Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mrfire
Trooper
 

Question Discussao: HIPERTROFIA MAXIMA.

18-07-06, 08:24 #1
Bom, iniciei um topic pra que possamos trocar informação sobre como otimizar a hipertrofia na musculação.

To treinando da seguinte forma:

A: Peito, Triceps
B: Costas, Biceps
C: Ombro e Trapezio.

Os principais (peito, costas, ombro) eu faco 4 exercicios sempre, e os complementares 3 no maximo. Nao treino perna nem barriga.

Como voltei a malhar faz 2 semanas, pois tava parado desde março por varios motivos, ainda nao decidi ao certo os exercicios (obvio que os basicos estao inclusos), e ainda to fazendo testes com os pesos.

Bom vou dar um exemplo de como eu treino supino reto (barra olimpica de 20kg).

4 series:
1- 12 repeticoes, 30kg de cada lado.
2- 10x33kg
3- 8x36kg
4- 6 me peidando total com 40kg.


Eu geralmente treinava por exemplo 4x8x35kg... dando uma aumentadinha de peso na quarta serie, mas decidi treinar com maior numeros de repeticoes na primeiras series depois que vi um video de ronnie coleman aonde ele treinava dessa forma. Sinceramente nao sei qual o metodo mais eficaz, se fazer um peso medio nas 4 ou vir aumentando peso e diminuindo repeticoes e dar uma carga bastante alta soh na ultima. Isso eu jah gostaria que fosse comentadado.

Quero comecar a treinar barriga tambem, mas tenho duvidas de como treinar. Nao sei ateh que ponto treinar com carga pode deixar o cara "barrigudo", na verdade nao faco ideia de um treino bom pra barriga, gostaria que alguem me desse uma dica.

Suplemento com AnimalPAK da integralmedica 30 minutos antes do treino e Triple Whey, tambem da integralmedica no maximo 15 minutos depois de acabar o treino.

Sobre perder gordura, devo ta com 17.5% +-, mas nao to fazendo nada de aerobico, sempre fui adepto de puxar peso e substituir gordura por musculo, mas obvio que o cara acaba ficando grande mas nao muito definido.

Li em algum topic o PITBICHA recomendando fazer aerobico logo apos a musculacao pq a reserva de carboidrato jah sei foi, mas sempre tive duvidas. Como eu tomo whey logo apos o treino pra maximizar o efeito da musculacao nao sei se adianta tomar whey e fazer aerobico por exemplo, e tb nao sei se no caso de eu puxar o ferro e fazer aerobico sem tomar o suplemento, se nao vo ta perdendo em ganho de massa magra pelo fato de eu nao ter tomado o suplemento logo apos o treino.


Bom, a principio eh isso... Espero que a galera comece a trocar uma ideia comentando meu post, era isso.





mrfire is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

18-07-06, 08:49 #2
bixa

Star is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-07-06, 09:00 #3
mr fire, faça 4 séries de 120 com a maior carga que conseguir.

De todos os exercicios.

Só assim vc vai virar um saiyajin

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-07-06, 09:38 #4
Não sei a composição do Triple Whey, mas ele não é predominantemente proteína?
Sem falar que mesmo que tenha carbo, não tem problema afinal seu organismo vai demorar cerca de 4 horas para absorver os componentes do whey.

Sobre o treino, achei bem legal. Agora se vai dar bons resultados pra vc, só testando mesmo, uma vez que cada organismo reage aos estímulos de uma forma diferente.

Outro lance da definição é a retenção de liquido. Eu por exemplo, tem época que mesmo estando magro não pareço estar definido. Pq? Por causa de retenção de liquido.

Sobre a técnica de perder peso que eu disse em outro tópico, eu volto a afirmar que isso rula. \o/

Sobre treino para abdômen, eu não saberia te ajudar...


Sobre treino para abdomen, eu não saberia te ajudar...

Sussa is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

18-07-06, 09:49 #5
lol... Mrfire toma logo uma deca e kthxbye

dumbol is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

18-07-06, 09:52 #6
po

eu comecei um treino rox a lot no começo do mês

primeira semana: resistencia
5kg de cada lado 4 séries de 30
Supino reto, 45 e canadense...caralho, chega nas ultimas, parece que voce ta cheio de peso

Essa semana to hipertrofia
meu treino ontem foi esse:

supino reto = 3 séries de 8 repetições com 25 Kg (meu limite atualmente)
crosshover = 3 séries de 8 tb com 4 placas na máquina de cada lado
Voador = 3 séries de 8 com 75 KG

Triceps = Rosca Francesa 3 de 8 com 26kg
aquele estilo supino, esqueci o nome com 15 kg de cada lado
e aquele na maquina, o tradicional, com 35 kg

não ta mto pesado, mas to no meu limite

hj eh costas e biceps

.... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-07-06, 09:53 #7
O córtex ninguém quer exercitar...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

