Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Cão guarda costas

01-10-15, 22:56 #1
depois daquele vídeo escroto dos pitbulls, olha esse de treinamento

cachorro desses na mão de dono maluco ia fazer um estrago, mas não deixa de ser uma "arma" muito foda!





MdKBooM is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

01-10-15, 23:19 #2
Que foda!

NeckrO is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

01-10-15, 23:58 #3
Dog top demais! Esse tá bem treinado.

K o R n is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-15, 08:05 #4
Muito legal, minha sequencia favorita é a em 05:00, a mina vai pra porta passando por dois caras agitados e o cachorro de boa, so quando um cara surge do nada grudado nela que ele avanca. Tenho um certo receio que o camera pode ter dado algum comando pro cachorro, mas pelo resto do video ele parece ser bem independente.

de qq maneira, eu ja tava preocupado com o "descachorramento" do bicho, ainda bem que tem a sequencia em 06:11 com o bicho desmontadao...

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-15, 08:47 #5
MUITO massa
é pastor alemão isso?
eu amo essas raças decentes

só achei meio nada a ver o cara saindo da lojinha e heeey how is it goin' pra mulher e o cachorro empata foda HAHEAHEU treinado pelo maridão

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-10-15, 10:23 #6
Os comandos em alemão. O adestrador q peguei pra ensinar umas coisas pra minha dog tem um pastor q ele tava preparando pra competições e tb era tudo em alemão os comandos.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-15, 10:58 #7
pastor alemao eh fraco perto de pitbull

serjaum is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-10-15, 11:03 #8
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
MUITO massa
é pastor alemão isso?
eu amo essas raças decentes

só achei meio nada a ver o cara saindo da lojinha e heeey how is it goin' pra mulher e o cachorro empata foda HAHEAHEU treinado pelo maridão
lol, o quer seria uma raça não decente?

-----

shepard +respect, pra guarda e trabalhos com policia sem duvida é a melhor raça. Vi um programa na Discovery sobre um centro de treinamento K9 nos EUA, que importava esses Pastores da Belgica e Alemanha.

Logo na chegada do dog, no primeiro contato, eles jogavam uma bolinha pra ele, se ele não se interessasse ou caso se interesse demasiadamente, os caras já sabiam se era um cão treinável ou não.


Last edited by Satangos; 02-10-15 at 11:09..
Satangos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-15, 11:22 #9
raças não decentes:

pit bull
doberman
rottweiler
Pug
bull terrier
basset
etc.

raças criadas pelo homem por selective breeding

the end


vc tem um desses e ele é seu melhor amigo do mundo super legal, etc?
ok
mas ele não deixa de ser um PRODUTO do homem e não uma raça de verdade que evoluiu naturalmente

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-15, 11:29 #10
entao, eu concordo com isso, especialmente quando ficam buscando caracteristicas "defeituosas" pq ficam "bonitinhas" no bicho, mas todas sao mexidas:

http://www.museudeimagens.com.br/evolucao-caes/

Jeep is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-10-15, 11:44 #11
Poisé, aqui, as vezes alguém sabe, mas qual raça de cão não é mexida pelo homem? hehehe! No fundo todas são produto de seleção do homem.

Doberman deve ser dos breeds mais antigos que existem, eu já tive um, e é muito bom.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-10-15, 11:44 #12
todas raças são "PRODUTO" do homem, todas tem histórico de cruzas para minimizar os defeitos e acentuar as qualidades, praticamente 100% dos animais que temos agora, não se parecem nada com 50-100 anos atras.

Grande questão é que existe grandes diferenças de inteligencia de um breed pra outro, e principalmente traços de personalidade e características de ancestrais.

