Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
23-05-15, 20:22 #226
Tão irônico quanto o tópico de feliz Natal com Jesus aberto ou o tópico que eu criei de machismo atualmente, poderia criar vários tópicos como homossexualismo atualmente e racismo atualmente mas a mensagem quer dizer que cada um se choca com um tipo de coisa devido a experiências e convicções próprias em sua vida.

O grande problema que vejo hj em dia é essa modinha de politicamente correto, hj em dia nao posso chegar pra uma amigo meu e dizer e ae negão bora tomar uma cerveja? Tenho que ficar olhando pra ver se ninguém se ofende, realmente não sei se esse tipo de coisa vai tornar nosso mundo melhor, vide Japão que é tudo reprimido e é lá que saem as coisas mais bizarras.






Last edited by CyBeR_JaCk; 23-05-15 at 20:36..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-05-15, 21:32 #227
Boa baron.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-05-15, 14:07 #228
[MENTION=165]Annia Walker[/MENTION];

Você com ctz não é feminazi, você só suspende um pouco sua capacidade critica com alguns fatos/estasticas, mas com certeza não segue a linha feminazi.

A terceira onda do feminismo ocidental é absolutamente retardada, colocam a culpa de tudo nos "homens brancos" e ao mesmo tempo vivem as vidas mais "privilegiadas" e livres que mulheres já tiveram, mas constantemente procuram alguma coisa completamente inofensiva para sentir que são oprimidas(e.g. http://www.dailymail.co.uk/news/arti...lad-women.html) , e em grande parte simplesmente ignoram as mulheres que realmente precisam de ajuda a sua maioria em paises de maioria muçulmanas, já que muçulmanos são uma "minoria" logo são um grupo protegido e temos que aceitar a "diversidade cultural", então fica aquela dissonância cognitiva fodida, e btw Annia por favor continue argumentando e tentando puxar o feminismo pra uma ideologia menos discriminatória mais inclusiva, e mais logica, já que nesses circulos qualquer homem que tentar falar algo vai ser chamado de mansplanner.

sibs is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

25-05-15, 08:44 #229
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Tão irônico quanto o tópico de feliz Natal com Jesus aberto ou o tópico que eu criei de machismo atualmente, poderia criar vários tópicos como homossexualismo atualmente e racismo atualmente mas a mensagem quer dizer que cada um se choca com um tipo de coisa devido a experiências e convicções próprias em sua vida.

O grande problema que vejo hj em dia é essa modinha de politicamente correto, hj em dia nao posso chegar pra uma amigo meu e dizer e ae negão bora tomar uma cerveja? Tenho que ficar olhando pra ver se ninguém se ofende, realmente não sei se esse tipo de coisa vai tornar nosso mundo melhor, vide Japão que é tudo reprimido e é lá que saem as coisas mais bizarras.
Lógico que pode... E nem vai dar nada

Chamar o amigo de negão é um dos novos camiseta 100% branco

vitorueda is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-05-15, 09:04 #230
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post

A terceira onda do feminismo ocidental é absolutamente retardada, colocam a culpa de tudo nos "homens brancos" e ao mesmo tempo vivem as vidas mais "privilegiadas" e livres que mulheres já tiveram, mas constantemente procuram alguma coisa completamente inofensiva para sentir que são oprimidas(e.g. http://www.dailymail.co.uk/news/arti...lad-women.html) , e em grande parte simplesmente ignoram as mulheres que realmente precisam de ajuda a sua maioria em paises de maioria muçulmanas, já que muçulmanos são uma "minoria" logo são um grupo protegido e temos que aceitar a "diversidade cultural", então fica aquela dissonância cognitiva fodida.
so tru

Blazed is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-05-15, 22:07 #231
caras, sério, o que vcs sabem sobre feminismo de terceira onda?
pq disse que concordaram comigo... mas aquilo ali que eu escrevi, o pós-estruturalismo... é a terceira onda do feminismo!

as radfems são da segunda onda. elas mesmas dizem.

u0165 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-05-15, 22:35 #232
nao existe primeira onda, segunda ou terceira
o q existe eh a infinita vontade das mulheres serem iguais aos homens

mas so querem na parte boa...na hora de receber uma pancada a ficha cai

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-05-15, 23:48 #233
Isso é tipo um feminismo gourmet?

maurocool is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-05-15, 01:26 #234
não. só uma divisão póstuma mesmo feita por acadêmicos.
assim como arte (moderna, clássica, whatever).

u0165 is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-05-15, 09:00 #235

Blazed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-05-15, 09:08 #236
posta uns links ai então falando sobre essa terceira onda

o que querem, de onde vem, como se reproduzem?

SigSnake is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-05-15, 11:18 #238
Na terceira ordem pelo menos se reproduzem, pq as feminazis não tinham essa capacidade.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-05-15, 17:51 #239
Lembro muito de star trek lendo essas feministas. Luta de classes. So mainstream...