18-07-06, 09:59 #8
eh mesmo pit nunca vi ninguem falar do córtex

dumbol is offline   Reply With Quote
Johnatas_
Ewok
 

18-07-06, 10:00 #9
o treinamento ki to iniciando eh masomenos esse http://www.visaoreal.com.br/musculacao.htm spero ki ajude =)

Johnatas_ is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-07-06, 10:09 #10
Quote:
Postado por PIT BULL
O córtex ninguém quer exercitar...
Eu queria bombar meu sistema límbico para virar serial-killer...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

18-07-06, 10:19 #11
Pitbicha, Entao tu sugere que eu saia da musculacao, tome a whey e va fazer aerobico? Custumo acabar de treinar umas 5:30 da tarde, no caso de eu quizer usar uns fatburners tipo yellow swarm, que horario tu indica eu tomar o mesmo?


e sobre o Triple Whey, eh proteina hidrolisada, concetrada e isolada de soro de leite.... eh um bom produto na real, to suplementando tranquilo, isso nao me preucupa.



Quote:
Postado por PIT BULL
O córtex ninguém quer exercitar...
mente sana in corpore sano

mrfire is offline   Reply With Quote
Donnald
 

18-07-06, 10:23 #12
eu comecei a treinar faz 2 semanas tb..
alias, essa eh minha segunda semana.
e como eu fikie mais de 1 ano sem treinar, to totalmente podre!

to fazendo supino reto com 15kg de cada lado.
idem pro canadense
packdeck to fazendo com 40kg
fly to fazendo com 10 de cada lado.

to seguindo o skema assim:
Peito + Triceps
Costas + Biceps
Perna + Ombro

4 series de 10 repetições.
todas com o mesmo peso, c eu for aumentar eu aumento outro dia, quando eu fizer o mesmo treino, e faço todas as repetições com a mesma carga.

como eu voltei a trienar faz pouco tempo e to fraco pra caramba, isso ta me adiantando um pouco...

na primeira semana tava fazendo supino reto com 10kg, essa semana (ontem), jah comecei a fazer com 15 kg (+5kg).
e nao to tomando nenhum suplemento, vou esperar 1 mes de trieno +- pra começar a tomar algo.

e todo dia depois do treino eu corro 20min na esteira pra perder barriga (to precisando), no seguinte skema:
Ando 3min, corro 2min.
To pegando resistencia a esse skema jah,e pretendo aumentar a velocidade e o tempo na corrida nessa semana.

se alguem tiver alguma dica ai pra melhorar meu treino tb.
da um toke ai!

=**~

Donnald is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

18-07-06, 10:25 #13
porque vc nao treina perna?

garrafa is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

18-07-06, 10:26 #14
eu fazia 20 min de esteira

instrutor mandou fazer 40

outra coisa interessante, q eu nao sabia, ele disse pra eu andar numa velocidade em que minha frequencia cardiaca fique entre 129 e 149..... po, bem melhor!

.... is offline   Reply With Quote
Donnald
 

18-07-06, 10:27 #15
e sobre horario do treino.

como eu trabalho de dia, xego a academia por volta das 19:30 / 20:00.
e quanto vou teirnar o treino todo (correndo e tudo mais), saio da academia as 21:40 +-.

xego em casa morto de fome, pois nao como nada antes de treinar, janto as 22:00 +-, e vou dormir por volta da 00:00.

tem algum problema isso ae?

Donnald is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

18-07-06, 10:33 #16
eu treino no meu horario de almoço...quando volto como uma salada apenas...essa semana to na base do agrião e tomate ...tres semanas que almoço apenas mato!

ainda bem q curto mtooo verduras!

ai no meio da tarde como alguma fruta, e um pedaço de bolo (carbo).... a noite geralmente como uma fatia de queijo com presunto.... ou uma colher de arroz.... isso as 19h...ai nao como mais nada...tem dia q a noite tomo sopa tb!

.... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-07-06, 10:36 #17
Quote:
Postado por hardwarez
outra coisa interessante, q eu nao sabia, ele disse pra eu andar numa velocidade em que minha frequencia cardiaca fique entre 129 e 149..... po, bem melhor!
Isso é o cuidado que ele está tendo pra você não infartar na esteira dele.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

18-07-06, 10:48 #18
Quote:
Postado por Donnald
e sobre horario do treino.

como eu trabalho de dia, xego a academia por volta das 19:30 / 20:00.
e quanto vou teirnar o treino todo (correndo e tudo mais), saio da academia as 21:40 +-.

xego em casa morto de fome, pois nao como nada antes de treinar, janto as 22:00 +-, e vou dormir por volta da 00:00.

tem algum problema isso ae?
tem, se vc treinar com fome vai render menos o treino.

garrafa is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-07-06, 10:48 #19
Quote:
Postado por Star
bixa

hioeaehoauiHUAHHAUUHAUHAiohaiohueiohaioe

Lev is offline   Reply With Quote
Donnald
 

18-07-06, 10:49 #20
garrafa, eu nao treino com fome.
como algo leve antes de ir treinar, tomo algum suco, como uma bolacha agua e sal e tal.nao treino com fome...

to com duvida se tem problema de comer muito a noite depois do treino..
ai q tah...

Donnald is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

18-07-06, 10:55 #21
Donnald:

Tudo depende do que tu quer com a musculacao, como tu eh homem presumo que tu quer hipertrofia, aumento de massa.

Eu sugeriria, depois que tu parar de ficar dolorido, pelo menos na ultima serie vc colokar uma carga mais alta pra tu fazer umas 8 repeticoes quase se matando. Se vc continuar fazendo series de 10 sem aumento de caraga tu vai simplesmente ficar "torneado", pq o ganho de massa vai ser muito pequeno. O segredo pra ganho de massa musular eh fazer de 6 a 8 repeticoes e sempre tendo muita dificuldades. Tente treinar como eu descrevi no primeiro post que vc tera melhores resultados.

Sobre o teu horario de academeia, nada de errado, mas existem algumas coisas basicas pra que o treino renda, do contrario fica MUITO prejudicado o mesmo:

- Comer algo (carboidrato) uns 40 minutos antes do treino, isso eh fundamental.
- Logo apos o treino, maximo 30 minutos comer proteina, isso tambem eh fundamental.

Hipertrofia se resume a treinar alimentado, SEMPRE utilizar cargas pesadas, que o cara quase nao aguenta completa a serie, comer proteina logo depois do treino e durmir bem. Fazendo isso teu treino vai render bem mais.

Sobre o q o harwarez falou, treino aerobico soh tem efeito apartir dos 35 minutos, qnd as reservas de carboidratos acabaram. Correr 20 minutos nao ajuda cardio-vascular e muito pouco em perda de peso. Outra coisa que tem q se levar em conta eh que deve-se aceleler a frequencia cardiaca durante a aerobica, tipo dar umas corridas mais rapidas por exemplo, pois o que faz perder peso eh acelerar o metabolismo, e isso se consegue atravez do aumento dos batimentos cardiacos.

mrfire is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-07-06, 11:16 #22

  Reply With Quote
Donnald
 

18-07-06, 11:19 #23
entendi mrfire...
vou começar isso no meu treino de costa/triceps hj...

pegar uma carga normal no começo e depois ir almentando ate me matar...

quanto a comer...
vou fazer isso q vc tah me falando...

carboidrato eu to ligado..
mais oq eu posso comer apos o treino q tenha proteina e seja legal e tal?

Donnald is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

18-07-06, 11:27 #24
ah tah Donnald, tinha entendido errado

eh isso ai que o mrfire falou, vc precisa comer proteina ate 30 mins apos o treino, e depois carboidratos. como vc treina a noite, se vc tem facilidade de ganhar gordura, tome cuidado com a quantidade de carboidratos que vai comer. quanto a proteina pos-treino, eu sempre tomei whey protein, nao sei quais alimentos sao ricos em proteina de rapida absorcao.

garrafa is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-07-06, 11:28 #25
deca winstrol durateston testex
a fórmula mágica pra vc fica mais sex

AcquiencE is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

18-07-06, 11:40 #26
pro viadinho do stephan, eu treino 50% pra ganhar forca, 30% pra ganhar peso (massa) e 20% pra questoes de saude. Parada de viadinho como "definir e secar", nao eh o intuito, por isso o nome do topic eh hipertrofia, se o nome do topic fosse "torneadinho ala beckham metrosex", dai sim tu seria bem vindo.

Donnald: Aconselho tu comprar um whey protein, pq dai tu soh faz um milkshake e deu.
De qualquer forma, alimentos ricos em proteina:

Clara de ovo, pode ser frito ou cozido. Carne (salsicha, presunto tb), leite e derivados etc.

mrfire is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

18-07-06, 11:44 #27
mr fire...
eu achava q treino para hipertrofia era malhar para o crescimento dos musculos, sendo crescer sem muita definicao ( com o percentual de bf alto e grande retençao de liquidos) ou ate msm o crescimento dos musculos bem definidos (malhando para hipertrofia muscular, mais com uma dieta bem balanceada... vc pode ter hipertrofia muscular bem definida...)

