Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Maquiavel
Trooper
 

01-06-06, 21:07 #151
Quote:
o mundo vai acabar o dia que vc trair sua namorada? provavelmente nao
Você fala como se trair a namorada fosse igual mijar na rua.





Maquiavel is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 21:40 #152
Quote:
Postado por SparkS
Acho totalmente errado fazer isso casado, quando a mulher quer casar, ela quer formar uma família, claro q tem mulher que casa pra conseguir os bens do marido depois, como não foi o seu caso já que não há divisão de bens. Ficar dando falsas esperanças deixa qualquer uma magoada. Só espero que não repita isso com uma provável nova vítima, já que pelo visto pra vc casar e não casar é a mesma coisa.

soh :P

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 21:42 #153
Quote:
Postado por Maquiavel
Eu sou do Rj, gateenho, e vuxê? ;*
Sou do RS
Nós somos dos Rios do Brasil
Só que eu já tenho namorado, ele é o GoldenEye
Então sou comprometido
Ainda quer teclar comigo mesmo assim?

Guy Gardner is offline  
Maquiavel
Trooper
 

01-06-06, 21:53 #154
quero sim. Pelo menos uma amizade nova vale a pena....rsrsrsrs

Maquiavel is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

01-06-06, 22:15 #155
Legal, eu to sozinho em casa agora

Como tu tá vestido?

Guy Gardner is offline  
Maquiavel
Trooper
 

01-06-06, 22:18 #156
Calça preta e camiza cinza.

e você?

Maquiavel is offline  
s p o o l
Banned
 

01-06-06, 22:27 #157
Quote:
"Usei um disfarce para flagrar meu marido"

Lia e GG levavam uma vida apaixonada até ela começar a desconfiar que ele tinha outra. Por mais de dois anos, Paulo negou todas as suspeitas, dizendo que ela estava louca. Movida pelo ciúme, planejou com detalhes uma investigação. Usando peruca loira, roupas diferentes e um enorme par de óculos escuros, Lia seguiu o marido e comprovou o que imaginava*

Sempre fui ciumenta, mas nunca imaginei que pudesse fazer o que fiz ao desconfiar de Paulo. Por cinco anos, tivemos uma vida cheia de paixão e carinho mútuo, mas tudo virou um inferno quando a ex-mulher dele se mudou de Campinas, onde morávamos, para o Rio de Janeiro. Paulo passou a viajar a cada dois meses para ver seus três filhos, e eu me mordia de ciúme. Achava que me traía com a ex. Para piorar a situação, fiquei grávida e, nesse período, sentia mais do que nunca que ele estava sendo infiel. Paulo negava sempre, dizia que eu era louca, e nossas conversas acabavam em grandes discussões. Vivi nessa condição por mais de dois anos, até que resolvi tirar minhas dúvidas a limpo. Aluguei uma peruca loira e comprei um par de óculos escuros, além de roupas de estilo bem diferente do meu. Disfarçada, eu o segui e vi com meus próprios olhos que ele tinha outra.

Antes de conhecer Paulo, fui casada por dez anos e tenho um casal de filhos dessa relação. Depois da minha separação, que não teve nada a ver com ciúme, fui trabalhar no departamento administrativo de uma empresa estatal, onde Paulo já era funcionário. A gente começou a namorar, em um ano nos casamos. Foi um período maravilhoso, eu estava feliz com a vida romântica que levávamos: jantares à luz de velas, presentes, noites de amor. Parecíamos o par perfeito. Mas o conto de fadas foi desmoronando com as minhas suspeitas, cinco anos depois de nossa união. Paulo me dava motivos para isso. Além de viajar todos os feriados sozinho com a desculpa de ir ver os filhos de seu primeiro casamento, sempre carregava fichas telefônicas no bolso, mesmo tendo telefone em casa e no trabalho. Durante a minha gravidez, ele às vezes ia para um apartamento que tinha no centro da cidade e ficava um, dois dias por lá. Alegava que precisava ficar sozinho, que eu o sufocava com tanto ciúme. Outras vezes, era eu quem o colocava para fora de casa. Minha filha diz que nunca viu um homem ir e voltar tanto. Passamos a viver assim, às turras.

