiate domestic violence as men. The disparity in victims, it seems, comes as a result of men overpowering women in physical confrontations as well as men failing to report incidents as frequently as women." (PATRIARCADO?)

clash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-09-18, 10:32 #2450
mano, se decide, discutimos agressao ou homicidio?

Quando eu falo que mulheres sao violentas/agressivas praticamente na mesma proporcao que homens vc diz que os homens matam mais mulheres do que mulheres matam homens.

Ai digo que isso acontece devido a forca e agressividade maior, ai vc me mostra estudos de agressao domestica/relacionamentos e voltamos ao loop inicial.

Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-09-18, 10:39 #2451
os dois são violentos (psicologia diz que não há diferenças significativas)

entretanto, mulher apanha mais e morre MUITO mais (patriarcado)


simples

clash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-09-18, 10:58 #2452
sim, so que nao.

quer chamar de machismo, fique a vontade, quer esquecer que esses homens violentos matam 9 homens e 1 mulher devido a impunidade, fique a vontade.

so nao chame de patriarcado, onde mulher nem é gente e nem teria condicoes de iniciar uma agressao pq ia ser descartada que nem cachorro raivoso.

de novo:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Patriarcado

Patriarcado é um sistema social em que homens adultos mantêm o poder primário e predominam em funções de liderança política, autoridade moral, privilégio social e controle das propriedades. No domínio da família, o pai (ou figura paterna) mantém a autoridade sobre as mulheres e as crianças. Algumas sociedades patriarcais também são patrilineares, o que significa que a propriedade e o título são herdadas pelos homens e a descendência é imputada exclusivamente através da linhagem masculina, às vezes, até o ponto onde parentes do sexo masculino significativamente mais distantes têm precedência sobre parentes do sexo feminino.

é isso que vc ve por aqui? pode olhar em paginas anteriores a disparidade que esta surgindo nos estudos, os homens estao ficando pra tras e a mulherada fazendo mestrado e doutorado em proporcoes muito maiores. Quem fica com o titulo de propriedade de casas doadas pelo governo? quem tem preferencia na guarda dos filhos?

Temos problemas serios com homens que menosprezam mulheres, obvio que temos, temos sociedade patriarcal, cultura do estupro e mais um monte de histerias pra vender a necessidade do movimento? nopez.

Jeep is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-09-18, 20:53 #2453
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
sim, so que nao.

quer chamar de machismo, fique a vontade, quer esquecer que esses homens violentos matam 9 homens e 1 mulher devido a impunidade, fique a vontade.

so nao chame de patriarcado, onde mulher nem é gente e nem teria condicoes de iniciar uma agressao pq ia ser descartada que nem cachorro raivoso.

de novo:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Patriarcado

Patriarcado é um sistema social em que homens adultos mantêm o poder primário e predominam em funções de liderança política, autoridade moral, privilégio social e controle das propriedades. No domínio da família, o pai (ou figura paterna) mantém a autoridade sobre as mulheres e as crianças. Algumas sociedades patriarcais também são patrilineares, o que significa que a propriedade e o título são herdadas pelos homens e a descendência é imputada exclusivamente através da linhagem masculina, às vezes, até o ponto onde parentes do sexo masculino significativamente mais distantes têm precedência sobre parentes do sexo feminino.

é isso que vc ve por aqui? pode olhar em paginas anteriores a disparidade que esta surgindo nos estudos, os homens estao ficando pra tras e a mulherada fazendo mestrado e doutorado em proporcoes muito maiores. Quem fica com o titulo de propriedade de casas doadas pelo governo? quem tem preferencia na guarda dos filhos?

Temos problemas serios com homens que menosprezam mulheres, obvio que temos, temos sociedade patriarcal, cultura do estupro e mais um monte de histerias pra vender a necessidade do movimento? nopez.
não tem uma civilização la pro oriente que em pleno 2018 ainda vive na idade da pedra, sob o patriarcado?
aquela lá que tem bilhões de pessoas, sabe né? nao pode ser nomeada...

mas então, acho q ela não fica no ocidente, acho q lá sim eles tem problemas com patriarcado de verdade, por aqui só vejo política de dividir para conquistar (aka distrair para te roubar)

Maia is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

26-09-18, 15:19 #2454
Só pra levantar um ponto sobre a legítima defesa ali em cima...