num falem besteiras...
pesquisem antes de mais nada...


www.npng.com.br

sem mais, tem muita informaçao la...
gente q treina a anos pra falar as coisas certas pra v6
mais antes de falar besteira e postar bobagens pq nao dar uma pesquisada na net?
tem muita coisa fake por ae... mais tb tem muita coisa boua


Last edited by Flavio_0; 18-07-06 at 11:49..
Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Donnald
 

18-07-06, 11:51 #28
normalmente, eu to xegando em casa e comendo o seguinte:

um prato de arroz,feijão e + alguma coisa.
normalmente salsicha,ovo ou algo do tipo...
e pra beber, bebo suco.

antes do treino eu tomo um copo de suco ou leite e umas 4 bolachas agua e sal.

ta de boa assim?

Donnald is offline   Reply With Quote
Donnald
 

18-07-06, 11:52 #29
e sobre a suplemento, to kebrado de grana no momento, nao tenho como comprar haioheAwe

Donnald is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-07-06, 11:54 #30
nossa velho
não acredito que um frango desses tava jurando que ia me socar
AEHAOUEFHAOEFHAE
pqp

marconds is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-07-06, 12:01 #31

  Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

18-07-06, 12:05 #32
Bom véio. Deu uma mudada na combinação dos dias, mas meu treino é basicamente com 3 exercicios.

Por exemplo ontem, fiz biceps e peito.
Peito: 4 x 8 supino inclinado( sempre aumentando o peso, pelo menos um pouco) - peso de 25 a 35
4 x 8 crossover
3 x 8 peitoral

Biceps: 4 x 8 rosca direta - peso de 10 a 17
3 x 8 rosca concentrada - peso de 16 a 22
4 x 8 biceps maquina ( tipo uma scott, rosca W )

Depois eu posto os outros dias de treino. Pra adbomen, to fazendo duas vezes por semana ( tipo de terça e sexta ):
- 4 x 40 abdminal normal, no chão, com a perna levantada.
- 4 x 35 abdominal maquina
- 3 x 30 lateral no chão
- 4 x 20 aquele que vc fica deitado, vc sobe e desce a perna, com o joelho sem dobrar; com algum parceiro ajudando vc, tipo empurrando a perna la pra baixo e vc trazendo ela.

Esse treino de abdome to gostando. Em pouco mais de uma semana minha barriga já ta voltando a definir legal. Mas também to fazendo bem o aeróbico.
To correndo uns 5kmzinho 3 vezes por semana. Pra eu que não so mto gordo nem nada, já ta mais do que bom.

Po mrfire..nao faz perna? Lembrei de hoje na academia. O maluco bombado pa caralho, taca uns cinquentinha no supino reto, aí pela primeira vez fui ver ele fazer perna. Chego lá no leg press 45 pra fazer aquele de panturrilha. O maluco me taca 40 de cada lado e peida pra fazer sériezinha de 10. Aí fica feio...hehehehehe

PS: Pitbull, eu tenho malhado o cortex, os giros, sulcos, os feixes medulares e tudo mais. Afinal, com essa ironia e arrogancia que vc demonstrou contra quem curte musculação, da forma com quem falou, você manja bastante de neuroanatomia. Ou não?

Abraços


Last edited by TigerWood; 18-07-06 at 12:10..
TigerWood is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-07-06, 12:06 #33
Vai raspar o peito e o saco?

RedTrap is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

18-07-06, 12:16 #34
Quote:
Postado por marconds
nossa velho
não acredito que um frango desses tava jurando que ia me socar
AEHAOUEFHAOEFHAE
pqp
 


ok marconds, pela tua foto tu tem 1.70, pesa 55kg e tem 23cm de braco oihahiaihoa

Donnald: Ta de boa sim, feijao tem bastante proteina.
Flavio_0: Acho q tu que ta falando besteira
Tigerwood: Broder nao tenho saco pra treina perna, mas tipo assim, qnt q tu usa de carga pra treinar abs?


k?thxbye

mrfire is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-07-06, 12:17 #35
muda o título do tópico pra
'SOBRA DE TEMPO MAXIMA'

vai se foder, precisar de ajuda pra saber como malhar cara...
tem alguém que fez educação física na academia que tu vai? Não?
então vai trabalhar na roça que se você não ficar parrudo vai ficar pelo menos forte

vou começar a malhar mes que vem, um dia por semana ou dois dias por semana, uma hora e meia.
um dia por semana? sim, um dia por semana
coisa mais chata do mundo ficar lá se esforçando... mesmo que seja preciso, é um saco.

Zedd is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

18-07-06, 12:21 #36
Então mrfire. Ja fiquei muito na duvida sobre abdome. Se compensa mais aumentar as séries e fazer concentrado, certinho, ou manter o numero de repetição e tacar peso.

