Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Era do Apocalipse (Entra Annia)

06-06-06, 13:51 #1
Me revoltei quando falaram que o Ciclope era bobo ao lado do Wolverine
Então vou contar como andaram as coisas num nível especialmente pra Annia que não ê os gibis entender

Charlie Xavier, o professor X teve um filho com uma mulher e nunca soube
Só conheceu ele aos 16 anos
Ele era mutante, tinha os mesmos poderes do pai, num nível infinito que só a mente desse garoto que limitava o poder...ou seja, ele só não faria algo se não soubesse como fazer
Só que ele era perturbado por causa do enorme poder, tinha múltiplas personalidades...
E um dia entrou em coma e nunca mais acordou...

Depois de 3 anos em coma ele volta totalmente são...
E decide ajudar o pai no sonho de mutantes viverem em paz
Ele acha que se não existisse Magneto, que sempre lutou contra os humanos a favor dos mutantes, as coisas seriam diferentes
E então decide mata-lo...mas como fazer isso se Magneto é um dos mutantes mais poderosos da Terra?
Então ele decide voltar 20 anos no tempo, quando Magneto ainda era noob (novato) com seus poderes
Só que naquela época, o professor X e Magneto eram muito amigos
E na hora de matar Magneto, em nome da amizade, o professor X se jogou na frente dele pra se proteger...normal isso né, em nome da amizade
E o garoto então, por acidente acabou matando o próprio pai no passado
Isso alterou a realidade no futuro onde a história se originou

Professor X nunca viveu mais 20 anos para criar os X-Men
O filho dele então, nunca nasceu
E várias coisas aconteceram diferente no futuro
Ciclope sem ter a compaixão do professor X, trilhou o caminho do mal e se tornou um dos generais dos mutantes do mal
Wolverine apesar de ser durão e grosso, trilhou o caminho do bem

E os dois se pegaram um vez...
O Wolverina da Annia tirou um olho do Ciplope nessa luta
Mas o Ciclope que a Annia não gosta decepou ma das mão inteira do Wolverine
E por causa disso, o maior sonho de Wolverine foi se vingar mas ele nunca conseguiu

Wolverine ficou maneta





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-06-06, 14:24 #2
pelo menos da minha parte, eu tava falando q o ciclope é um bundão na série de filmes dos X-Men... não nos quadrinhos...

e de qualquer maneira, na era do apocalipse, além de bundão o ciclope é traidor

[SPOILER] Wolverine ficou maneta, mas ainda tinha as garras no toco

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-06-06, 14:28 #3
não tem como arrancar a mão do wolvie fora. Se arrancou é pq a HQ tá um lixo
Quer dizer que o raio do ciclops agora derrete adamantium tb? TSc

Baron is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

06-06-06, 14:33 #4
afe
mas qual eh a realidade "verdadeira"?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-06-06, 14:34 #5
A nossa.
Isso é tudo HQ.


Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-06-06, 16:30 #6
O Wolverine na Era do Apocalypse tem a fantasia muito foda. O toco da mão metalizado saindo garras, uniforme azul e vermelho, cabelão giga rebelde uheue

E o Cyclops com aquela franjinha gay em cima do olho.

X-Men Legends II rlz.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

06-06-06, 22:47 #7
Quote:
Postado por Baron
não tem como arrancar a mão do wolvie fora. Se arrancou é pq a HQ tá um lixo
Quer dizer que o raio do ciclops agora derrete adamantium tb? TSc
o poder do ciclope é um raio energético quente
liberado com força máxima ele derrete o adamantium a nível líquido e assim deu pra arrancar a mão fora
o adamantium só é manipulado no estado líquido e deve ser aquecido pra virar líquido
o raio do ciclope faz isso

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
06-06-06, 22:49 #8
kraio.. eu tenho moh vontade de ler os hqs... porra.. q bosta...

na boa...
o wolverine nao se cura/regenera?
como perdeu a mao?
enfim.. fuckoff.. haeuae
eu sou leigao.. mas tenho moh curiosidade..

Patua is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

06-06-06, 22:53 #9
Quote:
Postado por GoldenEye
afe
mas qual eh a realidade "verdadeira"?
tudo isso é verdadeiro ^_^
depois se resolveu isso e quase tudo voltou ao normal
mas personagens dessa nova realidade vieram pro universo atual e aglumas coisas mudaram
O Fera dessa época distorcida era malvado pra caralho e ele veio pra realidade atual
Dae ficamos com o fera que tu conhece e um fera malvado que se escondeu pra tentar dominar o mundo ^_^

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

06-06-06, 22:56 #10
Quote:
Postado por Patua
kraio.. eu tenho moh vontade de ler os hqs... porra.. q bosta...

na boa...
o wolverine nao se cura/regenera?
como perdeu a mao?
enfim.. fuckoff.. haeuae
eu sou leigao.. mas tenho moh curiosidade..
Wolvi se regenera desde que tu não decepe alguma coisa dele ^_^
Ele se regenera como um humano, só que mais rápido
Não quer dizer que se cortarem a perna dele, vai nascer outra
Peralá

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
06-06-06, 23:00 #11
hum.. capitei.. q rox.. abriram o corpor inteiro dele porra.. que humano se regenera com isso? haeuae.. enfim.. tipow.. GG.. eh possivel encontrar scans de toda historia do xmen?

Patua is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

06-06-06, 23:04 #12
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-06-06, 00:15 #13
ooo GG... pensando melhor, o Era do Apocalipse só prova como o ciclope é um bundão sem noção q sempre vai seguir alguém mais poderoso q mande nele... como um caozinho fiel q em algum momento pode te dar uma mordida.

Já o vovôurina é fodão independente do universo

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

07-06-06, 00:32 #14
Quote:
Postado por Patua
hum.. capitei.. q rox.. abriram o corpor inteiro dele porra.. que humano se regenera com isso? haeuae.. enfim.. tipow.. GG.. eh possivel encontrar scans de toda historia do xmen?
abriram? :O
o adamantium nele foi implantado em estado liquido
estilo soro de hospital, por tubinhos

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

07-06-06, 00:35 #15
Quote:
Postado por intel
ooo GG... pensando melhor, o Era do Apocalipse só prova como o ciclope é um bundão sem noção q sempre vai seguir alguém mais poderoso q mande nele... como um caozinho fiel q em algum momento pode te dar uma mordida.