Um dia ele saiu às 6h da manhã, dizendo que ia até a empresa resolver um pequeno problema e logo voltaria para irmos à casa dos meus pais, que viviam na Praia Grande. Era um sábado. Bateu 7h, 8h e nada dele. Telefonei para a empresa e ninguém sabia onde ele estava. As horas foram passando, e eu louca de raiva. Quando apareceu em casa, às 11h, foi dizendo que o problema era maior do que ele imaginava, por isso tinha se atrasado. Falei que eu tinha ligado e que ninguém sabia dele. Paulo teve o descaramento de me dizer que ouviu o telefone tocar, mas não deu tempo de atender. Nessa época, ele estava com 41 anos e se achando o máximo. Tinha acabado de comprar uma moto e vinha se vestindo com roupas mais jovens. Eu, quatro anos mais nova, estava grávida de sete meses e totalmente neurótica com a nossa relação. Resultado: não fomos ver meus pais e tivemos uma briga feia. Pedia que ele fosse sincero, que afirmasse que tinha outra. Mas ele negava. 'Qual é o homem que sai às 6h da manhã para transar?', perguntava. Eu acreditava desconfiando. O fato é que eu o amava e acabava relevando, até porque ele era muito gentil comigo, me driblava com beijos, abraços e palavras amorosas.

Como não conseguia controlar meu ciúme, cheguei a subornar a secretária dele com balas e bombons para me dizer quantos telefonemas a ex fazia e quanto tempo demorava cada ligação. Ela me ajudava, às vezes me informando, às vezes pedindo a outra pessoa para repassar a informação. Acabei montando uma rede informal de notícias sobre Paulo na empresa.

Quando a ex ligava em casa, eu prestava atenção na conversa e minha cabeça ia a mil. Tudo cabia no espaço entre 'ah, é?' e 'eu também'. Passei a revistar as coisas dele. Assim que chegava do Rio, cheirava as camisas, mexia na carteira, atrás dos canhotos do talão de cheque e de notas fiscais. Mas nada. Nesse tempo, nosso filho nasceu e, mesmo fora do trabalho, eu mantinha contato com os colegas para saber de Paulo. Estava completamente dominada pelo ciúme.

Cansada de viver na dúvida, procurei um detetive, mas o preço era tão alto que desisti. Foi então que resolvi fazer eu mesma a investigação. Soltei minha imaginação e fiz o que achava que um bom detetive faria. Tudo foi planejado nos mínimos detalhes: horários, passagens, roupas, maquiagem, tudo. Como sou morena e discreta com roupas, aluguei uma peruca loira e comprei duas mudas de roupa num estilo bem diferente do meu, além de um imenso par de óculos escuros. Quando Paulo marcou sua próxima viagem ao Rio, tratei de reservar uma passagem de avião para lá. Ele iria de carro, o que me daria vantagem de horário. Chegando ao aeroporto, fui direto para o banheiro e, pacientemente, comecei minha transformação. Entrei morena e saí loira, irreconhecível. Meu coração estava acelerado e meu rosto, vermelho.

Lá fora, procurei um ponto de táxi e combinei com o motorista que ele ficaria o dia todo à minha disposição. Fomos para o endereço da ex e estacionamos estrategicamente numa esquina. Enquanto esperávamos pela chegada de Paulo, começamos a conversar. Falamos do tempo, de filhos, mas o meu estado de espírito não estava para amenidades e acabei contando para o taxista por que estava ali. O homem ficou apavorado, tentou me fazer desistir. Nada do que ele me falou conseguiu abalar meu compromisso. Nem ouvia direito o que me dizia, tamanha era a minha vontade de acabar com a dúvida que me corroía há tanto tempo. Com certeza, o taxista se colocou no lugar de Paulo e talvez tenha pensado que eu estava armada. Eu parecia mesmo uma doida, com o rosto vermelho, a respiração irregular e a vontade irredutível de tirar a limpo as minhas desconfianças.

Quando finalmente Paulo chegou, depois de mais ou menos uma hora, tocou o interfone do prédio e subiu. Em seguida, voltou com os três filhos e foram para um restaurante na praia. Enquanto eles almoçavam, eu e o taxista comemos sanduíches. Ele ainda me disse: 'Olha, dona, esse homem não está fazendo nada de errado. Se eu fosse a senhora, voltava agora mesmo para casa, ele nem vai saber'. Nessa hora, cheguei a considerar o que disse, mas de novo o ciúme falou mais alto. O dia não havia acabado, e eu queria saber onde Paulo iria dormir. Ai dele se fosse para o apartamento da ex. Os quatro passaram a tarde na praia. Eu quis testar o meu disfarce e saí do carro. Vi que era perfeito, pois nem ele nem as crianças me reconheceram.