Conversei com bastante nego que faz educação fisica, procurei ler a respeito e acabei optando por não botar muito peso e fazer bastante. Isso porque abdominal tu não ta querendo apenas o trabalho muscular, tá associado ( em parte ) a perda de gordura local, o consumo de energia.
Então fazer umas séries maiores, até queimar bem, eu acabei optando por fazer.

TigerWood is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-07-06, 12:24 #37
Quote:
Postado por Zedd
coisa mais chata do mundo ficar lá se esforçando... mesmo que seja preciso, é um saco.
por isso que eu tenho uma barra em casa, ae faço umas barras e flexões aqui só, pra ficar definidim..

relax' is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

18-07-06, 12:26 #38
Zedd, relaxa
Esse é o tipo de cara que malha 2 meses e para por causa do frio, 2 meses e para por que viajo fico uma semana fora e decidiu dar um tempo pra voltar, 2 meses e BLA BLA BLA !
Aí vem pedi ajuda na ds pra dize que ta malhando pra fica fortinho e vai bate em todo mundo.

Unico que eu posso escutar aqui é o Pit, e olha lá, por que cada organismo reage de maneira diferente, talvez um exercício que de o maior impacto muscular no Pit nao de em mim, entao so mais eu + meu instrutor + testes (nao to dizendo que o Pit esteja falando merda, pelo contrário, já mostro que entende e bastante, só acho que aquilo foi o meio que ele encontro de "ele" treina e obte os resultados que ele quis).

AND THE WINNER OF MUSCLE ATTENTION WHORE IS mrfire.


Last edited by subwar; 18-07-06 at 12:29..
  Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

18-07-06, 12:35 #39
Po mrfire eu nao gosto mto do ABC desse jeito seu ae não... pra mim eh o 2o melhor pq usa auxiliares né.. peito e triceps biceps e costa...
mas qdo vo pro ABC eu curto uma adaptaçao do heavy dut + hit
:P
mas nada bate meu ABCD pqp...
comecei na academia em 23 de março de 2005 pesando 60.8kg :|
em dezembro de 2005 tava com 72kg entao fui pro A B C D achando que ia ser mto dificil crescer o quanto cresci e entao em junho 82kg
logicamente meu %bf ta alto em torno de uns 14% ~15% nao passa disso ... mas definir eh barbada
aehuaeh
cada yellow swarm que eu tomo (e TEM QUE SER ATEH AS 15h NO MAXIMO SE NAO TU SOH DORME OTRO DIA) pq tem ephedrina eu perco 1 ou 2kg aheuh
ja indiquei pro ozba holysmoke smash exiztanz e todos tiveram os resultados esperados
Alimentação é o principal...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-07-06, 12:39 #40
Yellow Swarm não é muito forte não?
Quando eu for secar, vo usar dyma-burn, tem 11g de ephedrina cada capsula.

Sobre a Hipertrofia, tem que comer bastante

AnimalPAK só serve pra você mijar verde.

snake is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

18-07-06, 12:42 #41
mrfire...
o q eu te disse foi q o termo hipertrofia se usa para o crescimento muscular maximo...
por isso se chama "hiper" Trofia...
e nao importa se vc vai ganhar musculos bem definidos (abase de uma alimentacao bem balanceada evidanto qq tipo de besteiras) ou se vc vai ganhar musculos junto com uma elevada taxa de gordura e retencao de liquidos de deixando nem um pouco definido...

hipertrofia eh o treino com pesos para o aumento da massa muscular como um todo...

e isso definitivamente nao eh besteira...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

18-07-06, 12:47 #42
caray tomar no cu enfia esses topico na bunda po os cara mo nerd quer malhar ai vem em forum pedir conselho é o ó..
cria força e vai malhar preguiçoso

Diogo is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

18-07-06, 12:48 #43
Quote:
Postado por snak3
Yellow Swarm não é muito forte não?
Quando eu for secar, vo usar dyma-burn, tem 11g de ephedrina cada capsula.
11g cada capsula? aeuhaeuh ta loco? cada caps da yellow swarm ou abelhinha deve ter 25mg de ephedrina heauheuah
E animalpak fala sério ahuehaeuh como snake falou soh serve pra mijar verde mesmo, tem uma concentraçao absurda de vitamina que teu corpo elimina quase todah auhuahe
mto melhor tomar Centrum...
e suplementaçao mesmo? nada como os bons e velhos combos Creatina + whey + albumina
ah, e albumina também da pra usar pra secar pra quem nao sabe
eh um excelente transportador

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-07-06, 13:03 #44
Se não me engano yellow tem anfetamina, oq reduz o apetite das pessoas.
Alguém confirma?