Já o vovôurina é fodão independente do universo
lerolero
enquanto Ciclope era um dos Caveleiros de Apocalipse, 1 dos 4 mutantes mais poderosos do exército de Apocalipse...vovôurine que ficou conhecido como Maneta hauhauah , era apenas um garoto de recados que entrou nos X-Men

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-06-06, 20:14 #16
Quote:
Postado por Guy Gardner
o poder do ciclope é um raio energético quente
liberado com força máxima ele derrete o adamantium a nível líquido e assim deu pra arrancar a mão fora
o adamantium só é manipulado no estado líquido e deve ser aquecido pra virar líquido
o raio do ciclope faz isso
ahahahah

isso na cabeça desses novos roteiristas deturpados que sequer entendem patavinas de x-men e forçam a barra ao extremo
raio do ciclops derreter admantium? desde quando? Rob Liefeld?
hua hua

Baron is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-06-06, 20:54 #17
se inseriu por tubinhos e o corpo se regenera... p q nao expulsou o corpo maligno de si...? (o metal?)

Patua is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

08-06-06, 21:17 #18
Porra não da pra entender que é uma hq com anos, varias sagas, inumeros roteiristas e por consequencias muitos furos

dark_man is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

08-06-06, 21:38 #19
O Wolverine na verdade tem um fator de cura muito maior do que ele realmente apresenta.
Na verdade grande parte desse fator de cura é "roubado" para regenerá-lo da grande toxicidade do adamantium em seu corpo.

Quanndo seu adamantium é retirado do corpo pelo Magneto, em outra ocasião, apesar de ele passar muito tempo fudido pra poder se regenerar de todo aquele trauma, sangrando por todos os poros...quando fica bom novamente, seu fator de cura fica incrivelmente mais forte (agora sem adamantium) e eu acredito que a mão dele não conseguiria ser decepada nessa ocasião, pq é quase instantânea a cicatrização (à medida que o corte vai sendo feito, antes do fim do corte o começo já tá colado de novo!) aheuaheua é foda! Aí ele fica com aquelas garras de osso...

Gunner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

08-06-06, 22:30 #20
Quote:
Postado por Baron
ahahahah

isso na cabeça desses novos roteiristas deturpados que sequer entendem patavinas de x-men e forçam a barra ao extremo
raio do ciclops derreter admantium? desde quando? Rob Liefeld?
hua hua

cara, qualquer coisa derrete adamantium
adamantium é o metal indestrutivel em estado sólido
mas vira pavê quando esquenta
parece que o pessoal não entende muito que aço derrete
vão ver exterminador do futuro pra entender

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

08-06-06, 22:31 #21
Quote:
Postado por Patua
se inseriu por tubinhos e o corpo se regenera... p q nao expulsou o corpo maligno de si...? (o metal?)
aquela merda grudou nos ossos
e sem o fator de cura wolverine ia morrer
o fator de cura ajudou ele a ficar vivo na operação
já é uma baita ajuda

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

08-06-06, 22:33 #22
Quote:
Postado por dark_man
Porra não da pra entender que é uma hq com anos, varias sagas, inumeros roteiristas e por consequencias muitos furos
bom ponto de vista
já vi uma história da Jean Grey, ela usar dois vestidos diferentes no meio de uma luta por problema de continuação entre dois desenhistas

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

08-06-06, 22:39 #23
Quote:
Postado por Gunner
O Wolverine na verdade tem um fator de cura muito maior do que ele realmente apresenta.
Na verdade grande parte desse fator de cura é "roubado" para regenerá-lo da grande toxicidade do adamantium em seu corpo.

Boa, é verdade sim
Estilo Cable com poder limitado pra se prevenir do virus

Quanndo seu adamantium é retirado do corpo pelo Magneto, em outra ocasião, apesar de ele passar muito tempo fudido pra poder se regenerar de todo aquele trauma, sangrando por todos os poros...quando fica bom novamente, seu fator de cura fica incrivelmente mais forte (agora sem adamantium) e eu acredito que a mão dele não conseguiria ser decepada nessa ocasião, pq é quase instantânea a cicatrização (à medida que o corte vai sendo feito, antes do fim do corte o começo já tá colado de novo!) aheuaheua é foda! Aí ele fica com aquelas garras de osso...
Sobre o ciclope pá na mão do wolverine sem adamantium...
Com poder máximo ele desintregra a mão de qualquer um
Não tem essa de curar o corte de cara ^_^
Tou falando isso porque já li umas histórias com outros mutantes com fator de cura e é assim que acontece

Mas o massa foi o Baron achar que o raio energético do Ciclope era apenas energético e que não aquecia
Aquele raio sem oculos desintregra até uma montanha ^_^

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-06-06, 00:01 #24
Pensei que depois que solidificasse não fosse possível mais derretê-lo.

Eluan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-06-06, 01:38 #25
Quote:
Postado por Guy Gardner
Mas o massa foi o Baron achar que o raio energético do Ciclope era apenas energético e que não aquecia
Aquele raio sem oculos desintregra até uma montanha ^_^
Quote:
Postado por Eluan
Pensei que depois que solidificasse não fosse possível mais derretê-lo.
mas e daí que aquece? Pelo que é dito inúmeras vezes o adamantium depois de fixado não pode mais ser removido. Esse negócio estúpido de derreter foi inventado agora!! na minha época não existia isso!

Aliás, adamantium não é só aço, é aço e diamante. Porra, o ciclops derreter diamante?? BuAHuAHuAHahuAHUaHUaHU
viva Rob Liefeld e seus seguidores psicopatas!!!


Além disso, tão estúpido quanto isso foi o magneto tirar o adamantium dele! Dá até dó desses roteiristas novos. Na época do barry windsor-smith não tinha esse monte de lixo
auhUAHAUHUAH

Por isso façam um bem a vcs mesmos e vão ler coisas da linha vertigo e afins
tá saindo aquela coleção maravilhosa do sandman e também acabou de sair uma nova edição do preacher - indo pro texas

Isso é HQ.
X-Men morreu há muito tempo.

Aliás, falando em lixo, o que é esse marvel millenium? Os caras enlouqueceram de vez!
Pffffffff

A única coisa que salva ainda são algumas edições especiais do batman, e raramente ainda hein. A Marvel devia fechar de vez, pq faz tempo que regrediu pro lixo extremo².


Last edited by Baron; 09-06-06 at 01:40..
Baron is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

09-06-06, 01:59 #26

  Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

09-06-06, 13:25 #27
Quote:
Postado por Eluan
Pensei que depois que solidificasse não fosse possível mais derretê-lo.
é, concordo com o Baron
na minha época não derretia também
mas o lance que ele mesmo falow do Magneto tirando o Adamantium do Wolverine ser absurdo...isso porque nunca tentaram fazer isso antes né

mas respondendo, derrete sim

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

09-06-06, 13:28 #28
Quote:
Postado por Baron
mas e daí que aquece? Pelo que é dito inúmeras vezes o adamantium depois de fixado não pode mais ser removido. Esse negócio estúpido de derreter foi inventado agora!! na minha época não existia isso!

