Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default [dsblog] Lembram do meu pai??

24-09-06, 12:21 #1
Meu irmao tento suicidio ontem pela 4 vez, mandei um email pro meu pai falando que ele tava em coma etc....o fdp mi responde:


Renato boa noite


Vamos rogar a Deus pelo Rafael para que saia desta mais uma vez.Infelizmente
esta indo para o caminho que sabemos escolheu por opcao.Como pai nao sou
frio,porem vc sabe que tentamos de tudo para apoiar nos momento
dificeis.Fique com Deus e siga sua trajetoria com determinacao.Seu pai.


Perdoe seus inimigos mas nunca esqueca seus nomes.





slay is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-09-06, 12:24 #2
paizao hein ?

ShadoW is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-09-06, 12:25 #3
"pai" neh?...

drakiN is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-09-06, 12:26 #4
sinceramente.. nao lembro o q rolou
posta o link

putz.. q foda bixo...
deve estar sendo complicado pra vcs.. mas força ae..

Patua is offline   Reply With Quote
slay
 

24-09-06, 12:26 #5
vo manda esse email pro juiz

slay is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-09-06, 12:31 #7
Kralho.. manda seu pai pra pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

24-09-06, 12:41 #8
caralho eu engravidava as irmãs

;D

haueihuaia


sério mesmo.. q pai fdp viu.. mas pq seu irmao faz isso? 4a vez? já pensou em ser drama? não conheco pessoas que tentaram suicidio 4 vezes não... ja conheci que tentaram 2,1 ..o final ja sabe ne
conseguiram!

heeh

Diogo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-09-06, 12:41 #9
deixa ele pra lá meu, esse lixo de pessoa não merece tua incomodação, ocupa teu tempo com pessoas que valham a pena

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-09-06, 12:57 #10
nossa slay
que cara de pau =/
que falta de (L)

Gerson is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-09-06, 13:19 #11
Esse merece um tapa com as costas da mão no meio da cara. E seu irmão kra.. ainda tá em coma? Espero que sare logo

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-06, 13:24 #12
Slay, li o seu post e também o tópico original sobre seu pai. Acho o seguinte:

1- Nem você nem o seu irmão devem por a felicidade de vocês na mão de outra pessoa. Acima de tudo é importante que você vivam pelas próprias escolhas, fazendo o melhor e não esperando nada de ninguém.

2- Seu pai está certo ao dizer que seu irmão está indo pelo caminho que escolheu. Mesmo que seu pai seja uma pessoa horrível, isso não é justificativa para que seu irmão tente suicídio. Nem é justificativa para qualquer outra atitude destrutiva em relação à você mesmo ou outras pessoas, inclusive seu pai.

3- Até o melhor pai e mãe do mundo não têm a obrigação de pagar faculdade pros filhos. Processar seu pai pra conseguir dinheiro dele não vai fazer ele te dar mais amor nem atenção, as duas melhores coisas que você poderia receber dele.

4- Seu pai fugiu pros EUA? Isso foi o que ele fez ou foi o que contaram pra você? Ninguém "foge" pros EUA meu amigo, vão para os EUA tentar melhores condições de vida, muitas vezes em função dos filhos. É bom você começar a questionar as informações que recebeu dele desde pequeno sobre seu pai. Não é nada difícil que elas sejam viesadas, e é a sacanagem mais comum que as mães separadas fazem com os filhos para punir o marido pelo fim da relação. Seu pai NÃO é um monstro, ele é um cara que nem você. Ah, e ele te pôs no mundo, isso você sempre vai "dever" pra ele viu...

5 - Coloque-se no lugar do seu pai. Se você tivesse vários filhos e não pudesse pagar pensão nem faculdade pra todos o que você faria? Não pagaria pra ninguém ou pagaria para aqueles que você pudesse?

E lembre-se do principal: Os pais cuidam mais daqueles que eles julgam precisar mais. E cuidam menos daqueles que eles julgam mais "fortes". Se seu pai tem sido omisso com você, isso não quer dizer que ele não ligue pra você.

Não estou dizendo que seu pai é um santo, só estou tentando mostrar um ângulo diferente pra essa situação que você está vivendo. Espero que ajude em alguma coisa. Não precisa concordar, apenas pense nisso que eu falei.

Abraaaaaaazzooooo

Eon is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-09-06, 13:32 #13
lembrei veio...

q foda ... belo fdp...
se ele tivesse tentando ajudar e talz... e chegasse um ponto critico.. eu ate entenderia o ponto de vista dele..
porem, o historico eh foda..