Lá pelas 19h, Paulo deixou os filhos com a mãe, pegou o carro e dirigiu-se para outro bairro. O taxista e eu fomos atrás. Paulo parou em frente a um prédio, tocou o interfone e esperou por alguém. Nessa hora, meu coração parecia que ia saltar para fora. Uns cinco minutos depois, apareceu uma mulher que eu nunca tinha visto e eles se beijaram. Não podia acreditar no que estava vendo. Minhas desconfianças faziam sentido. Eu estava nervosa, mas absolutamente controlada. O taxista demonstrava certa aflição e tentava me acalmar.
continua...

s p o o l is offline  
s p o o l
Banned
 

01-06-06, 22:28 #158
Quote:
Paulo e a outra seguiram em direção à praia. Durante todo o trajeto, pude perceber que os dois estavam se divertindo muito, brincavam um com o outro, nos sinais vermelhos se beijavam. Vi tudo aos prantos. Pararam em frente a um hotel e foram direto para o bar do restaurante, onde ficaram namorando. Enquanto eu chorava, o taxista olhava para mim com pena e não sabia o que fazer comigo. Resolvi não parar a história por ali. Enxuguei as lágrimas, ajeitei a peruca, passei batom e perfume e fiz a proposta para o motorista: 'Agora o senhor vai me ajudar. Vai fingir que está comigo e vamos entrar lá'. Ele me disse: 'A senhora está maluca, dona? Deixa pra lá, vá pra casa. A senhora já sabe o que queria saber e precisa esfriar a cabeça'.

Mas eu me mostrei irredutível, e ele acabou concordando. Entramos e ficamos numa mesa próxima à de Paulo. Meu sangue fervia, estava com muita raiva de ver os dois trocando beijos e carícias. Paulo não me reconheceu, não sei se porque só tinha olhos para a 'namorada' ou então o disfarce estava mesmo muito bom. Magoada, precisava desabafar, acabar com aquela cena. Num impulso, me levantei e fui até a mesa deles. Puxei uma cadeira e sentei diante de um Paulo estarrecido. Fui logo falando: 'Oi, meu amor, você não vai me apresentar a sua amiguinha?'.

Ele ficou branco, parecia que não estava entendendo nada. Depois ficou esverdeado e me olhou como se eu fosse um marciano. Tirei a peruca e os óculos escuros e continuei: 'Então, deixa que eu mesma me apresento. Sou Lia, a mulher dele. Muito prazer, queridinha'. Ela pareceu surpresa, mas, em seguida, me olhou com desprezo e se aproximou de Paulo. Começou a acariciar a mão dele, num gesto de apoio. Ele finalmente conseguiu dizer: 'Lia, o que você está fazendo aqui?'. Respondi: 'Tinha certeza de que você estava mentindo'. Depois virei para a moça e disse: 'Você sabia que esse safado tem um filho de 1 ano?'. E para ele: 'Seja cavalheiro, peça um drinque para mim também'. Para a minha surpresa, a 'namorada' de Paulo tinha o mesmo tipo físico que o meu e aparentava a mesma idade que a minha, que, na época, estava com 38 anos. Depois soube que ela é só dois anos mais nova do que eu.