Sussa is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

18-07-06, 13:11 #45
tem anfetamina nao pit, algumas pessoas tem reduçao do apetite sim... mas eu nunca tive hehehe

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

18-07-06, 13:25 #46
a efedrina eh muito parecida com a metanfetamina, e causa sim reducao de apetite, junto com outros possiveis efeitos colaterais de anfetaminas

garrafa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-07-06, 13:36 #47
Quote:
Postado por ArKaNuS
11g cada capsula? aeuhaeuh ta loco? cada caps da yellow swarm ou abelhinha deve ter 25mg de ephedrina heauheuah
E animalpak fala sério ahuehaeuh como snake falou soh serve pra mijar verde mesmo, tem uma concentraçao absurda de vitamina que teu corpo elimina quase todah auhuahe
mto melhor tomar Centrum...
e suplementaçao mesmo? nada como os bons e velhos combos Creatina + whey + albumina
ah, e albumina também da pra usar pra secar pra quem nao sabe
eh um excelente transportador
eu quis dizer 11mg

snake is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-07-06, 13:42 #48
proteina vegetal ajuda a bombar tb?
se sim, recomendo pra vcs proteina texturizada de soja
o nome assusta aehueh, ams eu juro que eh bom e simples. é IGUAL carne moída (sempre me confundo e tenho que perguntar), mas bem menos nojento pq eh vegetal e eh uma barbada de fazer.. eh proteina pura e dá pra botar junto com o arroz, molho ou numa lasanha.. aí vc que sabe
coisa bowa

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-07-06, 14:00 #49
nao relax

Bombastic is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

18-07-06, 16:15 #50
Quote:
Postado por relax
proteina vegetal ajuda a bombar tb?
se sim, recomendo pra vcs proteina texturizada de soja
o nome assusta aehueh, ams eu juro que eh bom e simples. é IGUAL carne moída (sempre me confundo e tenho que perguntar), mas bem menos nojento pq eh vegetal e eh uma barbada de fazer.. eh proteina pura e dá pra botar junto com o arroz, molho ou numa lasanha.. aí vc que sabe
coisa bowa
Tudo errado...

Vegetal não tem proteina,mas eh bom a noite por conter muitas vitaminas,e assim evitando de comer carbo a noite.
Carne muida é entupida de gordura a nao ser que seja de 1ª,e mesmo assim é mais aconselhavel peito de frango dq carne de boi.
Proteina de soja?? isso é coisa pra minha mãe que tem 50 e poucos anos.
Molho,lazanha?? pura fonte do pior tipo de carbohidratos que se transformaram em banha.

Batata cozida e peito de frango é a combinação perfeita de uma refeição

BeTo is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

18-07-06, 16:30 #51
E subwar

Não dê tanta atenção pros instrutures de academia,muitos deles nem tem diploma ou tem e mesmo assim falta muito a desejar,o meu "instrutor" por exemplo eu acho mais burro dq meu cachorro,leia mais nos foruns que musculação que tem por ai,e experimente mudar os exercicios frequentemente para ver qual vc melhor se adapta.

Ultimamente eu tenho malhado biceps e triceps no mesmo dia e to tendo otimos resultados ao inves de ABC que eu andava fazendo

BeTo is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

18-07-06, 17:01 #52
Quote:
Postado por Zedd
muda o título do tópico pra
'SOBRA DE TEMPO MAXIMA'

vai se foder, precisar de ajuda pra saber como malhar cara...
tem alguém que fez educação física na academia que tu vai? Não?
então vai trabalhar na roça que se você não ficar parrudo vai ficar pelo menos forte
deixa de ser rídiculo, brother.

de boa, tu acha que não existe uma galera aqui que já não se informou bastante sobre o assunto e pode ajudar? (pitbicha, tiger, etc)

aproveita e vai em todos topics que tem alguém pedindo ajuda em algo e fala pra eles perguntarem pra alguém da área.

kav is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-07-06, 19:28 #53
Quote:
Postado por Bombastic
nao relax
eu vi o kr@ falando de feijao ali
sorry, my bad

relax' is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

18-07-06, 20:10 #54
essas coisas dao caganeira

Rath is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-07-06, 20:19 #55
Existe proteina de soja sim BeTo... mas eu nunca trocaria a carne moida por proteina de soja

Carne rlz

snake is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
18-07-06, 21:01 #56
Putz, vegetal não tem proteína!


Morri.