Patua is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-09-06, 13:33 #14
Pera ae... seu irmão "tento" suicidio 4 vezes!??! Pqp que incompetente

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-09-06, 13:51 #15
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
Pera ae... seu irmão "tento" suicidio 4 vezes!??! Pqp que incompetente

Bem.. esse comentário não ajudou em nada.. pois é.. torço para que o irmão saia bem dessa, ainda sou daqueles que dá um foda-se.. lembra do outro tópico que escrevi?? nunca meus padrinhos ligaram para mim, tbm nunca fui atrás.. mas um dia em que precisei muito deles, do nada eles apareceram e ajudaram.. estou espantado, mas a vida é assim, não julgar as outras pessoas, deixe que Deus a julgue.. se realmente precisa da grana então vá a fundo.. mas se não precisa ignore ele.. tente se dar bem na vida e subir... se um dia ele querer reatar.. bata a porta.. ainda sou favor desta opinião..

3460 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-09-06, 14:08 #16
A mensagem dele não deixa de tá certa, só que como ele é o pai fica um tom insensivel. É um caminho que o seu irmão escolheu, ainda mais visto que é a quarta tentativa...
E concordo com o 1, 2 e 3 do Eon.

wiseman is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-09-06, 14:49 #17
onde seu pai mora veio?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-09-06, 15:20 #18
Quote:
Postado por 3460
Bem.. esse comentário não ajudou em nada.. pois é.. torço para que o irmão saia bem dessa, ainda sou daqueles que dá um foda-se.. lembra do outro tópico que escrevi?? nunca meus padrinhos ligaram para mim, tbm nunca fui atrás.. mas um dia em que precisei muito deles, do nada eles apareceram e ajudaram.. estou espantado, mas a vida é assim, não julgar as outras pessoas, deixe que Deus a julgue.. se realmente precisa da grana então vá a fundo.. mas se não precisa ignore ele.. tente se dar bem na vida e subir... se um dia ele querer reatar.. bata a porta.. ainda sou favor desta opinião..
corta essa.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-09-06, 15:26 #19
manda seu pai toma no cu e segue sua vida

o mundo da voltas.

XUXU is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

24-09-06, 16:19 #20
meu pai é alcoolatra, histórias e histórias, relaxa.. uma hora tu vai ver que tu tá sozinho no mundo, que se tu não fize nada pra se ajuda mesmo, ninguém vai fazer..
o negócio, é dá uma força pro teu irmão.. ''joga na mão de deus'' não vai adianta porra nenhuma..

LuCk is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-09-06, 21:56 #21
eu estudei com o irmao do slay na epoca de colegio

esqueci o apelido dele, mas ele era gordinho ai tinha um apelido relacionado...

qq seu irmao ta arrumando que ta assim slay

Bombastic is offline   Reply With Quote
slay
 

24-09-06, 22:01 #22
bomba era pelota

slay is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-09-06, 22:15 #23
verdade! hauha
eu tava em duvida

o pelota foi da minha sala na 5a serie
quando eu era mais novo(ate a 6a por ai) a gente trocava ideia de vez enquando

qq seu irmao ta arrumando, me manda por mp se nao quiser postar no topic

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-09-06, 22:19 #24
ta afundado em tóxico? :O

punisher is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-09-06, 23:19 #25
é nessas situaçoes que eu acho melhor que eu nao tenha mais contato por meu pai a tanto tempo

Kensha is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

25-09-06, 03:37 #26
Terror mesmo velho.
Te falar que eu tive dos melhores pais que puderam existir, mas pai não é pai atoa. Antes só do que mal acompanhado.. :/

E claro que o irmão dele não quer se matar, não é tão difícil assim conseguir isso.. Mas problemas psicológicos são fortes né.. É delicado resolver isso.

Nossa e força pra vocês ae, desencana do seu pai e só lembra pra quando tiver um filho ser um pai do caralho pra ele E melhor seu irmão tentando se matar do que tentando matar os outros né, sejamos sensatos.. (que brincadeira de mal gosto)

Syndrome is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

25-09-06, 07:56 #27
puta vida ein
se fosse comigo eu deixaria de lado o que houve, esquecer q tenho um pai...
o que realmente aconteceu
eu tinha 3 anos e meu pai deixou minha mae na mao por uma serie de fatores (na vdd ela q largou dele), aih ele nunca deu pensão e qd minha mae foi atras disso meu irmao pediu pra ela esquecer q a gente conseguia se virar.. embora pareça akelas historias do programa do ratinho, foi oq aconteceu, e minha mae foi atras do preju
na minha opiniao, slay, esqueça cara, va atras de viver sua vida e ajudar o seu irmão a se recuperar psicologicamente...

[edit]
slay...

Demé is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

25-09-06, 09:03 #28
Nesse topico Slay não vai rimar com nada?