Comparar um cão de pastoreio com alto grau de inteligencia com um cão de características Terrier e classificar isso como decente ou não decente, é a mais pura ignorância e desconhecimento do assunto que tem.

lol

Satangos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-15, 11:48 #13
o problema é quando as "qualidades" na verdade não são qualidades né.

veja o link do jeep antes de continuar a falar merda pra defender sua maquina da morte

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-10-15, 11:58 #14
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
raças não decentes:

pit bull
doberman
rottweiler
Pug
bull terrier
basset
etc.

raças criadas pelo homem por selective breeding

the end


vc tem um desses e ele é seu melhor amigo do mundo super legal, etc?
ok
mas ele não deixa de ser um PRODUTO do homem e não uma raça de verdade que evoluiu naturalmente
Nao entendi tb pq eles são piores do que os 'naturais', isso aí é mto papo natureba de q td que eh natural é melhor do que o artificial. As raças que evoluiram 'naturalmente' (tem evolução que nao eh natural? to com preguiça de googlar haerae) se adaptaram aos seus meios para sobreviverem, o que duvido que tenha acontecido isso com esses pastores para protegerem o dono que vai a um atm sacar dinheiro. A influência humana é extremamente positiva no resultado derivado do processo para os nossos fins, se esse cão altamente treinado e disciplinado vai procriar pra sempre já é outra história

---------------------

Tenho um certo receio de cães adestrados pq eles parecem um tanto artificiais, sei lá, nao parece aquele cachorro bocó q faz td no instinto (nao coisas ruins, mas boas, tipo te proteger haher). Não me parece ser tipo cão-guia (q vc nem pode encostar ou mexer), mas algo próximo disso...

seuboi is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-10-15, 12:00 #15
quando eu era muleque, sempre tinha umas apresentações dos cães policiais no colégio. Uma vez, um dos cães mordeu a propria lingua, junto com a roupa de proteção do adestrador. Mesmo com o dente atravessando a própria lingua, o cachorro não largou o braço do cara. Depois ficou lá, pigando sangue

maurocool is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-10-15, 12:12 #16
maquina da morte, Datena usa muito esse termo.

cruzas erradas e cruzas certas sempre existiram, homem sempre fez merda e em outros casos acertou.

Exemplo um Bull Terrier é um cão com características Terrier (caça, agressividade etc) Bull Terrier é natualmente um cão com inteligencia med/baixa, consequentemente não é um cão pra esse tipo de trabalho no vídeo, nem por isso deixa de ser decente. (tenho 2, e sim, homem fez muita merda nessa raça quando as minhas cruzaram foi um parto (literalmente) ter os filhotes, porque a cabeça do bull terrier é grande demais, de resto são cães extremamente fortes, saudáveis, amorosos com ser humano e com resistência a doença incrível, qualidades que ganharam com o tempo de desenvolvimento da raça)

Dai tu pega um West terrier (cachorrinho do IG) bem bonitinho, peludinho e tals, mas o cachorro é bravo pra caralho, muito territorial, igualzinho pitbull, nem por isso deixa de ser decente, cada um na sua.

mas pra comentar tem que ter conhecimento, em vez de sair disparando bobagem.

Satangos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-10-15, 12:14 #17

Satangos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-15, 12:15 #18
seuboi veja o link do jeep porra

pqp vei a ds às vezes irrita

nego perde um puta tempo pra escrever um texto pra falar "to com preguiça de googlar", sendo q a resposta ja esta no topic

muitas dessas "evoluções" são pro cachorro ficar BONITINHO ou pra ficar MONSTRUOSAMENTE FORTE, etc, e isso FODE com a raça

daschund por exemplo, quase todos têm problema de coluna na vida adulta
minha sogra tem um q precisou fazer uma cirurgia e agora não mexe as 2 patas traseiras e precisa ficar se arrastando

PUG pra mim acho q é o pior de todos, pq pra ele ficar com aquela cara "engraçadinha" cute que todo mundo ama no instagram, o sistema respiratorio do cachorro ficou uma aberração, e o cachorro já nasce com dificuldade pra respirar

 




olha o cranio do bicho q desgraça

 



a humanidade cagou no pau com esse bicho




bull terrier?

era um cachorro LINDO, virou uma desgraça, feio pra kct e parece q foi feito pra brigar e nada mais

 


Last edited by rockafeller; 02-10-15 at 12:22..
rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-10-15, 12:24 #19
pug não é dog
sphynx não é gato

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-15, 12:26 #20
eu ja postei isso antes, pra quem quiser ficar depre:

http://outrasverdadesinconvenientes....nia-atual.html


Quase certeza que nesse video tem a raca que tem como caracteristica a coluna ser partida (nao lembro o termo, acho que é bifida...)