Aliás, adamantium não é só aço, é aço e diamante. Porra, o ciclops derreter diamante?? BuAHuAHuAHahuAHUaHUaHU
viva Rob Liefeld e seus seguidores psicopatas!!!


Além disso, tão estúpido quanto isso foi o magneto tirar o adamantium dele! Dá até dó desses roteiristas novos. Na época do barry windsor-smith não tinha esse monte de lixo
auhUAHAUHUAH

Por isso façam um bem a vcs mesmos e vão ler coisas da linha vertigo e afins
tá saindo aquela coleção maravilhosa do sandman e também acabou de sair uma nova edição do preacher - indo pro texas

Isso é HQ.
X-Men morreu há muito tempo.

Aliás, falando em lixo, o que é esse marvel millenium? Os caras enlouqueceram de vez!
Pffffffff

A única coisa que salva ainda são algumas edições especiais do batman, e raramente ainda hein. A Marvel devia fechar de vez, pq faz tempo que regrediu pro lixo extremo².
Pra mim sagas lixo foram Marvel 2099 e Hérois Renascem
E gibis rlz eram Capitão América na época que ele tinha parceiro e Homem Aranha quando ainda era mal desenhado
Eram histórias simples e talz e ninguém nunca tentou fazer algo inovador como derreter adamantium
Dae quando derreteram o adamantium perderam o Baron como leitor ^_^

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

09-06-06, 13:29 #29
Quote:
Postado por stephan
AH NÃO, TEM DÓ GG E BARON!, PAREM DE DAR SHOWZINHO! VOCÊS SABEM QUE O X-MEN MAIS FODA É NA VERDADE X-WOMEN, JUBILEU ROXXXXXXX E TENHO DITO.
que Jubileu o kct
Rogue que é gostosa e mata a pau centenas de Jubileu juntas

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-06-06, 14:17 #30
auehuaea caralho, cade o senso de humor do GG?!

de qualquer maneira se é pra ficar brincando de "mutante preferido"...
Deadpool > Wolverine > Ciclope

e de muié, uma q eu tava em duvida agora é a Emma Frost, quais os poderes dela?

Emma Frost > Jean Grey?

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

09-06-06, 14:52 #31
Quote:
Postado por intel
auehuaea caralho, cade o senso de humor do GG?!

de qualquer maneira se é pra ficar brincando de "mutante preferido"...
Deadpool > Wolverine > Ciclope

e de muié, uma q eu tava em duvida agora é a Emma Frost, quais os poderes dela?

Emma Frost > Jean Grey?
senso de humor o kct :P
Deadpool na era do Apocalipse foi um joão ninguém :P

sobre a Emma, ela é uma das mutantes mais poderosas do mundo e é fera em poder telepático
Jean tem poder telepático do mesmo nível mas tem poder de telecinésia
só que Emma virou um mutante Ômega, ou seja, um mutante com poder máximo de evolução e ganhou outro poder extra, se transformar o corpo em diamante à noite
ela é indestrutível nessa forma e imagina ainda usando poder telepático
então quem ganha?
ninguém

mas se fosse a uns anos atrás quando Jean era a entidade viva Fênix, dae ela ganhava com certeza

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-06-06, 15:03 #32
Quote:
Postado por Baron
Aliás, falando em lixo, o que é esse marvel millenium? Os caras enlouqueceram de vez!
Pffffffff
Fala mal de Ultimate Fantastic Four NA MINHA CARA.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

09-06-06, 15:09 #33
Quote:
Postado por Mordred_X
Fala mal de Ultimate Fantastic Four NA MINHA CARA.
Boaaaaaa
Na minha também Baron ^_^

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-06-06, 20:14 #34
ok
algum dia se a gente se encontrar eu falo na cara de todo mundo que quiser que fantastic four não é só um lixo atualmente, mas sempre o foi.

Quote:
Postado por Guy Gardner
Pra mim sagas lixo foram Marvel 2099 e Hérois Renascem
E gibis rlz eram Capitão América na época que ele tinha parceiro e Homem Aranha quando ainda era mal desenhado
Eram histórias simples e talz e ninguém nunca tentou fazer algo inovador como derreter adamantium
Dae quando derreteram o adamantium perderam o Baron como leitor ^_^
eu gostei de marvel 2099. Um clima cyberpunk bem legal, ao menos no começo, até a saga em que o destino 2099 vira ditador dos EUA. A idéia foi linda, mas muito mal feita.
Heróis renascem não foi saga, foi piada

E eu detesto gibis simples (hoje em dia, claro). As história do capitão com o buck e o Spider do stan lee são incrivelmente chatas quando eu vou ler hoje, apesar de ter gostado quando criança.
Aliás, eu parei de ler x-shit muuito antes de derreterem o adamantium do wolvie. O máximo que fiz foi ler HQs esporádicas na casa de amigos meus.

Quer um exemplo de quadrinho marvel/dc que eu gosto? Pega Asilo Arkham, melhor HQ marvel/dc de todos os tempos, pega piada mortal, pega batmá cavaleiro das trevas 1, pega batmá ano 1 (desses que eu falei este é o piorzinho), pega elektra assassina, demolidor o homem sem medo do FM.
Ah, tem o deadpool (essa versão zuada) que também tem algumas coisas bem engraçadas, tem o Batman filho do demônio, Batman & Deathblow (pqp, maravilhosa, tive que ler mais de uma vez pra entender a trama toda) e afins. Se eu enumerar vou ter que ficar até amanhã digitando.

Agora, o ciclops derrete aço+diamante com aquele raio dos olhos e cê vem me dizer que eu não evoluo? aaaaaah tá tá.

Cê não percebe que os roteiristas não tem mais idéias e não tem mais o que fazer e já chegaram no ponto das apelações absurdas (e isso faz um certo tempo)? Quem tem que evoluir um pouco são vocês, meu chapas. Cês pretendem ter 15 anos até quando?
BTW, que livro ceis andam lendo? João e o pé de feijão?

Não tô dizendo que seja crime ler essas HQs, mas saibam discernir o que ceis tão lendo. Não é só pq vc é fã do x-men que vc tem que achar supimpa todas as merdas que fazem na HQ.
X-men e demais do gênero deviam ser um ciclo fechado, igual sandman. Aì seria um clássico, pq fariam só o que fosse realmente decente.