Não sou adevogado, mas gosto do tema... Então, é muito mais fácil um caso de mulher atira/esfaqueia um homem ser configurado como legítima defesa do que o contrário, exatamente pela questão de força... A legítima defesa é o uso de força suficiente para interromper a agressão a vc ou outro, então é óbvio que pra um casal "normal" se a mulher agride o cara, ele vai conseguir segurá-la ou interromper a agressão de forma menos letal do que o contrário... Facilitando assim o enquadramento de uso de armas por elas como legítima defesa... Isso não tem nada a ver com patriarcado/matriarcado, apenas a interpretação da lei pelo juiz...

dankretli is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-09-18, 16:38 #2455

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-10-18, 18:16 #2457

Assisto um monte de video desse cara, geralmente sobre armas medievais...

agora me deparei com esse video, achei massa

SigSnake is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-10-18, 19:35 #2458
Excelentes exemplos, é isso ai!! Não tem o que discutir.

Esse negócio de feminismo é pura histeria.

troy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-11-18, 08:27 #2459
Protomisoginistinha capitãozinho do mato fdp

Feliz pelo mundo estar saindo dessa matrix idiota

tdf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-11-18, 11:41 #2460
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Assisto um monte de video desse cara, geralmente sobre armas medievais...
Só sobre o lindybeige
Embora ele não seja um cara com vies academico, gosto do formato dos vídeos e a maior parte do tempo ele acerta.

Blazed is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-11-18, 12:57 #2462
E cadê os nudes que é o que interessa?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-11-18, 13:33 #2463
Mas olha que parada ridicula... hauahuahuah

Kensha is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-11-18, 13:39 #2464
A burrice é tanta q daria até pra se duvidar... Carai...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-11-18, 16:14 #2465
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Que foda esse video. Sempre pensei a mesma coisa. Obvio que eh relacionado com evolucao.

kuidow is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

07-11-18, 00:48 #2467
É muito contraditório acusar os críticos de se pautar em bolhas ideológicas de facebook que não representam o mundo real ao mesmo tempo que jura que o patriarcado, cultura do estupro, wage gap são reais.

Something is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-11-18, 13:13 #2468
que bom que mudaram de ideia.

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
https://psxbrasil.com.br/noticias/yo...anal-suspenso/

YouTuber que socou feminista em Red Dead Redemption 2 tem seu canal suspenso

Atualização (21h26): o canal do YouTube de Shirrako foi restaurado.

O YouTube se pronunciou e reavaliou seu posicionamento, dizendo que os vídeos devem ficar marcados como sendo para maiores de 18 anos, ao invés de serem removidos da plataforma.

Notícia Original: Há alguns dias, muitos canais e sites de imprensa noticiaram que é possível socar, matar, fazer o que bem entender com feministas em Red Dead Redemption 2.

Primeiramente, é preciso esclarecer alguns pontos. A feminista em questão é uma NPC que pede atenção na rua pelo direito do voto das mulheres. Na história do jogo, há alguns elementos relacionados a isso, sempre para o lado positivo dessa história.

No entanto, como RDR2 é um jogo livre, você pode socar ou matar essa NPC. Portanto, é preciso ressaltar que isso não é algo que o game obriga o jogador a fazer. Logo, a Rockstar não deve ser culpada nessa história.

Tendo isso em mente, um YouTuber conhecido como Shirrako fez um vídeo dele socando essa personagem na rua. O vídeo acabou viralizando e, aproveitando o seu sucesso, criou variáveis, como “feminista sendo arrastada e devorada por crocodilo” e “porcos se alimentando de feminista”.

Hoje, o canal de Shirrako foi suspenso pelo YouTube por promover violência. No Twitter, Shirrako faz a comparação de que matou uma NPC e teve o canal encerrado, sendo que se passa o jogo inteiro matando homens.

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-11-18, 15:32 #2469
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
que bom que mudaram de ideia.



https://psxbrasil.com.br/noticias/yo...anal-suspenso/

YouTuber que socou feminista em Red Dead Redemption 2 tem seu canal suspenso

Atualização (21h26): o canal do YouTube de Shirrako foi restaurado.