edit: a partir dos 20 minutos, ridgeback


Last edited by Jeep; 02-10-15 at 12:32..
Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-10-15, 18:31 #21
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Tenho um certo receio de cães adestrados pq eles parecem um tanto artificiais, sei lá, nao parece aquele cachorro bocó q faz td no instinto (nao coisas ruins, mas boas, tipo te proteger haher). Não me parece ser tipo cão-guia (q vc nem pode encostar ou mexer), mas algo próximo disso...
Acho q vai muito do adestramento. Se adestrar pra ser um cão "segurança" seu, bem provável q só vai ser dócil com vc mesmo...

Eu acho q eles entendem os diferentes momentos... em casa se porta como um cão normal. Qnd sai na rua muda.

A minha não foi tão adestrada a ponto de andar sem guia. Mas colocou o enforcador e guia ela muda total, aí entra o adestramento. Ela anda na rua como estes do vídeo, sempre na tua esquerda e a pata dianteira dela acompanhando as tuas pernas, não importa tua velocidade. E como ela acompanha, o enforcador fica solto, folgado.

Chego em parque ou na praia ( ela adora pular as ondas ), tiro a guia e deixo o enforcador como se fosse coleira e falo: vai ! Ela sai correndo e bricando...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-10-15, 18:58 #22
É, pode ser Evil.. Na real q tive pouco contato com cães treinados e, como era 'outdoors' é provavel q eles estivessem nesse estado meio alerta aiehriae, o q nao deixa de ser esquisito..

Quote:
pqp vei a ds às vezes irrita

nego perde um puta tempo pra escrever um texto pra falar "to com preguiça de googlar", sendo q a resposta ja esta no topic
Cara, q link q o jeep postou? Procura ai pra mim

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-15, 19:34 #23

Jeep is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-10-15, 00:04 #24
Cachorro é companheiro.

Qualquer outra finalidade vc é um pau no cu

Beijos

XUXU is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-10-15, 03:19 #25
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Cachorro é companheiro.

Qualquer outra finalidade vc é um pau no cu

Beijos
exceto cão-guia, cão-farejador, cão-policial e guarda-costas como o do vídeo. não tem nada demais no vídeo, somente um cachorro treinado.


Last edited by gusto; 03-10-15 at 03:27..
gusto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-10-15, 20:03 #26
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Nao entendi tb pq eles são piores do que os 'naturais', isso aí é mto papo natureba de q td que eh natural é melhor do que o artificial. As raças que evoluiram 'naturalmente' (tem evolução que nao eh natural? to com preguiça de googlar haerae) se adaptaram aos seus meios para sobreviverem, o que duvido que tenha acontecido isso com esses pastores para protegerem o dono que vai a um atm sacar dinheiro. A influência humana é extremamente positiva no resultado derivado do processo para os nossos fins, se esse cão altamente treinado e disciplinado vai procriar pra sempre já é outra história

---------------------

Tenho um certo receio de cães adestrados pq eles parecem um tanto artificiais, sei lá, nao parece aquele cachorro bocó q faz td no instinto (nao coisas ruins, mas boas, tipo te proteger haher). Não me parece ser tipo cão-guia (q vc nem pode encostar ou mexer), mas algo próximo disso...
O cachorro é fruto da seleção artificial. se não existissem humanos não existiriam cães.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
03-10-15, 21:10 #27
co-evolução!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-10-15, 23:04 #28
meu vizinho tem um pug

toda noite parece que o bixo ta sendo estrangulado
o troço ronca na varada e tem o RONCO MAIS FEIO DO UNIVERSO

Sephiroth is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-10-15, 17:47 #29
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
O cachorro é fruto da seleção artificial. se não existissem humanos não existiriam cães.
TÁ DIZENDO Q CACHORRO NAO EH DE DEUS SEU ATEU FDP?

Quote:
Postado por Jeep
Po jeep, eu tentando encher o saco do rocka e vc sendo fofinho?

seuboi is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-10-15, 18:16 #30

isso sim é um cão de guarda.

frechie ftw.

Hades is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.