Com voz pausada, sufocando a vontade de fazer um escândalo, falei tudo o que me veio à cabeça, que ele era um canalha, que não merecia o meu amor nem o amor do filho. E arrematei: 'Está vendo aquele senhor ali? É o motorista do táxi que me trouxe aqui. Você vai pagá-lo. E diga para essa dona se mandar daqui agora mesmo, porque nós dois precisamos conversar'. Ela logo se posicionou: 'Eu não vou embora, quem vai é você'. Olhei para aquela mulher e tive gana de arrancar os olhos com as minhas unhas, mas sorri, apanhei a bolsa dela, enfiei debaixo de seu braço e empurrei-a para a porta. Paulo fez um sinal e ela foi levada pelo mesmo taxista que tinha me acompanhado. Passamos a noite no hotel. Eu chorando todo o tempo, ele tentando se justificar, me pedindo perdão. Nessa noite, jurou amor eterno, garantiu que a tal moça era uma aventura passageira, conseqüência de nossas brigas causadas pelo meu ciúme, mas eu sabia que nunca mais iria confiar nele. Voltei no dia seguinte de ônibus, sozinha. Foi uma viagem sofrida. Paulo ainda ficou no Rio, dizendo que tinha marcado mais um encontro com os filhos. Dois dias depois, voltou para Campinas. Eu o flagrei em maio, e só nos separamos seis meses depois. Nesse período, tentei confiar nele, mas não dava, e as brigas continuavam. Um dia minha filha falou que não queria mais viver com a gente, que iria viver com o pai. Eu desmontei, porque já tinha perdido o homem da minha vida e corria o risco de perder minha filha. Aí tomei a decisão de me separar dele.

Em novembro, Paulo foi morar sozinho, eu continuei em casa com os meus filhos. Nunca mais voltou a morar comigo, embora, durante outros dez longos anos mantivemos um relacionamento. Ele ia muito à minha casa ver o nosso filho, conversávamos e eu caí em tentação várias vezes. Aí a gente namorava, depois eu ficava mal, porque estava com o orgulho ferido. O que me movia era realmente o amor que eu tive por ele e a minha total falta de amor próprio. Ele falava que ainda me amava, mas que não podia voltar a viver comigo por causa da mulher do Rio, que era desprotegida. Eu sempre fui a firme, a autônoma, a que enfrentava a vida. A outra, que já era a terceira mulher de Paulo, sempre fez papel de vítima. Mas dez anos se passaram assim: Paulo, eu e a outra. Nesse tempo, fui me reconstituindo, recolhendo meus cacos e colocando do jeito que deu. E realmente me fortaleci para enfrentar a vida sem ele.

Hoje, lembrando a cena do flagrante, acabo rindo. Não me arrependo da minha atitude. Se não tivesse enfrentado minhas dúvidas, é possível que ainda vivesse com ele, me martirizando com o fantasma da desconfiança. Eu o amei como a nenhum outro homem na minha vida, mas o tempo cura todas as dores e todos os amores. Paulo se mudou para o Rio e se casou com a tal outra. Eles têm um filho, mas também não vivem juntos. Eu nunca mais me casei. Nosso filho já é um adolescente e adora o pai. Se eu faria tudo outra vez? Não sei. Mas, como já se passaram quase 20 anos do flagrante, estou isenta de emoções e posso ver o quanto me magoei, o quanto tudo isso acabou com a minha confiança em uma relação estável e leal. De vez em quando, Paulo e eu ainda nos encontramos, porque temos assuntos da educação de nosso filho. Eu o olho e não reconheço nele o homem por quem me apaixonei. Percebo que ele não tinha as qualidades que eu imaginei, eu amei uma fantasia.

Ainda hoje, aos 59 anos, Paulo vive como um Dom Juan. Sei que ele se preocupa comigo, tem um carinho por nós, mas adora mulher, qualquer mulher. Tenho pena de nós dois, por tudo que perdemos, mas me sinto em paz por ter escolhido ser dona das minhas atitudes e não uma marionete das minhas emoções."

*Os nomes foram trocados. Depoimento a Fernanda Cirenza
Você também tem uma experiência emocionante para contar? Escreva para a Revista Marie Claire, "Eu, Leitora", AVENIDA JAGUARÉ, 1.485/ 1.487, JAGUARÉ, SÃO PAULO, SP, CEP 05346-902. Ou envie um e-mail para [email protected]. Man-de endereço e telefone. Só publicamos histórias VERÍDICAS, depois de confirmadas. Se for necessário, omitiremos seu nome.
by Marie Claire

s p o o l is offline  
legendary
Banned
 

01-06-06, 22:29 #159
se fudeu

morte aos traidores

uma morte bem lenta e sangrenta

legendary is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-06-06, 22:30 #160
mas esse topico virou uma putaria! :o

Sh3lld3r is offline  
jacu
Trooper
 

01-06-06, 22:34 #161
Sim, uma PUTARIA GENERALIZADA.