O futuro é:
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-05-15, 21:34 #240
Cara esse papo me lembrou de um filme que vi nos anos 80 que as mulheres dominavam o mundo, uma das cenas do filme tinha uma fila de homens e uma mulher destinava o que eles iriam fazer, dae tinha 2 caras um magrinho e outro grande e sarado, o magrinho ela mandou trabalhar nas minas e o sarado ela analisou fez uma cara de safada e destinou ele pra ser reprodutor hahahha filme bem trash, alguém sabe o nome?


Last edited by CyBeR_JaCk; 26-05-15 at 21:39..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-05-15, 22:04 #241
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
caras, sério, o que vcs sabem sobre feminismo de terceira onda?
pq disse que concordaram comigo... mas aquilo ali que eu escrevi, o pós-estruturalismo... é a terceira onda do feminismo!

as radfems são da segunda onda. elas mesmas dizem.
pós estruturalismo assim como o pós modernismo são em sua grande parte baboseira, tem umas coisas q vc tem que ser idiota pra levar a sério e essas pessoas levam a sério, do tipo, e=mc^2 é uma equação sexista pois privilegia a velocidade da luz sobre as outras velocidades (não é zoeira isso, uma pos modernista fez esse argumento e não deram risada dela), ou sexo não existe, ou a ciência/matemática são completamente subjetivas etc..

"They also take issue with the assertion that fluid mechanics is unfairly neglected because it deals with "feminine" fluids in contrast to "masculine" rigid mechanics. In a review of Sokal and Bricmont's book, Richard Dawkins[11] wrote that, "You don't have to be a physicist to smell out the daffy absurdity of this kind of argument (...), but it helps to have Sokal and Bricmont on hand to tell us the real reason why turbulent flow is a hard problem (the Navier–Stokes equations are difficult to solve).""

Só lendo pra acreditar mesmo.

Eu não li nenhum absurdo pos-modernista seu até agora [MENTION=165]Annia Walker[/MENTION];

sibs is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

26-05-15, 22:56 #242
the dog was modified to do disturbing things

Something is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-05-15, 23:03 #243
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
the dog was modified to do disturbing things
 


http://i.4cdn.org/wsg/1431969364385.webm

DISTURBIN AS FUK, ver alguem ser atropelado na cabeça por uma camionete. todos os crimes podem, menos um.


Last edited by Blazed; 26-05-15 at 23:14..
Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-05-15, 00:38 #244
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Cara esse papo me lembrou de um filme que vi nos anos 80 que as mulheres dominavam o mundo, uma das cenas do filme tinha uma fila de homens e uma mulher destinava o que eles iriam fazer, dae tinha 2 caras um magrinho e outro grande e sarado, o magrinho ela mandou trabalhar nas minas e o sarado ela analisou fez uma cara de safada e destinou ele pra ser reprodutor hahahha filme bem trash, alguém sabe o nome?

O secreto sonho feminino ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-05-15, 08:49 #245
Nossa, isso vai ser um Hot Coffee 2.0.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-05-15, 09:07 #246
in topic: o novo Mad Max eh um filme extremamente feminista(ou pró mulheres) no bom sentido...

Vale a discussao, ou nao.

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-05-15, 09:47 #247
https://www.facebook.com/okcufar/pho...024988/?type=1

isso pq o cara é ativista lgbt. Imagine se fosse um male-cis-scum...

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-05-15, 11:02 #248
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
in topic: o novo Mad Max eh um filme extremamente feminista(ou pró mulheres) no bom sentido...

Vale a discussao, ou nao.
Sim, no tópico do filme.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-05-15, 12:49 #249
Agora estou dividido se isto vai pro tópico do Mad Max ou não.

http://mariliamoscou.com.br/blog/mad-max-machista/

Alguém tem que explicar pra ela que é um universo APOCALÍPTICO E NUM DESERTO.

Isso tá sendo que nem "50 tons de cinza": AI ESTE FILME NÃO É DE BDSM / AI ESTE FILME TEM BDSM. O filme tem ótimas qualidades feministas mas por não ser ULTRAMENTE feminista como ela queria que fosse, agora ela martela. Eu acho que o rage da mulher é que o filme está sendo um sucesso, muita gente elogia as qualidades feministas que ele tem, mas ela ODEIA TANTO que isto ocorreu NÃO DA FORMA COMO ELA QUERIA.

LOL!