BeTo is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

25-09-06, 09:10 #29
rima com flay

legendary is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-09-06, 09:14 #30
pow... esse tópic fazer rima é mta sacanagem...
=/


Mas então slay, não posso fazer nada além de desejar minhas sinceras melhoras pro seu irmão... Sobre seu pai, espero que vc não precise dele tão logo, tem um tio meu que é assim (acho que ja te disse no outro topic), não é por nada não, mas ele se distanciou dos filhos por causa da ex-mulher... ela simplesmente infernizou ele e ele preferiu se distanciar. Claro que não justifica nada isso, mas... tomara q ajude. Lembre-se que temos que ver os dois (ou até mais lados) da história pra poder ter uma percepção real do acontecimento.

um abraço.

Biel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-09-06, 09:29 #31
Cara, primeira coisa eh procurar tratamento psiquiatrico pro teu irmao, nao sei e onde vc eh, mas em caso de falta de grana existem muitos excelentes medicos em universidades publicas que fazem esse tipo de atendimento à comunidade, e em postos de saude tb. Isso eh a primeira coisa, se é que ja nao fez.
Segundo, tente conversar com ele cara, saber o q q ta rolando, provavelmente ele ta querendo chamar a atenção de alguem, descubra quem, pode ate ser do teu pai, mas conversa com ele e mostra que se vcs conseguirem se virar sozinhos o merito e o aprendizado nessa vida vai ser 1999999999999999999 maior que se ele viesse aqui pra ajudar vcs.
Ta certo, ele nao ta cumprindo com o dever de pai, mas entao vcs vao se entregar pra vida virar uma tragedia?
Mostre pra ele que vc nao precisa dele. Existem milhoes de meneiras de se virar na vida, basta ter determinação e força de vontade.

Procure quem procura vcs, e nao de bola pra quem nao quer saber.

Depois eu escrevo melhor... qndo chegar em casa.

Mas é isso mesmo, corre atras do seu prejuizo e depois vc empresta uma graninha pro teu velho qndo ele tiver gagá e precisar de vcs

T@ti is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-09-06, 09:34 #32
nossa velho
que filo da puta cara
meu deus vontade de arromba a cara dum fela desses

marconds is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

25-09-06, 09:50 #33
velho, realmente seu pai nao tem culpa d nada...
seu irmao esta tentando suicidio pela 4x...

poxa, eu nao li o topico anterior... mas sei la.. tenta saber o pq seu irmao ta querendo tanto se matar...

procura um tratamento pra ele.... procura sua mae...

as vezes seu pai nao eh fdp... mas ele desistiu...
porra.. seu filho tentando se matar pela 4x...
se vc nao desistiu... continue tentando mudar a cabeca do seu irmao...

Nao adianta prende-lo... ou forca-lo a alguma coisa...
o muleke esta decidido a se matar, apesar d nao conseguir oO...
e nao vai ser a forca, q ira mudar d ideia...
apoio é tudo nessa hora...

no mundo, todos estamos destinados a morte, so procuramos motivos para viver.

RedTrap is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

25-09-06, 09:59 #34
slay, pq vc ainda perde tempo com um cara escroto igual ele?

se fosse comigo, nem na cara desse filho da puta eu olhava!


e se me enviasse algum e-mail ou tentasse algum tipo de contato, eu ignorava, ou mandava checar um horário disponível na minha agenda com a minha secretária.... filho da puta da porra!

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

25-09-06, 10:11 #35
lendo a opinião dos outros acima, para mim esse cara não merece ser chamado de pai nem de homem! ( isso claro, até onde sabemos!)

outra coisa, "Renato, boa noite"???? vai toma no cu, formalidade com filho agora? mesmo que esteja longe, que não se deem bem, podia soltar um "Oi Filho!", algo do tipo!

e dai que o muleque tentou suicidio X vezes? pelo que parece, esse Corno filho da puta não procurou seu irmão 1 vez sequer, não fez uma investigação pra tentar ajudar o muleque...

Quote:
Postado por Cretino FDP
Infelizmente
esta indo para o caminho que sabemos escolheu por opcao
Esse cara é um noob, perdedor, fracassado... NUNCA que eu ia falar uma porra dessa se descubro que meu filho ta mal e tentando suicidio várias vezes!!! com certeza iria atrás do motivo, tentar ajuda-lo independente do número de vezes que ele tentasse!

Aff, não vou prolongar meu post pq pessoas com esse tipo de perfil me deixam mto puto!


FILHO DA PUTA DO CARALHO, NÃO TEM NOÇÃO DA BENÇÃO QUE É TER UM FILHO.... SEU CRETINO LOSER FDP!
TOMARA QUE SEU PINTO CAIA DURANTE AS PRÓXIMAS VIDAS, QUE VOCE SEJA UM FUDIDO, SEM DINHEIRO, VIADO, E ABANDONADO PELO SEU PAI QUE ABANDONOU SUA MÃE PARA MORAR COM UM MARINHEIRO!