Last edited by Baron; 09-06-06 at 20:17..
Baron is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-06-06, 20:27 #35
Baron:
Deixa de ser chato, cara, ninguém aqui tá dizendo que X-Men é melhor que Sandman, porra!
Eu tenho Watchmen, Ronin, V de Vingança, Cavaleiro das Trevas, e uma porrada de outras HQs "adultas" encadernadas, bem à vista em minha biblioteca.
Por isso não posso me divertir com Ultimate Fantastic Four?
Aliás, tu chegou a LER Ultimate Fantastic Four ou tá de preconceito?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-06-06, 20:37 #36
Quote:
Postado por Mordred_X
Baron:
Deixa de ser chato, cara, ninguém aqui tá dizendo que X-Men é melhor que Sandman, porra!
Exato. E nem eu comparei uma coisa com outra. Só disse que x-shit devia ser arco fechado igual sandman, nada mais.

eu LI ultimate fantastic four.
Falando nisso, foi em algum arco disso aí que o destino morreu, né? Mas aí voltou do inferno melhor que o Jason Vorhees. Pelamor, depois dessa eu não sabia se deixava meu amigo puto queimando a HQ dele ou se me segurava em nome da amizade.
Bom, se não foi em ultimate fantastic four foi em alguma HQ do quarteto bem recente.

Quote:
Postado por Mordred_X
Por isso não posso me divertir com Ultimate Fantastic Four?
Quote:
Postado por Baron
Não tô dizendo que seja crime ler essas HQs, mas saibam discernir o que ceis tão lendo. Não é só pq vc é fã do x-men que vc tem que achar supimpa todas as merdas que fazem na HQ.

Baron is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-06-06, 20:46 #37
Quote:
Postado por Baron
eu LI ultimate fantastic four.
Falando nisso, foi em algum arco disso aí que o destino morreu, né? Mas aí voltou do inferno melhor que o Jason Vorhees. Pelamor, depois dessa eu não sabia se deixava meu amigo puto queimando a HQ dele ou se me segurava em nome da amizade.
Bom, se não foi em ultimate fantastic four foi em alguma HQ do quarteto bem recente.
Nada a ver. Mesmo pq UFF não tem quase NADA a ver com o Quarteto Original (que sim, concordo contigo, é ruim que dói nos rins.).
Fantastic Four sempre foi uma merda.
Mas Ultimate Fantastic Four, mesmo trabalhando a "reciclagem" do Universo Ultimate, tem sim idéias muito criativas. Destino imperador da Latvéria, cheio de recursos? HUA. Não duvido que um dia chegue a isso, mas por enquanto é só um adolescente louco e genial, com um background que lhe permite ser louco e genial. Reed Richards paizão, sabe-tudo? Nada, é só um outro guri com medos e neuras. Radiação cósmica dando poderes? Em pleno 2006? Faz favor. Todas as merdas de FF foram destruídas em UFF.
Se um dia vai cair na mesmice? Pode ser. Mas até la, eu vou lendo.

E sobre teu último quote, porque diabos vou ler e fazer de conta que não li?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-06-06, 20:53 #38
qual é a HQ então que o Reed tá com uma cicatriz na cara e o ben grim morreu? Foi nessa aí que o destino voltou do inferno (que por sinal era governado por... por... por... mephisto!!! AUHuAHuAauAHUahu) e depois no final do arco o Reed diz "vou trazer o Ben de volta". Ai ai ai. Aquilo foi traumático

Quote:
Postado por Mordred_X
E sobre teu último quote, porque diabos vou ler e fazer de conta que não li?
porque às vezes alguma coisa passa batido. Como c disse aquilo achei que fosse esse o caso


BTW, os meus posts foram voltados mais pro GG, que acha que quando eu digo que ultimamente está um lixo acha que eu penso assim pq sou saudosista e vivo na pré-história.
Então pus várias HQs mais recentes pra mostrar que não é o caso de "gostar do capitão américa com parceiro e do spider mal desenhado". E sim questão de marvel/dc hj, na minha singela opinião, estarem patéticas. Fora algumas raríssimas exceções
Gotcha?


Last edited by Baron; 09-06-06 at 20:59..
Baron is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-06-06, 21:04 #39
Quote:
Postado por Baron
qual é a HQ então que o Reed tá com uma cicatriz na cara e o ben grim morreu? Foi nessa aí que o destino voltou do inferno (que por sinal era governado por... por... por... mephisto!!! AUHuAHuAauAHUahu) e depois no final do arco o Reed diz "vou trazer o Ben de volta". Ai ai ai. Aquilo foi traumático
Vi na banca, folheei e jurei para mim mesmo nunca mais tocar naquela revista de novo. Nem lembro o título.

Quote:
BTW, os meus posts foram voltados mais pro GG, que acha que quando eu digo que ultimamente está um lixo acha que eu penso assim pq sou saudosista e vivo na pré-história.
Então pus várias HQs mais recentes pra mostrar que não é o caso de "gostar do capitão américa com parceiro e do spider mal desenhado". E sim questão de marvel/dc hj, na minha singela opinião, estarem patéticas. Fora algumas raríssimas exceções
Gotcha?
Gotcho. Té a próxima.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-06-06, 21:06 #40
Quote:
Postado por Guy Gardner
Mas o massa foi o Baron achar que o raio energético do Ciclope era apenas energético e que não aquecia
Aquele raio sem oculos desintregra até uma montanha ^_^
Tava lendo Astonishing X-Men outro dia, tem uma hora que uma Sentinela é ativada, aí ela vem lá da puta que pariu até a Mansão X, aí tava mó foda de destruir, o Scott tira o breguets e solta o raio, devasta TUDO na visão dele.

Ele vira e diz:

-Quero essa coisa fora do meu gramado

Resultado:

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-06-06, 21:09 #41
2099 foi legal, eu gostava do Miguel O'Hara.
Ele era tri sequelado...

Como assim Marvel tem que fechar porque só faz merda ao quadrado há tempos?
MARVEL ZOMBIES RULOU TODAS AS TETAS DO UNIVERSO, inclusive algumas das mais fodas, literalmente ahuahuahuau

Zedd is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

09-06-06, 22:07 #42
Quote:
Postado por Baron
ok
algum dia se a gente se encontrar eu falo na cara de todo mundo que quiser que fantastic four não é só um lixo atualmente, mas sempre o foi.


eu gostei de marvel 2099. Um clima cyberpunk bem legal, ao menos no começo, até a saga em que o destino 2099 vira ditador dos EUA. A idéia foi linda, mas muito mal feita.
Heróis renascem não foi saga, foi piada

E eu detesto gibis simples (hoje em dia, claro). As história do capitão com o buck e o Spider do stan lee são incrivelmente chatas quando eu vou ler hoje, apesar de ter gostado quando criança.
Aliás, eu parei de ler x-shit muuito antes de derreterem o adamantium do wolvie. O máximo que fiz foi ler HQs esporádicas na casa de amigos meus.