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-05-15, 13:05 #250
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-15, 16:16 #251
esse post tem alguns spoilers pequenos.

na verdade, o filme não é feminista.

ele é sim um passo importante por ter mais personagens importantes para a trama do que outros filmes (com mais presença física, mais falas, importância na história, e algumas até com nome). e isso é especialmente importante num filme de ação, ainda mais em um remake de um clássico do gênero.

mas ainda tem muita exploração do corpo feminino com garotas em pouca roupa (entendo que fazia parte da rama mostrar que elas exploradas sexualmente pelo manolão lá, mas é possível demonstrar isso sem tanta exploração da figura), a maioria esmagadora é de mulheres brancas. e as "mães leiteiras", que são gordas, são mostradas como sendo grotescas.

então, se ele é feminista em um sentido, mas não é em outro, pra mim não é feminista.
mas reitero que é sim um passo importante. e é um ótimo filme.

o feminismo (o meu, ao menos) não significa misandria. não quero uma Temíscera. quero equidade (igualdade de oportunidades e direitos respeitando as diferenças individuais).
quero um número com menor disparidade de mulher e homem na política, por exemplo. etc etc etc

u0165 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-05-15, 16:40 #252
PORRA..
entao nao chame de feminista mas eh um filme ULTRA PRO-MULHERES, pqp...

todas as mulheres sao pessoas admiraveis, ate as gostosonas que sao retratadas em tantos outros filmes como objeto aqui sao apresentadas como fortes, unidas, com carater e absolutamente heroicas em varios momentos..

O filme nao cansa de endeusar as mulheres, inclusive na ultima cena que eh iconica...

Conseguirem ver machismo no maior filme de ação pro-mulher que ja assisti eh o mesmo que criticar o Messi por nao chutar de trivela com o pe direito, VAI.TOMAR.NO.CU.

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-05-15, 16:41 #253
Qual problema de expor garotas com pouca roupa se a mulher foi quem quis expor o corpo dela de tal maneira? Devemos coibir a vontade e livre direito de alguém exibir um corpo (ainda mais nesse caso, em forma de arte) para outras pessoas que querem ver esse corpo?


Acho sinceramente que se cada um seguir o preceito básico de não trafegar além da linha que delimita o direito alheio, todo esse papo ia ser desnecessário. Temos problemas sociais em geral.... isso de ter saco, ter teta, piru, xexeca... na moral... não faz diferença.
Não faz, pois se uma pessoa for discriminada por ser mulher, o problema está em ser discriminada e não em ser mulher. Combater a pobreza e não a pobreza dos negros apenas... Combater a desigualdade de direitos entre todos os seres humanos, e não apenas a desigualdade de direitos entre homens e mulheres...
Somos todos iguais perante Jeep. É nozes.

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-05-15, 17:50 #254
feministas são contra a exploração do corpo, mas brigam pela regularização da prostituição.

vai entender...

maurocool is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
27-05-15, 17:51 #255
sou a favor da prostituição ... ainda bem q existe se nao nosso amigo spon estaaria desempregado =D

death2k is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-15, 18:43 #256
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Qual problema de expor garotas com pouca roupa se a mulher foi quem quis expor o corpo dela de tal maneira? Devemos coibir a vontade e livre direito de alguém exibir um corpo (ainda mais nesse caso, em forma de arte) para outras pessoas que querem ver esse corpo?

Acho sinceramente que se cada um seguir o preceito básico de não trafegar além da linha que delimita o direito alheio, todo esse papo ia ser desnecessário. Temos problemas sociais em geral.... isso de ter saco, ter teta, piru, xexeca... na moral... não faz diferença.
Não faz, pois se uma pessoa for discriminada por ser mulher, o problema está em ser discriminada e não em ser mulher. Combater a pobreza e não a pobreza dos negros apenas... Combater a desigualdade de direitos entre todos os seres humanos, e não apenas a desigualdade de direitos entre homens e mulheres...
Somos todos iguais perante Jeep. É nozes.
no caso do filme foram elas que escolheram as roupas? as personagens escolheram aquelas roupas? ou as atrizes escolheram? eu duvido.

mas se escolherem se vestirem assim, sim, é direito delas e eu defenso isso. embora algumas outras feministas discordem e achem isso em retrocesso.
pra mim a liberdade de escolha é mais importante.

o problema de expôr mulheres assim na mídia é que esse padrão de beleza não é realista. é acessível pra pouquíssima mulheres e por pouquíssimo tempo. isso acaba resultado em mulheres infelizes, distúrbios emocionais, alimentares, etc.
pessoas soforendo bullying por causa de sua aparência (por se encaixar ou por não se encaixar) e etc etc etc.

ps: eu milito contra a pobreza e contra muitas outras coisas. porém no momento a pauta é feminismo no filme x e nele algumas das ideias mais fortes são o racismo com a ausência de representação negra e outros grupos e a gordofobia com as mães de leite.


sobre a regulamentação da prostituição, essa é pauta só do feminismo da terceira onda. as feministas radicais são contra. porque elas vêem isso como alimentando o patriarcado e a exploração do corpo feminino.
eu acho que ainda que seja isso em algumas vezes, é mais importante reservar o direito de quem escolhe viver a sua vida assim.
importante mesmo é regulamentar pra nenhuma mulher na profissão ser mal tratada e pra não ter exploração infantil.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-15, 18:44 #257
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
PORRA..
entao nao chame de feminista mas eh um filme ULTRA PRO-MULHERES, pqp...

todas as mulheres sao pessoas admiraveis, ate as gostosonas que sao retratadas em tantos outros filmes como objeto aqui sao apresentadas como fortes, unidas, com carater e absolutamente heroicas em varios momentos..