O YouTube se pronunciou e reavaliou seu posicionamento, dizendo que os vídeos devem ficar marcados como sendo para maiores de 18 anos, ao invés de serem removidos da plataforma.

Notícia Original: Há alguns dias, muitos canais e sites de imprensa noticiaram que é possível socar, matar, fazer o que bem entender com feministas em Red Dead Redemption 2.

Primeiramente, é preciso esclarecer alguns pontos. A feminista em questão é uma NPC que pede atenção na rua pelo direito do voto das mulheres. Na história do jogo, há alguns elementos relacionados a isso, sempre para o lado positivo dessa história.

No entanto, como RDR2 é um jogo livre, você pode socar ou matar essa NPC. Portanto, é preciso ressaltar que isso não é algo que o game obriga o jogador a fazer. Logo, a Rockstar não deve ser culpada nessa história.

Tendo isso em mente, um YouTuber conhecido como Shirrako fez um vídeo dele socando essa personagem na rua. O vídeo acabou viralizando e, aproveitando o seu sucesso, criou variáveis, como “feminista sendo arrastada e devorada por crocodilo” e “porcos se alimentando de feminista”.

Hoje, o canal de Shirrako foi suspenso pelo YouTube por promover violência. No Twitter, Shirrako faz a comparação de que matou uma NPC e teve o canal encerrado, sendo que se passa o jogo inteiro matando homens.

[IMAGEM]
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-11-18, 15:41 #2470
You spend the entire games murdering men and no one cares, punch a woman and you get banned.
aheuahe verdade

boatos que proximo gta voce pode atropelar todo mundo, mas se acertar uma mulher/negro/gay toma ban

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-11-18, 19:12 #2471
o cara resumiu bem o mimimi

Yakov is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-11-18, 19:20 #2472
Histeria e vitimismo.

troy is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-11-18, 12:42 #2473
Ué?!
E o empoderamento feminino da juíza colocando o Lula em seu devido lugar durante a audiência?
Não vi nenhuma feminista defendendo a atuação da magistrada.

marconds is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-11-18, 16:03 #2474
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
que bom que mudaram de ideia.



https://psxbrasil.com.br/noticias/yo...anal-suspenso/

YouTuber que socou feminista em Red Dead Redemption 2 tem seu canal suspenso

Atualização (21h26): o canal do YouTube de Shirrako foi restaurado.

O YouTube se pronunciou e reavaliou seu posicionamento, dizendo que os vídeos devem ficar marcados como sendo para maiores de 18 anos, ao invés de serem removidos da plataforma.

Notícia Original: Há alguns dias, muitos canais e sites de imprensa noticiaram que é possível socar, matar, fazer o que bem entender com feministas em Red Dead Redemption 2.

Primeiramente, é preciso esclarecer alguns pontos. A feminista em questão é uma NPC que pede atenção na rua pelo direito do voto das mulheres. Na história do jogo, há alguns elementos relacionados a isso, sempre para o lado positivo dessa história.

No entanto, como RDR2 é um jogo livre, você pode socar ou matar essa NPC. Portanto, é preciso ressaltar que isso não é algo que o game obriga o jogador a fazer. Logo, a Rockstar não deve ser culpada nessa história.

Tendo isso em mente, um YouTuber conhecido como Shirrako fez um vídeo dele socando essa personagem na rua. O vídeo acabou viralizando e, aproveitando o seu sucesso, criou variáveis, como “feminista sendo arrastada e devorada por crocodilo” e “porcos se alimentando de feminista”.

Hoje, o canal de Shirrako foi suspenso pelo YouTube por promover violência. No Twitter, Shirrako faz a comparação de que matou uma NPC e teve o canal encerrado, sendo que se passa o jogo inteiro matando homens.

[IMAGEM]
Ele foi banido pq vários vídeos dele n tinham a tag 18+ apenas, provavelmente reportaram o canal por recalque, o youtube aproveitou pra banir temporariamente pq ele nao obedecia a essa política e foi isso

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-11-18, 17:19 #2475
A tale in three parts:

[SPOILER]
DF terá primeira mulher no comando da Polícia Militar
https://www.metropoles.com/distrito-...olicia-militar


[SPOILER]


[SPOILER]
Coronel que assumirá comando da PMDF enquadra policiais em discussão
https://www.metropoles.com/distrito-...s-em-discussao

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.