Quer um exemplo de quadrinho marvel/dc que eu gosto? Pega Asilo Arkham, melhor HQ marvel/dc de todos os tempos, pega piada mortal, pega batmá cavaleiro das trevas 1, pega batmá ano 1 (desses que eu falei este é o piorzinho), pega elektra assassina, demolidor o homem sem medo do FM.
Ah, tem o deadpool (essa versão zuada) que também tem algumas coisas bem engraçadas, tem o Batman filho do demônio, Batman & Deathblow (pqp, maravilhosa, tive que ler mais de uma vez pra entender a trama toda) e afins. Se eu enumerar vou ter que ficar até amanhã digitando.

Agora, o ciclops derrete aço+diamante com aquele raio dos olhos e cê vem me dizer que eu não evoluo? aaaaaah tá tá.

Cê não percebe que os roteiristas não tem mais idéias e não tem mais o que fazer e já chegaram no ponto das apelações absurdas (e isso faz um certo tempo)? Quem tem que evoluir um pouco são vocês, meu chapas. Cês pretendem ter 15 anos até quando?
BTW, que livro ceis andam lendo? João e o pé de feijão?

Não tô dizendo que seja crime ler essas HQs, mas saibam discernir o que ceis tão lendo. Não é só pq vc é fã do x-men que vc tem que achar supimpa todas as merdas que fazem na HQ.
X-men e demais do gênero deviam ser um ciclo fechado, igual sandman. Aì seria um clássico, pq fariam só o que fosse realmente decente.
Concordo que qualquer série do batman rlz

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

09-06-06, 22:11 #43
Quote:
Postado por Aqualung
Tava lendo Astonishing X-Men outro dia, tem uma hora que uma Sentinela é ativada, aí ela vem lá da puta que pariu até a Mansão X, aí tava mó foda de destruir, o Scott tira o breguets e solta o raio, devasta TUDO na visão dele.

Ele vira e diz:

-Quero essa coisa fora do meu gramado

Resultado:

 
nossa que tesão essa foto
vou te dar um pontinho :P

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-06-06, 10:11 #44
aaaaaaaaaaah, mas repara que o sentinela ainda tá deitado ali todo detonado!!!

quer dizer q o sentinela era feito de um metal mais foda q o adamantium, já q ele não derreteu?

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

10-06-06, 11:17 #45
Af intel
certamente tem uns pedaços derretidos sim...
o cara também não vira lama assim como vc está pensando!

Gunner is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-06-06, 13:41 #46
Olha, eu lembro que a dupla de irmaos summer era foda sim, o outro era destrutor, né? enfim, tbm acho estranho esse lance do adamantium, mas em tese ele é o mais resistente do universo, e nao indestrutivel. Acho que as vezes forcam demais o lado bom moco do scott e ele fica com essa aura de bundao fraquinho.

Tinha uma graphic novel do destrutor e wolverine que era muuuito exagerada, o logan derretia em radiacao e ficava se regenerando, tava quase um marvel zombies

tem esse tambem, dele tendo a cara fatiada:

http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...X451003.r1.jpg
http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...UNCX451004.jpg
http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...UNCX451005.jpg
http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...UNCX451006.jpg
http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...UNCX451007.jpg
http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...UNCX451008.jpg


Eu adorava xmen, mas larguei na epoca em que tudo era paradoxo temporal, encheu o saco.


Last edited by Jeep; 10-06-06 at 13:45..
Jeep is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

10-06-06, 14:34 #47
Quote:
Postado por Jeep
Olha, eu lembro que a dupla de irmaos summer era foda sim, o outro era destrutor, né? enfim, tbm acho estranho esse lance do adamantium, mas em tese ele é o mais resistente do universo, e nao indestrutivel. Acho que as vezes forcam demais o lado bom moco do scott e ele fica com essa aura de bundao fraquinho.

Tinha uma graphic novel do destrutor e wolverine que era muuuito exagerada, o logan derretia em radiacao e ficava se regenerando, tava quase um marvel zombies

tem esse tambem, dele tendo a cara fatiada:

http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...X451003.r1.jpg
http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...UNCX451004.jpg
http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...UNCX451005.jpg
http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...UNCX451006.jpg
http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...UNCX451007.jpg
http://www.newsarama.com/Marvel/Unca...UNCX451008.jpg


Eu adorava xmen, mas larguei na epoca em que tudo era paradoxo temporal, encheu o saco.
ah, olha ae a famosa X-23 dando pau no wolverine outra vez
Jeep, eu tenho orgulho de ter um o gibi que os irmãos Summers se pegam no pau
é muito engraçado porque eles tem imunidade contra o poder do outro
então é só na mão
e como Scott é bem mais treinado, ele até ganha mas os dois acabam caindo de uma altura impressionante e o Destrutor foge com a ajuda de teleporte de alguém e o Scott é salvo senão me engano por alguém também

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-06-06, 20:05 #48
o fato é que eu tenho tendência a gostar dos broncos que dos educadinhos e bonzinhos...
e pelo que vi do scott ele é quase uma ovelha.
talvez ele do lado do mal seja interessante... como a fênix...

a postura, o jeito de se vestir, tudo fica mais legal quando o cara vira "mauzão"
toda vez que vi coisas semelhantes no cinema foi sempre igual.

u0165 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-06-06, 20:34 #49
Era do apocalipse é uma das melhores sagas do xman

Eu tenho a ultima revista em ingles com capa brilhante ^.^ lero lero


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

11-06-06, 00:44 #50
meu, o wolverine aí ta muito mal desenhado.... ta loco, velhos tempos de Marc Silvestri, John Buscema...

CARACAS..... fiquei sabendo agora que John Buscema morreu.... orra o cara era o melhor.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-06-06, 01:13 #51
Quote:
Postado por Annia Walker
o fato é que eu tenho tendência a gostar dos broncos que dos educadinhos e bonzinhos...
e pelo que vi do scott ele é quase uma ovelha.
talvez ele do lado do mal seja interessante... como a fênix...

a postura, o jeito de se vestir, tudo fica mais legal quando o cara vira "mauzão"
toda vez que vi coisas semelhantes no cinema foi sempre igual.
teu love era bonzinho também
temos exceções querida

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

11-06-06, 03:15 #52
mulher sempre curte o bronco, mas depois pega o bonzinho.