O filme nao cansa de endeusar as mulheres, inclusive na ultima cena que eh iconica...

Conseguirem ver machismo no maior filme de ação pro-mulher que ja assisti eh o mesmo que criticar o Messi por nao chutar de trivela com o pe direito, VAI.TOMAR.NO.CU.
não é pro mulheres. é apenas mais parecido com o que deveria ser!
com uma quantidade parecida de homens e mulheres e com personagens mulheres mais parecidas com pessoas de verdade.

ver mulheres como personagens admiráveis em vez de isso acontecer só com os homens não é pró-mulheres, é pro-igualdade de representação. e é justamento nesse sentido que eu disse que é um grande e importante passo.

não, não vou tomar no cu. e não sei porque você está agindo como se eu tivesse te chutado no saco e falado que você é um bosta e esse filme é a coisa mais machista que eu já vi na vida...

depois mulher é que é emocionalmente descontrolada
foi mal, n resisti.

u0165 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-05-15, 20:12 #258
Vou começar a exigir explosões e mortes violentas nos filmes de romance q minha mulher gosta.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-05-15, 21:18 #259
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
esse post tem alguns spoilers pequenos.

na verdade, o filme não é feminista.

ele é sim um passo importante por ter mais personagens importantes para a trama do que outros filmes (com mais presença física, mais falas, importância na história, e algumas até com nome). e isso é especialmente importante num filme de ação, ainda mais em um remake de um clássico do gênero.

mas ainda tem muita exploração do corpo feminino com garotas em pouca roupa (entendo que fazia parte da rama mostrar que elas exploradas sexualmente pelo manolão lá, mas é possível demonstrar isso sem tanta exploração da figura), a maioria esmagadora é de mulheres brancas. e as "mães leiteiras", que são gordas, são mostradas como sendo grotescas.

então, se ele é feminista em um sentido, mas não é em outro, pra mim não é feminista.
mas reitero que é sim um passo importante. e é um ótimo filme.

o feminismo (o meu, ao menos) não significa misandria. não quero uma Temíscera. quero equidade (igualdade de oportunidades e direitos respeitando as diferenças individuais).
quero um número com menor disparidade de mulher e homem na política, por exemplo. etc etc etc
50 tons de feminismo. É a conclusão que chego.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-05-15, 21:32 #260
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
no caso do filme foram elas que escolheram as roupas? as personagens escolheram aquelas roupas? ou as atrizes escolheram? eu duvido.
Ator não faz isso, ator topa ou não fazer o papel.

Além do que elas eram basicamente escravas sexuais/reprodutivas, então é até aceitável que tenham colocado atrizes que sigam o "padrão de beleza instituído" com pouca roupa.

Se tivesse alguma coisa pra reclamar seria isso, mas cá entre nós, serião mesmo?

Hobbes is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-15, 21:52 #261
sim. serião mesmo.

corpo de ninguém deveria ser mercadoria. além de tudo isso ajuda a despersonalizar os corpos e contribui a cultura do estupro.

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-05-15, 22:00 #262
Annia, talvez não tenha visto meu post, mas então, poste alguns links/textos que expliquem essa terceira onda do feminismo...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-05-15, 22:23 #263
É um FILME, Annia. É com personagens que eram de fato ABUSADAS SEXUALMENTE.

Em nenhum momento o diretor dá a entender que aquilo é certo ou aprovável. Inclusive elas estavam fugindo.

Agora só pode colocar uma personagem assim se for um documentário contra o estupro ultra politicamente correto? DJISUS

Hobbes is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-15, 22:28 #264
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Annia, talvez não tenha visto meu post, mas então, poste alguns links/textos que expliquem essa terceira onda do feminismo...
eu não li essas porra em blog. li em livros e artigos acadêmicos.
eu não vou gastar meu tempo, começar a pesquisar isso pra você ler uns pedaços e vir aqui falar mal.

se for pra isso, acho que você mesmo pode pesquisar, uai.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-15, 22:31 #265
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
É um FILME, Annia. É com personagens que eram de fato ABUSADAS SEXUALMENTE.

Em nenhum momento o diretor dá a entender que aquilo é certo ou aprovável. Inclusive elas estavam fugindo.

Agora só pode colocar uma personagem assim se for um documentário contra o estupro ultra politicamente correto? DJISUS
eu coloquei ali em cima. que entendi o propósito. e também coloquei que é possível usar a criatividade pra deixar claro o abuso sem precisar desse tipo de recurso.

fala sério, a música até muda quando o max vê as minas com a mangueira de água. essa parte foi o quê? necessária pra trama ou puro fetiche?

se for pra fazer direito então, pra mostrar mesmo a ideia que eram ABUSADAS SEXUALMENTE, como você colocou, ora mulheres abusadas sexualmente provavelmente não se vestiriam assim, pois não iam querer chamar atenção de ninguém. iam se sentir vulneráveis demais mostrando tanto o corpo.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-15, 22:49 #266
@SigSnake

acho que saiu mais grosso do que eu esperava, ehauehiahe foi mal.
só quis dizer que não vou ficar procurando os paranauê se for só pra fazer o que o pessoal geralmente faz.

prefiro jogar caNdy crush, seila.