.... is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

25-09-06, 10:27 #36
foda heim slay, ...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
25-09-06, 11:31 #37
kra, nao entendo o q passa na cabeça de uns fdps daqui da ds vim postar piadinhas sobre um assunto no minimo perturbador pro slay, serio mesmo, nao entendo... esses caras so podem ter problemas mentais, pqp.. vaum por inferno.. nao sabem o q postar, NAO POSTEM, seus merdas! aff!

slay, teu "pai" nao ta agindo como tal... nitidamente se ve que ele nao ta nem aih pro que ta acontecendo com vcs, toca ele na justiça logo. ele nao pode ser tao frio a ponto de nao querer ajudar um filho com problemas. pelo jeito ele ta muito bem com a atual familia dele e em momento algum deve pensar em voltar pra ajuda-los... alguma coisa tem q ser feita kra, se eu fosse tu, faria de tudo pra ele pagar por todo mal q ele causou a vcs, e digo mais, se fosse eu, gostaria que ele passasse alguns anos no xilindró...

destroyer is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

25-09-06, 12:16 #38
ou, meu pai pago pensão prum irmão meu até os 21 anos de idade e pago a faculdade dele... mas o meu irmão não estudou certo nesses 5 anos, arrasto um monte de dp, perdeu o ano e meu pai falo "se vira negão, minha parte já fiz"

outro irmão meu, o padrasto dele abraço a responsabilidade e falo "eu sou pai dele agora, eu vou arcar com ele... não entre mais me contato conosco"

mas o q seu pai ta fazendo, c ele tem condições d bancar vcs e não faz, tipo, faz o q tiver ao seu alcance: processa sua avó, para ela t pagar uma faculdade e cara, o mundo dá voltas!!! Pde ter certeza, a volta do seu pai vai chegar!!!

Minotauro is offline   Reply With Quote
slay
 

25-09-06, 23:10 #39
tipo nao to falando que meu pai tem culpa, so achei que o cara foi frio com isso fraga?


motivo do meu irmao ter tentado ...acreditem Minha mae nao quis da um pc pra ele...

ele tem transtorno bi polar, e quando minha mae recusa algo pra ele , ele tenta =/

slay is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-09-06, 11:36 #40
Quantos anos tem seu irmão, slay?

Outra coisa, na minha opiniao ninguem "tenta se matar 4x", ele nao quer morrer, ele quer chamar atencao = criança mimada e parece estar pouco se f* pra saude sua e da sua mãe ne.

E pra ser sincera, uma amiga minha de infancia, a familia toda dela amiga de infancia dos meus pais, ficava dizendo que ia se matar, que ia pular do predio ate que um belo dia, ha menos de 2 meses saiu correndo dizendo que ia pular, a mae correu atras ela deu impulso muito forte e caiu. Caiu do 13(pqp qndo aperto o alt pra botar o "terceiro" ele entra no search da DS. WTF?) andar de um predio na Barra da Tijuca. Certesa que agora ta pensando na burrada que fez...

T@ti is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

26-09-06, 11:55 #41
Quote:
Postado por T@ti
Quantos anos tem seu irmão, slay?

Outra coisa, na minha opiniao ninguem "tenta se matar 4x", ele nao quer morrer, ele quer chamar atencao = criança mimada e parece estar pouco se f* pra saude sua e da sua mãe ne.

E pra ser sincera, uma amiga minha de infancia, a familia toda dela amiga de infancia dos meus pais, ficava dizendo que ia se matar, que ia pular do predio ate que um belo dia, ha menos de 2 meses saiu correndo dizendo que ia pular, a mae correu atras ela deu impulso muito forte e caiu. Caiu do 13(pqp qndo aperto o alt pra botar o "terceiro" ele entra no search da DS. WTF?) andar de um predio na Barra da Tijuca. Certesa que agora ta pensando na burrada que fez...
cacete
ai sux d+++ =(
mas realmente, quem quer se mata, consegue na primeira com certeza

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-09-06, 12:05 #42
Quote:
Postado por T@ti
Quantos anos tem seu irmão, slay?
como estudei com o irmao dele posso responder
acho que deve ter algo como 22-23

Bombastic is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
26-09-06, 12:51 #43
Porra! voces falam como se alguem que tenta se matar e não consegue é um mimadinho, quer chamar atençao! Para! Quem aí sabe qual a história do irmão dele? Pelo o que ele passou? Os traumas e dificuldades? Provavelmente a ultima coisa que o slay quer aqui é voces ficarem falando isso do irmão dele.. apesar de que uma vez que ele postou num forum aberto, vai ter q ouvir o q nao quer tbm
Quanto ao caso do pai dele, cara.. os pais devem amar os filhos incondicionalmente, independente de qualquer coisa! Abandonar um filho não se justifica, ele tem uma doença e ele optou por isso? só filho da puta faz isso cara, e pelo jeito seu pai deve ser muito religioso, então quero mais que ele queime no inferno!

leiden is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.