Eluan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-07-06, 21:20 #57
Quote:
Postado por kav
deixa de ser rídiculo, brother.

de boa, tu acha que não existe uma galera aqui que já não se informou bastante sobre o assunto e pode ajudar? (pitbicha, tiger, etc)

aproveita e vai em todos topics que tem alguém pedindo ajuda em algo e fala pra eles perguntarem pra alguém da área.
cara, meu mau humor na hora do post à parte, o que eu quis dizer, entrelinhas, é que eu acho chato pra caralho malhar, mais ainda desse jeito full-time, mais ainda quando vai na opinião de outros.

Tipo, sei lá se alguém aqui tem estudo de ed física, mas na hora de malhar sempre é bom contar com o apoio de um profissional que te acompanhe de perto e que possa se responsabilizar por eventuais erros (isso faz ele te dar mais atenção, numa dessas, mesmo sem ser de má-fé, o pit tá ocupado e responde um 'sim' no lugar de um 'não' em uma pergunta tipo "posso aumentar o peso?".. profissional que se responsabiliza toma mais cuidado... sem ofensa pra quem ta ajudando ele).

E quanto ao negócio de ir em todo post que tem alguém pedindo ajuda, pode dar um search, pq em TODO TOPICO QUE TEM ALGUEM PEDINDO AJUDA SOBRE MEDICINA ou algo que o valha, tem um post meu 'VAI PROCURAR UM MEDICO CARALHO'....

com saúde e corpo não se brinca, se aplica sim ao máximo isso que eu falei do profissional que se responsabiliza... caso seja uma pergunta de hardware, ajuda com anime, ajuda com logomarca, design de site... ninguém se fode seriamente por uma opinião leiga.

E tamém tenho um pouco de inveja de quem tem disposição pra malhar.... tem uma galera que diz isso sobre eu gostar de ler e de usar pc ("Bá cara, como pode que tu gosta de ler/photoshop? que fdp sortudo, eu odeio..")
então acho que está tudo na mais perfeita harmonia.

Zedd is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

18-07-06, 22:02 #58
brother, sempre achei essas de crescer OU definir estranho, sei la... po, eu cresco definido velho, nao fico GORDO ta ligado? acho que eh como o cara ali disse, parte muito do que tu come, se tu comer gordura pra caralho tu vai ficar grande de GORDO mesmo.. um cara magro como eu, qualquer musculo vai ser definido visto q eu tenho poca massa, nao vai ser + um musculo em meio a muita gordura, intende? no caso de um gordo esse musculo nao seria aparente visto que o cara tem muita gordura encobrindo hehe.. sei la se pah falei merda mas tenho qse certeza que pelo menos PRA MIM funciona assim..

marz is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-07-06, 22:12 #59
Quote:
Postado por marz
brother, sempre achei essas de crescer OU definir estranho, sei la... po, eu cresco definido velho, nao fico GORDO ta ligado? acho que eh como o cara ali disse, parte muito do que tu come, se tu comer gordura pra caralho tu vai ficar grande de GORDO mesmo.. um cara magro como eu, qualquer musculo vai ser definido visto q eu tenho poca massa, nao vai ser + um musculo em meio a muita gordura, intende? no caso de um gordo esse musculo nao seria aparente visto que o cara tem muita gordura encobrindo hehe.. sei la se pah falei merda mas tenho qse certeza que pelo menos PRA MIM funciona assim..
Te apresento minha amiga GENÉTICA.

btw,
começe malhar pra definir (pouco peso, muita repetição), dai você vai ver o que é definição de verdade...
não é porque seus musculos aparecem, que você está definido.


Last edited by snake; 18-07-06 at 22:20..
snake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-07-06, 22:12 #60
cada um responde melhor a um tipo de serie, pq cada um tem um diferente tipo de alimentacao, descanso, metabolismo e especialmente fibra muscular.

entao pra saber qual dah mais resultado, soh testando mesmo.

Hades is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-07-06, 22:57 #61
Arkanus!

me interessei por esse Yellow Swarm ae!

onde vende no Brasil? manda os contatos ae!

Abraço

kuidow is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-07-06, 23:00 #62
iso q me estressa

porra,eu la vo saber q exercicio vai dar resultado?
eu atualmente to fazendo a b c 3x por semana(andei lendo q os hardgainers tem q malhar menos vezes por semana,geralmente 1x por semana tal musculo ta mais do q bom)
entao to fazendo um meio q teste..

mas nao sei direito como montar,kem sabe um conselho pitbichal ae eaoheaho

A- Peito, Triceps(ai minha 1a duvida,pensei em por peito e ombro mas pelo q li 2 musculos grandes nao eh bom por no mesmo dia neh?)