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-05-15, 22:52 #267
ta
vai la jogar entao
valeu

SigSnake is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-05-15, 22:55 #268
cabei cas vidinha
mas enfim, se você quer ler mesmo porque tá interessado e quer saber, sem compromisso, eu pesquiso com prazer.

u0165 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-05-15, 23:36 #269
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
sim. serião mesmo.

corpo de ninguém deveria ser mercadoria. além de tudo isso ajuda a despersonalizar os corpos e contribui a cultura do estupro.

E eu que sempre achei q estupro dependia só da doença mental do indivíduo que o pratica.

Bom saber que uma parte da culpa esta nas mulheres que por escolha própria ou não, mostram seu corpo mais desnudo do que deveriam.

Só pra nortear meus aconselhamentos para mulheres que sofreram estupro e me procuram como psiquiatra, tem alguma definição das feminista de até que ponto é seguro mostrar o corpo ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

28-05-15, 00:24 #270
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
necessária pra trama ou puro fetiche?
Gente, tá proibido mostrar mulheres que se encaixem no perfil do padrão de beleza estabelecido, porque fetiche com isso é feio. Exercer a liberdade sexual é só pra mulheres modernas, homens maus que apreciam esse tipo de beleza devem ser REPREENDIDOS.

Atenção hein galera, muita atenção.

Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
se for pra fazer direito então, pra mostrar mesmo a ideia que eram ABUSADAS SEXUALMENTE, como você colocou, ora mulheres abusadas sexualmente provavelmente não se vestiriam assim, pois não iam querer chamar atenção de ninguém. iam se sentir vulneráveis demais mostrando tanto o corpo.
Elas eram DOMINADAS pelo overlord do lugar e só tinham o que ele dava pra elas.

Elas eram bem cuidadas porque eram as "mulheres do rei".

Elas literalmente fugiram com a roupa do corpo.

Sim, o filme coloca mulheres bonitas e com pouca roupa na tela. QUAL O PROBLEMA?

Até a trama por si só consegue justificar o que se mostra.

pqp que vontade de defender uma causa hein

Hobbes is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-05-15, 09:24 #271
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Gente, tá proibido mostrar mulheres que se encaixem no perfil do padrão de beleza estabelecido, porque fetiche com isso é feio. Exercer a liberdade sexual é só pra mulheres modernas, homens maus que apreciam esse tipo de beleza devem ser REPREENDIDOS.
 


magic mike breaks da internet.

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-05-15, 10:08 #272
[SPOILER]Annia, nao mandei voce tomar no cu, apenas soltei um palavrao de descontentamento nao por voce, mas por essas INUTEIS E IMPRESTAVEIS que conseguiram ver algo invisivel no filme.

Com relação ao seu comentario : "não é pro mulheres. é apenas mais parecido com o que deveria ser!" e o complemento, eu nao poderia discordar mais.

O filme constantemente mostra as mulheres salvando os personagens masculinos, seja emocionalmente(como no caso do kamikrazy) e fisicamente(o personagem do titulo eh salvo 2x, alem da cena onde ele pede ajuda pois nao tem a mesma habilidade para atirar de sniper), a iconica cena final nao deixa qualquer duvida com relação a posição do diretor .

E tem mais: eu concordo com isso! Eu atribuo a guerra ao genero masculino em quase sua totalidade , e achei mto bacana o recurso de encontrar a "salvação" para a ditadura e controle de mente atraves do genero feminino. Concordo, achei uma puta homenagem ,achei crivel.

Mas nao me venha dizer que o filme eh "normal,como deveria ser" nesse sentido, o filme puxa por esse lado intencionalmente e eh abertamente pró-mulheres , e eu nao tenho nenhum problema com isso


Last edited by Jeep; 28-05-15 at 13:51..
ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-05-15, 10:14 #273
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post


Elas eram DOMINADAS pelo overlord do lugar e só tinham o que ele dava pra elas.

Elas eram bem cuidadas porque eram as "mulheres do rei".

Elas literalmente fugiram com a roupa do corpo.

Sim, o filme coloca mulheres bonitas e com pouca roupa na tela. QUAL O PROBLEMA?

Até a trama por si só consegue justificar o que se mostra.

pqp que vontade de defender uma causa hein
SIM! Inclusive a forma como elas desconhecem a dor(o filme mostra mais de uma vez) eh justamente para indicar o quão "imaculadas" elas estavam, protegidas desde pequenas e sem acesso a qualquer sofrimento, apenas se mantendo sexualmente atraentes para o monstro.

Achei perfeitamente compreensivel, e a cena onde o Max se depara com elas é belissima justamente por mostrar esse homem selvagem e mentalmente destruido deparando-se com seres belissimos, puros, ate angelicais.