Legacy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-06-06, 12:14 #53
Olha o bronco na vida real


Jeep is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-06-06, 23:34 #54
pqp, esse foi o punk´d mais animal q já vi

mega produção

intel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-06-06, 11:19 #55
batman > dc
wolverine > marvel

batman pela inteligencia e frieza
wolverine pelo frenesi devastador

imaginando um combate e juntando tudo o q jah li sobre os dois: wolverine > batman

o batman tem varias artimanhas e briga mto, eh mto preciso, frio e tecnico
o wolverine eh uma maquina incansavel e praticamente impossivel de parar por meios fisicos gracas as garras de adamantium, ao vigor e ao fator de cura

o batman ganharia apenas se apelasse pra mega recursos tecnologicos batcintisticos, aquelas paradas impossiveis q chega a parecer carencia de criatividade dos roteiristas
tipo um spray com "agente quimico q reagisse com o adamantium e o transformasse em vidro" ou um dardo com "virus mutante inibidor de regeneracao"
lembro sim q o batman ja espancou o superman gracas a uma mega-armadura q funcionava plugada a energia da cidade, mas tb lembro q o batman ficou aleijado gracas a um cara bombado e drogado

e eh obvio q o almofadinha do cyclope nao entra na briga pq ta num patamar mto mais baixo.. eh um personagem limitado e sem mtas possibilidades pra explorar.. eh um carinha q solta raio pelos olhos e soh, e eh tao almofadinha q nao pode nem andar sem seu oculos do chaves

tem um graphic novel do wolverine junto com os mutantes novos la onde eles sao levados pra outra dimensao, onde tudo se passa na era medieval, e o wolverine vai junto
o mago diz q todos os seres daquela dimensao sao equivalentes a dimensao deles, exceto eh claro pelo wolverine, q eh um ser "intrigante e unico"

logo, nao ha o q discutir.. enquanto o cyclope vai estar sentado na frente da tv vendo american idol e apodrecendo de velho o wolverine vai estar jogando sinuca em algum boteco tailandes pe sujo ou correndo de camiseta nas florestas geladas da russia

Fura Olho is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-06-06, 13:10 #56
IUHeuiH fura
eu acho q o lanterna verde tb faz bastante sucesso na dc
e esse sim eh apelao !

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

13-06-06, 14:06 #57
Quote:
Postado por Fura Olho
batman > dc
wolverine > marvel

batman pela inteligencia e frieza
wolverine pelo frenesi devastador

imaginando um combate e juntando tudo o q jah li sobre os dois: wolverine > batman

o batman tem varias artimanhas e briga mto, eh mto preciso, frio e tecnico
o wolverine eh uma maquina incansavel e praticamente impossivel de parar por meios fisicos gracas as garras de adamantium, ao vigor e ao fator de cura

o batman ganharia apenas se apelasse pra mega recursos tecnologicos batcintisticos, aquelas paradas impossiveis q chega a parecer carencia de criatividade dos roteiristas
tipo um spray com "agente quimico q reagisse com o adamantium e o transformasse em vidro" ou um dardo com "virus mutante inibidor de regeneracao"
lembro sim q o batman ja espancou o superman gracas a uma mega-armadura q funcionava plugada a energia da cidade, mas tb lembro q o batman ficou aleijado gracas a um cara bombado e drogado

e eh obvio q o almofadinha do cyclope nao entra na briga pq ta num patamar mto mais baixo.. eh um personagem limitado e sem mtas possibilidades pra explorar.. eh um carinha q solta raio pelos olhos e soh, e eh tao almofadinha q nao pode nem andar sem seu oculos do chaves

tem um graphic novel do wolverine junto com os mutantes novos la onde eles sao levados pra outra dimensao, onde tudo se passa na era medieval, e o wolverine vai junto
o mago diz q todos os seres daquela dimensao sao equivalentes a dimensao deles, exceto eh claro pelo wolverine, q eh um ser "intrigante e unico"

logo, nao ha o q discutir.. enquanto o cyclope vai estar sentado na frente da tv vendo american idol e apodrecendo de velho o wolverine vai estar jogando sinuca em algum boteco tailandes pe sujo ou correndo de camiseta nas florestas geladas da russia
só teve um gibi que mostrou um pau até a morte entre wolverine e ciclope
wolverine disse que jamais iria esquecer por ter sido transformado em maneta pelo ciclope
huahuahau
wolverine ficou com um toco na mão
wolverine é um loser mesmo
jamais vai chegar aos pés do seu lider chamado Ciclops

 

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

13-06-06, 14:26 #58
Sem contar que um raio desse nivel só deixa o esqueleto de adamantium derretido no chão sem a pele do wolverine :P

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-06-06, 23:28 #59
tipo, nao é por nada não, não entendo muito dos comix do x-man, mas pelo que eu me lembro, cyclop já soltou um raio fudido no juggernaut sem os óculos e nem arranhou ele ou a roupa dele...
e vem me falar de arranca a mao do wolverine? ahhh pelamor vai...desonra do kct com o wolverine nessa história
e foda-se que o wolverine perdeu uma mao, ele ainda continua com as garras no todo hehehe, mas o cyclop ficou caolho, e vai fazer oq? soltar raio pelo olho de vidro? aOEHUIAhuieaH

Caveira is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-06-06, 01:14 #60
guy
entenda
por mais q vc defenda cegamente seu heroi almofadinha o wolverine vai ser sempre o mais bot.. eu cato dezenas de historias de gibis dele aqui com centenas de tiradas simplesmente fodas dele, coisa q o carinha de colegio interno jamais vai chegar aos pes de fazer

he got balls and skills!!!!!!!!111

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-06-06, 02:34 #61
Quote:
Postado por Caveira
tipo, nao é por nada não, não entendo muito dos comix do x-man, mas pelo que eu me lembro, cyclop já soltou um raio fudido no juggernaut sem os óculos e nem arranhou ele ou a roupa dele...
e vem me falar de arranca a mao do wolverine? ahhh pelamor vai...desonra do kct com o wolverine nessa história
e foda-se que o wolverine perdeu uma mao, ele ainda continua com as garras no todo hehehe, mas o cyclop ficou caolho, e vai fazer oq? soltar raio pelo olho de vidro? aOEHUIAhuieaH
o juju é invulnerável pelo poder do Cytorak
nem wolverine pode com ele
ja vi o juju pegar as mãos do wolverine com os dedos hauahuah

e sobrou um olho pra arrancar a outra mão do wolverine

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-06-06, 02:42 #62
Quote:
Postado por Fura Olho
guy
entenda
por mais q vc defenda cegamente seu heroi almofadinha o wolverine vai ser sempre o mais bot.. eu cato dezenas de historias de gibis dele aqui com centenas de tiradas simplesmente fodas dele, coisa q o carinha de colegio interno jamais vai chegar aos pes de fazer

he got balls and skills!!!!!!!!111
eu defendendo?
meu heroi é um ex lanterna verde
esse é o que eu defendo :P

bota o wolverine e o ciclope juntos numa jaula
em 1 segundo com a magia do arcade super mega optic blatzzz ele manda o wolverine longe
e olha que o wolverine corre 3x mais que o ciclope
mas nada ganha da velocidade de abrir o olho
tudo bem que o adamantium pode até não ser afetado mas a pele e a carne do wolverine vai embora junto com os orgãos..ou seja fatalitie

agora wolverine deu pra ser imortal e gostosão? fala sério fura
vou chamar até a Rainha das Blades do starcraft pra dar um pau naquele velho
isso sem falar que até a X-23 deu um pau no wolverine

eu sei que wolverine luta bem mais no braço que o ciclope
mas nunca vai ganhar do ciclope enquanto ele liberar Super Mega Optic Blatzzzzzzz que nem na foto