PS: Já que se fudeu, pelo menos podia postar pics das suas ex gostosas pra galera aqui. aueahueee

jacu is offline  
Maquiavel
Trooper
 

01-06-06, 22:38 #162
legendary é mto sanguinário

ainda bem que ele assume ser uma má pessoa ;*

Maquiavel is offline  
ircF
Trooper
 

01-06-06, 23:52 #163
Quote:
Postado por Bombastic
disse tudo
o mundo vai acabar o dia que vc trair sua namorada? provavelmente nao
1x sem ela ficar sabendo? acho que nao faz diferença, oq os olhos nao veem o coracao nao sente

agora todo fim de semana dar o perdido na coitada ai eh melhor ficar solteiro



ainda digo novamente: uma traicao pode melhorar o relacionamento de varias pessoas(sem que o outro fique sabend), isso aconteceu com VARIOS amigos meus, V A R I O S e nao soh um!

tai um jeito inteligente d analisar a situacao

um dos mirins falou antes q nois somos todos sem carater,nao eh essa a questao,eh q kem vem no topico postar coisas do tipo: seu criminoso,tomara q tu se foda,trair.. nossa!!! q pecado!!! e vc bebe? e foi num putero? seu cara d melao!!

isso eh o q irrita eheheh,ng deu razao pra ele,mas o post do bombastic e d varios q vieram a seguir(inclusive do proprio nissin q eh alguem q eu xingava mto na epoca tf) sao d pessoas q ja descabaçaram em diversos aspectos da vida..

ircF is offline  
Maquiavel
Trooper
 

02-06-06, 00:04 #164
traição só melhora o relacionamento dos idiotas. E tenho dito.

Maquiavel is offline  
KurtCobain
Trooper
 

02-06-06, 00:14 #165
mas em nenhum momento vc se mostra muito arrependido e nem q tentaria voltar com sua ex
acho q vc nao tava mas nem ae pra ela mesmo, e no fundo vc queria terminar mesmo

agora cade as fotos da ex gostosa?

KurtCobain is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

02-06-06, 00:26 #166
Quote:
Postado por jacu
Sim, uma PUTARIA GENERALIZADA.



PS: Já que se fudeu, pelo menos podia postar pics das suas ex gostosas pra galera aqui. aueahueee
podia se vocês não fossem um bando de safados também

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

02-06-06, 00:28 #167
Quote:
Postado por ircF
tai um jeito inteligente d analisar a situacao

um dos mirins falou antes q nois somos todos sem carater,nao eh essa a questao,eh q kem vem no topico postar coisas do tipo: seu criminoso,tomara q tu se foda,trair.. nossa!!! q pecado!!! e vc bebe? e foi num putero? seu cara d melao!!

isso eh o q irrita eheheh,ng deu razao pra ele,mas o post do bombastic e d varios q vieram a seguir(inclusive do proprio nissin q eh alguem q eu xingava mto na epoca tf) sao d pessoas q ja descabaçaram em diversos aspectos da vida..
como dar razão Ircf se até o autor da burrice sabe da cagada que fez

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

02-06-06, 00:32 #168
Quote:
Postado por KurtCobain
mas em nenhum momento vc se mostra muito arrependido e nem q tentaria voltar com sua ex
acho q vc nao tava mas nem ae pra ela mesmo, e no fundo vc queria terminar mesmo

agora cade as fotos da ex gostosa?
é
fiquei solteiro e já arranjei um encontro com aquela ex pra domigo
é velho, até satã iria se admirar como sou fdp lord

Guy Gardner is offline  
Cyan Leader
Core
 

02-06-06, 01:23 #169
Caralho Guy para de campera pqp.

Cyan Leader is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-06-06, 01:33 #170
eh guy, verdade acho q das 3 paginas, 2 saum de replies seus ahdiuohaSIUdh

ragauskas is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-06-06, 01:57 #171
pra mim o mundo podia explodir agora com tanta gente mesquinha e egoísta que não pensa no sentimento dos outros

agora me revoltei, falar que não pega nada trair a mulher de tempos em tempos? que é bom pro relacionamento? ahhhh vao se foder, tomara que caia o pau de quem pensa assim

pro inferno esse tópico

Caveira is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
02-06-06, 02:36 #172
ircf, vc tá falando bosta ao tratar disso com essa indiferença malandrística toda...