Mais uma demonstração de que o filme chega a endeusar o sexo feminino, e ela ve isso como uma coisa errada, uma forma de denegrir o genero, peloamor..

ircF is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-05-15, 11:32 #274
Moderação, por favor, distribua cartões a rodo para quem deu spoilers do Mad Max

maurocool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-05-15, 11:37 #275
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Moderação, por favor, distribua cartões a rodo para quem deu spoilers do Mad Max
APOIADO

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-05-15, 11:41 #276
sorry,coloquem spoilers nos meus comments entao please, eh que a essa altura quem nao assistiu essa obra prima merece o desprezo de um spoiler escancarado eaohheoa

ircF is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-05-15, 12:59 #277
Por favor né, pelo menos espera ele sair de cartaz pra falar isso.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-05-15, 18:14 #278
[MENTION=147]ircF[/MENTION], respondendo ao que eu lembro do seu post, ehauiheae

contém spoilers

A Charlize Theron deu a seguinte entrevista:
Quote:
“I knew instantly from understanding the project that George had an innate understanding of what women represents to society and he wanted that to reflect in a post-apocalyptic world in the most truthful way possible. People keep saying ‘strong women’ but we are actually just women. We had a filmmaker that understood the truth of women is powerful enough and we don’t want to be put on pedestals or made to be unnaturally strong.
http://www.fresnobee.com/entertainme...#storylink=cpy

Foi isso que eu quis dizer com ser como filmes deveriam ser. Se elas estão sendo tão encaradas como mulheres fortes, isso é um reflexo do como isso é raro em filmes. Mulheres com atitude, mulheres que salvam pessoas assim como os homens, mulheres que sabem atirar.

Quote:
Women had a major impact behind the scenes, too; Miller’s wife, Margaret Sixel, edited the film—“I said, ‘You have to edit this movie, because it won’t look like every other action movie,” Miller recalls. And after hearing her speak on Australian radio, Miller invited famed feminist activist Eve Ensler to visit the set in Namibia to lead a workshop for the actresses who played the wives, to give “perspective on violence against women around the world, particularly in war zones,” in Ensler’s words. “Even though it’s a helter-skelter action movie you have to really prepare the world as much as possible,” Miller explains, adding that Ensler wound up including members of the crew in the workshops as well.
Outra coisa que eu não sabia e achei interessante: a esposa do diretor foi quem editou o filme. A pedido dele. Ela perguntou porque ele queria isso, já que ela não tinha experiência com edição de filmes de ação e o george disse que era isso mesmo que ele queria, pois se ele fosse editado por algum homem, teria a mesma cara de todos os outros filmes de ação.
E pra dar algum background, sentido de unidade e "perspectiva da violência contra as mulheres no mundo, particularmente em zonas de guerra", o Miller trouxe pro set uma feminista (autora dos monólogos da vagina), pra dar um workshop pras cinco esposas. ...
http://www.vanityfair.com/hollywood/...ller-interview

Inclusive, li uma entrevista dela (Eve Ensler) onde ela diz algo que eu não tinha pensado dessa forma:
Quote:
Even something subtle like their clothes in the film: they’re stripped down and vulnerable and objectified in the beginning. By the end, they have their clothes on. They’ve taken their bodies back and themselves back in some essential way.
Isso dá uma dimensão interessante pra coisa se for visto dessa forma. De fato elas customizam bastante as roupas no decorrer do filme. E dá pra entender porque muita gente acha que o filme é feminista. Porque ele tem muita coisa boa. Mas como eu disse antes, não tem como ter uma porcentagem feminista. Ou é ou não é.

E ainda acho que a cena da água foi puramente pra deleite masculino. E mesmo que eu olhe pela sua ótica: do endeusamento dessas belas criaturas... bem, o feminismo não quer as mulheres endeusadas. Quer que sejamos tratados o mais igual possível, ainda respeitando as diferenças.
Endeusar mulher (especialmente mulher branca e magra) é só o outro lado da moeda. A gente não quer mais essa moeda, Queremos jogar a merda da moeda fora! O que corrobora o que a Charlize disse no trecho que eu citei.

Quote:
We don’t want to dominate. We just want our stories to be given equal consideration—to also get a spot on the playing field.
http://time.com/3850323/mad-max-fury...sler-feminist/

Pra mim as melhores vitórias do filme são ter mais e melhores personagens e não ter rolado romance entre os dois personagens principais.

Acho que o que mais muda na minha e na sua percepção é que você tá vendo só o lado bom. E eu vejo que o lado bom é foda, mas que ainda tem estrada a percorrer. Porque eu não vou mais me contentar com pouco, ou com menos que o ideal. Então é um "legal! mas a luta continua".