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-06-06, 08:52 #63
Wolverine tem gibi próprio, Ciclope não

/close

intel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-06-06, 12:39 #64
berserk barrage > all
wolverine by mark silvestri > all

 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-06, 13:05 #65
Quote:
Postado por Fura Olho
batman > dc
wolverine > marvel

batman pela inteligencia e frieza
wolverine pelo frenesi devastador

imaginando um combate e juntando tudo o q jah li sobre os dois: wolverine > batman

o batman tem varias artimanhas e briga mto, eh mto preciso, frio e tecnico
o wolverine eh uma maquina incansavel e praticamente impossivel de parar por meios fisicos gracas as garras de adamantium, ao vigor e ao fator de cura

o batman ganharia apenas se apelasse pra mega recursos tecnologicos batcintisticos, aquelas paradas impossiveis q chega a parecer carencia de criatividade dos roteiristas
tipo um spray com "agente quimico q reagisse com o adamantium e o transformasse em vidro" ou um dardo com "virus mutante inibidor de regeneracao"
lembro sim q o batman ja espancou o superman gracas a uma mega-armadura q funcionava plugada a energia da cidade, mas tb lembro q o batman ficou aleijado gracas a um cara bombado e drogado
cara, batman já socou muito o super-homem várias vezes. Como por exemplo em cavaleiro das trevas, que ele espanca o super com uma luvona de kriptonita.
E o super é muito mais forte que ciclops + wolverine juntos (e não to defendendo o super não, detesto e sempre detestei ele, só gostei quando ele morreu)
Claro que num combate físico e desarmado o batman perde pra qquer herói, mas essa é a graça dele. Ele usa a inteligência fodística pra vencer os inimigos, que são muito mais fortes e poderosos que ele.
Na minha opinião é isso que faz o batman especial.

E o batman perdeu pro Bane justamente porque é um ser humano normal, no porte físico. Tem que perder mesmo! Usou o músculo se fodeu.

Veja bem, eu também gosto do wolvie, não to menosprezando. O único problema do wolvie é que ele é forte demais! ´Claro que é legal porque ele usa toda a força dele contra os inimigos, mas pôr o wolvie pra brigar demais fica chato. O cara é imortal!

Agora, o ciclops é daqueles que não fede nem cheira.
O cara é um burro. É capacho do Xavier, não sabe lutar porra nenhuma, não faz boas frases de efeito (aliás, não faz nenhuma frase de efeito).
Em suma: o que alguém pode achar de especial num cara desses? Só porque ele solta raio pelos olhos que pode decepar a mão do wolverine? (af, isso foi patético demais, sério, os caras da mervel deturpam qquer coisa pra vender suas HQs, eles estão pouco se fudendo com os leitores.)
Ah! então eu gosto mesmo do Galactus, que pode destruir o planeta e matar o wolvie, o ciclops e todo mundo. Afe.
Já fizeram DEUS em quadrinhos? Daí eu ia gostar mais dele porque ele ia poder matar até o Galactus. Nah

PS.: o meu herói marvel/DC preferido é o batman, e o meu vilão preferido é o Joker. Claro, isso quando não zoam as histórias do batman. Por isso prefiro séries fechadas.

Baron is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-06-06, 15:43 #66
Quote:
Postado por intel
Wolverine tem gibi próprio, Ciclope não

/close
Ciclope e Jean Grey tinham gibi mas não durou muito tempo hoho
Acho que foi até o número 12 ou 20 por ae

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-06-06, 16:11 #67
Quote:
Postado por Baron
cara, batman já socou muito o super-homem várias vezes. Como por exemplo em cavaleiro das trevas, que ele espanca o super com uma luvona de kriptonita.
E o super é muito mais forte que ciclops + wolverine juntos (e não to defendendo o super não, detesto e sempre detestei ele, só gostei quando ele morreu)
Claro que num combate físico e desarmado o batman perde pra qquer herói, mas essa é a graça dele. Ele usa a inteligência fodística pra vencer os inimigos, que são muito mais fortes e poderosos que ele.
Na minha opinião é isso que faz o batman especial.

E o batman perdeu pro Bane justamente porque é um ser humano normal, no porte físico. Tem que perder mesmo! Usou o músculo se fodeu.

Veja bem, eu também gosto do wolvie, não to menosprezando. O único problema do wolvie é que ele é forte demais! ´Claro que é legal porque ele usa toda a força dele contra os inimigos, mas pôr o wolvie pra brigar demais fica chato. O cara é imortal!

Agora, o ciclops é daqueles que não fede nem cheira.
O cara é um burro. É capacho do Xavier, não sabe lutar porra nenhuma, não faz boas frases de efeito (aliás, não faz nenhuma frase de efeito).
Em suma: o que alguém pode achar de especial num cara desses? Só porque ele solta raio pelos olhos que pode decepar a mão do wolverine? (af, isso foi patético demais, sério, os caras da mervel deturpam qquer coisa pra vender suas HQs, eles estão pouco se fudendo com os leitores.)
Ah! então eu gosto mesmo do Galactus, que pode destruir o planeta e matar o wolvie, o ciclops e todo mundo. Afe.
Já fizeram DEUS em quadrinhos? Daí eu ia gostar mais dele porque ele ia poder matar até o Galactus. Nah

PS.: o meu herói marvel/DC preferido é o batman, e o meu vilão preferido é o Joker. Claro, isso quando não zoam as histórias do batman. Por isso prefiro séries fechadas.
Aluminio, metal fraco que é derretido para ser manipulado de novo
Metal, metal fortinho que é derretido para ser manipulado de novo
Aço, metal resistente que é derretido para ser manipulado de novo
Adamantium, metal com composição de diamante, virtualmente indestrutível mas que é derretido para ser manipulado de novo
Ao ser implantado em Wolverine, aço e diamante foram fundidos para ser ter adamantium líquido, que foi introduzido em Wolverine que não morreu por ter fator de cura
Porém sua composição não muda, sendo possível o adamantium ser fundido novamente

Pobre Baron foi Ownado
Tirei as informações da internet

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-06, 18:25 #68
pobre GG que pensa que adamantium existe de verdade
isso que você falou foi criado agora, pra não ficar tão feias as imbecilidades que fizeram com "seus" personagens zoados.

Em suma, é a mesma imbecilidade quando colocaram garras de osso no wolvie porque viram que depois de retirar o adamantium dele naquela saga patética, o personagem ficou descaracterizado (óbvio, wolvie sem garra? Af).