O ser humano, principalmente a versão com pinto, não foi projetado fisiologicamente para ser fiel, concordo nesse aspecto. Porém, ao estabelecer um compromisso - uma relação TEORICAMENTE mútua de confiança e respeito - não levar isso em conta seguindo apenas os estímulos penianos é, na melhor das hipóteses, uma falta de consideração, caracterização de um mal-caráter mesmo.
Somos seres pensantes, capazes de realizar uma análise de ação-consequência.
Um compromisso exige responsabilidade. Tamos falando na vida e nos sentimentos de uma pessoa pow... Imagina o tanto de sofrimento que isso causa pra alguém que não merece, que acreditava na vida que levava.
Isso não é uma questão de "descabaçar" na vida igual você falou. A questão é ARCAR COM AQUILO QUE SE COMPROMETEU, ser uma pessoa responsável e digna.
Porra, você quer enfiar seu pau até no buraco da fechadura?! Você tem todo esse direito, até que esse direito não colida o direito alheio.
O que aconteceu com o GG não é um fato raro, mas deveria ser. Recriminar ele não é ser modista nem moralista, é simplesmente O CERTO.

tdf is offline  
legendary
Banned
 

02-06-06, 02:54 #173
tdf, amo seys replyes!!

ao seu dispor eterno, Lacraia.

legendary is offline  
legendary
Banned
 

02-06-06, 02:55 #174
um flood benevolente à minha idolatria ao tdf

+zao!

legendary is offline  
legendary
Banned
 

02-06-06, 02:56 #175
caralho cabei de sair do ban e You must spread some Reputation around before giving it to tdf again. VTNC NEM POSITIVEI NENHUM CUECA MELADA DAQUI

legendary is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-06, 07:56 #176
Quote:
Postado por Maquiavel
Você fala como se trair a namorada fosse igual mijar na rua.

nao, nao falo


Quote:
Postado por Maquiavel
traição só melhora o relacionamento dos idiotas. E tenho dito.

nao, tambem nao



e nao vou quotar o resto vou explicar aqui oq aconteceu com um amigo meu:

tinha escrito um puta texto mas resolvi apagar pq nao vou entrar em detalhes das vidas dos outros vou apenas resumir alguns casos abaixo:

amigos meus putos com as namoradas por N motivos, como namoro esfriou, namorada deu mole pra alguem(mas n chegou a trair) e etc

um belo dia quem nunca tinha traido foi e acabou fazendo isto

apartir desse dia o namoro dos mesmos melhorou 10000% simplesmente pelo fato que agora eles nao estavam mais putos, voltaram a tratar a namorada com carinho, voltaram a fazer coisas que a muito tempo os mesmos nao faziam que a namorada gostava e por ai vai

nao sei se foi por peso na consciencia, se foi por alivio, ou por qualquer outro motivo que desconheco, mas te falo o namoro dos mesmos esta a 100000000 maravilhas

obviamente se fosse casamento eu nao acharia legal isto, mas um namoro de jovens de 20 e poucos anos eu nao acho o fim do mundo nao

um dia talvez vcs entendam...


claro, isso foi uma vez na vida fazer isso regularmente, fazer apenas pra dar uma trepada diferente eu acho uma verdadeira merda


nao sou a favor da traicao, mas tambem nao acho que quem faz esta totalmente errado, nunca se conhece ambos os lados da moeda


ja falei e repito, um dia talvez quando vcs forem mais vividos, tiverem tido mais relacionamentos, forem mais maduros voces entendam o que eu digo, ate pq quando eu era novo(ou seja nao tinha tido muitos relacionamentos) eu pensava igual a voces

depois a vida te ensina que nada no mundo é binário e é preciso analizar friamente nao 1 ou 2 mas N situacoes

bjos


edit: nao sei se deixei claro, nao sou contra nem a favor da traicao, tendo a ser mais contra do que a favor mas o mundo NAO ira acabar se vc trair ou for traido, voce ainda tera que ir trabalhar, voce ainda tera que pagar suas contas, voce ainda tera de comer e cagar

o mundo continua girando!