O fato disso ter dado tanto bafafá mostra o quanto todo mundo tá despreparado pra algo assim. O que pra mim é bastante sintomático da necessidade do feminismo.

u0165 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-06-15, 13:11 #279

maurocool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-06-15, 13:18 #280

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-06-15, 13:21 #281
bacana, desde a pagina 3 que nao via esse video!!

e procurem Sara Winter no images, aparece essa feminista aí do video que eu postei mostrando as tetas

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-06-15, 16:51 #282
Nao sei se vcs lembram do Eli Vieira, que comprou briga com o malafaia e com o olavo, pois bem, o cara estuda genetica na gringolandia (acho) e de quebra é gay, que eu lembre sempre defendeu feminismo e talz, ate que obviamente por ter pinto comecaram a acusar de roubar protagonismo e a papagaiada de sempre, enfim, ele e mais um pessoal criaram uma pagina no face que eu achei esse fds.

em resumo, "leiao":
https://www.facebook.com/AventurasnaJusticaSocial

Quote:
Quem diz que a nossa página é contra o feminismo, das duas, uma: ou não tem idéia do que se passa por aqui, ou é um manipulador mentiroso que acha que as mulheres são trouxas.
Nossa filosofia é: para cada movimento social, você pode ter três posicionamentos: você pode ser "Xavier", "Magneto" ou "Stryker". Essa página é Xavier. Tiramos sarro dos Magnetos. Strykers, de vez em quando, só são assim porque até hoje só conheceram Magnetos, então conseguimos salvar alguns com paciência e conversa.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-06-15, 17:30 #283
ehueahuaehueahuiehiue Porra, alguém aplicou minhas idéias.

https://www.facebook.com/38340529185...type=1&fref=nf

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-06-15, 17:37 #284
gostei!

u0165 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-06-15, 17:42 #285
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
curti o video porque eu tenho um kitzinho de ferramentas tramontina daquele HUE

Yakov is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-06-15, 21:24 #286
 

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-06-15, 21:38 #287
Totalmente. Com essa boca aberta e todo transparente mostrando tudo desse jeito. Cultura do estupro +1.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
02-06-15, 21:48 #288
Molhado por dentro Hummmm fap fap fap

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-06-15, 22:50 #289
voces estão objetivando o copo!

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-06-15, 23:03 #290
eu mergulhava o pau nesse copo e depois afundava na garganta da piranha

serjaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-06-15, 09:55 #291
 

sibs is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-06-15, 10:54 #292
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
sim. serião mesmo.

corpo de ninguém deveria ser mercadoria. além de tudo isso ajuda a despersonalizar os corpos e contribui a cultura do estupro.
Calma lá.

Então a pessoa, seja homem ou mulher, não tem direito de dispor do próprio corpo?!

Se a mulher QUISER ela não pode simplesmente porque uma outra mulher, que se acha mais intelectualizada e mais entendedora da realidade sexista, concluiu que vender/expor o próprio corpo é errado?!

Então a vontade de uma mulher é subjulgada pela vontade de outra mulher que se acha superior de alguma forma às outras mulheres.

Não concordo, mas ok.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-06-15, 10:55 #293
Não sei se já postaram, mas isso aqui é praticamente um cheque-mate na questão.

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=33021

enjoy.

Quote:
O Conselho Intergovernamental de Cooperação Nórdico, do qual fazem parte Noruega, Suécia, Finlândia, Dinamarca e Islândia, decidiu deixar de financiar o Instituto Nórdico de Pesquisas de Gênero, o NIKK, após o jornalista, comediante e sociólogo, Harald Eia, rodar um longo, genial e devastador documentário, "Hjernevask" ("Lavagem de Cérebro"), que mostrou a manipulação e a falta de base científica da "ideologia de gênero", base "intelectual" do feminismo agressivo, a ideologia queer.

Harald estava intrigado com o fato de porque, apesar de todos os esforços dos políticos e engenheiros sociais para eliminar os "estereótipos de gênero", as garotas seguiam optando por profissões "femininas" -enfermeiras, cabeleireiras, etc.-, enquanto os homens seguiam atraídos por carreiras "masculinas" -técnicos, trabalhadores da construção civil, etc-.


Leia mais em: Duríssimo golpe contra a “ideologia de gênero” nos países nórdicos - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?ite...#ixzz3c6MKynzW

Hades is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-06-15, 11:25 #294
esse documentario já foi postado na DS varias vezes, fica evidente que um lado é puramente ideologo.

Que é justamente pq eu falo que você não pode olhar pra X profissão, ou cargo e ver que tem 80% homem e 20% mulher e falar "OMFG SEXISMO/RACISMO" (ou qualquer outro ismo) , não que não exista, mas esse tipo de estastistica não demonstra isso.



sibs is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-06-15, 12:00 #295
Vou deixar essa noticia aqui de um dos meus idolos para voces:

http://www.kayfabenews.com/lesnar-us...terary-theory/

Quote:
While on hiatus from in-ring action, former WWE and UFC champion Brock Lesnar has finally completed his doctorate in postmodern feminist literary theory.

Dr. Lesnar, best known for his domineering aggression and his trademark pterodactyl shriek, has been pursuing his PhD from the University of Minnesota part-time ever since completing his Master’s degree in Gender Studies in 2002.