B-Ombro, Biceps(incluindo trapezio neh,faco akelas series pra tras,pra frente segurando a barra e mais ombro e biceps)

c-costas,perna(to fazendo 4 aparelhos d peito entao me falaram pra fazer o mesmo com costas ou posso ganhar mta musculatura na frente e causar um problema na coluna)

sei la,pra kem malha a mais tempo(to a 4 meses) ta bom o treino? o q vcs alterariam,lembrando q eu faço hipertrofia mesmo,3 series d 8 com mto peso,sendo a ultima serie ate as veinhas aparecerem na testa EAOHOEHO

ircF is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-07-06, 23:02 #63
vão ganhar dinheiro
puta gosta é de dinhero
e tenho dito

AcquiencE is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-07-06, 23:14 #64
tentei editar ma snão deu.

Axei pra vender o Yellow Swarm pela net de 20 ou 100 cápsulas! 25 conto 20 cápsulas!

Esse negocio fica suando fedendo!? AHUAHU

kuidow is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-07-06, 23:16 #65
Kuidow, se for tomar Yellow Swarm, é bom fazer um check-up do coração antes, pra evitar problemas.
o negocio é forte mesmo.

snake is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

18-07-06, 23:41 #66
Quote:
Postado por snak3
Te apresento minha amiga GENÉTICA.

btw,
começe malhar pra definir (pouco peso, muita repetição), dai você vai ver o que é definição de verdade...
não é porque seus musculos aparecem, que você está definido.
calma, calma amiguinho... nao sou nenhum intendido do assunto mas não sou ignorante tb =)
sinceramente, não sabia que genética influenciava até na DEFINIÇÃO.. bom, obrigado por me esclarecer.
anyway, eu sei o que é um músculo definido, relaxa =) no meu post tentei ser o mais claro possível pra passar bem a idéia que eu queria.. bom, acho que intenderam.

[]'s

marz is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

18-07-06, 23:43 #67
cara nao sei se alguem ja falou, mas ombro "principal"?
ombro ja eh exigido em exercicios de peito e de costas, antigamente os fisiculturistas nem treinavam ombro e eu ja vi um artigo que quem nao eh fisiculturista nem tem necessidade de treinar. Faz uns 2 exercicios soh acho q ta bom, o mesmo vale pra biceps e triceps que sao musculos pequenos

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-07-06, 00:29 #68
kuidow fontes ?!

onde se viu isso ai ?! hehe...

se alguem tiver yellow swarm q naum usa mais por favor, se quiser fazer uma doação =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
Donnald
 

19-07-06, 08:10 #69
kuidow, fala ai onde vc axou o yellow sswarm nesse preço ai. me interresou tb! huiawEHIOAW

ontem fiz o treino no skema q o mrfire disse, como entrei na segunda semana agora, comecei aumentar todos pesos...

costas consegui fazer o seguinte:
4 series de 8 repetições.
1ª com 30kg
2ª com 35kg
3ª com 40kg
4ª com 45kg
detalhe q a quarta eu fiz morrendo e nao consegui fazer as 8, so fiz 6.
senti uma puta diferença. vou treinar assim de hj em diante...

Donnald is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

19-07-06, 11:03 #70
Quote:
Postado por KurtCobain
cara nao sei se alguem ja falou, mas ombro "principal"?
ombro ja eh exigido em exercicios de peito e de costas, antigamente os fisiculturistas nem treinavam ombro e eu ja vi um artigo que quem nao eh fisiculturista nem tem necessidade de treinar. Faz uns 2 exercicios soh acho q ta bom, o mesmo vale pra biceps e triceps que sao musculos pequenos

Eu acho que ombro deve ter uma atenção sim... Qual movimento que vc faz diariamente que se substituiria uma elevação lateral e frontal de forma tão concentrada??
Tanto que muitos lutadores de greco romana só malham ombro e a lombar.

BeTo is offline   Reply With Quote
Donnald
 

19-07-06, 11:09 #71
como faz pra ver qtos % de gordura eu tenho no corpo?
aEIAWe
pergunta estupida..mais to curioso!

Donnald is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
19-07-06, 14:38 #72
malhar é a coisa mais facil q existe...

é akela coisa
malha sem bomba = cresce 50% e pára, nao cresce mais
malha com bomba = cresce 100% e não fode mais, nao bebe mais = nao vive mais

por isso que agora só malho 3x por semana, faço os musculos basicos só pra manter... e chega. nao vo fica me matando...

destroyer is offline   Reply With Quote
Donnald
 

19-07-06, 14:43 #73
putz..onde vo acha um treco desse gamma? aeAOWIe

Donnald is offline   Reply With Quote
Donnald
 

19-07-06, 15:02 #74
eles fizeram isso comigo e tal.
peso,medidas e tudo mais..mais nao calcularam qto eu tenho de gordura AEIOAWe

Donnald is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-07-06, 17:21 #75
nossa.. parem de toma essas merdas
vcs vao morre!

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
academia, musculacao


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.