Last edited by Bombastic; 02-06-06 at 07:59..
Bombastic is offline  
KurtCobain
Trooper
 

02-06-06, 12:40 #177
poiseh
qdo terminei o ano passado eh pq queria catar outras mulheres, se eu tivesse traido veria q eh uma merda e o namoro continuaria uma beleza
mas eu nao consigo trair, tive q terminar e depois a historia toda la q a muieh nao queria mais voltar
hehe
mas agora tamo juntos denovo e eu sei q nao preciso dessas vagabas

KurtCobain is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

02-06-06, 12:56 #178
Quote:
Postado por tdf
ircf, vc tá falando bosta ao tratar disso com essa indiferença malandrística toda...

O ser humano, principalmente a versão com pinto, não foi projetado fisiologicamente para ser fiel, concordo nesse aspecto. Porém, ao estabelecer um compromisso - uma relação TEORICAMENTE mútua de confiança e respeito - não levar isso em conta seguindo apenas os estímulos penianos é, na melhor das hipóteses, uma falta de consideração, caracterização de um mal-caráter mesmo.
Somos seres pensantes, capazes de realizar uma análise de ação-consequência.
Um compromisso exige responsabilidade. Tamos falando na vida e nos sentimentos de uma pessoa pow... Imagina o tanto de sofrimento que isso causa pra alguém que não merece, que acreditava na vida que levava.
Isso não é uma questão de "descabaçar" na vida igual você falou. A questão é ARCAR COM AQUILO QUE SE COMPROMETEU, ser uma pessoa responsável e digna.
Porra, você quer enfiar seu pau até no buraco da fechadura?! Você tem todo esse direito, até que esse direito não colida o direito alheio.
O que aconteceu com o GG não é um fato raro, mas deveria ser. Recriminar ele não é ser modista nem moralista, é simplesmente O CERTO.
ótimo reply

Guy Gardner is offline  
ircF
Trooper
 

02-06-06, 13:08 #179
Quote:
O que aconteceu com o GG não é um fato raro, mas deveria ser. Recriminar ele não é ser modista nem moralista, é simplesmente O CERTO.
justo,assino embaixo,o q me irrita eh como algumas pessoas recriminam ele,como se fosse um fato raro assim como otras coisas d alguem q eh nb d vida

bom,o ultimo post do bomba resumiu perfeitamente o q eu penso, nao eh um big deal trair...

ircF is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

02-06-06, 13:26 #180
Quote:
Postado por ircF
justo,assino embaixo,o q me irrita eh como algumas pessoas recriminam ele,como se fosse um fato raro assim como otras coisas d alguem q eh nb d vida

bom,o ultimo post do bomba resumiu perfeitamente o q eu penso, nao eh um big deal trair...
:*

Guy Gardner is offline  
SparkS
Trooper
 

02-06-06, 14:00 #181
Mas pensa agora que legal, vc tá casado, aí descobre que sua mulher sai até com o cara da padaria e usa a sua cama para sentir os prazeres da carne.

Se for homem é normal, se for mulher ela é uma vaca, galinha, vadia, (inserir aqui outros adjetivos).

Que magavilha não?



SparkS is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

02-06-06, 14:03 #182
Quote:
Postado por SparkS
Mas pensa agora que legal, vc tá casado, aí descobre que sua mulher sai até com o cara da padaria e usa a sua cama para sentir os prazeres da carne.

Se for homem é normal, se for mulher ela é uma vaca, galinha, vadia, (inserir aqui outros adjetivos).

Que magavilha não?


nao, nao eh legal
eu ficaria puto? pra caralho
morreria? nao
a vida continuaria? obvio

Bombastic is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-06-06, 14:03 #183
homem de padaria queima rosca neh nao?

serjaum is offline  
Gerson
Trooper
 

03-03-10, 14:46 #184
up

Gerson is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-03-10, 14:52 #185
Motivo do up?

DiE LuCiaNo is offline  
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
03-03-10, 14:54 #186
??? up pq????

gerson é a ex-mulher do GG?

CaSaLDo is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-03-10, 14:55 #187
raisfonogrei

Chronos is offline  
dos Pampas
Trooper
 

03-03-10, 14:58 #188
up? oaEHOaheA gerson retardado

dos Pampas is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

03-03-10, 15:15 #189
caralho eu sou muito genio

Bombastic is offline  
NeckrO
Trooper
 

03-03-10, 15:16 #190
quase 4 anos depois, tá com a ex GG?

NeckrO is offline  
kuidow
Trooper
 

03-03-10, 15:25 #191
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
up
 


 

kuidow is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-03-10, 15:31 #192

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.