Last week, Dr. Lesnar defended his PhD thesis — titled “Gender Construction as Post-Marxist Allegory in LGBT Historiography” — and reportedly said it “was well-received” by the review panel.

Most fans of professional wrestling and mixed martial arts may be surprised to learn that Lesnar is among the nation’s most promising emerging scholars in epistemological feminism, monosexual deconstructionism, and poststructural neofeminist Althusserianism vis a vis semiotic interpellation.

But whereas many view Dr. Lesnar as an unthinking brute who sees violence as the only means of conflict resolution, his professors and classmates know a brilliant mind, a tender spirit, and a champion of post-genderism.

Dr. Lesnar is now reportedly working on a book, tentatively titled: Bitch: Reclaiming an Antifeminist Epithet and Empowering the City of Suplex.

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-06-15, 12:03 #296
Suplex City ftw

punisher is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-06-15, 16:40 #298
Se responder o Hades e não me responder vou ficar magoado.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-06-15, 18:49 #299
não tinha visto aqui, sibs. mal ai

Hades is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-06-15, 19:07 #300
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
E eu que sempre achei q estupro dependia só da doença mental do indivíduo que o pratica.

Bom saber que uma parte da culpa esta nas mulheres que por escolha própria ou não, mostram seu corpo mais desnudo do que deveriam.

Só pra nortear meus aconselhamentos para mulheres que sofreram estupro e me procuram como psiquiatra, tem alguma definição das feminista de até que ponto é seguro mostrar o corpo ?
bom, como você meio que reclamou que eu não tinha respondido, vou ver se respondo e explico porque não respondi antes.

não gosto desse tipo de mensagem, com esse tipo de conteúdo que soa como má fé.
como é que uma feminista, e uma pessoa como eu poderia defender que "uma parte da culpa esta nas mulheres". é praticamente trollbait. aí eu penso "vou responder isso com calma e argumentos, só pra depois vir outra resposta parecida e continuar assim ao infinito OOOU vou jogar, lavar louça, ler, whatever?". obviamente escolhi a segunda.

eu não vejo ninguém aqui mudando de opinião. e isso não tem problema. o problema mesmo é eu ter que ler respostas como essa, com veneninho e ironia. Porque isso não agrega nada pra discussão nem pra ninguém. e eu não quero compactuar com isso e prolongar esse tipo de coisa.

... o problema não é a mulher mostrar o corpo. é usarem o corpo da mulher como mercadoria (e isso não acontece apenas necessariamente com a mulher com pouca roupa).
o importante é poder andar na rua com a roupa que quiser sem ser incomodada. porque o corpo da mulher não está ali pro seu deleite pessoal.

é diferente receber um elogio em uma balada, ou de um amigo. ou alguém falando algo gentil como "nossa que moça bonita". do que um "nossa lambia todinha". o primeiro pode fazer a mulher ficar feliz. o segundo é invasivo pra porra.
e isso claro numa perspectiva bem tranquila. porque muitas vezes a gente não quer é ouvir nada na rua. porque né, é um direito pessoal não ter seu espaço e sua vida invadida por qualquer comentário que não tenha sido convidado.
só que muitos acham que por a mulher estar na rua ou estar com roupa x isso é um convite pra receber cantada, elogio, ser bolinada no metrô e etc.

e roupa não tem nada a ver com estupro. já falei isso aqui.
maior parte dos estupros é dentro de casa, praticada por membros da família ou gente próxima, e também por cônjuges e namorados.
o estupro que ocorre na rua muitos tem tipo favorito que facilite a sua ação de predador, um exemplo é um que tinha aqui perto de onde moro há uns dois anos: cabelo longo solto ou em rabo de cavalo (facilita agarrar), salto alto (dificuldade maior pra ela fugir), baixas e magras (mais leves pra serem agarradas e dominadas e teoricamente mais fracas fisicamente).

o que eu disse que alimenta a cultura do estupro é como geralmente mostram apenas o corpo da mulher. e na falta de um maior conteúdo sobre informações que mostram que ela é uma pessoa, que aquele corpo está ali pra levar pra passear um cérebro, uma vida, uma filha, uma irmã, uma amiga, uma profissional, etc etc etc.
acaba desassociando um pouco o corpo escultural da pessoa que o habita. isso acaba fazendo as mulheres se sentindo como gado, como apenas carne (o cliche que é cliche por uma razão). e isso pode levar a pessoas perturbadas e algumas com pouca empatia a achar que tudo bem invadir o espaço e a vida dessa pessoa com uma cantada mais forte, com contato físico qualquer e em última instância o estupro porque "é o que ela estava querendo com aquela roupa".

afinal de contas, o que "ela" está querendo quem sabe é ela.
se for assim é melhor designarmos roupas. como naquelas festas das pulseiras verdes amarelas e vermelhas.
a quantidade de mulher vestindo vermelho o resto da vida ia ser absurdo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.