Enquanto existir leitor assim as editoras continuarão com suas sagas patéticas, e ganhando grana ainda.

Voltando ao mundo da imaginação: já imaginou por quanto tempo o ciclops teria que ficar despejando o raio dele na mão do wolvie pra poder derreter o adamantium, ainda que o rainho dele pudese fazer isso?? UAHuhAuahAHU
Ou o adamantium derrete mais rápido do que plástico?? Afinal aquele sentinela da foto tá bem inteirinho ainda.
Hmmm, mistérios da marvel. Procura isso daí na net também.

E quando achar não esqueça de voltar aqui pra postar a resposta e o "owned" embaixo. Valeu GG, sei que posso contar contigo

Baron is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

14-06-06, 18:50 #69
Por mais que o Logan goste de bancar o fodão e se dizer o tal, ele só ta vivo ainda por que caiu nas graças do povo.
Numa luta entre ele e o Scott só sobrariam os ossos de adamantiun e nada mais pra se regenerar.

E se fosse numa luta sem poderes o Wolvi ia se dar mal de novo por que o Ciclope é perito em combates corpo-a-corpo, e o Wolverine é todo descontrolado na hora de brigar. Aliás oque o Wolverine mais fez em toda a vida foi apanhar, vide Omega-Red, Magneto, Fanático, Dentes, Justiceiro, demolidor, aranha e mais uma pá de gente.

Gosto pacas do Logan, mas ele não é tudo isso que se pinta não.


Last edited by gaijin; 14-06-06 at 18:53..
gaijin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-06-06, 20:27 #70
As garras do Wolverine fazem parte do esqueleto dele, foram revestidas como o resto do esqueleto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-06-06, 23:01 #71
mudando de assunto
eu vi no filme q falaram q a jean era o unico mutante nivel 5 existe blabla

ta bom q eu sei q a fenix nao eh "mutante" e uma entidade

mas como é classificado o nivel dos mutantes ou so existe mesmo no filme?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-06-06, 00:22 #72
tipo
o wolverine nao eh descontrolado pra brigar pq nao sabe brigar.. pelo contrario
o cara eh mestre em lutas, basta ler varias historias orientais q ele participa (wolverine & elektra, por ex) e ver q no passado ele era o supersoldado arma-x
ele nao sai dando garrada descontroladamente.. os golpes sao 100% precisos
tipo ele dar uma garrada no cara pra cortar apenas o cinto, por exemplo
fora q ele eh extremamente agil, incansavel, forte e psyco.. acaba nao tendo piedade nenhuma dos inimigos e nas proprias revistinhas dele ele sai picotando capangas, soldados, mafiosos, etc como se estivesse passeando no parque

o personagem eh otimo pra trabalhar gracas a grosseria, sarcasmo e bronquisse.. faltou pouco pra ser um celebre anti-heroi no estilo lobo (dc)

eu curto mto o batman e o wolverine.. sao bem lone-wolf e seguem uma linha "faça vc mesmo".. os caras enfrentam inimigos sem ter a menor nocao de como vao vencer ou mesmo se irao vencer, mas nao hesitam nem por 1 segundo na hora de partir pra cima

eu fico pendendo pro lado do batman, pq foi um personagem q chegou a ser carro chefe da editora e virou seriado e filme.. logo, tem MTO mais material publicado sobre ele.. sao dezenas de series especiais, sendo q ja rolou ate batman & spawn

posso citar varias miniseries do batman q sao simplesmente fantasticas:
cavaleiro das trevas, veneno, chuva rubra, acossado, o messias, asilo arkhan, ano 1, etc etc
lembrando, eh claro, da surra q o batman da no superman na serie cavaleiro das trevas (q inclusive eu tenho encadernada aqui).. ele chama o arqueiro verde (q ta soh com um braco) pra tacar uma flecha com gas de kriptonita no superman e simplesmente MOI ele na pancada.. o cavaleiro das trevas eh a melhor de todas elas, sem duvidas

no mais, o jim lee e o mark silvestri imortalizaram o wolverine
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-06-06, 04:19 #73
Quote:
Postado por Baron
pobre GG que pensa que adamantium existe de verdade
isso que você falou foi criado agora, pra não ficar tão feias as imbecilidades que fizeram com "seus" personagens zoados.

Em suma, é a mesma imbecilidade quando colocaram garras de osso no wolvie porque viram que depois de retirar o adamantium dele naquela saga patética, o personagem ficou descaracterizado (óbvio, wolvie sem garra? Af).

Enquanto existir leitor assim as editoras continuarão com suas sagas patéticas, e ganhando grana ainda.

Voltando ao mundo da imaginação: já imaginou por quanto tempo o ciclops teria que ficar despejando o raio dele na mão do wolvie pra poder derreter o adamantium, ainda que o rainho dele pudese fazer isso?? UAHuhAuahAHU
Ou o adamantium derrete mais rápido do que plástico?? Afinal aquele sentinela da foto tá bem inteirinho ainda.
Hmmm, mistérios da marvel. Procura isso daí na net também.

E quando achar não esqueça de voltar aqui pra postar a resposta e o "owned" embaixo. Valeu GG, sei que posso contar contigo

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-06-06, 04:22 #74
Quote:
Postado por gaijin
Por mais que o Logan goste de bancar o fodão e se dizer o tal, ele só ta vivo ainda por que caiu nas graças do povo.
Numa luta entre ele e o Scott só sobrariam os ossos de adamantiun e nada mais pra se regenerar.

E se fosse numa luta sem poderes o Wolvi ia se dar mal de novo por que o Ciclope é perito em combates corpo-a-corpo, e o Wolverine é todo descontrolado na hora de brigar. Aliás oque o Wolverine mais fez em toda a vida foi apanhar, vide Omega-Red, Magneto, Fanático, Dentes, Justiceiro, demolidor, aranha e mais uma pá de gente.

Gosto pacas do Logan, mas ele não é tudo isso que se pinta não.
eu me lembro do logan apanhando pro Justiceiro hauhaua
e tu te lembra Baron?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-06-06, 04:25 #75
Quote:
Postado por Bombastic
mudando de assunto
eu vi no filme q falaram q a jean era o unico mutante nivel 5 existe blabla

ta bom q eu sei q a fenix nao eh "mutante" e uma entidade

mas como é classificado o nivel dos mutantes ou so existe mesmo no filme?
tem a classificação ômega
ômega é um mutante com aproveitamento de 100% dos seus poderes
e as vezes a maioria dos poderes ainda tão dormindo oculta
tipo o Anjo que só depois de anos descobriu que pode curar outros
então ele voa, depois foi modificado pra Arcanjo pelo Apocalipse e podia soltar aquelas assas com farpas de aço e agora ele cura também

primeiro mutante ômega da Marvel foi Magneto

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.